Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-05-11, 22:38 #226
to guardando pro duke





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-05-11, 23:42 #227
em minha opinião, jamais.

NewKa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-05-11, 12:49 #228
Acho que vou chegar em casa hoje e instalar o steam, só pra comprar o Serious Sam. Aproveitando, o que é melhor? O pack HD ou a versão gold?

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-05-11, 13:12 #229
Heuheuhe Newka, mass effect é do caralho mesmo... e DEPOIS de vc jogar o 2, veja videos do 3 no youtube...

Nunca vi este serious sam.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-05-11, 13:45 #230
serious sam é legal pq geralmente tem trocenos inimigos pra vc matar de uma vez... e por 10doletas vale a pena

colher is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
20-05-11, 21:09 #231
Rift com desconto, para quem curte MMO - http://store.steampowered.com/app/39120/
Sniper 75% off por 5 dolares - http://store.steampowered.com/app/34830/
Syberia 1 e 2 por $7,99 cada, recomendadissimo para quem curte adventure - http://store.steampowered.com/app/46500/

Syberia 1 e 2 no GOG está por $4.99 cada - http://www.gog.com/en/gamecard/syberia (comprei, download bem mais rapido que no steam, veio a 1.9MB/s cravado).

guinho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-06-11, 16:25 #232

Jeep is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-06-11, 21:02 #233
CARALHO MULEKE
juntamos o povo do trampo e compramos geral...
tem nem 2 semanas... lol

RedTrap is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
21-06-11, 23:20 #234
Free week (sic) de tf2..

Tá sem preço o site, mas provavelmente vem uma promoçãozinha aí quando acabar, sei lá, já é.

http://store.steampowered.com/app/44..._7_7_151_150_1

vaughan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
22-06-11, 00:31 #235
tf2 é o unico jogo que me arrependo amargamente de ter comprado no steam

Yakov is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
22-06-11, 00:34 #236
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
tf2 é o unico jogo que me arrependo amargamente de ter comprado no steam
??

diazepan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-06-11, 00:41 #237
pq é o unico jogo (fora stalker) q ele já jogou rs

seuboi is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
22-06-11, 01:06 #238
tf2 provavelmente vai ter free week, pq a valve vai largar um update monstro de itens pra todas classes, meet the medic, etc

Caveira is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
22-06-11, 01:09 #239
Tf2 já está com free weekend de uma semana inteira, hehe

Ted is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-06-11, 01:14 #240
e sabe o q mais?
tf2 provavelmente vai ter free week, pq a valve vai largar um update monstro de itens pra todas classes, meet the medic, etc

seuboi is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-06-11, 01:30 #241
vcs todos trabalham em sites de reviews de jogos ne? nao sei onde vcs arrumam tanto tempo para jogar tantos jogos... comprei o xbox e zerei assassins creed, baixei + uns 15 jogos, o máximo q eu fiz foi colocar no drive pra ver se rodava... metade nem gravei ainda euaheuh

percezione is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
22-06-11, 03:15 #242
foda-se brunorei, foda-se...

Demé is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-06-11, 09:12 #243
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
tf2 é o unico jogo que me arrependo amargamente de ter comprado no steam
TF2 em breve se tornará gratuito

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
22-06-11, 23:29 #244
Bom, acabei de baixá-lo de graça...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
22-06-11, 23:39 #245
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
TF2 em breve se tornará gratuito
Não sei se o coolface foi pra ironia do cara ter comprado ou que TF2 nunca será gratuito.

Mas li no blog de um dos desenvolvedores e eles estão pensando em deixar gratuito pra quem tem a engine Source (qualquer jogo comprado que use, HL2, Portal, etc), pq tão ganhando muito dinheiro com os hats e tal, dae se torna viável deixar de graça pra trazer mais gente.

O que não entendo é que CS é o jogo mais jogado do steam, puta jogo ruim, já passou da fase faz tempo, é muito saudosismo pra jogar essa merda.

Azarael is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
22-06-11, 23:43 #246
po, joguei cs source nas ferias, muito viciante. so parei porque tive um principio de tendinite na mao de tanto clicar no mouse

Yakov is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
22-06-11, 23:51 #247
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
...ou que TF2 nunca será gratuito.
Eu falei ali que no momento, no steam, tá gratuito.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-11, 00:17 #248
TF2 grátis para sempre!


Ted is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-06-11, 00:47 #249
valve, i am disappoint

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
24-06-11, 00:51 #250
Ah, legal, quando eu comprei essa bagaça, nem tava em promoção, de tão seco que eu tava pra jogar, paguei US$29,90 na época!



Fiasdasputa.

Linx is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-11, 00:52 #251
Eu comprei no beta. Mas gostei de ter ficado gratis

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-06-11, 01:30 #252
Estou no misto de "FFFUUU" e "LIEK IT".

Liek it pq eu acho que o jogo já está "velho", visto que a Valve não vai ter boom de vendas com um jogo que tem 2 ou 3 anos. Até pq a ID por exemplo libera source codes de suas engines e as deixam virtualmente gratuitas.

Melhor pra gente que fará o TF2 vivo por um bom tempo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-06-11, 02:01 #253
claro
melhor soltar um uber update e vender o mesmo por 99.99 doletas neh?

Caveira is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
24-06-11, 03:33 #254
isso foi uma puta sacanagem

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-06-11, 04:00 #255
Como diria meu amigo: Mais frags!

seuboi is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-06-11, 08:30 #256
quem reclamou que pagou X dolares qdo o jogo saiu merece tomar um tapa na cara

mesmo pagando 200 dolares ja vale a pena pelo tempo que eu joguei

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
24-06-11, 13:28 #257
(1)

Jogaço pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

PSN ID: vitormasao
24-06-11, 13:37 #258
O pior preda nem é isso. Vai ser o bom e velho saudosismo fudido. "Ahh quando era pago era (muito mais divertido/nível era bem mais alto/servidores eram muito melhores/etc)...

vitorueda is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-06-11, 13:42 #259
1.582 horas de gameplay, no regrets

seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
24-06-11, 13:50 #260
PQP seuboi, e a vida social como tá? Hahaha

Eu com 650 em dois anos já achei muito. Fez em quanto tempo isso?

Azarael is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-06-11, 13:55 #261
433 horas em 3 anos ahoeiuhea

Caveira is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
24-06-11, 14:02 #262
Porra, eu tenho 3.092 horas de tf2 ! ahehaehahe

SuN WaR is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

24-06-11, 14:29 #263
carai...
eu nao tenho umas 190h em 1 ano...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-11, 14:32 #264
Eu nao sei quantas horas eu tenho, quando voltei a jogar depois de ficar parado resetei meus stats achando que nao resetava as horas, mas resetou foi tudo...

Ted is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
24-06-11, 14:56 #265
3 horas em 6 meses, e sim, me arrependo amargamente principalmente agora

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
24-06-11, 15:04 #266
É, deixe tf2 para os gamers mesmo

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
24-06-11, 15:05 #267
814h

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
24-06-11, 15:14 #268
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
É, deixe tf2 para os gamers mesmo
quero ver me matar num mp de stalker

Yakov is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-06-11, 15:45 #269
quero ver ganhar de mim no pebolim.

drakiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-06-11, 16:09 #270
Certamente meu maior gameplay está assim, na vida:

Quake 1
World of Warcraft
DooM
Ultima Online
Diablo 2

Never Ping is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
24-06-11, 18:24 #271
Quake 1
Diablo 2
Age Of Empires 2.
Titan Quest
Starcraft 2

silvergun is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
24-06-11, 19:09 #272
O meu na sequencia:

Gran Prix 2
Ace Combat Zero / 5
Stalker SoC / CoP
Colin Mcrae 2005
Nhl 2006 / 2009

Yakov is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-06-11, 19:17 #273
Diablo 2
Diablo 1
Quake 1
World of Warcraft

foram MUITAS mas MUITAS horas neles

TF2 eu tenho 33 horas em 2 anos =X NAO DA NEM 2 DIAS JOGANDO AUHEUAHE tenho mais horas jogadas em battlefield bad company 2 que comprei a 1 mes atras

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
24-06-11, 19:47 #274
eu tenho 572 horas no tf2 mas certamente joguei muito mais quakeworld

diazepan is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-06-11, 15:52 #275
SSFIV Arcade Edition ta com 33% de desconto. U$26,79

Ted is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-06-11, 16:06 #276
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
Porra, eu tenho 3.092 horas de tf2 ! ahehaehahe
HAEOHE porra!

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-06-11, 16:17 #277
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Estou no misto de "FFFUUU" e "LIEK IT".

Liek it pq eu acho que o jogo já está "velho", visto que a Valve não vai ter boom de vendas com um jogo que tem 2 ou 3 anos. Até pq a ID por exemplo libera source codes de suas engines e as deixam virtualmente gratuitas.

Melhor pra gente que fará o TF2 vivo por um bom tempo.
Como assim virtualmente gratuito? Pra jogar Quake Normal e QuakeWorld em, provavelmente, mais de 90% dos servidores espalhados pelo mundo, você vai precisar do PAK1.PAK, que é pago! Quake 2 mesma coisa. O Quake 3 até CD-Key válida você tem que ter, ou não joga.

O que acontece é que a ID "não liga" pra pirataria desses jogos antigos, e então muitas vezes a distribuição de cópias piratas do jogo passa despercebida. Pra ter ideia, até a última vez que verifiquei, o Terra disponibilizava um pacote pra download contendo PAK1.PAK e anunciava o jogo como gratuito.

vegetous is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

30-06-11, 16:31 #278
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
HAEOHE porra!
Porra mesmo

230h de TF2 aqui desde 2008!

HUE

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-06-11, 16:34 #279
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Como assim virtualmente gratuito? Pra jogar Quake Normal e QuakeWorld em, provavelmente, mais de 90% dos servidores espalhados pelo mundo, você vai precisar do PAK1.PAK, que é pago! Quake 2 mesma coisa. O Quake 3 até CD-Key válida você tem que ter, ou não joga.
de onde vc tirou isso?
qn e qw, desde 2000 +- eram "baixáveis", do próprio site se bem me lembro, e quake 3 não precisa de cdkey original faz, NO MÍNIMO uns 8 anos.. hehe

didz is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
30-06-11, 16:39 #280
Ae quem ta afim de comprar oblivion pra mim?

Eu tenho dinheiro no paypal, mas não consigo comprar, dae transfiro a grana e o cara compra gift pra mim.

Além de um abraço, vai ganhar um positivo.

Azarael is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-06-11, 17:31 #281
OBLIVION EXTREME GOLDEN PLATINUM MOTHERFUCKER CHUPATION PACK por $8 FODA-SE, compreiiiiiiiiiii caralhaaa

edit- ae azara, se quiser compro e te mando por gift, se puder enviar pra minha conta do BB aí ja facilita, é onde debito as coisas do steam
Quer a versao motherfucker ou a normal?





to assim pelo skyrim



Last edited by seuboi; 30-06-11 at 17:36..
seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
30-06-11, 17:37 #282
motherfucker claro, mas vc usa paypal? Tenho exatamente $ 8,75 mas só da pra comprar se eu vincular um cc.

Te mandar uma PM

Azarael is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-06-11, 17:53 #283
Comprado, giftado e pmado

Para os que forem jogar:

http://www.pcgamer.com/2010/07/16/te...oblivion-mods/

E tb isso:

NSFW
http://www.uesp.net/wiki/Tes4Mod:Body_Mods
Aparecem como nude model, mas o corpo é todo redesenhado, afeta também as vestimentas nos chars femininos. Quem já jogou sabe que qualquer char female é o corpo de um homem com peito, totalmente escroto

seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
30-06-11, 18:24 #284
 


PORRA, agora sim sou uma pessoa completa.

Valeu seuboi, vou transferir um pouco a mais pela camaradagem.

Azarael is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
30-06-11, 18:48 #285
po vini, manda um gift pra mim tambem, te pago em real food ali do albino

Yakov is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
30-06-11, 19:34 #286
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
SSFIV Arcade Edition ta com 33% de desconto. U$26,79
Quem nao comprou perdeu o desconto, parece que colocaram sem querer esses 33% no SSFIV pq todos os jogos da capcom ficaram com 33% por causa do summer sale, mas pre-venda nao entra nisso.

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-06-11, 21:27 #287
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
de onde vc tirou isso?
qn e qw, desde 2000 +- eram "baixáveis", do próprio site se bem me lembro, e quake 3 não precisa de cdkey original faz, NO MÍNIMO uns 8 anos.. hehe

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-07-11, 16:34 #288
filhos da puta.

Comprei Oblivion fodão e TDU2.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-11, 17:46 #289
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-07-11, 17:58 #290
olha a sacanagem, subiram o preco do COD pra 40,19 agora...

Jeep is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
01-07-11, 18:02 #291
ontem mesmo procurei braid pra comprar e não achei, comprarei agora \o/

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
01-07-11, 18:15 #292
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
olha a sacanagem, subiram o preco do COD pra 40,19 agora...
E baixaram o Heroes V pra $ 2,50.

É bom esse jogo?

Azarael is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-07-11, 22:47 #293
Obvlion é legal? Contem mais eheh!

Potato is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-07-11, 22:52 #294
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
E baixaram o Heroes V pra $ 2,50.

É bom esse jogo?
Eu joguei o piratão na época e curti pra caramba
to pensando em pegar....

Mas pega o demo pra ver antes, pode ser q vc não goste

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-07-11, 15:16 #295
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
02-07-11, 16:11 #296
orra, agora sim tem coisa boa hein

AvP e Magicka valem a pena

Comprei BC2 na epoca de tanta hype que nego aqui tava fazendo, e achei uma tremenda bosta, joguei soh ate liberar todas armas e depois nunca mais

ate hoje nao tem server br nesse lixo, isso que desanima

Caveira is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-07-11, 19:53 #297
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
orra, agora sim tem coisa boa hein

AvP e Magicka valem a pena

Comprei BC2 na epoca de tanta hype que nego aqui tava fazendo, e achei uma tremenda bosta, joguei soh ate liberar todas armas e depois nunca mais

ate hoje nao tem server br nesse lixo, isso que desanima
Comprei ele hj, e antes de comprar não tinha lido este reply.

AW hELLLLL!!!

ds is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-07-11, 20:01 #298
porra, o jogo é mto foda. O que é difícil é você aprender a jogar em equipe..
E outro, tem vários servers BR!!!

NewKa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-07-11, 20:11 #299
aiehoiuaeHuioae Caveira gosta dos jogos mais lixos e tem as manhas de falar mal de BC2.

Vai lá jogar Black Ops pirata caveira.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
02-07-11, 20:31 #300
comprei o bad company na ultima ea week, mas ainda nem joguei.
essas ferias quero jogar muito, muiito, muiiito.

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 21:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.