Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [Netflix] Dark

15-12-17, 13:26 #1

É uma série alemã muito foda. MUITO FODA.

A série se passa na cidade de Wilden, onde um garoto desaparece e estranhos eventos começam a ocorrer. Estranhamente, eventos semelhantes já ocorreram antes, muitos anos atrás. A série é de bastante suspense, um pouco (até bastante) complexa, e bem tensa. Muito bom, viu...

Me "venderam" a série com uma ideia de que era a nova Stranger Things. Spoiler: NÃO É. Apesar da ambientação ser em uma cidade pequena, onde há uma empresa obscura de energia nuclear e crianças envolvidas no plot, no primeiro episódio já dá pra sacar que é bem diferente de ST.

A OST é beeeem bacana:





Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-12-17, 14:22 #2
excelente dica, me interessei e assistirei.

ircF is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
15-12-17, 15:03 #3
Ganhou até prêmio de melhor série do ano isso aí, vou assistir tb, vamos ver qualé.

Factor X is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-12-17, 16:04 #4
Ja vi inteira!

Simplesmente GENIAL!

XUXU is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-12-17, 20:47 #5
cara, é legal, é interessante, temática ótima, mas PQP é cansativa demais, da um puta sono tem horas, muito dialogo

Satangos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-12-17, 15:40 #6
legalzinha e tals, mas aqueles defeitos sonoros enchem a porra do saco!

nego coloca um sonic boom em cada mudança de cena! tem hora que é até engraçado de tão esquisito!

vegetous is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-12-17, 16:03 #7
Vi algumas postagens no facebook criticando a série por ela ser descaradamente neonazista.

"Uma das principais criticas dos internautas se dá pelo fato da série ser totalmente falada em alemão, mesma língua utilizada por Hitler quando exterminou judeus, deficientes físicos, homossexuais e ciganos durante a segunda guerra mundial. "Um absurdo usarem, em um lançamento destinado para o público global, um idioma que tanto sofrimento e preconceito trouxe ao mundo". A Netflix estuda colocar dublagem automática nos episódios da série para contornar a polêmica".

Tenso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-12-17, 20:42 #8
Curti bastante.

Nos rumos q o mundo anda, tenho dificuldade em saber se isso q o ww postou de gente dando chilique e real, hoax ou o q. Mas eu ri. Haha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-12-17, 20:58 #9
A série é boa, mas foi vendida pela Netflix como de terror e não é

Os efeitos sonoros no início me incomodaram bastante tb, depois acostumei. É mto efeito sonoro querendo ser Lost e alguns tocam sem ter acontecido nada na cena/história.

Não tem mesmo nada a ver com Stranger Things

A história é bem amarrada, principalmente com o tema em questão, mtas séries já se perderam nisso.

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-12-17, 11:29 #10
Já eu não me incomodei com os efeitos sonoros... Mas depois que eu percebi que a série não era terror e sim mais suspense, acho que aceitei melhor esses efeitos sonoros.
Esse povo que acha que o idioma da série gera sofrimento deve achar que no mundo inteiro só se fala português né? Ou melhor... "portugeis".

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-12-17, 12:40 #11
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Vi algumas postagens no facebook criticando a série por ela ser descaradamente neonazista.

"Uma das principais criticas dos internautas se dá pelo fato da série ser totalmente falada em alemão, mesma língua utilizada por Hitler quando exterminou judeus, deficientes físicos, homossexuais e ciganos durante a segunda guerra mundial. "Um absurdo usarem, em um lançamento destinado para o público global, um idioma que tanto sofrimento e preconceito trouxe ao mundo". A Netflix estuda colocar dublagem automática nos episódios da série para contornar a polêmica".

Tenso.
Isso é zueira né? Fala que você tá brincando! Por favor, fala!!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-12-17, 12:42 #12
ahoeiaoeuha
obviamente é zueira, que juvenil vegetous aheiuaheiua

marconds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-12-17, 13:29 #13
Nunca leve o WW a sério. Foi o que aprendi.

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-12-17, 09:52 #14
É tudo verdade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-17, 10:30 #15
É tudo mentira.

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-17, 10:31 #16
Uma das opções acima é mentirosa. Escolha com sabedoria.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-17, 12:49 #17
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Nunca leve o WW a sério. Foi o que aprendi.
É mas quando se trata de textos aleatórios do facebook, distinguir entre a trollagem do WW e a estupidez humana é impossível!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-12-17, 12:52 #18
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Uma das opções acima é mentirosa. Escolha com sabedoria.
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-12-17, 15:10 #19
QUE SÉRIE MEUS AMIGOS, QUE SÉRIE!

Comecei a assistir ontem e parei agora pra deixar o season finale pra antes de dormir.

Yakov is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-12-17, 09:16 #20
Sério que tanta gente achou ela tão boa assim?

Para mim foi uma série ok/boa, mas nem de longe memorável ou algo do gênero.
Desenvolvimento dos personagens é fraquíssimo, o enredo perde força nos últimos 3 episódios (o que torna o último, que deveria trazer várias descobertas, sem impacto) e ainda por cima deixa um cliffhanger que mostra uma direção muito perigosa para se explorar sem o orçamento e cuidado com produção adequado.

O plot é interessante e os conflitos humanos e sociais também. Gostei de ver todos os personagens com falhas de caráter, dando bastante contexto para as decisões que eles tomam ao longo da série. Tem um personagem em específico que tem um desenvolvimento bem acima do restante dos outros, o que é bom, mas infelizmente não é o principal.

Enfim, 6/10. Boa, acima da média, mas nem de longe justifica o hype todo ao redor dela.

downcast is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-12-17, 13:10 #21
Gostei mais de "Les Revernant", série francesa, que serviu de base para a pouco inspirada série "The Returned" (americana).

"Em uma pequena cidade francesa rodeada por montanhas, algumas pessoas mortas reaparecem, aparentemente vivas e normais"

Fikadik

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-12-17, 13:43 #22
Que é tipo a nova série "Glitch"? Achei essa Glitch meio... "morta"... hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-12-17, 14:28 #23
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Sério que tanta gente achou ela tão boa assim?

Para mim foi uma série ok/boa, mas nem de longe memorável ou algo do gênero.
Desenvolvimento dos personagens é fraquíssimo, o enredo perde força nos últimos 3 episódios (o que torna o último, que deveria trazer várias descobertas, sem impacto) e ainda por cima deixa um cliffhanger que mostra uma direção muito perigosa para se explorar sem o orçamento e cuidado com produção adequado.

O plot é interessante e os conflitos humanos e sociais também. Gostei de ver todos os personagens com falhas de caráter, dando bastante contexto para as decisões que eles tomam ao longo da série. Tem um personagem em específico que tem um desenvolvimento bem acima do restante dos outros, o que é bom, mas infelizmente não é o principal.

Enfim, 6/10. Boa, acima da média, mas nem de longe justifica o hype todo ao redor dela.
Além do excesso de defeitos sonoros, tem o excesso de melodrama sem sentido, parece novela das 8!

[SPOILER]Até agora não se sabe nem o motivo do carinha ter se suicidado, aparentemente não tem nenhuma razão além de ser pretexto pra começar a série com algum drama

Se tiver bons reviews, talvez eu anime a ver a segunda temporada!

vegetous is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-01-18, 06:51 #24
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Além do excesso de defeitos sonoros, tem o excesso de melodrama sem sentido, parece novela das 8!

[SPOILER]Até agora não se sabe nem o motivo do carinha ter se suicidado, aparentemente não tem nenhuma razão além de ser pretexto pra começar a série com algum drama

Se tiver bons reviews, talvez eu anime a ver a segunda temporada!
E o [SPOILER]fim de todos os episódios, com uma edição preguiçosa envolvendo música?

downcast is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
03-01-18, 15:50 #25
aqui é o lugar que nego paga pal pra the walking dead e critica DarK

Yakov is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-01-18, 18:35 #26
Walking Dead? Nem o HQ é bom, imagine a série.

Você realmente acha que Dark não tem nenhum defeito? Eu disse que era uma merda completa?

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-01-18, 20:10 #27
Eu só assisto The Walking Dead pra poder falar mal!

/close

vegetous is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-01-18, 10:02 #28
essa serie é bem boa, pra quando vc esta sem sono.

Satangos is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
04-01-18, 10:19 #29
eu curti a série, mas realmente tem lá seus defeitos... nota 6.5/10

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-01-18, 10:35 #30
eu curti pra caralho, me surpreendeu e mto.

Nao sou de dar nota mas nesse topico ta cheio de rubens ewald filhos, frouxo um 9 maroto, foi a serie mais surpreendente do ano pra mim, amarradinha, lindissima visualmente falando(assisti em 4k e gozei varias vezes), enfim, ansioso pela 2a temporada.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-01-18, 22:31 #31
preguiça de continuar vendo essa série. Sei lá se na minha TV ta zoando mais, mas como vcs ja mencionaram desses defeitos sonoros, eu acho uma bosta quando fica só a trilha sonora, sound fx alto pra caralho e a legenda passando sem conseguir ouvir nada do que os caras tao falando. Tentei mudar pra dublado em ingles e ptbr, e fica a mesma merda.

intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-01-18, 22:48 #32
deve ser sua tv.. aqui vi normal em alemão com legenda ptbr

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-06-19, 12:47 #33
saiu a segunda temporada.
Achei que ia ser igual lost, jogando misterio e gente nova toda hora... to no 4 episodio e meus amigos, que série

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-06-19, 08:09 #34
Eu tentei ver o primeiro ep mas não lembrava quase nada da primeira temporada. Vou ter q olhar algum resumo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-06-19, 11:26 #35
(1)
não entendi porra nenhuma

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
dark, netflix, suspense, terror

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.