Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default Enfim uma boa noticia! pra quem tem speedy

21-08-05, 14:00 #1
Bom eu não acreditei quando me contaram, mas a telefonica deu um upgrade nos speedys...

Sim.. É VERDADE...

eu falei com o suporte online e a mulher falo que o meu ja tinha sido alterado, foi nesses ultimos dias, eles iam começar a comunicar as pessoas por email a partir de hj...

ALGUNS SPEEDYS ALTERARAM A VELOCIDADE SEM NENHUM PREÇO ADICIONAL...

o 150k home foi para 250k
o 350k home foi para 500k (o meu URRUL)
o 600k home foi para 800k
o 1mb continua na mesma...

é bom entra la pra confirma com a atendente, pq dependendo do ponto de presença não tem como ser alterado... mas o meu agora eh 500 aeeee \o/





ragauskas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-08-05, 14:09 #2
aumenta a velocidade mas e o limite e gigas mensais?

Eu sei que ainda nao tem, mas 01/01 começa não?

SigSnake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-08-05, 14:12 #3
falam falam falam...

mas ja adiaram umas 30 vezes isso ai... naum duvido que adiem novamente...

pra mim isso ai eh soh pra mete medo nos leigos da internet...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-08-05, 14:35 #4
p/ mim eles vão adiar o limite de banda até q a maioria dos heavy-users migrem p/ os novos planos..

Eu não largo meu plano 256kbps de ip fixo p/ ficar na duvida depois . ehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-08-05, 14:38 #5
Eu ainda tenho 256... uauosa

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-08-05, 14:46 #6
quase naum baixo coisa da net, meu hd naum tem espaço e eu naum tenho paciencia aiguohaiuhaoiua...

foda se o limite... naum me assusta mais ahiuohaiuhaa....

ragauskas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-08-05, 14:47 #7
tbem tenho o 256/128, q ta funcionando em 400/128

SigSnake is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

21-08-05, 14:47 #8
IRUUUUUUUUU
agora da pra joga cs de boa
vo até compra o jogo original

cridaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-08-05, 14:47 #9
cuidado, eu ja me fodi por causa disso
da ultima vez q isso aconteceu, eu tinha o 600 e passou pra 1mb, e os fdps cobraram o 1mb
e por causa dessa merda minha mae nao pagou a conta, cortaram meu teu, eu tava processando eles e minha mae babaca vai e do nada e paga a conta..., aff
fudeu tudo
agora to sem speedy
pelo menos o moden eh meu

Caveira is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-08-05, 14:54 #10
hehe nem caveira, eles deram up mesmo, sem nenhum custo adicional...

no seu caso eles alteraram o plano mesmo, mas agora não existe mais speedy 350k, foi praticamente a mesma coisa do 300k pra 350k...

eh um up mesmo... =P.. sem nenhum custo...

no minimo eles aprontaram alguma coisa e ja taum cobrindo o erro desse jeito AHIUOHAIUA....

ragauskas is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-08-05, 15:54 #11
grandes merda aumetna a banda se meu ping continuar a mesma merda
TELEFONCIA FDP

GoldenEye is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-08-05, 15:58 #12
O meu ping também anda ruim. Vc tentou resolver de alguma forma? Oq aconteceu?

s p o o l is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-05, 16:07 #13
pensa q la fora o minimo eh 1 mega!

agente aki se contentando cum 256k!

Nego paga 60 $ por 7 mega porra

AAAAAAAAAAAAA REVOLTANET!

kuidow is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-08-05, 16:20 #14
tipow.. eu to com o speedy 300 aqui... e recebi o email que a partir do dia 22 (amanha) meu speedy serah 500 sem nenhum custo adicional...


soh q .. qnd eu assinei o speedy eles falaram que em outubro. se nao me engano. .eles aumentariam o preço... nao eh a toa q eles tao fazendo essas megas promoções na tv.. revistas.. radio etc..
tipo. eles captaram muitos clientes nessa... vao começar a cobrar por isso...
bem.. esse vai ser o meu segundo mes.. logo.. acaba o preço promocional

e ate agora.. bem... meu ping tah oh te mo... e taxa de dl tmb...
mas tipo. .eu moro muito proximo da central da telefonica... tipo. 2 quarteiroes..

onde eu morava era meio ruim por causa da distancia.. sinal ficava meio fraco...


Last edited by Patua - El Grande; 21-08-05 at 16:24..
Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-08-05, 16:39 #15
tenho 256 ainda.. c eu muda e tive com limite d banda + ip fixo eu me fodo.. n posso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

21-08-05, 18:03 #16
Quote:
Postado por Patua - El Grande
tipow.. eu to com o speedy 300 aqui... e recebi o email que a partir do dia 22 (amanha) meu speedy serah 500 sem nenhum custo adicional...


soh q .. qnd eu assinei o speedy eles falaram que em outubro. se nao me engano. .eles aumentariam o preço... nao eh a toa q eles tao fazendo essas megas promoções na tv.. revistas.. radio etc..
tipo. eles captaram muitos clientes nessa... vao começar a cobrar por isso...
bem.. esse vai ser o meu segundo mes.. logo.. acaba o preço promocional

e ate agora.. bem... meu ping tah oh te mo... e taxa de dl tmb...
mas tipo. .eu moro muito proximo da central da telefonica... tipo. 2 quarteiroes..

onde eu morava era meio ruim por causa da distancia.. sinal ficava meio fraco...
patua
mas e aquele "contrato de fidelidade" ?
eles nao podem aumentar o preço

pq vai que eles aumentam o preço, vc acha um absurdo e pede pra cancelar
ae vai ter que pagar 189,00
acho que é só pra novos users

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-08-05, 18:20 #17
PIT BULL? me diz uma coisa.
Qt vc ganhou naquela processo contra a telefonica???
lembro q eram 1000 por dia.. enqt eles n instalavam heheh

Master is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-08-05, 18:31 #18
Quote:
Postado por SuckerBuster
patua
mas e aquele "contrato de fidelidade" ?
eles nao podem aumentar o preço

pq vai que eles aumentam o preço, vc acha um absurdo e pede pra cancelar
ae vai ter que pagar 189,00
acho que é só pra novos users
o contrato de fidelidade eh vc nao poder quebrar o contrato q eu saiba...

qnd eu fui assinar. .ha uns 2 meses atras... a menina ate falo q era pra eu ter ciencia q os reajustes de preços.. se necessarios.. sao feitos em um determinado mes.. no final do ano...

bem. eles tem q justificar o aumento de preço.. aumento de tecnologia eh uma forma hehehe.. melhoria para o cliente. .mas.. sei la...

se eu cancelar.. eu tenho q pagar uma grana pra telefonica e pro meu provedor haeuae.. pq eles me deram o modem..

Patua is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

21-08-05, 19:07 #19
Desculpa, mas até onde minha ignorância me leva, um plano chamado FIDELIDADE tem a função de justamente, dar vantagens para a empresa e o cliente. O cliente dá garantias que vai ficar 1 ou 2 anos com a empresa e, como resposta, a empresa não mexe na mensalidade e até mesmo, dá um plano melhor (às vezes).
Agora, plano de FIDELIDADE com reajuste é nova haueirhauiehriuae... Que fidelidade é essa? Fidelidade do cliente em troca de nada? Vai PROCON! :P
E como já disseram, num plano FIDELIDADE não existe aumentar preço.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-08-05, 19:23 #20
vk.. nao to afirmando nada...
mas acho q essa "fidelidade" eh multa de rescisao de contrato....

o terra tenho certeza q eles chamaram isso de fidelidade.. tenho me manter fiel ao terra por 1 ano por eles terem pago metade do meu modem
outra metade.. foi a telefonica....
ambos me deram modem e "descontos".. que na verdade vale para adesao...
eh uma coisa q fica bem ampla para se discutir...

um plano de fidelidade pode estar um monte de coisas envolivdas.. sorteios.. bonus.. descontos... etc... não necessariamente q o plano nao vai aumentar no periodo q vc for cliente daquele serviço....

Patua is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-08-05, 20:50 #21
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
tenho 256 ainda.. c eu muda e tive com limite d banda + ip fixo eu me fodo.. n posso
limite de banda?
nao seria limite de download? auehaeh
ip fixo eh old, agora tudo dinamico
mais pq vc iria se foder com ip fixo erikuzim?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
21-08-05, 22:25 #22
Não golden. É limite de banda sim. =P
hehe

P/ ter uma ideia, eu com meu speedy 256 veião, baixo 3gb a cada 24h... e meu pc costuma ficar por mês uns 25 dias ligados 24h... (a cada + ou - 5 dias ligado 24h, deixo uma noite desligado. heeh) Ou seja: 3gb x 25dias = 75gb por mês...

Sussa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-08-05, 22:30 #23
qm joga e usa razoavelmente bem a internet, tem uso mensal de qts gb marromeno?

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-08-05, 22:31 #24
porra.. uso 256 e posso ter 800 pelo msm preco eh tentador

foda o limite..

XUXU is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
21-08-05, 22:49 #25
mano esse limite na hora q entra vai fude mto user, mas esses true user acho q vaum larga td o speedy depois disso... haiuohaiua...

bom sei la... eu sei q meu dl agora ta baixando a 54kbps ja eh um avanço \o/

como nós brasileiros nos contentamos com taum pouco =/ mas melhor q era antes ja eh um lucro ahiuoahuah

ragauskas is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-08-05, 00:12 #26

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

22-08-05, 00:34 #27
Quote:
Postado por PitBicha
Não golden. É limite de banda sim. =P
hehe

P/ ter uma ideia, eu com meu speedy 256 veião, baixo 3gb a cada 24h... e meu pc costuma ficar por mês uns 25 dias ligados 24h... (a cada + ou - 5 dias ligado 24h, deixo uma noite desligado. heeh) Ou seja: 3gb x 25dias = 75gb por mês...
Porra pit

3gb?

eu fiquei em duvida, calculei pra ver qto dava... se vc baixar 24h seguidas, no talo, a 27kbps, vai baixar 2.3gb

ehAUIOhe



mas ae, limite sux

ainda bem q aki na brt ta tudo belezinha

Carlos is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
22-08-05, 02:58 #28
Eu não tenho do que reclamar do meu 256. Jogo DOD com ping 27~40 e quando quero baixar alguma coisa deixo no gerenciador quando vou pra balada e etc. Quero ver a Telefonica impor limite de download aqui... o pau come.

Quando faço download de coisas grandes a 31 kb/s, numa hora consigo algo em torno de 100MB.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-08-05, 09:00 #29
Meu pc nao presta pra joga devido a outros aspectos, o ping com 256 era 25/28
com 350 ficava 37/41

Hoje so baixo torrents por ele em media a velocidade é 43 kb de down por 24 de up
apos down 100%

São uns 20 gigas por mês, ja que eu no maximo deixo ligado por 10 horas ao dia

ds is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

23-08-05, 08:19 #30
Eu nao recebi nada no email, sera q meu nao vai mudar?? buaaaa tb quero speedy 500

Alessandra is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

23-08-05, 08:31 #31
aqui download rox
taxa de 610 kb rlz

e pago 29,90 por mes só...ainda divido com dois...... 9 dólares pra cada um
lol

.... is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-08-05, 08:40 #32
Quote:
Postado por hardwarez
aqui download rox
taxa de 610 kb rlz

e pago 29,90 por mes só...ainda divido com dois...... 9 dólares pra cada um
lol
Tomara que seu pc exploda !

dark_man is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-08-05, 09:50 #33
baixo direto no mirc a 29kbps, 27kbps

os bots sempre dão velo maxima aki...

estimei a conta maximizando o mirc e vendo no console o numero de downloads completos em 24h. aih mutipliquei por 180mb q é o tamanho medio dos epis dos animes q baixo. resultado tinha dado algo pertim de 3gb..


Last edited by Sussa; 23-08-05 at 09:54..
Sussa is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

23-08-05, 10:01 #34
eu acho q naum fizeraum mais q a obrigassaum de aumenta a banda do speedy e se cobrasse esse aumento de banda eles iaum ganha mais um saco de processo dos assinantes

nerso is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

23-08-05, 10:08 #35
o meu ja ta a 500k...
e o up? nao passa de 128k... sux demais

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

23-08-05, 10:29 #36
Quote:
Postado por PitBicha
p/ mim eles vão adiar o limite de banda até q a maioria dos heavy-users migrem p/ os novos planos..

Eu não largo meu plano 256kbps de ip fixo p/ ficar na duvida depois . ehehe
tb tenho esse antigão .. vc usa provedor?? quanto vc ta pagando?? eu axo q to levando balão com provedor.. qq vc me aconselha pit !?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-08-05, 10:42 #37
no japão os kra em casa tem conexão de 8 mega.. acho q a promoção é legal.. mas ainda tá longe do ideal

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
23-08-05, 11:43 #38
Quote:
Postado por Carlos
Porra pit

3gb?

eu fiquei em duvida, calculei pra ver qto dava... se vc baixar 24h seguidas, no talo, a 27kbps, vai baixar 2.3gb
Eu baixava a 32kb/s normalmente no meu antigo Speedy 256k, mas tinha picos de 35kb/s direto :P
Mas prefiro o download atual do meu Virtua 600 *yummy*

Sephirot is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

23-08-05, 17:33 #39
Quote:
Postado por Sephirot
Eu baixava a 32kb/s normalmente no meu antigo Speedy 256k, mas tinha picos de 35kb/s direto :P
Mas prefiro o download atual do meu Virtua 600 *yummy*
eh impossivel se conseguir 35kbps em um link de 256kbps, nem em pico, nem em nada, soh se o link liberado pra vc eh acima de 256kbps(claro, descartando erro de calculo de soft de medição de velo... um medidor de velo com precisão legal é o DU Meter)

32kbps soh se dispensar os 10% de perda entre eficiencia e protocolo etc... e isso nao existe infelizmente

velocidade maxima real de uma conexao de 256kbps pega eh de em torno de 29kbps

velocidade maxima teorica eh de 32kbps, porem sem contabilizar perdas normais da conexao, q eh de em torno de 10%

velocidade maxima = 256/8 * 0.9 = 28.8kbps

em um dia, supondo uma velocidade media de 27kbps(otimista)

60 * 60 * 24 * 27 = 2332800 / 1024² = 2.22gb

quanto a promoçao, quem faz download a rodo, nem vale a pena neh...

[]'s


Last edited by Carlos; 23-08-05 at 17:37..
Carlos is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

23-08-05, 18:06 #40
Quote:
Postado por Master
PIT BULL? me diz uma coisa.
Qt vc ganhou naquela processo contra a telefonica???
lembro q eram 1000 por dia.. enqt eles n instalavam heheh
será q ele volta neste topic?

Master is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-08-05, 23:05 #41
Carlos, no mirc eu pego direto a 29kbps. Inclusive to pegando agora. ehehe

Em BT qto tem bastante seeder em central de torrent com ratio implantado pego a 29kbps tb..

Mais que isso nunca peguei, mas 29kbps tah normal aqui (nada de otimista, ehehe). Que nem falei, varia de 27 a 29... É só questão de o link de onde eu estiver baixando seja bom.

Fiz o calculo aqui com 29 e deu 2,38gb. Realmente na minha media tinha algo errado em meus calculos. Refiz com numeros mais precisos, mas mesmo assim deu 2752mb.

Pq veja, no console do mirc contei qtos Epis tinha baixado em 24h. Eram 16. Eu tinha feito a conta com 185mb e tinha dado quase 3gb. Agora fui checar o tamanho dos epis e todos tem o tamanho exato de 172mb. Nem q tivesse ficado algum epi ultrapassando estas 24h o calculo fica certa: 172mb x 15 = 2580mb. Mesmo arredondando minha taixa de transferencia maxima p/ 2.4 gb, fica faltando 180mb.

Bizarrooooooo


Sh3lld3r, acho q até postaram na DS (nesta ou na E-Blah) os planos de conexão de 1gb em Tokyo... o Preço era algo entre 200 e 300 dolares.. FALA SERIO!!! huauha, tem mta universidade (maioria) por aqui que não tem um link desses.


Belfort, preciso confirmar, mas se não me engano é algo em torno de 75 reais com o Terra. Mas amanhã dou uma checada e já te falo.


Genteeee, falando em conex, alguém aqui já usou/usa internet Wireless??? a Direct Net aqui em Campinas deve estar lançando planos residenciais ano que vem. (sem nescessidade de assinar provedor, e provavelmente sem limite de banda). aih eu queria saber os pros e contras, pq se pá ano q vem eu migro então. eheh

Sussa is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

24-08-05, 17:37 #42
Quote:
Postado por PitBicha
Carlos, no mirc eu pego direto a 29kbps. Inclusive to pegando agora. ehehe

Em BT qto tem bastante seeder em central de torrent com ratio implantado pego a 29kbps tb..

Mais que isso nunca peguei, mas 29kbps tah normal aqui (nada de otimista, ehehe). Que nem falei, varia de 27 a 29... É só questão de o link de onde eu estiver baixando seja bom.

Fiz o calculo aqui com 29 e deu 2,38gb. Realmente na minha media tinha algo errado em meus calculos. Refiz com numeros mais precisos, mas mesmo assim deu 2752mb.

Pq veja, no console do mirc contei qtos Epis tinha baixado em 24h. Eram 16. Eu tinha feito a conta com 185mb e tinha dado quase 3gb. Agora fui checar o tamanho dos epis e todos tem o tamanho exato de 172mb. Nem q tivesse ficado algum epi ultrapassando estas 24h o calculo fica certa: 172mb x 15 = 2580mb. Mesmo arredondando minha taixa de transferencia maxima p/ 2.4 gb, fica faltando 180mb.

Bizarrooooooo
tipo, normal pegar a velo maxima, pegar a velo maxima q o adsl proporciona, tirando os 10%(256/8 * 0.9 =~ 29kbps), pegar esses 29kbps, eh normal, a questao eh manter essa media de 29kbps em 24h seguidas, por isso eu coloquei uma margem de 2kbps a menos, seja em momentos q vc navega e usa a banda q seria utilizada pelo download, em momentos de termino de arquivo, em momentos de queda de velo normal da fonte do seu download, etc...

quanto ao seu download, ai eu ja nao sei! heaUIHEauiE

mas se vc pegar um medidor de velo preciso como o du meter, e analisar friamente com o limite da sua banda, o maximo q vc conseguiria baixar eh 29kbps por 24h... a questão é, pegar 32kbps, ou "picos" maiores, eh impossivel com uma conexao 256kbps, seria a mesma coisa q dizer q em momentos a sua conexao teve um link maior liberado, o q nao existe, nao existe "variacao de link liberado"... assim como pegar 10kbps com conexao dial up e modem de 56k, eh impossivel, o maximo eh de 7 teoricos, mais perdas, entao a max eh de em torno de 6.3~6.5kbps

se vc tem um link liberado de 256kbps, nao tem magica, nao existe pico maior q a velo liberada, a unica coisa q existe sao erros de calculo por parte dos softwares!

[]'s


Last edited by Carlos; 24-08-05 at 17:40..
Carlos is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

25-08-05, 00:21 #43
Eu tb calculei e tb fiz uma medição em um programa e meu speedy de 128 foi pra 210 euhaiuah.

Ps: Eu falei com um técnico da telefônica ele me disse que vai ser impossível fazer a medição de download/upload feito em um usuário porque não tem como fazer isso sem interferir na privacidade do cliente.

tanto que até hoje eles não estão medindo nada!!! e nunca vão! aiuahaiuha

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
25-08-05, 01:50 #44
Quote:
Postado por Carlos
eh impossivel se conseguir 35kbps em um link de 256kbps, nem em pico, nem em nada, soh se o link liberado pra vc eh acima de 256kbps(claro, descartando erro de calculo de soft de medição de velo... um medidor de velo com precisão legal é o DU Meter)

32kbps soh se dispensar os 10% de perda entre eficiencia e protocolo etc... e isso nao existe infelizmente

velocidade maxima real de uma conexao de 256kbps pega eh de em torno de 29kbps

velocidade maxima teorica eh de 32kbps, porem sem contabilizar perdas normais da conexao, q eh de em torno de 10%

velocidade maxima = 256/8 * 0.9 = 28.8kbps

em um dia, supondo uma velocidade media de 27kbps(otimista)

60 * 60 * 24 * 27 = 2332800 / 1024² = 2.22gb

quanto a promoçao, quem faz download a rodo, nem vale a pena neh...

[]'s
Carlitos, não tenho culpa se eu pagava um 256 e recebia um 300~350 :P
Ah, e sim, eu uso DU Meter

Sephirot is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-08-05, 02:00 #45
Quote:
Postado por PitBicha
Sh3lld3r, acho q até postaram na DS (nesta ou na E-Blah) os planos de conexão de 1gb em Tokyo... o Preço era algo entre 200 e 300 dolares.. FALA SERIO!!! huauha, tem mta universidade (maioria) por aqui que não tem um link desses.
Fui eu, mas como só dei um quote na noticia em Ingles, me negativaram 2 x =]

vitorueda is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

30-08-05, 00:08 #46
Quote:
Postado por PitBicha
Belfort, preciso confirmar, mas se não me engano é algo em torno de 75 reais com o Terra. Mas amanhã dou uma checada e já te falo.
quer dizer q vc paga provedor tb :/ q sux.. ta mor roubo cara.. toma nu cu .. mas tenho medo de para de paga e fica sem o serviço .. ou eles querem trocar meu speedy antigo pelo sistema novo .. :/

Homebrewer is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-08-05, 01:09 #47
Aqui dá 31 kbytes/s as vezes, mas o lance mesmo é 30~29 kbytes/s.

Master, eu apenas pago a assinatura do Speedy 2.0 antigo e o aluguel do modem. R$ 74,00 por mês.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.