Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
Thumbs up Quem te surpreendeu esse ano? (DARKNERDS)

24-12-07, 15:41 #1
E aí galera.. esse topic é pra dizer quem mais te surpreendeu esse ano daqui da galera do FORUM DARKSIDE..
Quem deixou de ser escroto, quem te ajudou, quem te deu conselhos e de certa forma mudou alguma coisa na sua vida!
Bom.. começando por mim..

Quem me deu alguns conselhos de mudança de postura aqui foram

Nightwolf
O cara apesar de ser um lazarento, desgraçado e (ADVOGADO) de certa forma me ajudou muito dando uns toques que eu realmente não estava percebendo.. algumas vezes estaa sendo imaturo demais pra situação..
Valeu Night, apesar de ser um iW FDP, eu sei que por dentro, sua amizade é legal e sincera!

Annia também me fez refletir alguns preconceitos que eu tinha e pensar melhor antes de soltar alguma expressão que possa ofender gratuitamente alguém que não merece e não te fez nada!

Rockafeller que apesar de eu apedrejar ele o ano inteiro e nunca ir com a cara dele, sei que também é uma pessoa manera e nesse finalzinho de ano nós estamos nos "falando" hehehe.. apesar de ser um flammer lazarento é gente fina

Alguns também que eu tenho bastante consideração aqui..
gusto, ragauskas, kenshin, xbiel, se1ya, saico, marz, mascara, tdf, luciano, serjaum, holocausto, independente, songer, jeep, kamikaze-vesgo, dozer, t@ti,


Tem um cara também que na minha opinião vem se destacando em dar conselhos legais e que de certa forma só soma aqui no fórum, slashin.


Não estou fazendo pela saco nenhum aqui, não ganho nada com isso..

Mais uma coisa, na minha opinião o relax já está perdoado e se o Jeep quiser pode desbanir ele.. afinal todos erram..
Jeep, por mim eu perdoo o relax, agora se quiser continuar com o ban é pelas coisas que ele fez ou deixou de fazer que não tenha relação a minha pessoa..
Feliz natal relax e um próspero ano novo, saúde e paz no coração o resto é consequência!


FELIZ NATAL!!!





chrysler is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-12-07, 15:53 #2
Não gosto de ficar citando nomes porque sempre acaba esquecendo alguém...

Só o Nightwoft que respondeu todos os topicos "DS adEvogados", e o meu, que escrevi certo (Advogados) ele ignorou

o rockafeller, quem fala de vez em quando com ele no msn sabe que o cara é gente fina

no mais, valeu a todos que me ajudaram.. como falei, não vou citar nomes pra não acabar esquecendo alguém.
Mas em especial pros DS Médicos, que sempre me ajudaram.

snake is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-12-07, 16:27 #3
Chrysler, vim aqui para agradecer a colocação. Muito obrigado por me incluir na lista como um bom destaque.
btw.
Sou um usuário relativamente novo na DS, ao menos se levarmos em comparação os troopers lendários, que já têm cadeiras privativas aqui (mesmo assim, sujeitos ao famoso BAN! Hahaha), mas durante esse pouco tempo que estou aqui, acabei colocando a ds como parte de minha rotina.
Não tem um só dia que eu não entre na DS para ler os novos posts e ver como andam as coisas, mesmo não respondendo sempre.
Sobre os replys e tudo mais, sou isso mesmo, gosto de ser transparente e dizer o que eu realmente acho necessário dizer, mesmo errando as vezes.
De qualquer forma, seja lá quem for, eu estarei disposto a dizer o que eu acho e também a conversar, escutar, não que eu conheça muita coisa ou que tenha uma sabedoria grande, mas eu prefiro tentar ajudar do que ficar parado... Acho que isso me define muito.
Me apeguei muito ao pessoal da DS e ao fórum em si, gosto de discutir aqui e gosto de rir por aqui também... Se a DS me faz tão bem (a ponto de ESTUFAR o peito, como disseram, para tirar foto da camiseta e ainda colocar a foto no orkut como algo especial para mim) eu vejo uma certa obrigação de fazer o meu melhor pela DS também, ou seja, para os usuários que partilham desse enriquecimento cultural comigo (só no financeiro que não tá ajudando, depósitos now!).

Não que eu ache o natal uma data para ser comemorada, e não que minhas crenças valham alguma coisa a mais ou a menos que a de outras pessoas aqui, mas se o tal "espírito natalino" é essa coisa de amizade, de companheirismo, de compreensão, então eu mando um "feliz natal" para vocês.

ps. Não vou dizer quem me surpreendeu esse ano pq sou muito novo por aqui e tenho um ano de posts, mas eu me surpreendi com muitas pessoas e principalmente com o amigo secreto DS, não só o meu (Kamikaze-Vesgo), mas com a brincadeira no geral, o espírito de confiança, de amizade que rola nisso tudo. Me surpreendi até com a minha vontade de achar um presente ideal ou algo especial, para não ser esquecido e isso para alguém que eu nem conhecia! Acho que todos acabam se sentindo de uma forma ao menos parecida...

slashin is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

24-12-07, 16:33 #4
eu me surpreendi comigo mesmo
postei menos que no ano passado.

phrango is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-12-07, 16:39 #5
nao consigo lembrar ao certo, foram tantas coisas

bom, tem 2 herois que eu nao esqueço, slay e serjaum

Caveira is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-12-07, 16:44 #6
Não há mestre maior que o Senhor Jesus Cristo

yahoo!? is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-12-07, 16:50 #7
zzzzzzzzzz

ircF is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
24-12-07, 16:54 #8
um cara q sempre me surpreendeu e continua me surpreendendo eh o yahoo que ate hj nega q eh gordo euahea pqp sinico demais

percezione is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

24-12-07, 16:56 #9
Cara, uma das cosias que mais me dá nojo é pela saco.

Esse tópico me lembrou aquele cara que compra o papelzinho com o nome do chefe no amigo secreto pra dar uma puxada grande no saco. Nojento mesmo.


Last edited by walker; 24-12-07 at 17:02..
walker is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-12-07, 17:01 #10
Crycry, o barraqueiro.
Esse é do gueto djow!

downcast is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-12-07, 17:07 #11
bom, eu tenho péssma memória e tal, então certamente ia acabar deixando gente de fora... e a injustiça me mataria, ehaiehaiuhe

é foda falar nesses termos pq, bom... como é tudo gente, se alguém não me supreendeu provavelmente foi porque eu não prestei atenção... então, o que eu notei mais esse ano foi como as pessoas podem ser receptivas e compreensivas... É estranho, ás vezes você realmente não estava esperando... às vezes você acha que realmente não vai dar em nada.
Isso que é legal, não existem filhos da puta por completo, tampouco anjinhos. É legal quando isso se apresenta bem na sua frente quando você já estava se esquecendo e julgando...
=) por isso que eu gosto da DS. Tanta gente diferente... você sempre vai achar coisas interessantes... boas, ruins ou... simplesmente coisas.

u0165 is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-12-07, 17:23 #12
Quote:
Postado por walker
Cara, uma das cosias que mais me dá nojo é pela saco.

Esse tópico me lembrou aquele cara que compra o papelzinho com o nome do chefe no amigo secreto pra dar uma puxada grande no saco. Nojento mesmo.
Nojento são outras coisas que eu nem vou comentar aqui..
Eu não preciso pelar saco de ninguém que eu postei ali.. hehe
Feliz natal Walker :*

chrysler is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-12-07, 17:27 #13
aehueahueah, Walker... tá precisando de um consolo!

slashin is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-12-07, 17:34 #14
ele precisa andar um pouco mais.

u0165 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-12-07, 17:37 #15
Quote:
Postado por Annia Walker
ele precisa dar um pouco mais.
Menina! Que isso!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-12-07, 17:42 #16
to achando q ta na hora mesmo de desbanir o relax
pqp
coitado do muleque
maior no-life, ficar sem ds deve ser duro


e se teve alguem q me surpreendeu foi o Kenshin, nao sei como nego se supera ano a ano na idiotice pqp

rockafeller is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-12-07, 18:07 #17
calma rocka, nao começa flamear pelamor IAOHAouihea, nao perde 1 chance pqp

Caveira is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-12-07, 18:23 #18
Valeu Chry!
Bom Natal pra ti velho.
E pra todo mundo que faz desse fórum algo que vai mto além de um passatempo!
Abração.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

24-12-07, 18:30 #19
relax nao me surpreendeu pq ele sempre foi gente boa.. entao nao foi uma supresa

ShadoW is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-12-07, 18:35 #20
Quote:
Postado por percezione
um cara q sempre me surpreendeu e continua me surpreendendo eh o yahoo que ate hj nega q eh gordo euahea pqp sinico demais
 

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-12-07, 18:44 #21
Revelação: Saico
Best of the year: Annia.
Away: Acid
Best ban: relax

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-12-07, 18:51 #22
Saico? AHUIEHUIHAEA

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-12-07, 18:57 #23
Quote:
Postado por rockafeller
to achando q ta na hora mesmo de desbanir o relax
pqp
coitado do muleque
maior no-life, ficar sem ds deve ser duro


e se teve alguem q me surpreendeu foi o Kenshin, nao sei como nego se supera ano a ano na idiotice pqp
esse é meu fã
deve dormir pensando em mim

valeu pelo voto rocka!
keep the good work!

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-12-07, 19:01 #24
Quem me surpreendeu esse ano foi o Dark Falcon que aparentemente decidiu tomar um rumo diferente da DS na sua vida, e até onde sabemos nao esta mais aqui. Ou se esta, esta bem diferente o q é um ponto positivo tambem.

Serjaum e Slay nao precisa nemcomentar né.. huaiha

Outro cara que esqueceram de comentar foi o Seiya, mesmo dando os problemas o cara fez o maior corre-corre atras das camisetas e conseguiu começar a entregar, entao acho que merece um certo destaque mesmo

Kensha is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

24-12-07, 19:15 #25
um tal de Jesus_TE_AMA...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

24-12-07, 19:16 #26
Jeep em "A História Sem Fim"
Never Ping em "O Contador de Histórias"
snak3 em "Dr. House"
DiE LuCiaNo em "Como se Fosse a Primeira Vez (em Física)"

vkMiau is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-12-07, 19:20 #27
melhor scout: wise
melhor medico: sonyblack
melhor sniper: aerosmith

ops...

Bone is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-12-07, 19:23 #28
jason

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-12-07, 19:30 #29
Quote:
Postado por vkMiau
Jeep em "A História Sem Fim"
Never Ping em "O Contador de Histórias"
snak3 em "Dr. House"
DiE LuCiaNo em "Como se Fosse a Primeira Vez (em Física)"
EojeopEOPH opheopH OPHEopopeophoipiop

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-12-07, 19:37 #30
percezione eh quem? brunorei?
dfjlaf~lsda~dsaã ~sa ãs ~ sua vadia analfa...

Seiya mando bem nas camisetas, este honrado cavaleiro de bronze

yahoo!? is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-07, 20:06 #31
Quote:
Postado por walker
Cara, uma das cosias que mais me dá nojo é pela saco.

Esse tópico me lembrou aquele cara que compra o papelzinho com o nome do chefe no amigo secreto pra dar uma puxada grande no saco. Nojento mesmo.


Só tive surpresas negativas. Os poucos que se salvam diminuíram, a comunidade continua uma porcaria. UHEue

Bom, falando sério, fiquei feliz com o ban eterno do relaxo. Que tenha o mesmo destino do Dark Falcon... Não fará falta. Podiam aproveitar e banir mais uns. Corpi virou um babaca, não postava aqui mas no TF era gente boa e hj só fala merda uheuhe. Narizcool tb tá cada vez mais chato, dozer idem.

Demé é um cara legal, não lembro se existia antes, mas enfim. Fundador do bjomeliga e caloteiro das camisetas. Fiquei de postar uma SS comprometedora dele, mas não estou no meu computador.

Que ano que vem tenhamos menos ewoks que nesse.

s p o o l is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-12-07, 01:15 #32
eu gosto dos posts do relax...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-12-07, 01:34 #33
e eu gosto dos posts do corpi...

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-12-07, 02:01 #34
nem foi ban eterno no relax. foi alguns meses só.

gusto is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

25-12-07, 03:19 #35
nobody

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-12-07, 03:43 #36
Quote:
Postado por Never Ping
Revelação: Saico
Best of the year: Annia.
Away: Acid
Best ban: relax
opa
protesto!! ahuahiua
Revelação: deixo essa para o didz responder
Best of the year: serjaum!!
Away: sei lah...
Best ban: ICELADY
Flooder: Saico


btw, vlw yah

Demé is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-12-07, 03:50 #37
Hehehe vlw pelo Revelação, Flooder e pelo ? do Gusto que eu sei que no fundo, no fundo ele me ama.

Valeu Crilao!!!

u3663 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-12-07, 04:43 #38
cara eu me surpreendi com o MAX no forum do futebol... pra mim ele nunca foi tão fanático na vida HAuAHauhUA... pqp... o flamengo resolve investir em joaninhas para melhorar o gramado de treino e ele faz um topic com fotos e td mais HAuahaUhA...
Eu falo mais pra tirar uma onda msm pq eu queria ser assim do jeito q ele é em relação ao futebol. Eu admiro a torcida do flamengo cara, e esse ano ficou mais comprovado isso... agora eu sei pq o segundo time do coração do meu pai era o flamengo AhUAhAUHAuHA

Do resto... sei lá... eu acho q esse foi um dos anos q eu menos dei risada lendo a ds =(

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

25-12-07, 06:00 #39
spool me chupa

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 11:23 #40
Po, outra coisa que me surpreendeu negativamente foi o próprio formato da DS. Esse negócio de muitos subfórums, na minha opinião, causou um puta prejuízo. A divisão da comunidade em grupos (tem gente que nem aparece no comunidade) nem é tanto um problema. O problema é que antes eu lia os posts aqui e sabia um pouco de tudo, estava sempre bem informado sobre as coisas. Se surgia um game novo que todos estavam comentando, eu conhecia. Se acontecia alguma coisa engraçada no Futebol, tb tava aqui. Um filme novo, idem.

Hoje em dia é foda, tem pouca coisa no comunidade. Eu entendo o lado positivo da subdivisão, ela estimula pra caramba a postagem de assuntos específicos. De certo modo, ela favorece um tipo de usuário. Usuários como eu que gostam de ler um pouco de tudo são prejudicados.

Será que não dava pra fazer aquele esquema de tags? Tipo, mostrava pra vc os topics mais bombados dos lugares que vc escolhesse. Se o Jeep não tiver tempo podia rolar um esquema de doações pra pagar algum darknerd pra fazer o sistema... Não sei se seria muito caro, mas podíamos estudar a viabilidade.

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-12-07, 12:30 #41
Quote:
Postado por s p o o l
Po, outra coisa que me surpreendeu negativamente foi o próprio formato da DS. Esse negócio de muitos subfórums, na minha opinião, causou um puta prejuízo. A divisão da comunidade em grupos (tem gente que nem aparece no comunidade) nem é tanto um problema. O problema é que antes eu lia os posts aqui e sabia um pouco de tudo, estava sempre bem informado sobre as coisas. Se surgia um game novo que todos estavam comentando, eu conhecia. Se acontecia alguma coisa engraçada no Futebol, tb tava aqui. Um filme novo, idem.

Hoje em dia é foda, tem pouca coisa no comunidade. Eu entendo o lado positivo da subdivisão, ela estimula pra caramba a postagem de assuntos específicos. De certo modo, ela favorece um tipo de usuário. Usuários como eu que gostam de ler um pouco de tudo são prejudicados.

Será que não dava pra fazer aquele esquema de tags? Tipo, mostrava pra vc os topics mais bombados dos lugares que vc escolhesse. Se o Jeep não tiver tempo podia rolar um esquema de doações pra pagar algum darknerd pra fazer o sistema... Não sei se seria muito caro, mas podíamos estudar a viabilidade.

FORUM ARCADE - 2º MAIOR AUDIÊNCIA DO FORUM DARKSIDE
RUMO A LIDERANÇA!!



musiquinha rox pra comemorar

http://www.youtube.com/watch?v=9P2eEHf48oY
afterburner rula

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 14:56 #42
Hehe serjo, eu to ligado que esse negócio todo cria umas paradas da hora... e que agora é irreversível, não rola mais voltar atrás. mas acho que um sistema de tags seria bem interessante.

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-12-07, 15:03 #43
mimimimi spool

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 15:14 #44
hueeuhe vsf unip boy

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-12-07, 15:31 #45
APROVEITANDO O MIMIMI!!

BORA SE CADASTRAREM NA TAÇA LIBERTADORES DO ARCADE!!!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...959#post683959

GO GO GO GO!!!

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-12-07, 15:32 #46
Quote:
Postado por s p o o l
Po, outra coisa que me surpreendeu negativamente foi o próprio formato da DS. Esse negócio de muitos subfórums, na minha opinião, causou um puta prejuízo. A divisão da comunidade em grupos (tem gente que nem aparece no comunidade) nem é tanto um problema. O problema é que antes eu lia os posts aqui e sabia um pouco de tudo, estava sempre bem informado sobre as coisas. Se surgia um game novo que todos estavam comentando, eu conhecia. Se acontecia alguma coisa engraçada no Futebol, tb tava aqui. Um filme novo, idem.

Hoje em dia é foda, tem pouca coisa no comunidade. Eu entendo o lado positivo da subdivisão, ela estimula pra caramba a postagem de assuntos específicos. De certo modo, ela favorece um tipo de usuário. Usuários como eu que gostam de ler um pouco de tudo são prejudicados.

Será que não dava pra fazer aquele esquema de tags? Tipo, mostrava pra vc os topics mais bombados dos lugares que vc escolhesse. Se o Jeep não tiver tempo podia rolar um esquema de doações pra pagar algum darknerd pra fazer o sistema... Não sei se seria muito caro, mas podíamos estudar a viabilidade.
Cara, se vc realmente gosta de ler um pouco de tudo como diz, então freqüentaria sem problemas as outras seções...
Eu visito todas, toda hora.
A vantagem é que os tópicos não "morrem" rapidamente, como quando eram de uma mesma seção cheia de assuntos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

25-12-07, 15:34 #47
*PROPAGANDA ILEGAL DETECTED*

slashin is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 15:44 #48
nem todo mundo é tão nerd que nem vc e tem duzentos bizilhões de posts luciano

"Eu visito todas, toda hora." EUheu

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-12-07, 15:47 #49
Fiote, se você gosta de ler de tudo um pouco, não custa NADA clicar em um local diferente.
Não é preciso ser nerd pra fazer isso, precisa?
O que você tem é pura preguiça, nada mais que isso.
Os tópicos todos existem como antigamente, a diferença é que são qualitativamente beeeeeem melhores e passam muito mais tempo "vivos".

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 15:50 #50
Nem todo mundo tem tempo e saco pra ficar entrando nos 30 forums existentes e "visitar todos, toda hora"

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-12-07, 15:52 #51
Ótimo, se faça de estúpido e não entenda o que eu disse, pois é bonito ser assim.

Fica aí com sua preguiça de mover o mouse por 5cm.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

25-12-07, 16:13 #52
"Quick Links > New Posts" is your best friend... =D

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-12-07, 16:15 #53
E ainda tem mais essa daí que eu tinha esquecido... uHUEHue
Não tem desculpa, spool... é preguiçoso e ponto final!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 16:27 #54
Discordo, vc que é nerd. e ponto final uheu

s p o o l is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

25-12-07, 16:34 #55
Quote:
Postado por ircF
zzzzzzzzzz
q maldade


marz is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

25-12-07, 16:38 #56
Vocês dois estão me surpreeendendo... E esse ano eu acabo de me surpreender comigo mesmo... ferrei meu próprio natal =/ pqp!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-12-07, 16:40 #57
somos todos nerds. caralho.

u0165 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-12-07, 18:15 #58
Quote:
Postado por s p o o l
Nem todo mundo tem tempo e saco pra ficar entrando nos 30 forums existentes e "visitar todos, toda hora"
(999999999)

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-12-07, 18:46 #59
aff vegetou...pra q tanto 9 se vc pode simplesmente postar (Many)

serjaum is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
25-12-07, 18:50 #60
Quote:
Postado por s p o o l
Nem todo mundo tem tempo e saco pra ficar entrando nos 30 forums existentes e "visitar todos, toda hora"
be quick or be dead

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-12-07, 19:18 #61
se vc quer todos os posts novos de todas as areas como se fosse uma area so, é so clicar em new posts -> http://forum.darkside.com.br/vb/search.php?do=getnew

edit: como ja foi dito acima


Last edited by Jeep; 25-12-07 at 19:28..
Jeep is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-12-07, 19:35 #62
Ainda acho confuso, o sistema de tags é bem mais "maleável". Além do que é um search, pra repetir tem que esperar 60s. Se bem que é um tempo razoável.

Enfim, foi só uma sugestão...

s p o o l is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-12-07, 02:33 #63
Dei um ctrl+f "gohan" nao achei nada então aguardo ainda pessoal comentar sobre mim



Sei-la pra mim de real importancia teve varios mas como minha mamória eh uma merda, eu voto no landin q ajudou pacas o pessoal do 3d

Sem desmerecer os outros é lógico povo de lá esta muito indo muito bem

SsjGohan is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-12-07, 02:35 #64
Quote:
Postado por Seiy4
opa
protesto!! ahuahiua
Revelação: deixo essa para o didz responder
Best of the year: serjaum!!
Away: sei lah...
Best ban: ICELADY
Flooder: Saico


btw, vlw yah
HEHEHE

Perdoe-o seya, ele não sabe o que diz..

REVELAÇÃO = SEYA
22/88 de demo média.. preciso dizer mais algo?

E não se esqueçam de contribuir com o projeto SEYA MELHOR JOGADOR DE TF 2017, ele tá treinando forte pra isso

didz is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
26-12-07, 02:39 #65
Me surpreendi com a panturrilha do Dos Pampas

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-12-07, 11:02 #66
HOLOCAUSTO É MEU OVO

Holocaust is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-12-07, 11:09 #67
control+F maxcool nao deu nada
sinal que sou um cara coeso e constante

maxcool is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

26-12-07, 11:27 #68
 

slashin is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-12-07, 11:34 #69
TAGS seu CU spool

maleável é seu CU tb, spool

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-12-07, 01:27 #70
Quote:
Postado por maxcool
control+F maxcool nao deu nada
sinal que sou um cara coeso e constante
(many)

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-12-07, 05:16 #71
many +2

ShadoW is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-12-07, 05:43 #72
Surpreender é meio gay, do tipo, você esperava algo e ficou surpreso quando aconteceu algo a "mais"... mas enfim, a única coisa de diferente que eu realmente acho que vale a lembrança, foram as camisetas da DS que finalmente saíram (já até usei as minhas)! Parabéns Seiya!

Raposao is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.