Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default Camp sem graça

28-10-07, 16:39 #1
desanimei de ver o camp ja..
vi ateh o gol do rogerio...vou jogar bioshock q ganho mais

ta sem graça agora.....
soh o jogo q vai ser campeao q vai valer a pena ver...o resto nem vira :P

o foda de pontos corridos eh isso...acaba mto antes iuoeahouea





serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-07, 16:42 #2
(1) eeaueaae
brasileirao soh vai vale a pena dps que acaba o segundo tempo do jogo que o SPFC for campeao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
28-10-07, 16:42 #3
mano...a briga pra fugir do rebaixamento ta mais emocionante eouahea

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

28-10-07, 17:00 #4
eu preferia um campeonato sem emoção então, serjaum! ahusheuahs
vai timão!!!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-07, 17:00 #5
sim AUHEAU curinxa na zona rlz EAUHAEae

pegaram um penalti do sp
sad but true

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-10-07, 18:08 #6
EH CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOO

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-10-07, 18:39 #7
Campeonato ideal: São Paulo campeão, indo pra Libertadores junto com Grêmio, Santos e Palmeiras, quem sabe.
E Corinthians rebaixado.
Vai ficar sem graça sem o Corinthians ano que vem, admito. Mas vai ser bom por agora. Pra ver se os torcedores do Corinthians tomam vergonha na cara, largam logo esse discursinho furado de maloqueiro sofredor e exigem o que eles deveriam ter hoje: uma diretoria honesta e um time decente.

Hobbes is offline   Reply With Quote
duzinho
Trooper
ds
 

28-10-07, 20:31 #8
ah eu preferia mto mais de outra maneira
semi final e final, mto mais emoçãoo!!!

duzinho is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

28-10-07, 22:48 #9
semi final e final sux duzinho =[[[

Renan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 08:28 #10
TODO MUNDO TENTA.. SOH O TRICOLOR EH PENTA

legal

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 08:39 #11
 


wow

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

29-10-07, 09:28 #12
com semi final e final o sao paulo peida mano... todo mundo sabe q os caras nao aguentam a pressao!

e negar o pentacampeonato do flamengo é a mesma coisa que negar q vc é filho da sua mãe
huehue

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 09:37 #13
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
com semi final e final o sao paulo peida mano... todo mundo sabe q os caras nao aguentam a pressao!
Li-ber-ta-do-res.

Caso você não lembre tem semi-final e final. E por um acaso o Tricolor é o maior vencedor da historia do Brasil.

/next

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

29-10-07, 09:40 #14
Entao eu nao sou filho da minha mae, porque o flamengo NAO é penta.

Só é penta na cabeça de flamenguista.

cebols is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
brasil
 

Steam ID: crash_zero9
29-10-07, 10:00 #15
eu queria q o corinthians caísse esse ano, mas acho q nem vai :/

Goten is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

29-10-07, 10:14 #16
o nome da primeira divisao em 87 foi copa uniao, e o flamengo foi campeao...
assim como o nome da primeira divisao em 2000 foi taça joao avelange, que o vasco ganhou em cima do sao caetano!

nomes nao importam, era a primeira divisao do campeonato brasileiro...
entao tá... pra ficar melhor a gente passa a falar assim:

flamengo, pentacampeão da primeira divisão

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 12:51 #17
PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO SEM ASTERISCO

SÃO PAAAAAAUUUUUUUUUUULOOOOOOOOOOOOO

5 - 3 - 3

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-10-07, 13:24 #18

já mudou? nao era 5 3 3 1 ?

E cadê o hino do Millionarios?

didz is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 13:37 #19
Só pra constar:

Em 1987, os treze principais clubes do futebol brasileiro na época (Vasco, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Santos, Fluminense, Botafogo, Atlético/MG, Cruzeiro, Inter, Grêmio e Bahia) decidiram fundar uma associação denominada Clube dos 13. Reunidos na nova associação, apesar das ameaças de desfiliação por parte da CBF, com o respaldo da FIFA, agregaram um novo elemento ao mundo do futebol brasileiro, ou pelo menos inédito: o projeto de marketing. Patrocinados pela Coca-Cola, Varig e Rede Globo de Televisão, organizaram a Copa União, uma alternativa ao Campeonato Brasileiro.

A criação da Copa União surgiu após uma conciliação entre a CBF e o Clube dos 13, já que uma desobediência à entidade poderia provocar reações da Fifa. O novo campeonato foi divido em quatro Módulos, sendo o Módulo Verde - composto pelos 13 integrantes do Clube dos 13 além de Goiás, Santa Cruz e Coritiba, deixando de fora o Guarani, vice-campeão do ano anterior e o América/RJ, 4º colocado - considerado como primeira divisão e o Módulo Amarelo, considerado como segunda. A CBF organizou ainda outros dois módulos: azul e branco, equivalentes à terceira divisão.

Desde o antes do início do campeonato, como forma de conciliar os interesses do Clube dos Treze com os da CBF era previsto que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairia o campeão brasileiro de 1987 e os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América.

Em dezembro de 1987, após a confirmação dos quatro times finalistas em cada módulo (Flamengo, Inter-RS, Sport e Guarani), a CBF anunciou a tabela deste quadrangular, que seria disputado em turno e returno. Alegando que o regulamento foi alterado à revelia do Clube dos 13, Flamengo e Inter se recusaram a disputar. Com isso Sport e Guarani disputam o quadrangular, vencendo os jogos contra Flamengo e Internacional por WO.

A CBF acabou declarando o Sport como Campeão Brasileiro de 1987, enquanto o Clube dos 13 fez o mesmo com o Flamengo.

A CBF porém, por ser a entidade máxima do futebol nacional, indicou Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice daquele ano, como representantes do Brasil na Copa Libertadores da América. Insatisfeito com a decisão o Flamengo entrou com ação perante o STJD para que fosse reconhecido como legítimo campeão de 1987, mas perdeu. Tendo o caso sido levado à justiça comum, esta, em processo cuja decisão já se tornou definitiva (sem possibilidade de recurso), deu ganho de causa ao Sport Club do Recife.


Resumo disso pra mim:
1º Flamengo (e Internacional) peidou;
2º Clube dos 13 é uma grande piada;
3º SPFC primeiro e unico pentacampeão segundo à entidade máxima do futebol nacional.


Renan is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

29-10-07, 15:20 #20
esse texto tá errado...

todo o regulamento já tava pronto e nao tinha nenhuma regra falando de quadrangular final!
se nao me engano, esse quadrangular era apenas para definir quem ia pra libertadores, nada a ver com definir o campeão brasileiro...

por isso mesmo o flamengo e inter se negaram a jogar, falando que o regulamento tinha sido alterado sem autorização do clube dos 13... tanto é assim que todos os membros do clube dos 13 consideram o flamengo o primeiro penta, inclusiva o sao paulo...

mas pra evitar qualquer discussao, fica daquele jeito q eu ja falei:

flamengo, pentacampeão da primeira divisao

assim nao tem problema!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

29-10-07, 15:36 #21
É tão penta que ganhou a taça que a Caixa fez para o PRIMEIRO PENTACAMPEAO.

A taça está nos cofres da Caixa e será entregue ao SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

cebols is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-07, 16:47 #22
e vai ser entregue quinta feira que vem agora!

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 17:22 #23
+zin pro Renan calar a boca da urubuzada.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-10-07, 17:30 #24
quakiller passe a informacao correta
em 2000 o vasco campeao jogando contra o sao caetano q foi o segundo colocado do modulo amerelo ou verde.. (e entro pra joga as finais junto com o parana clube 1º colocado)

entao.. pq o vasco nao se recusou a jogar? ehjuaehuahe u

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

29-10-07, 19:08 #25
pq nao foi o clube dos 13 que criou a joao avelange e viu a cbf meter o dedo no regulamento e inventar um quadrangular que nao existia!

e até parece que o flamengo de zico (4 brasileiros, 1 mundial e 1 libertadores num período de apenas 8 anos) ia peidar pro sport, ehaiuoheiouae.... sem falar que o flamengo campeao de 1987 tinha zico, bebeto, renato gaucho, jorginho, zinho, leonardo......

 


eu até entendo a cbf, que é uma zona e nao ia dar o braço a torcer mesmo!
mas como eu já disse, repeti, e agora vou falar mais uma vez:

flamengo, pentacampeao da primeira divisao

cabou, ué... qual o problema? só tem asterisco na palhaçada da cbf em reconhecer como campeão brasileiro

entao pra evitar problema, esquece o nome campeonato brasileiro e faz assim:

flamengo, pentacampeao da primeira divisao

hehe
eu sei q vcs sabem q o flamengo foi campeao naquele ano... se eu fosse viado, digo, sao paulino, eu tbem ia ficar nesse lenga lenga só pra provocar!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-10-07, 19:29 #26
CBF = Controla o futebol brasileiro
entao.. pela CBF.. o campeao de 1987 é o Sport..
entao.. FLAMENGO = TETRA!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-10-07, 19:45 #27
Quakiller, eu sou São Paulino, digo viado, ops, ushahuASUHsauhasHUASuas, bom... parando com as brincadeiras... claro que todos sabem que o flamengo tinha o melhor time aquele ano e ganhou a primeira divisão, todos sabem que peidou pro sport, mas mesmo assim ganharia o jogo e seria campeão, por algum motivo não fez isso. O problema é que a CBF não considera o título do flamengo e sim do sport, então o flamengo pode ter ganho qnts primeiras divisões quiser, não é campeonato brasileiro e não é reconhecido pela CBF.

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

29-10-07, 20:02 #28
exatamente, oras...
nao é isso q eu estou discutindo!
realmente pra cbf o flamengo é tetra

acontece que, querendo ou nao, todos sabem que é o flamengo é pentacampeao da primeira divisao...

a cbf nao gostou da rebelião do clube dos 13 em 1987 e quis mostrar que quem mandava era ela... por isso que criou essa regra de quadrangular, declarando o sport campeão e nao deu o braço a torcer

do outro lado, o clube dos 13 tava revoltado com as histórias de corrupção da cbf e mostrava que nao ia mais aceitar tudo que a cbf mandava, por isso mesmo apoiaram flamengo e inter, que já haviam dito que nao iam participar do tal quadrangular que a cbf inventou!!! e já haviam dito isso muito antes de jogarem a final...

ae é essa historinha pra lá e pra cá...
mas tudo bem...

flamengo tetra brasileiro e campeao da copa uniao... ou pentacampeao da primeira divisao... ou o que mais quiserem denominar...

o fato é que a primeira divisao daquele ano chamou-se copa união e quem ganhou foi o flamengo. simples assim! nem tem pq ficar discutindo isso... foda-se se a cbf vai continuar nessa putaria... daquele ricardo teixeira eu nao espero nada mesmo!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

29-10-07, 20:58 #29
camp ficou sem graça pq eu sabia desde a primeira rodada quem seria o campeao!

user114 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

30-10-07, 00:09 #30
Quote:
Postado por Hobbes
Campeonato ideal: São Paulo campeão, indo pra Libertadores junto com Grêmio, Santos e Palmeiras, quem sabe.
E Corinthians rebaixado. (...) Pra ver se os torcedores do Corinthians tomam vergonha na cara, largam logo esse discursinho furado de maloqueiro sofredor e exigem o que eles deveriam ter hoje: uma diretoria honesta e um time decente.
Prefiro ver o curinxa DESCENTE!


É PENTA! CHUUUUUUUUUUUUPA QUAKILLER!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.