Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default [Remember] GOZEI NO MEU DREAMCAST

29-07-05, 03:38 #1
Nao sei se alguem se lembra, e pra quem nunca viu, tae, oportunidade unica:

Quote:
... :::: ... PARTE 1 ... :::: ....

"Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum...) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né...então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)...isso mesmo galera ...EJACULEI NO MEU DREAMCAST... riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!"


... :::: ... PARTE 2 ... :::: ...


"Cheguei em casa depois da escola hoje de manhã...vim correndo quando abri a porta até ofegante..adivinhem com quem encontro de cara "MINHA MÃE"(parece um general) com meu dreamcast no colo sentada no sofá da sala me esperando com cara de querer me matar...gelei do pé até a cabeça na hora,então a 1ª COISA QUE DISSE FOI: LEONAM...O QUE FOI QUE VOC DERRAMOU NESTE VIDEOGAME? quase cai pra trás Aí eu perguntei...POR QUE MÃE... ELA DISSE GRITANDO: POR QUE EU LEVEI O VIDEOGAME NA LOCADORA ONDE EU COMPREI E O VENDEDOR ABRIU ! TINHA MANCHA DE ALGUMA COISA LÁ DENTRO...VAI FALANDO AGORA...(SUEI FRIO ATÉ GAGUEJEI), VOC DERRAMOU CAFÉ COM LEITE NESTE VIDEOGAME LEONAM? NÃO ACREDITO QUE TE DOU UM BRINQUEDO CARO DESTES E VOC JÁ QUEBROU! Aí eu falei NÃO DERRAMEI NADA AÍ NÃO, então ela falou: QUE CHEIRO DE QUEIJO É ESSE AQUI DENTRO!ALGUMA COISA VOC DEIXOU CAIR AQUI? A GARANTIA NÃO COBRE ISSO SABIA LEONAM...(sabem como é tremer as pernas pois é tô assim até agora)Corri e me tranquei no quarto tô aqui até agora, com uma **** fome, peguei o telefone e liguei pra tectoy, antes de falar com o cara prometi que não era um trote até jurei, VOCS ACREDITAM QUE O CARA DO ATENDIMENTO RIU DE MIN! PARECE INGRAÇADO MAS EU TÔ NO SAL! VÔ LEVAR A MAIOR COSSA! A PROPOSITO ELE DISSE PARA NÃO RASPAR A LENTE E LEVAR MEU DREAMCAST NA ASSISTENCIA TÉCNICA, E FALAR A VERDADE PRO CARA DA ASSITENCIA PRA ELE NÃO MEXER ONDE DEVE, MAS COMO EU CONTO AQUILO NO BALCÃO(algo como...ô moço gozei no meu dreamcast!) Acho que minha mãe já sacou,o que eu faço? Claro que ela sabe que cheiro é aquele...toda terça e quinta ela e meu pai mandam ver a noite toda! Ela só quer que eu fale para poder ter um motivo para quebrar minha cara! Eu acho que vou contar pro meu pai...se eu tivesse irmão menor eu colocava a culpa nele mas não tenho...fazer o que? tô ficando maluco! MINHA ULTIMA CHANCE SÃO VOCS...OU EU MESMO LIMPO A LENTE COM ALCOL OU AGUA OU MINHA MÃE VAI ACABAR COMIGO! ME AJUDEM AMIGOS COMO TIRAR ESPERMA DA LENTE SEM ESTRAGAR MEU DREMCAST?"





dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-07-05, 03:42 #2
.
Quote:
... :::: ... PARTE 3 ... :::: ...


"Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer... primeiramente já que estão sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu, parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do quarto...desculpem....desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da "pomba branca"... e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe...aquele que tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha...enquanto se ouve a música ele limpa a lente... mas o problema é o seguinte o CD LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não "gosmas" que já secaram! Eu tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro...vou sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma punheta fosse acabar comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na minha classe já me colocaram até apelido "GONZAGUINHA" sabem por que né!?...aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa que eu vou tomar...vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando."

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-07-05, 03:43 #3
Quote:
... :::: ... PARTE FINAL ... :::: ...

Sem mais rodeio , devaneios e reacapitulações ,assitam agora ao final da mini-série "QUEBREI O MEU DREAMCAST" protagonizada pelo galã do momento(o primeiro galã da história que é reconhecido como punheteiro!) , Leonam !

"Galera finalmente meu terror chegou ao fim...graças a Deus...não apanhei mas foi muito mais pior eu juro!Passei pela situação mais embaraçante da minha vida Como eu tava vendo que o trem ia ficar pro meu lado... abri o jogo com o meu pai...foi assim depois que cheguei da escola chamei meu pai no quarto encostei a porta e contei tudo(minha cara rachou de tanta vergonha...)falei "PAI PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR JURA QUE SE EU TE CONTAR UMA COISA O SENHOR NÃO CONTA PRA MAIS NINGUEM" ele concordou...(eu acreditei...)então fechei os olhos e contei:PAI FOI EU QUE QUEBREI O VIDEOGAME MAS FOI SEM QUERER, EU ESPORREI NELE! Ele riu, riu de chorar, aí eu falei: FOI SEM QUERER TÔ MORRENDO DE VERGONHA MAS FOI ISSO QUE ACONTECEU, até aí tudo bem, ele disse que ia dar um jeito de concertar,me deu uma bronca por ter acessado o site XXX,nunca mais entro em site de sexo eu prometo !, voltamos para mesa almoçamos e eu tava já até um pouco ali*****...vocês sabem pai sempre da um jeito em tudo,MAS NÃO PENSEI QUE ELE FOSSE FAZER DESTE JEITO! SABEM O QUE ELE FEZ...CONTOU PRA MINHA MÃE...eu tava lá no quarto deitado na cama jogando meu gameboy(STREET FIGHTER2 ADORO !) quando entra minha mãe COM UM SORRIZINHO SACANA de mão dada com meu pai então ela disse: LEO EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR COM VOC(acho que minha alma saiu do corpo naquela hora,tô sem jeito de olhar para minha mãe até agora!),AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL... (olha que palhaçada): VOC LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA...SEU CORPO AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOC TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos mongoloides que crescem e transam na maior pureza..."olha a TICA tá crescendo seios e menstrua" "olha o TICO tá ficando com a voz grossa e com pêlos por todo o corpo... ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está fazendo professora pergunta TICA ele está se MASTURBANDO TINA...mas o que é masturbação...e por aí vai...") Minha mãe ainda disse: QUANDO DER VONTADE DE FAZER AQUILO...VAI NO BANHEIRO FILHO ASSIM VOC NÃO CORRE O RISCO DE SUJAR COISAS QUE NÃO DEVE,(minha vontade era de explodir),DEPOIS QUE VOC FAZER AQUILO LAVE AS MÃOS PARA NÃO SUJAR AS COISAS DE ESPERMA(vocês podem imaginar como estou agora ) o pior ainda está por vir... Vocês não acreditam o que minha mãe fez: ...LIGOU PARA TODAS MINHAS TIAS(6) E CONTOU QUE JÁ ME MASTURBO(meu DEUS o que ela queria com isso?)ATÉ PARA MINHA VÓ QUE MORA NO RIO ELA LIGOU,CONTOU ATÉ PRA MOÇA QUE TRABALHA AQUI EM CASA(que é gatinha!)....(agora mais ou menos as 16:45 minha vó me ligou para me encher dizendo que isso é feio pra min parar de fazer isto ESTOU SEM MORAL COM MINHA FAMILIA, minha mãe me expos ao ridiculo! Minhas tias do jeito que são já devem ter contado pros meus primos...tô ferrado, CONCLUSÃO DESSE ROLO: MEU PAI DEPOIS DO SERVIÇO PASSOU NA LOCADORA E DEIXOU MEU DREAMCAST PARA CONCERTO,MAS OLHEM QUE ABSURDO, O CARA DISSE QUE A LENTE JÁ ERA E UMA NOVA ADVINHEM QUANTO CUSTA...450 REIAS SEM A MÃO DE OBRA DO LADRÃO DO TÉCNICO(mas ele deixou para concertar acho que é para não me desapontar,vou dar a idéia de comprar um console Japonês acho que tá nesse preço..é bem melhor né?),MAS MESMO ASSIM ME PASSOU UM SABÃO PARA TER MAIS CUIDADO QUANDO FOR FAZER AQUILO(eu tô com complexo de masturbação... toda hora que pinta vontade...fico na maior paranoia de estragar alguma coisa de sujar alguma coisa...acho que isso marcou minha vida pra sempre!)"
PARA TODAS AS PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR "OBRIGADO" NÃO SE MASTURBEM PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do aparelho) Valeu amigos!" E assim termina a saga ... É só !

=== >>> FIM DA HISTÓRIA <<< ===
.

dreisao is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-07-05, 03:51 #4
essa é eterna
junto com o texto do cara que raspou a bunda, ta entre as coisas mais engraçadas q eu ja li

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-07-05, 03:54 #5
posta essa do que raspou a bunda, nucna vi!

dreisao is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-07-05, 06:08 #6
ejpoPOJHOEHOPEHOPEJHOIPEPOIejhpoijhpoiejhipoEJHPOejpohiEJHIPO
Eu ri pra kralho na época, assim como 100% de quem viu! UJHEuejhUEu

E eu tbm naum vi essa do que raspou a bunda... acho que o Seph tah inventando

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
29-07-05, 08:30 #7
EAhpeuaPI\UEHPIuhe|
Caralho, que anemal...

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
29-07-05, 08:48 #8
O cara comeu o Video Game !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-07-05, 08:55 #9
Quote:
Postado por Gabeleu
O cara comeu o Video Game !!!
Bowa


ohioahieha OW gente


alguem ai tem aquela outra lendaria do Cachorro e o elevador ?

Li na uninet e quase infartei de rir

ds is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
29-07-05, 09:00 #10
Põe esse do raspou a bunda que eu tb não conheço

Kovalski is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-07-05, 09:05 #11
boa cabelo bem lembrado
essa historia eh rox huhuahua

ChakaN is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-07-05, 12:36 #12
Putz... hsiuahiushauhsiuahsihaisaiahs.. figura demais o mulequinho!

user114 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-07-05, 12:38 #13
LEONAM
eh MANOEL ao contrário


snake is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

29-07-05, 12:50 #14
uhAEHUAEUHAEUHAEHUAEHUAE
Eu ri muitoooooooooo quando li isso...
Pqppp, engraçado demais

PaDoS is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-07-05, 12:54 #15
é bom acordar com boas lembranças

=)

u0165 is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

29-07-05, 13:21 #16
créditos pra mim que achei a história hellz, seu aproveitador hueahue :*

bw is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-07-05, 13:21 #17
sim, o nome dele é MANOEL... ahaehoae é tão óbvio! eu casquei o bico na época. po... eu tb desconheco essa do cara que raspou a bunda, acho que foi o proprio Sephirot q raspou e ta lembrando

s p o o l is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

29-07-05, 13:36 #18
Postem mais historinhas.. "recordar eh viver" hehe

ultrahle is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
29-07-05, 14:15 #19
nusssa kra q muleke estrupiado!! issu tinha q ser lido em rede nacional, ia fazer o maior sucesso!! imagina isto passar no programa do ratinho, cada dia uma parte da historia.. "E hoje, contaremos a parte em que o garoto esporreou o leitor otico do seu DREAMCAST..."
aEAEHuahe seria d+

destroyer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

29-07-05, 14:21 #20
vai ver ele se empolgou jogando resident evil

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

29-07-05, 14:37 #21
caralho coitado dele...

eu tenho 15 anos, mas nunca passei por esses apertos

aqui em casa as vezes alguém abre a porta de repente e tal, mas acho que a maioria das vezes fingem que não veem nada

jota is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-07-05, 14:49 #22
aff... cara se me pegassem numa situacao dessas eu me jogava. ia ficar sem olhar na cara da pessoa alguns anos...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-07-05, 19:33 #23
huioahiauhaiuhauiahuiahuia
serio

essa historia eh mto foda
hauiohaiuahuia

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-07-05, 20:12 #24

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Renzo
Ewok
 

29-07-05, 20:17 #25
Hhahahahah!!!

Muito comédia! E o cara se fudeu no final!
Posta aí o do cara que raspou a bunda!

Renzo is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
29-07-05, 20:35 #26
Li na época e ri, li agora e ri também.
Essa é realmente eterna

BeGod is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-07-05, 20:53 #27
o mais foda é "tocar sonfona" .. daonde que é essa gíria?

StorM is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
29-07-05, 20:58 #28
Quote:
AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL... (olha que palhaçada): VOC LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA...SEU CORPO AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOC TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos mongoloides que crescem e transam na maior pureza..."olha a TICA tá crescendo seios e menstrua" "olha o TICO tá ficando com a voz grossa e com pêlos por todo o corpo... ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está fazendo professora pergunta TICA ele está se MASTURBANDO TINA...mas o que é masturbação...e por aí vai...")
ehauHIEUaiuhEIashieh eiHAIU hea

Cov3ro is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-07-05, 21:04 #29
Quote:
Postado por Cov3ro
ehauHIEUaiuhEIashieh eiHAIU hea
eu ri disso

cridaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

29-07-05, 21:23 #30
Galera, procurem o Leonam no orkut. Se pa o nome dele não é Manoel não, existe Leonam la. Uns 160 pelo o que me lembro... Agora é só procurar por idade

s p o o l is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

29-07-05, 23:52 #31
porra, postem as otras historias kct

dreisao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-07-05, 23:56 #32
F
A
K
E
?

magina

relax' is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-07-05, 00:14 #33
Quote:
Postado por relax
F
A
K
E
?

magina
É fake mais é engraçado

detonator is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-07-05, 00:35 #34
mais = sentindo de adição
mas = sentido de oposição

dá pra editar ainda!

relax' is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

30-07-05, 01:26 #35
relax chato... heuohe :*

pqp, rachei o bico lendo isso...hsauoehuohsouhe que piá sem noção...

mas, eu lembro de uma outra que um cara postou no fórum pedindo ajuda pq tinha raspado o saco e tava coçando...hsuoheouha

e dae a galera começou a zoar ele até não poder mais...boas lembranças de DS...ashoueh

alguem posta essa do cara que raspou o saco ae!

holopainen is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-07-05, 02:14 #36
hoax dos brabos

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-07-05, 02:33 #37
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
E eu tbm naum vi essa do que raspou a bunda... acho que o Seph tah inventando
alguem tinha traduzido pra portugues...
mas eu soh lembro onde eu li o original:

parte 1
Quote:
Don't Shave That Hair!!!

By Craig Ansoy

I have recently made a mistake in my life, and I offer my story to you, that you may learn from my error. It all started, as many things do, with me having
trouble shitting.

No, I was not constipated; this was not a regularity problem but a matter of technique. It seems my ass-hair had grown to such a length that tiny grogans were constantly getting tied up in the matted jungle between my asscheeks. It led to much frustration, with me KNOWING that I still had something to drop, but unable to shake the tenacious turd loose from its butthair dwelling.

Eventually I would have to do two things: either reach down with some paper and try to pinch off the lingering loaf (which required careful precision to avoid smearing the creature all over my rear, especially since I had no way of seeing what I was doing) or just go for broke, start wiping, and hope that I could remove all the leftover fecal matter before the toilet paper reached its Can't-Be-Flushed threshold.

I was contemplating this problem, when I had what seemed at the time to be a bright idea. "Hey! This is my butt and my butt-hair, right? So why don't I just eliminate all the hair, and then my grogans will flow out like beer from a keg!" I said to myself. It is a statement that will go down in history with a lot of other regretted statements.
"How many Indians could there be?" said by General Custer.
"Looks like a good day for a drive!" by JFK.
"There! America On-Line now has complete Usenet access!" by some idiot system tech.
Such was my anal shaving idea.

I performed the operation that night, with a cheap disposable razor and a towel to sit on. Starting from the bottom, and shaving from the crack to the cheeks, I began the arduous process of ridding my ass of hair. Occassionally,
I would have to clean the razor of accumulated hair and miscellaneous slime, which I did by wiping it on the towel. Slowly, my twin mounds and the between- ravine began to resemble the hairless cheeks of a newborn baby. Finally, I wiped the razor one last time, and surveyed my work. The towel was covered with a pile of hair. My ass was smooth as ivory. I smiled, satisfied, thinking my troubles were over.

Little did I know.
fim da parte 1

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-07-05, 02:36 #38
parte 2
Quote:
I now have a great respect for anal-hair. Like everything in this world God created, it has its mighty pupose in existence. It was only after I had removed it that I started to learn how much I had been taking it for granted.

For one, it provides friction. I learned this the next day, when I walked out into the sun heading for class. After climbing two flights of stairs and starting to sweat, I started to notice something unpleasant. The sweat was
accumulating in my crack, and was causing the unpleasant sensation of my two asscheeks sliding past each other with every step. I thought about going to the bathroom and wiping it off, but had to get to class. Eventually, I thought, it would dry.

Unfortunately, it did dry, but only after mingling with the microscopic shit-molecules lingering around my brown starfish. When I stood up after class, my cheeks were stuck together with a slimy sticky shit/sweat combination. As I made my way back to my dorm, it started to itch. God-DAMN, did it itch! Felt like a swarm of ants was making its way up and down my crack. Fighting to keep from jamming my hand down there and scratching away, I rushed back to the dorm.

Unfortunately again, this exrtion caused me to sweat, and when I finally reached my room, my cheeks were sliding back and forth against each other like a pair of horny cane-toads. I quickly dropped my pants, and attempted to dry my ass off by sticking it in front of a fan and spreading my cheeks. As I pulled the two mounds of flesh apart, a horrible stench burst free and filled the room. Every dog within a 4 block radius started to howl. I had it worst of all, as the ripe aroma of festering shit/sweat went into the fan and blew back into my face. I fought to keep from
heaving.

And as I sat there, fighting vomit, my ass cheeks spread and dripping, with the concentrated aroma of my body odor mixed with the tangy smell of my own shit blowing right into my face, I had only one thought: "It will be like this until the hair grows back. Weeks."

Later on, trying to deal as best I could, wiping my ass at every opportunity, I discovered another wonderful use for ass-hair - ventilation. I attempted to launch a fart, only to have it get stuck between my asscheeks. Apparently,
with no hair, the two pink twins can get vacuum sealed together, and the result was a frustrating fart that slid up and down between my cheeks like a lost gerbil.

As if that wasn't enough, I am now enduring further torture. As anyone who has ever shaved anything knows, when hair is first growing in, it comes in as stubble. Imagine your ass having the texture of a brillo pad. Well, that is what I am dealing with now. It is a hellish torture, and there are many times when I just look out the window and contemplate why I shouldn't just jump out and get it all over with i one fleshy splat, rather than endure this constant agony.

Friends, DON'T SHAVE YOUR ASS-HAIR!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
30-07-05, 19:05 #39
funny...
"uma punheta acabou com a minha vida..." eaehaueHUEf
isso pq ele ainda não atropelou ninguém na vida...

pacoquinha is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-07-05, 19:13 #40
O dia que a camisinha desse ai estourar.. ele se mata.. com certeza.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

30-07-05, 19:18 #41
alguém traduz pra portugues, plz!!

jota is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

30-07-05, 19:52 #42
Quote:
Postado por dos Pampas
O dia que a camisinha desse ai estourar.. ele se mata.. com certeza.

Se ele engravidar o dreamcast nasce o que? Um Game boy?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

30-07-05, 20:11 #43
puta q pariu!!!
essa eh totalmente pra sempre!!
eauehaueahe

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 00:42 #44
Quote:
Postado por Dark Falcon
Se ele engravidar o dreamcast nasce o que? Um Game boy?

caralho, dark falcon, se mata depois dessa!

holopainen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-07-05, 01:33 #45
EUihueueEHuhe Game Boy foi foda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

31-07-05, 12:57 #46
eaheahheaheahea
relembrar é viver
mas se pah nem é fake, existe gente que consegue fazer isso

ninfo is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

31-07-05, 13:11 #47
Quote:
Postado por Dark Falcon
Se ele engravidar o dreamcast nasce o que? Um Game boy?
acabou com o meu dia...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-07-05, 14:56 #48
ass-hair shaving eh muito foda. hawuawhuawhawuaw.w. pqp.. ahwuawhuaw....

pena q meu ingles eh ridiculo e algumas partes tive q deduzir.. mas mesmo assim.. rox. hawuaw.. nunca tinha visto awhawuaw

Patua is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-07-05, 16:00 #49
Quote:
Postado por ninfo
mas se pah nem é fake, existe gente que consegue fazer isso

Conseguiram engravidar um Dreamcast?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

31-07-05, 16:19 #50
não, conseguiram fazer uma piada ruim sobre engravidar um dreamcast!!!


DF :*

holopainen is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-08-05, 08:36 #52
seu traira, frequenta otro forum, lazarento!

dreisao is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

01-08-05, 18:51 #53
SUAuhasUHSAHUhusaUhsaUhsauHusaUh mas eu dei risada !

Pena is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-06-06, 01:16 #54
UP PELAMOR

AHUISEHIOASUEHIUASHE
MELHOR HISTORIA EVER

Kensha is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-06-06, 02:19 #55
NUNCA tive saco pra ler mais do que 2 parágrafos desse texto, desde a primeira vez que o vi, cerca de 7 ou 8 anos atrás... simplesmente cansativo

marz is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-06-06, 02:37 #56
Quote:
Postado por marz
NUNCA tive saco pra ler mais do que 2 parágrafos desse texto, desde a primeira vez que o vi, cerca de 7 ou 8 anos atrás... simplesmente cansativo
caraaaalho tava me sentindo excluido...

valeu marz

btw, (1)

ircF is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-06-06, 02:51 #57
HEIAEIAOAOH feito, nao sou o unico

marz is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

16-06-06, 16:48 #58
paheahpahas
o do cara que depilou o cu é mt bom :<

kav is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-06-06, 16:53 #59
eu tbm..soh li por cima...nunca li tudo eiahe

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-06-06, 17:03 #60
taquipariu lembro q fizeram um site
www.gozeinomeudreamcast.hpg.com.br

maxcool is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

16-06-06, 17:14 #61
sessao nostalgia é?

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-06-06, 17:24 #62
Quote:
Postado por marz
NUNCA tive saco pra ler mais do que 2 parágrafos desse texto, desde a primeira vez que o vi, cerca de 7 ou 8 anos atrás... simplesmente cansativo
(2)

didz is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

16-06-06, 17:34 #63
se o df tivesse falado Game Gear, eu teria rido :/

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
16-06-06, 18:14 #64
essa historia foi foda.

destroyer is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-06-06, 18:17 #65
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
se o df tivesse falado Game Gear, eu teria rido :/
too nerdish for me

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-06-06, 18:20 #66
Quote:
Postado por destroyer
essa historia foi foda.
É, foi bem gozada.. HA AH AH HAH HA HAH HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAHAH AH HAHAHA



Quote:
Postado por Nissim Miojo!
se o df tivesse falado Game Gear, eu teria rido :/
Putz, prefiro mil vezes mil a do DF..i

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

04-10-07, 21:17 #67
cade o do cara que raspo o saco? e n tava aguentando de coceira?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-10-07, 21:18 #68
essa eu naum vi!
algm posta ae

zorba is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

04-10-07, 21:38 #69
Aqui rolou umas paradas de saco raspado, mas não sei se essa história que vcs tão falando...

http://forum.darkside.com.br/vb/show...hlight=SAQUITO


Na próxima vou cobrar hein zorba, hehe

gaijin is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-10-07, 21:54 #70
+ pra vc


You must spread some Reputation around before giving it to gaijin again.

zorba is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
05-10-07, 02:26 #71
Quote:
Postado por dreisao
PARA TODAS AS PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR "OBRIGADO" NÃO SE MASTURBEM PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do aparelho) Valeu amigos!" E assim termina a saga ... É só !
aehaIOUEHAIehaEIUahEiuoaheiuAheiuAehoaIehoaiUehaIUehaIUehAi !

Factor X is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-10-07, 10:11 #72
DS Mafia, bora tentar achar o cara?
lol

hardz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-07, 19:27 #73
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-07-08, 15:41 #74
4ever

StorM is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

10-07-08, 15:54 #75
tinha uma dum cara que "comeu" o drive de cd e fiko co pal inroscado e derrubo o pc e talz
e a muieh dele viu e largo dele
AOkpAoksPAoskposkspoKspOsAsAS

twisterb0y is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.