Darkside 728x90_zanox_Oferta da Semana2  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
oz
Trooper
 

Default TR-3B fato ou ficção

03-07-08, 22:06 #1

http://www.youtube.com/watch?v=gOa87kayqCk


http://www.viafanzine.jor.br/site_vf...bertamento.htm
Quote:
Após diversas pesquisas, podemos afirmar que o formato tradicional do disco voador (circular ou oval, arredondado em geral) já se encontra ultrapassado. Os laboratórios militares vêm utilizando um sistema anti-gravitacional chamado Magnetic Flux Field Disruptor (MFD). Basicamente, consiste de uma cápsula de 1m de diâmetro circular, com mercúrio e bário pressurizados a cerca de 70.000 bars e uma potente bobina de Tesla construída ao redor da cápsula, alimentada por um sistema elétrico nuclear gerando pulsos de milhares de ampéres.

De acordo com a circulação do pulso elétrico da bobina, a cápsula metálica e a mistura de metais líquidos em seu interior, passam a girar em uma velocidade incrível, produzindo assim, uma distorção eletromagnética ao seu redor - sintonizada na freqüência inversa da gravidade da Terra, seguindo uma lei de Einstein: todo objeto que gira, distorce a gravidade ao seu redor. Este sistema foi criado no laboratório Lawrence Livermore nos EUA, onde são efetuadas experiências com produção controlada de buracos-negros, anti-matéria, wormholes (buracos de minhoca, chamados “atalhos”no tempo) e distorção do espaço/tempo.

O advento do MFD criou uma nova concepção para a criação de aeronaves, porque a partir do momento em que não existe mais gravidade ao redor, elimina-se a necessidade da aerodinâmica que, sempre foi um fator limitador para que aeronaves rompam além da tradicional estrutura típica dos aviões atuais.
Assim, além de passar a possuir a capacidade de “deslizar na atmosfera”, passa-se a produzir velocidades impensáveis e manobras até então impossíveis.
Os discos voadores norte-americanos criados nos anos 50 e 60 como o Avro Car VZ9 (foto abaixo) e o FLITAFF (foto acima) eram perfeitamente discóides, porém estavam presos à propulsão convencional a jato, através de rotores turbo propulsados que aspiravam o ar de cima para baixo em alta velocidade, criando o chamado “efeito Coanda”, que nada mais é que um efeito físico-dinâmico.
O MFD extrapola todas as regras presentes em manobras na atmosfera terrestre e na física convencional. Seu uso prático foi marcado pela curiosa aeronave TR3-B (foto acima), de formato triangular equipada com um motor central e 3 motores secundários, localizados em cada vértice do triângulo. Durante o funcionamento, devido ao aquecimento e as emissões infra-vermelho, ocorre um processo de luminosidade nas suas pontas, ficando ele parecido com uma nave de ficção científica.
Os novos discos voadores baseados na tecnologia MFD seguem a linha de construção em formato triangular, escolhido pelos projetistas por distribuir melhor o fluxo eletromagnético ao redor da fuselagem. Esta propriedade vai acabar de vez com o formato discóide, muito voga nas últimas décadas, mostrando que o “disco voador do futuro” é triangular.





oz is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-08, 22:07 #2
 

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-07-08, 23:51 #3
ok agora vaza daqui hardmob!

































[SPOILER]darkside >> all

vegetous is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-07-08, 03:02 #4
1. oz > denial
2. oz < denial
3. oz = denial

what do you think?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 03:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2017 DragonByte Technologies Ltd.