Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
Default Destructoid: Demon's Souls no-review

05-10-09, 22:05 #1
Versão US sai dia 10, perigoso eu comprar esse ante do uncharted 2, sempre quis esse jogo.

Quote:
Non-review: Why I couldn't finish Demon's Souls
2:00 PM on 10.05.2009, Dale North

 


We're not in the business of reviewing games we don't finish, so I'll say right away that I did not finish Demon's Souls, the latest action RPG for the PlayStation 3. Because of this, we will not be giving it a review score this week. This write-up is going to have to suffice. Sorry.

It's not that I didn't want to finish it. I truly do, and I look forward to doing so. It just isn't going to happen now. The review date is upon us, and I've got plenty more game to go. On top of this, Atlus has pulled down the gaming press test servers to prepare for the game's retail launch.

I regularly plow through 80+ hour epics in no time as a reviewer, barely breaking a sweat; I'm kind of known for that around these parts. And it's not that Demon's Souls is a long game; that's not the case at all. The issue here is that I couldn't finish it in a timely manner. It was just too hard for me to do so, and I think I was playing it wrong.

It's not that Demon's Souls is a bad game. Actually, it's a very good game, and one that I'd recommend to gamers that like a stiff challenge. It's an incredibly rewarding experience at times, too. This is the type of game where patience and a mind for strategy are more important than reflexes. But it's also the type of game that is so difficult that you'll sometimes have to put the controller down and step outside for some fresh air. It's been awhile since I've played a "controller breaker." Demon's Souls is definitely a controller breaker.

Collecting souls is the whole point of Demon's Souls, an action RPG from From Software, published by Atlus USA. Become a warrior, fight enemies to get souls, get stronger. But you'll have to make it out of each level intact to make good use of these souls, and that's the real challenge here. If you die, you lose all the souls you've amassed. My problem is that I died far too often.

You'll see: you will die in minutes. You're supposed to. That's not a bad thing, mind you. It's kind of how Demon's Souls work. You're supposed to get up, dust yourself off, learn why you died there, and then come back in a soul form, doing your best not to die there again. In this soul form, you'll have half the hit points you did as a living person, making it even easier to die again. Can the dead die again? Not really. But you can fail as many times as necessary, forcing you to start over from the level's start each time. I did this many, many times, losing everything I gained for sometimes an hour or more, starting over from the very beginning each time. Frustrating is an understatement.

 

Hard, but pretty.

Demon's Souls is all about learning from mistakes. My problem is that it took me too long to do so. An online-connected game will give you plenty of help as far as learning from mistakes goes. You'll see the souls of other gamers playing on the same level. If you see a blood stain on the ground, that's where they died. Using it, you can actually watch their dying animation, giving you some hints on what not to do when you proceed. Messages can also be left for other gamers (or yourself) to warn of upcoming dangers. Both are nifty ways to help gamers ascend the steep difficulty incline, but I feel like Demon's Souls is so difficult that you're better off being as cautious as possible at all times. Depending on these blood stains and messages is a sure-fire way to become a blood stain yourself.

So why couldn't I finish Demon's Souls? I think my main problem is that I played it like an action game for too long. While you have a sword to swing and full control of your character, mindlessly slashing away is a quick way to find yourself face down on the ground. My desire to explore had me mashing the R1 button to swing my sword as quickly as possible, with the goal of taking down enemies as fast as possible. It turns out that I should have used the aiming feature (R3) and battle strategy (like long-range magic attacks) instead. The game also provides evasive maneuvers (backwards roll) and a shield that took me too long to put to good use.

I also didn't place enough stock in memorization. Things go down in Demon's Souls almost exactly the same way they did the time before, when you died. Enemies are in the same place, for the most part, as are obstacles and checkpoints. Much like the more challenging dungeon romps of our youth, Demon's Souls needs you to know and expect what is coming up next. You'll have to go into battle fully prepared for all of the level's obstacles. The amount of patience required to learn from your repeated deaths is immeasurable.

 

This will not end well.

Simply put, I was not prepared for the challenge Demon's Souls provided. I've played some difficult games lately, but this is on a whole different level. This is not a negative thing, and I feel like you'd have to play it to understand the depth of this statement. I just want to make it clear that my lack of preparation and patience is the cause for me missing the review time frame, and that the game is not at fault in any way.

Would I recommend Demon's Souls? Wholeheartedly. It's a beautifully crafted game that demands your undivided attention and forces you to recall gamer skills that you proably haven't used in more than a decade. Don't let the fact that I didn't finish it dissuade you from enjoying it. I can't wait to jump back in. Don't let the difficulty factor stop you, either. Demon's Souls is difficult in the best way, much like some of the best NES and Super Nintendo era games were. Those with enough patience and dedication will be rewarded with the type of game we just don't see much of anymore.
http://www.destructoid.com/non-revie...s-151008.phtml





Ted is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-09, 22:17 #2
massa
parece o Risen q eu to jogando

mas a diferença é q risen é feio, tem uma jogabilidade terrivel e nao é nada "rewarding"

porem to curtindo
hehauhaeu
é um rpg hardcore

rockafeller is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-10-09, 00:43 #3
To doido pra jogar essa porra
a versao japonesa saiu já tem um tempasso.


Sobra a parte de parar de jogar pra dar uma volta e refrescar as ideias, acho que soh Ninja Gaiden 2 fez eu fazer isso nos ultimos 5 ou 10 anos.

Sephiroth is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-10-09, 00:52 #4
parece q destructoid n foi o unico outlet q n fez review... acho q joystiq e cheap ass gamer tb desencanaram pq n conseguiram passar do primeiro nivel. tenso.

se for pra comprar tem a ser a versao asiatica mesmo, q eh tudo em ingles... ou esperar sair um patch pra diminuir a dificuldade

predator is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-09, 01:34 #5
o jogo é tao dificil assim msm?

XUXU is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-10-09, 01:36 #6
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
se for pra comprar tem a ser a versao asiatica mesmo, q eh tudo em ingles... ou esperar sair um patch pra diminuir a dificuldade
pq?
se o jogo americano sai essa semana?


Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Versão US sai dia 10, perigoso eu comprar esse ante do uncharted 2, sempre quis esse jogo.
compra os dois juntos e paga um frete só

Sephiroth is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-10-09, 01:37 #7
o problema de comprar os 2 juntos é q aumenta a chance de ser taxado hehehe

XUXU is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-10-09, 01:41 #8
aumentaram a dificuldade na versao americana em comparacao a versao asiatica (nao JP)

predator is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-10-09, 07:53 #9
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
To doido pra jogar essa porra
a versao japonesa saiu já tem um tempasso.


Sobra a parte de parar de jogar pra dar uma volta e refrescar as ideias, acho que soh Ninja Gaiden 2 fez eu fazer isso nos ultimos 5 ou 10 anos.
o 2 ainda eh apelativo qdo vc da um up nas armas
bao eh o black

onde na ultima missao sao 06 chefes em sequida se nao me engano, e sem save point entre eles aheuioa

serjaum is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
06-10-09, 08:29 #10
http://www.gametrailers.com/player/57297.html
Online rlz, vc pode invadir o jogo de outra pessoa para matá-la e conseguir sua alma novamente, hehe

Ted is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
06-10-09, 11:22 #11
nao compra nao ted...
é foda...
eu só consegui parar de jogar no level 250...
pra mim é o melhor jogo da geração facil...

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
07-10-09, 12:47 #12
 


se liga ai no meu stats do demons
eu morri muito pouco mesmo pra vcs terem ideia da dificuldade do jogo...
perto da galera da uol que ja morreu 1k de vezes e os gringo que morrem pra nao ter que voltar correndo pros lugares....

spektro is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

07-10-09, 13:26 #13
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

rockafeller is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-10-09, 19:10 #14
Perai, 32 milhões de almas? Jogou veneno num formigueiro demoniaco?
Vc joga online spektro? É legal o esquema de poder invadir o jogo dos outros? Ou de ver as manchas de sangue? Como funcionam as manchas de sangue na verdade?

Ted is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
07-10-09, 21:18 #15
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Perai, 32 milhões de almas? Jogou veneno num formigueiro demoniaco?
Vc joga online spektro? É legal o esquema de poder invadir o jogo dos outros? Ou de ver as manchas de sangue? Como funcionam as manchas de sangue na verdade?
Ted ali mostra todas as almas que eu ja peguei no jogo saca?
Eu só jogo online.
A parada de invadir o mundo dos caras é muito legal mesmo mano mas tem consequencias se vc "morrer", mas no caso pra vc invadir o mundo de alguem, vc já tem que estar morto, dai vc vira um black phantom e o seu corpo fica com a aura vermelha.
Aquele black phantoms slain ali no meu stats é o numero de pks que eu ja matei e os blue sao os caras que me summonaram como fantasma azul pra ajudar eles na fase deles matando black phantoms ou boss..
As manchas de sangue mostram como um player morreu. Vc encosta nela e vc ve a silhueta do cara no momento que ele morreu.
O mais legal é que vc fica com muito medo de morrer e isso faz vc ficar completamente imerso no jogo.

Jogo perfeito mano, nada que eu joguei se compara...
Pode comprar na fé, eu falei com o mandz e ele comprou tb
Qualquer coisa prgunta ae

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
07-10-09, 21:22 #16
Tipo uma coisa que é bom falar, é que o jogo é super dificil e os monstros podem te matar na maioria das vezes com um hit. Algumas das fases são relativamente grandes e nao tem save nem checkpoint. Mas por exemplo se vc morrer la no fim da fase e vc ja pegou todas as chaves e abriu as portas vc pode passar pelo caminho todo aberto mas com todos os inimigos de novo.
Quando vc esta jogando com seu corpo fisico vc pode summonar até 3 outros players que tem mais ou menos o mesmo level que vc, sendo assim sozinho ou nao basta estar vivo para algum player que esta sem seu corpo fisico entrar e tentar te dar pk.
Sendo que quando um pk entra no seu mundo nenhum dos monstros ataca ele e o bp (black phantom) pode se esconder no meio do mapa.
Se vc nao jogar online eles nao entram, mas vc nao pode ter ajuda das mensagens do chao nem das manchas de sangue ou blue phantoms...

Tem mais um tanto de coisa mas se vc se interessarem eu falo mais.

spektro is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-10-09, 00:29 #17
caralho veio
q jogo complexo da porra

nao to entendendo nada doq vc fala! eahueaea

XUXU is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
08-10-09, 11:42 #18
ele tem os conceitos bem proprios e é muito bom xuxu
pode comprar na fé mano
e aparece mais pra gente jogar po

spektro is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-10-09, 13:46 #19
eu to querendo comprar sim!

mas por enquanto ta foda mano!
comprei gta4 e fifa10 esse mes
to na duvida entre U2 e MW2!

vou acabar comprando o MW! o multiplayer me atrai bem mais q o U2!
o esquema do U2 de ter q descarregar o pente pra matar um nego me irrita! hehehe
to com o demo aqui e n paro de jogar bf! euahea

mas vou comprar sim!

XUXU is offline  
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
09-10-09, 07:56 #20
Mas Spektro, 32 milhões em 140 horas da 220 mil almas por hora, quando vc mata um inimigo saem quantas almas dele? hehe

Ted is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 09:29 #21
caralho velho isso ai ta com cara de ser o melhor jogo do ps3 hein.

rockafeller is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 09:32 #22
mano tem um mob na 4:2 que te da 70k de souls se vc estiver como PURE BLACK...
pelo nome do estado, da pra perceber que é sendo muito mau né?
Quanto mais mau vc é, mais dificil o jogo fica e mais souls vc ganha. E tambem algumas armas tem bonus com com pure black ou pure white.
Mas um monstro em pure black, se ele olhar pra vc ele te mata...
É absurdamente dificil, é o tipo de jogo que se vc menosprezar um monstro por um segundo ele "esbarra" a arma dele em vc e vc morre...
E quando vc morre vc perde todas as suas souls...

Mas Ted, já joguei uns 4 games, e o jogo ta drasticamente dificil. Então eu fico vivo em fases que costumam entrar Black Phantoms (players tentando dar PK) dai eu vou e mato eles.... Quando vc mata um vc pega todas as almas que o cara tem. Eu costumo pegar umas 200k de soul matando um pk, e quase nunca morro pra eles...
Teve um dia que eu fiz 7 milhoes de souls matando pK... Muito rox o jogo..

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 09:36 #23
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
caralho velho isso ai ta com cara de ser o melhor jogo do ps3 hein.
Sim rocka... Com toda certeza é o melhor jogo do ps3 e ele é 10x melhor do que o jogo que vc citou que gostaria de ver em outro topic...
Pq é hardcore rpg e da pra fazer coop com mais 3 players e um 4º sempre tenta invadir seu mundo pra matar vc e seus amigos...
O jogo tem conceito muito solidos e proprios e faz vc ficar imerso o suficiente pra ter medo de morrer...
Eu nunca tive medo de morrer em um jogo, como eu tenho em Demons...
Pq se vc tem 1milhao de souls e não terminou a fase, ou vc termina ela matando o boss ( IMPOSSIVEL fazer isso sozinho na grande marioria das vezes) ou vc usa um item pra voltar pro lugar inicial do jogo que vc pode usar suas almas.... Mas esse item é raro, logo vc será morto por um player filho da puta ou por um boss ou até mesmo pelo monstro mais fraco da fase que vc acha que vai matar facil e menospreza ele....

O jogo é incrivel e recebeu notas altissimas, varios lugares como IGN deram nota baixa simplesmente pelo jogo ser dificil....
Ninja gaiden é brincadeira de criança perto de Demon's...

Tem um review de uma revista japonesa que diz:
"Um jogo que te mata no tutorial inicial, será no minimo dificil!"

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 09:39 #24
Esqueci de falar tb que o jogo nao permite o uso de Headset nem de mensagens que nao sejam as que o jogo pode deixar, só pra dificultar o jogo em co op...
Se entra um pk no seu mundo e seus amigos nao percebem vc tem que chamar a atenção deles com o botao de actions do jogo....

E quando entra um pk, em 90% dos casa é um japones e eles sao muito sistematicos, antes de vc começar a lutar com ele vc deve segurar o botao de actions e abaixar a cabeça pra ele... oiajjea oi
Muito rox

spektro is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-10-09, 10:40 #25
filho da puta
vc vai me fazer comprar essa porra!
euaheauhuea

NEED MONEY!

XUXU is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-09, 10:57 #26
Fraqueza 360fanboy em você sinto Rockafeller.

WaR WoLf is offline  
powercheck
Trooper
 

09-10-09, 11:12 #27
Comprei o jogo ontem. PQP morro d+

powercheck is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 11:13 #28
xuxu eu não sou muito de me repetir, mas Demon's é o melhor jogo do ps3 cara..
vai no forum da uol, o topic dele tem 9024i23904 paginas ...
foruns gringos, muito japa e americano jogando e o jogo é orignal e até inovador em rpg com os conceitos de tendencia de mundo misturado com o do personagem e outras coisas..

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 11:15 #29
Quote:
Postado por powercheck Mostrar Post
Comprei o jogo ontem. PQP morro d+
COMO QUE VC NAO ME AVISA ISSO POWER?
pelo amor. se vc quiser eu crio um char novo pra gente jogar juntos velho!
=)

spektro is offline  
Stranger
Trooper
 

09-10-09, 11:16 #30
A versão ocidental é compatível com a asiática?
Pelo que eu saiba ps3 não tem region lock mas como mudaram a dificuldade fiquei na dúvida.

Stranger is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 11:17 #31
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Fraqueza 360fanboy em você sinto Rockafeller.
rs.
obvio q se tivesse pra x360 teria menos aliasing e framerate melhor

rockafeller is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 11:19 #32
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
A versão ocidental é compatível com a asiática?
Pelo que eu saiba ps3 não tem region lock mas como mudaram a dificuldade fiquei na dúvida.

realmente nao tem region lock nenhum jogo do ps3 mas eu nao sei se o oriental vai usar o mesmo server do asia, mas caso nao use compre o asia pq tem muito masi gente...

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 11:23 #33
 

na capa do jogo vc esta morto, vc morre no tutorial e vai morrer muito no jogo power...
nao desanime!
esse é só pra quem é hardcore

spektro is offline  
Stranger
Trooper
 

09-10-09, 11:26 #34

ocidental=US e EU
Oriental=japão e asiática

Halo está para serjaum assim como Demon's souls está para spektro.

Stranger is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-10-09, 11:39 #35
ta mesmo viu

Quote:
Quem postou?
Total de Posts: 34
Nome de usuário Posts
spektro 12
XUXU 5
Ted 4
rockafeller 4
Sephiroth 2
Stranger 2
predator 2
WaR WoLf 1
powercheck 1
serjaum 1
jaja vai ter o Demons Souls 1, 2, OSD, remake, super demons souls hd ....


Last edited by kakarotto; 09-10-09 at 11:48.. Motivo: vlw preda
kakarotto is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-10-09, 11:45 #36
oeaihaeoi kakarotto, destructoid eh o nome do site... n eh o nome do jogo

predator is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-10-09, 11:47 #37
entao troca ai por Demons Souls

kakarotto is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-10-09, 11:50 #38
eu assisti uns videos de gameplay no GT, acho q esse jogo eh hardcore demais pra mim... ter medo de morrer eh o fim da picada oeaiheaoihe

detesto jogo q me faz ficar com o cu na mao constantemente

predator is offline  
Old 09-10-09, 11:50
serjaum
Esta mensagem foi apagada por ds. Motivo: Offtopic de halo em topico de ps3
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 12:07 #39
eu poderia postar um tanto de coisa aqui, mas a mentalidade de alguns é patética...
estavamos falando de um jogo e bum, nossa acabei de lembrar pq eu nao posto no arcade!
quem quiser alguma info do jogo manda pm!

spektro is offline  
Stranger
Trooper
 

09-10-09, 12:12 #40
Não to reclamando não spek. Você só se empolgou e eu to achando do caralho o que to vendo e vou ver se jogo em algum amigo pra conferir.

Stranger is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-10-09, 12:16 #41
e eu soh brinquei com o stranger
se vc vai ficar putinho por causa de 02 posts assim.....vai jogar yo noid!

serjaum is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
09-10-09, 12:16 #42
A idéia desse jogo é fantástica, queria mto jgoar essa coisa ae

Kerpa!100 is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 12:22 #43
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
e eu soh brinquei com o stranger
se vc vai ficar putinho por causa de 02 posts assim.....vai jogar yo noid!
ah eu esqueci dessa parte de que qualquer pessoa que nao goste das suas brincadeiras vira "mimimi" né?
vc que deveria jogar seu halo cara
=)
darkside cancer isso sim
muita gente ja parou de postar aqui por essas brincadeiras!
quote seus amigos e brinque com eles!
só uma dica

spektro is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 12:23 #44
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Não to reclamando não spek. Você só se empolgou e eu to achando do caralho o que to vendo e vou ver se jogo em algum amigo pra conferir.
Nao stranger, vc eu saquei mano de boa...
O jogo é realmente bom, pode pegar sem medo qualquer coisa vc fala la no msn!

spektro is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-10-09, 12:26 #45
Quote:
Postado por spektro Mostrar Post
realmente nao tem region lock nenhum jogo do ps3 mas eu nao sei se o oriental vai usar o mesmo server do asia, mas caso nao use compre o asia pq tem muito masi gente...
eu achei um aqui por 85 reais no ebay q é versao korea
o jogo é em ingles, mas manual em coreano!

tem algum da versao asia q é 100% em ingles?
outra coisa, onde confirmo esse negocio do region lock?


ja era..
to convencido
o meu proximo jogo seria MW2.
mas vai ser demons souls! =/ fdps ehauheau

XUXU is offline  
Stranger
Trooper
 

09-10-09, 12:35 #46
There are four different versions currently available:
Japanese: English voiceovers; menus and subtitles in Japanese.
Asian (Hong Kong/Singapore): Both full English and Chinese voicework, menus and text.[7]
Asian (Korean): English voicework; both English and Korean text and subtitles.[8]
North American: English voice and text.

Stranger is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 12:38 #47
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
eu achei um aqui por 85 reais no ebay q é versao korea
o jogo é em ingles, mas manual em coreano!

tem algum da versao asia q é 100% em ingles?
outra coisa, onde confirmo esse negocio do region lock?


ja era..
to convencido
o meu proximo jogo seria MW2.
mas vai ser demons souls! =/ fdps ehauheau
O meu jogo é da asia du!
ele tem voz e legenda em ingles e um pequeno manual em ingles
Mas o manual do jogo mesmo é em mandarim!
A maioria dos meu jogos sao europeus...
Ps3 só tem region lock pra dvd e bluray de filmes

Outra coisa, como os americanos sao em grande parte xenofobos o server do demons deles é separado do server do resto do mundo!
eu tenho a versao asiatica, logo jogo no asia server junto com varios americanos que contradizem minha colocação e orientais...
LAG = 0;

spektro is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 12:53 #48
hueahuaehu
humilhou o serjao pqp
vo assistir o video do gameplay pra ver quao foda é essa porra

como disse o preda, nao curto mto ficar com o cu na mao 100% do tempo...

rockafeller is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-10-09, 12:53 #49
Quote:
Postado por spektro Mostrar Post
ah eu esqueci dessa parte de que qualquer pessoa que nao goste das suas brincadeiras vira "mimimi" né?
vc que deveria jogar seu halo cara
=)
darkside cancer isso sim
muita gente ja parou de postar aqui por essas brincadeiras!
quote seus amigos e brinque com eles!
só uma dica
serious business

kakarotto is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 13:11 #50
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hueahuaehu
humilhou o serjao pqp
vo assistir o video do gameplay pra ver quao foda é essa porra

como disse o preda, nao curto mto ficar com o cu na mao 100% do tempo...
tenta ver video de player mano, pq tem muita diferenca de quando é player normal e quando é video promo de gameplay...
eu li o topico la que vc falou sobre o jogo que vc gostariaque existisse e quando eu acabei de ler o que vc disse eu pensei no demons na hora..
só nao tem split screen o que eu acho que seria muito ruim em um actoin rpg

spektro is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-10-09, 13:16 #51
achei esse video interessante

na real é um video de "dicas" pra begginers
mas da pra ter uma ideia do jogo!

XUXU is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 13:25 #52
massa.... meu tipo de jogo
jogo de macho
se eu tivesse um ps3 ja teria comprado

mas o jogo q eu queria no outro topic é mais RPGzao mesmo, lotado de NPCS, como assassins creed memso

rockafeller is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-09, 13:31 #53
Que jogo animal, só que quero jogar sp. Não gosto de jogo rpg online.

WaR WoLf is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 13:36 #54
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Que jogo animal, só que quero jogar sp. Não gosto de jogo rpg online.
ww, vc pode até conseguir jogar contra o primeiro e o segundo boss sozinho..
depois de morrer inumeras vezes, pq vc nao vai ter dicas dos outros players no chao e nem manchas de sangue e nem blue phantoms...
Mas depois de Phalnx e do Tower Kinght te asseguro que vc nao mata mais ninguem sozinho...
=/

spektro is offline  
Stranger
Trooper
 

09-10-09, 13:46 #55
Não sei se tem rank mas deve ser massa tentar sabotar a partida dos que tem muitas souls pra subir.

Stranger is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-09, 13:47 #56
Esses jogos sociáveis estragaram toda uma geração de nerds reclusos. Malditos developers.

WaR WoLf is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
09-10-09, 13:52 #57
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Não sei se tem rank mas deve ser massa tentar sabotar a partida dos que tem muitas souls pra subir.
O cenário inicial se chama NEXUS, lá é aonde vc tem o wh keeper um blacksmith, um sabio e todos os npcs da historia do jogo...
No ultimo andar do Nexus vc tem uma sala que chama Pantheon e nela vc tem os melhores jogadores, os que mais pegaram almas, os que mais mataram pk, os que mais ajudaram bps!
Ai é tipo um podium aonde vc ve a silhueta do personagem e vc aperta bola na frente do podium vc ve as informações do cara assim como eu mostrei as minhas na foto que eu postei.

spektro is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-10-09, 14:29 #58
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hueahuaehu
humilhou o serjao pqp
vo assistir o video do gameplay pra ver quao foda é essa porra

como disse o preda, nao curto mto ficar com o cu na mao 100% do tempo...
a sorte de vcs eh q eu estou sob condicional
ehuiaeh

serjaum is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-10-09, 15:29 #59
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Esses jogos sociáveis estragaram toda uma geração de nerds reclusos. Malditos developers.
exato

Sephiroth is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 16:00 #60
warz, se vc quiser nerdear legal, pega Risen pra PC q é dificil pa caraio e tem uma historia e um "entrelaçamento" de enredo fenomenal

rockafeller is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-09, 16:46 #61
Eu já puxei por causa dos seus outros posts. Falta só instalar agora. Ele tem sistema de lutas igual o Assassins Creed/Batman?

WaR WoLf is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-10-09, 16:53 #62
esse risen ta na rox desse mes
eu nao li o review...vou ler hj a noite voltando pra casa

serjaum is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-10-09, 17:41 #63
quero ver quem vai jogar essa merda de jogo difiicl depois q sair mw2 e borderlands hua
risen ftw

leiden is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 18:33 #64
nao war wolf, tem um sistema de luta igual a um rpg hardcore obsoleto
vc vai dar risada da animaçao do protagonista no começo, provavelmente morrer no primeiro monstro e achar a jogabilidade ridícula...
os models dos npcs, segundo uma review q li, sao "laughable" e repetidos huaheuaeuehauh
se pá só tem uns 2 ou 3 models de mulher... se vc for "raivoso" pro jogo, vc nao vai gostar
o começo é puro sofrimento, o pouco ouro q vc consegue, vc tem q gastar novamente pra "engatar" a proxima quest
MAS
se vc conseguir jogar por mais de 5 horas... verá q é um jogasso.


Last edited by rockafeller; 09-10-09 at 18:39..
rockafeller is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-09, 18:45 #65
Cabei de rodar ele, a música do menu é a mesma do Fallout 3, sem tirar nem por.

WaR WoLf is offline  
Stranger
Trooper
 

09-10-09, 18:54 #66
Jeep, poste aqui para ser positivado.

Stranger is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

09-10-09, 21:14 #67
dê seu parecer, ww.... mas vc tem q jogar NO MINIMO umas 3 horas

rockafeller is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

09-10-09, 22:31 #68
Joguei uns 20 minutos só e já adorei. Juro que não entendi a razão de tanta review negativa. Oblivion é todo travado no combate e ninguém acha ruim. Em todo caso a Deep Silver é mestra em trazer ótimos títulos alternativos que são rechaçados pela crítica. Foi assim com Stalker e mais uma porção.

WaR WoLf is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-09, 00:59 #69
bom, se vc encarou o comeco assim, vai amar o jogo... as quests/storyline sao excelentes... pelo menos no comeco... disseram q pro final vc tem q matar mil negos e fica mto mecanico

logo no comeco vc tem q decidir se vai optar por se juntar à inquisition ou ao "don"... eu fui pelo don e o l3 pela inquisition
se vc for inquisition vc pode virar mage e aprender alguns spells de dano tipo fireball, etc, mas nao é la grande coisa...
se vc se alinhar ao don vc pode aprender thievery, tipo sneak, picklock, pickpocket... vc terá acesso a tesouros q os caras da inquisition jamais terao

dura decisao... boa sorte
de qualquer forma, nao seja mongo como o l3 e deixe os caras te prenderem na porta da cidade... de a volta e entre por tras

rockafeller is offline  
ds
Trooper
 

10-10-09, 10:11 #70
Donos de ps3, por favor me avisem por PM ou RPB se por acaso topico voltar a ser desvitualizado

ds is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

10-10-09, 10:31 #71
ww, aguardo seu parecer sobre o jogo Risen

grato

rockafeller is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-09, 19:30 #72
spektro, vc ja jogou quantas horas do jogo? ta em q fase?
falta quanto pra vc zerar?

outra coisa: depois q zera, tem replay?


na hkofferhouse eu achei por 52 dolares! mas ta out of stock! é asia version! vou pegar esse mesmo qd chegar!
achei um no ebay, mas é korean! dai n vem com o encartezinho! mas eu quero! hahaha

XUXU is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
10-10-09, 22:56 #73
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
spektro, vc ja jogou quantas horas do jogo? ta em q fase?
falta quanto pra vc zerar?

outra coisa: depois q zera, tem replay?


na hkofferhouse eu achei por 52 dolares! mas ta out of stock! é asia version! vou pegar esse mesmo qd chegar!
achei um no ebay, mas é korean! dai n vem com o encartezinho! mas eu quero! hahaha
fala mano, eu tenho tipo umas 160 horas de jogo....
No jogo existem 5 archstones que levam para os mundos e cada uma tem entre 3 e 4 "fases" dai quando vc ver a galera falando sobre 1-1 ou 5-3 é pq eles estão na fase x de uma das archstones, mas são mais como mapas mesmo. Pq vc nao precisa seguir a ordem, pode escolher se vai começar do 5 ou do 1 por ex. A cada vez que vc completa as 5 archstones vc zera o jogo e escolhe se vai fazer um final bom ou mau. E a cada vez que vc zera o jogo ele fica mais dificil... Eu se não me engano já zerei 6 vezes.
Se vc comprar o asiatico eu posso jogar com vc quando seu jogo chegar, mas se vc comprar o americano dai vc pode jogar com os caras que compraram o novo agora...
Pq os servers sao diferentes, mas te garanto que a versao asiatica tem muito mais gente!

spektro is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-10-09, 00:11 #74
vou comprar asiatica ou koreana!

mas po, qual a grande graca do replay do jogo depois q vc zera?
vc "zera" seu char qd termina o jogo?
perde o level, tudo?

XUXU is offline  
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
11-10-09, 01:52 #75
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
vou comprar asiatica ou koreana!

mas po, qual a grande graca do replay do jogo depois q vc zera?
vc "zera" seu char qd termina o jogo?
perde o level, tudo?
Pra vc upar armas, pelo menos as armas fortes... Vc precis de colorless demons souls e algumas armas vc upa com as almas dos demonios do jogo, dai vem o nome do jogo..
Vc usa as almas do demonios para aprender magicas milagres e bruxarias alem de fazer armas especiais....
Alguns demonios tem 3 finalidades para suas almas, entao vc tem que zerar 3 vezes pra pegar 3 almas dele pra fazer arma,magica e milagre...
E sempre que vc zera vc acumula um numero alto de almas que fazem que vc possa upar seus status...
E vc nao perde nada quando vc zera..

spektro is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.