Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
Default LoveInGreen = Icelady ?

02-02-07, 14:47 #1
Topico longo, leiam até o final que vale a pena

Sim é.

Primeiramente antes de começar a "dilemar" sobre ela, gostaria de dizer que nunca tive nada conra a mesma, na epoca que rolou os stresses com ela, eu ja havia parado de jogar quake, entao, nunca coube a mim julgar se ela fez certo e errado. Porque a maioria apenas conhece o lado quaker da historia.

Eu nao tenho a intençao de mentir em momento algum por causa disso, tenho em logs/historicos, porém nao vou dar me ao trabalho de ler longos logs para pegar duas ou tres frases que pra mim revelam a identidade dela. Entao provavelmente a unica pessoa que possa aparecer pra desmentir é ela.

Tudo começou quando o tdf falou no #darkside @ irchighway , que a tal loveingreen era a icelady, o engraçado é que ele falou com uma certa convicçao. Como se ja soubesse tambem.

Resolvi procurar a matéria da playboy e a encontrei e comecei a tirar algumas conclusoes.

A primera que nao tem nada a ver com a entrevista, é que é muito raro uma mulher parar "por acaso" na darkside. Como somos uma legiao de jogadores de quake (muito diferente dos atuais shooters), dificlmente encontravamos uma mulher jogando. Afinal o jogo nao é muito atrativo para as femeas vamos concordar.

As mulheres que paravam aqui ou eram namoradas/ex-namoradas dee algum jogador, ou foram indicadas por algum amigo/irmao/namorado. E foi assim que varias da mulheres que jogavam quake entraram aqui.
O engraçado foi quando eu perguntei a ela como ela tinha encontrado a ds, ela disse que foi algo como em buscas na internet por ai... estranho nao?

Uma coisa que eu semprei notei nela (ate tornarmos amigos), é que ela sempre fazia muita questao de "esconder" sua identidade, nao falava seu nome, nao se revelava muito a respeito da onde poderia ser. Porque ela esconderia tanto a respeito de um nome?

Pra mim o primeiro REAL indice dela ser a icelady foi numa conversa aleatoria que tivemos pelo msn ou irc. Como ninguem consegue sustentar uma mentira por mto tempo, ela acabou se entregando.

Estavamos conversando sobre a icelady, e eu falei pra ela que mta gente nao iria crucificar ela por isso. Até que ela soltou "mas se fosse ela, nao teria cometido crime nenhum, nao fiz nada de errado". Como ela sabia o q teria feito se ela se fazia de desentida a ponto de qualquer coisa relacionada a quake?

Quando aconteceu isso tratei de procurar mais informaçoes. O luh me achou a achar o topico da reportagem que saiu na playboy e o pessoal comentou aqui na ds. Segue o Link:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5600

A partir dai tirei varias informaçoes:

A icelady era da bahia, a LoveInGreen tb é
Na reportagem diz que atualmente a "icelady" estaria com 18 anos, e na epoca dos acontecimentos, tinha apenas 16. As idades se encaixam, a materia foi ano passado, hoje ela mesmo ja me disse que tem 19 anos.
O tdf a 1 ano atras (data no topico), postou uma foto da suposta "icelady", que é exatamente a mesma pessoa da foto que ela me mandou. E o engraçado é que na epoca que o TDF postou, é que a LoveInGreen nem era registrada na DS ainda.

Foto do TDF:

icelady direita

Foto que ela me mandou no MSn:

icelady esquerda

O nome dela é xpto, assim como na foto que o tdf me mandou e o mesmo nome que ela disse a mim.

Baseado nisso tudo e muitas conversas no msn, deduzi que ela é a Icelady. Muita gente vai continuar acreditando que nao, é mto provavel que ela venha aqui contestar tudo o q eu falei.

Cabe a vcs deciderem ou nao.






Last edited by Jeep; 02-02-07 at 20:12..
Kensha is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
02-02-07, 14:53 #2
 


virou porta voz oficial dela?
foda-se quem quer que for, pq é um user chato pra caralho e merecia ir pro limbo

leiden is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-02-07, 14:53 #3
E daí se é ou não é?

edit: já que surgiu outro post antes do meu... tem nego muito mais chato aqui na DS do que ela, vcs enchem muito o saco qdo aparece uma mulher aqui, no fim acabam todas sumindo (elenoka, lalah, etc...), as únicas que permanecem são a Annia e a T@ti, bleh... vão procurar o que fazer.

wiseman is offline  
Eon
Trooper
 

02-02-07, 14:53 #4
Desculpe a pergunta idiota, mas o que ela fez afinal? (a tal icelady)

Eon is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 14:56 #5
nossa leiden, que santa estupidez.

Eu nao to falando por ela, to falando quem eu acho que ela é.
Pra mim tanto faz se é ela ou nao. Como falei, a mim nao muda nada.

Se voce ler o topico que eu linkei da até pra entender algum dos motivos que ela teria pra se "esconder" muita gente ali naquele topico jurou fazer algo a ele qdo possivel ahuiaheae. E xingaram bastante tambem.

Muitas vezes eu falei pra ela se assumir, que muita gente (prova de todos que responderam até agora), nao iam se importar, e que se necessario alguns poderiam defende-la. Afinal, nao cabe a mim nem a vcs julgarem o que ela fez no s servers de QW, ela deve ter os motivos dela. E como eu nao sofri na mao dela, nao cabe a mim condenar o q ela fez ou nao, eu nao sei como foi o tempo qw-icelady

Kensha is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-02-07, 15:00 #6
haeuheauaehuea
ta preocupado em ex inimigo mortal

eu só falo uma coisa, a Love in Green é gente boa a lot, gata a lot, inteligente a lot, namoro facil

só acho fuedas postar a foto da guria aqui
hehehe, trauma, sabem como é

hardz is offline  
ArKaNuS
Trooper
 

02-02-07, 15:01 #7
Realmente é a icelady hehe, mas já que nunca mais deu rolo nos servers e ela ta sempre postando ae deixa quieto :O , vai ver ela se redimiu ou enjoou de tanto torrar o saco dos nerds hueheauhese
bejomeliga

ArKaNuS is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 15:02 #8
eu tb acho ela gente fina hardz, só que toda essa historia, fez me dar a impressao que conversei com um "personagem" esse tempo todo, pq afinal, nao da pra saber se ela ta fazendo ou nao.

Kensha is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-02-07, 15:09 #9
E daí que tu conversou com um personagem? Até parece que não foi tu que passou a história da tua mão direita, a Pri. Devia saber que essas história enchem o saco tanto de quem é o "acusado" como dos usuários.

Deixa a guria aí, sendo a icelady ou não, vcs se encanam demais, credo!

ps: não to falando que a Pri não existe mas é pra falar que tu mesmo teve q ficar se explicando que não era tu qdo tava banido e apareceu a Pri

wiseman is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-07, 15:11 #10
pô kenshin, você acaba de descobrir uma coisa que todos os quakers (que freqüentam a DS), já sabiam há uns 6 meses! :/

 






btw.: comia ela 3x seguidas e até vc se der bobeira! :P

vegetous is offline  
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-02-07, 15:13 #11
Quote:
Postado por hardz
hehehe, trauma, sabem como é
aheuaehae.. pqp...

Patua is offline  
relax'
Banned
 

02-02-07, 15:15 #12
é gatinha mas ta muito magra eahuha (na 1a foto pelo menos)

relax' is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-02-07, 15:19 #13
verdade, tá faltando carne na guria.

colher is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 15:20 #14
vegetous como eu disse, eu nao sabia nem da existencia dela a 6 meses O_o.
Eu nao joguei na epoca que ela fodia os servers.

EU nao to julgando ninguem puta merda. Eu apenas quis comentar a minha opniao que formei, só isso, tinha bastante gente que tava na duvida tambem.

nao to encarnado com nada. Nem to criticando ela O_o
nao to pedindo explicaçao dela tambem, pq ela continuar negando até o talo.

considere esse post como um ds blog da minha opniao O_O

Kensha is offline  
rini
 

02-02-07, 15:21 #15
velho.. o kenshin só colocou o tópico mostrando que ela é icelady..

ela foi mto filha da puta uma época.. mil nerds queriam matar ela..
o kenshin não tem nada a ver com isso.. apenas postou..
tanto que ele não a crucificou nem nada..

se ninguém ligar ok.. mas ficar enchendo o saco do kenshin não tem nada a ver tb..

resolvido..
love é a ice.. pronto..
quem quiser xingue... quem não quiser fique quieto..

rini is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-02-07, 15:21 #16
Quote:
Postado por mithril spoon
verdade, tá faltando carne na guria.
(1)

OrGg is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

02-02-07, 15:26 #17
puxa, também queria conseguir me preocupar tanto com a vida dos outros...

EviLBraiN is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-02-07, 15:27 #18
tem gente que até vive disso, evilbrain

colher is offline  
Lev
Trooper
 

02-02-07, 15:29 #19
uhahuauhauh grande kenshin! boa leão lobo!!!!!!

Lev is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
02-02-07, 15:30 #20
Vegetous ng sabia até eu levantar a questão, rá! ehahea

Tipo, ela sossegou, são águas passadas, enfim... nada contra a garota frequentar e participar da DS... só acho que seria interessante ela assumir quem ela é e não ficar negando até a morte o inegável...
Apesar dela ter dado as mancadas dela com a galera q jogava tf sossegada (se não me engano as nerdices idiotas dela começaram com richas com jogadores de dm) por mim sem ressentimentos, ainda mais por motivos toscos como derrubar servers de tf qdo ng mais jogava sério...

tdf is offline  
ArKaNuS
Trooper
 

02-02-07, 15:32 #21
tdf puerto riquenho sempre pioneiro

ArKaNuS is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-02-07, 15:33 #22
nao sei se eh a icelady
mas eu comia FACIL essa morena

edit:
alias, nao comia nao...
mto magrela

maxcool is offline  
downcast
Trooper
 

02-02-07, 15:36 #23
QUEIMEM ELA! QUEIMEM!

Mentira, já havia parado de jogar na epoca, então pra mim é indiferente.

downcast is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-02-07, 15:45 #24
Ela é pentelha pra cacete, mas eu como.

Aqualung is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-02-07, 15:46 #25
AFFE mano.

Na sinceridade, eu nem sei doq diabos vocês estão falando.
Não sei quem é a mina, que merdas ela fez no passado, quem ela irrita e pra dizer a verdade eu to poko me fudendo com isso.
Ficam criando polêmica, falando besteira, querendo descobrir se tal pessoa é isso mesmo ou não é.

Dane-se...isso aqui é um fórum, as pessoas podem passar uma imagem delas mesmas que simplesmente não é a real. O PIT BULL foi banido, xingado e etc...se amanhã ele cria uma nova conta e se faz de santinho todo mundo vai gostar dele simplesmente pelo fato do cara passar uma imagem bacana e não admitir que é a mesma pessoa que foi banida anteriomente.
Tem gente que vai entrar no fórum pra torrar a paciência, criar intriga e causar?
Sim, é claro que tem...mas se os membros do fórum que usufruem dele corretamente seguindo as regras impostas começarem a dar trela pra tudo, isso aqui vai ficar uma droga.

Love in Green é a IceLady?
Que se foda se for...enquanto não tiver enchendo o saco eu não tô nem aí.
E se tiver enchendo o saco, deixa que os moderadores do fórum resolvam.
Se ele ferrava os servers e incomodava muita gente...isso ela fazia no passado, quem se incomodou que fique com raiva da pessoa...mas enquanto não tiver prejudicando a DS...pra mim tá beleza.
Criar tópico sobre isso, ae sim é um atraso.

Punk Hansel is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-07, 15:47 #26
Quote:
Postado por tdf
Vegetous ng sabia até eu levantar a questão, rá! ehahea
Primeiro post do vkmiau nesse tópico!!!

 

vegetous is offline  
Zedd
Trooper
 

02-02-07, 15:47 #27
Se ela for a Icelady (ou do sexo feminino inteiramente) apenas TPM explica o surto de chatice que ela perpretou no fórum nos últimos dias.

Zedd is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-07, 15:51 #28
Quote:
Postado por Zedd
Se ela for a Icelady (ou do sexo feminino inteiramente) apenas TPM explica o surto de chatice que ela perpretou no fórum nos últimos dias.
Isso pq vc não conhecia ela na época dos delírios de grandeza no QW!


BTW.: se ela engordar 3 quilinhos, como 4x!

vegetous is offline  
s p o o l
Banned
 

02-02-07, 15:52 #29
Alguém explica o lado racney dela aí, por favor. Aí vão entender a relevancia do assunto.

s p o o l is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-02-07, 15:55 #30
Quote:
Postado por vegetous
aopejuioaejjaiope foi buscar essa hein. Olha o tdf descobrindo naquele momento o esquema juaehuae

Aqualung is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

02-02-07, 15:57 #31
bom
primeiro, kenshin, vc é um mongo de ficar pagando de sherlock holmes, tipo "infiltrado", se fazendo de íntimo da menina a ponto de ela te passar foto, só pra vc vir aqui e foder ela
agora vc se fodeu, pq se ela "gostava" de vc a ponto de te mandar uma foto, agora ela te odeia

anyway
quem fala "ohh grande coisa, cuida da sua vida" é pq (como eu) não passaram raiva por causa de nerdice dela, derrubando server e fazendo a festa
eu ja tinha parado de jogar qdo ela começou com isso, e graças a deus nunca fui prejudicado
mas eu como tfer sei como dá MUITA RAIVA quando tem um NB FILHO DA PUTA fazendo merda no server

bom
mas como eu nunca vou ver essa mina na minha frente, e nem pretendo namorar com ela, "i can live with that"

oq eu quis dizer, foi: fuck that

rockafeller is offline  
s p o o l
Banned
 

02-02-07, 16:00 #32
 


Vejam aí... no link que o kenshin postou tem mais. Sinceramente, se fosse por mim ela já estava banida daqui faz tempo. Mas o Jeep já esqueceu o TF a uns 50 anos...

De qualquer maneira eu me recuso a conversar com uma pessoa que faz isso, ela ta na minha ignore.

s p o o l is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 16:03 #33
Quote:
Postado por EviLBraiN
puxa, também queria conseguir me preocupar tanto com a vida dos outros...
nossa voce nao imagina quantas noite de sono eu perdi pensando nisso
omg

Kensha is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-02-07, 16:03 #34
eu sempre soube lero lero

Sh3lld3r is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 16:06 #35
Quote:
Postado por rockafeller
bom
primeiro, kenshin, vc é um mongo de ficar pagando de sherlock holmes, tipo "infiltrado", se fazendo de íntimo da menina a ponto de ela te passar foto, só pra vc vir aqui e foder ela
agora vc se fodeu, pq se ela "gostava" de vc a ponto de te mandar uma foto, agora ela te odeia

anyway
quem fala "ohh grande coisa, cuida da sua vida" é pq (como eu) não passaram raiva por causa de nerdice dela, derrubando server e fazendo a festa
eu ja tinha parado de jogar qdo ela começou com isso, e graças a deus nunca fui prejudicado
mas eu como tfer sei como dá MUITA RAIVA quando tem um NB FILHO DA PUTA fazendo merda no server

bom
mas como eu nunca vou ver essa mina na minha frente, e nem pretendo namorar com ela, "i can live with that"

oq eu quis dizer, foi: fuck that
rocka, eu nao quis pagar de sherlock holmes, eu nunca me aproximei dela com segundas intençoes querendo saber se ela era a icelady ou nao.

Como eu ja cansei de falar aqui tanto faz pra mim se ela é ou nao a ice. Eu nem sabia de nada até sair na playbou ali e etc. Pra mim ela tb nao me prejudicou nada. Mas eu nao gosto quando alguem nega algo que fez, monta em cima da propria mentira e começa a acreditar nela como se fosse verdade.

Qdo eu comecei a falar com ela, eu falei que pra mim nao faria diferença nenhuma, eu só gostaria que ela confiasse em mim pq considerava ela uma amiga e que ela poderia confiar em mim, mas quando eu descobri sozinho nao vou te negar que fiquei decepcionado, pq até entao enqto ela falava que nao era a ice, eu acreditava na palavra dela. Exatamente por isso eu criei esse topico.

como vc acha que ela vai me "odiar" eu tb tinha esse direito por descobrir algo que ela nao assumiu, como eu falei, depois que descobri eu nao tinha mais certeza se falava com alguem de verdade ou alguem que fingia ser outra pessoa.
apenas postei para esclarescimento de todos que nao sabiam quem era ela e ficavam com cara de WTF qdo alguem falava em icelady.

O_o

Kensha is offline  
rini
 

02-02-07, 16:13 #36
Quote:
Postado por Punk Hansel
AFFE mano.

Na sinceridade, eu nem sei doq diabos vocês estão falando.
Não sei quem é a mina, que merdas ela fez no passado, quem ela irrita e pra dizer a verdade eu to poko me fudendo com isso.
Ficam criando polêmica, falando besteira, querendo descobrir se tal pessoa é isso mesmo ou não é.

Dane-se...isso aqui é um fórum, as pessoas podem passar uma imagem delas mesmas que simplesmente não é a real. O PIT BULL foi banido, xingado e etc...se amanhã ele cria uma nova conta e se faz de santinho todo mundo vai gostar dele simplesmente pelo fato do cara passar uma imagem bacana e não admitir que é a mesma pessoa que foi banida anteriomente.
Tem gente que vai entrar no fórum pra torrar a paciência, criar intriga e causar?
Sim, é claro que tem...mas se os membros do fórum que usufruem dele corretamente seguindo as regras impostas começarem a dar trela pra tudo, isso aqui vai ficar uma droga.

Love in Green é a IceLady?
Que se foda se for...enquanto não tiver enchendo o saco eu não tô nem aí.
E se tiver enchendo o saco, deixa que os moderadores do fórum resolvam.
Se ele ferrava os servers e incomodava muita gente...isso ela fazia no passado, quem se incomodou que fique com raiva da pessoa...mas enquanto não tiver prejudicando a DS...pra mim tá beleza.
Criar tópico sobre isso, ae sim é um atraso.

nossa punk.. vc fala uma coisa depois fala outra.. diz q não sabe oq a menina fez e depois "acerta" oq ela fez.. ou é vidente ou sabia e se fez de desentendido..
leia o post inteiro dele.. entre no link q ele mandou.. se estiver com preguiça de subir, aqui vai -=- http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=5600 -=-

veja oq ela fez, leia os tópicos recentes da DS..
no tópico, ELE NÃO METEU A MENINA NO FOGO, apenas fez um DSBLOG (como ele mesmo rotulou). quem começou a xingar e tal foram outros user.. não condeno também, acho q eles estão no direito ué..

"Criar tópico sobre isso, ae sim é um atraso."
nops.. é um avanço... agora sabemos realmente quem é.. esse tópico serviu apenas para isso.. SABER QUEM É A MENINA
PONTO

rini is offline  
rini
 

02-02-07, 16:15 #37
DUIHSAIUDHASIUHDISAHdisadiuashdiuashdiaush

lendo esses replys só da vontade de rir.. pqp..

não falo mais nada nesse tópico..

/next topic

rini is offline  
Kru
Trooper
 

02-02-07, 16:18 #38
mano, a galera dessa DS eh muito fera !

Kru is offline  
Scapegoat
Trooper
 

02-02-07, 16:26 #39
Se ficar comprovado que é mesmo a tal Icelady, tem que banir a fdp
Também passei raiva pra caralho por causa de uma biscate mal-comida que ficava derrubando servers de TF.
Agora, se tem a petulância de atacar aquilo que originou esse fórum, e depois vir participar dele como se nunca tivesse feito nada, é demais pra mim.

Se não for (o que parece improvável de acordo com as evidências levantadas pelo Kenshin), fuck it.

Scapegoat is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-02-07, 16:30 #40
po, paguei pau pra essa mina , não peguei essa onde de servers derrubados!

iria adorar namora-la

hardz is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-02-07, 16:48 #41
 

Fura Olho is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
02-02-07, 17:08 #42
PAREM DE XINGAR A GAROTA, VAI QUE ELA DERRUBA A DS, DAE A GENTE TÁ ENROLADO GALERA!!



Nah, na real, isso é passado, não vejo problema nenhum em ela ser a icelady, muito menos dela participar do fórum.

PS: O hardz tá a-ma-re-lo para pegar a garota.. euahuhea.

Avacaiador is offline  
walker
Trooper
 

02-02-07, 17:20 #43
Quote:
Postado por relax
é gatinha...
 

walker is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-02-07, 17:21 #44
o loko Avacaidor, claro que não, só estou sendo gentil

hardz is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
02-02-07, 17:29 #45
Por ano, muitas crianças nascem por causa da 'gentileza' de alguns caras, viu Mr. Anderson!
euiaheiuhae

Avacaiador is offline  
NewKa
Trooper
 

02-02-07, 17:29 #46
cara
quando eu vi o topico, eu tinha certeza que poucas pessoas poderiam ter se dado ao trabalho de abrir um topico imbecil desse.
Kenshin, cada dia que passa voce só ganha conceito +i (de imbecil).
cara, cuida da tua vida ouaeheauohaeoueahouaehea
ainda bem que os primeiros posts ja me tiraram o trabalho do "WHO CARES anyway?"

jesuiz, tenho certeza que se o kenshin fosse mulher era akelas fofoqueiras da faculdade que todo mundo odeia.
Porq como homem, você ja ta quase la

mila ! :******

NewKa is offline  
vkMiau
Trooper
 

02-02-07, 17:30 #47
Vou falar então...

Sempre soube que era a icelady. É muito simples, basta observar. No canal do comunidade fiquei por um tempo e acompanhando o modo de falar do Love In Green confirmei com toda certeza que era a Icelady. Ela tem uns jeitos de falar que eu sempre vou saber que é ela.
Quote:
Realmente é a icelady hehe, mas já que nunca mais deu rolo nos servers e ela ta sempre postando ae deixa quieto :O , vai ver ela se redimiu ou enjoou de tanto torrar o saco dos nerds hueheauhese
bejomeliga
Sim, nunca mais deu rolo... Mas só porque teve intervenção, se dependesse dos oldschool do TF/Quake até hoje ela estaria lá, prejudicando os jogos do pessoal. Não dúvido, ela estaria abrindo tópicos aki na DarkSide "Players que podem jogar hoje". E agradeçam ao admin Pink, somente através dela o TK passou a me ouvir na época e os servidores foram normalizados!!!
Quote:
eu tb acho ela gente fina hardz, só que toda essa historia, fez me dar a impressao que conversei com um "personagem" esse tempo todo, pq afinal, nao da pra saber se ela ta fazendo ou nao.
Imagina uma pessoa que põe senha em servidor pra jogar e spec, fica o dia todo lá nerdiando, manda nos outros e ainda humilha quem consegue entrar no server. Preciso dizer mais? Acho que não.

Se ela sossegou? hahaha... Ela só rakiava pq o amigo dela passava os dados de como zuar os servers, ela sozinha, não mata nem mosca.

Bem, não sei como anda os servidores e etc... Essa ai só incomoda com ajuda. Se ela mudou, dúvido, com akele gênio de kenga mal comida ngm mudaria assim. Eu não dou bola, nem me preocupo. Até pq ela sabe que se mexe nos servers vai levar um belo chute, assim como levou de mim na época e dos demais admins.

Resumindo:
Ela está incomodando no fórum? Não? Então deixa quieto.
Não gosta de gente que rakieia server? Põe no ignore.

Abraços por trás pra todos.

vkMiau is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-07, 17:31 #48
Quote:
Postado por walker
[img ]http://img71.imageshack.us/img71/2592/saojorgexi1.jpg[/ img]
se não tiver jeba, não é pro seu bico né Walker?

vegetous is offline  
NewKa
Trooper
 

02-02-07, 17:32 #49
Quote:
rocka, eu nao quis pagar de sherlock holmes, eu nunca me aproximei dela com segundas intençoes querendo saber se ela era a icelady ou nao.

Como eu ja cansei de falar aqui tanto faz pra mim se ela é ou nao a ice. Eu nem sabia de nada até sair na playbou ali e etc. Pra mim ela tb nao me prejudicou nada. Mas eu nao gosto quando alguem nega algo que fez, monta em cima da propria mentira e começa a acreditar nela como se fosse verdade.
nunca vi nada tao controverso e de 5yrold..

primeiro, que se tanto fizesse pra tu, tu nao ia tar aki, dando uma de pagador de pau dizendo que fulana eh x e etc etc.
omg.
vou parar por ai :P

NewKa is offline  
jacu
Trooper
 

02-02-07, 17:35 #50
ai meu deus uma ráquier

jacu is offline  
phrango
Trooper
 

02-02-07, 17:46 #51
Ó não a verdezinha !!!!!!!!!!!!!!!
Naked pix or ban !
E muito magrela ? magrelas pavoram po ...
menos as que derrubam servers.

phrango is offline  
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-02-07, 18:03 #52
ta com bastante tempo livre hein, kenshin? hasiuoheioah

whiplash is offline  
Bone
inativo
 

02-02-07, 18:47 #53
tava trocando ideia com a loveingreen no irc e nao sabia nem q era muie hoUAEhOAEUhAEOUAHEouAEHO achei q era um pangare =(

Bone is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-02-07, 18:50 #54
e aí, cadê a mulé? será que não vai aparecer mais nem pra nos mandar pra pqp?

vegetous is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-02-07, 18:52 #55
A cada dia aparece alguém dizendo que já falou no MSN/IRC com ela, e ela que sempre puxa conversa.
É procurando algum mané pra ráckinár a DS? heheu

DiE LuCiaNo is offline  
ArKaNuS
Trooper
 

02-02-07, 18:54 #56
Parece que ela foi perguntar pro mago se tem como roubar memória RAM de um pc só acessando ele pela internet


edit pra não acharem que sou um louco viajando....

Quote:
Postado por Mago.DiE
<dandie> Alguém sabe se dá pra roubar memória RAM de outro pc só acessando ele ?

ArKaNuS is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-02-07, 18:55 #57
mais fatos

antes dela virar icelady ela era conhecida na comunidade qw como VERDINHA
verdinha - love in grenn?
estranho nao?

a pink ja tinha me dito q ela é a icelady faz 1 ano!

eu ja me fudi pra caralho no quake por causa dela e todo mundo q joga até hj sabe oq essa fdp (icelady) fez com o qw nacional
pra mim é um absurdo termos q conviver na ds (comunidade de ex-quakers) com uma mina q fez de tudo pra terminar com o jogo
ban now

ps: ela só paro de fude os servs pq a pink e o miau arrumaram os bugs do serv! senao com ctz ela estaria enchendo o saco até hj!

XUXU is offline  
gusto
Trooper
 

02-02-07, 19:03 #58
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
A cada dia aparece alguém dizendo que já falou no MSN/IRC com ela, e ela que sempre puxa conversa.
É procurando algum mané pra ráckinár a DS? heheu
é.. todo dia falam isso e o canal sempre ta vazio =/

gusto is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
02-02-07, 19:14 #59
e eu que sempre achei que LoveInGreen mijasse em pé, se é que vc me entende =/

vaughan is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 19:25 #60
newka, nao gosta de mim me poe na ignore.
os caras cismam comigo só pq eu brinquei que a namorada parece traveco, parece que machucou.

eu nem me importo mais, pra mim vcs nao fedem nem cheiro, nao falo mal de ambos pra ninguem, ja voces tem um trabalho enorme de fazer isso comigo
nao gosta de mim me poe na ignore, nao precisa ficar quotando meus replies

se eu soube imbecil, fofoqueiro ou qqer coisa do genero, me ignore, assim nao infernizo voces, larguem do meu pé pelamor.

Nego nao le metade do que eu escrevi e fica escrevendo merda ta loco.
To cansado de falar que eu só fiz o topico pra esclarescer, nao falei mal dedla em momento algum, muito menos agredi ou defendi ela. Estou numa postura totalmente neutra. Apenas informei que icelady = loveingreen, SIMPLES.

Como fizeram com o rocka, df e etc. Quem ja sabia congrats, quem nao sabia agora sabe, me impressiona muito voces, que agrediam tantos os "clones" defender agora ela ou falar mal de mim pq postei aqui. Da um tempo. Só porque fui eu que postei e porque se trata de uma mulher.

Kensha is offline  
Juka
Trooper
 

02-02-07, 19:26 #61
Quote:
Postado por vaughan
e eu que sempre achei que LoveInGreen mijasse em pé, se é que vc me entende =/
(1)

uhsuahsuahsuahsuahsua

Juka is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-02-07, 19:29 #62
Eu descobri antes que todos vcs

Né verdade Jeep? high five! _o/

Sh3lld3r is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
02-02-07, 19:34 #63
eu comia, recomia, lavava e comia de novo.

drakiN is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-07, 20:03 #64
ah newka, evite ser incoveniente como eu. Ao invez de falar assim abertamente sobre mim como eufiz com a icelady e vc me condenou, mande mp. ai evita zoar o topico ok?

Kensha is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-02-07, 20:11 #65



Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.