Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Lev
Trooper
saopaulo
 

Thumbs down NETO CHAMA PALMEIRAS DE TIMINHO REGIONAL

23-10-08, 00:18 #1
Cheguei da facul, liguei a TV.. bem na hora que coloquei na BAND o Neto lança:

Ta na hora do Palmeiras aprender a jogar LIBERTADORES e SULAMERICANA igual São Paulo e Grêmio.

heioaheoiheiohioaheiohae

Depois foi apenas confirmado.. não por perder.. acontece.. agora fazer esse papél ridículo no final do jogo, que foi só 1 x 0 ... isso sim eh de timinho mesmo.... tipo aqueles times que jogam gás de pimenta e desligam o refletor pra ganha um campeonatinho regional...





Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 00:20 #2
Pra quem não viu nada, o Palmeiras tava perdendo o jogo apenas por 1 x 0 ai DOIS NEGO do parmera foram expulso.... auehoiehioaheiouae ai no final inves de i embora quetinho foram quere briga com os cara auioaeh vi nego ateh dando bicuda.. depois reclama que no brasilerão nego eh julgado.. moh cavalo esse timinho do parmera...

Lev is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-08, 00:20 #3
E ca pra nois, quem viu o jogo viu que o Juiz nem roubou.
Expulsou certo.. esses nego não sabem jogar essas copas ae e ficam de mimimimi com juiz.

Master is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
23-10-08, 00:20 #4
Infelizmente a arbitragem levou o jogo de novo. Gol claro que o juiz e o bandeira mal colocado não deram. TRISTE!

ozba is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 00:22 #5
mas falo mentira? soh nao eh mais regional que o corinthia pq achou uma libertadores em 99

palmeiras eh o time que mais participou de libertadores
e tem 2 finais soh hehe

Bullet is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 00:23 #6
Eu nem vi o jogo.. nem vou opinar sobre juiz. Só vi esse finalzinho ridículo... mas pelo que to lendo aqui na net anularam um penalti que foi gol depois o D. Souza errou EIUaey80oae

Lev is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
23-10-08, 00:26 #7
O Gol de falta que o juiz não deu foi ridículo.. pelo amor de deus, fodeu todo o jogo.

ozba is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 00:29 #8
ridiculo nada... moh lance dificil...
uma copa do mundo ja foi decidida com lance errado assim...

palmeirinha pipoco

tem q come mto fejao pra disputa a liberta 09

Bullet is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

23-10-08, 00:33 #9
Ah pelo amor de deus .. só tem BAMBI e URUBU aqui. Assistem SPORTV, BAND e GLOBO demais. Sendo que 80% daqui não vão a estádio e se pá nunca foram a UM treino do TIMASSO PELO QUAL TORCEM*
E sempre falam a mesma coisa.

"esses nego não sabem jogar essas copas ae e ficam de mimimimi com juiz."
"depois reclama que no brasilerão nego eh julgado.. moh cavalo esse timinho do parmera..."
"isso sim eh de timinho mesmo.... tipo aqueles times que jogam gás de pimenta e desligam o refletor pra ganha um campeonatinho regional..."

Vai toma no ** !
Bixarada do car****.


E em relação a esse NETO, o cara é o bixo mais burro que eu ja vi na TV. Só sabe falar do corinthians. Não é a toa que o programinha que ele apresenta (JOGO ABERTO) só passa no estado de SP.


Last edited by rog; 23-10-08 at 00:38..
rog is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 00:34 #10
nesse fim de semana assistindo palmeiras x sp com 10 palmeirenses.... vendo posts de palmeirenses... e blog d palmeirenses... ta provado q eh a torcida mais MIMIMI no planeta

fim de semana vai toma no flu.... dae eh criseeee

Bullet is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

23-10-08, 01:18 #11
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
Ah pelo amor de deus .. só tem BAMBI e URUBU aqui. Assistem SPORTV, BAND e GLOBO demais. Sendo que 80% daqui não vão a estádio e se pá nunca foram a UM treino do TIMASSO PELO QUAL TORCEM*
E sempre falam a mesma coisa.

"esses nego não sabem jogar essas copas ae e ficam de mimimimi com juiz."
"depois reclama que no brasilerão nego eh julgado.. moh cavalo esse timinho do parmera..."
"isso sim eh de timinho mesmo.... tipo aqueles times que jogam gás de pimenta e desligam o refletor pra ganha um campeonatinho regional..."

Vai toma no ** !
Bixarada do car****.


E em relação a esse NETO, o cara é o bixo mais burro que eu ja vi na TV. Só sabe falar do corinthians. Não é a toa que o programinha que ele apresenta (JOGO ABERTO) só passa no estado de SP.


VÃO TOMA NO CU MSM

CARALHO SE NÃO VIRAM O JOGO NÃO VEM FALAR MERDA, ISSO É O MAIS PURO FLAMMER FUDIDO.. NEGO NEM VIU O JOGO E VEM FALAR COISA QUE O NETO DISSE, COMO SE VALESSE ALGUMA COISA O QUE ESSE CORINTHIANO DE MERDA FALASSE.. TODO JOGO TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE, FILHO DA PUTA DA PORRA ESSE CARA.

AGORA SOBRE A ARBITRAGEM EU NEM COMENTO, JURO.. PIOR ARBITRAGEM QUE JÁ VI NUM JOGO DE FUTEBOL, PIOR.

Mascara is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
23-10-08, 01:19 #12
O gol do Léo Lima foi óbvio...falara que foi lance difícil é coisa de noob.

Os acontecimentos durante e depois do pênalti foram os mais absurdos possíveis.

1º Nem foi pênalti...o Evandro deu uma bicuda pro gol a 3m do zagueiro, que tentando se proteger colocou o braço perto do rosto no reflexo e quem deu o pênalti foi o bandeirinha, não o juiz.
2º Árbitro sulamericano não sabe oq é paradinha...é coisa do futebol brasileiro...coisa do futebol arte, mandou voltar o pênalti e ainda deu cartão pro Diego Souza.
3º Diego Souza perdeu na segunda cobrança, mas teve invasão na área e o goleiro se adiantou que nem o Doni quando defendeu aquele pênalti do Lugano.

Palmeiras jogou aquele futebol sem muita vontade...do tipo se ganhar ganhou, se não ganhar que se foda, talvez por causa da própria falta de apoio a competição por parte da torcida.

O time anda muito desequilibrado...descontando demais cada lance mais forte no jogo...jogando contra time argentino dessa maneira é expulsão na certa.
Se até contra a catimbinha do Hugo e do Dagoberto no jogo contra os bambis, cada vez que eles batiam e saiam impunes os jogadores do Palmeiras tentavam dar o troco no mesmo lance ou no lance seguinte.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 02:08 #13

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
23-10-08, 08:21 #14
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
Ah pelo amor de deus .. só tem BAMBI e URUBU aqui. Assistem SPORTV, BAND e GLOBO demais. Sendo que 80% daqui não vão a estádio e se pá nunca foram a UM treino do TIMASSO PELO QUAL TORCEM*
E sempre falam a mesma coisa.

"esses nego não sabem jogar essas copas ae e ficam de mimimimi com juiz."
"depois reclama que no brasilerão nego eh julgado.. moh cavalo esse timinho do parmera..."
"isso sim eh de timinho mesmo.... tipo aqueles times que jogam gás de pimenta e desligam o refletor pra ganha um campeonatinho regional..."

Vai toma no ** !
Bixarada do car****.


E em relação a esse NETO, o cara é o bixo mais burro que eu ja vi na TV. Só sabe falar do corinthians. Não é a toa que o programinha que ele apresenta (JOGO ABERTO) só passa no estado de SP.
c mudou de nick redskull?

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
23-10-08, 08:23 #15
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
VÃO TOMA NO CU MSM

CARALHO SE NÃO VIRAM O JOGO NÃO VEM FALAR MERDA, ISSO É O MAIS PURO FLAMMER FUDIDO.. NEGO NEM VIU O JOGO E VEM FALAR COISA QUE O NETO DISSE, COMO SE VALESSE ALGUMA COISA O QUE ESSE CORINTHIANO DE MERDA FALASSE.. TODO JOGO TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE, FILHO DA PUTA DA PORRA ESSE CARA.

AGORA SOBRE A ARBITRAGEM EU NEM COMENTO, JURO.. PIOR ARBITRAGEM QUE JÁ VI NUM JOGO DE FUTEBOL, PIOR.
eu vi o jogo...e o gol anulado foi de menos...
parmera foi mto incompetente o jogo inteiro......principarmente no penarti
mesmo se o golero nao tivesse pulado ele pegava o chute...
nego torto da porra

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-10-08, 08:26 #16
Eu assisti o jogo inteiro e não achei a arbitragem ruim.

O único erro grave foi o gol do Palmeiras (a bola entrou mais de um palmo) que não deram. Mas isso foi culpa do bandeira e não do árbitro.

O Palmeiras foi o cúmulo da incompetência nesse jogo e, pra piorar, ficou desequilibrado no final e quis partir pra briga. Ridículo.

Mas as declarações do Neto... pf... o cara é o maior cretino do País. Consegue falar mais merda do que o Galvão Bueno e o Pelé JUNTOS. Só abre a boca pra falar bosta... então, who cares? A opinião dele e merda é a mesmíssima coisa.

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 08:44 #17
Carai quanta desculpinha.
Vocês deviam estar acostumados com resultados assim porquinhos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-10-08, 09:38 #18
Tomara que o Sephirot fique feliz no final de semana quando o time dele jogar !
Vai ter update nesse tópico constantemente se isso acontecer !

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

23-10-08, 09:55 #19
puf, neto e godoy + mili nacombi eu ponho no mute quando começam a falar, JURO. HEHEHEH.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 09:55 #20
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
Ah pelo amor de deus .. só tem BAMBI e URUBU aqui. Assistem SPORTV, BAND e GLOBO demais. Sendo que 80% daqui não vão a estádio e se pá nunca foram a UM treino do TIMASSO PELO QUAL TORCEM*
Me enoja essas pessoas que resumem futebol única exclusivamente ao fato de IR ao estádio, batem no peito como se fossem elas mesma jogando, trocam suas vidas sociais para ir ao estádio. Não ia mas vou explicar o porque tantos torcedores, como eu, não vão ao estádio.
São eles:

1. O fato de custar R$30,00 um ingresso.
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença.
3. O fato de meu sofá ser 300x1000² vezes mais confortável do que um banco de arquibancada. E ter replay.
4. O fato de eu não ter carro, logo pegar ônibus MAIS QUE lotado.
5. Evitar encontrar pessoas que, como você, fazem do futebol uma desculpa pra sair xingando todo mundo, o que é no mínimo patético.

Deixando claro que, sim eu gosto de jogo em estádio, mas do jeito que o cara fala, parece que se eu não for a um jogo, eu sou menos torcedor que qualquer outro que foi em todos os jogos.

Quote:
E sempre falam a mesma coisa.um campeonatinho regional..."
Sim, porque até onde eu sei, discutir com quem não ganha um brasileiro, libertadores ou mesmo um título nacional nos últimos 9 anos não tem nem como conversar aqui né?

Essa segunda parte leia somente se você for palmeirense, otherwise, esquece.

timber is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

23-10-08, 09:59 #21
eu observando os comentarios vejo que os não-bambis concordam com alguns fatos ja os bambis soh sabem flamear

Mascara is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 10:02 #22
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Eu assisti o jogo inteiro e não achei a arbitragem ruim.

O único erro grave foi o gol do Palmeiras (a bola entrou mais de um palmo) que não deram. Mas isso foi culpa do bandeira e não do árbitro.

O Palmeiras foi o cúmulo da incompetência nesse jogo e, pra piorar, ficou desequilibrado no final e quis partir pra briga. Ridículo.

Mas as declarações do Neto... pf... o cara é o maior cretino do País. Consegue falar mais merda do que o Galvão Bueno e o Pelé JUNTOS. Só abre a boca pra falar bosta... então, who cares? A opinião dele e merda é a mesmíssima coisa.
Night, a bola ficou quase 1/3 em cima da linha, como mostrou depois, ou seja, 1mm em cima da linha é bola em jogo.

Já incompetência, eu acho que teve de ambos os lados, do Palmeiras, e PQP do São Paulo, fiquei revoltado quando tomaram o segundo gol, afinal jogo ganho e ia subir pra 2º lugar na tabela. Porra 2 a 0 e não seguraram o resultado, sendo que ambos os gols foram de jogadas boas do Palmeiras, ridículas do São Paulo.

timber is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 10:03 #23
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
eu observando os comentarios vejo que os não-bambis concordam com alguns fatos ja os bambis soh sabem flamear
Sou são paulino e digo, não fiz flame, só acho RÍDICULO nego ficar falando que é mais torcedor do que outros só porque, de fato, está no estádio pra torcer.

timber is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

23-10-08, 10:05 #24
Quote:
1. O fato de custar R$30,00 um ingresso.
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença.
3. O fato de meu sofá ser 300x1000² vezes mais confortável do que um banco de arquibancada. E ter replay.
4. O fato de eu não ter carro, logo pegar ônibus MAIS QUE lotado.

.
muita gente que vai ao estadio passa por isso, e quem faz esse "sacrificio" e ajuda o time é mais torcedor sim

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 10:08 #25
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
muita gente que vai ao estadio passa por isso, e quem faz esse "sacrificio" e ajuda o time é mais torcedor sim
Opnião é foda, mas como disse Pablo, vou lhe explicar, porque ao menos você se deu ao trabalho de falar e não fazer flame.

Torcer e contribuir $$ com o TIME são coisas distintas.

Sei que um estádio lotado anima o time mas...

Te pergunto, o que faz mais diferença, você berrando lá no estádio e seu curso indo pro beleléu porque você por causa de 3 jogos que você foi, não ter R$90,00 para pagar o restante de seu curso, o que no meu caso, teria acontecido se eu tivesse ido nos 3 últimos jogos.

Me desculpe, se você prefere ir ao estádio à sua carreira profissional, você é burro. (Entenda o você por gente que faz isso viu?)

timber is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 10:29 #26
isso é fato.. palmeiras vai toma coco lah na argentina ainda

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-08, 10:35 #27
Juiz apitou bem sim..

Sobre o penalti eh o seguinte:

TODOS OS LUGARES DO MUNDO, O GOLEIRO SEMPRE ADIANTA, APENAS NO BRASIL QUE NÃO! (ALIAS, QUE PODE ADIANTAR QUE NAO DA NADA)

PARADINHA ACONTECE SOMENTE AQUI, OU ACONTECE 99% POR JOGADORES BRASILEIROS EM OUTROS LUGARES.

Juiz de fora, tem conceitos diferentes.. pra ele então, paradinha não vale.. e o goleiro adiantar vale.

Então não vi maldade do juiz!

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 10:42 #28
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nesse fim de semana assistindo palmeiras x sp com 10 palmeirenses.... vendo posts de palmeirenses... e blog d palmeirenses... ta provado q eh a torcida mais MIMIMI no planeta

fim de semana vai toma no flu.... dae eh criseeee
porra nao disse?

qnto choro porcadaaaa

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 10:43 #29
ahh lembrando QUE o argentino jrs eh o lanterna ou vice lanterna do camp argentino!!

timaço

Mf Will is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
23-10-08, 10:49 #30
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Night, a bola ficou quase 1/3 em cima da linha, como mostrou depois, ou seja, 1mm em cima da linha é bola em jogo.
Timber...ce tá bem loko?
HEUHEUHHEUHEHUEHUEH

Agente tá falando do jogo da Sulamericana que teve um lance parecido com o do jogo contra o São Paulo.
No do São Paulo não tem oq dizer...realmente não foi gol...mas contra o Argentinos Jrs. foi gol.

É lance difícil?
É...mas contra o São Paulo em que a bola nem entrou totalmente, quando vc vê pela primeira vez, dá impressão de gol...contra o Argentinos Jrs. foi certeza de que tinha entrado por completo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-10-08, 10:53 #31
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Night, a bola ficou quase 1/3 em cima da linha, como mostrou depois, ou seja, 1mm em cima da linha é bola em jogo.

Já incompetência, eu acho que teve de ambos os lados, do Palmeiras, e PQP do São Paulo, fiquei revoltado quando tomaram o segundo gol, afinal jogo ganho e ia subir pra 2º lugar na tabela. Porra 2 a 0 e não seguraram o resultado, sendo que ambos os gols foram de jogadas boas do Palmeiras, ridículas do São Paulo.
Mas eu estou falando de outro jogo: Palmeiras x Argentinos Jrs.

night is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 10:57 #32
aeuhauehae
malz, o ócio do serviço me fez ficar postando em tudo, cabei achando que por causa do título do topic, era sobre esse jogo
aehauea

timber is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
23-10-08, 11:09 #33
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
ahh lembrando QUE o argentino jrs eh o lanterna ou vice lanterna do camp argentino!!

timaço
Caraio Will...teus flames tão no mesmo nível que o futebolzinho do São Paulo...não convencem ninguém.

1º Eles ganharam o último jogo no Apertura e saíram da 20ª (lanterna) para a 16ª colocação.

2º Palmeiras jogando com time misto.

3º Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem.

4º Argentinos Jrs. > MILLONARIOS

HAHAHA TROXA!

Não são vocês que falam que "No Morumbi as bixa pega"?
Perderam do Millonarios lá e tá querendo falar alguma coisa.
UHAUHUHEUAHEUHAUEHUAEHAUHEAUEHUAHEAUEHUAEHU

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 11:16 #34
er

qq imbecil sabe que soh jogamos a Sul Americana ano passado pra tirar o Boca, e tiramos

Sul Americana = Libertadores série B = who cares

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-10-08, 11:19 #35
Quem vai ao estádio, pra mim é mais torcedor que quem não vai, claro !


Last edited by Pena; 23-10-08 at 11:24..
Pena is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 11:24 #36
ahuauauhahua nossa, desenterrou os millionarios
'EM 1970 VCS PERDERAM DO DEPORTIVO PASTO DA VENEZUELA HAHAHA LIXOOOOOOS!!'

vou começar a falar do ASA ai vai ficar feio pra vcs

gori is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 11:34 #37
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Quem vai ao estádio, pra mim é mais torcedor que quem não vai, claro !
Aí que entra a questão. Porque?

timber is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-08, 11:34 #38
porra pena, eu vi, pq vc editou?

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 11:38 #39
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Caraio Will...teus flames tão no mesmo nível que o futebolzinho do São Paulo...não convencem ninguém.

1º Eles ganharam o último jogo no Apertura e saíram da 20ª (lanterna) para a 16ª colocação.

2º Palmeiras jogando com time misto.

3º Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem.

4º Argentinos Jrs. > MILLONARIOS

HAHAHA TROXA!

Não são vocês que falam que "No Morumbi as bixa pega"?
Perderam do Millonarios lá e tá querendo falar alguma coisa.
UHAUHUHEUAHEUHAUEHUAEHAUHEAUEHUAHEAUEHUAEHU
1- uhahua gde merda... nao esta mais em ultimo esta em penultimo ohhhh
2 - time misto pq quer... qndo sp tomo do atletico com time juniors todo mundo veio enche o saco... agora guenta porquinho chorao
3 - MIMIMI atras d MIMIMI vai chora na caminha q eh quentinho vai
4 - O dia q o sp se preocupar com a sulamericana (qnem inter, parmera), ng mais ganha nada.... fora q nessa epoca do ano passado o sp era lider do brasileirao facil.... parmera ta tentando.. ta tentando.... ASA DE ARAPIRACA Uaauhahuauh

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-10-08, 11:51 #40
Porque ia ficar redudante Master ASUuhASuhASuh, já tem tanta gente aqui que reclama de juiz mas não consegue reparar o quanto o time já está sendo ajudado !

Timber, simplesmente porque é indo ao estádio que você empurra o seu time, porque no estádio tem o "algo a mais" que só quem vai sabe !

Porque é em um estádio que o time encontra a torcida e não vendo uma TV ou escutando o rádio. Provavelmente você estará ajudando menos o seu time estando dentro de casa ou em outro lugar na hora do jogo, senão "ao lado dele" ( que coisa bixa ) dentro da "sua casa" UASuhASUhAS

Pena is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 11:55 #41
Tipo Pena, eu sei mas você leu lá em cima?
To dizendo assim eu sou torcedor, adoro meu time, eu já fui várias vezes ao estádio, to dizendo que, eu não sou menos torcedor do SP do que uma outra pessoa que vai ao estádio, só porque estou me preocupando com meu futuro entende?

timber is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-10-08, 12:02 #42
Ir no estádio nao é ser mais torcedor que outros.
De fato, quem nao contribui com o time é bem menos torcedor que outros, isso sim é fato.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 12:05 #43
tem um monte d gente aqui no forum q fala fala.... mas a real eh q qse ng aqui do forum vai a estadio atualmente
to mentindo? vai uma vez a cada 2 meses e olha la

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-10-08, 12:08 #44
Não não está, mas não é por isso que deixam de ter opinião.
Timber, eu li sim, a diferença é que você não pode ir porque tem prioridades na sua vida, assim como tem outras que priorizam o fato de estar no campo mais do que outras que você não faria !

Lebrando que ninguem aqui ta colocando os FANÁTICOS no meio ASUHuasHuAS

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

23-10-08, 12:11 #45
é, o ultimo jogo que eu fui, custou 300 reais.. fora 48 horas de empenho.. tá facil aoehaOEH.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-10-08, 12:12 #46
Credo Pampas !
Comprou na mão de cambista ou eu que não entendi a piadinha ?

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

23-10-08, 12:14 #47
nao sai de camboriu no sabado de manha, pra assitir o jogo sabado a tarde e voltar domingo, 100 conto de gasolina, mais 30 do ingresso, mais biritas e droguitas, mais churrascaria e balada na sequença aoehaoH.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 12:16 #48
Eu não costumo mais ir não.

Caro. Violência. Estacionamento. Distancia. Horario. Trabalho.

São todos meus motivos mas nem por isso deixo de ser socio torcedor e pagar para ajudar o clube. E tenho certeza que isso vale muito mais do que muitos torcedores de estadio.

Pena, provavelmente ele colocou todos os fatores que eu falei na conta.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 12:28 #49
Ow, um negocio q ninguem comentou
no gol dos argentinos o marcos falhou feio
tava mal posicionado... mto pra direita do gol..
ta veio ja....


 

gas de pimenta
apagao no refletor
briga ao fim da partida
timinho eh foda

Bullet is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-08, 13:07 #50
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
tem um monte d gente aqui no forum q fala fala.... mas a real eh q qse ng aqui do forum vai a estadio atualmente
to mentindo? vai uma vez a cada 2 meses e olha la
eu vou quase sempre.
tenho cartao 5 estrelas azul (2 ingressos por 50%) e etc.

nao ta tendo como ir sempre pq no momento estou no interior.

Master is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

23-10-08, 13:15 #51
é, eu tb achei que o marcos falhou...mas PQP ASSALTARAM O PALMEIRAS.
E tentaram assaltar o inter aqui tb, mas o alex resolveu.

Gerson is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-08, 13:37 #52
a bola tem que entrar toda. ela ficou 1mm na linha !

Master is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-10-08, 14:26 #53
Choraaaaaaa poracadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 14:42 #54
huahuahuahuahua

A S A DE A R A P I R A C A

HEAuiheiauheIUAeHIAehIA vamo desenterrar ai entao.. ehauehauehua

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-10-08, 15:00 #55
ESCUDERO EH O TERRÔ!

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-10-08, 15:02 #56
ESQUECERAM DE COMPRAR O JUIZ DA SULAMERICANA
CRISE DA BOLSA È FODA

dreh is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

23-10-08, 15:08 #57
uia 2 posts do dreh sem falar do ricky !!! rsrsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
23-10-08, 15:22 #58
Podicrê DESENTARRADO MÓR...faz no mínimo 10 anos que o São Paulo perdeu aquele jogo do Millonarios.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 15:27 #59
PERDEU PRAYBOY HAUHEUAHEUA

FOI ONTEM Q O PARMERA PERDEU
ONTEM
DO ARGENTINOS JRS

EAhiuheaiueHAiueHIAueHIAe SE VC NAO SABE O MILLIONARIOS EH O TIME DO ALFREDO DI STEFANO


E O ASA ??? EHUAHEUAHEUAE ASAAAAA

Mf Will is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

23-10-08, 16:01 #60
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Me enoja essas pessoas que resumem futebol única exclusivamente ao fato de IR ao estádio, batem no peito como se fossem elas mesma jogando, trocam suas vidas sociais para ir ao estádio. Não ia mas vou explicar o porque tantos torcedores, como eu, não vão ao estádio.
São eles:

1. O fato de custar R$30,00 um ingresso.
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença.
3. O fato de meu sofá ser 300x1000² vezes mais confortável do que um banco de arquibancada. E ter replay.
4. O fato de eu não ter carro, logo pegar ônibus MAIS QUE lotado.
5. Evitar encontrar pessoas que, como você, fazem do futebol uma desculpa pra sair xingando todo mundo, o que é no mínimo patético.

Deixando claro que, sim eu gosto de jogo em estádio, mas do jeito que o cara fala, parece que se eu não for a um jogo, eu sou menos torcedor que qualquer outro que foi em todos os jogos.


Sim, porque até onde eu sei, discutir com quem não ganha um brasileiro, libertadores ou mesmo um título nacional nos últimos 9 anos não tem nem como conversar aqui né?

Essa segunda parte leia somente se você for palmeirense, otherwise, esquece.

Olha como você entra em contradição, você é meio desprovido de inteligência.
"1. O fato de custar R$30,00 um ingresso."
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença."

Ja que é você mesmo quem custeia seus "cursos", você é estudante e logo pode pagar meia ou R$15,00

continuando...
Se supostos "R$30,00 reais" vide o fato da MEIA ENTRADA R$15,00 (SEU ESTUDANTIZINHO BEM INFORMADO) está fazendo tanta diferença assim então você deve ser o CARA de se esnobar então: "3. O fato de meu sofá ser 300x1000² vezes mais confortável do que um banco de arquibancada. E ter replay." Uauu hein.

Lembrando que arquibancada não tem banco.
Numeradas, camarotes e setores VISA (caso do Palmeiras e alguns times), sim!

4. O fato de eu não ter carro, logo pegar ônibus MAIS QUE lotado.
SE É ÔNIBUS, CERTEZA QUE É PARA O MORUMBI, VOCÊ É SÃO PAULINO. POR ISSO ESTÁ TÃO ENCOMODADO.
EU VOU DE METRÔ, É MAIS BARATO E MAIS RÁPIDO.

"batem no peito como se fossem elas mesma jogando, trocam suas vidas sociais para ir ao estádio."
Você mal me conheçe para tirar essas conclusões. Eu acredito ter, uma vida mais ativa que a sua hahahaha (NÃO AGORA, PQ QUEBREI MEU TORNOZELO.)


"Sim, porque até onde eu sei, discutir com quem não ganha um brasileiro, libertadores ou mesmo um título nacional nos últimos 9 anos não tem nem como conversar aqui né?"
ESSA É A TÍPICA CONVERSA DE QUEM SE ENCOMODA COM O PASSADO DO PALMEIRAS E OU TEM RAIVA DOS ACONTECIMENTOS RECENTES.
E SIM EU VOU AO ESTÁDIO, PQ PERDENDO OU GANHANDO EU TORÇO PARA O MEU TIME.
QUANDO O SEU TIMINHO ESTÁ EM MÁ FASE EU DUVIDO QUE VOCÊ FALE BEM DO SEU TIME OU DE ALGUM JOGADOR. (ESSA É A DIFERENÇA DE SER UM TORCEDOR DO QUE UM IDIOTINHA QUE NEM VOCÊ.)

"Me enoja essas pessoas que resumem futebol única exclusivamente ao fato de IR ao estádio"
5. Evitar encontrar pessoas que, como você, fazem do futebol uma desculpa pra sair xingando todo mundo, o que é no mínimo patético.

TIPINHOS IGUAIS A VOCÊ QUE ENOJAM E FODEM COM O FUTEBOL.

VOU TRABALHAR E NÃO VOU DISCUTIR COM O NERDIZINHO.


Last edited by rog; 23-10-08 at 16:10..
rog is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

23-10-08, 16:16 #61
MIMIMIMI FUI AO ESTADIO E VI MIMIMIMI MEU TIME TOMAR GOL MIMIMIMI DO ESCUDERO MIMIMIMI QUERIA SER CORINTHIANO

dreh is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

23-10-08, 16:18 #62
Mais uma:
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença."
SÓ VOCÊ QUE TRABALHA NO PLANETA TERRA PARA CUSTEAR SUAS DESPESAS, NÃO É ?

fui

rog is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-10-08, 16:19 #63
Parmerense podia escolher, ir no estadio e ver o time tomar gol do Escudero ou ficar em casa ver o time sendo humilhado pelo NETO

ehuehuehuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 16:20 #64
Nerdizinho?

Ta fazendo o que aqui então?

u3663 is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

23-10-08, 16:20 #65
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Nerdizinho?

Ta fazendo o que aqui então?
Ah você entendeu.
Só para dar mais ênfase ao que ele é.

rog is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 16:36 #66
ehiouaheoihaie quem eh esse ewok ae? huuha

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-10-08, 16:49 #67
pqp
esse forum tá precisando de uma limpa

até ewok chega cagando nos outros já..

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-10-08, 16:50 #68
Sei não....

Pena is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 17:33 #69
pior eh quem positiva ewok desse tipo

mimimimimi
chora porcada pq o choro eh livre

dreh????
ateh vc eskeceu do ricky-idolo em 1 topico??
parabens ae

In7 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
23-10-08, 17:40 #70
caralho...vou solicitar pro jeep uns cartoes especificos pra ewok

o raça chata pqp auihea

serjaum is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
23-10-08, 17:41 #71
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
Mais uma:
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença."
SÓ VOCÊ QUE TRABALHA NO PLANETA TERRA PARA CUSTEAR SUAS DESPESAS, NÃO É ?

fui
Agora entendo o porque do no mínimo 10 positivos pra poder postar...

Vou comentar a única coisa que você deixou em negrito...
E decentemente, porque afinal eu não quero tomar ban, porque me ajudam e sou ajudado em outras área desse fórum.

Você como cara esclarecido, deveria saber que cursos de treinamento tais como treinamento em ASP.NET por exemplo, não dão direito à meia entrada em lugar nenhum.
Paro por aqui porque briga de fórum, é tipo de coisa que eu não faço definitivamente.


Last edited by timber; 23-10-08 at 17:53..
timber is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-10-08, 17:44 #72
Entrem no profile do ewok que tem o orkut dele em contact info.
Alguem deve conhecer essa praga.

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
23-10-08, 17:45 #73
Quote:
Postado por fryul Mostrar Post
Olha como você entra em contradição, você é meio desprovido de inteligência.
"1. O fato de custar R$30,00 um ingresso."
2. O fato de eu custear meus cursos, e não minha mãe, então R$30,00 me fariam diferença."

Ja que é você mesmo quem custeia seus "cursos", você é estudante e logo pode pagar meia ou R$15,00

continuando...
Se supostos "R$30,00 reais" vide o fato da MEIA ENTRADA R$15,00 (SEU ESTUDANTIZINHO BEM INFORMADO) está fazendo tanta diferença assim então você deve ser o CARA de se esnobar então: "3. O fato de meu sofá ser 300x1000² vezes mais confortável do que um banco de arquibancada. E ter replay." Uauu hein.

Lembrando que arquibancada não tem banco.
Numeradas, camarotes e setores VISA (caso do Palmeiras e alguns times), sim!

4. O fato de eu não ter carro, logo pegar ônibus MAIS QUE lotado.
SE É ÔNIBUS, CERTEZA QUE É PARA O MORUMBI, VOCÊ É SÃO PAULINO. POR ISSO ESTÁ TÃO ENCOMODADO.
EU VOU DE METRÔ, É MAIS BARATO E MAIS RÁPIDO.

"batem no peito como se fossem elas mesma jogando, trocam suas vidas sociais para ir ao estádio."
Você mal me conheçe para tirar essas conclusões. Eu acredito ter, uma vida mais ativa que a sua hahahaha (NÃO AGORA, PQ QUEBREI MEU TORNOZELO.)


"Sim, porque até onde eu sei, discutir com quem não ganha um brasileiro, libertadores ou mesmo um título nacional nos últimos 9 anos não tem nem como conversar aqui né?"
ESSA É A TÍPICA CONVERSA DE QUEM SE ENCOMODA COM O PASSADO DO PALMEIRAS E OU TEM RAIVA DOS ACONTECIMENTOS RECENTES.
E SIM EU VOU AO ESTÁDIO, PQ PERDENDO OU GANHANDO EU TORÇO PARA O MEU TIME.
QUANDO O SEU TIMINHO ESTÁ EM MÁ FASE EU DUVIDO QUE VOCÊ FALE BEM DO SEU TIME OU DE ALGUM JOGADOR. (ESSA É A DIFERENÇA DE SER UM TORCEDOR DO QUE UM IDIOTINHA QUE NEM VOCÊ.)

"Me enoja essas pessoas que resumem futebol única exclusivamente ao fato de IR ao estádio"
5. Evitar encontrar pessoas que, como você, fazem do futebol uma desculpa pra sair xingando todo mundo, o que é no mínimo patético.

TIPINHOS IGUAIS A VOCÊ QUE ENOJAM E FODEM COM O FUTEBOL.

VOU TRABALHAR E NÃO VOU DISCUTIR COM O NERDIZINHO.
ver jogo no morumbi eh 10000x melhor do q no parque antartica...puta estadio lixo
tem q ficar morando 2 semanas dentro do estadio pra conseguir sair qdo acaba o jogo

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

23-10-08, 17:46 #74
"Encomodar" não, por favor.

e eu gosto do parque antartica, vi o show do Maiden e do Ozzy lá IUAHeiuEIUh

Baron is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
23-10-08, 17:48 #75
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
Entrem no profile do ewok que tem o orkut dele em contact info.
Alguem deve conhecer essa praga.
kombi preta ftw heauhae

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.