Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default iPhone

28-07-10, 17:35 #1
Bom

Tenho um iphone com jailbreak e tem tempos q nao tem nenhum topico desses

queria saber quais softwares vcs usam
qquer duvida sobre os apps eh so googlar os nomes + iphone e ver as imagens ou perguntar aqui


eu uso o LockInfo:
Informacoes com gadgets na lockscreen, home etc

iBlueNova:
Capacidades bluetooth full

Tomtom brasil:
gps

Genius:
App camera muito melhor q o default

Things: para tasks(tem um plugin para integracao com o LockInfo entao paarece na home tb)

Gas Cubby:
App para controle do carro(gasolina etc etc)

Abastecer?:
App mostra os postos mais baratos e mais pertos de voce para abastecer no carro

AppBox Pro:
uma porrada de funcionalidades em um aplicativo so tipo, conversao de currency, date calc, days until, flashlight, holidays, price grab(Produto a 100g 10 reais produto b 80g 9 reais, qual eh mais vantagem)
dentre outros milhoes de aplicacoes tipo essas

AutoSlitch:
tiradas varias fotos de paisagem/sequencia ele junta as fotos em 1 so criando uma foto panoramica por exemplo

TouchMouse: iphone vira um trackpad e controlo o pc por ele

GymGoal:
Controle da academia(series, pesos, historico, exercicios, fichas etc, recomendo)

SBSchedule:
Usado com o SBSettings, crio perfis e horarios q eles serao ativados
ex: 00:00 as 6:00 desligar telefone e mensagem e bluetooth etc

Wi-fi Sync:
sincronizar pelo itunes sem usar usb, usando apenas o wifi

Activator:
Gestures pro iphone, da pra customizar um milhao de gestures, botoes, sequencias para abrir aplicativos, pausar musicas, controlar aplicativos etc

FiveColumn SB:
5 colunas de aplicativos

Five Icon DOck:
dock com 5 icones


acho q ja ta bom, ja da pra ter uma ideia... esses ai sao os q eu mais uso normalmente mesmo

tirando alguns jogos idiotas

alguem posta oq usa ae





Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-07-10, 17:52 #2
.


Last edited by predator; 28-07-10 at 18:09.. Motivo: /facepalm... zuando o topico no primeiro reply
roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-07-10, 17:53 #3
awuhwuhawuhawuh pqp road

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-07-10, 18:12 #4
http://appslappy.com/

podcast exclusivo sobre apps pra iPhone

http://gizmodo.com/5585292/question-...tial-phone-app

gizmodo qotd, olhem nos comentarios

predator is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 19:22 #5
Boa. Depois faço uma lista dos apps que mais uso. Aliás, uma dica: Monkey Island Special Edition (tem o 1 e 2). Baixei o 1 anteontem e no dia seguinte já tinha terminado hehehe, muito do caralho o joguinho.

Uma pergunta: já saiu JB pro OS 4? Ainda tô no 3.1.3

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-07-10, 19:35 #6
pra algumas versoes de iphone sim

eu recomendo manter na 3.1.3 ate existir compatibilidade com a maioria dos aplicativos do cydia

tem uma lista disso em algum lugar q eu nao lembro aonde q mostra compatibilidade, compatibilidade com o multitask etc

nao lembro aonde ta nao mas se muita gente quiser eu tento procurar

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-10, 19:35 #7
O que eu sinto falta, estando no 4.0.1, é do SBSettings. =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-07-10, 19:46 #8
achei fags
http://spreadsheets.google.com/lv?ke...any=true#gid=1

eu NUNCA atualizo pra versoes novas sempre existe problemas de compatibilidade

Bombastic is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

28-07-10, 20:00 #9
AHHHH IPHONE EH O CARALHO EU LI 200 ARTIGOS HOJES COM ARGUMENTACAO DO DROID X e o Y ...SAO BEM MELHORES! STEVE JOBS FILHODAPUTA KD O MEU SINALLLL

COMPREM MOTOROLA, BLACKBERRY $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


mentira
uso tomtom, programas de medicamentos,cid, street fighter 2...nao tenho mta coisa

TigerWood is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-07-10, 20:07 #10
Joguem Caligo Chaser e Zenonia, os dois são bem legais.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 20:14 #11
- Lockinfo (c/ o Clock que é um relogiozinho mais style com um calendariozinho embaixo, a lockscreen fica bem mais bonita)
- iGo BR (interface muito poluída e rotas ruins, na minha opinião)
- Michaelis Conciso (porcaria de dicionário)
- SF 4
- Winterboard (temas)
- Fontswap (trocar fontes, mas tou pensando em desinstalar, o winterboard faz essa função tb, não?)
- iBeer (uma merdinha, simula um copo de cerveja)
- Twitterrific (twitter, bonzinho)
- Reminder (lembretes de chamadas perdidas, msgs etc.. muito bom, dá pra configurar tudo)
- Angry Birds (joguinho legal)
- Convertbot (app pra conversões de medidas)
- Cuatro (um ukulelê
- PES 2010 (bomzinho)
- Tetris
- IM+ (msn. é meia-boca mas nunca encontrei o ipa do beejive ou algum melhor)
- Nightcamera (app pra tirar fotos durante a noite. ele basicamente usa o acelerometro pra tirar a foto só quando o celular estiver completamente parado, é bom. além do mais, dá pra mudar algumas configurações, tipo mudar o tamanho da foto etc.)
- Photostudio (botar uns efeitos nas fotos, porcaria na real, a maioria dos packs tem que comprar separadamente)
- SoundHound (identificar músicas, bom app)
- TomTom (melhor gps que conheço - quer dizer, melhor que iGo)
- StepCal (contador de passos heheh bom pra quem corre etc.)
- iBone (trompete, legal)
- motion ruler (app que mede através do movimento.. não é lá tão preciso, mas quebra um galho)
- pianist (piano, legal)
- drum meister (bateria, legal)
- installous
- tapatalk (fóruns)
- gd swarm (jogo tipo tower defense, bem legal)
- monkey island 1 special edition (comentei antes, muito bom)

por enquanto é basicamente isso, mas ainda estou atrás de alguns apps fundamentais tipo o Aurélio... ninguém aí tem o Aurélio? :{ preciso de um dicionário melhor

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-07-10, 20:58 #12
passei pelo tópico

 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
28-07-10, 21:04 #13
Tenho um Nokia E63 faz 8 meses. Meu primeiro smartphone. Fiquei doido com tanta função, nussa, acessar internet pelo telefone, etc. Pensei, "agora fico uns anos com esse telefone, não troco tão cedo"



Mas tou me coçando muito pra comprar um iPhone. Putz, como tou com vontade.


O meu E63 ainda funciona bem. Queria o iPhone só pela quantidade de aplicativos... eu passo muitos tempos ociosos só nos joguinhos de celular, sem problemas. Gostode acesar a net por ele, e na verdade, a net do E63 deixa um pouco a desejar. Não dá pra usar o tapatalk. Não comprei ainda por causa das críticas negativas do iPhone 4, etc.


Me ajudem. Compensa trocar, na opinião de vcs? Se sim, compensa pegar o iPhone 4 ou mando ver num modelo anterior? Um jailbreak pode fazer perder garantia?
Estão satisfeitos com seus iPhones?

Linx is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 21:10 #14
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
passei pelo tópico

 
HEAUAHEUAEHUAH esse gif é demais.

Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Tenho um Nokia E63 faz 8 meses. Meu primeiro smartphone. Fiquei doido com tanta função, nussa, acessar internet pelo telefone, etc. Pensei, "agora fico uns anos com esse telefone, não troco tão cedo"



Mas tou me coçando muito pra comprar um iPhone. Putz, como tou com vontade.


O meu E63 ainda funciona bem. Queria o iPhone só pela quantidade de aplicativos... eu passo muitos tempos ociosos só nos joguinhos de celular, sem problemas. Gostode acesar a net por ele, e na verdade, a net do E63 deixa um pouco a desejar. Não dá pra usar o tapatalk. Não comprei ainda por causa das críticas negativas do iPhone 4, etc.


Me ajudem. Compensa trocar, na opinião de vcs? Se sim, compensa pegar o iPhone 4 ou mando ver num modelo anterior? Um jailbreak pode fazer perder garantia?
Estão satisfeitos com seus iPhones?
Olha, velho... o meu é o 3GS e estou satisfeitíssimo, sobre o 4 eu não saberia te precisar nada, aliás, não tem se mostrado uma boa escolha conforme todos esses acontecimentos recentes, né... mas uma informação precisa acho que tu só conseguiria de alguém que de fato tenha o aparelho...

Enfim, eu catei o meu iPhone faz pouco tempo (um mês ou dois, algo por aí) numa promoção da vivo por módicos 600 reais, e até te recomendaria aproveitar o momento pra tentar uma barbada, mas a verdade não é outra senão a de que é só questão de tempo pro aparelho se tornar obsoleto. Enfim, ele já foi superado, e a tendência, com a chegada do 4 (em agosto, se não estou enganado), é diminuir cada vez mais o número de aplicativos compatíveis. Enfim, o que posso te informar com precisão é que a quantidade de aplicativos pro iPhone é realmente gigantesca, não sei se maior ou menor que a do Android, mas gigantesca, literalmente. Pode acreditar que tem TUDO quanto é aplicativo. Então, se tu faz muita questão por um Apple por causa dos APPs, talvez a atitude mais sensata fosse esperar por um iPhone 4.1, não sei, ou estudar se o 4 de fato vale a pena. Agora, outra opção seria também se informar a respeito do Android, já que é um OS em evidência que vem crescendo cada vez mais... aproveita que tem um tópico aqui do lado, lol.


Last edited by marz; 28-07-10 at 21:22..
marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-07-10, 21:21 #15
ops, deleta esse aqui

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-07-10, 01:34 #16
eu nao acho q o 4 vale a pena
se pegar um 3gs dependendo da versao do firmware q vier(por consequencia o baseband) vc vai ser muito feliz por causa do jailbreak ai eu recomendo FORTEMENTE

Bombastic is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

29-07-10, 01:41 #17
 

AracnotroN is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
29-07-10, 02:06 #18
eu tenho um 3G e digo, compra, vc nunca mais vai querer ter outro celular, é serio.

maze is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-07-10, 02:54 #19
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
 
UIAUIHUIEUHAUIHEIUHAIUEA cachorro rlz

gusto is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-07-10, 03:11 #20
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
 
import antigravity
 

http://xkcd.com/353/

Pena não ter suporte (oficial) a Python no iPhone e no Android. Por enquanto, só Nokia S60 e Maemo.

David is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

30-07-10, 23:49 #21
dos que n mencionaram ainda eu uso o

biteSmS quando alguem manda msg aparece na tela que estiver e n precisa fechar programa pra responder, manda sms de qualquer tela, inclusive jogos

Oleleh is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-08-10, 12:23 #22
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu nao acho q o 4 vale a pena
se pegar um 3gs dependendo da versao do firmware q vier(por consequencia o baseband) vc vai ser muito feliz por causa do jailbreak ai eu recomendo FORTEMENTE
bomba, eu nao manjo de iphone. esse jailbreak me impede de fazer o que? tava pensando em comprar um iphone 4

Holocaust is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-08-10, 15:29 #23
compra que n vai se arrepender, jb n te impede fazer nada, ao contrario, abre um leque de opcoes/programas alem de deixar varios de graca
vai fundo

Oleleh is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-08-10, 19:27 #24
Aí, vcs viram q saiu o ipa do Aurélio?? Baixei aqui ontem pelo installous, mas nao rolou, ele abre e logo fecha, e o foda é q só tem esse crackr.. :/// pqp


Sent from my iPhone using Tapatalk

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-08-10, 19:40 #25
isso quer dizer q o crack ta mal feito

marz, eh muito facil fazer crack, eh so comprar q pra gerar um ipa sem protecao eh facil

compra ae e disponibiliza pra gente

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-08-10, 23:52 #26
aehuaehuaeh
bah pior q eu nem tenho conta na app store da apple, sem contar que o aurelio tava custando uns 60 pau lol

btw o q eu baixei foi o do dudu43ss (nick do cracker). se alguem achar uma versão diferente, favor comunicar

aí bomba, acabei de ver no iphonemod q nao crackearam a parada, olha o comentário de um neguinho q manja:
Quote:
Questão simples: Quem publicou no AppTrackr não “Crackeou” o programa, então o IPA ainda está protegido pele DRM da AppStore, que só pode ser removido em um iDevice com a conta original que efetuou a compra. Se olhares nesse Aurélio que pintou lá, tem até o mail de quem comprou, então ou alguém compra e crackeia ou essa pessoa que tentou compartilhar, usar algum script de crack, gera uma IPA nova e publica novamente...
faz a função pra nós aí tu q é pro ;P vou te lançar o link por pm


Last edited by marz; 13-08-10 at 00:00..
marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-08-10, 00:01 #27
ok vou ver se eu acho q eu nao tenho dicionario no telefone e é uma boa

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-08-10, 08:46 #28
Meus appz:

- facebook
- ebuddy pro (msn, gtalk, etc, 24hrs online, configurei pra só me avisar msg via badge (numerozinho em cima do icone, ai nao incomoda!))
- Echofon pro (twitter)
- PingChat! (Programa que envia msg pra outros users com iphone de graça, eh mto bom, uso mto... Agora já tem versão pra Android e BBerry, o que melhorou ainda mais o programa, quem instalar me mande msg: davihey) é app free!
- Tapatalk (forum)
- Speed Test
- ColorSplash (editar algumas fotos, preto e branco, colorido etc)
- Touch,Mouse (controlar o mouse e teclado do pc via wi-fi pelo iphone)
- To Do's (lista de to do, rs)
- iCinemark (sempre bom ter os horários dos filmes no bolso sem precisar ficar abrindo o site)
- SoundHound (reconhecer musicas e pegar letras de musicas que estejam tocando no ambiente entre outras coisas, mto foda!)
- Itaú
- E alguns joguinhos!

Ps. deixo tudo em uma pág só:
 

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-08-10, 08:52 #29
esse itau ai vc le AITAU?
ajeiajeiae
dorgas logo cedo

roadster is offline   Reply With Quote
Eduardo
Trooper
 

13-08-10, 15:17 #30
apps para medicos:
skyscape(e suas atualizacoes free)
medscape
eponymous
genericosbr
eyebook
todos esses recomendados!!!

Eduardo is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

18-08-10, 00:42 #31
Lol, conhece five docks? Recomendo, tem no cydia

Oleleh is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-12-10, 06:27 #32
Vamos reviver esse tópic ahiueuhaea

Tenho aqui:

Adobe Photoshop Express

Apontador Cinema (diz os filmes nos cinemas mais próximos)

Apontador Radar (mostra onde tem radar)

CamScanner Free (tira foto de documento e transforma em pdf)

CineDica - Tv (mostra o filme mais proximo a começar em algum canal)

Ebuddy (gtalk e msn)

Echofon (twitter)

Foursquare (tirado do wikipedia "Foursquare é uma rede social e de microblogging que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contactos seus que estejam próximo desse local") Além disso é bom pra ver tbm os tips, que são "mini reviews", dos lugares que estão próximos a você. Esse app tem pra vários smartphones.

Lanterna Mágica (Faz uma tela branca pros iphones velhos e acende o led no iphone 4)

Portabilidade Fácil (Dá pra consultar de qual operadora é tal telefone, também gera um relatório de quais operadoras seus contatos usam, por ex aqui deu 50% TIM 19% Vivo. Também dá para alterar automaticamente a informação do tel de todos os contato. Exemplo: ao invés de ficar lá "celular" fica "tim", "nextel", "oi" e etc.

Resultados Mega-Sena (mostra os resultados atualizado e também dá para cadastrar seus jogos, o que fica bem mais fácil de conferir.)

Viber (liga de graça para os contatos que também tenham o app instalado. Funciona pelo 3g e Wi-Fi, tipo um skype).

Voice Changer Plus (grava e altera a voz pra "rato" "no transito" "mais lento" e etc)


"Instalei" aqui tbm o FindMyIphone, você ativa ele em "Mail, contatos...> Contas> Adicionar nova conta> mobile.me" depois você pode ver onde sue iphone está pelo gps, mandar mensagem com um som tocando por 2 minutos, bloquear e apagar seus dados pelo site https://me.com. Só da pra fazer a conta pelo Iphone 4, Ipod touch 4 e Ipad.
Mas tem jeito de fazer funcionar para os iphones mais antigos
Como? Aqui http://www.gizmodo.com.br/conteudo/c...-ios-pre-2010/


Olha que massa
 


Last edited by gusto; 23-12-10 at 06:37..
gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-12-10, 08:56 #33
eu ainda n uso o find my iphone pq precisa do 4.2 gusto
e nao tem jailbreak tethred pro 4.2 e nao to afim de ficar re-fazendo toda vez q a bateria acabar

quer criar uma conta pra mim nao? rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-12-10, 11:57 #34
Ae MANOLOS, me dei um iphone 4 de natal! Mas ainda não tá funfando pq não chegou o chip

Como que funfa o JAILBREAK?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-12-10, 12:35 #35
q?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

23-12-10, 12:56 #36
Como que faço? onde encontro um tutorial? quem ja fez? a que me devo atentar? Quais os riscos?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-12-10, 12:58 #37

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-12-10, 17:52 #38
cara, deixa chegar a parada e não faz o JB.

Nem todo mundo precisa sair instalando milhoes de apps.

kuidow is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
23-12-10, 21:50 #39
acabei de comprar meu iphone 4, ta na versão 4.1 pelo que vi no about... espero o jailbreak do 4.2 sair pra instalar alguma coisa?

quer que passar o msn para tirar minhas duvidas levanta a mão _o/

HxBx is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-12-10, 21:58 #40
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
acabei de comprar meu iphone 4, ta na versão 4.1 pelo que vi no about... espero o jailbreak do 4.2 sair pra instalar alguma coisa?

quer que passar o msn para tirar minhas duvidas levanta a mão _o/
Cara... vcpode fazer o jailbreak e.... blé! Não vai mudar IMEDIATAMENTE NADA na sua vida.

Eu sugiro que conheça, mesmo que modelo "adware" e "freeware" algumas apps: Pidgin para MSN/Yahoo/Gtalk/*, TweetDeck ou EchoFon para twitter, Free RSS Reader para RSS e etc...

Never Ping is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
23-12-10, 22:10 #41
e jogos? eu peguei o iphone meio que muito por isso! precisaria do cydia pra pegar os jogos sem pagar? tipo infinite blade, super street e etc's? ou tem alguma outra forma?

HxBx is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-12-10, 22:31 #42
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
acabei de comprar meu iphone 4, ta na versão 4.1 pelo que vi no about... espero o jailbreak do 4.2 sair pra instalar alguma coisa?

quer que passar o msn para tirar minhas duvidas levanta a mão _o/
jailbreak pro 4 so na 4.1

eu sou contra pirataria, acho q vc tem q pagar pelos aplicativos q gosta

mas cada 1 eh cada 1, se quiser usar sw pirata no iphone sim vai ter q fazer jailbreak

abs

Bombastic is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
25-12-10, 06:58 #43
q porra eh essa?!?!
segurar com a mão esquerda fode todo o sinal! E AGORA?

HxBx is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-12-10, 09:34 #44
oiAHEioAHEIOhAEIOhAIOEhOUAIHNuAHEouihAUOIEHioAW

Aqualung is offline   Reply With Quote
du123
Trooper
 

25-12-10, 10:30 #45
Com o 3G habilitado, quanto tempo dura a bateria do iphone4?

Queria trocar de espertofone, mas as baterias do HTC Desire e do Galaxy tão de sacanagem.

du123 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-12-10, 11:23 #46
Quote:
Postado por du123 Mostrar Post
Com o 3G habilitado, quanto tempo dura a bateria do iphone4?

Queria trocar de espertofone, mas as baterias do HTC Desire e do Galaxy tão de sacanagem.
o meu dura alguns dias
depende do uso basicamente

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-12-10, 12:45 #47
Quote:
Postado por HxBx Mostrar Post
q porra eh essa?!?!
segurar com a mão esquerda fode todo o sinal! E AGORA?
É o famoso Death Grip.

Death Grip
30 yd range
Instant 35 sec cooldown
Harness the unholy energy that surrounds and
binds all matter, drawing the target toward the death knight and
forcing the enemy to attack the death knight for 3 sec.

Never Ping is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

25-12-10, 18:43 #48
Quote:
Postado por du123 Mostrar Post
Com o 3G habilitado, quanto tempo dura a bateria do iphone4?

Queria trocar de espertofone, mas as baterias do HTC Desire e do Galaxy tão de sacanagem.
Exatamente como o Bomba já falou, depende do uso... como ele parece que usa pouco, vou contrapor com a minha experiência pessoal: uso o tempo todo para trabalho, tenho 3 e-mails sincronizados, 1 com push e outros 2 no manual (o que acaba sendo bastante já que abro a conta do push direto). Também uso com frequência o ipod, indo e voltando do trab.

Sem fazer nenhuma recarga no trab, com 3g e localização ativados mas wi-fi desativado, minha bateria dura em torno de 18-24 horas.

Acho bem razoável...

XtremE is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
25-12-10, 19:01 #49
aquele aplicativo de portabilidade que fala qual a operadora do celular dos seus amigos e salva nas informações de cada um deles é o app mais foda que eu ja vi ateh agora! to espantado!

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-12-10, 20:04 #50
alguem aí (bomba) sabe como liberar o internet tethering do iphone 3GS no IOS4.1?

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-12-10, 20:32 #51
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Exatamente como o Bomba já falou, depende do uso... como ele parece que usa pouco, vou contrapor com a minha experiência pessoal: uso o tempo todo para trabalho, tenho 3 e-mails sincronizados, 1 com push e outros 2 no manual (o que acaba sendo bastante já que abro a conta do push direto). Também uso com frequência o ipod, indo e voltando do trab.

Sem fazer nenhuma recarga no trab, com 3g e localização ativados mas wi-fi desativado, minha bateria dura em torno de 18-24 horas.

Acho bem razoável...
cara tenho 4 emails com push ativado
google location ativado 24hrs(gps fica ligado 24hrs)
escuto ipod indo e voltando do trabalho todo dia
push de pelo menos umas 10 aplicacoes e dura uns 3 dias

maaaas nao uso net no celular pra navegar nem fico jogando
talvez vc pode fazer alguns tweaks q melhoram

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
alguem aí (bomba) sabe como liberar o internet tethering do iphone 3GS no IOS4.1?
veio depende da operadora, na vivo-bh eh liberado
se a sua nao for, procura por TetherMe no cydia

Bombastic is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-12-10, 20:36 #52
a bateria do meu iphone 4 dura 2 dias no máximo!

eu carrego TODO dia, pra nao ter problema.

kuidow is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

27-12-10, 17:37 #53
Continua sendo uma xp diferente... Eu navego e uso iPod que vc não mencionou, não mudei em nada a cfg ate agora, to igual à fabrica, exceto pelo wifi que desliguei.

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

27-12-10, 17:55 #54
Ate agora estou 15 horas sem recarregar e ainda com 52% da bateria.... Sei lá se a cobertura 3G também não muda o tempo de bateria.

XtremE is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-12-10, 18:01 #55
Altera sua internet pra EDGE, dura bem mais também

3G come bem mais bateria que wifi

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-12-10, 18:02 #56
Tem como colocar um widget pra controlar rapidamente alguns settings como wifi, gps, 3g, etc, apenas com 1 clique?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-12-10, 18:09 #57
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Tem como colocar um widget pra controlar rapidamente alguns settings como wifi, gps, 3g, etc, apenas com 1 clique?
sbsettings

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-12-10, 18:10 #58
"you must blábláblá..."

TKS!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

27-12-10, 18:24 #59
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Altera sua internet pra EDGE, dura bem mais também

3G come bem mais bateria que wifi
Mas aí eu quase não consigo baixar e abrir os anexos... Leio muitos documentos no próprio celular. Outra solução?

XtremE is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-12-10, 18:53 #60
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Mas aí eu quase não consigo baixar e abrir os anexos... Leio muitos documentos no próprio celular. Outra solução?
eu deixo so o edge ativado

quando preciso baixar algo, ligo o 3g
nao demora nem 10 segundos

Bombastic is offline   Reply With Quote
TrOoPeR
Trooper
 

27-12-10, 20:48 #61
um dos melhores apps que ja usei foi o iBlacklist.

TrOoPeR is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-12-10, 21:01 #62
o que ele faz?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-12-10, 22:14 #63
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
o que ele faz?
Faz uma lista de chamadas que vao pra uma ignore list. Acho que vc escolhe o efeito, se dá ocupado, se vai dar caixa postal eetc.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-12-10, 00:03 #64
Alguém recomenda algum leitor de cartões?

Eu estou testando um que chama: CamCard Lite e estou achando a coisa mais foda do mundo. Só que a versão trial vc só pode fazer 3 cartões na primeira semana e depois 1 por semana, o que não ajuda quem tem uns 300 cartões...

A versão full custa 6,99 e estou muito tentado a comprar... mas antes disso, alguém já usou algum outro que valha muito a pena?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-12-10, 07:41 #65
nao conheco valle, mas se gostou desse compre


Bombastic is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
10-03-11, 10:47 #66
farei a lista dos meus, porém tenho uma dúvida. esses programas que vocês citaram a maioria é do jb ou tem na appstore também? tem uns que achei bem interessantes em ter mas to nessa duvida..

ja tem jb pra 4.3? :roll:

Shooter is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-03-11, 11:20 #67
Quote:
Postado por Shooter Mostrar Post
farei a lista dos meus, porém tenho uma dúvida. esses programas que vocês citaram a maioria é do jb ou tem na appstore também? tem uns que achei bem interessantes em ter mas to nessa duvida..

ja tem jb pra 4.3? :roll:
Ainda não saiu o oficial. Tem uns tutoriais ai pra fazer o paralelo, mas não vale a pena, pq 99% dos programas não vão funcionar direito...

mojud is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
10-03-11, 13:10 #68
Tem como usar o Find my Iphone sem contar paga no mobile.me no iphone 3gs?

Potato is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-03-11, 20:55 #69
nopes

punisher is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-03-11, 21:27 #70
alguem pode recomendar alguns games?

Zerei recentemente galaxy on fire 2, tap tap enjoou e to zerando real racing 2

infinity blade não funcionou no meu ipt2g MC(to com fw 4.0.1 - ultimo modelo com JB untethered - alguem confirma isso? )

dw is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-03-11, 22:04 #71
tem um jogo tipo bejeweled q eh legal vc gosta? se quiser te passo o nome

Bombastic is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
10-03-11, 22:14 #72
sou viciadasso em bejeweled.. to com o 2 e com um parecido mas com mais "ação", chama dungeonraid, é esse?

se não, manda ai shueahssea

queria tb uns jogos multiplayer, tap tap era tão legal

ah

recomendo para todos o tiny wings (bem bobo mas com replay-value altissimo) e fruit ninja

dw is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-03-11, 23:15 #73
chama Call Of Atlantis

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-03-11, 23:17 #74
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Tem como usar o Find my Iphone sem contar paga no mobile.me no iphone 3gs?
No começo rolava fazer mais de uma conta de graça com o iPhone 4, mas a Apple acabou com a brincadeira..

mojud is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-03-11, 23:19 #75
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
alguem pode recomendar alguns games?

Zerei recentemente galaxy on fire 2, tap tap enjoou e to zerando real racing 2

infinity blade não funcionou no meu ipt2g MC(to com fw 4.0.1 - ultimo modelo com JB untethered - alguem confirma isso? )
UFC, Fight Night, Civilization Revolution, Tetris da EA tbm é bem legal... Tem um simplão, chama cliff diving, divertido pra passar o tempo...

mojud is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.