Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-10, 12:08 #151
Todos os celulares perdem sinal quando estão na mão, o iPhone 4, quando vc coloca o dedo num lugar específico, simplesmente zera o sinal.

Mostraram o Blackberry Bold, o Droid Eris sendo segurados e perdendo sinal, ai um cara da platéia disse que tava testando com o Droid Eris dele naquele momento e não perdia o sinal.

Só ver o Consumer Reports ué, ali tá a prova de que a arquitetura é falha. É óbvio que o mínimo que eles podem fazer é dar um case.





Aqualung is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-07-10, 12:10 #152
Deve ser a merda da Semp Toshiba né Road? Essa STI tá se aproveitando da Toshiba internacional.

SparkS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-07-10, 12:18 #153

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-10, 12:25 #154
Não tem nada a ver com a Semp Toshiba.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

17-07-10, 12:30 #155
wat?
semp toshiba eh diferente de toshiba?

roadster is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-10, 12:37 #156
Semp Toshiba é nacional, fusão da Semp com a Toshiba.

A que prometeu é só Toshiba.

Tipo, produtos Semp Toshiba (São nacionais) costumam ter qualidade baixa, já os Toshiba (japoneses) são bons.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-07-10, 14:08 #157
Nossa, cagada grotesca da Toshiba. Nunca pensei que fariam essa mancada, mas se não querem assumir, tão queimando a marca.

Semp Toshiba no Brasil eu sei que teve um acordo antes com a Toshiba por isso podem usar Toshiba no nome, só que na verdade, nenhum produto da Semp Toshiba é feito pela Toshiba, eles importam direto de fábricas de qualidade média na China. Tem até empresas de má fé aproveitando disso pra vender mais com propagandas tipo: Notebook Toshiba em promoção.

SparkS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-07-10, 17:17 #158
Boa Apple, se saiu muito bem!

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-07-10, 18:08 #159
será q esse pau tem a ver com o ios4?


MdKBooM is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

17-07-10, 23:01 #160
Que TODO smartphone tem algum contra isso tem, qualquer site de review isso demonstra.

O problema é o cinismo. Será que nenhum imbecil percebeu a perda do sinal ao usá-lo?

O teste da Consumer Reports é tão simples e tão ridículo que derruba por terra o argumento da Apple falacioso que era software. O problema é de hardware.

Outro argumento tosco é do flash. Apple não admite porque simplesmente vai perder dinheirinho. Inúmeros jogos e aplicativos em flash são de graça. Jobs quer dindim com os app store. Falar que flash é um recurso inapropriado é um dos mais toscos que li na minha vida. Por essas e outras o Android vai destruir.

Apagar como sempre apagou tópicos de reclamação e suporte dos clientes em seus fóruns (em seu próprio site) demonstra que a Apple é uma empresa superamiga hahaha. Realmente, só um fanático para aplaudir.

Apple só veio da público tentar resolver depois de duas coisas interessantes: queda de suas ações em mais de 4% e pelo menos 3 ações civis públicas (class action). É realmente uma empresa supercompetente e interessada no usuário.

Não tenho nada contra. Não tenho nada de produto Apple aqui, vivo muito bem sem.

Mas tudo que o Jobs dizia do Gates ele virou pior, muito pior, um mercenário de primeira. Quer lucro de tudo que é lado e quer tudo exclusivo Apple. Foda-se o mercado. Acho perigoso e isso só o tempo dirá.

É só opinião.

Falharam feio na lisura para com os usuários e só admitiram após dias e dias tomando sabugada no ânus. Quando perdeu dinheiro, resolveu agir.

Não é à toa que Toyota está onde está. Se erra vem logo e resolve. Recall sem choro nem vela por causa de um tapetinho. TAPETINHO.

Pena que Alemão não se interessou em criar celular... porque em carro e moto americano só cheira o quão medíocres são...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-07-10, 08:39 #161
Fácil pro Steve Jobs dizer que as outras empresas tem os mesmos problemas

RIM - Blackberry

Quote:
A tentativa da Apple de incluir a RIM no seu próprio fracasso é inaceitável. As alegações da Apple sobre os proutos da RIM parecem tentativas deliberadas de distorcer o que o público entende como um problema de design de antena e tirar a atenção da situação difícil da Apple. Por mais de 20 anos, a RIM tem sido um líder global em design de antena e tem tido sucesso em projetar produtos de redes de dados sem fio que são líderes na indústria, com performance de rádio eficiente e efetiva. Durante este tempo, a RIM evitou designs como o que a Apple usou no iPhone 4 e, pelo contrário, usou projetos inovadores que reduzem o risco de chamadas perdidas, especialmente em áreas com cobertura fraca. Uma coisa é certa: os clientes da RIM não precisam de um case protetor para os seus smartphones Blackberry manterem sua conectividade adequada. A Apple claramente tomou algumas decisões de design e deveria se responsabilizar sobre essas decisões ao invés de tentar puxar RIM e outras em uma situação que é muito particular da Apple.
Nokia

Quote:
Design de antena é um assunto complexo e uma preocupação central da Nokia por décadas, presente em centenas de modelos. A Nokia foi a pioneira em antenas internas: o Nokia 8810, lançado em 1998, foi o primeiro celular comercial com esta característica.

A Nokia investiu milhares de horas de trabalho estudando o comportamento humano, incluindo como as pessoas seguram seus celulares para chamadas, reprodução de música, navegação na internet e assim por diante. Como você deveria esperar de uma empresa focada em conectar pessoas, nós priorizamos a performance da antena sobre o design físico se eles estiverem em conflito em algum momento.

No geral, a performance da antena em um dispositivo móvel/celular pode ser afetado por uma pegada mais forte, dependendo de como se segura o aparelho. É por isso que a Nokia projeta seus telefones para garantir performance aceitável em todas as situações de uso corriqueiro, como por exemplo quando o celular é segurado em qualquer uma das mãos. A Nokia investiu horas e horas de trabalho estudando como as pessoas seguram seus celulares e isso resultou em decisões de design, de antenas no topo e na parte de baixo de um celular à seleção cuidadosa dos materiais e seus usos no projeto eletrônico do aparelho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

18-07-10, 16:06 #162
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
será q esse pau tem a ver com o ios4?

http://www.youtube.com/watch?v=BtabkoWleU8
testei aqui no meu 3GS com ios4.0.1 e as barras diminuem muito rapido quando seguro o celular assim...

nunca reparei antes se acontecia isso mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

19-07-10, 18:20 #163
nao tem conversa.
o respeito ao consumidar é o MÍNIMO que a apple poderia fazer já q lançou um produto bizarro.

a barulheira do tópico estava certa..
aparelho medíocre q além de ter como "novidade" praticamente tudo que outros aparelhos mais baratos tem, vem com um problema de fabricação.

a barulheira do tópico está CERTA.
a "solução" arcáica do problema ou devolução do dinheiro não era mais q obrigação..

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-07-10, 18:26 #164
e o barulho no topico nao era pq vcs achavam q isso nao iria acontecer?

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-07-10, 22:32 #165
não,foi pq o problema apresentado no aparelho é grotesco e primario
 

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
19-07-10, 22:42 #166
MUITO grotesco.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 11:05 #167
tao grotesco q continua sendo vendido a rodo mesmo depois de assumido?

VCS q fizerem disso um problema grotesco com esse bafahfah todo, se fosse de fato um problema grotesco a apple tava falindo, ou a definição de grotesco pra vcs eh outra?

eh um erro pekeno, um problema pekeno tao pekeno q lancaram com ele mesmo pq sabiam q de tao pekeno nao ia afetar as vendas, logo nao eh um erro grotesco, quem fez dele grotesco foi soh vcs q nao tem o aparelho e sao anti macs, para o resto do mundo o problema nao eh de fato um problema.

esse ep serviu soh pra fortalecer mais a imagem da apple, qual outra impressa q vai a publico falar ate pra quem assiste jornal nacional q seu aparelho tem um problema mas basta vc evitar de segurar neste ponto ou usar uma capinha q esta tudo resolvido"

e mesmo assim a empresa continua inabalável.

na boa se mesmo depois disso a apple nao falir nao fali nunca mais.


Last edited by roadster; 20-07-10 at 11:17..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-10, 11:20 #168
1. obvio q é um erro grotesco
2. obvio q eles nao perceberam o problema antes de lançar
3. obvio q mesmo se nao vendesse NENHUMA unidade, a apple nao iria falir
4. obvio q está afetando as vendas

e por fim, só vende pelo hype, assim como iPod, q também é uma bosta, só vende pq é um acessório de moda

rockafeller is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-07-10, 11:20 #169
por ser popular quer dizer q eh bom entao road?

me diz uma coisa a consumer reports eh anti-apple tbm?

sibs is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 11:26 #170
alem do fato de q ela conseguiu fazer q todo um hype negativo de midia em cima do problema virasse algo positivo, usou e usa o "falem bem ou falem mau mas falem de mim" com maestria e vcs mesmo querendo ser anti mac agiram como fantoches em prol desse plano makiavelico, e hj ate quem nunca kis ter um iphone pq nao sabia oq era, escuto falar no jornal nacional do iphone e teve o despertar para o aparelho.

logo sim esta vendendo pelo hype, nao to falando q eh o melhor aparelho do mundo, mas eh um aparelho e concorre com outros, se os outros nao vendem por causa do hype incompetência dos outros q nao sabem fazer isso.

ou vcs acham q eles estao orgulhosos de terem um aparelho melhor q o iphone e nao venderem tanto quanto o iphone?

tipo "a a gente nao se vende cara, carater eh tudo, a pessoa q compra nosso aparelho tem q comprar pq eh ultra nerd conhece de verdade q nosso aparelho eh o melhor, estamos felizes com isso."


Last edited by roadster; 20-07-10 at 11:32..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-10, 11:27 #171
é, agora sabe q NAO DEVEM compra-lo, por custar 600 dolares e ter um defeito grosseiro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-10, 11:29 #172
O road nao manja nada, falou diversas merdas ali.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-10, 11:46 #173
ROAD, PROVE SEU AMOR PELO STEVE JOBS E COMPRE UM IPHONE, DAI SIM VC TEM MEU RESPEITO

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 12:08 #174
nao curto cel com touch, mas quem sabe um dia se eu tiver dinheiro sobrando vou fazer kestao de tudo apple soh de pirraça mesmo

HUE

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-07-10, 12:14 #175
HEH

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-07-10, 12:15 #176
o road fica zuando vcs so pode

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

20-07-10, 12:23 #177
obvio q tá zuando.. burrice tem limite.

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
20-07-10, 12:32 #178
Erro pequeno: um CELULAR com ANTENA zuada.

Um CELULAR que não liga direito.

Sim, ele está zuando, não tem outra explicação.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
20-07-10, 12:34 #179
Poisé, alguem não pode ser tão tapado o suficiente falando que em UM TELEFONE CELULAR perder sinal é um "pequeno problema".
Meu amigo, se eu cortar o fio do telefone fixo da sua casa e remendar porcamente, vai ser só um pequeno problema, mesmo ele caindo de 15 em 15 segundos?

downcast is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-07-10, 13:46 #180
Nossa, falta de noção tem limite né galera... agora vocês vão começar a dizer que perder sinal de celular é exclusividade de quem tem iPhone 4???

"Não comprem o Iphone 4 que as suas ligações jamais irão cair novamente..."

hahahahahahah. Ceis tão de brincadeira né... ainda mais no Brasil.

Por favor voltem para o planeta terra.

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
20-07-10, 13:48 #181
...

Pode parar de zuar também, Eon...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-07-10, 13:57 #182
Ligações de celular sempre caíram por motivo nenhum. Sempre achei que isso fosse um fato aceito pela humanidade, até que as pessoas resolveram culpar a antena do Iphone por todas as ligações não completadas do mundo.

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-07-10, 13:59 #183
...
Eon, você pode mais do que isso.

whiplash is offline   Reply With Quote
rini
 

20-07-10, 14:00 #184
ueahueahueauhfuDHFUDSAHUFSHA
galera trollando forte.. eon e roads tãoo campeões..

olha a associacao..
queda de sinal da telefônica por motivos "desconhecidos" = design porco q faz com q, se segurado com a mão esquerda, o celular perca TOTALMENTE o sinal..

continua essa lógica ai q ta bão de ver a religião Apple persistir

rini is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

20-07-10, 14:03 #185
Comprei a Revista Info Exame deste mês (Julho/2010).

O Nexus ONe é muito bem cotado. Bateria dura quase 9h de uso.

O Samsung Wave também (dura 12h direto em ligação, já o Iphone 3Gs apenas 4h).

Iphone 4 ainda não saiu sobre sua bateria, mas vamos ver...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
rini
 

20-07-10, 14:10 #186
claro que não saiu.. não tem como fazer ligação no celular
rsrs

rini is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-07-10, 14:10 #187
porra, aranha
se basear em revistas é osso, ainda mais abril, vide comparativos maquiados na quatro rodas
internet > all

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 14:18 #188
meo deos do ceu quer dizer entao q as milhares de pessoas q compraram seus iphones nao estao conseguindo fazer ligacao, estao usando soh pra jogar e falar q tem um iphone eh isso neh?

ai quando ela precisam fazer uma ligacao elas pegam o nokia ou o motorola antigo delas vao pra um canto escondido e fazem a ligacao

ok.

roadster is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

20-07-10, 14:30 #189
Sei que esse post do roadster foi zoando, mas foi o mais sensato nessa pagina.

Deve ser o que acontece mesmo. rs

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
20-07-10, 14:38 #190
Nem road.
Quando eles vão fazer uma ligação eles botas o iphone na mesa e falam deitado.
Tipo o side talking com o N-Gage.

Apple lançando moda.

downcast is offline   Reply With Quote
rini
 

20-07-10, 14:38 #191
rs

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-07-10, 17:47 #192
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Comprei a Revista Info Exame deste mês (Julho/2010).

O Nexus ONe é muito bem cotado. Bateria dura quase 9h de uso.

O Samsung Wave também (dura 12h direto em ligação, já o Iphone 3Gs apenas 4h).

Iphone 4 ainda não saiu sobre sua bateria, mas vamos ver...
Aham, informação velha: 38 Horas de uso pesado. (http://thenextweb.com/apple/2010/06/...-yes-38-hours/)

Eu disse 38 horas.

Repetindo, 38 horas.

E tem nego dizendo que o fone é um ruim.

Falou então.

EDIT: 38 horas, isso significa que você precisa levar 4 Nexus One no bolso pra conseguir a duração de bateria do iPhone 4.

Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-10, 17:59 #193
Caralho Eon, vc força pra parecer retardado, só pode.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 18:00 #194
HUO

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-07-10, 18:11 #195
Nowai

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-07-10, 18:17 #196

Cadê o aparelho sem sinal que não consegue fazer chamadas?


Cadê o defeito da antena?

Eon is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

20-07-10, 18:18 #197
Rola BAN por usar cabresto???


PQP, q raiva!!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-10, 19:34 #198
 

Aqualung is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

20-07-10, 19:42 #199
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
porra, aranha
se basear em revistas é osso, ainda mais abril, vide comparativos maquiados na quatro rodas
internet > all
huauhauhua... eu to ligado Wip.

Mas só constei um dado a mais nesse tópico que já está virando picadeiro.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

20-07-10, 19:46 #200
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
EDIT: 38 horas, isso significa que você precisa levar 4 Nexus One no bolso pra conseguir a duração de bateria do iPhone 4.
Eon, que disse que o fone é ruim? Puta que pariu.

O fone é excelente, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, veio com um defeito escroto na antena que a Apple já sabia.

Ou seja, durante a fabricação pensaram: vai assim mesmo, foda-se!

Não seja ridículo de achar que estamos criticando a Apple no GERAL.

Para mim quem não respeita o consumidor tem mais é que se foder mesmo.

E outra... 38 horas? hahaha. Ahãm... DROGAS D+

Nenhum dispositivo móvel dura 38 horas de ligação contínua... talvez, quiçá, alguma maleta-fone do exércio ou o saudoso Iridium.

Tu passa mal moleque...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

20-07-10, 19:48 #201
é parecido com a microsoft fez no lançamento do xbox360 porra.

parabéns pra apple, copiando o modelo de negócios da concorrente.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-07-10, 21:18 #202
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
E outra... 38 horas? hahaha. Ahãm... DROGAS D+

Nenhum dispositivo móvel dura 38 horas de ligação contínua... talvez, quiçá, alguma maleta-fone do exércio ou o saudoso Iridium.
Aí você começa a entender porque esse treco está vendendo tanto apesar da (duvidosa) questão da antena. Se você for pensar bem, duração de bateria é prioridade da Apple faz tempo, e você não sabe disso porque provavelmente nunca teve nenhum produto deles.

Seguindo a lógica do tópico:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/a...ao-com-defeito

E aí, qual smartphone TOP você prefere, o que não faz ligações porque não tem antena ou o que não faz nada além de ligações porque não tem tela?

Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-07-10, 21:21 #203
Ah, não é um problema tão grotesco, é um problema tão pequeno que lançaram ele assim pq sabiam que não ia afetar as vendas.

See what I did here?

Anyway, tem que oferecer troca gratuita pra quem pegou o aparelho desse jeito e descobrir pq tá acontecendo isso.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-07-10, 21:51 #204
Só digo uma coisa.

A Apple Store aqui em Porland está um inferno total. Parece aqueles comercial das Casas Bahia com gente entrando e saindo comprando coisas.

E esqueci de testar, mas vou testar o Death Grip nos iphones 4 que estão lá expostos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 23:00 #205
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/v...o-do-que-nunca

Vejam só, a Apple fez mais dinheiro do que nunca

A Apple fez mais dinheiro do que nunca nos últimos três meses – U$ 15,7 bilhões de receita. E a chance de duas curvas se cruzarem está aproximando: ela vendeu 8,4 milhões de iPhones contra 9,4 milhões de iPods.

Lembre-se que, no ano passado, a Apple teve uma receita de U$ 9,73 bilhões. O que é mais impressionante, talvez, é que a Apple está prometendo U$ 18 bilhões de receita no próximo trimestre – e eles são conhecidos por serem realmente bons em estimativas de lucro. A CNBC mencionou que a empresa fechará com mais de U$ 60 milhões de dólares de renda (o que é bem próximo do faturamento atual da Microsoft nos últimos anos, com U$ 61,5 bilhões.) Loucura total.

Os iPads não ultrapassaram os Macs, não ainda, pelo menos – 3,27 milhões de iPads foram vendidos desde seu lançamento, contra 3,47 milhões de Macs, o maior número de Macs que eles já venderam em um trimestre.

Um detalhe interessante sobre A Apple vender menos iPods, 8% de queda no total: as vendas do iPod touch cresceram 48%. Traduzindo, iPods jurássicos estão tornando-se fósseis. A participação do iPod no mercado de mp3 continua acima de 70%.

A App Store tem agora mais de 225.000 aplicativos disponíveis – com 11.000 deles para iPad. E o número de downloads passou a casa dos 5 bilhões.

Eles venderam 100 milhões de aparelhos com iOS: iPhones, iPads e iPod touches.

E esperam que o custo para dar gratuitamente as capinhas para iPhone 4 será de U$ 175 milhões no próximo trimestre.
_______________________________________________________________

Pergunta: “Quais diferenças você estão sentindo na demanda [do iPhone 4] como resultado do problema de antena?”

Resposta de Tim Cook: “Atualmente, nós estamos vendendo cada unidade de iPhone 4 que nós produzimos.”


_________________________________________________________________
Depois dessa, só o release salva.



Apple Reports Third Quarter Results

All-Time Record Revenue

Earnings Increase 78 Percent

CUPERTINO, Calif., July 20 /PRNewswire-FirstCall/ — Apple® today announced financial results for its fiscal 2010 third quarter ended June 26, 2010. The Company posted record revenue of $15.7 billion and net quarterly profit of $3.25 billion, or $3.51 per diluted share. These results compare to revenue of $9.73 billion and net quarterly profit of $1.83 billion, or $2.01 per diluted share, in the year-ago quarter. Gross margin was 39.1 percent compared to 40.9 percent in the year-ago quarter. International sales accounted for 52 percent of the quarter's revenue.

Apple sold 3.47 million Macs during the quarter, representing a new quarterly record and a 33 percent unit increase over the year-ago quarter. The Company sold 8.4 million iPhones in the quarter, representing 61 percent unit growth over the year-ago quarter. Apple sold 9.41 million iPods during the quarter, representing an eight percent unit decline from the year-ago quarter. The Company began selling iPads during the quarter, with total sales of 3.27 million.

"It was a phenomenal quarter that exceeded our expectations all around, including the most successful product launch in Apple's history with iPhone 4," said Steve Jobs, Apple's CEO. "iPad is off to a terrific start, more people are buying Macs than ever before, and we have amazing new products still to come this year."

"We're really pleased to have generated over $4 billion of cash during the quarter," said Peter Oppenheimer, Apple's CFO. "Looking ahead to the fourth fiscal quarter of 2010, we expect revenue of about $18 billion and we expect diluted earnings per share of about $3.44"

Apple will provide live streaming of its Q3 2010 financial results conference call beginning at 2:00 p.m. PDT on July 20, 2010 at www.apple.com/quicktime/qtv/earningsq310/. This webcast will also be available for replay for approximately two weeks thereafter.

This press release contains forward-looking statements including without limitation those about the Company's estimated revenue and earnings per share. These statements involve risks and uncertainties, and actual results may differ. Risks and uncertainties include without limitation the effect of competitive and economic factors, and the Company's reaction to those factors, on consumer and business buying decisions with respect to the Company's products; continued competitive pressures in the marketplace; the ability of the Company to deliver to the marketplace and stimulate customer demand for new programs, products, and technological innovations on a timely basis; the effect that product transitions, changes in product pricing or mix, and/or increases in component costs could have on the Company's gross margin; the inventory risk associated with the Company's need to order or commit to order product components in advance of customer orders; the continued availability on acceptable terms, or at all, of certain components and services essential to the Company's business currently obtained by the Company from sole or limited sources; the effect that the Company's dependency on manufacturing and logistics services provided by third parties may have on the quality, quantity or cost of products manufactured or services rendered; the Company's reliance on the availability of third-party digital content and applications; the potential impact of a finding that the Company has infringed on the intellectual property rights of others; the Company's dependency on the performance of distributors and other resellers of the Company's products; the effect that product and service quality problems could have on the Company's sales and operating profits; the Company's reliance on sole service providers for iPhone® in certain countries; the continued service and availability of key executives and employees; war, terrorism, public health issues, and other circumstances that could disrupt supply, delivery, or demand of products; potential litigation from the matters investigated by the special committee of the board of directors and the restatement of the Company's consolidated financial statements; and unfavorable results of other legal proceedings.

More information on potential factors that could affect the Company's financial results is included from time to time in the Company's public reports filed with the SEC, including the Company's Form 10-K, as amended, for the fiscal year ended September 26, 2009, its Forms 10-Q for the quarters ended December 26, 2009 and March 27, 2010, and its Form 10-Q for the quarter ended June 26, 2010 to be filed with the SEC. The Company assumes no obligation to update any forward-looking statements or information, which speak as of their respective dates.

Apple designs Macs, the best personal computers in the world, along with OS X, iLife, iWork, and professional software. Apple leads the digital music revolution with its iPods and iTunes online store. Apple reinvented the mobile phone with its revolutionary iPhone and App Store, and has recently introduced its magical iPad which is defining the future of mobile media and computing devices.

_______

putz q droga em caras, mesmo com esse problemao grotesco o baguio vende igual agua, oq ah de errado na concorrência q nao consegue fazer isso com um aparelho q nao tem problema grotesco nenhum? ou eh MUITA, mas muita mesmo coisa absurda o tamanho da incompetência do departamento de marketing ou eh pq de fato o iphone eh melhor mesmo com problema.

se eu fosse da concorrência eu nao ia estar nem um pouco feliz ou com minha ekipe ou com meu aparelho.

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-07-10, 23:04 #206
Td isso só pra dizer q a apple vende bastante? Grande constatacao iuhaeuira
btw, tl;dr

seuboi is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

20-07-10, 23:09 #207
Só cai quando aperta a lateral, apenas segurando não dá nada.

Suponho ser uma feature que força você a não estar nervoso durante uma ligação e tal...
=D

Tchesko is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-07-10, 23:11 #208
tem que descontar o gasto com as capas de silicone desses numeros ai

colher is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

20-07-10, 23:12 #209
Um milhão de moscas não podem estar erradas, coma merda. =)

Capyvara is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-07-10, 23:18 #210

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

21-07-10, 01:12 #211
Galera fala das vendas da apple como se fosse merito do aparelho ao inves de burrice do usuario

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-07-10, 02:21 #212
eu to falando da burrice da concorrência.

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-07-10, 03:09 #213
Alias, fui na loja da AT&T, testei 3 iPhones o Death Grip e ficou de boa, nao perdeu sinal.

WTF? HAX!

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

21-07-10, 09:34 #214
roadster..
deixa eu entender então..

a appla é FODA pq lucra (vende) muito, independente da qualidade dos aparelhos?

se for isso q vc está afirmando, td bem

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-07-10, 09:41 #215
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Alias, fui na loja da AT&T, testei 3 iPhones o Death Grip e ficou de boa, nao perdeu sinal.

WTF? HAX!
Rolou uma boataria por aí que teve gente que trocou o iPhone e pegou um modelo diferente, que dava pra ver a cam frontal e tal. Se de fato rolou isso, pode ser um modelo revisado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-07-10, 10:26 #216
mano a apple eh foda pelo conjunto de toda da obra, pelo oq fez por nos, provavelmente se nao fosse o tiu jobs vc nao estaria na frente de uma iterface grafica hj, claro q o mundo nao ia parar de evoluir se ele nao existisse, porem foi ele o primeiro a acreditar em uma ideia q todos riam no comeco...

mas btw o topico aki eh sobre o iphone, vamos voltar ao assunto.

um darknerd no qual vcs confiam testo o baguio e nao percebeu esse PROBLEMAO GROTESCO q vcs estao falando

serah mesmo q eh tao grotesco asssim???? SERAH????????

vcs tao metendo o pau em algo q nem botaram a mao ainda, nao tem fundamento nenhum a nao ser o de ser anti apple.


quanto ao problema eh um problema de sinal, volto a falar, qual celular nao tem problema de sinal? o meu mesmo depende do quarto q eu to na minha casa simplesmente nao pega.

se nego fez esses videos das barrinhas descendo em um lugar q o sinal jah nao era lah taooo bom, claro q o baguio ia descer total, jah o NP q testo o baguio aonde deve ter um sinal bom nao viu o problema...

logo o problema deve afetar 5% das pessoas q tem e q vivem em locais com sinal jah baixo... nao tem como a apple testar o celular dela em todos os pontos do mundo e garantir sinal otimo em todos os pontos do mundo.

na reportagem do gizmodo q fala q o problema no brasil eh menor ainda, eles citam q o sinal dos EUA em geral de toda operadora por incrivel q pareca eh PIOR q a pior operada do brasil

os mesmo 5% de pessoas tem o meu celular e vivem em lugares q o sinal simplesmente nao pega( como por exemplo alguns comodos da minha casa)

enfim TODO celular tem problema de sinal, depende do lugar esse problema fica maior ou menor.


Last edited by roadster; 21-07-10 at 10:36..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-07-10, 10:34 #217
ps: ele chegou no numero 5% após intensa pesquisa sobre o assunto

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-07-10, 10:38 #218
roadster,

se vc quer agradecer alguem, que seja a essa "pessoa" aqui >

 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-07-10, 10:42 #219
A kestao de vender muito soh prova isso, q o problema grotesco nao eh um problema grotesco, ou vc acha q nego vai na loja nao testa, nao sabe desse bafahfah todo q ta rolando, simplesmente eh um macfag cego compra e pronto?

SE O BAGUIO TAH VENDENDO NAO EXISTE PROBLEMA PONTO FINAL.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-07-10, 10:42 #220
mrxrsd, q eu saiba a xerox FOI A PRIMEIRA A RIR do tiu jobs quando ele falou de mouse+ interface grafica. ele foi tentar vender o baguio pra eles e os cara simplesmente riram, ai ele foi e abriu a fabrica na garagem dele e hj a fabrica eh isso ai q todo mundo tah vendo e a xerox eh oq perto dela?

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-07-10, 10:51 #221
Não existe problemão grotesco, acho que a essa altura já está ficando claro que grande parte do alarde aconteceu porque a Apple evidentemente anda pisando nos calos de muita gente no mundo dos negócios. Detalhe que na Europa e no Japão NINGUÉM está reclamando do "problema" da antena. Engraçado, né?

Sucesso sempre incomoda MUITO a concorrência.

Começou criando um puta sistema operacional, aperfeiçoou toda linha de desks e notes e baixou o preço nos EUA comendo uma boa fatia dos fabricantes tradicionais, passou para os mp3 players, dominou o mercado de musica online com o iTunes, depois passou para os celulares, dominou o mercado de aplicativos portáteis, depois passou para os tablets, dominou o mercado de tablets, passou a microsoft em valor de mercado e continua crencendo... a última notícia é que eles quase compraram a Palm antes da HP o fazer, simplesmente porque queriam todas as patentes deles.

A Apple deixou de ser uma empresa que sobrevive de fãs para ser uma empresa que sobrevive do grande mercado, a maioria aqui ainda não percebeu isso porque:

1 - Brasileiro em geral é cabeça fechada, bairrista e ignorante com relação ao que acontece no resto do mundo, por isso as idéias de fora sempre são adotadas por aqui com no mínimo 5 anos de atraso.

2 - Produto da Apple é caro no Brasil e pouca gente tem condições de comprar, e as pessoas se sentem exploradas por esse fato, mas isso não é culpa da Apple e sim do governo brasileiro.

Raciocinem. Toda vez que vocês virem um comentário negativo como esse que eu mostrei do Nexus One tentem se perguntar quem fez o vídeo e porque. Parem pra pensar se para cada produto no mercado não existe um concorrente interessado em desmerecer o produto por qualquer defeito que ele tenha, por mínimo que seja. Lembrem que estamos falando de mercados que movimentam centenas de bilhões por ano e é dominado por meia dúzia de empresas.

Vocês são muito inocentes em achar que as coisas se resumem a fanboyzismo.

EDIT: E o Jobs fez certinho em expor os concorrentes na sua apresentação, afinal de contas ele sabe de onde partem os ataques e deu o recado na medida certa: "Ah, vocês vão me chutar no saco? Então eu vou enfiar o dedo no olho de vocês..."

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-07-10, 10:53 #222
eu soh keria q alguem me falasse como uma coisa q tem um problema GROTESCO q foi anunciado ate no jornal nacional continua vendendo igual agua

me digam qual eh o segredo pra isso? se vcs sabem pq vcs nao abrem uma firma de algum produto com problema grotesco e façam vender tb? ou pq a concorrencia q nao tem problema grotesco nao consegue vender nem metade?



PQ?

pq o problema grotesco nao eh nem um problema.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-07-10, 11:13 #223
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
EDIT: E o Jobs fez certinho em expor os concorrentes na sua apresentação, afinal de contas ele sabe de onde partem os ataques e deu o recado na medida certa: "Ah, vocês vão me chutar no saco? Então eu vou enfiar o dedo no olho de vocês..."

e foi EXATAMENTE ISSO Q ACONTECEU, alem de incompetente a concorrência eh BURRA, nego deve tah se descabelando pensando "pqp a gente gera uma noticia pra fude com os cara e oq acontece eh exatamente o contrario, ele fode a gente e ainda tah vendendo mais q antes"

HUE

tiu jobs > all

roadster is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-07-10, 11:15 #224
Quote:
provavelmente se nao fosse o tiu jobs vc nao estaria na frente de uma iterface grafica hj,
IUEHOIUHEHEIOHEIUHEOIHEIUEHOIHEIUEH

roadster eh mais fanboy da apple do que serjaum do xbox , muito sem nocao.

Cara se o einstein nao tivesse nascido eu acho que PROVAVELMENTE outra pessoa teria inventado a teoria da relatividade alguns(5-15) anos depois do einstein.


Se o steve jobs nao tivesse nascido tudo que ele ja inventou eu digo que COM CERTEZA alguem ja teria inventado com no maximo 1 ano de atraso.

sibs is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

21-07-10, 11:19 #225
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mrxrsd, q eu saiba a xerox FOI A PRIMEIRA A RIR do tiu jobs quando ele falou de mouse+ interface grafica. ele foi tentar vender o baguio pra eles e os cara simplesmente riram, ai ele foi e abriu a fabrica na garagem dele e hj a fabrica eh isso ai q todo mundo tah vendo e a xerox eh oq perto dela?
Na verdade o jobs comprou o direito de usar a interface da Xerox, real inventora do conceito de GUI

http://en.wikipedia.org/wiki/Xerox_Alto

n 1979, Apple Computer's co-founder Steve Jobs visited Xerox PARC, where he was shown the Smalltalk-80 programming environment, networking, and most importantly the WYSIWYG, mouse-driven graphical user interface provided by the Alto. He reportedly was not impressed by the first two, but was excited by the last one, and promptly integrated it — first into the Apple Lisa and then in the Macintosh, inviting several key researchers to work in his company.


Tb recomendo dar uma lida na wikipedia sobre o Steve Jobs, é bem interessante:
http://en.wikipedia.org/wiki/Steve_Jobs

Capyvara is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 15:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.