Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
05-12-11, 16:31 #376
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
O Brinks nem joguei, quem mais aí comprou? Vi que tem que jogar em time pra valer a pena.
Eu dei uma brinkada com o Brink (lóu hein) nesses free weekend do Steam, achei legalzinho, mas um pouco enjoativo, meio genérico. Com relação ao "ter que jogar em time", achei tanto quanto qualquer outro do tipo (pelo menos na época), vi que nos servers tinha os caras jogando por equipe, os caras que ficam só fazendo frag, brasileiro fazendo brasileirada, etc.





Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-12-11, 13:54 #377
Sai hoje Trine 2

http://store.steampowered.com/app/35720/

Epic Game is epic!

Sabbath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-12-11, 20:39 #378
OBLIVION HOJE POR 5 DOLARS!

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-12-11, 20:44 #379
e comecou a promocao de fim de ano do steam, o site nem ta carregando.

Jeep is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
19-12-11, 21:56 #380
MALDITO SEJA

Darth Maul is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

19-12-11, 21:57 #381
como pode, velho? Assim vou gastar meu dinheiro todo com jogos/apps!!!
eaouaheoueahe

NewKa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-12-11, 03:44 #382
Fali

Eluan is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
20-12-11, 14:22 #383
 

Kerpa!100 esta conectado agora   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-12-11, 16:33 #384
Aff vários hj com -75% Fable 3, Portal 2.... tá otimo pra quem não tem ainda...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-11, 18:55 #385
max payne 1 e 2 por 3 dolares
nao tive como resistir

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bone
Trooper
 

Steam ID: rudibravo
20-12-11, 19:08 #386
comprei orcs must die, muito bom

agora vo ser obrigado a comprar portal 2 pq eu nao joguei ainda heoaeo

Bone is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
20-12-11, 19:51 #387
Aqui tá difícil!
Pelo cliente do Steam, não to conseguindo colocar o vencimento do cartão.
Pelo browser, não dá nem pra logar!

PLS FIXIT, I WANT TO GIB U MONI

Eluan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-12-11, 20:00 #388
orcs must die é extremo, vc joga sem parar e depois nem lembra de carregar.

quer dizer, ate lembra, mas ai lembra das frustracoes de partidas perdidas por um vacilo aos 29 minutos de um total de 30 e resolve ir ver outra coisa...

(mas sim, vale a pena pq é mt bom!)

Jeep is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
20-12-11, 20:09 #389
 

diazepan is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
20-12-11, 21:36 #390
ausdhausdhsauhda bem isso diazepan

netaway is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-12-11, 12:03 #391
comprei COH.. 5 dolares

nao tem como dizer não

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-12-11, 13:05 #392
aehaehaeioue esses sales do steam são de fuder

eu fico louco também, principalmente com os pack deals das publishers

K o R n is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-12-11, 15:00 #393
recettear é MUITO bom... eu recomendo

predator is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-12-11, 22:03 #394
Como está o inventário de vcs? Tenho só carvão e cupons de desconto HEOIHAE
Alguém já conseguiu algum jogo?!
Se alguém quiser trocar alguma coisa adiciona ae!

Kerpa!100 esta conectado agora   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-12-11, 15:08 #395
Só tenho carvão e desconto pra jogos da Valve e S.P.A.Z ou algo assim

Eluan is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-12-11, 15:38 #396
to com o orange box pra dar de presente...

SPAZ é legalzinho, joguei um pouco

predator is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-12-11, 16:35 #397
cara, acabei d comprar o counter strike source eoahoea (counter strike complete, 14,99 usd)

sempre quis ver qual q eh desse jogo online, entendo agora eh simplesmente instalar e escolher um server pra jogar, o day of defeat eu lembro q gostava a uns 10 atras, vamo ver..

ircF is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-12-11, 16:50 #398
Tive que fazer a decisão entre perder a vida com Fallout 3 ou Mass Effect 1 e 2. Fiquei com o primeiro. Somente pra não viciar e ter que esperar o ME 3 ficar barato.

Vassourada is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
28-12-11, 16:54 #399
Eu achei portal 2 no meu inventário aheahehahe

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
28-12-11, 17:03 #400
comprei o dirt 3 tava barato...

Kamael is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
28-12-11, 17:40 #401
Eu ganhei o DOD no inventário!!
Sun manda pra mim o portal 2 h8eaeah =D

Potato is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
28-12-11, 18:06 #402
AHSehas já dei unpack já, eu nao tinha!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-12-11, 18:23 #403
Eu ganhei Alien Breed 2, já tinha

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-12-11, 10:55 #404
http://store.steampowered.com/sub/13001/

Pack completo da ID, agora com Quake IV e Rage por $44. Vou comprar essa merda e nunca vou jogar!

vegetous is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-12-11, 14:23 #405
eu ganhei o CS:S ddepois de dar o gift do TF2, preferiria portal :<

dw is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-12-11, 14:35 #406
como assim ganhar?!

to perdido

ragauskas is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-12-11, 14:53 #407
no natal, quem tinha TF2 (não sei se só os que pagaram pelo jogo ou td mundo) ganhou um item que era um presente aleatório pra alguem que estivesse jogando no server... não sei se foi coincidencia ou não, mas logo após utilizar o item, ganhei o CS;S na minha conta de steam...

dw is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-12-11, 14:55 #408
eu tenho tf2, o problema eh q odeio o jogo e nunca entro em server, q merda perdi d ganhar um presente!

ircF is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-12-11, 15:19 #409
eu tenho TF2, mas nunca jogo! HAUHAUHAUHA.. conta?! ou tinha que entrar no jogo?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
29-12-11, 17:53 #410
Troco 66% de desconto no Prototype + 50% de desconto no Silent Hill Homecoming, pelo Rage da id.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
29-12-11, 17:54 #411
ueh, eu acabei de entrar e usei o presente só pra ganha algum jogo mas nada aconteceu

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
29-12-11, 18:07 #412
eahehaeh!! Alguém quer trocar o Dod? =D

Potato is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
02-01-12, 02:19 #413
alguém sabe dizer se já saiu SSF ARCADE algum dia na promoção ? to meio por fora

diazepan is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-01-12, 03:08 #414
entrei no tf2, tinha um presente e um caldeirão
usei os dois, com o presente eu dei alguma coisa pra um nego random no server, com o caldeirão ganhei duas bostas de itens, mas nada de jogo

comofas

não "jogava" tf2 tinha uns 6 meses, pub então nem me lembro
fiquei 5 min no server e saí enojado

aí lembrei da comunidade competitiva, cheia de cheaters, e fiquei mais satisfeito ainda com o que fizeram com o jogo :<

didz is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
02-01-12, 10:26 #415
To mendigando jogo... alguém quer me dar? Steam: ssabbath

Sabbath is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
02-01-12, 20:35 #416
como saber quem ganhou o que no sorteio final? Já foi???

BeGod is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-06-12, 13:44 #417
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 15:06 #418
Carai, carinho esse ano ein? Ano passado comprei uns 5 jogos desse sack por menos de 3 doletas cada (exceto amnesia)

seuboi is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
13-06-12, 15:11 #419
Separados eles estão meio caros, mas o bundle tá só $20, então ainda vale a pena pra quem não tem esses jogos.

Infelizmente eu tenho 11 dos 13, então nem vou comprar.

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
13-06-12, 16:21 #420
20 dolares e metade ja peguei em bundle...

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 23:05 #421
fora q ano passado veio com potato hat no tf, obviamente vale mto mais q os proprios jogos

rolazoi:

seuboi is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-06-12, 14:46 #422
Aproveitando o topico do steam, ta com desconto de 50% dos titulos ubisoft no Nuuvem.
http://www.nuuvem.com.br/produtos/?editora=11&promo=1

Ted is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-11-12, 20:41 #423
Trópico 4 por R$ 12 !
acho que vou comprar, eu tenho o 1 original, adorava aquele jogo

didz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-11-12, 11:40 #424
http://store.steampowered.com/app/61000/

eu tava querendo um jogo de simulação de heli faz um tempo, então aproveitei a promoção e comprei.

ainda não joguei, mas se alguém também tiver querendo algo do tipo, [email protected]

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
17-11-12, 11:41 #425
é o melhor do mercado hoje, so que a empresa é muito fdp
tão cobrando 20usd pela atualização. E se comprar pela loja deles tem um DRM dos infernos

A versao do steam é tranquila

Yakov is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
17-11-12, 17:04 #426
Nossa, esse simulador por esse preço tá excelente! Joguei o antecessor dele, o Lock On (e sua expansão "Flaming Cliffs") e, realmente, pra quem curte simulação é prato cheio, um simulador muito bom!

O que é foda mesmo é a proteção ferrada com DRM que colocavam nos jogos anteriores e nesse também, ainda bem que a versão vendida no steam, aparentemente, não tem esse nível de proteção. Um negócio tão, mas TÃO chato que se vc trocasse o HD o jogo não ativaria mais a sua licença do jogo no seu pc, teria que comprar outra licença ou entrar em contato com o suporte da empresa, era foda.

Bart is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-11-12, 19:19 #427
aí é muita burrice.

o cara tem um produto que já tem público restrito. ele inventa uma merda dessas que serve mais pra fazer raiva em quem tem o original, do que pra impedir pirataria. acaba ganhando a antipatia dos clientes e se fudendo no futuro!

vegetous is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
20-11-12, 15:10 #428
5 jogos por 10 dolares
http://www.gog.com/pick_5_pay_10

para quem não tem alan wake (american nightmare), trine, torchlight, machinarium ou anomaly pode ser uma boa.

guinho is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
20-11-12, 15:47 #429
tentador, mas sei que se comprar não jogarei nenhum dos 5

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-12, 16:38 #430
q irado esse tal anomaly
nunca joguei, mas pela proposta de ser um tower OFFENSE e pelos reviews da galera, acho q ja paga o pack inteiro

comprarei certeza

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
20-11-12, 16:42 #431
Spacechem é o melhor jogo desse pack aí e recomendo fortemente pra qualquer um que gosta de jogos de lógica/programação.

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-11-12, 17:13 #432
cs vão me quebrar :/
huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
21-11-12, 17:25 #433
COMEÇOU o Steam Autumn Sale, já gastei R$ 100.

Vários jogos em promoção e várias promoções relâmpagos.

Azarael is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
21-11-12, 18:17 #434
tem nada de bom ae

Yakov is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-11-12, 18:18 #435
só lixo

zorba is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-11-12, 18:25 #436
Por enquanto, nada que eu queira também

Vamos ver amanhã

K o R n is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
21-11-12, 18:35 #437
Então zorba e Yakov, vocês devem gostar de nada, pq a maioria dos jogos estão em promoção, não é só o que está na página principal.

Comprei Portal 2 (50%) e Limbo (75%).

E to pra comprar: Fallout 3 (40%), Amnésia (50%), Borderlands GOTY (50%) e Batman: Arkham City GOTY (50%).

Isso o que vi por cima, em casa vou ver melhor.

Azarael is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-11-12, 18:38 #438
uia :O
vou ver com calma HEH
mas tenho mac tem pouca coisa

zorba is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-11-12, 18:44 #439
esperando a black friday..
os de hoje são só "warm up", também não vi nada de "ooohh must buy", mesmo o Walking Dead já esteve mais barato se bem me lembro

didz is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-11-12, 19:12 #440
Eu nunca joguei (na verdade mal vi gameplay) de Portal, e Portal 2 desconheço absolutamente.
To esperando ano que vem pra comprar, ja que ate la quero so perder tempo com DotA

Zedd is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
21-11-12, 19:24 #441
Aguardando Natural Selection e Football Manager :}

dript is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
21-11-12, 19:30 #442
O Steam tá muito travado aqui.
Qualquer página de jogo que eu clico, demora uma década pra entrar.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
didz
#foranp
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-11-12, 19:35 #443
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Eu nunca joguei (na verdade mal vi gameplay) de Portal, e Portal 2 desconheço absolutamente.
To esperando ano que vem pra comprar, ja que ate la quero so perder tempo com DotA
é bem legal, em especial o 2 em coop
mas é um jogo curto, vc trava aqui e ali mas eventualmente passa, zera bem rapidinho

didz is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
21-11-12, 19:40 #444
punk hansel... eu estava com esse problema tb, é só mudar o dns da conexão! eu coloquei o dns do google 8.8.8.8 / 8.8.4.4


B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-11-12, 21:04 #445
portal foi um jogo que eu curti demais. Tinha muito tempo que eu não jogava game algum, resolvi baixar o portal... Quando assustei, tava zerando madrugada afora. Prendeu-me demais esse game... curti muito.

Chronos is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
21-11-12, 21:14 #446
VALEW AE B.2Y.S...o negócio tá que é um tiro agora!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
21-11-12, 22:33 #447
Azarel, comprar tudo com 50% é jogar dinheiro fora
Espera os dias especificos do que tu ta querendo e pega ate 90%off

Vou Pegar Darksouls porque meu chefe recomendou agora ha pouco

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-11-12, 22:48 #448
FIz o esquema do dns também. Vamos ver hein?

Chronos is offline   Reply With Quote
leandrotto
Trooper
 

Steam ID: leandrotto_1
22-11-12, 00:21 #449
Sabbath me segura
vou gastar meu salário todo nessa porra
http://store.steampowered.com/

SOOOCCOOORRROO!!!
Lá vai AGE3 complete, que eu não tenho e estou me segurando para não comprar darksiders II... fuuuuu!!!!!

leandrotto is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
22-11-12, 00:26 #450
ewok

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 19:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.