Guest
|
[CINEMA] "Os 5 mais surpreendentes"
21-09-05, 23:08
#1
|
||||
PHD em Dota 2
|
21-09-05, 23:19
#2
uma pequena correção rapida .. não é "O Irreversível", é apenas irreversível. Depois eu posto algo mais decente.
|
Trooper
|
21-09-05, 23:22
#3
primeiro.. sem querer ser grosso.. mas incentivando a outras areas do forum:
http://forum.darkside.com.br/vb/forumdisplay.php?f=13 bem.. to tentando baixar um filme muito antigo. .nao tem dvd no brasil.. mas eh um dos mais engraçados q jah vi: airheads (cabeças de vento) os outros 4 to com preguiça... [ ]´z |
Forever Young
|
21-09-05, 23:25
#4
A respeito do 1º post:
Se vc curtiu Kung Fu Hustle assista Shaolin Soccer, que são do mesmo elenco, tão comédia qto o outro. Se vc curtiu Efeito Borboleta assista Corra Lola Corra, que é do mesmo naipe de mudar o passado para mudar o futuro.... |
Trooper
|
21-09-05, 23:28
#5
kung fu hustle eh mto bom mesmo... mas ainda curti mais o shaolin soccer
todos os outros q vc falou sao mto bons |
Trooper
|
22-09-05, 00:18
#6
Fiquei curioso com esse Dogville. Superprodução de cú é rola ;(
|
Guest
|
22-09-05, 00:22
#7
|
Guest
|
22-09-05, 00:38
#8
|
Banned
|
22-09-05, 00:40
#9
esse dogville eu cheugei a baixar, mas nao vi, eu comecei a ver um dia e nao tive saco pra terminar, depois peguei tava precisando de espaco e deletei =(
|
Trooper
|
22-09-05, 00:44
#10
Shaollin soccer rLz...eu ri demaaaaaaaaais!!!
engraçadoS tbm...NOVO NO PEDAÇO(THE NEW GUY),ANOS INCRÍVEIS...vishi...eu sou meio ruim de nomes...agora o kung fusao..tava meio preconceituoso com ele...já q deram a dica vou ver!! =D ET!!!!! \o/ |
Trooper
|
22-09-05, 01:15
#11
Adoro esses tópics. Quase sempre baixo tudo q o pessoal recomenda. Stephan, se puder, vem no meu MSN indicar uns filmes que você acha "imperdíveis".
[]'s Last edited by Jeep; 20-10-20 at 15:22.. |
Trooper
|
22-09-05, 03:39
#12
demonique vou ver esses filme
|
Trooper
|
22-09-05, 04:11
#13
DEMONIQUE opijheiopeijhopejhipoIEJHOPHIJPOeijhpoEIJHOPEiojhpEIJHOPe
Demoniquinha, amorzinhu, bom tópico ;* UHEue |
Trooper
|
22-09-05, 06:44
#14
Realmente esses filmes listados são muito bons e sem dúvida são surpreendentes.
Os dois que eu elegeria como os mais supreendentes que eu já vi são: Fight Club e Saw. Nos dois a "verdade" está na sua cara O TEMPO TODO mas você só percebe quando o diretor quer, quando ele fala pra você. Inclusive em Saw tem uma dica GIGANTE, um close em uma cena que diz absolutamente TUDO do filme, mas é 100% imperceptível pra quem vê o filme pela primeira vez e está envolvido com a trama. |
The Alpha Male
|
22-09-05, 08:29
#15
saw eh bem massa mesmo
o rlz eh o desespero no final |
Trooper
|
22-09-05, 08:31
#16
Independency Day(é assim q screve?!) no cinema foi baum d+. akelas explosões e o caralho a 4... mt bom!
|
Trooper
|
22-09-05, 10:45
#17
vanilla sky!!!!!!!!!!
|
Trooper
|
22-09-05, 11:03
#18
corra lola corra eu vi na globo ahuiaohia
num dia bem de madrugada no intercine axei foda ³ |
Guest
|
22-09-05, 11:18
#19
|
Banned
|
22-09-05, 12:49
#20
blow - profissao de risco
big fish requiem for a dream fight club che che chong |
The Alpha Male
|
22-09-05, 12:53
#21
Quote:
AERjioAE jaeIOPRJ AEIORJ aerj89j13j rijA*(EJr90 839r A*J RIANrlaNr81893rjh btw: Cheech And Chong - Nice Dreams (1981).avi Cheech And Chong - Still Smoking.avi Cheech And Chongs Things Are Tough All Over 1982 Dvdivx-Tripdivx.avi Cheech And Chong'S Up In Smoke [1978] (Divx) (Uri-Movies Tk).avi style demais todos |
|
Banned
|
22-09-05, 12:57
#22
- Mar de Fogo (o Aragorn do "O senhor dos aneis" é o ator principal)
- Circulo de Fogo -Chaolin Soccer -O Resgate do Soldado Ryan -A Queda |
Banned
|
22-09-05, 13:05
#23
acho q esse topic deveria ir para o entretenimento...
assim como quem curte os filmes tb deveria frequentar mais a área lá e postar coisas legais... ó, um filme meio alternativo q eu vi faz um tempo "Código 46 (code 46)" de 2003, ou 2004... e um filme de vingança e violência mto loco "OLDBOY" a proposito, nao gostei do Irreversível... me deixou mto indignado, sei lá... |
Trooper
|
22-09-05, 13:10
#24
Quote:
putz, achei alguem q saiba o nome do filme certinho! te amo bomba, sou seu servo!!! downloading!!!! |
|
Banned
|
22-09-05, 13:12
#25
- fear and loathing in las vegas
- high fidelity - lock, stock and two smoking barrels - natural born killers - pulp fiction |
Trooper
|
22-09-05, 13:13
#26
Quote:
Se tu desse uma simples passada na parte de Anime da DS teria baixado Rurouni Kenshin em BR Tão todos os links lá ;p Pra facilitar: http://www.animep2p.com/torrents.php...ory=0&active=1 O filme ainda num vi, mas os OVA's.. nossa sinhoura! Perfeitos! Last edited by DiE LuCiaNo; 22-09-05 at 13:16.. |
|
Trooper
|
22-09-05, 13:35
#27
stephan
eu ja vi sim os 3 primeiros ovas e realmente ele tem uma maneira dp ensar muito diferente da quando ele é um andarilho hehehee. o X na buxexa eh mto bem feito! Mas eu axo mto mais foda os 3 ultmos ovas que mostra como ele morre. |
Trooper
|
22-09-05, 13:57
#28
Vou colocar alguns filmes que tenho aqui que são xodó.
- De Volta para o Futuro (Trilogia) - Snatch Porcos e Diamantes - Clube da Luta - A outra história americana (American History X) - Old Boy Esses são alguns dos filmes que me vem na cabeça quando se fala em filme. Alguns que assisti recentemente que achei muito bom: - Crash (Crash - No limite) - Fala sobre racismo entre outras coisas. Muito bom. - Sin City - Esse todos conhecem né. - Haute Tension e Shutter - Ambos de terror. Pra quem gosta do gênero é uma ótima pedida. O primeiro é francês e o segundo asiático. - Requiem for a Dream Se lembrar depois posto mais. Assisti tanto filme ultimamente e to meio esquecido. |
Banned
|
22-09-05, 14:54
#29
Quando tiver tempo vou fazer um mega post. mas enquanto isso nao chega
- clube da luta - clube dos seis - curtindo a vida adoidado - alta fidelidade - ceu de outubro - um grande garoto - 36 - seven - os site crimes capitais - sin city - lutero eu sei que é so 5 mais nao tem como soh falar 5. a maioria aqui o pessoal conhece... acho que agente tem que abrir um topic sobre filmes mais "cult" pra pegar... |
e tenho dito
|
22-09-05, 15:48
#30
Quote:
luh... qual a ordem dos ovas? qual vem primeiro? |
|
Trooper
|
22-09-05, 16:01
#31
Quote:
|
|
Trooper
|
22-09-05, 16:58
#32
hmm... dogville eh foda... mas eh realmente pra quem tem saco...
outro muito rox q ninguem falou ainda: eternal sunshine of the spotless mind comedio boa, porem francesa: dupla confusao, com jean reno e gerard depardieu, recomendo heuHueHeuh fico rindo soh de lembrar... melinda melinda, do woody allen com o will ferrel. gostei bastante madagascar por causa dos "psychotic penguins" ehuheuHeuHeu kill bill recomendo sempre, vols. 1 e 2 hmmm q mais? queria ter visto house of flying daggers, alguem viu? baixei da net, veio sem som... 1.4gb de video sem som... fiquei puto! qualquer dia desses alugo. vlw! |
Trooper
|
22-09-05, 17:02
#33
Quote:
Cronologia Tsuiokuhen ->Serie TV ->Seisouhen (desfecho) Tsuiokuhen Sinopse: Ova que conta o inicio de kenshin, desde criança, focando na época em que ele ainda era um "retalhador" Seisouhen Sinopse: Ova final, retrata o fim da série. Focada em algumas lembranças de kaoru, filho e a doença de kenshin. e muito +... Eu ainda não assisti à série de TV... eu tava esperando algum fansub legendar, pq soube que a versão dublada é uma porqueira hehe Enfim, há 2 semanas, o cara desse site, Vaiper, começou a fazê-lo!!! Tá lançando de 4 em 4... e rapidão! Tá no 24 (de 95). |
|
Trooper
|
22-09-05, 17:03
#34
o que é OVA?
|
Trooper
|
22-09-05, 17:05
#35
Short for Original Animated Video (OAV), or sometimes Original Video Animation (OVA), refers to an animated feature that was produced specifically for the home video market, bypassing broadcast, cable and theatrical releases.
|
Banned
|
22-09-05, 17:21
#36
Quote:
|
|
Trooper
|
22-09-05, 19:31
#37
- fear and loathing in las vegas
- high fidelity - lock, stock and two smoking barrels - being John Malkovich - natural born killers - pulp fiction - requien for a dream - nós que aqui estamos e por vós esperamos (melhor documentário ja visto por minha pessoa) - Adaptation - clockwork orange - sleepy hollow - magnolia - the hours - snatch - big fish - saw |
Trooper
|
22-09-05, 21:47
#38
- Clube da Luta
- Nós que aqui estamos e por vós esperamos (realmente o melhor "documentário" já feito mesmo) - Dogville - Clube dos Cinco - Réquiem para um Sonho - Mar Adentro - Vanilla Sky - Bicho de Sete Cabeças - Garota Interrompida - As Horas + ou - nesta ordem mesmo |
Trooper
|
23-09-05, 08:24
#39
consegui diminuir pra cinco, pq não contei o "nós que aqui estamos, por vós esperamos", por ser um documentário
deixei mtos filmes bons de lado, pra colocar os que marcaram a minha vida de um jeito muito especial. tá fora de ordem. nenhum é melhor que o outro. é como pensar "o que é melhor, uma maçã ou uma cadeira?" § clube da luta: é um daqueles filmes obrigatórios. mas pra prestar atenção. e também, daqueles que não perde a graça assistir mil vezes; § dogville: simplesmente arrasa. pavora. eu não sei o que comentar. foram algumas das três horas mais bem aproveitadas da minha vida (se você não contar o sexo, claro); § eXistenZ: mais viajante que donnie darko e que qualquer um que eu já vi. dá margem à muitas discussões e encucações em geral § o redentor: talvez um pouco longo, mas o resto é simplesmente maravilhoso. elenco, fotografia, diálogos... especialmente o elenco... § requiem por um sonho: um belo soco no estômago. bem dado. não fiz jus aos filmes mas fiz o que pude. |
Trooper
|
23-09-05, 08:27
#40
Lord of the Rings. Ponto.
[]'s |
Trooper
|
23-09-05, 21:20
#41
Quote:
|
|
Forever Young
|
23-09-05, 21:42
#42
Alguns Clássicos:
- Star Wars (as duas trilogias) - Indiana Jones (trilogia) - De Volta para o Futuro (trilogia) - Senhor dos Anéis (trilogia) - Kill Bill Vol. 1 e 2 - Pulp Fiction - Cães de Aluguel - O Clã das Adagas Voadoras - Gaijin 2 Ama-me como sou - Curtindo a Vida Adoidado - Porkys - Evil Dead 1 e 2 - IT - A Coisa - O Iluminado - Laranja Mecânica - O Lenhador - Corra Lola Corra - Shaolin Soccer - O Profissional |
Trooper
|
24-09-05, 00:03
#43
1- Waking Life
2- Sonhos (Akira Kurosawa) 3- Au hasard Balthasar (Robert Bresson) 4- Blue Velvet 5- eXistenZ 6- Grapes of Wrath 7- Eraserhead (David Lynch) 8- Ivanovo Detstvo (Tarkovsky) 9- Elephant (Gus Van Sant) 10- Alice - Neco z Alenky (Svankmajer) |
Trooper
|
24-09-05, 00:20
#44
war wolf, tu que gostou de eraserhead
vê PI, com certeza tu vai gosta, eu achei mtooo bom! |
Trooper
|
24-09-05, 00:58
#45
Eu queria pegar esse filme, valeu por lembrar
|
Trooper
|
24-09-05, 18:34
#46
Quote:
Efeito Borboleta é um filme bom - não tem nada maravilhoso - uma máquina do tempo diferente. Last edited by PIT BULL; 24-09-05 at 18:47.. |
|
Trooper
|
25-09-05, 21:47
#47
bem, agora q to com um pouco de tempo vou dar um reply neste tópico
1º Monty Python - And the Holy Grail: Eu deveria falar mais deste filme do q dos outros, já q coloquei em 1º, só q vou fazer diferente, vou resumir em uma frase: A comédia mais animal já feita na história. Os outros filme do MP tb são bons, só q este é o melhor na minha opinião. 2º Godfather (O poderoso chefão): A trilogia é muito legal, só q se for pra escolher o melhor dos três eu ficaria sem dúvidas com o 1º. Pra quem gosta de filme de máfia é um prato cheio. 3º enemy at the Gates (Círculo de fogo): Filme sobre a 2ª guerra (parte da história q eu mais gosto). Um atirador de elite russo começa a ficar muito famoso pq tá detonando com os alemães e a URSS usa isso como uma baita propaganda de guerra. Quando a Alemanha percebe isso manda o seu melhor atirador de elite pra fazer frente ao atirador russo, nisso o pau come. O q eu achei maneiro nesse filme também é q n há uma unica palavra sobre os EUA, nem aparece a bandeira ou um unico soldado americano, e pra um filme de Hollywood isso é praticamente um milagre. e outra: é baseado numa história real. Aliás tem um museu na Russia q é em homenagem ao cara principal do filme (q eu esqueci o nome). 4º Clube da Luta (Fight Club) Gosto bastante, li o livro e achei q a adaptação pro cinema ficou bem legal. A Atuação do Norton e do Pitt tão muito boas. 5º Blade Runner: apesar de ser um filme totalmente "pipoca" e sem nenhuma intenção de ser outra coisa além disso, é um bom filme. Mostra bem o q acontece hj com as empresas, no sentido da terceirização entre outras coisas (até estudei sobre esse filme no curso de sociologia II na minha facul) O filme tem o final q foi pro cinema, q é patéticio e o final da versão do diretor, q é animal Se for assitir a esse filme pegue o "Directors Cut", ou então nem assista Tem muitos outros filmes como Donnie Darko, Godfellas, Laranja Mecânica, iluminado, Citizen Kane (aliás, este foi eleito o melhor filme da história) entre muitos outros q eu tb gosto bastante, mas o top 5 mesmo é o q eu coloquei aí |
Trooper
|
09-10-05, 20:35
#48
1- SEM DÚVIDAS NHMA: Chamas da Vingança
2- A última fortaleza 3- Gladiador 4- 10 Coisas que eu odeio em vc 5- Um amor para se relembrar |
Banned
|
12-10-05, 02:47
#49
Filmes para assistir:
Sobre Café e Cigarros(downloading) Requiem For A Dream(downloading) Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes(sem espaco na HD) Snatch Porcos e Diamantes(sem espaco na HD) mais alguma recomendacao? |
Trooper
|
12-10-05, 03:02
#50
Quote:
|
|
Trooper
|
12-10-05, 07:29
#51
Alguem me explica de onde diabos que magnolia pode ser incluido nessa lista de filmes otimos! Pra mim foi um drama bem meia boca e arriscaria classificar o filme até como comercial, só gostei da trilha sonora!
E ainda por cima, que final de bosta: Spoiler [SPOILER]Chovem sapos, isso mesmo caem sapos, muitos sapos, do céu Agora alguem me diz como é que pode uma porra dessas? Bom agora vamos ao topico: 1-Laranja Mecânica 2-Duelo de titãs 3-Seven 4-Prenda-me se for capaz 5-Pulp Fiction |
Trooper
|
12-10-05, 07:33
#52
dark_man, você classificou Magnólia como "UMA BOSTA" simplesmente pq não entendeu?
Então nem vô me dá ao trabalho de explicar... vix... |
Trooper
|
12-10-05, 08:05
#53
Calma, não achei uma bosta, só não achei otemo!
Gostei do enredo, gostei dos dialogos, as atuações como a do Tom C. foram otimas, porem la pelo meio o filme se tornou chato e teve um desenrolar pior do que a minha expectativa! Alias eu entendi o filme, mas simplesmente dizer que as coisas acontecem não serviu de justificativa para aquela cena! |
Trooper
|
12-10-05, 12:15
#54
cara, magnólia é excelente é um final todo inteligente, mas ainda não bate o melhor final ja existente que é dogville
eu queria ver eXistenZ, mas não acho p locar =/ |
Trooper
|
12-10-05, 13:53
#55
Geralmente os filmes com Fogo no nome são bons, pode assistir numa boa:
por isso podem esperar, porque Harry Potter e o Cálice de Fogo promete ser o melhor da série também. Tem o livro também Fogo morto de José Lins do Rego E pra quem é de São Paulo, é o melhor rodízio de carne: Fogo de Chão |
Trooper
|
12-10-05, 23:43
#56
caralho, nao sei porque tanta empolgacao em cima de 'dogville', tipo a idéia é bem legal, a mensagem que ele transmite é real, mas mesmo assim é muito chatão, eu, por exemplo, nao assistiria de novo..
e 'requiem for a dream' é outro que todo mundo adora, os efeitos visuais sao otimos e o filme apela pra imagem, mas o filme é moralista demais.. pessoas usando drogas, velhas viciadas em anfetaminas sao as coisas mais normais do mundo e as pessoas que chegam àquele estado final sao um numero ínfimo em comparacao com o total.. aquilo lá acontece em baile de formatura, chocante deveria ser ver gente comendo lixo, mas isto ja se tornou normal até.. quanto ao topico: fight club pulp fiction trainspotting e seila.. |
Trooper
|
13-10-05, 08:43
#57
pow tem a vida de david gale, do caralho esse filme.... um dos melhores q jah vi.
|
|
13-10-05, 08:48
#58
Quote:
da uma lida nessa crítica http://www.cinemaemcena.com.br/crit_...me.asp?cod=514 Quote:
acho que uma das últimas coisas que acontecem no filme deixou o filme FODA Spoiler [SPOILER]Logo quando ela chega na vila, ela tenta pegar a comida do cachorro, e o cachorro reage rosnando para ela... apartir daí o cachorro não gosta dela.. AGOOORA indo para o final do filme, pq ela poupou o cachorro?!! ela disse para os capangas.. Não matem o cachorro, ele está assim pq eu roubei o osso dele ("ele tem motivos para não gostar de mim")... mais uma crítica aos moradores da vila que fuderam com ela sem motivo e mereceram a morte... fooooda demaaais.. 1- O Fabuloso Destino de Ameli Pulan 2- 36 3- A vida é Bela 4- Irreversível 5- Santos Justiceiros (gostei desse filme euahueha) não são os top 5 (pq não saberia responder) mas vai como sugestão! |
||
R2D2
|
13-10-05, 12:41
#59
demonhiac... me chupe-me-ei-los-ão!
|
Trooper
|
13-10-05, 16:03
#60
Assisti Nina esta semana, filme brazirero muito bom. Com a mina da Grande Família (esqueci o nome e to com preguiça de procurar).
Meio dark/bizarro |
Trooper
|
13-10-05, 16:37
#61
Quote:
ótima atriz ótimo elenco ótima trilha soora maravilhosa fotografia claustrofóbico... eu recomendo. |
|
Trooper
|
13-10-05, 17:25
#62
Eu pessoalmente não gostei de Nina.
A intenção do diretor foi boa, principalmente o fato de ambientar o filme na São paulo mais undreground, das festinhas after-hours, etc...Eu mesmo tenho um roteiro de minha autoria baseado em uma música e os inferninhos, puteiros, botecos paulistanos como fundo. Só essa atitude de romper um pouco com o marasmo do cinema brasileiro que é feito de sua grande maioria ou de filmes televisivos/biográficos/dramáticos ja é valida. Porém Não me agradou a necessidade incontrolável do diretor em usar montagens e cortes excessivamente calcados na estética "Tarantinesca" , o roteiro(baseado em crime e castigo) com alguns diálogos que deixaram a desejar, e a atuação de Guta stresser, que me parece meio forçada, principalmente em seus momentos "bad bitchie". Mas, como já disse acima, é louvável esse nova onda de diretores Brasileiros que tem uma concepção de cinema diferente(jorge furtado, por exemplo). Last edited by Jiraya(luisao); 13-10-05 at 17:33.. |
Trooper
|
13-10-05, 17:27
#63
eu gostei da atuação dela, pq ela fala tudo pelo olhar.
|
Trooper
|
13-10-05, 21:54
#64
Bem Heiny, como eu disse o filme não é ruim, só continuo não achando otemo!
Quanto a critica, já tinha lido aquela parte que fala [SPOILER] da chuva de sapos Mas o mais interessante é que eu encontrei um comentario no site que diz: Quote:
Agora alguem que não leu a explicação do site la pode me dizer se entendeu todos aqueles detalhes ou qual foi a interpretação? |
|
Trooper
|
14-10-05, 00:02
#65
Quando vi o filme achei simples a simbologia.
Era como se Deus chorasse por aquele homem. Se olhar-mos para ele, azarado, fodido e tão feio que as pessoas nem dó tem... Como saberiamos que tudo não passa de um :rolleyes sadico do barbudo la de cima? que tudo não fora um plano maquiavelico dum execrando destino de veraneio? Aquela chuva foi destinada ao homem, ao homem-sapo, ao homem esquecido. Foi como se um grito de reconhecimento fosse dado aos ouvidos de surdos pelo icógnito. Tanto que este personagem em especifico sorri, entende, ja os outros ficam surpresos. |
|
14-10-05, 16:13
#66
dark.. por isso que é foda o filme... não da para saber exatamente oque o cara estava querendo dizer...
a parte do aparecimento da arma ficou foda.. quem/oq era aquele mulequinho?! |
Trooper
|
20-10-05, 21:46
#67
Quote:
o filme é simplesmente do caralho, as sequencia de imagens o jogo real/imaginario, a interpretação da atriz positivo p ti por me fazer ver aquela obra de arte |
|
Banned
|
20-10-05, 23:33
#68
Acho que hoje FINALMENTE vou conseguir ver Pulp Fiction... e se tiver com emprenho... Requiem for a Dream
|
Trooper
|
20-10-05, 23:42
#69
-Laranja mecânica
-Vanilla Sky -Edward mãos de tesoura -Coração valente -As cinzas de Ângela - tem mais mas eu não lembro agora |
Trooper
|
21-10-05, 01:23
#70
Top Five by GG, conselheiro de cinema da zona norte de Porto Alegre
5 Luxos e um Lixo 1-Sin City 2-Kill Bill 1 3-Matrix 1 4-Titanic 5-Gladiador Lixo-Água Negra Sou conselheiro de cinema e vejo 5 filmes por semana em sessões internas para votar o que vai em cartaz e o que vai ser "banned" Consegui esse trabalho recente pelo meu renome de crítico de quadrinhos Agora GG é crítico de cinema ^_^ Grandes merdas né hauahuaha Mas o meu prazer sempre foi quadrinhos e cinema Pelo menos sou conhecido na área, é onde eu consegui chegar mamãe hauhauahau Se isso desse grana pra cacete eu largava minha vida no ramo de info... Eu sou a Marina Person da DS, ui |
Banned
|
21-10-05, 02:59
#71
Teu gsoto pra cinema nao eh dos melhores... na minha opniao... but...
ainda nao consegui ver a porra do pulp fiction... fuck! |
Banned
|
21-10-05, 04:00
#72
um filme nerd loko q deve tah na lista dos top de todo darknerd eh akele piratas lah
q conta a istoria do bill e do cara da mec |
|
|