Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [Série][Netflix][2016] Stranger Things

19-07-16, 19:31 #1
IMDB: 9.2
Metacrtic: 9.3

Série lançada semana passada na Netflix, os 8 episódios da 1a temporada já estão disponíveis e a 2a temporada já está garantida.
História se passa nos Anos 80 e tá muito bem ambientada e tem várias referências a filmes da época. Quem curtiu ET, Conta Comigo, Goonies, etc... com certeza vai curtir.

Enredo
Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Trailer 1

Trailer 2

Musiquinha tema viciante






wiseman is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-07-16, 21:15 #2
já vi, é bem feito curti

Sabbath is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

23-07-16, 12:05 #3
Acabei de ver todos os eps sem pausa.

MUITO absurda a qualidade dessa série. Tô de cara ainda como os caras conseguiram pegar tanta referência, não se embolar e ainda fazer algo com sabor de original e que prenda tanto.

Outra coisa é que nunca na vida eu vi um grupo de crianças juntas atuando tão bem.

rodrigO is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-07-16, 12:14 #4
Terminei de ver ontem! Absurdamente bom!
Fazia tempo q uma série não me prendia desse jeito, recomendado fácil!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-07-16, 20:36 #5
Animal! Terminei de ver ontem também. Impressionante a atuação das crianças e como parecia que a gente estava em 1990.

marconds is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-07-16, 23:50 #6
dá medinho?

drakiN is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-07-16, 01:29 #7
Sim.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-07-16, 09:56 #8
comecei a assistir ontem, domingo, as 23h

me fudi pq nao consegui mais dormir, tnc!

muito boa até agora, me prendeu

Maia is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

25-07-16, 10:49 #9
Terminei ontem, assisti em 2 dias.
Realmente um série diferenciada! Muito boa mesmo! Desde a temática e a inserção na década de 80, a escolha dos atores, roteiro, direção trilha sonora, todas as referências....tudo impecável! Redondinha mesmo!

Recomendo fortemente!

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-07-16, 11:03 #10
assisti dois eps num dia, depois terminei o resto no dia seguinte.

Trama, visual e trilha sonora mto bons.

Ao longo dos eps eu fiquei pensando como seria uma segunda temporada e se essa primeira temporada era um conto fechado. [SPOILER] No finale abriram pra algumas possibilidades legais. Por mim podiam considerar encerrado e largar tudo pra começar outro história com outros personagens, mas nunca fazem isso né, vide Heroes.

intel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-07-16, 11:42 #11
Assisti os 3 primeiros, vou terminar essa semana sem falta. Até o momento está acima da média, com excelente produção, roteiro, e a mulecada mandando bem.

K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-07-16, 11:44 #12
Esqueci de comentar, que curto demais toda e qualquer trama que se passe nos anos 80 hue

K o R n is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-07-16, 13:52 #13
ta muito bom mesmo, estou no quinto episodio, essa parada do NETFLIX de continuar automaticamente o próximo episodio é um verdadeiro VENENO, UM CANCER!!!

quando vc percebe já são 2 da madrugada.

[SPOILER]não deu pra saber o que são as coisas ainda, aquela coisa preta mas parece um monstro / alien que leva as pessoas pra outra dimensão, e a menina foi criada pra destruir esse monstro!? ou ela é simplesmente uma arma do governo?

Satangos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-07-16, 13:58 #14
assisti tudo ontem, rs

whiplash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-07-16, 14:39 #15
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
ta muito bom mesmo, estou no quinto episodio, essa parada do NETFLIX de continuar automaticamente o próximo episodio é um verdadeiro VENENO, UM CANCER!!!

quando vc percebe já são 2 da madrugada.

[SPOILER]não deu pra saber o que são as coisas ainda, aquela coisa preta mas parece um monstro / alien que leva as pessoas pra outra dimensão, e a menina foi criada pra destruir esse monstro!? ou ela é simplesmente uma arma do governo?
eu vi algumas possibilidades (spoiler final de temporada):
[SPOILER]
- a menina foi um experimento "acidental". Estavam testando o MKULTRA na mulher para obter habilidades especiais, aí o grisalho lá deu uma bimbada nela e gerou uma criança; que pode ser a 11, ou essa pode ser a decima primeira clone dessa criança, que enfim desenvolveu os superpoderes que eles buscavam.

- Começaram a testar ela pra interceptar comunicações russas e por acaso se depararam com essa dimensão paralela, onde vivia essa criatura estranha.

- Do contato forçado da 11 com a criatura, abriu esse portal, que pode ser uma fenda que atravessa o tempo-espaço. O mundo invertido seria o futuro, com o mundo dominado pela criatura e a gosma preta.

- Depois que eles preparam a armadilha na casa e arrebentam a criatura, eu imaginei que teria pelo menos um casal desses bichos. A fêmea seria a caçadora que ia atrás do sangue e foi queimada. O macho pegou o corpo dela, e então foi lá na escola tocar o terror. Até entao o bicho só atravessava a fenda pra caçar e pegava um ou outro humano, no finale ela matou todos os "do mal", então acho que o rage pela morte da femea seria uma justificativa.

- No final, poderia estar rolando tipo um loop Exterminador do Futuro, onde o contato da 11 fez abrir a fenda, que fez a criatura atravessar e o Will ser sequestrado, incubado e aí na volta, ele cospe a gosminha lá que vai começar a contaminar o resto do mundo e no futuro transformar tudo no mundo invertido.


Last edited by intel; 25-07-16 at 16:42..
intel is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-07-16, 16:13 #16
A serie eh boa, eu so nao gosto mto qdo tem esse [SPOILER]mimimi casal que aparece outro lezadao e fica com a menina
cliche dos filmes de sessao da tarde, mas a trama central eh legal

e os 3 pivetim se garantem mto, principalmente o desdentado heheh


Last edited by Jeep; 28-07-16 at 14:41..
kakarotto is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

25-07-16, 18:30 #17
os personagens são muito queridos. até o douchebag (steve) é gente boa.

boo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-07-16, 18:39 #18
Eu tinha achado a parte da Nancy, Jonathan, Steve meio inutil, mas olhando por essa perspectiva q o intel deu, faria mais sentido mesmo um [SPOILER]casal de monstros

Já a Eleven pelo que entendi ficou claro que a mãe dela [SPOILER]tava grávida já quando se candidatou e não sabia.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-07-16, 23:45 #19

wiseman is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-07-16, 06:58 #20
Vi os 3 primeiros ontem. Gostei bastante.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-07-16, 11:16 #21
é muito ET essa série, toda hora me pego em cenas do ET e Goonies, a parte da bicicleta e da cabaninha de cobertor que eles fazem pra Onze é muito ET.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-07-16, 11:39 #22
e também tem a parte que eles vestem a Onze. huaehuaehu

 


ops. tava ali no video que o [MENTION=544]wiseman[/MENTION]; postou, só vi depois.


Last edited by intel; 26-07-16 at 11:47..
intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-07-16, 11:42 #23
Jefferson Airplane - White Rabbit na cena [SPOILER] que a Eleven foge dos caras maus



já vi que esse tópico vai virar um depósito de highlights da série hehehe

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-16, 13:37 #24
 


[SPOILER]Tá saindo o monstro!!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-07-16, 14:20 #25
comecei ontem e estou no quinto episódio.

muito envolvente pqp.

Hades is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
28-07-16, 14:37 #26
Assisti todos num dia de licença médica hehehe

Bem legal mesmo!

Vautier is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-16, 15:14 #27
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
dá medinho?
Cara, como já sou meio cagão... de 0 a 10 eu daria uns 6 ou 7. Nada muito sério.

Tipo, tá nivel Super8.

Quote:
[SPOILER]não deu pra saber o que são as coisas ainda, aquela coisa preta mas parece um monstro / alien que leva as pessoas pra outra dimensão, e a menina foi criada pra destruir esse monstro!? ou ela é simplesmente uma arma do governo?
Ainda não está claro pra mim a função da empresa elétrica de Hawkings, porque [SPOILER]mas parece uma divisão de Arquivo X sem escrúpulos, pois utiliza uma criança nos experimentos. Ela tá pra mim no mesmo caso da [SPOILER]Weyland Corp, que quer controlar uma criatura desconhecida e usar como arma.

Aliás, concordo com o Intel em relação às possibilidades da criatura, mas eu creio que a [SPOILER]a 11 não tenha necessariamente morrido. Pode ter tipo desmaterializado e deve retornar de alguma forma (apesar de clonagem não ser descartável, já que é assim com a Ellen Ripley no Alien 4). Como fala-se de 'muita energia' como forma de trazer a criatura pro nosso mundo real e a Hawkings ser uma empresa de energia, tem algo inexplorado ainda neste sentido.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
28-07-16, 15:56 #28
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Cara, como já sou meio cagão... de 0 a 10 eu daria uns 6 ou 7. Nada muito sério.

Tipo, tá nivel Super8.



Ainda não está claro pra mim a função da empresa elétrica de Hawkings, porque [SPOILER]mas parece uma divisão de Arquivo X sem escrúpulos, pois utiliza uma criança nos experimentos. Ela tá pra mim no mesmo caso da [SPOILER]Weyland Corp, que quer controlar uma criatura desconhecida e usar como arma.

Aliás, concordo com o Intel em relação às possibilidades da criatura, mas eu creio que a [SPOILER]a 11 não tenha necessariamente morrido. Pode ter tipo desmaterializado e deve retornar de alguma forma (apesar de clonagem não ser descartável, já que é assim com a Ellen Ripley no Alien 4). Como fala-se de 'muita energia' como forma de trazer a criatura pro nosso mundo real e a Hawkings ser uma empresa de energia, tem algo inexplorado ainda neste sentido.

hawkings x Stephen Hawking

han?? não tinha percebido essa associação.

[SPOILER] e acho meio obvio... se ela tem tatuado 11, provavelmente ela foi a decima primeira tentativa de experimento

Satangos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-07-16, 18:32 #29
Assisti todos os episódios direto, nunca uma série tinha me prendido por tanto tempo, sem cansar.

A série é ótima por causa da nostalgia que traz pra quem assiste, o clima de 80's que os irmãos diretores criaram foi fantástico e as referências são absurdamente lindas pra quem viveu na época. Na verdade, parece mesmo que foi uma homenagem ao Kubrick e ao Spilberg, pois a maioria das referências são de filmes deles.

Biel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-16, 19:02 #30
Voces não acham que o David Harbour / Chief Hopper não estava a cara do Jack Nicholson em "O Iluminado"?

Never Ping is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

28-07-16, 20:37 #31
assisti 4 eps e estou achando muito meh

doob is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
29-07-16, 09:54 #32
terminei ontem, amei

só não dou 10/10 pq teve momentos em q as discussões da pirralhada me encheram o saco, mas fico com um 9.5. Achei muita referencia ao stephen king tb, mas a predominante com ctz é E.T, quase q o tempo todo dá a sensação de tar assistindo o filme hehehe

Maia is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
29-07-16, 10:04 #33
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
terminei ontem, amei

só não dou 10/10 pq teve momentos em q as discussões da pirralhada me encheram o saco, mas fico com um 9.5. Achei muita referencia ao stephen king tb, mas a predominante com ctz é E.T, quase q o tempo todo dá a sensação de tar assistindo o filme hehehe
lol, a discussão da pirralhada que é legal, Goonies revival

o que enche o saco é a pelação de saco de namorinho/namoradinha, romance sem graca.

Satangos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-16, 10:14 #34
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
assisti 4 eps e estou achando muito meh
EXATAMENTE DOOB!

Eu vi 4 episódios e falei "Não entendi o hype. Breaking Bad em 4 epis já te botava em hype". O hype train está no final, lá pelo sexto episódio. Vai por mim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-07-16, 12:18 #35
Discordo 100%

No primeiro episodio eu tava no hype muito mais q no 1 de BB

E breaking bad vai te deixando no hype temporada apos temporada
Na boa, conheco mó galera que assistiu a primeira temporada forçada de tanto que falavam bem do seriado mais pra frente

XUXU is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-07-16, 13:19 #36
A primeira temporada de BB realmente não eh a das melhores
Começa a ficar foda do meio pro final da segunda temporada

kakarotto is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
29-07-16, 15:02 #37
entao observamos que gosto é que nem c* e que cada um tem o seu

eu acho a 1a temp de BB a melhor da série
e o primeiro ep de ST já me prendeu totalmente

Maia is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-07-16, 15:09 #38
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Voces não acham que o David Harbour / Chief Hopper não estava a cara do Jack Nicholson em "O Iluminado"?
Lembra bastante, principalmente em alguns ataques de rage dele.

Biel is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

30-07-16, 10:08 #39
Bom, terminei a season 1 e achei legalzinho... último ep é o melhor disparado.

doob is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-07-16, 12:48 #40
BB fica excelente apos a morte do imbecil do Tuco.

Stranger things eh MUITO BOA desde o comeco. Mas nunca vai chegar no nivel excelente. Lembra mto filmes decadas de 80 da sessao da tarde. A historia e a trama prendem, qualidade mto boa, mas ta longe de ser uma serie EPICA.

Kensha is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-08-16, 10:17 #41
comecei a assistir por causa desse topic, nego falando que é lindo, maravilhoso, pedindo pra ser engravidado.. vi os dois primeiros episódios e achei maomenos pra cacete, é bem feita sim, mas não é legal

hoje vou ver os eps 3 e 4 pra ver se mudo de ideia

didz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-08-16, 11:32 #42
Curti bastante. Bem legal as referências, mas muita coisa que o povo tem empurrado como referência, para mim é simplesmente ambientação. Coisas como os quadros, fitas, músicas... E, sim, tudo é muito bem feito.
Achei a série muito boa, tanto tecnicamente quanto em relação ao enredo. O único ponto chato mesmo na série é o Lucas que é um moleque chato pra caralho!!!

Quanto ao final, cheguei a conclusões semelhantes à do [MENTION=103]intel[/MENTION];
[SPOILER]_Ao entrar no modo imersivo e encontrar o bicho, a Eleven e toda a equipe deram início à construção do mundo invertido. Talvez ali realmente seja o futuro. Um futuro próximo, onde o Will retornando pra casa o tenha iniciado.

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-08-16, 11:45 #43
porra, vcs não assistiram a série? que mané futuro, caralha
é uma realidade PARALELA, UPSIDE DOWN, ocorre ao MESMO TEMPO, mas INVERTIDA
GRRRHURGR explicar o óbvio me dá azia

whiplash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-08-16, 11:47 #44
hahahha. Bom, chegando no futuro, o futuro se torna o presente, e aí ambos ocorrendo ao mesmo tempo e criando oscilações na malha espaço-tempo, gerando energia suficiente para abrir mais e mais portais e aí a terra ser tomada pelos alienígenas de varginha.

Chronos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-08-16, 11:58 #45
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
porra, vcs não assistiram a série? que mané futuro, caralha
é uma realidade PARALELA, UPSIDE DOWN, ocorre ao MESMO TEMPO, mas INVERTIDA
GRRRHURGR explicar o óbvio me dá azia
HAOUISHIUISA

zorba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-16, 12:49 #46
interessante essa idéia de realidade paralela, invertida, mas e no mundo real, como funcionaria?

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

03-08-16, 14:41 #47
Funcionaria paralelamente só que ao contrario.

diferent is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-08-16, 14:49 #48
Gostei demais da série.

aLe is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-08-16, 14:59 #49
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
porra, vcs não assistiram a série? que mané futuro, caralha
é uma realidade PARALELA, UPSIDE DOWN, ocorre ao MESMO TEMPO, mas INVERTIDA
GRRRHURGR explicar o óbvio me dá azia

BIRLLLLLLLLLLLLL AQUI É BODYBUILDER PORRAAAAA

whip viado, spoilerzeiro

K o R n is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-08-16, 15:53 #50
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
interessante essa idéia de realidade paralela, invertida, mas e no mundo real, como funcionaria?
porra verdade não me atentei pro fato de que no mundo real só seria possível a versão em que um alienígena viajaria para o passado mas na verdade ele não é um alienígena ele é um ser humano do passado que viajou para o futuro e voltou depois de mandar sinais de luz pra sua mãe em um espaço de 10 milhões de anos de diferença e enfrontou algumas barras pesadas como dormir no frio e no escuro mas apesar de tudo conseguiu voltar no tempo para o presente e também só no mundo real a mãe do alienígena tinha também viajado no tempo pra buscar o filho que viria a ser futuramente o monstro e não vou nem mencionar a parte da menininha que aberta bolas por telekinesis e faz carros voarem caralho que desligado eu sou

whiplash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-16, 16:02 #51
O foda é q não faz sentido a realidade paralela
Imaginem o Will Byers dentro disso
Não faz sentido ele não tem como ele sobreviver tanto tempo, ele mal teria comida pra uma semana, imagina a primeira temporada inteira ahuuhahuahu

Quero ver como vão fazer isso na animação, se a realidade invertida vai ser tipo um evangelion

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-08-16, 19:01 #52

wiseman is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-16, 21:19 #53
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
O foda é q não faz sentido a realidade paralela
Imaginem o Will Byers dentro disso
Não faz sentido ele não tem como ele sobreviver tanto tempo, ele mal teria comida pra uma semana, imagina a primeira temporada inteira ahuuhahuahu

Quero ver como vão fazer isso na animação, se a realidade invertida vai ser tipo um evangelion
[SPOILER]
olha, na minha concepção se o mundo é invertido, logo o garoto não precisa comer, respirar ou oq for que ele precise fazer pra sobreviver no mundo real, ou talvez, precise fazê-lo muito menos doq na vida real. A morte ainda existe nesse mundo, mas não decorre da falta de alimentação e oxigenio, ou na falta destes ela se dê de modo lento, como parece q acontece com o Will, que vai ficando muito fraco la pro final da temporada.

Maia is offline   Reply With Quote
moter
Trooper
 

XFIRE ID: moter_moter Steam ID: moterdime
03-08-16, 23:20 #54
[SPOILER]Pelo que eu lembre, eles ficam todos protegidos pra entrar no portal pq lá a atmosfera é tóxica (falou em algum momento dos ultimos episodios). e o fato de não precisar de comida não bate, pq os 'bixos' saem para caçar e são atraídos por sangue. o Will estava com um negocio parecido com um entubador, porém proveniente da matéria daquele mundo, talvez isso estivesse mantendo ele vivo ou até transformado ele em alguma outra coisa que possivelmente irá acontecer nas proximas temporadas.


Last edited by moter; 03-08-16 at 23:32.. Motivo: coloquei spoiler
moter is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-16, 13:36 #55

Jeep is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

04-08-16, 19:23 #56
lolwut

doob is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-08-16, 14:35 #57
Lol! Mas ficou muito bom! huahuahua!
Faltou bjim, bjim, xau, xau!

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-08-16, 14:37 #58
Ficou excelente! Mandaram muito bem...

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-16, 15:01 #59
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
porra verdade não me atentei pro fato de que no mundo real só seria possível a versão em que um alienígena viajaria para o passado mas na verdade ele não é um alienígena ele é um ser humano do passado que viajou para o futuro e voltou depois de mandar sinais de luz pra sua mãe em um espaço de 10 milhões de anos de diferença e enfrontou algumas barras pesadas como dormir no frio e no escuro mas apesar de tudo conseguiu voltar no tempo para o presente e também só no mundo real a mãe do alienígena tinha também viajado no tempo pra buscar o filho que viria a ser futuramente o monstro e não vou nem mencionar a parte da menininha que aberta bolas por telekinesis e faz carros voarem caralho que desligado eu sou
Roadster, é você?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-08-16, 15:07 #60
é você do futuro, roadster? É você, roadster invertido?

Chronos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

05-08-16, 15:19 #61
1) Não tem sol, mas tem arvore. How does that work.

2) Faz sentido o bixo ser cego pela seleção natural, mas ele detecta sangue entao faz sentido ele ser carnivoro, cade os outros bixos?

QUE HISTORIA MAL CONTADA SERIADO PORCO. /s

legalzinho o seriado, 9/10 é absudo IMO, mas 8 acho que merece

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-08-16, 16:30 #62
haha mto boa a da xuxa.


Acho muito palha querer ficar explicando uma histórica fictícia com as teorias e física do "mundo real"...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
05-08-16, 17:56 #63
Caralho veio, essa véia com 53 anos ainda continua uma gostosa

e a filha entao, quem casar com ela eh mais sortudo que ganhar na mega sena da virada

kakarotto is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-08-16, 13:10 #64
Bom, claramente a dimensão do monstro é derivada da da cidade. Tem que descobrir se é futuro ou sei lá o que. Provavelmente alguém vai ver algum detalhe que indique isso, só esperar.

diferent is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-08-16, 18:39 #65
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
O foda é q não faz sentido a realidade paralela
Imaginem o Will Byers dentro disso
Não faz sentido ele não tem como ele sobreviver tanto tempo, ele mal teria comida pra uma semana, imagina a primeira temporada inteira ahuuhahuahu

Quero ver como vão fazer isso na animação, se a realidade invertida vai ser tipo um evangelion
Quanto tempo se passa desde que ele some ate o fim da serie?
Achei que era menos de uma semana, ja que a 11 dorme na casa do guri tipo duas ou tres vezes so

Zedd is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-08-16, 20:10 #66
A mãe do Menino fala que ele tá sumido há 7 dias... Não lembra direito. Fala qnd ela vai ver a suposta mãe da 11. O tempo pode passar numa velocidade diferente na outra dimensão.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [Série][Netflix][2016] Stranger Things

08-08-16, 17:35 #67
Manos quando vcs falarem q o negocio eh bom avisa pra qual faixa etária...

Vamo combina? Tipo por no tópico "+12 anos"

Cai no conto do hype mais uma vez

Meu sobrinho vai amar!

Tem uma ótima produção , fotografia então nem se fala, bons atores principalmente as crianças mas não adianta ter tudo bom se o enredo é fraco, fraquíssimo de dar dó.

É assistivel na falta de algo melhor pq tá foda coisa boa já q pelo visto não eh só aqui e sim a grande maioria das pessoas agora se deliciam com qualquer bosta, se for uma bosta conhecida então só com uma nova roupagem aí eh de pirar o cabeção, se for uma bosta conhecida e ainda bem produzida, meu deus temos uma obra prima, agora se for tudo isso e ainda assim produzida pela netflix parei deixa eu me limpar aqui q eu gozei tudo, e eu preciso contar pra todo mundo como essa série eh o máximo !!!

Eh muita desilusão meu deus

Tá tudo errado

Se vc não viu ainda mas já viu grande parte das obras cinematográficas existentes então nem precisa ver pq essa série só pega um pouco de tudo e te entrega em uma nova roupagem,

Vcs falaram Q tem "referências" hahahaha pra ser educado né " puts lembra aquilo" lembra mano? tá tudo lá, não só como referencia mas como trama mesmo, a história do cinema inteira em pequenos fragmentos de cliches, mais do mesmo exatamente igual aquela bosta do "novo" star wars

Não tem absolutamente nada nadinha de novo.

Vi dando fast foward por absoluta falta de oq ver mesmo

Vcs precisam parar de se contentar com pouco minha gente se não nunca mais veremos novidades.

E por favor parem de comparar essa MERDA com bb

Grato

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-08-16, 17:45 #68
Quanto drama hein roadster.

Não li ninguém aqui falando que é obra prima.

E todo mundo falou praticamente a mesma coisa que você, com a diferença que a maioria do pessoal que terminou a série falou que a trama prende e te faz assistir um depois do outro. Isso quer dizer que todo mundo tava gozando com a história super original e nova? Acho que não hein. Pra mim ficou claro pra vários aqui que o que pega é justamente o efeito "nostalgia" e a historinha manjada, que combinado com a atuação foda dos moleques e um tipo de suspense que te faz querer saber o desfecho do desaparecimento do moleque é que definem a qualidade da série.

A comparação com Breaking Bad é totalmente retardada e por isso acho justo dar um cartão vermelho pro Never Ping.


Last edited by intel; 08-08-16 at 17:50.. Motivo: não posso dar cartão pra moderador. Fica registrado o negativo pro NP.
intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-08-16, 17:52 #69
por que mesmo ainda não deram ban 0 no roadster?

whiplash is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
08-08-16, 18:07 #70
pq aqui ele n falou nada de errado gheyasuehasue

kakarotto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-08-16, 18:08 #71
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Manos quando vcs falarem q o negocio eh bom avisa pra qual faixa etária...

Vamo combina? Tipo por no tópico "+12 anos"

Cai no conto do hype mais uma vez

Meu sobrinho vai amar!

Tem uma ótima produção , fotografia então nem se fala, bons atores principalmente as crianças mas não adianta ter tudo bom se o enredo é fraco, fraquíssimo de dar dó.

É assistivel na falta de algo melhor pq tá foda coisa boa já q pelo visto não eh só aqui e sim a grande maioria das pessoas agora se deliciam com qualquer bosta, se for uma bosta conhecida então só com uma nova roupagem aí eh de pirar o cabeção, se for uma bosta conhecida e ainda bem produzida, meu deus temos uma obra prima, agora se for tudo isso e ainda assim produzida pela netflix parei deixa eu me limpar aqui q eu gozei tudo, e eu preciso contar pra todo mundo como essa série eh o máximo !!!

Eh muita desilusão meu deus

Tá tudo errado

Se vc não viu ainda mas já viu grande parte das obras cinematográficas existentes então nem precisa ver pq essa série só pega um pouco de tudo e te entrega em uma nova roupagem,

Vcs falaram Q tem "referências" hahahaha pra ser educado né " puts lembra aquilo" lembra mano? tá tudo lá, não só como referencia mas como trama mesmo, a história do cinema inteira em pequenos fragmentos de cliches, mais do mesmo exatamente igual aquela bosta do "novo" star wars

Não tem absolutamente nada nadinha de novo.

Vi dando fast foward por absoluta falta de oq ver mesmo

Vcs precisam parar de se contentar com pouco minha gente se não nunca mais veremos novidades.

E por favor parem de comparar essa MERDA com bb

Grato
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-08-16, 18:21 #72
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
pq aqui ele n falou nada de errado gheyasuehasue
sério que vc leu?
rs

whiplash is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
08-08-16, 23:45 #73
mano, o roadster tá mto hater; pega no meu piru viadinho!

deadcow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-08-16, 09:14 #74
passando pra falar duas coisas:

1- Os litros de gozo que gozei ao assistir isso ai da pra encher uma piscina, que serie, que nostalgia, fico arrepiado so de relembrar!!!

2 - Roadster bloqueado, deu ja, estragou topicos de filmes demais ja.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-08-16, 09:56 #75
pronto [MENTION=103]intel[/MENTION], eis o primeiro jizzer do tópico

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
netflix, stranger things

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.