Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Donnald
 

Default PSP

01-05-07, 19:31 #1
Olá caros amigos darknerds
tudo bom com vcs?

seguinte.

Ultimamente tenho viajado muito.
Costumo ir ouvindo musica. só q tá foda, de um tempo pra cá ta sendo um tédio.

Ai tava dando uma olhada, e me surgiu a ideia de comprar um PSP.
O irmão da minha namorada tem um, falou q eh bom pra caramba, q a bateria dele tem uma duração legal, tem wi-fi, da pra baixar os jogos pela net mesmo (300mb) aproximadamente e umas coisinhas mais..

Mais antes de comprar e gastar uma razoavel grana nisso, queria pedir algumas informações sobre o aparelho.

Saber se algum darknerd tem, ou se ja usou e qual a opnião a respeito.

To dando uma olhada no submarino e tá por volta de R$ 800,00 ele sozinho, mais to pensando em comprar com um Memory Card tb pra poder baixar uns jogos...

Bom..quem souber algum pró ou contra do PSP posta ae!

=**~





Donnald is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-05-07, 19:32 #2
quem manja disso bem é o Cyan Leader, com ctza ele vai dar um bom post sobre aqui
maaaaaas, honestamente.

Eu criaria/moveria esse topico pro Arcade

Kensha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-05-07, 19:33 #3
Eu tenho...
eu gosto bastante uso direto qnd vo viaja.. sei la.. n tenho nada contra ele.. a nao ser o memory stick que vc tem que compra por fora vem um tosco de 32mb que soh cabe lumines

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

01-05-07, 20:04 #5
nossa...
eu juntando dim dim para comprar meu mp4 ueheuheu

em julho vou viajar para MG, RO e AM
\0/


Last edited by RedTrap; 01-05-07 at 20:15..
RedTrap is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

01-05-07, 20:23 #6
The PSP...

Bom, o maior problema é exatamente o que o Many falou, vem com um memory card podre de 32mb, mais depois que você comprar um de 512/1G muda bastante.

Como já falaram, o bom do PSP é baixar jogos nele para poder ficar jogando, jogos variam de 20mb até uns 300mb, por ae. Tem que hackear ele para poder jogar jogo baixado também, o que não é tão difícil fazer. Entretanto, os PSPs mais novos tem chips já modificados pela Sony (e já atualizados) o que dificulta os hacks, tem sites com mais informações certinhas de qual a versão melhor para comprar (da para ver na caixa), depois eu posto eles aqui.

Bom, com memory stick bom e hackeado, o PSP fica exelente. Tu pode baixar musica nele, videos e jogos. Eu descordo do que seu amigo falou, a bateria não dura tanto assim. O ideal seria comprar uma bateria separada, para durar mais (Play-Asia vende). R$800 foi o que eu paguei no meu, acho bom o preço. Talvez no ML esteja mais barato, mais eu não arriscaria.

E por ultimo, antes de comprar qualuqer videogame eu psquiso os jogos, para ver se eu vou gostar mesmo. Tem muita coisa boa no PSP, a Gamespot tem uma lista boa dos melhores jogos para o PSP.

Qualquer otra duvida pode postar ae.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-07, 20:24 #7
amigo meu foi pros eua e compro 2 DS
Bem massa os joguinhos
Mas ñ vi nenhum fodão td pra criança :/
PSP já rola um monte de jogos de play 1
da pra passar o tempo susse

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-05-07, 20:35 #8
ds sucka
PSP RULA!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

01-05-07, 22:51 #9
Ah, apesar de gostar do PSP, em termos de jogos eu prefiro um Nintendo DS.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Donnald
 

01-05-07, 23:16 #10
o PSP equivale a q?
um PS1 ou PS2?

to total por fora disso.

Donnald is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

01-05-07, 23:28 #11
Um pouco mais fraco que o PS2.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-07, 23:35 #12
esse PSP rox
 

ahuiauiheuihuiahuihea

gusto is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

01-05-07, 23:44 #13
afff DS owna PSP
em termo de entretenimento o DS eh mt melhor que o psp
compra um R4 e um micro SD de 1gb, e vc nao precisar comprar os jogos (ou seja.. vc tem acesso a biblioteca inteira do DS) e vc pode escutar musica E assistir videos. E a bateria dura mt mais tempo.

powercheck is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-05-07, 23:51 #14
meu amigo tem um, soh tem o futibow classico
eh kila sim
tah na minha lista de bens materias necessarios com certeza
pra viaja entao
vixa melhor coisa

roadster is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-05-07, 00:39 #15
Comprei um psp faz 1 mês no submarino por 580 reais (promoção que durou 1 dia: psp 699 reais, mais desconto de funcionario do submarino que um amigo me arrumou, mais desconto de pgto a vista). Veio sem cartão de memória, sem capinha, sem jogo, sem fone original, sem porra nenhuma... essa caixa com essas frescurada é a "Value Pack" que não é a do submarino, e deve ser bem mais cara... O meu só veio a caixa, o carregador, a bateria e os manuais.

O único jogo que comprei original foi o GTA:VCS (180 reais) pq me falaram que é bom ter pelo menos um UMD pra dar boot nos jogos ou em algum outro caso específico... poderia ter comprado um UMD tosco de 50 reais, mas já que era pra comprar um qualquer, preferi comprar um com um jogo de gente mesmo...

Alem do PSP e do GTA, comprei um fone qualquer, pelicula pra tela, MS de 4gb e uma bag (não é uma capinha simples.. é uma bag mesmo.. com espaco pra colocar umds, cabo usb e fones..

Resumindo: no total gastei 1k asiuehae9a8heah

Peguei o PSP versão 2.5, e em 15 minutos fiz o downgrade maluco. Depois coloquei uma firmware customizada (leia-se: ilegal, 3.10 OE-A2) que roda iso, emulador de psx, mega, nintendo etc etc...

Jogos: Puta merda... eu fiquei de cara quando joguei o GTA:VCS da primeira vez.. os gráficos são perfeitos pra um portatil (exatamente como falaram ai.. entre PS1 e PS2), a tela é animal tanto pra jogar em ambiente bem iluminado quanto totalmente escuro :o

Baixei poucos até agora por falta de tempo mesmo:

- Burnout (Legends e Dominator): Acho que são os gráficos mais animais que vi até agora... no final do post vo colocar um video...

- Pump it up Exceed: Aesahe0sa89eh to ficando viciado nessa merda.. mesmo na mão é muito legal jogar...

- Worms Warfare: Não gostei muito.. a tela widescreen ajuda, mas tem menos armas que nas versoes pra pc e a máquina é muito ruim... No gamespot ficou com uma nota porca, e a versão DS pior ainda

- LocoRoco: Joguinho de plataforma total infantil, mas pqp.. é viciante O_O.. baixa o demo pelo site oficial do PSP (7mb) e se gostar baixa a iso (700mb)

- WTF work time fun: Estilo Wario do DS.. um monte de mini games non sense.. ganhou nota 8 no gamespot e por isso baixei a ISO (70mb), mas apaguei 2 dias depois ioashe-98ahe

- Quake 1: port perfeito do quake1 pro PSP.. paguei um pau :o vo tentar rodar um TF nele ashe-9a8ehae89a quero ver se rola um multiplayer nele tambem

- Valhalla Knights: Comecei a jogar hoje... rpgzin default.. ganhou uma nota tosca no GS mas baixei a iso mesmo assim.. por enquanto tá legal.. meu mage lvl 2 ownando tudo e todos ;D

Baixei tb Metal Gear Portable Ops. e Marvel Ultimate Alliance, mas não tive tempo de testar ainda...


Bateria: Realmente dura pouco.. entre 4 e 5 horas jogando burnout por exemplo... mas ouvindo mp3, eu desligo a tela e o negócio parece durar a eternidade... vou fazer um teste pra ver quanto dura tocando mp3 com a tela desligada... Pelo menos a carga é bem rápida =D

Interface: o botão analógico é meio porco.. não gostei não... também não me acostumei com o L e o R direito.. parece que são meio moles ash0e89aseh de resto não tenho reclamação ;D eu já disse que a tela é animal... eu assisti um ep de Lost na última viagem que fiz numa boa. Inclusive sempre aparece torrent de ep de séries no formato do PSP com uns 100mb mais ou menos... ah.. e USB 2.0 rox pra subir as isos ;P

Conectividade: Ainda não joguei na net ou ad-hoc.. só entrei no gmail e na DS pelo wi-fi do escritorio ;D o navegador dele é bem legal.. funciona até flash e javascript :O único problema é digitar ali... pior que digitar no celular ashe9ahe8aeha

Cara.. ja joguei com um DS e realmente em questão de gráficos, é incomparável... O grande lance do DS é interatividade com o touch screen. Paguei um pau fudido praquele jogo "Elite Beat Agents".. coisa que nunca vai ter pro PSP, mas também foi o único.. lol.. jogo 3d o DS chega a ser pífio..
A questão é que DS tá uns 400 enquanto PSP tá quase o dobro do preço...

http://www.youtube.com/watch?v=RmIXZCdTv5Q

Resumindo... sou mais o PSP...

un4 is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-05-07, 00:50 #16
Quote:
Postado por Cyan Leader
jogos variam de 20mb até uns 300mb, por ae
hmm os ultimos jogos já estão ocupando mais de 1gb sem dummy files... o ultimate alliance por exemplo tem 1.4 gb o_O por isso recomendo no mínimo cartão de 2gb... eu comprei de 4gb pq ai mantenho uns 2 jogos grandes, uns outros pequenos (tipo worms, 70mb) e enfio um monte de música eheheh

ahhhh olha oq tá pra sair pro PSP:
God of War!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=sJrTVg-TG_M
OMFG KRATOS!!!!!!!!11111!@!@!@@!@

un4 is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-05-07, 00:53 #17
um amigo meu tem um e realmente é muito legal, vai uma graninha nessa brincadeira, mas se vc usar ele acaba valendo "e muito" a pena.

aLe is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

02-05-07, 02:32 #18
eu queria muito um psp, mas vi historias de pessoas que tiverao o psp "brickado" (virou um tijolo, digamos assim) quando forao fazer o downgrade. Dead Pixels na tela, mas o principal motivo para eu nao é pq eu queria joga-lo no onibus/escola/qualquer lugar. Mas onde eu moro e cheio de mano

ai desanima. mas so o fato de eu poder rodar mega drive e FF7 nele ja me da forças para compra-lo...

BladeSinger is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

02-05-07, 10:10 #19
dependendo do número de stuck/dead pixels, vc tem o direito de trocar o psp
o meu veio com 1 stuck pixel no cantinho.. nem faz diferença

un4 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

02-05-07, 13:25 #20
Dificil brica PSP viu, só as versões mais novas (do chip) e mesmo assim é bem raro.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.