Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

15-08-06, 12:35 #76
Quote:
Postado por redskull
ahan..vamos ver quinta..mais da metade dos bambis vao sumir do forum
E U CURINTIXA VAI BEM NÉ?





Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
15-08-06, 13:11 #77
vai otimo
corinthians sem crise nao eh corinthians

redskull is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

15-08-06, 15:15 #78
AO AO AO SEGUNDA DIVISAO!!! TIMECO DE BOSTA.. TIMEZINHO MERDA MOLE ESSE CORINTINHAS VIU!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
15-08-06, 16:30 #79
e gaymio? aehuaehu eh time?

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-08-06, 20:27 #80
ótimo???

então obviamente vc é retardado...

Biel is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

15-08-06, 20:34 #81
Quote:
Postado por redskull
e gaymio? aehuaehu eh time?
PORTO ALEGRE - O Grêmio lembrou o estilo copeiro que o consagrou na Copa do Brasil e, com o regulamento embaixo do braço, sagrou-se Campeão Gaúcho na tarde deste domingo ao empatar com o Internacional por 1 x 1, em pleno Beira-Rio. Como fez um gol fora, através de Pedro Jr, o Tricolor levou a taça.

http://br.news.yahoo.com/060409/38/13jmr.html

Regis is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-08-06, 10:13 #82
Com carta branca, Leão diz que Sul-Americana é obrigação
Marcelo Cazavia

São Paulo (SP) - Ao lado do presidente Alberto Dualib e de Paulo Angioni, diretor da MSI, Emerson Leão foi apresentado oficialmente como técnico do Corinthians na tarde desta terça-feira e, na seqüência, comandou seu primeiro treino no Parque São Jorge. Em suas primeiras palavras, o ex-goleiro comemorou a oportunidade de voltar ao Timão depois de duas décadas e revelou ter recebido autonomia para trabalhar.

“Após 23 anos, volto ao clube onde fui muito feliz como atleta. Estou muito entusiasmado e a responsabilidade é grande, mas foi justamente isso que me trouxe para cá. Cheguei no epicentro do furacão, mas o tempo vai nos ajudar', comentou Leão. 'O presidente me deu carta branca, sempre visando o bem do Corinthians”, continuou, dando a entender que irá concentrar para si as decisões envolvendo o elenco.

A crise que levou o Timão à última posição no Campeonato Brasileiro apimentou a dúvida sobre quem estaria à frente do futebol alvinegro. Com Kia Joorabchian na Europa, caberia a Paulo Angioni a função. O dirigente, no entanto, quase sempre diz que 'é o Kia que está vendo isso'. O presidente Dualib chegou a convocar entrevista coletiva no mês passado para afirmar que ia se 'aproximar' mais do futebol. E na semana passada foi a vez de Geninho punir Mascherano e Marcelinho Carioca após uma confusão no treino 'para mostrar que aqui não é a casa da mãe Joana'.

Leão, que estava no São Caetano, assinou contrato por dois anos e agradeceu o apoio da torcida, que em sua maioria o apontava como a melhor opção para o clube. “A sua maneira de trabalhar é o seu cartão-postal, e as pessoas honestas têm espaço. A torcida quer um funcionário que trabalhe o máximo possível e se torne um representante do torcedor. É o que eu serei”, diz.

Apesar de não esconder a felicidade pela chegada ao Parque São Jorge, Leão afirmou que passa a ter uma dívida de gratidão com seu ex-time. “O São Caetano me deu tudo que eu quis e hoje de manhã ainda quis me dar mais. É algo que eu vou retribuir um dia”, comentou o treinador, que fez a mesma afirmação quando deixou o São Paulo no ano passado para dirigir um clube japonês.

Leão estará no banco de reservas na partida desta quarta-feira contra o Fluminense e acredita que a recuperação da equipe comece imediatamente. “Uma equipe da tradição do Corinthians não era para estar onde chegou. Classificar-se à Copa Sul-Americana é obrigação e o objetivo é subir o máximo e o mais rápido possível. Temos de jogar com humildade, pois assim voltaremos a vencer”, diz.

Sobre sua passagem como jogador do clube, em 1983, Leão preferiu minimizar o fato de ter se posicionado contra a Democracia Corintiana. “Foi um passado rápido, apenas um ano, mas de sucesso. Ninguém era obrigado a seguir a Democracia Corintiana e a imagem que ficou para mim foi a do título que conquistamos. Poderia até não haver amizade entre alguns atletas, mas tínhamos uma equipe que jogava coletivamente, e isso é o importante”, destacou.


olha o campeonato q eles kerem participar eouiahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-08-06, 10:48 #83
claro serjoca, libertadores eles sabem q vão perder sempre...

nem sonham mais com isso...
huauhasuhsauhsauhsauhasuhssauhasuhasuhsauhashuasuhas...

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-08-06, 11:00 #84
curintia na libertadores = alegria da galera, mto divertido

Lev is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-08-06, 12:54 #85
uhaehuae titulos mais importantes? aonde? uhaehuaehuaehua pqp soh faltava essa.. so 1 paulista vale 3 gaucho huaeuhae nao entendo kra, nego axa q o time eh campeao da libertadores axa q ja eh o melhor time do mundo uhaehuaeuh caraio, como vcs sao idiotas, entao o gremio tem mais tradiçao? hueAHUEUHEHU pqp daki a poco vem torcedor do juventude dizendo essas mesmas merdas haehuae

redskull is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-08-06, 12:56 #86
gremio é CAMPEÃO MUNDIAL AMIGO

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-08-06, 13:56 #87
curinxa tbm independente....vc eskeceu?? NOF@ KR@

e eles vao aos estadios!! vc eskeceu disso tbm

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-08-06, 13:57 #88
hhuaaaaaaaaaaa

é mesmo, caramba tinha esquecido da finalissima contra o vasco da gama

Lev is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

16-08-06, 14:24 #89
soh kem ganha uma libertadores sabe o q eh ganhar uma libertadores

entendo perfeitamente essa coisa de cega d colocar libertadores como uma copa do mundo

qdo o palmeiras ganho em 1999 foi a maior emocao q ja senti vendo uma partida d futebol,troco os 4 brasileiros q temos por mais uma vez sentir o gostinho d uma libertadores

eh estranho pra kem nao ganho,mas eu tenho inveja d sao paulino,ter comemorado 3 vezes ja e ainda com mundial d plus nao da pra contestar..

mas vo torcer pro inter,axo um time bem melhor e tenho amigos colorados q ficam locos na frente da tv,tao agora em porto alegre vao no beira rio e c o inter nao ganha capaz dos bixo c matarem eaohaehoeoh

ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-08-06, 14:41 #90
Libertadores é Libertadores!!!!!!!!!!!!

pqp libertadores o curinxa nunca viu!! e nem vai ver

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

16-08-06, 15:08 #91
eh foda mesmo, eu comemorei muito mais ano passado quando SPFC ganhou a libertadores do que o Mundial ateh
aheiahiehaiehae

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-08-06, 15:19 #92
eu prefiro mil vezes libertadores ´do que mundial

meu...libertadores eh tesao d+
eh a copa do mundo da america latina rááá

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-08-06, 15:26 #93
não tem outro campeonato mais legal que a libertadores...
eu torço mais na libertadores do que na copa do mundo...

e se o inter ganhar, vão saber o que é...

Biel is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

16-08-06, 15:43 #94
tava assistindo agora o amistoso do Brasil... teve invasão de campo... e adivinha o cara q invadiu que bandeira tinha na mão? curinxia EHAHUahUA tinha q ser torcedor favelado mal educado EHAHUshuAHUAA

curinxia vergonha nacional msm

poseidon is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-08-06, 15:48 #95
eioaheioaheiuo o sonho desse ae era viajar a fora.. mas como curintixa nao tem passaporte fica invadindo jogos dos outros

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-08-06, 15:59 #96
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
eioaheioaheiuo o sonho desse ae era viajar a fora.. mas como curintixa nao tem passaporte fica invadindo jogos dos outros

ehauiehoaiuehaoiuheauoiheaouiehuiaoheouaeha

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-08-06, 16:12 #97
(1)

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-08-06, 16:17 #98
esse ae q invadiu eh o Barcelona, da camisa 12, huaehu o mesmo q jogou o buneco do bambi no rogerio la no japao uhEAHUAEHU invadiu copa das confederaçoes, uhaehu kra mto loco, ele eh espanhol, hehe

ps: gremio tem maior tradiçao q o corinthians? uhEHUAEHU e a do portugues kero ouvir tb

gol da noruega

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-08-06, 16:25 #99
http://esportes.terra.com.br/interna...EI1958,00.html

a parte do bambi de pelucia eh a melhor hueHUaehueu

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-08-06, 16:34 #100
realmente redacu, me diz qual é a tradição do curintixa???


perder pro river não vale... uhsauhsahusahusahusashausahusa...

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-08-06, 10:14 #101
UP...

 

com atualização da tabela do brasileiro...
e a SAGA CONTINUA, CURINTIXA AINDA É LANTERNA!!!

obs.: redacu, não vai dizer qual é a tradição do curintixa?

Biel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
17-08-06, 10:27 #102
vixe maria
tricolor tem mais q o dobro de pontos q o curinxa
e jogando com time reserva ainda

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

17-08-06, 14:30 #103
easy

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
17-08-06, 14:53 #104
a libertadores tb era easy neh? eu vi bem uheahuauh easy pro inter so se foi.. uheahua

no final nos vamos ver quem vai rir por ultimo..espero q eu possa ta vivo até lá
=)

redskull is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
17-08-06, 15:09 #105
vixe maria
corinthians tem mais derrotas q o tricolor tem de vitorias eiouahe

serjaum is offline   Reply With Quote
padawan
Trooper
 

17-08-06, 15:14 #106
so tenho uma coisa pra falar kakakkakakakakkakakakakakkaakakakkakakaka
mais é verdade os bambis são os unicos TRI.....TRI VICE CAMPEÃO tão igual ao vasco kakakakkakakakakkakakkakakakakkakakka

padawan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 13:40 #107
Quote:
Postado por redskull
a libertadores tb era easy neh? eu vi bem uheahuauh easy pro inter so se foi.. uheahua

no final nos vamos ver quem vai rir por ultimo..espero q eu possa ta vivo até lá
=)
e cadê a tradição q vc disse q o curintias tem redacu???
diz... vai....
to esperando...

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 13:41 #108
q tradicao??? tradicao de perder pro RIVER PLATE !!!!!! IAUEHAUIEHAIUEH

galinha perdendo pra galinha.. tsc tsc!!!

U L T I M A O

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

18-08-06, 13:45 #109
Vei, times com tradição na Libertadores todos sabem quais são, e o Corinthians não está entre eles, Redskull não adianta cara, pra zuar Gremista, São Paulino, Vasco, ATÉ O FLAMENGO, antes voces precisam ter o título que todos eles tem !

Pena is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
brasil
 

18-08-06, 13:57 #110
auheuihas fraga aquela foto dos patinhos? "deixa andar com vcs"
Aquele la isolado bem que podia usar a camisa do curintia

ds is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
18-08-06, 17:04 #111
FODASE LIBERTADORES UHEAGEAG
tradiçao? o kra axa q cruzeiro, gremio tem mais tradiçao q o corinthians? AONDE PORRA/? pra começar..torcida: times como gremio,cruzeiro e outras merdas parecidas, soh tem torcida no proprio estado, fora nao tem nd.. campeonatos regionais, corinthians eh o maior vencedor da historia, com 25 titulos..camp.paulista eh o regional mais foda q existe, nao com ipatinga ou pelotas e sim com santos, sp, palmeiras, alguns do interior ( ponte, guarani)..corinthians tem 2 copas do brasil ( time paulista q mais conquistou tb, porcada tem 1,alem de santo andre,paulista, bixarada e santos nunca ganharam)
corinthians eh o maior vencedor de torneio rio-sp tb, ao lado de santos se nao me engano, torneio rio-sp numas epoca ae era foda, agora times do rio = bonus;
corinthians tem 4 titulos brasileiros, se nao for contar um do flamengo, eh o maior ganhador tb ( ao lado de palmeiras, vasco, nao sei se tem mais)
realmente, so falta libertadores.. mas falar q o corinthians n tem tradiçao? ae vcs ja tao tirando eheh parem de ser fanaticos porra
aki no Brasil eh tudo nosso uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 17:10 #112
SEM PASSAPORTE!! ASSUMIU O GAROTAO!!!!

valeu pena.. vc conseguiu extrair oq era necessário!!!

LIBERTADORES?? NUNCA VIU!!!!! auiHAIUEHAIUEHAIUHEIAUEHIUAE

axo q foi o river em 2003, qndo veio elimina o curinxa.. "na verdade, gostamos de jogar contra times tradicionais.. flamengo, gremio.. sao paulo... nao conhecemos esse time ai.. é cUrinxa neh?"

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
18-08-06, 17:16 #113
ok will, agora fala de outra coisa a nao ser "Libertadores"
aeuhauh argumenta ae
bambi so sabe fala isso uhehueahu
oq mais vcs tem q o corinthians? nao vale torneio da australia de 1929

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 17:20 #114
paulista... sao paulo 1930... curinxa 1910... 8 titulos o curinxa jah tinha qndo o sampa foi fundado.. quer dizer.. desde q a MÁQUINA TRICOLOR começou a jogar o paulista.. o curinxa ganhou menos q o tricolor!!!

se quiser somar os paulistas q o Club Athletico Paulistano + Associação Athlética Palmeiras ganharam antes de se juntarem pra formar o tricolor... o sao paulo passa com sobras!!! E MTO!!!

brasileirao vamo empata esse ano (sem parcerias ou coisas nebulosas *sveiter)

curintia de verdade campeao brasileiro legitimo com as proprias forças soh o de 1990 como diria Roger Young.. hehehe

pq de resto.. Hicks e MSI .. hehe soh utilizaram o uniforme do curinxa memo.. e sai dexando seu time falido qndo forem embora.. como sempre! euaheiaheiauhei


TITULOS DO TRICOLOR NAO TEM DINHEIRO DE MÁFIA OU DROGAS!! hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 17:24 #115
acabei de analisar ali... com a soma dos dois o sampa tem em sua sala de trofeus mais 15 paulistas.. heuahuaheuaheuaheauheuaheaue

curinxa.. maior campeao paulista do século passado!! ehauehaue (segundo eles)

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
18-08-06, 17:42 #116
er.. mas o campeonato paulista começou a ser disputado pra valer soh em 1931(?) nao tenho certeza, mas o sp ja existia sim, dpois q mudou de nome..
patrocinador? ueh, do mesmo jeito q se o corinthians fosse rebaixado, seria o corinthians nao seria? ou seria a HICKS OU A MSI? eh a camisa do corinthians ali q vale, entao... nao eh a gente q fala q fomos campeado do seculo passado, eh a historia hehe ta la guardada =)*
se o sp vai ganhar esse camp. brasileiro ja eh outra historia =)

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 17:44 #117
sim redskull.. o campeonato começou antes.. mais compare com o tricolor apartir de sua fundaçao.. nao antes.. isso vc faz com santos e palmeiras.. q sao da mesma idade do curintia.. hehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 17:55 #118
bom, uma pergunta aos colorados:

FOI OU NÃO O TITULO QUE VOCÊS MAIS COMEMORARAM???
NÃO FOI O TITULO MAIS EXITANTE???

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
18-08-06, 18:54 #119
ok =)

redskull is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-08-06, 02:30 #120
Libertadores?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-08-06, 02:39 #121
O Corinthians é internacional

Leia, abaixo, trecho do artigo do ex-vice-presidente do Corinthians, Roque Citadini, em sua página na Internet.

(www.citadini.com.br)

Creio que nunca o presidente da Fifa Joseph Blatter preocupou-se e falou tanto sobre o Corinthians, como agora vem fazendo.

Em sua última declaração, nesta quinta-feira, 17/8/2006, diz o presidente Blatter:

"No Brasil, existe um clube onde o argentino Carlos Tevez joga, o Corinthians, que atua fortemente na área de negociata de jogadores. E quando você procura saber a quem pertence, ninguém sabe responder direito. Só se sabe que uma empresa internacional, comandada por um iraniano, tem participação no clube. Eles são proprietários não apenas desta participação, mas têm também participação em jogadores. E existe jogadores que pertencem a três diferentes investidores. É uma situação como na Idade Média". (Jornal da Tarde, 18/08/2006, p.5-B)

Poucas vezes o Corinthians teve uma referência tão desairosa como essa, feita pela maior autoridade do futebol mundial.

Nada do que foi dito pelo senhor Joseph Blatter é desconhecido no clube, tanto entre os que apóiam, quanto entre os que se opuseram à parceria.

Aqueles que defendiam o desastroso negócio procuravam palavras generosas para definir tão obscura parceria.

Viam, no intermediário, um claro testa-de-ferro (ou "artista de negócios", dizem os russos), como se fosse um "magnata inglês", portador de bilhões e bilhões, e que generosamente aportaria no clube apaixonado pelas cores alvinegras.

Aqueles que se opuseram à parceria sempre deixaram claro que o pior do negócio era a origem clandestina dos investidores, escondidos atrás de uma empresa subitamente inventada.

O que, aliás, é exatamente o problema apontado pelo presidente da Fifa.

Não há dúvida de que o senhor Joseph Blatter, ao criticar de forma tão áspera a parceria MSI-Corinthians, não o fez por ser são-paulino, palmeirense ou santista.

Sabe o senhor Blatter que hoje, amanhã ou depois, este tipo de investimento no futebol gerará problemas com os governos locais.

Ao falar da MSI de modo veemente, procura avisar que não será surpreendido e que o mundo do futebol não deve trilhar esse caminho.

E caso alguns já o tenham feito, foi um erro condenável.

OMISSOS, OMISSOS, OMISSOS

Enquanto o presidente Blatter, preocupado com o futebol e com os campeonatos que a Fifa realiza, ocupa seu tempo para fazer tão grave advertência, onde estão as autoridades do esporte brasileiro, mais próximas do problema?

Estão mudas, escondidas, quase tão clandestinas quanto os investidores da MSI.

A CBF, presidida pelo Dr. Ricardo Teixeira, que tanta influência tem na Fifa, certamente, entre um cafezinho e outro, deve ter ouvido diretamente Blatter e outros dirigentes da Fifa sobre o problema.

Mas, no Brasil, em português, nada falou, nada alertou.

E a Federação Paulista de Futebol, que tem um clube a ela filiado, o Corinthians, sofrendo severas críticas no exterior, vem permanecendo no maior silêncio, quando não apoiando a parceria e até defendendo os membros da MSI.

E o Clube dos 13, entidade de que o Corinthians faz parte, não dá nem o mais remoto alerta, tudo fazendo para que o clube continue em tão malfadado caminho.

Mas se a omissão de CBF, FPF, Clube dos 13, é grave, o que dizer do Governo Federal, com o presidente da Fifa falando pela terceira vez que um clube do país está fazendo negócios inexplicáveis (para ser mais exato, Blatter diz "negociatas")?

O ex-ministro Agnelo Queiroz, que ocupava a pasta dos Esportes, quando das discussões sobre a parceria, "fingiu-se de morto".

Do Corinthians só procurou extrair uma foto ao lado de Sócrates e do Presidente Lula, com a camisa do clube, para expor em seu site de campanha, mesmo sabendo-se que nunca foi corinthiano.

Agnelo, neste caso, foi mais do que um cordeiro: foi omisso continuado, como também tem sido o seu sucessor no Ministério.

ps: olha ai o CORINTHIANS INTERNACIONAL!! AUEHAUIHEAI REFERENCIA DE BANDIDAGEM!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-08-06, 03:17 #122
Internacional terá assessoria do São Paulo para o Mundial
18/08/2006 20:23

por LeoCalderoni

Tricolor se colocou à disposição para ajudar campeão da Libertadores em sua viagem ao Japão

LANCEPRESS!

Um duro adversário do Internacional dentro do campo, mas um parceiro gentil fora dele. Esse é o São Paulo. Veterano de decisões do Mundial Interclubes, o Tricolor se colocou à disposição para assessorar o novo campeão da Libertadores em sua primeira viagem ao Japão.

O Inter aceitou na hora o oferecimento do diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, feito ainda no Beira-Rio, depois da decisão. Na próxima semana, o funcionário Adriano Loss passará dois dias no Morumbi, anotando tudo sobre viagens, locais de concentração, campos de treinamento e outras dicas.

O diretor de futebol do Internacional, Newton Drummond, elogiou a postura do adversário.

– Na verdade nossas relações com o São Paulo sempre foram ótimas – afirmou.

A cortesia são-paulina ganha relevância diante da estatística desfavorável no confronto entre os dois clubes de 2005 para cá. Foram quatro vitórias do Inter e dois empates.

– Fora de campo nada disso é levado em conta – minimizou Drummond.


ps: ai oh 2 clubes profissionais.. o INTER VAI PRO JAPAO.. o CURINXA NAO!!!!! (jah fomos 3x e ganhamo as 3x) heuahueahueae

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
19-08-06, 04:09 #123
E como tava o clima lá, tava frio?

tdf is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
19-08-06, 05:12 #124
ohEHOEahoe tdf
will, ta preocupada com o corinthians mesmo nao? pqp q preocupaçao.. e o seu time ? ta otimo neh.. ganhou outra vez libertadores..po q legal.. oheaoha
só assim mesmo pra vc acompanhar futebol..por tv, internet, estadio q eh bom? NADA, NUNCA FOI, SOFÁ!
PERDEU PREIBOI UHEAHUAE

redskull is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

19-08-06, 06:00 #125
perdeu..afinal isso faz parte do esporte..até o todo poderoso São Paulo pode perder......mas pelo menos foi um jogasso contra o Inter e estava na FINAL....pena q vcs nem na final conseguem chegar EAHSUaHAUHUA e se tivessem chegado.. não ia ter jogasso contra o inter..vcs iam tomar de 6 x 0 nos 2 jogos ....EAHSHuaHUA~EOSIAOAIO e ia ser mais uma humilhação no currículo do curinxá ...q já esta recheada de humilhações EAHShuaHAUHAiulAKA

poseidon is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

19-08-06, 06:39 #126
Er... Não entendi porque ele citou 'Idade Média', o que tem a ver o cu com as calças? Alguém entendeu?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-08-06, 09:57 #127
Quote:
Postado por redskull
ta preocupada com o corinthians mesmo nao? pqp q preocupaçao.. e o seu time ?
siga o q vc mesmo disse redskull...
preocupesse com o teu timinho antes de vir gozar com o pau dos outros...

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

19-08-06, 11:48 #128
Não é gozar com o pau dos outros. A gente não está comemorando a vitória do Inter.

Nós estamos comemorando a derrota dos bambis, gozando com nossos próprios paus de torcedores que odeiam esse time cor de rosa.

jacu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

19-08-06, 11:51 #129
Resumindo: Estão batendo uma punhetinha assistindo o Inter comer o cu do São Paulo. O que há de errado? Só é meio estranho pois é putaria gay, mas tudo bem, liberdade sexual gentém!


Last edited by s p o o l; 19-08-06 at 11:57..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-08-06, 16:06 #130
tái seu timao nerdskull!!!

ULTIMO

o meu time? é lider.. vai mto bem.. tem estádio tem ct.. nao pede dinheiro emprestado pra paga salários.. ahhhh e vamos jogar mais uma final internacional agora em setembro..

São Paulo x Boca Juniors... fraga? hahaha COITADINHU DU CURINXA!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

19-08-06, 18:19 #131
Para de humilhar Will.... afinal eles nem sabem o q é final internacional... na verdade nem sabem o q é torneio internacional EASHAUAH~EOAIOAiA

poseidon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-08-06, 20:20 #132
CADE O GREMIO?


FLAMENGO 1 X 0 GREMIO + JUIZ³

maxcool is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

19-08-06, 22:04 #133
Meu, os curtinxa ainda tão nessa. É Corinter!!!!!!

Legacy is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

20-08-06, 15:21 #134
Corinxa - Campeão Brasileiro da série C de 2008

MansoN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 15:25 #135
Quote:
Postado por redskull
FODASE LIBERTADORES UHEAGEAG
tradiçao? o kra axa q cruzeiro, gremio tem mais tradiçao q o corinthians? AONDE PORRA/? pra começar..torcida: times como gremio,cruzeiro e outras merdas parecidas, soh tem torcida no proprio estado, fora nao tem nd.. campeonatos regionais, corinthians eh o maior vencedor da historia, com 25 titulos..camp.paulista eh o regional mais foda q existe, nao com ipatinga ou pelotas e sim com santos, sp, palmeiras, alguns do interior ( ponte, guarani)..corinthians tem 2 copas do brasil ( time paulista q mais conquistou tb, porcada tem 1,alem de santo andre,paulista, bixarada e santos nunca ganharam)
corinthians eh o maior vencedor de torneio rio-sp tb, ao lado de santos se nao me engano, torneio rio-sp numas epoca ae era foda, agora times do rio = bonus;
corinthians tem 4 titulos brasileiros, se nao for contar um do flamengo, eh o maior ganhador tb ( ao lado de palmeiras, vasco, nao sei se tem mais)
realmente, so falta libertadores.. mas falar q o corinthians n tem tradiçao? ae vcs ja tao tirando eheh parem de ser fanaticos porra
aki no Brasil eh tudo nosso uhaeuh
times do rio = bonus?
vindo de um curintiano
haeuhoegiahogaihgaei
o time q mais levou gols do romário (q, no brasil, só atuou por times do rio)

Corinthians 0 x 2 Flamengo, em pleno pacaembú.
Desce da caixa ae, corinthiano burro
Teu time vai cair esse ano!

maxcool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
20-08-06, 15:35 #136
 

Sabbath is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

20-08-06, 16:01 #137
awuheiauhaiuheiuaheiuawheiuhawiuehiuaehwiuaheiuwaheiuahiueahiuehaiwuhiauehiauwhiuaheiuhaiuehiauheiua pqp sabão +zin

MansoN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-08-06, 16:34 #138
Quote:
Postado por maxcool
times do rio = bonus?
vindo de um curintiano
haeuhoegiahogaihgaei
o time q mais levou gols do romário (q, no brasil, só atuou por times do rio)

Corinthians 0 x 2 Flamengo, em pleno pacaembú.
Desce da caixa ae, corinthiano burro
Teu time vai cair esse ano!
1- foi no morumbi
2- na pior fase da história do time, merdas acontecem
3- 2o turno a gente conversa
4- lembra quem é tevez?
5- ano passado vcs tomaram 4 do corinthians e 6 dos bambis
6- bonus =[

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 16:38 #139
didz, nem vem
o curintxa eh frag facílimo pro flamengo

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-08-06, 17:22 #140
Quote:
Postado por redskull
uhaehuae titulos mais importantes? aonde? uhaehuaehuaehua pqp soh faltava essa.. so 1 paulista vale 3 gaucho huaeuhae nao entendo kra, nego axa q o time eh campeao da libertadores axa q ja eh o melhor time do mundo uhaehuaeuh caraio, como vcs sao idiotas, entao o gremio tem mais tradiçao? hueAHUEUHEHU pqp daki a poco vem torcedor do juventude dizendo essas mesmas merdas haehuae

foda o cara que só ganhou campeoanto paulista no max brasileiro e quer discutir ainda =/

libertadores sao duas
mundial 1 só

vam faze diferente.. fala um titulo ae que eu vejo se o gremio tem..

sulamericana o gremio ainda nao tem... mas de der azar de chegar em quinto esse ano, ano que vem é nossa e se dermos sorte de se classificar pra libertadores é nossa tb.. hehe essa bem mais dificil, mas convenhamos amigo.. o gremio nao é o corintinha timeco merda mole aoehaeho!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-08-06, 17:24 #141
Quote:
Postado por maxcool
CADE O GREMIO?


FLAMENGO 1 X 0 GREMIO + JUIZ³


aoehaohe coitado!!!!!! gol cagado falha absurda do goleirao lá, é mulque ainda... 7 mil escanteios a 0 pro gremio... pufff

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 17:32 #142
cara, o flamengo teve claramente as melhores chances, nego quebrou o savio o jogo INTEIRO e ele demorou pra expulsar
dpois expulsa o obina por NADA, e o cara ainda quer falar
mas ae
chora na cama q é quentinho
flamengo 1 x0 gremio

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-08-06, 20:30 #143
maxcool, até a Sociedade Esportiva Pereira aqui de Matão é time grande frente o Flamengo. Cê viu onde o Flamengo tá parado na tabela?! Hum...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-08-06, 23:46 #144
Maxcool

só pra constar:
Corinthians 4x2 Vasco (SJ)
Corinthians 2x1 Fluminense (maracanã)
Corinthians 1x0 Botafogo

Obrigado cariocas, por recuperarem um pouco a gente! :******

E vc sabe muito bem que a derrota pro Flamengo foi circunstancial, mas ok.. de qqer maneira, cariocas continuam sendo bonus, o do Flamengo simplesmente não foi aproveitado

didz is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
21-08-06, 01:11 #145
hueauhae to falando
cariocas newbies uheauhau
e o dos pampas querendo falar do gremio ali? hueauhauh fodase oq ja ganhou, oq seu time eh hj? mais uma merda promovida da serie B sem moral nenhuma
huaehu so comedia essa ds

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-08-06, 10:27 #146
Quote:
Postado por redskull
hueauhae to falando
cariocas newbies uheauhau
e o dos pampas querendo falar do gremio ali? hueauhauh fodase oq ja ganhou, oq seu time eh hj? mais uma merda promovida da serie B sem moral nenhuma
huaehu so comedia essa ds
e o q o seu time é hj redskull?

sauhsuhasahusahuauhsahusahusahusasuhasauhsauhsahusahuas...

Biel is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

23-08-06, 14:46 #147
Quote:
Postado por xbiel
e o q o seu time é hj redskull?

sauhsuhasahusahuauhsahusahusahusasuhasauhsauhsahusahuas...
EAHSuaHAU~EOSAIOSJA

eh a vergonha nacional.. o time mais zoado do Brasil...


TIRA...

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-08-06, 14:49 #148
u curintia.......

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

23-08-06, 15:05 #149
DAI!

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.