Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

Default ISSO É TRADIÇÃO

04-08-09, 08:44 #1
Fiquei em dúvida se postava isso no tópico onde a patota bambi está tantando me ofender ou se colocava no tópico sobre o São Paulo, já que o assunto é sobre tal clube.

Resolvi abrir um novo.

De um tempo para cá vem se falando muito em TRADIÇÃO (inclusive com bambis zoando outros clubes mais tradicionais) e em HISTÓRIA (que todos devem respeitar a história do SP e seus títulos).

Alguns tem falado também que eu preciso estudar antes de vir falar aqui no Futebol.

Pois bem, resolvi juntar todos esses pontos: TRADIÇÃO, HISTÓRIA e ESTUDO e fui pesquisar uns pontos legais e acabei achando a história sobre a(s) fundação(ões) do SPFC.

Lembrei que o Willton Neves, "uma das maiores autoridades do Futebol" me chamou de anta ou semelhante por não saber que o SPFC e o São Paulo da Floresta eram o mesmo clube (foi isso, não foi Will?), só que o SP da Floresta era assim chamado pq jogava no campo da Floresta.

Entretanto, pesquisando descobri que o São Paulo da Floresta foi um clube fundado em 1930 e que FALIU em 1935, por má-administração.

No final de 1935 foi fundado o SPFC.

O início sempre é algo complicado, o que é de se entender, ainda mais para um clube cujos ideais vinham de outro recem-falido.

Em 1938 o SP foi salvo novamente de uma falência. Como o time vinha mal das pernas, financeira e tecnicamente falando, o SPFC foi ajudado por CORINTHIANS E PALMEIRAS que organizaram um jogo beneficente que ficou conhecido como jogo das barricas, pois os organizadores colocaram junto à entrada do Palestra Itália barricas para que o público depositasse dinheiro para pagar as dívidas do SPFC.

 


 


 


 


Ou seja, valorizem a história do seu clube e reconheçam que o SPFC foi salvo da FALÊNCIA pela iniciativa do CORINTHIANS e do PALMEIRAS.

Tem um outro capítulo da história muito peculiar, foi quando o SPFC fugiu de campo num jogo contra o Palmeiras. Isso aconteceu em 1942.

http://www.agora.uol.com.br/vencer/u...0u541947.shtml

PIOR é como o SPFC, um clube falido em 1938 conseguiu formar seu patrimônio. Creio que muitos não saibam, mas o SPFC e seus dirigentes, pessoas muito influentes na época, foram os principais "perseguidores" dos bens de alamães, italianos e japoneses no Brasil no período da 2ª Guerra Mundial (acho que foi o Saico que falou alguma coisa da Guerra).

Bom, a primeira carga foi em cima do então PALESTRA ITÁLIA, o objetivo era tomar o estádio construido na região da Barra Funda. Muita propaganda anti-palestrina foi veiculada pela Rede Record, então de propriedade de Paulo Machado de Carvalho, dirigente do SPFC. Só conseguiram fazer o clube mudar de nome: primeiro para PALESTRA SÃO PAULO e depois para SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS (em 1942).

Frustrada essa tentativa, o SPFC voltou suas unhas longas e vermelhas para um alvo mais fraco, a Associação Alemã de Esportes que ficava na região do Canindé.

Corre o boato de que o SPFC, com a ajuda de Vargas, finalmente ganharam sua sede em janeiro de 1944, no local que atualmente fica o estádio do Canindé, registrando-a no Cartório cujo titular era Cícero Pompeu de Toledo.

Ou seja, o início do patrimônio do SP foi ROUBADO (confiscado) dos alemães.

Em 1950 a Imobiliária Aricanduva, de propriedade de Adhemar de Barros, conseguiu empréstimo do Governo de São Paulo para urbanizar uma gleba imensa de terras na região do Morumbi. Essa região ficou conhecida como Jardim Leonor (em homenagem a esposa de Adhemar).

Em 1951 o SPFC convidou Laudo Natel, político ligado à Adhemar de Barros, para assumir o cargo de Tesoureiro do Clube. Foi nessa época que Laudo Natel negociou a compra de 68 Mil m² na região e ganhou mais 90 mil m² do Governo.

Em 1966, Laudo Natel acumulava os cargos de Presidente do SPFC e de Vice-Governador do Estado de São Paulo. QUem era o Governador? Adhemar de Barros, que foi cassado por corrupção.

Assumiu o Governo do Estado o então Vice, Laudo Natel, que determinou que os estudantes da rede pública de ensino vendessem bilhetes (conhecidos como "paulistão" para auxiliar na realização de sua formatura.

O estranho é que uma parte do dinheiro arrecadado ia para a construção do Morumbi.

Eu sei que o Corinthians é, foi ou está envolvido em muitas maracutaias, principalmente na gestão do Dualib, sei que o clube tem dívidas enormes e etc...

Sei tb que o futebol é um meio sujo e corrupto.

Mas não podia deixar passar em branco essas histórias.

Então, patota bambi, respeitando os títulose a história do SPFC, muito cuidado ao cuspir pra cima, pois vai voltar no meio da cara.





Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 08:47 #2
nemly & nemlerey

Cry some moar.

u3663 is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 09:02 #3
huaihaiuhihiuahiua olha a lógica da coisa

"corre um boato que (insira aqui qualquer coisa), OU SEJA (conclusão totalmente a prova de erros, já que a premissa é uma verdade universal)"


nulio is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 09:04 #4
Nullio, corre o boato que foi com a ajuda de Vargas. É fato que o SP tomou o Canindé da Associação Alemã de Esportes (se tiver que explicar tudo fica foda) ....

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 09:06 #5


já coloquei esse video algumas vezes.
e isso é VERDADE.

uma coisa não anula outra..
sp 633 > *


agora, isso q aconteceu é história e é mais fácil admitirem esse momento "não vivido" e se conformarem com a orígem medíocre e vergonhosa.


Last edited by rini; 04-08-09 at 09:13..
rini is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 09:37 #6
nossa dr. osmar de oliveira manja mto.. pqp...

CHAMA A DONA COTINHA AGORA PRA FALA MAIS ALGUMA HEUAHEUAHEU

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 09:38 #7
pra vc ve a incompetencia do curinxa e do palmeiras...

ajudaram um club falido como o spfc.. e hj quem eh falido sao vcs


BURRITOS


633

CHORAMELIGA

Mf Will is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 09:39 #8
osmar manja nada.. quem manja são vcs

e isso aí, will..
aprendeu certinho..
quando não tem argumentos, MUDE DE ASSUNTO.
desvirtue o tópico e td mais.

rini is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 09:46 #9
aliás..
falidos?
vc além de bambi, é um imbecil que não conhece o q significa falência.
nem o poderoso Londrina Esporte Clube decretou falência como seu time.
LEC > bambi

rini is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 09:57 #10
uuuuuuuuu uaheuaheuaheuhae

grande lec.. choramtonocafé

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 10:13 #11
mudou minha vida! jornalismo investigativo na internerd lolz
histórias essas q todo mundo sabe, mas ninguem sabe dizer se são verdades ou nao..

pra mim, não passa de mais uma tentativa frustrada de desmerecer o maior campeão brasileiro num forum (RISOS).
vai tentando ai para-quedas, uma hora vc consegue

pra proxima edição, procura "falcatruas" baseadas no dissemedisse e achismo de Palmeiras, Corinthians e Santos

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 10:16 #12
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
mudou minha vida! jornalismo investigativo na internerd lolz
histórias essas q todo mundo sabe, mas ninguem sabe dizer se são verdades ou nao..

pra mim, não passa de mais uma tentativa frustrada de desmerecer o maior campeão brasileiro num forum (RISOS).
vai tentando ai para-quedas, uma hora vc consegue

pra proxima edição, procura "falcatruas" baseadas no dissemedisse e achismo de Palmeiras, Corinthians e Santos
HUE ... VC pode sair da FALÊNCIA, mas a FALÊNCIA nunca sai de VC.

Não é desmerecer ... é questão de apresentar fatos "que todo mundo sabe", mas ñunca se lembram .... ai ficam falando bosta e apontando para os outros sem lembrar que seu clube já fez coisas muito piores.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 10:20 #13
EPOCA DO FUTEBOL AMADOR NEH ? EAUEHUAHEAUHEAUE BLZZZ


AGORA PEGA FUTEBOL PROFISSIONAL


recapitulando

6 brasileiros
3 libertadores
3 mundial


JASON

Mf Will is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 10:22 #14
futebol amador pra vcs

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 10:28 #15
Esse Jason é BAMBI.

Tá renegando a história do seu clube !? VERGONHAAAAAAAAA, VERGONHAAAAAAAAAAAA, VERGONHAAAAAAAAAAAA, TI-ME SEM VER-GO-NHA

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 10:34 #16
quando quer falar dos títulos antigos do clube, abre tanto a boca q chega a cair esperma e baba.
pra reconhecer as origem medíocre e q foi salvo pelos rivais, diz q é mentira, conversa fiada, entre outros.

rini is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 10:35 #17
q renegando fi.. isso ai todo mundo sabe que aconteceu...

100% dos seu topicos jah exisitiram aki no subforum futebol kenny

mas, como vc eh paraquedista, moda e chegou agora.. fica reabrindo essas coisas

foi refundado? foi.. e dai ? manchester united tbm foi.. fiorentina foi.. entre tantos outros clubes...

MAIS SERIE B?? NO NO NO NO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 10:45 #18
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
quando quer falar dos títulos antigos do clube, abre tanto a boca q chega a cair esperma e baba.
pra reconhecer as origem medíocre e q foi salvo pelos rivais, diz q é mentira, conversa fiada, entre outros.
Depois eu falo da falta de critérios e os negos ficam todos melindrados ....

Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
q renegando fi.. isso ai todo mundo sabe que aconteceu...

100% dos seu topicos jah exisitiram aki no subforum futebol kenny

mas, como vc eh paraquedista, moda e chegou agora.. fica reabrindo essas coisas

foi refundado? foi.. e dai ? manchester united tbm foi.. fiorentina foi.. entre tantos outros clubes...

MAIS SERIE B?? NO NO NO NO
Blz, Milan já foi rebaixado (2 vezes), a Juventus também, Manchester United idem dentre tantos outros clubes ....

Mas FALIR !? NO NO NO

Ser ajudado pelos principais rivais? NO NO NO

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 10:52 #19
wil
prefiro q meu time tenha jogado 9 vezes a série B, do que ter falido.
não estou mentindo.. da vergonha e raiva? sim.
mas falência é mto pior ueahuhea
o flumeninas jogo série b/c/d/f;g;a;ajfsadij e não faliu
flumeninas > sp

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 11:13 #20
HAUheauhe CRY SOME MOAR.

Quanto mais vcs falam mais eu sinto o cheiro de inveja.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 11:26 #21
Quem tá chorando aqui são os bambis.

Inveja do que!? De ter falido? ou de ter roubado patrimônio alheio?HUahuahuahuahuahuahua ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

04-08-09, 11:29 #22
ultimamente tá foda ler o futebol por conta de discussões e picuinhas particulares.

O Kenny não quer nem saber oq o Will fala, ele apenas descorda. Assim como o Will não lê os posts do Kenny, ele apenas quer flamear. Aí quem lê o tópico todo chega no final cansado de ler, ler, ler e não ler nda.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 11:35 #23
Hue ... o Willton Neves não fala, "flameia" ...

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 11:36 #24
Que isso. É rox ver o tempo que o Kenny gastou no topico para flamear o tricolor.

AE KENNY, ROUBAMOS MESMO E SOMOS O MAIOR DO BRASIL.

GUENTA O CHORO.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-08-09, 11:38 #25
auheuahUFHSD
verme

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 11:38 #26
Saico, 3 minutos no máximo (mais rápido que um Miojo).

Pior que não foi flame.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 11:41 #27
pelo amor de deus
1935, outros tempos, vcs nao sabem nem como era administrar um clube nem o investimento que se fazia, etc... e são paulo tinha apenas 5 anos, nem existia rivalidade contra corinthians e palmeiras, tanto que ajudaram de boa... eu não tenho vergonha alguma disso ai e só se for muito doente pra ter.

mouse is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-08-09, 12:10 #28
ah nao, nao eh possivel

isso eh um circulo vicioso, ja teve 32938293829382 topicos falando disso, dessa historia do spfc, da falencia e todo esse blabla
aí me postam outro topico pra discutir tudo outra vez...

alguem posta uma foto de uma velha aí
algo do tipo BEM VINDO A 1850
aheuaaheua

ja disse e vou falar de novo
bem vindo ao forum kenny, volte alguns topicos atras, leia e se quiser voltar certas discussoes pode ate upar os topicos, nao precisa ser o de ontem nao, esse subforum já tem alguns anos, pode jogar aí no search.

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-08-09, 12:18 #29
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
ultimamente tá foda ler o futebol por conta de discussões e picuinhas particulares.

O Kenny não quer nem saber oq o Will fala, ele apenas descorda. Assim como o Will não lê os posts do Kenny, ele apenas quer flamear. Aí quem lê o tópico todo chega no final cansado de ler, ler, ler e não ler nda.
Eu acho que o pior é discutir assuntos que já tiveram 382938293 tópicos.
Acho maior saco ficar discutindo que tenho 6 títulos e o resto não.
Se a torcida do SPFC é mais modinha que do Curintia ou não.

Já rolaram zilhoes de topicos sobre isso, é chato, repetitivo e nao leva a nada. Acho muito mais interessante discutir essa mudança de técnicos que tá rolando, da janela agora no meio do ano, da expectativa pro brasileirão... sei lá, assuntos diferentes. Esse tópico mesmo já teve vários caras que postaram essa história falando "TCHARANN, OLHA O QUE EU ACHEI HÃHÃ"

E é chato pq pelo que eu vejo, a maioria dos sao paulinos aqui tão careca de saber dessa história e ninguém se envergonha dela como o pessoal que posta acha. Ae a discussao cai pro mesmo estilo "seu time é chato bobo e feio e mimim" e nada muda. tédio total.

Seria muito mais interessante se os outros torcedores de outros times animassem a postar outras coisas, mas aí o cara posta um tópico falando do Guarani zuando, vem os caras atacar o SPFC, o pessoal responde e começamos tudo de novo, o Kenny vai e posta um tópico com assunto velho pra tentar provocar geral e crente que descobriu o mundo, hauehe.

Sei lá, tudo tao repetitivo que tem hora que mesmo eu, que estou em maioria no forum desanimo, aheuh

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 12:22 #30
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
HUE ... VC pode sair da FALÊNCIA, mas a FALÊNCIA nunca sai de VC.

Não é desmerecer ... é questão de apresentar fatos "que todo mundo sabe", mas ñunca se lembram .... ai ficam falando bosta e apontando para os outros sem lembrar que seu clube já fez coisas muito piores.
O SPFC foi fundado em 1935 e nunca faliu. Sua data de fundação é 16/12/1935. Os clubes anteriores a isso são PARTE DAS AGREMIAÇÕES QUE SE JUNTARAM/FUNDIRAM/CARALHO QUE SEJA para criar o novo clube.

Passou por dificuldades financeiras SIM, assim como todo clube passa, inclusive o seu corinthians e sua divida de 100 milhoes de reais.

E sabe pq clube brasileiro não vai a falência? Pq o futebol aqui não é levado a sério. Se fosse em outros paises, cairia pra última divisao e só voltaria a competir quando se reorganizasse. (Fiorentina faliu uns anos atrás, o Boavista não pode jogar nem a 4ª divisão de portugal enquanto não pagar as dividas e por ai vai)

'seu clube fez coisas muito piores'
risos
eu não coloco a mão no fogo nem pelo SPFC, nem por nenhum time.. Então não vem botar banca pq a gente sabe que tem coisa muito podre por trás do Corinthians também. Só pra refrescar a memória, vide MSI e a lavagem de dinheiro descarada.

Isso sem contar as 'vendas' do time pro Excel, depois pra Hicks Muse, depois pra MSI, continuam sem estádio, sem um CT decente...
A porcada então, só lamento. Semi-falidos antes de se venderem pra parmalat e a prova disso é que quando vazou o time foi direto pra Série B. Tem a caixa de sapato que cabe 20 gato pingado, categoria de base inexiste (o último que saiu de lá foi o Vagner LOLve) e mais uma vez dependendo de terceiros pra montar time (vendido pra Traffic)

então SUPERIORES, olhem pro próprio rabo antes de falar merda.
a discussão aqui sempre foi futebol (SP superior), titulos (SP infinito superior) e afins.
Agora o para-quedas anti-SPFC quer mostrar q manja alguma coisa e continua falando merda
vai pro estádio uma vez na vida meu chapa, sai da frente do PC q ta fazendo mal ja.. vou até começar a ignorar mentalmente as toneladas de merda q vc produz com esses dedinhos

bjo

EDIT: AH, faltou lembrar que o time sai da segunda divisão, mas a segunda divisão nunca sai do time.
Att,
7 3 3

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 13:52 #31
Olha o complexo de inferioridade mal resolvido dos são-paulinos ae.

Eles podem falar mal de qualquer time, aparece alguém pra falar do deles e já vira esse mundo de lamentos, MiMiMis e afins.

Eu não coloquei mentira nenhum, nem inventei histórias. Se isso magoa vocês, bom ... vão tomar no cú, vcs são muito frescos.

E se sentiram provocados com esse tópico é pq vcs são muito melindrosos, muito sensíveis e xiliquntos(as).

Eu aproveitei os temas ATUAIS em discussão no fórum: TRADIÇÃO e HISTÓRIA e criei um tópico sem intuito de flamear, só para relembrar que a história do SP tem fatos tão obscuros quanto as dos outros e pra situar aqueles que tavam flameando a TRADIÇÃO dos rivais.

Novamente volto na falta do bom senso de alguns participantes do forum que quando é para zuar os rivais não existem limites, mas quando o calo aperta pro lado do seu clube ficam cheio de MiMiMi ....

PS - Meu time foi rebaixado, mas nunca precisou da ajuda dos rivais para não falir, AGAIN.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 13:56 #32
Grafite que o diga.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 14:00 #33
Pois é, talvez ele tenha quitado a dívida que o SP tem com o Corinthians por ter colaborado para ele não falir novamente.

Kenny is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 17:03 #34
Meu Deus Kenny, quantas lágrimas.. Não fica assim kr@! Depressão é uma doença..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 17:50 #35
HIUAHEIAEHAUI

mel dels

not so serious

Wéz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-08-09, 17:54 #36
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
nossa dr. osmar de oliveira manja mto.. pqp...

CHAMA A DONA COTINHA AGORA PRA FALA MAIS ALGUMA HEUAHEUAHEU
ow
cala boca mano
ele manja pra caralho.. aehuahe

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

04-08-09, 18:17 #37
ehaiheiuhauiheiuhae os bambi sao sinistros mesmo...

eles tem a capacidade de fingir que não estão vendo nada além do 633... é tipo aqueles freios de burro que deixam o animal com a visão limitada, olhando só pro que tá na frente dele... no caso dos bambis, o 633...

eles nao sabem oq é história, não sabem oq é tradição... eles nao têm isso, mas fazem questão de dizer que têm, sim, pq sao 633... huahuahuahuahua

em resumo, além de frescos, sao burros

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

04-08-09, 18:27 #38
São Paulo: o time mais nojento do Brasil.

banshee is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 19:01 #39
Caralho KENNY, vai se tratar.

O sentido da vida do sujeito é ficar falando do SPFC. Poha, se você quer gastar sua vida inteira com algo tão retardado como pregar a sua visão e as suas verdades do futebol, pelo menos seja menos estúpido e faça com o seu time.

LOLOLOLOL

sério, vai arrumar um psiquiatra.


E se arranjar alguma coisa pra fazer, além do psiquiatra, melhor ainda. haahahahha

Vai no puteiro, sei lá. Aliás, nem faça isso, que as putas vão ficar entediadas quando você começar a falar do SPFC

AOheiuhOEyHOUAEbhaU(GE

Baron is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 19:04 #40
manheeeeeeeeee

vem ver o q eu achei na net

cala boca vai

Lev is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

04-08-09, 22:44 #41
putz nem eu que sou corintiano li...
quanta chatisse essas discussões de vcs
vão tomar no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-08-09, 22:45 #42
ahueuaheuaheuahueauhea

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-08-09, 23:35 #43
nem li

mas deve ser o kenny frustrado tentando rebaixar o sp de alguma maneira... ja que na pratica mesmo nao consegue

Bullet is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

05-08-09, 03:26 #44
ate a mah zuando os caras....

pqp

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-08-09, 07:42 #45
MiMiMiMi ... bambi é uma raça foda ..."meu time é o melhor do mundo e pronto. Mamãe que falou" ... Vão dar o toba, bando de bicha inrustida !!! Huahuahuahauahua.

Já disse que não fiz nada pra desmerecer o São Paulo, nem para atacaro clube ou a torcida.

Se o começo da história do clube é negra a culpa não é minha. Só abri um tópico comentando fatos que achei interessante e que pelo visto TODOS sabiam, mas evitam comentar.

Então, antes de sairem flameando, despejando merda e falando bosta de tradição, estádio, história, etc... dos outros clubes, olhem para as cagadas do seu clube e depois atirem as pedras.

O que eu vejo aqui é um bando de crianças chorando pra mãe pq alguém falou mal do timinho deles.

Por essas e por outras que são paulino é conhecido como torcida modinha, viado, bambi, que tem complexo de inferioridade mal resolvido e etc... Ninguém pode falar nada à respeito do SP que já é insulto, humilhação ou tentativa de rebaixar o clube.

Repito, se as manchas na história do seu clube são demais para vocês, isso não é problema meu.


Last edited by Kenny; 05-08-09 at 07:50..
Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

05-08-09, 08:14 #46
Demais pra quem? vc que ta fazendo escarcel ae, não se tocou disso ainda?


CRY SOME MOAR

MINHA MAE ME DISSE QUE O SP É 6-3-3!

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

05-08-09, 08:18 #47
Faliu?
Beleza! Aprendemos com a lição e hoje somos o maior do brasil.

Vcs aprenderam?
Não e vai continuar assim pra sempre.


Era sobre isso que se tratava seu topic? Então deu boa.

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

05-08-09, 09:10 #48
soh pra fechar o tópico

SPFC O MAIOR DO BRASIL

MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO

633

NUNCA CAIMOS, 100% PRIMEIRA DIVISÃO

100% AUTO SUSTENTAVEL, NUNCA TIVEMOS PARCERIAS SUJAS

NUNCA FALIMOS, CLUBE MAIS RICO E MAIS ESTRUTURADO DO BRASIL

Lev is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

05-08-09, 09:57 #49
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
soh pra fechar o tópico

SPFC O MAIOR DO BRASIL

MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO

633

NUNCA CAIMOS, 100% PRIMEIRA DIVISÃO

100% AUTO SUSTENTAVEL, NUNCA TIVEMOS PARCERIAS SUJAS

NUNCA FALIMOS, CLUBE MAIS RICO E MAIS ESTRUTURADO DO BRASIL
(hum)

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-08-09, 10:01 #50
TRADIÇAO

CLUBE Q MAIS CEDEU JOGADORES A SELECAO BRASILEIRA

SAO PAULO


/close

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

05-08-09, 12:06 #51
Se é pra falar antes de 1935, faltou citar o Paulistano, Atlética das Palmeiras, Tiête, etc..

Precisa estudar mais.

A falência do Floresta nunca foi segredo pra ninguém.

No mais:

Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
Já rolaram zilhoes de topicos sobre isso, é chato, repetitivo e nao leva a nada.

Wéz is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

05-08-09, 12:12 #52
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
soh pra fechar o tópico

SPFC O MAIOR DO BRASIL

MAIOR CAMPEAO BRASILEIRO

633

NUNCA CAIMOS, 100% PRIMEIRA DIVISÃO

100% AUTO SUSTENTAVEL, NUNCA TIVEMOS PARCERIAS SUJAS

NUNCA FALIMOS, CLUBE MAIS RICO E MAIS ESTRUTURADO DO BRASIL
FECHA ESSA PORRA LOGO DEPOIS DISSO DEU VERGONHA DE QUEM NÃO É TRICOLOR

Wotan is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-08-09, 07:47 #53
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Faliu?
Beleza! Aprendemos com a lição e hoje somos o maior do brasil.

Vcs aprenderam?
Não e vai continuar assim pra sempre.


Era sobre isso que se tratava seu topic? Então deu boa.
Não, não era sobre isso. É sobre HISTÓRIA e TRADIÇÃO.

Quote:
Postado por Wéz Mostrar Post
Se é pra falar antes de 1935, faltou citar o Paulistano, Atlética das Palmeiras, Tiête, etc..

Precisa estudar mais.

A falência do Floresta nunca foi segredo pra ninguém.
Não é sobre a questão da falência do São Paulo da Floresta.

É sobre fatos do início da história do SPFC, como por exemplo a ajuda que recebeu de Corinthians e Palmeiras para não falir (pagar suas dívidas) e sobre como o SP formou seu patrimônio (basicamente tomando propriedade alheia e fazendo maracutaias políticas).

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 09:29 #54
Ta chorando ainda?

u3663 is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

06-08-09, 09:42 #55
hehehehehe deixa pra lá
melhor ignorar

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 10:10 #56
kenny
ng mandou o palmeiras e corinthians ajudar

devia ter deixado falir !

pq agora o time q vcs ajudaram superou vcs 2 juntos!

fazer oq?

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-08-09, 11:15 #57
Bullet,

a questão não é essa. É louvável õ que o Palmeiras e Corinthians fizeram.

Hj o SP é um clube muito melhor estruturado que Corinthians e Palmeiras, talvez com base nesse episódio, talvez com a erradicação (não digo total) das maracutaias realizadas no passado (ajuda dos Poderes Públicos dirigidos por dirigentes tricolores).

O ponto é HISTÓRIA e TRADIÇÃO. Assim, antes de criticar a história e tradição de clubes como Corinthians e Palmeiras, dá uma olhada na ficha do seu clube. OK !?

Saico, só vi os bambizinho chorando pq eu faleu mal do timinho deles. Chora em mais um reply ai ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 11:22 #58
eu prefiro historia moderna
sempre preferi

e da historia moderna la vai uma:

se nao fosse o grafite, o tevez ia jogar a segunda divisao do paulista

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-08-09, 11:35 #59
Sei lá. Meu time não costuma jogar para perder, mesmo que isso beneficie adversários.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 11:47 #60
É eu vi isso ontem.

Enfim, já segurou o choro? Podemos continuar com outros topicos no futebol ou você tem mais alguma historia maravilhosa para nos contar?

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-08-09, 11:51 #61
Corinthians só se ferrou ontem. Beneficiou quem?

Eu só fiz um tópico com a história, quem veio chorar foi a patota bambi ....

Daqui a pouco eu coloco mais umas histórias, já tinha separado algumas do Corinthians e Plameiras, mas como essa daqui deu muito problema acho melhor não postar (se bem que as torcidas do Timão e da porcada não são frescas, cheias de MiMiMi ou com complexo de inferioridade).

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 12:48 #62
só pra fechar o topico com chave de ouro:

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - PRIMEIRO E ÚNICO SUPERCAMPEÃO PAULISTA 2002

gori is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 13:05 #63
oiaehoiaheioa

Lev is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-08-09, 13:54 #64
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
só pra fechar o topico com chave de ouro:

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - PRIMEIRO E ÚNICO SUPERCAMPEÃO PAULISTA 2002
HAUhauhahuahuauh ... eu ri.

Btw

http://palestrinos.sites.uol.com.br/...Super-1959.htm

 

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 14:24 #65
putz =/

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 14:42 #66
puts! ;/

mas isso ai chegou por fax igual o mundial?

gori is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

06-08-09, 16:22 #67
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
putz nem eu que sou corintiano li...
quanta chatisse essas discussões de vcs
vão tomar no cu
sumemo

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.