Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
Default [TRIBUTO] Gilberto Barros - O Leão

24-12-06, 00:17 #1
Nascido no dia três de dezembro de 1958 em Piracicaba, filho de professores, casado e pai do Gilbertinho, o comunicador Gilberto Barros, cujo nome é em homenagem ao pai, começou a sua carreira na Rádio Difusora de Lucélia, interior de São Paulo. Passou por Lins onde cursou a Faculdade de Engenharia enquanto trabalhava paralelamente na Lins Rádio Clube. Mais tarde, tornou-se apresentador da Rede Globo, trabalhando ao mesmo tempo em emissoras de rádio de Bauru (Bauru Rádio Clube - da Rede Bandeirantes e a Terra Branca - 710).

Na TV Globo trabalhou durante dez anos. Foi apresentador do Jornal da Sete, do Jornal SP-Oeste, do Jornal Nacional, do Globo Esporte e do Vídeo Show. Além disso participou de outros programas globais com reportagens especiais e do grande projeto de expansão do Jornalismo da TV Globo por todo o interior (regionais).

Veio para São Paulo a convite da direção da Rádio Globo. Os números alcançados no Ibope com seu programa aos domingos surpreendeu a todos. Isso o levou a ter programas diários na parte da manhã e posteriormente no período da tarde, sempre com índices de audiência extraordinários fazendo de Gilberto Barros o líder de audiência em todos os horários que lhe foram designados.

A sua última empreitada nesse meio de comunicação foi combater os concorrentes da rádio na parte da manhã. Das 5:00 às 8:00 h da manhã acordava o Brasil defendendo a população e mostrando aos poderosos as dificuldades do povo. Com seu jeitão conquistou muitos ouvintes e amigos.

Sinceridade é o ponto forte do Leão, que muitas vezes não mede esforços para provar a verdade. Foi este jeitão do comunicador que mudou a história do rádio e que vai mudar a história da televisão. No rádio, fazia do seu programa uma tribuna para acordar todo o Brasil, com as notícias do dia e com música gostosa e popular, bem povão, assim como ele. Durante onze anos, o Programa Gilberto Barros apresentou uma revista de rádio, sempre inédita a cada dia

O slogan "Me faz um carinho" é usado pelo comunicador desde 1988. Isso porque, numa ocasião, quando o comunicador morava em Bauru, foi chamado por uma família amiga para visitar uma criança - um menino que estava muito doente. Este menino, num momento de tristeza e dor, disse ao Gilberto:"- Tio Gilberto, me faz um carinho?". Essa frase marcou a vida pessoal e profissional do comunicador.

Gilberto Barros dedica parte de seu tempo a entidades assistenciais, visitando creches, casa de repouso, hospitais... poucos sabem, mas Gilberto tem estado mais perto do povo carente do que se possa imaginar. Desde que chegou a São Paulo, realiza eventos artísticos como o "Projeto Carinho" (show), produzido pela Carinho Produções que reverte parte da renda em favor das entidades que cuidam de crianças excepcionais. É não é só isso! Gilberto além de comunicador, é empresário e cantor.

Com 6 discos gravados, Gilberto Barros, tem sua própria empresa: A Carinho Produções Artísticas, que cuida de sua agenda. O seu primeiro trabalho em disco foi feito na Comep, tinha como carro-chefe a música "Você já abraçou seu filho hoje?", música que é o tema do quadro mais famoso do Programa Gilberto Barros. Carregado de muita emoção o quadro o acompanha desde Bauru. Essa canção tornou-se tema de muitas palestras em grupos de jovens, encontros de casais, encontro de noivos e até em programas de amigos radialistas por todo o interior do País.

Um ano depois, Gilberto lançou se segundo LP pela Copacabana, onde teve a grata alegria de cantar ao lado de Sérgio Reis e As Marcianas. O terceiro LP foi lançado pela RGE, o quarto pela RCR e o mais recente, novamente pela Copacabana, com a participação dos amigos da fera: Christian e Ralf (produtores do CD), Sérgio Reis, Zilo e Zalo, Tinoco, o falecido Barrerito e Matogrosso.

Gilberto tem muito orgulho da profissão e de estar entre pessoas que sem dúvida, espelharam seu estilo de trabalho que é único. Ainda na rádio, o programa Gilberto Barros fazia assistencialismo. A produção chegava a atender 70 pessoas por dia, que pediam emprego, comida, médicos, remédio, aparelhos, enfim o que necessitassem.

Estreou na TV Record há três anos, quando foi convidado pelo diretor Eduardo Lafon para apresentar o Disque-Record, programa jornalístico que lidava com os problemas diários da população de São Paulo e Região. No Disque-Record, Gilberto defendia as pessoas das garras dos vilões da política, dos empresários mal intencionados e das pessoas que só querem levar vantagem. Ele fazia um programa voltado a população que não sabia se defender, mostrava o problema e dava a solução para os menos favorecidos.

Depois disso, Gilberto foi convidado a apresentar o programa Cidade Alerta e o fez durante alguns meses, até que a Record lhe desse a incumbência de estrear o programa Leão Livre, no horário das 21:00h às 23:00h. Neste programa Gilberto contava "causos", mostrava a realidade nua e crua dos pobres e tentava ajudá-los. Muitos aparelhos foram doados, muitas próteses cedidas, muitas doenças tratadas e muitos casos resolvidos. Este programa aproximou Gilberto Barros mais ainda do povo, que fazia fila na porta da TV para ter seus problemas resolvidos.


Com o fim do Disque-Record, Gilberto se dedicou somente ao Leão Livre, isto porque, já estava previsto o projeto Quarta-Total. Este mais descontraído que os anteriores. O novo desafio no comando de um game show consolidou o sucesso de audiência e uma nova vertente na carreira do apresentador. Assim, o carisma tamanho família de Gilberto consolidou a confiança perante a família da Rede Record e foi um pulinho para o lançamento do Domingo Show, diversão garantida e bem humorada para todas as idades.

O Leão em julho de 2002 encerra o contrato com a Rede Record e é convidado pela rede Bandeirantes de Televisão. Na nova emissora, Gilberto Barros começa a apresentar o atual sucesso das tardes de sábado, o Sabadaço. E devido a esse grande sucesso, o apresentador, em 12 de maio de 2003 ganha outro programa, o Boa Noite Brasil, que vai ao ar de segunda à sexta feira às dez da noite.
Hoje, Gilberto Barros, fica mais de 16 horas no ar por semana, mas ele não pára por aí.





gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:18 #2

HOMENAGENS


1989 - Agosto
Gilberto ganha uma sala de aula com o seu nome, na Escola Municipal de Educação Especial " Vicente Leporace", em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo

1997 - Setembro
Gilberto ganha o prêmio "Imortal do Rádio", entregue pela Assembléia Legislativa de São Paulo. Ao seu lado homens importantes do veículo também são homenageados.

1998 - Março
A Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, outorga a Gilberto, de acordo com o artigo décimo quarto, parágrafo sete do seu estatuto social, a Medalha do Mérito Profissional em Jornalismo no Grau de Comendador ao Gilberto Barros.

1999 - Setembro
Por sua constante atuação em favor do interior e defesa dos municípios, Gilberto recebe da Câmara Municipal de Bauru, cidade onde morou e trabalhou por dez anos, o título de Cidadão Bauruense.

1999 - Outubro
Gilberto recebe a honrosa lembrança daqueles que conviveram com ele, durante sua infância e adolescência, em Flórida Paulista, onde seus pais foram professores. Das mãos do Prefeito e dos Amigos da Câmara Municipal, Gilberto Barros, agora Cidadão Floridense, recebe a Chave da Cidade, numa sessão solene e um jantar com toda a sociedade presente.

1999 - Novembro
Gilberto Barros é escolhido pela comissão julgadora a "Revelação do Ano" e recebe o prêmio "Qualidade Brasil", entregue pela organização "Qualidade Internacional" aos melhores do país. A noite de gala foi realizada no Monte Líbano.

2000
O apresentador recebe o troféu "Super Cap de Ouro".

2001 - Outubro
Gilberto Barros inaugura a piscina terapêutica na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Bauru. A piscina foi paga pelo apresentador e leva o seu nome, atendendo 400 crianças.

2003 - Outubro
Em 12 de junho de 2003, Gilberto Barros recebe, como comunicador e jornalista, a mais alta condecoração dada pelo poder legislativo, a medalha de mérito Pedro Ernesto.
Presidentes de vários países e até o Papa já foram contemplados. A cerimônia aconteceu na câmara municipal do Rio de Janeiro. Quarenta e dois vereadores votaram, por unanimidade, para Gilberto Barros receber essa honra.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:18 #3
CANTOR

Gilberto começou sua carreira de cantor aos 13 anos em bailes de carnaval, da banda da cidade de Flórida Paulista.

Foi fazendo essas participações em bailes que Gilberto foi pegando a experiência e segurança em cima do palco. Ao cursar a Faculdade de Engenharia em Lins, interior de São Paulo, apresentava bailes de formatura e carnaval para aumentar o seu orçamento e ajudar a pagar os estudos. Desde então não parou mais. Quando chegou a São Paulo, fazia em média 12 shows por mês em bailes de forró. No começo as apresentações eram acompanhadas por bailarinas, mais tarde com uma banda ao vivo. Paralelamente aos shows, sua carreira de incrível sucesso como radialista possibilitava abrir as portas para novos vôos e os recursos suficientes para viabilizar um antigo sonho: o de gravar o seu primeiro LP. O disco tem como título o bordão que Gilberto usava na Rádio Globo: Me Faz Um Carinho, gravado em 1988 pelo selo "Comep/CSP Records" e tem exatamente o jeito de ser do Gilberto.

As músicas falam sobre a família, religião, sua crença por um mundo melhor e especialmente a intensa inspiração do amor que sente por seu filho. A capa não poderia ser outra: o Gilberto Barros (babando de amor) ao lado do filhão. Alguns títulos do álbum: Você já abraçou seu filho hoje?, Pai, Sukatinha (que é a expressão carinhosa que Gilberto usa quando se refere as crianças), Um mundo melhor pro meu filho, "Meu filho estranho (La Llamada)". Na parte musical, participações valiosas de Sérgio Reis, Moacir Franco, O Grupo Infantil Chocolate. Algumas das composições são de autoria do próprio Gilberto Barros em parceria com outros autores.

O disco que inicialmente não tinha a pretensão de se tornar um sucesso comercial, foi imediatamente apreciado e se tornou um sucesso especialmente perante aos ouvintes que já o acompanhavam diariamente em seu programa na Rádio Globo. Tamanho incentivo e admiração foi a semente que motivou a viabilização de dois grandes projetos decisivos em sua carreira: o lançamento em 1991 de Gilberto Barros, seu segundo LP e a possibilidade de tornar real seu maior e antigo: o Projeto Carinho, onde conseguiu unir duas de suas paixões na vida: a de cantar e a de verter seu trabalho em prol da filantropia, da solidariedade. Este projeto foi criado pela "Carinho Produções", sua empresa, para levantar fundos através de parte da renda da bilheteria à grupos de assistência às crianças carentes. Os shows sempre aconteciam com a participação de amigos como Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani, Cristian e Ralf, entre outros. Alguns shows atingiram a presença de mais de setenta mil pessoas. Nos shows, Gilberto apresentava seu trabalho como intérprete e compositor com o repertório de seus álbuns.

O segundo LP, sob o crédito do selo Copacabana, é um disco alegre, pra cima e teve a produção mais apurada que o primeiro. O repertório mais quente e sensual apresenta o lançamento de Gilberto perante o mercado popular . O disco contou com a sempre participação de Sérgio Reis e do grupo As Marcianas. Sete das doze faixas do LP foram compostas por Gilberto em parceria com outros compositores, fruto de como Gilberto vai fundo a cada novo desafio que encontra pela frente. Sua interpretação se torna mais segura comparada ao primeiro LP, definindo seu próprio estilo. O Leão definitivamente solta a voz e a alma.

Em virtude das boas vendagens do segundo disco, foi um pequeno passo para Gilberto chamar a atenção do mercado fonográfico e fechar o contrato com a com a RGE: o LP Feito de Amor, em 1992, é um marco na carreira de Gilberto devido a consequência do amadurecimento de sua interpretação cada vez mais bela e técnica, da produção caprichada (tanto a instrumentação quanto o repertório com "clássicos" da música popular, com composições de Moacir Franco, José Augusto e a versão de Reginaldo Rossi, que dá o nome a obra). Destaque para as três composições de Gilberto cada vez mais divertidas, inteligentes e apaixonadas, sendo duas delas em parceria com Elias Muniz e a outra com João Viola.

Anjo da Manhã, o quarto LP (e primeiro na versão em CD) de Gilberto Barros foi lançado pelo selo RCR e traz a faixa título e música de trabalho a versão de "Angel of the morning", canção pop americana consagrada especialmente na interpretação de Olivia Newton John. Comparativamente aos álbuns anteriores, a obra é fiel a proposta popular que marca a identidade da obra de Gilberto junto a seu público. Em algumas faixas os arranjos são substituídos por uma roupagem que flerta com o pop. Agora íntimo do microfone e à vontade para brincar com sua interpretação progressivamente mais criativa, faz do disco uma delícia. Seguindo a tradição dos discos anteriores, cinco das composições são assinadas por Gilberto em parceria. O álbum teve uma nova reedição em CD pelo selo Máxima Records no final do ano de 2001 com a capa ligeiramente alterada.

De volta ao selo Copacabana, o CD Fera é indiscutivelmente o melhor álbum de sua carreira e um prenúncio de novidades e gratas surpresas na vida de Gilberto Barros. O CD teve a prestigiosa participação de uma constelação de amigos e estrelas da música sertaneja:os amigos Chrystian e Ralf, Barrerito, Matogrosso, o legendário Tinoco, e o eterno parceiro Sérgio Reis. Gilberto agora é fera e arrasa na interpretação, em especial em Vai ter que pintar, Não somos nada (versão pop reggae do próprio Gilberto para No somos nada de Aníbal Pastor) e No vento sem documento (outra versão dele em parceria de Chrystian). Imperdível. O CD ainda pode ser encontrado à venda em algumas lojas em São Paulo.

O Leão lança seu primeiro CD voltado para as crianças, o Chicauaca Chicabum. Um CD com músicas divertidas típicas dos acampamentos de escoteiros interpretadas por Gilberto Barros. O repertório desse CD agrada tanto às crianças quanto aos mais velhos e é garantia de alegria para qualquer momento.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:19 #4
 

01. Você já abraçou seu filho hoje?
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...lho%20hoje.mp3
02. Andarilhos (Participação: Sérgio Reis)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...andarilhos.mp3
03. Sukatinha (Partic.: Grupo Chocolate)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0sukatinha.mp3
04. Um mundo melhor pro meu filho
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...eu%20filho.mp3
05. Pegadas na areia
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...na%20areia.mp3
06. Pai
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20-%20pai.mp3
07. Um mundo lindo
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...do%20lindo.mp3
08. Meu filho estranho (La Llamada) (Participação: Moacir Franco)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20estranho.mp3
09. Amai-vos uns aos outros (Santo santo)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...s%20outros.mp3
10. Creio em ti (I believe)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20believe).mp3

 

01. Obsessão
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...obsess%E3o.mp3
02. Eu quero te fazer um carinho
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20carinho.mp3
03. Ponta de faca
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20faca.mp3
04. Vivendo só de amor
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20amor.mp3
05. Entrego os pontos
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...s%20pontos.mp3
06. Única saída
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20sa%EDda.mp3
07. O milagre do ladrão (Part.: Sérgio Reis)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20ladr%E3o.mp3
08. Por um beijo seu (Part. As Marcianas)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...eijo%20seu.mp3
09. Esqueci
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20esqueci.mp3
10. Depois que você partiu
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...A%20partiu.mp3
11. Mulher de caminhoneiro

12. Menino inteligente
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...nteligente.mp3

 

01. Me dê sinal de vida
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20vida.mp3
02. Porta encostada
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0encostada.mp3
03. Meu primeiro amor
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...iro%20amor.mp3
04. O destino dos amantes
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20amantes.mp3
05. Vida sem vida
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...sem%20vida.mp3
06. Chama de amor
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20amor.mp3
07. Eu quero apenas carinho
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20carinho.mp3
08. Nem eu nem você
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...m%20voc%EA.mp3
09. Feito de amor
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20amor.mp3
10. O filho do mundo

 

01. Anjo da manhã (Angel of the morning)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20manh%E3.mp3
02. O teu melhor amigo

03. Até parece brincadeira
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...rincadeira.mp3
04. Precisamos de paz
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20de%20paz.mp3
05. Estrela preferida
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0preferida.mp3
06. O teu sorriso

07. Vem pra mim
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0pra%20mim.mp3
08. Pra não sobrar maçã
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20ma%E7%E3.mp3
09. Conta pra mim
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0pra%20mim.mp3
10. Bobo de amor
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20amor.mp3
11. Olhar de lua
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20de%20lua.mp3
12. Pare de falar de mim
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20de%20mim.mp3

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:20 #5
 

01. Que te perdoe Deus (Part.: Chrystian e Ralf)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...doe%20deus.mp3
02. No vento sem documento (sin documento)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0documento.mp3
03. Amigos (Participação: Barrerito)

04. O cão, o gato e eu (El pero, el gato y yo)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...o%20e%20eu.mp3
05. Obrigado ao homem do campo (Participação: Sérgio Reis)

06. Só vai dar paixão
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20paix%E3o.mp3
07. Amor de verdade (Part.: Matogrosso)

08. Vai ter que pintar
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...e%20pintar.mp3
09. Brasil caboclo (Participação: Tinoco)

10. Não somos nada (No somos nada)
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...mos%20nada.mp3
11. Me faz um carinho
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...%20carinho.mp3
12. Liga
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20-%20liga.mp3
13. Lágrimas de luz

14. O que cantam as crianças

 

01. Chicauaca chicabum
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20chicabum.mp3
02. Árvore da montanha
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20montanha.mp3
03. Fli flai
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...fli%20flai.mp3
04. Viagem para Marrocos
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...20marrocos.mp3
05. Alegria de viver

06. Vou de trem
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0de%20trem.mp3
07. Cowboy
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...-%20cowboy.mp3
08. Aquecimento

09. Sim e não
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...0e%20n%E3o.mp3
10. Um mundo melhor (Rap do Leão) (participação: Facção Central)

11. Jipe do Leão
http://www.amigosdoleao.com.br/gilbe...o%20le%E3o.mp3

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:21 #6
APRESENTADOR DE TV

Tem muita gente que só conheceu o Leão quando o programa Leão Livre foi ao ar na Rede Record. O que na realidade poucos sabem é que o Gilberto também tem uma longa escola na televisão brasileira. Gilberto Barros iniciou sua carreira como Jornalista na Rede Globo de Bauru.

Foi apresentador de vários programas regionais na
área de telejornalismo, durante dez anos, como o SPTV. Mas nos quatro anos contratado pela Rede Record, antes mesmo de comandar o programa Leão Livre que o projetou nacionalmente, Gilberto apresentou outros dois desafios diários : o programa Disque Record - programa jornalístico que entrava no ar próximo do horário do almoço onde Gilberto lidava com os problemas diários da população de São Paulo e região e o Cidade Alerta, na mesma linha de telejornalismo com início no final da tarde.




Gilberto estava no momento certo e seu currículo na rádio somado a sequência de bons pontos de audiência nos programas que apresentou na Rede Record era o perfil ideal para a apresentação do polêmico Leão Livre, que causou repercussão na mídia por mostrar quadros fortes, a realidade nua e crua do sofrido povo brasileiro. Muitos aparelhos foram doados, muitas próteses cedidas, muitas doenças tratadas e muitos casos resolvidos. Este programa aproximou Gilberto Barros mais ainda do povo, que fazia fila na porta da TV para ter seus problemas resolvidos.




Apesar de forte este programa foi o desafio e a prova da capacidade de Gilberto de segurar por mais de duas horas um programa diário, fixando definitivamente a imagem de Gilberto Barros como um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Até hoje, nas ruas, as pessoas ainda perguntam pelo extinto programa. Após o Leão Livre foi testado um formato mais leve, um talk show entrevistando pessoas famosas e curiosidades mas ainda não era a fórmula que Gilberto procurava. Foi um passo para a idéia que o traria novamente aos lares de milhões de telespectadores: O Quarta Total , o primeiro programa atual de gincanas. O perfil dos telespectadores abrange todas as idades e principalmente os jovens e as crianças (os sukatinhas, como se refere carinhosamente às crianças). Esta modalidade de programa depois disso , virou mania entre as emissoras e as gincanas voltaram com tudo . Gilberto marcou as quarta- feiras da Rede Record e se tornou uma boa opção para os não amantes do futebol.

Com o sucesso do programa às quartas, a direção da Rede Record achou que o formato merecia uma nova versão nas tardes de domingo. Foi apenas um pequeno passo para Gilberto Barros estar a frente do Domingo Show, também um programa de gincanas, com um quadro chamado Toca do Leão, onde os casais disputavam no escuro e de lá o campeão participava do Domingo Show concorrendo a vários prêmios.


O Leão em julho de 2002 encerra o contrato com a Rede Record e é convidado pela rede Bandeirantes de Televisão. Na nova emissora, Gilberto Barros começa a apresentar o atual sucesso das tardes de sábado, o Sabadaço. E devido a esse grande sucesso, o apresentador, em 12 de maio de 2003 ganha outro programa, o Boa Noite Brasil, que vai ao ar de segunda à sexta feira às dez da noite.
Hoje, Gilberto Barros, fica mais de 16 horas no ar por semana, mas ele não pára por aí, outras novidades ainda vão surgir...



PARTICIPAÇÕES

E mais uma super curiosidade: os galãs das novelas estão com os dias contados! É que além de apresentador, o Gilberto já participou em duas das novelas e dois especiais produzidos pela Rede Record ! Com a intimidade que tem com as câmeras de tv, se sente bem a vontade para aceitar quantos convites pintar. Afinal, se pode esperar tudo de uma pessoa polivalente como ele.

Veja ao abaixo alguns dos momentos do Gilberto ator contracenando com 'feras' da dramaturgia - Murilo Benício que se cuide!...

Novela Estrela de Fogo
Rede Record de televisão, 1999
Ao lado de Eri Johnson e Marcelo Aguiar, Gilberto interpretou o radialista da rádio local.

Novela Marcas da Paixão
Rede Record de televisão, 2000
Gilberto fez uma pequena participação como o motoqueiro que tirou a atriz Natália Timberg de uma encrenca.


Especial de Natal 2000
Rede Record de televisão
Participação especial 25/12/200
Interpretou o tio rico do Fábio Jr que poderia salvar a família da falência.
Programa exibido para todo o Brasil.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:21 #7
RADIALISTA

Gilberto já mostrava jeito pela profissão desde menino. Os amigos de infância relembram que aos 13 anos tinha a mania de narrar as corridas de carrinho de rolimã da molecada. E ainda na fase de garoto, viajava escondido no banheiro do trem para a cidade de Lucélia, onde gravava seu programa de rádio que ia ao ar aos domingos.

Como os seus pais não sabiam da precoce façanha, voltava pra casa com a maior cara lavada, de caderninho da escola debaixo do braço. E foi a partir da primeira experiência profissional na Rádio Difusora de Lucélia, interior de São Paulo, que o microfone passou a ser parte integrante da sua vida. O que a princípio parecia ser só um passatempo ou brincadeira de criança acabou se tornando sua grande paixão e, há quase 30 anos, Gilberto Barros tem um afeto especial e defende a classe dos radialistas. Se perguntado se gosta mais de Rádio ou TV ele não vacila: "sou radialista".

Enquanto cursava faculdade de Engenharia, na cidade de Lins, trabalhava na Lins Rádio Clube. Seu bom currículo lhe deu a oportunidade de ingressar nos quadros de apresentadores da Rede Globo onde acumulava seu trabalho na TV com dois programas de Rádio na cidade de Bauru: Bauru Rádio Clube (da Rede Bandeirantes), e a Rádio Terra Branca 710. Veio para São Paulo a convite da direção da Rádio Globo e nos seus trinta anos de carreira passou a maior parte da sua carreira de radialista na própria Rádio Globo de SP.

Foram dez anos de muita luta até combater o mais famoso radialista da época e assumir o 1º lugar no rádio. Gilberto Barros comandou horários na Globo nos períodos da manhã, tarde e final da tarde e, em todos, fez bonito, deixou saudades e é cobrado até hoje: seus ouvintes querem poder contar e cantar as canções com o Homem Carinho do Rádio. Carinhoso, porém sincero, Gilberto não mede esforços para
provar a verdade.


O slogan Me faz um carinho é usado pelo comunicador desde 1988. Isso porque, numa ocasião, quando o comunicador morava em Bauru, foi chamado por uma família amiga para visitar uma criança que teve paralisia infantil no momento em que seus pais estavam ausentes, em viagem. Este menino, num momento de tristeza e dor, disse ao Gilberto: "- Tio Gilberto, me faz um carinho?". Esse momento que mexeu com o coração do Gilberto e marcou sua vida pessoal e profissional. E foi nessa época que seus colegas de trabalho o apelidaram de Leão, devido ao seu jeito forte e intenso de ser e de se comunicar com determinação somado aos seus 1,93 metros de altura.

Foi esse jeitão carinhoso e solidário que mudou a história do rádio. Fazia do seu programa uma tribuna para acordar o Brasil com notícias do dia e muita música. O Programa Gilberto Barros era uma revista inédita a cada dia.
Não é fácil chegar lá em cima...pra isso, só tendo um fôlego de Leão!


TROFÉU LEÃO

O programa Gilberto Barros na Rádio Globo tinha o privilégio de premiar os destaques e personalidades do mundo da rádio e da música com o Troféu Leão. Veja abaixo algumas das personalidades que foram agraciadas com o prêmio no ano de 1997.

Por ser uma unanimidade na opinião popular Gilberto rapidamente atingiu uma posição de destaque em sua profissão de radialista. Nada mais justo então do que reconhecer outros talentos - assim nascia o Troféu Leão.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:23 #8
PERFIL

Nome
Gilberto Barros Filho

Aniversário
03 de Dezembro

Signo
Sagitário

Altura
1,93 m

Peso
135 quilos

Olhos
Olhos castanhos esverdeados

Estado civil
Casado

Fãs
Respeito e reconhecimento por eles

Hobby
Andar de moto

Cor
Azul

Prato predileto
Todos, especialmente lasanha e bife à milanesa

Bebida
Não fuma, não bebe

Perfume
Ópium

Flor
Rosa amarela

Filme
O Rei Leão de Walt Disney

Música
Hotel Califórnia - Eagles

Ídolo
Meu avô sapateiro

Crítica
Posso fazer e dar muito mais do que agora

Esporte
Futebol, vôlei, basquete

Capricho
Ter muitos ternos (mais de 50) adoro eles

Habilidade
Conquistar amigos

Animal
Leão

Leitura preferida
Jornais, revistas e livros

Objeto de desejo
Uma mercedes conversível

Ciúme
Exagerado por tudo e todos os seus

O que adora
Adora uma televisão... um filme...

O que detesta
Gente invejosa

O dia de hoje
Muita luta

Roupa preferida
Jeans e camiseta largos com dockside

Namorada
A de sempre, cúmplice, amiga, amante

Lugar
Orlando - EUA

Lembrança
Da infância feliz em Flórida Paulista

Data importante
15 de Junho (Nascimento do meu filho)

Futuro
Lutar por ele

Emoção
O dia em que meu filho nasceu

Esperança
Vê-lo crescer e vencer feliz

Sonho
Ser cercado de carinho por amigos, muitos amigos

Simpatia
Por todos aqueles que respeitam os outros

Superstição
Não tem

Tristeza
Ver meu povo sem esperança, pobre

Saudade
Minha avó Isaura

Viagem
Adoro - p/ esquecer de tudo e reciclar

Uma jóia
Meu anel de leão

Pensamento
Não tenho - não me apego a isso - conheço muitos!

Três desejos
Vencer, vencer e vencer

Um recado
Aos maus e pessimistas : parem porque já fui!!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:24 #9
FOTOS

 

Gilberto aos 3 anos, os livros sempre ao lado, influência dos pais professores.

 

O Sukatinha aos 4 anos.

 

Aos 5 anos, já mostrando que tinha queda pra música, na bandinha da escola.

 

Aos 6 anos, numa foto que não nega a época

 

Já fazia shows para a família. No fundo de chapelão.

 

Em Itanhaém, quando ainda era menor do que a estátua de José de Anchieta.

 

Com os Irmãos Gilson e Gilmar, em férias em Itanhaém.

 

Gilberto aos 14 anos na cidade de Itanhaém no litoral Paulista , onde passava suas férias com sua família.

 

Acampando com os colegas de escola ... a pose já era galã !!!.

 

Não dava descanso quando o assunto era música. Participando da fanfarra da escola em Flórida Paulista , onde passou sua infância.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:24 #10
 

Foto do time de campeão de voleibol da Alta Paulista, 1975.

 

Cantava em bailes no interior de São Paulo.

 

Sim, acredite, esta foto foi extraída do seu RG, tirada em sua juventude

 

Festa na APAE de Bauru com a participação de artistas renomados do elenco global.

 

Um de seus primeiros shows na periferia de São Paulo. Como em toda carreira o começo foi bem difícil.

 

Gilberto Barros na rádio Auri Verde de Bauru. Novembro de 1986.

 

Gilberto em sua primeira apresentação na TV Bauru, interior de São Paulo, 1981.

 

Em 1986 apresentando o telejornal regional na Rede Globo de Televisão, Bauru, SP.

 

Imagem registrada no show de Roberto Carlos em 1987. Tantas emoções naquela noite fizeram o Gilberto perder a hora pra apresentar o seu programa que começava as 7 da manhã, foi uma loucura... logo no primeiro ano de Rádio Globo... ).

 

Gilberto Barros ao lado do famoso cantor José Augusto em visita aos estúdios da Rádio Globo, 1987.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:25 #11
 

Ripa na chulipa... pimba na gorduchinha !!! Ao lado de Osmar Santos, um dos maiores comunicadores esportivos do Brasil. Estúdios da Rádio Globo, 1987.

 

Checando as inúmeras cartas que chegavam diariamente endereçadas ao seu programa. Produção da Rádio Globo, 1988.

 

Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito... ao lado de Milton Nascimento. Rádio Globo, 1987.

 

Gilberto Barros recebe a visita da cantora Joana. Estúdios da Rádio Globo, 1987.

 

Ao lado da dupla Leandro e Leonardo.

 

Entrevista com os irmãos Zezé de Camargo e Luciano nos estúdios da Rádio Globo.

 

Chitãozinho e Xororó ao lado do Leão em visita à Rádio Globo, 1987.

 

O extinto Grupo Trem da Alegria com o Gilberto na Rádio Globo, 1987

 

As fotos de shows ao ar livre que se seguem com Gilberto cantando ao lado de amigos e estrelas da música Brasileira são os melhores momentos de Gilberto Barros no "Projeto Carinho". Festa Peão na cidade de Liberdade, MG - 1991

 

O "Projeto Carinho" foi criado pela Carinho Produções, empresa de Gilberto, para levantar fundos a grupos de assistência às crianças carentes. Na foto, Gilberto e a banda "Carinho" num show em Pindamonhangaba, SP - 1991

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:26 #12
 

Gilberto no Forró Show em 1991.

 

Gilberto Barros na apresentação do prêmio Di Giorgio de 1991.

 

Dois grandes apresentadores no palco: Gilberto Barros mostrando seu trabalho no programa do maestro Záccaro.

 

Nos shows produzidos pela "Carinho Produções", empresa de Gilberto, parte da bilheteria do evento era revertido para as entidades que o Gilberto ajudava. Os amigos e artistas compareciam em massa ! ... Foto do show em Itaquaquecetuba em 12 de outubro de 1992

 

Gilberto chegou a levar público de 70 mil pessoas em festa de peão ... Ele realizava estes eventos em festas de Peão , em estacionamentos de hipermercados ... no meio da rua .... Uma Caravana composta com 12 artistas e a única que levava banda ao vivo ! Outra foto do show em Itaquaquecetuba em 12 de outubro de 1992.

 

Vários artistas consagrados e novas revelações colaboravam com o "Projeto Carinho". Na foto, Gilberto conversa com novos artistas no show em Itaquaquecetuba em 12 de outubro de 1992.

 

Outra imagem do show em Itaquaquecetuba em 12 de outubro de 1992.

 

A participação aclamada da dupla Gian e Giovani em show realizado pelo Projeto Carinho na Vila Matilde, São Paulo em 01 de dezembro de 1992.

 

Foto no show em Taboão da Serra, SP em 1992.

 

Nos shows, além da presença de grandes estrelas consagradas pelo povo, Gilberto apresentava seu trabalho como intérprete e o repertório dos álbuns que gravou. Outra foto no show em Taboão da Serra, SP em 1992.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:27 #13
 

Mais outro momento do show em Taboão da Serra, SP.

 

Gilberto Barros divulgando seu disco no Programa do saudoso comunicador Edson "Bolinha" Curi.

 

Gilberto Barros em uma de suas poucas aparições públicas com barba no programa Raul Gil na extinta Rede Manchete de Televisão.

 

Soltando a voz em mais um dos shows produzidos pela Carinho produções em Bauru, Interior de São Paulo.

 

Gilberto Barros ao lado do apresentador Gugu Liberato no programa "Sabadão Sertanejo" para divulgação de seu disco.

 

Gilberto soltando a voz no programa do Bolinha, divulgando seu disco.

 

Momento do Show em São Caetano na grande São Paulo, 1995. Ao lado de Chitãozinho e Xororó, levantando um público de mais de setenta mil pessoas.

 

Mais um dos grandes momentos do show, ao lado de Chitãozinho e Xororó. São Caetano, SP..

 

Novamente a prestigiosa participação da dupla Gian e Giovani que sempre colaborou com o Projeto Carinho. Show em São Caetano, SP - 1995.

 

Momento do show em Osasco, SP - 1996.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:27 #14
 

Encontro de duas feras da televisão brasileira: Gilberto Barros participando do programa "Ratinho Livre" ao lado do amigo e apresentador Carlos Massa, o "Ratinho"

 

Momento dos bastidores da Gravação do LP "Fera" ao lado do cantor Barrerito que interpretou a canção "Amigos" em parceria com Gilberto.

 

Momento dos bastidores da Gravação do LP "Fera" ao lado da dupla Chrystian e Ralf que interpretaram as canções "Que te perdoe Deus" e "O que cantam as crianças" em parceria com Gilberto.

 

Momento dos bastidores da Gravação do LP "Fera" ao lado do cantor Matogrosso que interpretou as canções "Amor de verdade" e "O que cantam as crianças" em parceria com Gilberto.

 

Momento dos bastidores da Gravação do LP "Fera" ao lado do cantor Tinoco que interpretou as canção "Brasil Cabloco" (composição do próprio Tinoco em parceria com Walter Amaral) em parceria com Gilberto.

 

Apesar da projeção e popularidade advindas do programa Leão Livre, Gilberto começou a atuar na TV Record no programa "Cidade Alerta" atualmente apresentado pelo jornalista José Luis Datena. Na foto, no cenário do "Cidade Alerta", Gilberto recebe a visita dos amigos e cantores Chrystian e Ralf. São Paulo,SP/ 1999.

 

Momento de Gilberto Barros ao lado do cantor Daniel, agora no comando da apresentação do programa Leão Livre que o projetou para um número enorme de novos telespectadores em todo território nacional que ainda não o conheciam.

 

Leão recebe a visita de outro leão. Momento da visita de Leão Lobo, jornalista e apresentador de TV no programa Leão Livre.

 

Gilberto recebe a visita da colega e apresentadora Ana Maria Braga (na época ainda a frente do programa na própria TV Record) no programa Leão Livre.

 

O programa Leão Livre trazia informação e entretenimento a um público enorme de brasileiros. Alguns de seus participantes como o personagem "Rodela" era o espelho de um momento específico da televisão brasileira em busca da formação de uma nova linguagem cultural.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:28 #15
 

Imagem de Gilberto Barros no momento musical de abertura do programa Leão Livre.

 

Gilberto Barros ao lado do advogado e parceiro de trabalho Saulo Ramos, que atuava como consultor jurídico na solução dos problemas dos participantes do programa Leão Livre.

 

Gilberto posa sorridente em comemoração ao centésimo programa "Quarta Total" na Rede Record de Televisão

 

Gilberto no comando de um dos quadros de gincana do Programa "Quarta Total" com a participação de Netinho, ex vocalista do grupo Negritude Júnior e atualmente colega de trabalho na Rede Record

 

Gilberto Barros comanda a mais recente fase do programa "Quarta Total", com novos cenários

 

Flagrante de Gilberto Barros testando as provas do programa "Quarta Total" nos bastidores da Rede Record.

 

Gilberto participando do legendário quadro "Prá quem você tiraria o chapéu ?" no Programa Raul Gil.

 

Gilberto Barros contracena ao lado de Claudete Troiano, apresentadora e colega de trabalho, no programa especial de Natal. Tem certas cenas que são difíceis de evitar o ciúme lá em casa , com a patroa....

 

Outro momento do especial de Natal da Rede Record, contracenando ao lado do apresentador Raul Gil.

 

Gilberto Barros mostrando que também tem samba no pé ! Desfilou como destaque da Escola de Samba paulistana Leandro de Itaquera em 2000, a escola de seu coração

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:29 #16
 

Gilberto Barros em sua viagem ecológica a Manaus, AM onde se hospedou no Hotel Ariaú Tower que foi construído sobre árvores, no meio da floresta amazônica

 

Gilberto aprecia a beleza do rio Amazonas em sua viagem ecológica a Manaus AM, no meio da floresta amazônica

 

Foto enviada carinhosamente pelo próprio Sérgio Reis, amigo e parceiro musical

 

Flagrante dos bastidores do novo quadro "Na toca do Leão

 

Gilberto se diverte ao apresentar "Na toca do Leão", o quadro de gincanas com os casais de artistas famosos dentro do "Domingo Show"

 



 



 



 



 

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:29 #17
 

Gilberto Barros sendo entrevistado na noite de lançamento do livro Você já abraçou seu filho hoje ? ao lado de Jhonny Saad, presidente da rede Bandeirantes. Livraria Saraiva do shopping Morumbi, São Paulo, setembro de 2002.

 

Gilberto Barros na noite de lançamento do livro Você já abraçou seu filho hoje ? Livraria Saraiva do shopping Morumbi, São Paulo, setembro de 2002

 

Mais um momento da noite de lançamento do livro Você já abraçou seu filho hoje ? Livraria Saraiva do shopping Morumbi, São Paulo, setembro de 2002

 

Gilberto recebe amigos e convidados na noite de lançamento do livro Você já abraçou seu filho hoje ? Livraria Saraiva do shopping Morumbi, São Paulo, setembro de 2002

 

Ei, Gilberto, espero que a sua fiel torcida do Mancha Verde do seu amado Palmeiras não acesse esta página...foto extraída da seção Foto Fofoca da Revista Contigo de 13 de agosto de 2002, edição 1404

VIDEOS

http://www.youtube.com/watch?v=tNTHwVhL8Mo&eurl=

http://www.youtube.com/watch?v=phx24wpj1U4&eurl=

gusto is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

24-12-06, 00:30 #18
eu heim o.O
tenha medo.

Love in Green is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 00:52 #19
Quote:
Postado por gusto
 
tá certo que é sacanagem falar isso, é filho do cara e tudo o mais, mas porra... 'me faz um carinho' e a criança apertando a teta dele? puta coisa de michael jackson

Quote:
Postado por gusto
 

01. Me dê sinal de vida
caralho! uma puta inspiração de RAMONES na capa desse disco!

s p o o l is offline   Reply With Quote
piruliteiro
Trooper
 

24-12-06, 00:56 #20
que foda
até que ele era boa pinta quando era novo
mas daí foi engordando e virou essa coisa tosca

e spool, eu lembrei da capa do london calling nessa aí aeiuehai
acho que por causa dos letreiros rosa e tal hehe

piruliteiro is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 00:59 #21
escutem as musicas ahuauhuahaha boteis varias mp3s ali
uma melhor que a outra AUIHHEUIAHE

gusto is offline   Reply With Quote
piruliteiro
Trooper
 

24-12-06, 01:00 #22
ehahe indica umas aí gusto
as melhores (aka mais toscas)

piruliteiro is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-12-06, 01:01 #23
 

 


mah letreiro rosa é do ramones! rocket to russia, o album mais famoso do ramones (que por sinal eu tenho o lp, tenham inveja) e o álbum solo do joey

 

meio diferente london calling hehe


e sobre a gordura... é foda, isso é genético acho! aquela barriguinha rola em todo cara mais velho, mas ele engordou demais!

s p o o l is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-12-06, 01:02 #24
ele já foi menos obeso entao?!

vaughan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 01:05 #25
Cara, todas são muito toscas mas ouve aí
"Bobo de amor" o tecladinho de churrascaria é ótimo!

e todas do ultimo CD, tudo bem que o cd é feito pra crianças, mas é muito tosco HAUIueha nem as crianças devem gostar desse lixo.
ouve Chicauaca chicabum

ve os videos tbm HUAHUIHEUIH

gusto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-12-06, 01:08 #26
esse post me impressionou
estou impressionado com sua falta do que fazer gusto

marconds is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

24-12-06, 01:13 #27
caralho q empenho
haiuhaiuhaiua

LoNGo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-12-06, 01:18 #28
caraio.... imagino o trampo pra fazer tudo isso....

Roger Young is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 01:20 #29
esse gênio da música romantica merece!

gusto is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-12-06, 01:29 #30
aff para

nao gosto dele

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
piruliteiro
Trooper
 

24-12-06, 01:59 #31
nem conhecia essas cover do ramones spool
pro
tem muito mais a ver mesmo hehe

piruliteiro is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-12-06, 02:03 #32
Quote:
Postado por marconds
esse post me impressionou
estou impressionado com sua falta do que fazer gusto
(1)

spool, eu tb tenho esse lp

la la la la

maze is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

24-12-06, 02:05 #33
ta
entrei pra ver as fotos das leoninas la
cade?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-12-06, 02:16 #34
kct esse me da um carinho eh MUITO pedofilo...

predator is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-12-06, 02:38 #35
Tá, e cadê as porras dos videos das provas que ele faz as gostosas ficarem só de bikini no programa dele???


É como falar do bill gates e não citar a microsoft... ¬¬

Biel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-12-06, 03:36 #36
TÁ E DAÍ?

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 03:55 #37
http://www.gilbertobarros.com.br/


"carregando o site da Fera.."

AUIHUIAHUIHAUIHIHUIAHUIAHAHUAUIHUIAHA

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 03:58 #38
Coluna de 27/08/03 do site www.cocadaboa.com sobre Gilberto Barros

Quote:
O que é Gilberto Barros?

Por mais decadente que esteja a programação de TV, eu sempre consigo entender alguma razão lógica para as aberrações que povoam a telinha. Isso foi sempre reconfortante, pois o diagnóstico, mesmo que pessimista, é a primeira esperança de um doente.

Sei que o João Kléber tem um programa porque oferece o humor mais óbvio possível para uma gigantesca quantidade de pessoas que não estão muito afim de pensar (confesso que até eu gosto de acompanhar uma pegadinha de vez em quando, só para dar uma desligada no cérebro).
Sei que a Márcia tem um programa porque ela encena um circo de miséria humana que faz as pessoas que estão ali, assistindo TV e levando uma vida medíocre em uma tarde de dia de semana, se sentirem menos miseráveis do que a aberração ali mostrada.
Sei que o Ratinho tem um programa porque ele expõe deliciosos barracos, que são a maior fonte do “voyeurismo” humano depois do sexo.
Sei que o Nelson Rubens tem um programa porque acompanhar as mazelas da “vida dos famosos” através de uma caixinha de 14 polegadas serve como um recheio para nossas vidas de mão-de-obra barata sem conteúdo.
Sei que o Zorra Total está no ar porque ali há muitos humoristas que se consagraram no passado e, por mais desatualizados que estejam, precisam de um ganha-pão para não depender do INSS.
Sei que as gostosas de plantão têm programas porque a masturbação sempre vai ser mais interessante do que ler um livro.
Sei que os pastores evangélicos têm programas porque não lhes falta verba para comprar horários nas emissoras que, ao contrário dos templos, estão cada vez mais falidas.

Só existe uma coisa na atual programação de TV que eu não consigo entender: Gilberto Barros. Ele está longe de ser uma pessoa bonita. Ele está longe de ser uma pessoa simpática (devia ser espancado na escola todos os dias). Ele está longe de ser uma pessoa inteligente. Ele está longe de ser uma pessoa criativa. Ele está longe de ser uma pessoa do povo. Ele está longe de ser uma pessoa misteriosa. Ele está longe de ser uma pessoa talentosa. Ele está longe de ser uma celebridade. Ele está longe de ser uma pessoa bizarra... Enfim, poderia enumerar todas as qualidades que o homem-morsa não tem, mas tenho que concluir alguma coisa.

Fiz uma pesquisa no site www.gilbertobarros.com.br para tentar descobrir a razão de seu sucesso. Lá vi tudo que ele já fez na vida (descobri até que ele já foi magro!), mas as informações só me confundiram ainda mais. O cara nunca realizou nada de novo! Foi sempre fazendo a mesmice de sempre e conseguiu ir subindo na carreira até se transformar em um “apresentador de renome”.

A qualidade do atual Casseta e Planeta é discutível, mas porra, os caras já provaram o que tinham que provar com a revista e os primeiros anos de TV. A qualidade do Ratinho é discutível, mas ele foi um fenômeno quando dava surras no Ibope com a suas baixarias. O Faustão já teve o “Perdidos na Noite”. Até o Marcos Mion, que é um merda à beira do ostracismo, pode apresentar como “background de carreira” o seu trabalho na MTV.
Mas porra! O Gilberto Barros não tem nada! Garimpei sua carreira de radialista, sua carreira de jornalista, suas participações em novelas de baixo orçamento e, pasmem, sua carreira de cantor!!! Nada!

Fiz questão até de baixar as músicas de seu mais novo CD, o “Chicauaca chicabum” (?!?!?!?!). Escutei faixas edificantes como “Fli flai” e “Vou de trem”. Nada faz sentido! Nenhum conteúdo, nenhuma frase polêmica, nenhuma mensagem para cornos, nenhuma buzina, nenhum abacaxi ou bacalhau sendo oferecido para a platéia...

O que faz Gilberto Barros ganhar cada vez mais espaço na mídia? Temos que descobrir isso rápido, antes de cairmos enfermos em nossas cama vendo ele ocupar mais e mais horas de nossa atenção.
O controle remoto, que é a segunda parte mais importante de nosso corpo, está doente. Pior que uma morte, é uma morte sem anúncio ou explicação óbvia. É possível se preparar e até vencer um câncer, mas as balas perdidas da nossa TV são implacáveis.

MrManson
[email protected]
http://www.cocadaboa.com/archives/003303.php
hauhuaiaiuah

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 04:03 #39
Quote:
Gilberto$Barros
Por Alexandre Fernandes Bento 29/10/2004 às 15:16

Gilberto Barros pensa APENAS em sua audiência. Este exemplo que dei é repugnate e precisa muito ser divulgado.

Gilberto$Barros

Ante-ontem (27/11/2004) o jogador Serginho do São Caetano faleceu no campo do estádio Morumbi em São Paulo.

A Band estava ao vivo com seu programa chamado "Boa Noite Brasil".

Mostravam consecutivamente e incansavelmente a imagem do momento em que o jogador desaba no chão com uma parada cardíaca.

O apresentador estava eufórico e não parava de falar, enquanto a emissora era a única a mostrar a cena.

Quando, sem um pingo de sensibilidade, Gilberto Barros soltou a seguinte frase:
"Nós já estamos na vice-liderança de audiência".

O apresentador disse isso para o público telespectador e para seu auditório, comemorando sua posição na audiência graças à morte do atleta

Este Ato repugnante só pode vir de uma pessoa sem escrúpulos e que não merecia estar com um microfone na mão, uma câmera em sua frente e um canal de TV aberta dando-lhe espaço para falar.

Merecia, sim, que esta mensagem fosse copiada e repassada a todos que você conhece. Para que haja um boicote natural a este programa liderado por este imbecil estúpido que não merece a minha e nem a sua audiência.

Se houvesse uma conscientização Nacional quanto ao assunto, poderíamos um dia, quem sabe, viver livres de João$Kleber, Gilberto$Barros, Gugu$Liberato, entre outros e outros.

Email:: [email protected]
http://www.midiaindependente.org/pt/...0/293373.shtml
ahuishuiasuhs

gusto is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

24-12-06, 04:40 #40
queeeee isssoooooo
nossa eu acho que li tudo de boa , tambem eu to muito doido só sei disso

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-12-06, 04:46 #41
pensei q tinha morrido....

foda.

NewKa is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-12-06, 08:04 #42
Pô, gusto, é natal... Vai enxer a cara e arroizar uma prima/tia gostosa. Sai dessa vida.

colher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-12-06, 08:47 #43
conheci o gilberto num carnaval em salvador.

eita cara bacana...


Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-12-06, 08:52 #44
caraleo gusto, vai tomar no cu!
que falta do que fazer
ahuuehhhaehuaehuaehuhhaeh


vou até te positivar pra premiar o trabalho de ter postado toda essa coisa inútil

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-12-06, 09:11 #45
pqp gusto seu inutil do caralho

relax' is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-12-06, 09:36 #46
Boa!!!!
Agora como pedido de desculpas faz um topico desse tipo sobre uma "atriz" lá no gunbound.

diferent is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

24-12-06, 10:13 #47
Pensei que ele tinha morrido...ainda tive o trabalho de descer a barra de rolagem até o fim...

Gunner is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

24-12-06, 10:37 #48
 


PEDOFILO!!

Juka is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-12-06, 12:17 #49
valeu as info
admiro muito ele.

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-12-06, 12:34 #50
esse foi o topico inutil mais bem feito q eu ja vi!

XUXU is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-12-06, 12:37 #51
nunca gostei
acho mto forçado as coisas dele. Risada, abraço etc
So ficar 5 seg vendo o programa dele q da pra ver a qualidade do programa

kakarotto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 15:22 #52
Como diria o o Faustão.. Gilberto Barros é um monstro sagrado da tv brasileira.

gusto is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

24-12-06, 18:03 #53
jesus
esse gusto eh um debiloide

mrfire is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-12-06, 19:04 #54
cara que trash vc gusto

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-12-06, 19:08 #55
gusto, vc já abraçou seu filho hj?

vaughan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
24-12-06, 19:10 #56
sim, já dei um beijo na testa dele
e vc?

gusto is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-12-06, 19:12 #57
já lhe fiz um carinho.. vc já correu atrás dele?

vaughan is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-12-06, 19:21 #58
heahueha
eu num to acreditando
é muita "atoísse" fazer um tópico desses ehauha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

24-12-06, 19:27 #59
Gusto, Are you OK?

Nossa, acho que o Natal alterou a normalidade de espirito dessa pessoa


Melhoras p vc, gusto
:*

Glycerine is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
24-12-06, 20:42 #60
CARA
AONDE VC QUER CHEGAR COM ISSO
EH INACREDITAVEL UMA COISA DESSA Q EU TO VENDO..

PULTA QUE OS PAREL

chrysler is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

25-12-06, 00:19 #61
Gusto, vc podia ter me mandado um cd autografado dele de presente de amigo secreto neh... =(

Raposao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-12-06, 01:58 #62
Quote:
Postado por mrfire
jesus
esse gusto eh um debiloide
ahuhuaeuhaehuaehuahu

melhor post do tópico

jacu is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

25-12-06, 04:08 #63
pqp que viagem!

vai trabalha!

()

asdjasehseuase

mllr is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
26-12-06, 11:53 #64
pra q td isso!? esse fdp nem morreu ainda e vcs taum fazendo tributo a ele!
na real nao curto esse leao, muito cover do ratinho.

destroyer is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-12-06, 12:25 #65
O Gilberto Barros gostaria de ver isso ... O cara mandou bem na vida mas é mto tosko!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
04-01-07, 04:01 #66
GILBERTO BARROS SE PREPARA PARA LANÇAR 2º LIVRO

CM

MESMO ESTANDO EM FÉRIAS, O APRESENTADOR GILBERTO BARROS TRABALHA EM SEU SEGUNDO LIVRO. SEGUINDO A LINHA DO PRIMEIRO "VOCÊ JÁ ABRAÇOU SEU FILHO HOJE?"LANÇADO EM 2002 PELA EDITORA GENTE, O NOVO LIVRO MOSTRARÁ, POR MEIO DE HISTÓRIAS COMOVENTES ,O VERDADEIRO CONCEITO DE AMOR AO PRÓXIMO.
SEM TITULO AINDA, O LIVRO SERÁ LANÇADO ATÉ O FIM DO ANO PELA MESMA EDITORA

gusto is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

04-01-07, 04:30 #67
Quote:
Postado por chrysler
CARA
AONDE VC QUER CHEGAR COM ISSO
EH INACREDITAVEL UMA COISA DESSA Q EU TO VENDO..

PULTA QUE OS PAREL
lol, falou o BSB cover-mtv-tomacalotefull

mrfire is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

04-01-07, 08:20 #68
Caraeo de página que demora para abrir, fica descendo e subindo!! deve ter um quilo de fotos acima..

depois que Gilberto Barros disse que o programa dele era da família brasileira e depois só mostrava mulher de calcinhas, decotes, bunda e principalmente musicas estilos GUGU ( repetitivas ) num total no sense de propagandas a cada 1 minuto, sem contar que o programa dele é movido a IBOPE ( se tiver IBOPE deixa e estica, puxa, cansa, repete, segura o cara ) , ainda tendo a falta de respeito com o telespectador ao anunciar uma atração e deixar para terminar no dia seguinte, realmente adoro esse programa!!! principalmente quando não vejo!!

3460 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-01-07, 08:27 #69
que lixo

Lev is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
04-01-07, 08:48 #70
essa desgraça é de piracicaba ainda
o que me alivia é que ele apenas nasceu aqui....

Demé is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

04-01-07, 22:33 #71
Bicho... como a gente brinca lá no Banco:

"Tu tá com tempo em..."

mago is offline   Reply With Quote
Gorgar
Trooper
 

05-01-07, 04:08 #72
Nossa, não acredito que esse filho da puta "começou" a "carreira" em Bauru (onde faço faculdade).

Desanimei

Gorgar is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-04-07, 19:45 #73
ahuhauahauhuahahuhah GUSTO INUTIL PRA CARALHO

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
07-04-07, 19:50 #74
Igual ao up.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
07-04-07, 19:54 #75
BAN

gusto is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 11:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.