Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Desarmamento: bom, ruim ou inútil?

22-07-05, 01:52 #1
Depois de ver o fenomenal Jair Bolsonaro agora no Jô, e o jeito displiscente que o Jô tratou as posiçoes dele sobre pena de morte, penas pra menores de idade e desarmamento, me veio o pensamento de que o Brasil é um pais excessivamente liberal, ao ponto de nao respeitarmos opiniões de pessoas como o Bolsonaro.

O cara eh um conservador, direita ferrenha, e eu apoio quase tudo que ele falou: que ja devia ter pena de morte aqui há muito tempo, certas pessoas como o Beira-Mar simplesmente nao tem motivo para continuar vivas com o estado gastando dinheiro nelas etc...

Uma coisa q vai definir bem o nivel de "liberalidade" do Brasil vai ser esse plebescito de outubro, se é que isso vai realmente acontecer.
Queria saber a opinião darknerd.

Minha opinião sobre o assunto é a seguinte: é inútil.
A idéia é ótima, mas só funcionaria numa sociedade em que o sistema jurídico e de segurança funcione, como os EUA e Canadá. Longe de ser o caso do Brasil.
Esse plebescito é mais uma medida populista do congresso, nao vai afetar em NADA a nossa vida, porque mais de 90% dos crimes sao cometidos com armas contrabandeadas/roubadas.

Tirar o direito do cidadão comum de se defender, tirar meu direito de portar uma arma se eu quiser, no meio do caos que é o Rio de Janeiro, me parece uma ideia extremamente estúpida.
Claro q isso se aplica a RJ/SP e qualquer grande centro urbano.

Eu tava ignorando esse plebescito, mas agora q descobri q o governo vai me obrigar a acordar cedo num domingo só pra votar sobre isso(eu achava q seria junto com as eleiçoes 2006), quero convencer um monte de gente a votar CONTRA.





Sephiroth is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

22-07-05, 02:02 #2
mais tarde eu do uma postada na minha opinião sobre isso que eu até escrever um texto escrevi
só digo uma coisa: "Quando somente os ladrões, assassinos e etc andarem armados, o que sobrará p nós cidadões se não apenas morrer sem ter o direito se defender!"

ninfo is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

22-07-05, 02:17 #3
Também sou contra o desarmamento.
alias, eu estava até pensando em criar um tópico semelhante.
mas eu não sou a favor do porte, acho que arma de ficar em casa.
É uma tremenda babaquisse isso que estão fazendo.

Slimer is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
22-07-05, 02:20 #4
Quote:
Postado por ninfo
mais tarde eu do uma postada na minha opinião sobre isso que eu até escrever um texto escrevi
só digo uma coisa: "Quando somente os ladrões, assassinos e etc andarem armados, o que sobrará p nós cidadões se não apenas morrer sem ter o direito se defender!"
Primeiro reply e já falou o que eu penso.
A coisa é bem por ai mesmo. O problema é que a grande massa esta sendo influênciada pela Rede Globo com a sua "campanha".

Shell is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

22-07-05, 02:25 #5
BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

O cara ownou o jô do incio ao fim

Ele:
- Aposto q vc é contra tb a pena de morte
o Jô
- claro, nao adianta nada
Ele:
- Mas eu nunca vi um morto voltando e cometendo outro crime

muayZen is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

22-07-05, 02:33 #6
Eu faço parte de algumas comunidades anti-desarmamento no orkut e à uns tempo atrás eu presenciei o melhor debate que eu já ví no orkut em uma dessas comunidades
vejam:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...=5631951&pno=1

Gostaria de ter visto essa entrevista no jô
Edit para completar:
Pedir desarmamento é coisa de elite que anda de carro blindado, se é pra tomar as armas da população, que tome também os blindados.


Last edited by Slimer; 22-07-05 at 02:36..
Slimer is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-07-05, 02:54 #7
Shell e Slimer tao certos
essa campanha pro desarmamento só ta indo pra frente por causa da Globo, e a massa popular vai seguir cegamente.
se a Globo poe presidente no poder, o desarmamento eh soh uma brincadeira.

E os unicos beneficiados com isso seriam os ricos que andam com carro blindado e moram em condominios com segurança armado, q no caso só poderao ser policias off-the-clock, como já é costume mesmo.

Eu realmente sinto falta de uma corrente de direita nesse país, porque nesse caso do desarmamento agente só vê campanha de um dos lados.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

22-07-05, 04:05 #8
Sou a favor do Estado Democrático de Direito. Os assuntos colocados pelo Jair Bolsonaro no programa do Jô foram totalmente tendenciosos para o regime militar, coisa que o próprio Jô sempre combateu, sendo certo que foi por isso que ele rebateu muita coisa. O Jair realmente exagerou e colocou de forma nada corente, nada lógica e ainda também acrescentou uma forma de governar usando terrorismo. Cara veio justificar com um texto extremamente defasado que o AI-5 foi ótimo. Ah, faça-me o favor!

Muita coisa que ele disse eu concordei, sendo a parte de ser contra o FHC ter privatizado muita coisa, (mesma coisa pelo Gov. de Sp. Geraldo Alckmin fêz)e outras mais.

A questão é que na atual conjuntura constitucional do país, as penas de morte, caráter perpétuo e outras mais, são totalmente vedadas, (exceto no caso de guerra- pena de morte) e a sua mudança só teria no caso da queda da atual Constituição Federal, pois os artigos que tratam desse tema são imutáveis, ou seja, são impossíveis de ser mudados.

Sobre o desarmamento do país, como a questão sobre segurança são assuntos extremamente complicados, com fundo histórico para sua explicação, sobre a própria formação do cidadão brasileiro, mas sem entrar nesses detalhes, vou discorrer o que penso sobre isso.

Primordialmente o Estado deveria dar exemplo, e como?
Fechando as fronteiras e não deixando o entorpecente e as armas entrarem pela fronteira do país. Poxa, outro dia apreenderam com um cara um lança míssel! Que é isso? Não é possível uma coisa dessas em país que quer dar exemplo, que tem um povo acolhedor, e que se diz um povo que não desiste nunca. Como pode algo como isto? Qual a explicação?

Ah, mais um dado interessante ninguém revela. Comparando nossos números de morte por mão armada com um país de mesma proporção qual é a conclusão? Nós estamos em uma Guerra Civil!

Mas esta é a grande questão! Eu poderia falar muito, porque tenho milhares de argumentos, mas sei de quem é o culpado.
É do cidadão brasileiro, que paga imposto ( e uma das cargas tributárias do mundo) e não se incomoda ( ou quando se incomoda vai paar a casa emburrado) de não ter hospital, ter que viajar em estrada esburacada, pagar pedágio, se foder de tanto imposto, comprar alimentos, remédios e outros utelsílios com um preço absurdo e o assunto em tela que é a insegurança.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

22-07-05, 04:41 #9
A questão é mais sócio-cultural. Os brasileiros não têm condições de ter armas. Nós vivemos em terror e nada se compara com aqui. Vivemos em um caos societário em termos de segurança porque nos esbarramos em situações extremamente complicadas em que as autoridades pouco têm, ou não possui interesse em enfrentar.

O porte deverá ser autorizado com armas do tipo 22 e 38, sendo outras de uso restrito ao exército. Mas a outra questão é? Como enfrentar bandidos com armamento pesado e nós com essas arminhas de pressão?

O desarmamento deve ser feito dos dois lados, ou seja, dos cidadãos e dos bandidos acabando de vez por todos com situações em que possa haver grave ameaça com uma arma.

A situação ideal para o porte nunca será feita. Digo que o que já existe para se tirar o porte como não ter antecedentes, exame psícológico, físico e psiquíatrico são insuficientes, sendo que a pessoa que tem de ter armas tem de ter treinamento.
Tem de passar por testes de acerto, treinamento com policiais militares, exército com condições em que se adquirisse destreza e experiência o suficiente para não ferir e nem matar familiares e nem pessoas a sua volta. A criação de estandes de tiro municiapsi e estaduais para o treinamento, com revisão semestral, porque do que adianta ter arma e não sabe usar? Uma potencial ameaça à sociedade. Isso é utopia, porque não tem condições de ter hospítais, vamos ter dinheiro para isso? Eu creio que não!


A conclusão que se chega é que liberando ou não o porte, se estará tapando o sol com peneira porque nada se resolverá, o cidadão têm de reivindicar segurança e acabar com essa Guerra Civil não declarada e para isso temos força porque estamos em um Estado Democrático de Direito e temos força para agir, ao contrário de um regime ditatorial em que em qualquer reivindicação você é morto ou torturado.

Eu faço curso de direito e das matérias que lido no dia-a-dia digo que o Estatuto do Desarmamento (lei 10.826/03) já é um avanço pois seus crimes são muito bem apenados e insucetível de Liberdade Provisória, ou seja, quem portar arma sem registro em desacordo, fica preso todo o processo. Com isso e mais a entrega das armas a criminalidade já diminuiu bem, pois geralmente a arma que está com o cidadão de bem, acaba na mão de algum vagabundo.

Mas ficaria feliz se o Lula desse bola além pros donos da Daslu e Schincariol desse também para o tráfico de drogas e de armas coibindo-os.

Quote:
Minha opinião sobre o assunto é a seguinte: é inútil.
A idéia é ótima, mas só funcionaria numa sociedade em que o sistema jurídico e de segurança funcione, como os EUA e Canadá. Longe de ser o caso do Brasil.
Esse plebescito é mais uma medida populista do congresso, nao vai afetar em NADA a nossa vida, porque mais de 90% dos crimes sao cometidos com armas contrabandeadas/roubadas.
Tiros em Columbine do Michael Moore traz essa questão de formação sócio-cultural. Nos Eua e canadá é livre o porte de arma. Mas no primeiro o indice de criminalidade é grande e com inúmeras tragédias e no segundo o povo dorme de porta aberta.

No Brasil a questão é muito diferente e tem de ser tratada de forma singular.


Last edited by Rock Marciano; 22-07-05 at 04:49..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
22-07-05, 08:17 #10
EU acho que o governo tinhas que distribuir coletes a prova de balas para a populaçao !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
22-07-05, 09:01 #11
Odeio admitir mas vcs estão de parabéns.
Com exceção do Rock Marciano que é ingênuo e por isso prega algo utópico.
Desarmem primeiro os bandidos, depois nós nos desarmamos. O cidadão tem direito de se proteger da forma que melhor lhe convir. Se isto implicará risco a outros, é um risco que ele escolhe correr. Diferente da violência que lhe é imposta por terceiros.

[]'s

DESARMAMENTO NÃO.

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-07-05, 10:03 #12
eu sou a favor da liberdade

se o cara quer andar pelado, ele ande
se o cara quer andar armado ele ande

se o cara quer matar todo mundo ele que mate


agora, cada um tem que ter nocao que ele pode e deverá ser punido se afetar o OUTRO(independente de quem for o outro)

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-07-05, 11:45 #13
Não discuto mais isso aqui.


PS: Isso foi um flood.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

23-07-05, 14:09 #14
Se as armas forem liberadas, a lei vigente vai continuar vigorando (pena alta para quem não tem porte/registro Equase 2.500 reals para compra e ter porte de uma arma), se elas forem proibidas, vai ser totalmente proibido para qualquer cidadão protar arma.

Portanto, pouquíssimos terão arma, então, se ficar assim, eu apoio que as armas sejam "liberadas" (desde que tenham as restrições da lei atual).

agora igual ao sistema dos eua (qualquer zé buceta pode compra arma), esse daí eu não apoio, mas pelo que sei, não vai ser implementado esse sistema no brasil, se as armas forem liberadas, pois continuará havendo restrições

Star is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-07-05, 15:53 #15
Votarei contra.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-07-05, 16:00 #16
Claro que civil tem que andar armado. "Reagir a assalto é perigoso" é a coisa mais idiota de se falar. Não reagir também pode te matar. O que é perigoso é o bandido que tá te assaltando. Pega ele, depois ve me enxer o saco pelas armas.

StorM is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-07-05, 16:01 #17
Sou contra o desarmamento. Desde quando o bandidão vai usar um .38 que tá na mão de um cidadão comum? Eles só usam de .762 e .556 pra cima.
"Vão proibir o comércio de armas no Brasil. O Paraguai agradece".

NITRO is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-07-05, 18:12 #18
as vezes eh bom
q nem no transito esses dias, um babaca aponto uma arma pra mim pq eu tava com o som mto alto
¬¬

ShadoW is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-07-05, 18:24 #19
é claro que tem que desarmar... vocês tão chutando tudo, vão conversar com algum especialista e vão mudar de idéia. de qualquer maneira é claro que vai rolar o desarmamento uma vez que a globo apóia essa idéia. (não que eu ache a manipulação em massa legal, mas...)

SIM: Bandido usa arma que ele rouba de civil pra matar os outros. SIM: O desarmamento reduziu CONSIDERAVELMENTE os números de crimes onde foi implantado.

Nego não usa arma para se defender, nego usa arma para matar os outros. Quantas vezes você ouve falar de bandido que morreu pq assaltou alguém armado?

ps. e quem acha LEGAL o cara no Jô. Puta merda, vai. O cara falava uma merda a cada 10 segundos.


Last edited by s p o o l; 23-07-05 at 18:30..
s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-07-05, 18:37 #20
A única coisa boa que vejo no desarmamento é que o índice de homícidios 'caseiros' tende a diminuir.

O que são homicídio caseiros?! Aqueles ocorridos dentro dos lares, alguns em discussões banais onde um mata o outro no calor da discussão muitas vezes sob efeito de álcool ou outro entorpecente, ou por crianças em brincadeiras, ou em desentendimentos amorosos, ou por desconhecimento técnico no manuseio de arma de fogo e etc.

A grande maioria dos homícidios têm como fontes casos assim. Acredite.

A bandidagem mata pouco, mas acontecem que o pouco que a bandidagem mata fica estampados nos telejornais e jornais diariamente, enquanto que os demais homicídios passam com pouca ou nenhuma cobertura da mídia.

Querem acabar ou pelo menos diminuir o número de homicídios. Pois bem, há duas coisas que se pode fazer: 1) dar educação ao povo; 2) tirar as armas da população.

Qual é o menos trabalhoso? Pronto... vocês tem a resposta.

Sou contra o desarmamento.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

Gamertag: jotads XFIRE ID: jotads Steam ID: jonatasbarbosa
23-07-05, 19:40 #21
eu também sou contra, no caos que tá o Rio de Janeiro hoje por exemplo, seria desigual desarmar as pessoas honestas, já que tá cheio de bandido armado por aí

que seja olho por olho e dente por dente pelo menos...


Last edited by jota; 23-07-05 at 19:43..
jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

Gamertag: jotads XFIRE ID: jotads Steam ID: jonatasbarbosa
23-07-05, 19:46 #22
Quote:
Postado por muayZen
BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO

O cara ownou o jô do incio ao fim

Ele:
- Aposto q vc é contra tb a pena de morte
o Jô
- claro, nao adianta nada
Ele:
- Mas eu nunca vi um morto voltando e cometendo outro crime
gotcha!

jota is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

Gamertag: jotads XFIRE ID: jotads Steam ID: jonatasbarbosa
23-07-05, 20:06 #23
Quote:
Postado por s p o o l
SIM: Bandido usa arma que ele rouba de civil pra matar os outros. SIM: O desarmamento reduziu CONSIDERAVELMENTE os números de crimes onde foi implantado.
se for assim, tem que desarmar os policiais também, porque eles não estão imune a furtos.

jota is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

23-07-05, 21:01 #24
Não tenho mto o q falar, td o q penso jah foi dito aqui...

SOU CONTRA O DESARMAMENTO

Vert is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-07-05, 21:43 #25
Quote:
Postado por jota
se for assim, tem que desarmar os policiais também, porque eles não estão imune a furtos.
Quantos % da população são civis e quantas são policiais armados ?

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-07-05, 21:45 #26
Eu não vivo no Rio e nem em São Paulo, então acho complicado...

Sou a favor do desarmamento, não porque vai fazer milagres, como já falaram; 90% das mortes vem de armas contrabandeadas, mas sim porque a maioria dos civis não tem capacidade mental para portar uma arma, é um perigo para ele, para o bandido e para o resto da polulação.

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-07-05, 21:54 #27
Quote:
Postado por StingraY
Odeio admitir mas vcs estão de parabéns.
Com exceção do Rock Marciano que é ingênuo e por isso prega algo utópico.
Desarmem primeiro os bandidos, depois nós nos desarmamos. O cidadão tem direito de se proteger da forma que melhor lhe convir. Se isto implicará risco a outros, é um risco que ele escolhe correr. Diferente da violência que lhe é imposta por terceiros.

[]'s

DESARMAMENTO NÃO.
Caracas meu, você fala que o post do Rock Marciano é utópico ? Explica melhor!

Diz que todo mundo pode ter arma e que se ele matar pessoas inocentes é um risco que ele tem que correr. Mas a violência imposta por terceiros é diferente ? Um cidadão debil-mental atirando em bandido e matando uma criança de 3 anos de idade não é imposta pelo imbecil que atirou ?

Arma é pra quem sabe o que ta fazendo.

_j5 is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

24-07-05, 00:04 #28
RUIM OU INÚTIL

nao qro começar a me explicar aqui senao sempre tem uns do contra q nao respeitam tua opinião

obs: até admiro q aindam nao tenham postado aqui, ainda bem

el_cubano is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-07-05, 00:09 #29
Sou a favor de comida, educacao, arte, superfulo, ai sim depois que todos os cidadoes, tiverem isso pode-se pensar em distribuir armas e colocar pena de morte.. enquanto o brasil for essa merda, de politico ladrao e nego passando fome e sem dignidade e trabalho... sem gosto de viver.. quanto menos armas tiver melhor, e pena de morte ao cidadao sem dignidade nao precisa ele ja nao tem muita vida mesmo, mas levar isso ao pe da letra o ponte de executar o cidadao, por grande parte da culpa ser do governo, sou contra, é injustica das grossas.. enquanto nao lhe derem a opcao de subir na vida sem ser por meios ilicitos a ponto de chegar ao extremo de assasinar uma pessoa, nao podem exigir nada destes cidadoes... Se querem guardar armas em casa, usem-as para matar um politico ladrao que vc vc viu na tv e nao, pra matar aquele vagabundo morte de fome que roubou o seu relogio com uma arma na mao.


SOU A FAVOR DO DESARMAMENTO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

24-07-05, 15:53 #30
só uma colocação ...
o governo ta fazendo isso pra lavar as maos... eles querem q a população se inforque.
assim la na frente ele pode dizer .. "o povo quis isso"
o problema é o seguinte... o efeito disso nao é a curto prazo .. e sim a longo prazo
hj nao poderemos comprar armas... amanha nao saberemos nem oq é isso .
apenas policia e bandido tera arma .
como o meu pai disse "hj eu sei dar tiro, sua epoca (a minha) ja nao sabe e a prxima nao vai nem conhecer uma arma"
entao oq acontece... nao haverá protesto da parte da população .. ninguem ficara contra o goverrno sendo q estamos desarmados... eles terao poder sobre agente...
qq protesto q fizermos seremos massacrados, claro a policia sabe q nao tem ninguem armado no meio.
seremos cachorrinhos submissos ao estado ... nao teremos "voz" perante a imposição da força governamental .. em hipotese alguma..
e numa revolução militar ?? e num golpe de estado?? assistiremos sentados na cadeira..
bandidos terao total poder... "claro q ru vo assata akela loja.. ele esta desarmado"
entao é isso .. seremos pessoas de bem cercadas por policiais e bandidos e um governo q vai joga na nossa cara "foi o povo q escolheu"
entao pensem bem antes de votar.. desarmamento é plantar a semente da desordem e do fim da sociedade" na boa ...

valeu .

Homebrewer is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-07-05, 16:38 #31
Sou contra o desarmamento.

Mas acho que o desarmamento vai ganhar, pq a mídia já está com uma campanha muito forte.




Eu sou a favor da educação.

jacu is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

24-07-05, 18:06 #32
Quanta ilusão! Pensar que a violência vai diminuir com o desarmamento da população
civil...
Bandidos e traficantes continuarão com seus fuzis e granadas. Arrastões em túneis,
bloqueios de avenidas, sequestros, etc... Tudo isso vai continuar.
E ainda somos obrigados a comparecer à uma seção eleitoral para votar.

Teofilo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

24-07-05, 18:31 #33
acho ruim e inutil.

next question

... is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

24-07-05, 18:45 #34
eu sou a favor do desarmamento...
principalmente depois q deram um tiro sem motivos no meu carro...

um cara q beba d+, fume, cheire qq coisa
nao pensa duas vezes antes de da um tiro...

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

24-07-05, 19:04 #35
Quote:
Postado por Teofilo
Quanta ilusão! Pensar que a violência vai diminuir com o desarmamento da população
civil...
Bandidos e traficantes continuarão com seus fuzis e granadas. Arrastões em túneis,
bloqueios de avenidas, sequestros, etc... Tudo isso vai continuar.
E ainda somos obrigados a comparecer à uma seção eleitoral para votar.
mais uma vez... chutes. consulte um especialista e os números...

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-07-05, 19:19 #36
Quote:
Postado por s p o o l
é claro que tem que desarmar... vocês tão chutando tudo, vão conversar com algum especialista e vão mudar de idéia. de qualquer maneira é claro que vai rolar o desarmamento uma vez que a globo apóia essa idéia. (não que eu ache a manipulação em massa legal, mas...)

SIM: Bandido usa arma que ele rouba de civil pra matar os outros. SIM: O desarmamento reduziu CONSIDERAVELMENTE os números de crimes onde foi implantado.

Nego não usa arma para se defender, nego usa arma para matar os outros. Quantas vezes você ouve falar de bandido que morreu pq assaltou alguém armado?

ps. e quem acha LEGAL o cara no Jô. Puta merda, vai. O cara falava uma merda a cada 10 segundos.
Valeu
não tem muito a ver com a história mas

eu lembrei do assalto ao Fleury há algum tempo aqui em SP
ele tava no carro dele e pam
o meliante apontou a arma pra ele pela janela
só que o carro tinha insulfilm e tinha um segurança do Fleury no banco de trás
o segurança meteu uma bala na cabeça do bandido e mandou ele direto pro inferno

PQP foi uma das notícias mais lindas que eu lembro de ter lido no jornal
(outra foi a do meliante que tentou istrupá uma mulé, levou um paralelepípedo na cabeça e morreu)

jacu is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-07-05, 22:45 #37
Negada nao me decepcione
o nivel de burrice ta foda....

SOU A FAVOR DO DESARMAMENTO

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-07-05, 00:26 #38
OK
vo consultar os números e os especialistas
deixa soh eu achar o site da Federaçao Internacional dos Contrabandistas de Armas ou o endereço do Sindicato dos Policiais Corruptos do Brasil
depois eu volto

tsc....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

25-07-05, 00:59 #39
huioehaoehaoiea
comédia isso
um acha o outro burro porque é de opnião contrária
oehe´hsan

kav is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

25-07-05, 01:29 #40
História para quem esqueceu, ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953,
cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem,
foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um
milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram
caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13
milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se
defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões
de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados
e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981,
100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e
exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000
cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um
milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram
caçados e exterminados.

Pessoas indefesas caçadas e exterminadas nos países acima, no século XX,
após o desarmamento da população ordeira, sem que pudessem se defender: 56
milhões.

Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando o
proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram
entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de
US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes: Os
homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%.

Slimer is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 02:35 #41
dados
lance factiveis, estudados, pesquisados, e nao puro pensamento utopico baseado em achismos... ahhh como eu amo os dados:
 


por mim, nao soh deveria deixar vendendo como poderia ter plano de incentivo de venda pra pessoas sem antecedentes criminais, tipo dando desconto ou ate uma caixa de bala como brinde
com ONGs de escolas de tiro pratico, tipo "amigos do treizoitao" ou "atirando pelo bem", algo desse genero, ensinando adolescentes e pais de familia a saber manusear e atirar com armas de fogo para se defenderem

todo e qualquer filho da puta deve se fuder, e eu nao concordo em esperar a "proxima vida" pro dito cujo receber a "punicao eterna" no "inferno"

em contrapartida, a lei deve ser mais severa em relacao a quem portar uma arma ilegal.. o cara pode sim ter o direito de ter uma arma, mas nao de leva-la por ai como se fosse ritmo de festa
andou com a arma na cintura? /jail
crime hediondo e ainda tem a arma apreendida

e na porra do dia da votacao eu votarei a favor do desarmamento
pretendo ter carro blindado, estacionarei em garagens seguras e vigiadas e irei morar em condominio fechado, e a vida q ensine aos utopicos q negam a propria natureza humana q cristianismo puro soh existe na biblia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 02:43 #42
e soh pra lembrar

pra quem fala de "evolucao de pensamento", "melhoramento da cultura" e toda essa conversa fiada de pacifista autista, por favor parem de falar sem antes pensar..

tem nego comendo LIXO por ai.. cade a porra da evolucao de pensamento?!
o problema ta na raiz, e nao nas pontas.. se cortar soh a ponta o galho cresce de novo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

25-07-05, 02:55 #43
essa votação é uma utopia, mas o desarmamento é válido quando observamos que retirar a vida alheia não é a forma mais correta de ser um cidadão honesto, quando compramos uma arma estamos meios que indiretamente supondo a alto defesa e com isso a morte de uma pessoa em troca da sua morte.

O problema do desarmamento resolveria seim alguns pontos como o uso da arma do pai ou acidente com a arma, ou até mesmo num momento de frustação o uso dela irracionalmente diante de uma situação inusitada. O cidadão as vezes pode matar um outro ser humano erroneamente e estabelecer que a culpa do erro é mais traumatico do que ter a arma em casa com medo da violência.

Nem todos são preparados para ter uma arma, aqueles que tem talvez nem saiba como usar uma em situações grotescas, mas desarmar uma população de qualquer forma acho o fator mais correto, se a pessoa quer segurança ou quer o que o governo não consegue dar deve se mobilizar e desta forma mesmo assim as coisas não vão mudar porque a realidade não esta nisso e sim na educação e emprego e perspectiva de vida.

A maioria dos bandidos não seriam bandidos se tivessem um emprego e uma oportunidade de viver, mas mesmo assim ainda teriamos bandidos nascidos do berço de todas as formas destes armada até a mais grotescas como a corrupção.

Precisamos observar toda história da humanidade e analisar que uma sociedade perfeita não existe, que a maior forma de combater o crime é infelizmente impor o medo ao bandido, uma pena de morte só serviria para eliminar problemas insoluveis, mas também colocaria muitos honestos em xeque mate, pois nossa sociedade esta longe de ser uma sociedade que possa lidar com situações.

O desarmamento é valido pq diminui o uso de armas por pessoas honestas, mesmo sabendo que isso só beneficiaria o bandido quem somos nós para tornamos iguais a ele?? matar um outro ser não é a solução dos problemas como tbm o desarmamento não seja, mas ele é bem quisto pq evita que pessoas honestas comentam engano mesmo que isso lhe custe a morte, pois se defender numa sociedade assim é totalmente utópico da realidade.

3460 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 03:09 #44
AHHH

soh pra lembrar tb
cidadao honesto e desesperado qdo ta passando necessidade nao cata arma e vai assaltar nao.. parem com esse sofisma

cidadao honesto qdo ta fudido cata uma lata de tinta, transforma num forninho portatil e sai por ai vendendo amendoim torrado.. corre pra uma obra e pede um emprego.. acha um estacionamento vazio e comeca a lavar e vigiar carro

cidadao filho da puta passa necessidade ou sente inveja, cata uma arma e sai por ai tomando o q eh dos outros custe o q custar.. mete tiro, espanca, aleija, traumatiza.. isso pra catar 50, 100 reais

uma pessoa integra e honesta nao faz isso, pois emprego tem SIM, mas pra quem quer, pra quem luta, e nao pra quem fica sentado esperando o governo vir pegar no colo pra assinar a carteira de trabalho
e cidadao honesto ta de saco cheio de cara filho da puta, pq eles sao pacificos e nao sabem ou nao tem como reagir..

a prova disso?
http://www.terra.com.br/cinema/drama/rap.htm
em uma cena desse filme ai tem um carro de som anunciando q a comunidade tava fazendo um abaixo assinado pra pedir a libertacao do helinho, fora os depoimentos q rolam

bandidagem tem q se fuder mto, e nao vai ser desarmando a populacao q vai resolver o problema..

uma coisa eh certa: se o desarmamento ganhar a fronteira do paraguai vai bombar mto e os donos de loja de armas de la ficarao ricos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-07-05, 04:40 #45
Fura, eu tava procurando essa reportagem da VEJA heheh

Não que o desarmamento seja uma idéia idiota, ela só não serve pro Brasil
estamos pondo o carro MUUUUUIIIIIITO na frente dos bois aqui
temos q resolver um monte de problemas pra depois pensar em desarmamento.
precisamos acabar/minimizar com: desigualdade social, corrupçao, contrabando, tráfico
e temos q ter um sistema de segurança eficiente, uma policia confiavel.

depois disso tudo q temos q PENSAR em desarmamento.
pelamordedeus, desarme é coisa de 1° mundo

uma vez na vida sejamos realistas sobre nossa condiçao e admitamos q somos 3° mundo, que pelos dados sobre violencia, estamos em guerra civil.

posso nunca pegar numa arma, mas quero meu direito de possuir uma.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-07-05, 08:50 #46
Quote:
Postado por _j5
Caracas meu, você fala que o post do Rock Marciano é utópico ? Explica melhor!

Diz que todo mundo pode ter arma e que se ele matar pessoas inocentes é um risco que ele tem que correr. Mas a violência imposta por terceiros é diferente ? Um cidadão debil-mental atirando em bandido e matando uma criança de 3 anos de idade não é imposta pelo imbecil que atirou ?

Arma é pra quem sabe o que ta fazendo.
Se um cidadão débil-mental vir a possuir uma arma. Algo errado não está certo! Primeiro que para se portar uma arma a pessoa em questão tem o dever de saber usá-la. Se a arma em questão "caiu" na mão de alguém inapto, a pessoa responsável deve receber uma penalidade por crime indireto. Não sei como funciona a lei americana, mas creio (ingenuamente) que isso seja assim por lá.

A violência não irá diminuir com o desarmamento, nem um pouco. E os bandidos estarão como sempre quiseram: Impunes. Ou você acha que nossa polícia corrupta nos protegerá? Se você acha, você estará se encaixando na mesma categoria do nosso Rock citado.

E quanto a utopia do post citado: Se os EUA não conseguem evitar a imigração mexicana, nós conseguiremos evitar o contrabando de ARMAS?
Apenas um exemplo que estou dando.

Armas não seriam necessárias se o ser humano não fedesse tanto. Porém corrigir isto é algo tão utópico quanto a própria proposta de desarmamento.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-07-05, 11:12 #47
Quote:
Postado por kav
huioehaoehaoiea
comédia isso
um acha o outro burro porque é de opnião contrária
oehe´hsan
é
tava pensando isso tb
coisa mais fela da puta isso

jacu is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

25-07-05, 12:40 #48
Os kra sao retardado, so pode...

Agora fala ae

QM de vcs tem uma arma propria em ksa... qm aew tem!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 19:50 #49
 


olha a minha ai
=]

... is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-05, 22:40 #50
Meu irmao vc sao muito tansos... Arma pra que? mobilizacao armada.. se o povo quiser ele faz oque quiser sem armas... ilusao eh pensar que o povo vai sai guerrear por ai... agora se vcs querem armas pra sair por ai se matando.. tao fudidos eu mvo mata um monte.. o negocio.. e acabar com fabricas de arma pelo mundo.. acabar com a violencia acabar com a fome acabar com tudo... mas eu sei que isso é impossivel é mais impossivel ainda pq todo mundo acha que pq tem uma arma nao mao vai sair por ai cacando bandidos...BANDO DE LARANJA... vcs vao ser os primeiros a morrer.. o outro vem falar em perdidos no meio de bandidos e policias.. por acaso ja nao estamos e eu nao vejo muita diferenca entre policia e bandido.. eh tudo farinha do mesmo sacoo

... quem é policia.. PM soldado? nego pobre que aruma um geito licito de ganhar algum mas soh sobe na vida ilicitamente de acordo com os bandidos, que sao pobres que nao consegfuem vagas na policia e comecam assaltando e vai subindo na vida cruel ate levarem um tiro na cabeca...

E quem sao os verdadeiros bandidos... Quem rouba o cidadao, quem aprova taxas quem crias impostos, quem faz vc de besta, quem faz vc se preocupar com armas enquanto estao roubando todo seu dinheiro e bontando a culpa nos miseraveis do povo, bandidos e ladroes e pessoas de bem...PQ vcs nao se preocupam com a PORRA DO PAIS DE VCS em vez de se preocupar se vai m orrer ou nao na mao de um bandido...ENQUANTO O BRASIL FOR ESSA MERDA.. VAI CONTINUA MORRENDO GENTE, INDEPENDENTE DE QUE SE VC SE TORNE OU NAO UM ATIRADOR DE ELITE... PODE SER OQUE FOR COM SUA 12 NA MAO O CARA VAI ROUBAR SUA LOJA.. BELEZA VC MATA ELE, NO OUTRO DIA VEM O RESTO E EXTERMINAM SUA FAMILIA.. BANDO DE SUPER-HEROIS VCS... quando alguem diga que violencia nao leva a nada acreditem bando de idiotas... ou vcs acham que com armas na mao vcs estao livres da violencia... A VIOLENCIA EXISTE DE FATO E COM ARMA NA MAO DE VCS IMBECIS SOH TENDE A PIORAR... JA FALEI QUEREM MANIFESTAR SE MANIFESTEM CONTRA QUEM REALMENTE FAZ MAL PRA VCS E NAO A PESSOAS = EM CONDICOES PIORES.


quando eu falo bandido nao to me referindo a estuprador e assassino, nao pq isso é a escoria doenca mental caso de internato... bem diferente de roubar armado e por acaso matar uma pessoas... tem muito ladraozinho ai que jogam uma arma na mao dele e ele ve a melhor maneira de se da bem, pois ele nao tem a metade do estudo que vcs tem e se vcs ja se sentem capaz de mudar o mundo com uma arma na mao.. imagine um ignorante analfabeto morto de fome....



Mas to aqui gastando meu discurso... vcs sao os donos da verdade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 22:43 #51
ta passando aquele programa da mtv q os VJ´s ficam jogando conversa fora ao vivo...

e eles acabaram de concordar em unanimedade que são a favor do desarmamento.

realmente, nós somos o dark side..

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 22:48 #52
pampero che guevara revival

eu me garanto com uma arma, na moral
eu deveria ter arma, e não um PM
o negocio é neighborhood watch
é só nao ser otario de ficar causando de arma na mão, e usar apenas quando estritamente necessário
pq eventualmente, querendo ou não, é necessario, e pode salvar seu cuzinho de ser fodido

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 22:50 #53
I SEE YO I SEE YO

PAH!

... is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-05, 22:52 #54
Nao queria chingar tanto... só acho que violencia gera violencia e acho burrice ter uma arma nao que eu nao seja burro e nao tenha.. mas estamos discutindo problema social independente de dar certo ou nao... sou a favor do desarmamento, porem sei que nunca vai dar certo, até pq eu nao entrego minha arma enquanto o povo tive morrendo por ai..SIM É BURRICE, pois assim estarei comprometendo ainda mais a minha familia... mas mais burrice ainda é a dos idealizadores desse projeto em achar que quem realmente usaria uma arma vai entrega-la aos porcos...


Pra violencia acabar teriam que antes acabar com os humanos...

enquanto houverem fabricantes de armas vao haver armas... O que duvida!


ao governo eu digo...BELEZA LINDO PROJETO.. MAS FODA-SE VCS, OQUE VCS QUEREM COM ISSO TEMPO PARA ROUBAR MAIS.?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 22:56 #55
sim violencia gera violencia
um cara entra na sua casa, rende sua mulher e filhos com a arma pra roubar sua casa, e vc ta no trabalho.
quando vc volta e pega ele de surpresa, vc nao vai explodir a cabeça dele sem pensar 2 vezes?
ele gerou a violencia, e teve violencia
equilibrio
mas se vc nao tem uma arma, ele vai comer o cu da sua mulher na sua frente, e cuspir na sua cara
parabéns utopicos filhos da puta.


Last edited by rockafeller; 25-07-05 at 22:59..
... is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-05, 22:57 #56
E ai que ta rocka... enquanto houver armas, oque menos vai faltar sao babacas se exibindo com elas.. se todo mundo tivesse o pensamento de deixar guardado atraz da parte de cima do armario... beleza.. mas aqui estamos falando do ser mais burro da terra os humanos.


O ser humano se acha inteligente por resolver problemas logicos ou contar fatos.. pq eh soh isso que o homem faz..

Logica atravez da ciencia
Fatos atravez da arte


quando relamente tem que criar solucoes.. soh sai cagada.. os tempos soh pioram.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-05, 23:00 #57
tenho o mesmo pensamento.. na minha casa ng entra. Mas nao deveria ser eu a me preocupar com isso e sim os politicos que soh se preocupam em roubar.. e é disso que eu estou falando querem se manifestar se manifestem por dignidade...Fod-se se vai ser licito ou ilicito ter uma arma na mao, todo mundo que tem vai continuar tendo e ng vai se desfazer e como se fosse dificil conseguir algo ilicito no brasil...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-07-05, 23:01 #58
sim, sempre vao existir os retardados q gostam de exibir suas armas, assim como sempre existirão armas.
é inevitavel
esqueça
entao pegue a sua enquanto é tempo, e saiba agir com cautela.

... is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-05, 23:08 #59
Ganhei minha primeira arma com 12 anos =] pra cacar perdiz. =]

VOU REPETIR

SOU A FAVOR DO DESARMAMENTO
SEI QUE NAO VAI FUNCIONAR
FODA-SE ESSA CAMPANHA
SE PREOCUPEM COM QUEM FAZ MAL A VCS
SIM SE MANIFESTEM MAS CONTRA O GOVERNO
E NAO DISCUTAM UMA COISA QUE POR MIAS QUE LICITA OU ILICITA VAI CONTINUAR A MESMA COISA
EU SEMPRE CONSEGUI TUDO QUE QUIZ AQUI
INDEPENDENTE DA LEGALIDADE DA COISA OU LICITUDE

O PROBLEMA DO BRASIL DE FATO NAO É ESTE.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-07-05, 23:09 #60
se alguem tiver a paciencia deler tudo que eu escrevi e ainda concordar com algo. PARABENS.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-07-05, 23:44 #61
dos pampas
seu discurso eh ate bonito, pena q eh mto confuso e sem fundamento

esperar q um dia nao exista armas no mundo eh o mesmo q esperar q o ser humano crie asas...

e eu tava pensando aqui
o q eh pior? quem nao eh a favor do desarmamento pq simplesmente entende a natureza humana ou mentir pra si mesmo e acreditar na terra dos telettubies na terra?
acho q mentir pra si mesmo neh, pq falta de conviccao nao passa confianca nenhuma, e se vc nao tem confianca nos proprios argumentos, quem tera? e eh ai q mora a verdadeira idiotice
jah dizia a frase: pior cego eh o q nao quer ver

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-07-05, 00:41 #62
Quote:
Postado por Fura Olho
terra dos telettubies na terra?
rofl

Brasil =/= Mystic Shard

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

26-07-05, 02:39 #63
Bom não to afim de entrar em méritos socias ou políticos então vo usar uma lógica simples e "inocente" mas que pra mim funciona melhor do que as outras....

A única função de uma arma é causar dor, morte e sofrimento, pra mim elas não deveriam existir..

dpug is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-07-05, 03:23 #64
nao deveriam, mas vcs precisam entender q elas nao existem por si soh

a ORIGEM do uso das armas vem da nossa natureza.. da natureza humana.. nao adianta acabar com todas as armas do mundo pq "a necessidade eh a mae da criatividade"
se tu tira arma de fogo, nego mata com faca
se tira faca, nego mata com porrete
com cordao, com as maos, com pedra, com carro, com veneno, com bomba....

o ser humano TIRA VIDAS, e as armas de fogo sao soh um dos VARIOS instrumentos utilizados pra fazer isso..
sera q vcs entendem isso? a nossa natureza? q somos predadores de nos mesmos?

invariavelmente mataremos e seremos mortos
c'est la vie

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

26-07-05, 03:32 #65
Ta certo fura, agora me fala qual o proósito de uma arma de fogo..

Só existe um...

Não da pra comparar com uma faca por exemplo, o único motivo da existência de uma arma é causar a morte de algo...

Não acredito que o pessoal aceita numa boa o porte de armas ainda mais sabendo os animais que andam livremente por ae, pensa bem se qualquer um pudesse comprar uma arma como seria legal sair na rua e poder tomar um tiro de um bebado ou morrer numa discussão de trânsito...

A mas proibir o porte não vai impedir isso, mas pelo menos vai dificultar...

dpug is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-07-05, 04:50 #66
Quote:
Postado por dpug
pensa bem se qualquer um pudesse comprar uma arma como seria legal sair na rua e poder tomar um tiro de um bebado ou morrer numa discussão de trânsito...

A mas proibir o porte não vai impedir isso, mas pelo menos vai dificultar...
LOL
atualmente qq um pode comprar uma arma de fogo no Brasil e vc fala como se agente fosse votar pra criar isso

logica simplista é engraçado

o mais estranho dessa questao é que essa logica simplista pra desarmar a populaçao é exatamente a mesma que usam pra evitar o desarmamento nos EUA
cansei de discutir com red-necks em foruns americanos qual o proposito do porte de armas nos EUA.
a logica de quem possui arma lah eh a mesma dos que sao a favor do desarmamento aqui.
EUA: "Tenho uma arma pra me proteger do inimigo."
que inimigo, cara palida?

Brasil: "Armas sao feitas só pra matar, so causam dor e sofrimento."
realmente seremos mais felizes deixando as armas exclusivas dos policiais corruptos e dos bandidos.

cada caso é um caso, nao é por causa de uma campanha da Globo que eu vou copiar uma opiniao simplista.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-07-05, 05:05 #67
entendam soh mais uma coisa, por favor

porte de armas != proibicao da comercializacao de armas no brasil

o referendo q esta por vir nao sera pra proibir o PORTE DE ARMAS, mas pra proibir a comercializacao LEGAL de armas de fogo

ou seja, akele treizoitao raspado vai continuar rodando por ai na mao da bandidagem, onde vc pode pagar aluguel de 20 a 50 reais por dia com a arma na mao
sacanagem? NAO

quem ta achando q eh pra proibir o porte de armas, favor parar de viajar

oracao de sao gabriel possenti pra vcs:
Quote:
São Gabriel Possenti da Madre Dolorosa, socorrei-nos nesses tempos de Angústia e Desespero.
Intercedei por nós junto a Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um exemplo de coragem e decisão para todos os homens; vós que sois o Santo dos proprietários de armas; vós que sois o Santo dos atiradores, protegei-nos, ajudai-nos e dai-nos força para enfrentar as hostes materialistas que querem nos privar do sagrado direito de defesa.
Protegei-nos, também, da calúnia e da injúria devolvendo-nos a Paz e a Tranqüilidade.
E, se algum dia precisarmos recorrer a nossas armas para repelir injusta agressão, estejais ao nosso lado amparando-nos e guiando-nos para que, como Vós fizestes na cidade de Isola, possamos afastar a violência sem infligir nenhum mal.
Seremos gratos pelo resto de nossas vidas e levaremos seu nome a todos que tem fé.
Amém
e um pedido pra fazer antes de pegar no trabuco:
sao gabriel possenti protetor dos atiradores
guie nossa mira para acertar no centro
proteja-nos dos inimigos do amor, da justica e da liberdade

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-07-05, 07:22 #68
Mas o desarmamento não é pra tirar o 38tão raspado da mão da bandidagem, e sim para que nenhum cidadõ debem compre arma e faça merda com ela.
É daqui pra frente só.

MAS FODA-SE!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-07-05, 08:25 #69
os unicos dois aspecto bom do desarmamento são:
-Achou pessoa com arma, ela ja tem q ir na policia direto se exclarecer. ou seja, fica mais facil até de prender ladrões...
-Evita merda de crianças acharem a arma do pai e etc...

Sussa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-07-05, 11:11 #70
apesar dos pesares eu to convicto q vou votar a favor do desarmamento

eu tento matar meu lado bonzinho, mas ele eh mais forte q o negao do armageddon

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-07-05, 11:57 #71
O problema é que voces (grande maioria) tem um conceito de Estado de 1200...

E o pior que todo mundo aqui tem o segundo grau completo. Deveriam conhecer a evolução estatal da Revolução Francesa, depois da Revolução Industrial, da Revolução Russa e do Pós-Segunda Guerra. Que é programa obrigatorio da rede de ensino e do vestibular.

Todos se acham muito inteligentes por saberem navegar na internet, programar, saber o diametro da terra e da temperatura do sol, e continuam com um conceito social de 800 anos atrás.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
26-07-05, 12:43 #72
Quote:
Postado por SigSnake
O problema é que voces (grande maioria) tem um conceito de Estado de 1200...

E o pior que todo mundo aqui tem o segundo grau completo. Deveriam conhecer a evolução estatal da Revolução Francesa, depois da Revolução Industrial, da Revolução Russa e do Pós-Segunda Guerra. Que é programa obrigatorio da rede de ensino e do vestibular.

Todos se acham muito inteligentes por saberem navegar na internet, programar, saber o diametro da terra e da temperatura do sol, e continuam com um conceito social de 800 anos atrás.
Por favor não baseie sua opinião em ensino escolar. Acho que é mais do que fato que ensino não é sinônimo de inteligência. Você precisa saber diferenciar conhecimento de sabedoria. Quando o fizer então poderemos conversar melhor.

O conceito social pode ter mudado, mas o ser humano ainda é o mesmo...

Vocês parecem crianças discutindo pra ver quem tem o brinquedo melhor...

Nem sei o motivo desta discussão toda, a lei do desarmamento vai passar mesmo. A lavagem cerebral da mídia em geral está sendo eficaz, e os ignorantes, preguiçosos mentais e acomodados irão todos votar a favor.

Não adianta desarmar o cidadão e manter os bandidos armados. Isso não resultará em nada, a não ser em um incentivo para os REAIS bandidos assaltarem, matarem e estuprarem mais do que já o fazem . "Agora que temos certeza que ele/ela não possui meio de se defender, poderemos realizar o crime sem receio algum"
Esses discursinhos fajutos de vocês funciona muito bem em países já desenvolvidos. Mas em um país com uma cultura PORCA e uma sociedade MAIS PORCA ainda (como o Brasil), infelizmente esse discursinho barato de professor IGNORANTE de universidade não cola.

Tudo isto que vocês falam, é muito bonito, se fosse proferido na HOLANDA, FRANÇA, ALEMANHA, INGLATERRA até nos EUA. Mas aqui? No Brasil? Pera, eu preciso rir...

FAÇAM como quiserem, eu estou vendo no que isto vai resultar.

Armar a população resolve o problema da criminalidade? Não de forma alguma.
Mas até que se resolva o problema da forma correta (Política e Socialmente) é o meio que temos de enfrentar a questão. Não que eu acredite que em um futuro próximo este problema será resolvido (nem em um futuro distante), mas tudo bem.

Pior dos que votam a favor do desarmamento, são os omissos que não possuem opinião formada a respeito...

[]'s

PS: Não é porque citei apenas o SigSnake que estou me dirigindo apenas a ele. Espero que tenha ficado claro isto.

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-07-05, 12:49 #73
Pregar no deserto rlz!

Vamos votar contra porque a midia disse que é pra votar a favor!
Fora Globo Imperialista!
Galvão FDP!
Eu anulo meu voto em branco!

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
26-07-05, 12:53 #74
Quote:
Postado por SigSnake
Pregar no deserto rlz!

Vamos votar contra porque a midia disse que é pra votar a favor!
Fora Globo Imperialista!
Galvão FDP!
Eu anulo meu voto em branco!
Ele não entendeu...É uma pena. (Ou entendeu e o ego falou mais alto E precisou distorcer o meu argumento para se sentir melhor com ele mesmo)

Mas quanto a primeira parte do seu post estou de pleno acordo.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-07-05, 12:55 #75
Eu não estou discutindo, nem estou colocando argumentos, não tem nada a ver com seu post. Mal ai se me expressei mal...estou so floodando

O fato da concepção de estado era apenas uma constatação minha, se for ver, ate que desconexa com o resto do topico.

Podem me ignorar...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 13:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.