Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Salsicha
Trooper
 

Default Chuva do cara#@&*! Destruição

20-02-07, 17:55 #1
Então, do nada começou a chover MUITO forte... até ai tranquilo, do nada começa chover tão forte, granizo pra todo lado... Normal né, chuva de granizo, mas essa não... Destruiu minha casa quebrou vidro por toda parte, o carro fico na rua, detonou o teto inteiro do carro, quebro lanterna, quebrou um mundo de telhas, as placas solares do aquecedor quebraram todas, parecia que o mundo ia desabar... tem até cachorro morto na rua =O chuva foi tão forte, que o carro saiu do lugar na rua, desceu um pouco de ficou de lado.
A camera tava dentro do carro, soh deu pra tirar algumas fotos depois (queria gravar durante a chuva, o barulho era "estrondoroso"), pq meu pai ja pegou o carro e foi na casa das minhas tias e avós pra ver se tava tudo bem. Depois tiro algumas do carro.

tem piso quebrado, telha e vidro pra todo lado. Essa vez deu medo.

Apesar de parecer o alaska, eh minha casa mesmo.
 

 

 


essas fotos foram tiradas 30 minutos depois, tudo isso essava uns 40% do q aparecem nas fotos.

tem um monte de video quebrado pelo chao da casa, os que nao quebraram trincaram... foi tenso.
Moro em Sorocaba SP.





Salsicha is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-02-07, 18:03 #2
caralho! :| aheiuheiauh
tava na praia, n aconteceu nada

drakiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-07, 18:23 #3
Ei ei ei
Foder o meio-ambiente é o nosso rei

Deu sorte que ainda não é vulcão, terremoto e furacão... porque daqui 100+ anos certeza que vai ser comum desastre natural "imprevisível". Porque a gente fode mais o meio ambiente do que aprede sobre ele.

Catástrofes naturais > Meteorologia e afins

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-02-07, 18:26 #4
porra.. vulcao eh previsivel oO

mais.. choveu pra kcete aqui tb... tava umas trovadas gigantes... e dps da chuva a internet fico uma BOSTA!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-02-07, 18:36 #5
vishhhhhhhhhhh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-02-07, 19:06 #6
Quote:
Postado por Zedd
Ei ei ei
Foder o meio-ambiente é o nosso rei

Deu sorte que ainda não é vulcão, terremoto e furacão... porque daqui 100+ anos certeza que vai ser comum desastre natural "imprevisível". Porque a gente fode mais o meio ambiente do que aprede sobre ele.

Catástrofes naturais > Meteorologia e afins
O PROFETA

s p o o l is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-02-07, 19:14 #7
Quote:
Postado por Zedd
Ei ei ei
Foder o meio-ambiente é o nosso rei

Deu sorte que ainda não é vulcão, terremoto e furacão... porque daqui 100+ anos certeza que vai ser comum desastre natural "imprevisível". Porque a gente fode mais o meio ambiente do que aprede sobre ele.

Catástrofes naturais > Meteorologia e afins
Furacões tudo bem, agora vulcões e terremotos não tem nada a ver com foder com o meio-ambiente.

vegetous is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

20-02-07, 19:15 #8
vixi escrevi um monte de coisa errada no primeiro posta, cabo energia e nao deu pra dar edit... "....um monte de vidro quebrado pela casa..."
".. o gelo estava 40% a mais momentos antes de tirar as fotos..."

partes do carro quebradas...

DAMN

nas fotos tem friso quebrado, "ovinhos" pela lataria inteira do carro, vidro da frente trincado... tudo q podia foder o carro.
 

 

 

 

 

Salsicha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-02-07, 19:19 #9
caraio, nunca vi uma chuva de granizo fazer estrago assim

jacu is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
20-02-07, 19:23 #10
puta merda.. auehauha
tem bastante marca dagua ali, mas amassou pra kct o capô do carro.. pqp

vaughan is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

20-02-07, 19:25 #11
chove chuva chove sem parar ôeieee (8)

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

20-02-07, 19:59 #12
meu pai ta mto chateado... mor dó dele =/ e esse friso ai da pra uma parte eletrica do carro, tanto eh que quando nego roba carro, eles quebram o friso pra cortar fio da bateria pra alarme nao tocar, resumindo, nao pode pegar xuva ateh trocar o friso ali... ou tapar de alguma maneira !

Comprou o carro faz uns 3 meses eu acho... maior dó =/

galera da rua aki ta puta, todo mundo carro fudido...

portão daki de casa eh de correr, ele saiu do trilho.. :O

Salsicha is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-02-07, 20:25 #13
Olha pelo lado bom, dava pra juntar esse granizo num baldinho e enxer de cerveja

Zuadinhas a parte, só vi uma vez chuva de granizo e nao foi tao forte, só caiu uns pedregulhos e quebrou umas telhas, nada demais.

O seguro do carro vai cobrir o estrago? As placas solares foram pro pau de vez?

cebols is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-02-07, 20:37 #14
Auhauha é verdade, vulcão e terremoto nem que o homem quisesse conseguiria afetar... =[

Mas ainda assim, é o capitalismo levando a destruição desvairada da natureza, pau nos nossos cus e gemamos gostoso

O lado bom é que tem um objetivo do milênio sobre isso, acho que até 3007 tá tudo sussa

Zedd is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

20-02-07, 20:39 #15
bah...se fudeo HUAUHEAUHE

merak is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-02-07, 20:41 #16
veeeeeeeeelho, que dó do carro.. pqp...
foda...
um dia desses tava aqui em casa.. choveu com granizo e comecei a escutar os alarmes dos carros ... cruel... mas as pedras nao estavam caindo nessa violencia nao..

carro 3 meses só bixo? espero que tenha seguro... inclusive da casa... perder placa solar nao deve ser naaaada barato..

sei que pra lataria de carro tem um sistema para corrigir o barato via magnetismo, sem zuar a pintura... agora nao sei onde achar... sei que as fabricas tem..
onde c mora? putz...

Patua is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

20-02-07, 21:07 #17
YEAHHHH,... seruuuuumanuuu fdp, chove reclama, num choviii reclama tannnbien... par no c´...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-02-07, 21:15 #18
demoro pega o gelo pra faze um drink
carnaval style aeshoahae

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-02-07, 22:02 #19
meu pai me contou que um dia choveu granizo aqui
mas eram enormes as pedras
que quando começou a chuva ele pensou que tinha alguem jogando pedra

a garagem do meu avô que era de Brasilit ficou que parecia uma peneira
mas isso a 18 anos atras

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-02-07, 22:03 #20
HUEUHUE muita gente deve ter usado o Gelo nas brejas! Puta economia

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-02-07, 22:06 #21
Quote:
Postado por AcquiencE
demoro pega o gelo pra faze um drink
carnaval style aeshoahae
EAHEIUHUEIAHE

relax' is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

20-02-07, 22:08 #22
=/ tava sem seguro, eh sempre akelas historias... "ia fazer semana q vem"

meu tio na epoca comprou um polo zero, ficou 1 semana se seguro, ia fazer no final do mes, na segunda semana roubaram... eh foda =/

e no carro do meu tio q mora na mesma rua q eu , o seguro dele nao cobre esse tipo de coisa nao sei pq..

Salsicha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-02-07, 22:11 #23
cara, a um tempo atras tivemos uma chuva de granizo parecida aqui em bh, num belo domingo

os estragos foram similares

resultado: metade dos carros sofreram os mesmos estragos do seu e na segunda feira, todos os martelinhos-de-ouro da cidade estavam abarrotados de trabalho por 10 dias e cobrando muito mais do que o convencional, os olhos da cara

passaram-se 2 semanas, todo mundo jah tinha arrumado o carro e o preco voltou ao patamar normal

ou seja, se o seguro nao estiver cobrindo as despesas, espera um tempinho para arrumar o carro, que voce vai economizar um bom dinheiro

Hades is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-02-07, 22:47 #24
Quote:
Postado por Salsicha

e no carro do meu tio q mora na mesma rua q eu , o seguro dele nao cobre esse tipo de coisa nao sei pq..
pq ele nao contratou cobertura para granizos... as apolices sao customizaveis... tipo vandalismo, roubo, granizo, enchentes, danos a terceiros etc... qnto menos cobertura, mais barato...

carro tem q contratar seguro no dia seguinte, nao tem jeito...
ja vi historia de nego q perdeu o carro na primeira semana... foda esse tipo de coisa

seguro residencial eh importante pra quem tem casa... coberturas de 30 a 50 mil devem custar menos de 100 pilas no ano (nao sei direito qnto custa.. mas sei q nao eh muito longe disso)... geralmente cobrem roubos, vendaveis, incendio, curtos etc...
da a ideia para seus pais conversarem com um corretor...

na maioria das vezes sai em conta comprar o de residencia junto com o auto....
a agf seguros por exemplo, tem um produto que se chama agf em dobro... vende os 2 produtos em uma apólice só, sem necessidade de vistoria em residencia e talz... a vantagem eh q vc nao paga o custo de 2 apólices, entao sai bem mais em conta... detalhes aqui

a intenção não é fazer propaganda... simplesmente eh concientizar.
é a segunda vez q estou falando este mes sobre seguro residencial. o povo conhece pouco imaginando ser algo desnecessário, mas é algo q realmente faz diferença na hora q precisa. Eu mesmo não tenho mas farei em breve.
fora q as empresas oferecem varios serviços adicionais, como chaveiro, limpeza de caixa d´agua etc etc... varia entre seguradoras...


Last edited by Patua; 20-02-07 at 23:00..
Patua is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-02-07, 23:06 #25
Essa historia de seguro depois é foda..

Um tio meu comprou uma mercedes, nao fez seguro logo que pegou e em menos de duas semanas, voltando de curitiba pra cascavel, fez o favor de caportar a mercedes e deu pt.

Resultado: SE FUDEU!

Sei la, eu ja capotei um carro da minha mae em 2004 e depois disso entrou automaticamente na minha cabeça que carro tem que ter seguro.

cebols is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-02-07, 23:32 #26
como o kra consegue capotar uma mercedes? nem que seja uma Czinha.. ou mesmo um A!!!! kraio.... impossivel!!! soh saindo da pista para terrenos inclinados.. em muuuita velo!!! ou batido. hehe... kraio! haeuaehae...
assustador!!!

e vc tmb? cacilds.. negada gosta de correr hein...

Patua is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

21-02-07, 00:31 #27
Meu tio pegou chuva na estrada, aquaplanou, o carro saiu da pista e capotou.. Era uma Slk-200 :|

Eu capotei um vectra, mas tava bebado.. Fui fechado, tentei desviar, bati com as rodas no meio fio, levei um outdoor e era em um ponto de uma avenida aqui que depois da calçada é um desnivel de uns 3 ou 4 metros.

Por sorte ninguem se machucou em nenhum dos acidentes. Só cortei o braço tentando sair pela janela.

cebols is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-02-07, 01:12 #28
putz.. brother meu capotou um vectra tmb... mas nem tava rapido.. mas foi no mesmo esquema... bateu na guia dpois q um cara cortou ele na curva... carro tava com 5 nego, ninguem nem se arranhou... e ele nao estava bebado.. espero q vc ao menos tenha aprendido hehe..

qnto ao seu tio... ainda assim ... ele devia estar muito rapido e entrou em poça... isso eh foda, fui pra minas 1 mes atras quase me fodi na estrada por causa disso umas 3x... andando muuuuito devagar.. mas tava tentando sair dos caminhoes que tava tirando toda visibilidade por causa da agua..)
soh pode... pq na freada dificilmente uma mb iria aquaplanar tao facil.. ainda mais slk que eh esportiva, tem roda larga e pneus bons.. suspensao baixa... pra capotar, precisa de muito esforço hehehe..

Patua is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-02-07, 01:17 #29
Nossa dodge se mora em que bairro?

aqui choveu não muito forte, mas com umas trovoadas fodas


e homem causa terremoto também, usar agua em larga escala do lençol freatico causa um espaçamento, causando deslize consequentemente o terremoto

ShadoW is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-02-07, 01:22 #30
compra duas caxa de gelada e aproveita o gelo.. tem gente que nao sabe aproveitar as oportunidades e fica reclamando dos detalhes... hehehhehehehhe tô brincando =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

21-02-07, 06:52 #31
Quote:
Postado por ShadoW
Nossa dodge se mora em que bairro?

aqui choveu não muito forte, mas com umas trovoadas fodas


e homem causa terremoto também, usar agua em larga escala do lençol freatico causa um espaçamento, causando deslize consequentemente o terremoto
o shadow, moro no final da avenida sao paulo, parte alta da cidade =(
foda brother =/

Salsicha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-02-07, 09:13 #32
"se a vida te dá limões, faça com eles uma limonada"...

se chove granizo, compre açúcar e cachaça e faça caipirinhas...

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

21-02-07, 09:20 #33
Quote:
Postado por intel
"se a vida te dá limões, faça com eles uma limonada"...

se chove granizo, compre açúcar e cachaça e faça caipirinhas...
esse cara aqui teve outra idéia..
 

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-02-07, 10:28 #34
fora do assunto um pouquinho, mas.... alguém tem ideia do que esse tio aí de cima ta fazendo com todos esses limões???

Biel is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-02-07, 14:10 #35
joao-limao wannabe

GoldenEye is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-02-07, 14:12 #36
vc nao brincou no gelo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
21-02-07, 14:16 #37
Quote:
Postado por rockafeller
vc nao brincou no gelo?

chutou o balde agora.. :/

chrysler is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-02-07, 14:20 #38
pindurando pelo corpo com ganchos?

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.