Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
Default A violência e você

02-07-08, 00:29 #1
Hoje alguém postou um topic com a foto de uma mulher, mas não postou a matéria, e alguns postaram coisas brincando com o fato da mulher estar vestindo a camisa do grêmio, eu também dei reply brincando com a coisa, até que alguém comentou o fato dessa mesma mulher ter jogado o próprio filho de 8 meses de idade pela janela de seu apartamento, na mesma hora que foi postado o topic estava passando na tv a matéria, e foi ai que me liguei em uma coisa, naquele momento eu percebi que tanto fazia ela ter roubado alguma coisa no supermercado ou ter feito uma chacina, apesar de ter a mesma informação ao meu redor de várias fontes, eu pensei tipo 'tanto faz, não foi comigo mesmo', foi como um ato instintivo, sem parar pra pensar.

Queria saber se isso também acontece com vocês e se acontece, o porque isso acontece? seria a televisão, que te bombardeia com violência de todas as formas possiveis ou a própria sociedade que te envolve nesse tipo de situação e faz você encarar isso tudo como uma coisa normal? ou outro fator que te leva a ter esse tipo de pensamento?





deadcow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-07-08, 00:47 #2
Não.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-07-08, 00:49 #3
acho que eh uma mistura de tudo

maioria das pessoas ja ta cansada desse tipo de coisa saca?

o que me irrita eh o sensacionalismo da tv
logico que nao eh uma coisa comum, mas aquele datena por exemplo, pelamor de deus neh?

eh uma hipocrisia enorme que rola misturando tv + povao desocupado

a tv ficou enchendo tanto o saco do casal nardoni que acabou acontecendo aquele circo todo na frente da casa deles, agora quero ver o povao ter pique pra ir fazer isso com todo mundo que faz esse tipo de coisa, ou piores

cade que o povao vai na frente de uma prefeitura reclamar igual fez com o casal? eh foda cara
conformismo sux, povo soh sabe reclamar mas nao quer descruzar os braços

vejo cada absurdo acontecendo aqui pros lados que eu moro, e nao vejo administraçao nenhuma cuidando

ultimamente eu ando com uma raiva enorme de dirigir meu carro, todas as ruas detonadas, reformaram uma avenida aqui perto faz uns 2 meses, e ate agora nao pintaram as faixas, nem travessia de pedestres, da pra ter perfeita noçao do espaço de cada faixa mesmo sem estar pintada, o que irrita sao carros e onibus andando no meio da pista igual lesma e nao deixando ultrapassar

fora umas casas que eu vejo por aqui que a agua sobe mais de 1 metro qdo chove e enche o rio aricanduva, pq esse povo nao faz nada? curte ficar no prejuizo neh?

enfim, voltando ao topico, sociedade hipócrita + sensacionalismo + novela = "sou brasileiro e nao desisto nunca"


Caveira is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-07-08, 00:49 #4
é culpa tf2 e do gta4 \o/

a proposito, soh tinha visto a foto e ri, dps q fui ler a materia.. foda :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-07-08, 00:50 #5
Te garanto que não foi só você que sente (ou sentiu) algo assim, e, ser alvo dessas notícias lendo o jornal de manhã, assisitindo ao noticiário enquanto almoça ou ouve algo com a tv ligada a noite, dia após dia chega a ser rotina, mas isso não significa que você seja uma pessoa que está pouco se fodendo com o resto do mundo. Bem, há exceções :b
O fato foi que eu li o tópico e tb até dei risada da comparação, mesmo lendo a notícia e tendo em mente que essa maluca fez algo inexplicável com o filho não me tirou o foco de achar graça comparando com o Pampas, coisas totalmente distintas mesmo impressas na mesma folha

E olha q isso foi light perto do que já teve de piadas/paródias/montagens sobre a Isabella

seuboi is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-07-08, 00:52 #6
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
acho que eh uma mistura de tudo

maioria das pessoas ja ta cansada desse tipo de coisa saca?

o que me irrita eh o sensacionalismo da tv
logico que nao eh uma coisa comum, mas aquele datena por exemplo, pelamor de deus neh?

eh uma hipocrisia enorme que rola misturando tv + povao desocupado

a tv ficou enchendo tanto o saco do casal nardoni que acabou acontecendo aquele circo todo na frente da casa deles, agora quero ver o povao ter pique pra ir fazer isso com todo mundo que faz esse tipo de coisa, ou piores

cade que o povao vai na frente de uma prefeitura reclamar igual fez com o casal? eh foda cara
conformismo sux, povo soh sabe reclamar mas nao quer descruzar os braços

vejo cada absurdo acontecendo aqui pros lados que eu moro, e nao vejo administraçao nenhuma cuidando

ultimamente eu ando com uma raiva enorme de dirigir meu carro, todas as ruas detonadas, reformaram uma avenida aqui perto faz uns 2 meses, e ate agora nao pintaram as faixas, nem travessia de pedestres, da pra ter perfeita noçao do espaço de cada faixa mesmo sem estar pintada, o que irrita sao carros e onibus andando no meio da pista igual lesma e nao deixando ultrapassar

fora umas casas que eu vejo por aqui que a agua sobe mais de 1 metro qdo chove e enche o rio aricanduva, pq esse povo nao faz nada? curte ficar no prejuizo neh?

enfim, voltando ao topico, sociedade hipócrita + sensacionalismo + novela = "sou brasileiro e nao desisto nunca"

(1) lindo

ShadoW is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
02-07-08, 01:18 #7
"Lies are news, and truth is obsolete."
O que o Caveira disse é tudo. O povo tá dando mais valor pro que passa na TV do que pra outras coisas. E mesmo assim eles são bem seletivos: só dão atenção aos programas sensacionalistas que fazem dessas tragédias um show. Notícia dada em jornal é muito "seca" pra eles. "Político roubou tanto....mataram mais otro tanto". Sônia Abraaaão que sabe dar notícia: "É uma tragédia mesmo gente, q coisa abominável um pai matar uma filha....mas vamo dar um tempinho porque eu tenho algo I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL pra vocês emagrecerem sem respirar "

CtrlA is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-07-08, 02:02 #8
ahh nao mano, nao me fala dessas mulheres que ficam fazendo esses tipo de programa, serio

to uns dias em casa de folga sem trabalhar, e sem tv a cabo

pelamor de deus, alguem me explica como pode passar tanta merda ao mesmo tempo durante a tarde?
serio, esqueci a tv ligada no sbt outro dia, tava aqui no pc, qdo começa aquele programa tosco de tarde que eu nem sei qual eh o nome

meu...a mulher reuniu um grupo de casais que tem ciumes uns dos outros por causa dos animais de estimaçao, tinha cara até com galinha la, e nao dava pra entender porra nenhuma que o cara falava, affe maria

q q leva um diretor a ter moral de tocar uma coisa dessas? serio?

se eu trabalhasse em uma emissora de tv e um cara me levasse um cv dizendo que foi diretor desse tipo de programa, affe, eu nao sei se dava risada ou socava...

falando nisso, q q ta acontecendo com o sbt? resolveram assumir 100% o lixo que sao e ligaram o "foda-se" ?, alguem mais viu aquelas propagandas ridiculas, "depois que acabar a novela da globo, assista pantanal"

ou antes de começar essa novela lixo velha, ficava uma propaganda absurda tentando instigar a curiosidade do povo, com direito até do sonzinho da sirene do avast qdo acha algum trojan, affe maria

trash total

agora mulher do silvio vai fazer novela
filha dele que eh diretora daquela criança retardada apresentando aquele programa no sabado de manhã

(sim, eu ando sem o que fazer durante a tarde em casa, nao assisto essas merdas, mas largo a tv ligada do meu lado e ouço essas coisas )

maldita net que bloqueou os canais... =/

Caveira is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-07-08, 02:23 #9
como é aquela frase, "pimenta no dos outros é refresco"? algo assim...

marz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-07-08, 05:45 #10
Ah, na moral...
Eu realmente ligo o foda-se de imediato. Mas bem que fico torcendo pros caras se foderem (e muito) de alguma forma.

Sobre a televisão... Isso já faz algum tempo... E é realmente o que o povão da UNIP (tirando eu, claro) quer...

drakiN is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
03-07-08, 19:38 #11
Nos ja estariamos Acustumados com a violencia.

Tanto é que qnd passa uma reportagens dessa nos olhamos e flamos ou pensamos

mais um.

Isso acaba influenciando.!

Flez is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-08, 21:55 #12
Nemly

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-07-08, 22:35 #13
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Nemly
many
olhei o seu historico de mensagens e acabou pintando uma duvida:
doi?

repare nas infinitas interpretacoes q essa pergunta pode ter... hummm
e, devido as circunstancias, talvez vc nao entenda qual delas eu realmente quis utilizar

mas nem esquenta
eh so bobagem mesmo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
03-07-08, 22:44 #14
Eu acho que dói viu Fura, impossível um negócio desse.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.