Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default Fifa 11

20-08-10, 17:15 #1

Quote:
Postado por Blog Canal dos Games
Essa é uma questão que vai durar por muito tempo entre fãs de games de futebol, mas é inegável que a série Fifa evoluiu muito mais do que a “Winning Eleven”, nos últimos anos. Nesta terça-feira, durante a feira Gamescom, na Alemanha, a Electronic Arts apresentou um novo trailer de Fifa 11. E vem novidades por aí.

A primeira é a de que os games poderão agora controlar o goleiro, em partidas de 11 contra 11. No Fifa 10, só era permitido jogar em 10 contra 10. Também não sei se será algo significativo. Se eu não gosto de jogar no gol em gramado real, imagina virtual. Mas creio que alguém vá discordar. De qualquer maneira, o modo online da franquia da EA dá um banho na série da Konami (embora o PES2011 terá novidades na Master League online).

O vídeo também mostra diferenças de iluminação, efeitos de chuva e mudanças leves na jogabilidade. A ideia da série é tornar cada jogada mais personalizada, única. É fazer com que o game seja realmente um simulador. Para isso, aposta em uma física bem realista, no contato entre os atletas, movimentos, dribles, chutes etc.

Fifa 11 será lançado em 28 de setembro para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e PSP. A versão para Wii chega em 4 de outubro. O demo chega em 16 de setembro.





wiseman is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-08-10, 18:43 #2
baixei o fifa 10, constatei que é bom, mas joguei umas 2h.. no MÁXIMO
acho que saturei de jogo de futebol :/

didz is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-08-10, 19:03 #3
Tenho jogado bastante o Fifa World Cup 2010
O Fifa 10 e o PES 10 eu nem baixei, como peguei o x360 tem 2 semanas e tem bastante coisa pra eu ir jogando, vou esperar sair as versões 2011. O mesmo pro NBA Live.

wiseman is offline  
TrancëJay
Trooper
 

20-08-10, 19:24 #4
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Tenho jogado bastante o Fifa World Cup 2010
O Fifa 10 e o PES 10 eu nem baixei, como peguei o x360 tem 2 semanas e tem bastante coisa pra eu ir jogando, vou esperar sair as versões 2011. O mesmo pro NBA Live.
NBA Live?! tá maluco?



Ninguém joga NBA Live mano, tem que pegar o NBA 2K


O PES x FIFA até dá pra comparar mas Live x 2K é blasfêmia

TrancëJay is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-10, 20:23 #5
Ei, o primeiro gol foi ilegal, o fdp tava impedido!!!!

"BE A GOAL KEEPER"! NAISSE

DiE LuCiaNo is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-08-10, 21:33 #6
Nao aguento mais jogar fifa 10.. ainda mais depois do bug que tem no manager mode :/

Ta na hora de sair esse já eauhuhae

Many Kalaveraa is offline  
u3663
Trooper
 

23-08-10, 09:16 #7
Fifa 10

O único jogo em que o jogador mais forte não perde bola e que você tem mais chances de fazer gol com um cruzamento errado do que com um chute!

u3663 is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-09-10, 15:06 #8
Saiu o demo na Live

wiseman is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-09-10, 11:09 #9
saiu ntsc

e ai, vale a penis?

leiden is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-09-10, 11:13 #10
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Fifa 10

O único jogo em que o jogador mais forte não perde bola e que você tem mais chances de fazer gol com um cruzamento errado do que com um chute!
Vamos ter que fazer voce calar a boca aqui tambem?
Voce nao cansa de ser humilhado? ahrahruahe

serjaum is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-09-10, 13:53 #11
eu achei o FIFA10 tão bom q vo passar um bom tempo sem pegar outro jogo de futebol
demorou um tempo pra eu me acostumar com o jogo e agora q sei os macetes to afim de pegar outro nao aeuahe

talvez ano q vem

Sephiroth is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-09-10, 14:03 #12
To baixando o ntsc

Many Kalaveraa is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
26-09-10, 15:42 #13
Be a goalkeeper deve ser bem loko.

NBA 2K destrói fácil.

Punk Hansel is offline  
TrancëJay
Trooper
 

26-09-10, 15:44 #14
NBA 2k11 também saiu

TrancëJay is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-09-10, 12:47 #15
saiu pra pc

e ai many, cade o review? to com preguiça de puxar e ser mto igual ao 10 hehe

leiden is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-09-10, 18:58 #16
Entao.. joguei só hoje..

O engine do jogo ta legal.. ta mais lento que o do Fifa 10 e a bola não fica mais tao presa com o jogador.. e agora tem MUITA trombada aeuhaeuhuhaeae..
O manager mode ta uma bosta.. tiraram o treco de patrocinio.. tiraram os upgrades.. só tem buy/sell players mesmo.. nem os objetivos da board tem (na verdade tem.. mas é um só e pra mim foi "Finish in the top 2").. Outra coisa que eu percebi, agora o jogador que se machucar em campo pode nao estar apto pra jogar no proximo jogo.. ele até pode jogar, mas vai entrar em campo com stamina reduzida (perto do vermelho).
O be a Goalkeeper é legal.. joguei 2 partidas (alem da arena), comandos funcionam bem.. mas é muito tédio.. a bola raramente chega com perigo pra vc.. e vc fica la parado olhando o jogo de longe

O sistema de comemoracoes ta diferente.. nao entendi muito bem ainda como ele funciona.. da pra vc comemorar em grupo agora.. preciso entender ele melhor.. Dribles tambem ta bem mais facil de fazer e uma coisa legal que eu percebi é que agora a AI da drible (jogando contra o Corinthians, eu tomei um chapéu do RC aeuauheuhae).. O sistema de penalti ta identico ao do FIFA WC, com uma barrinha de status embaixo.. nao gostei desse sistema..

No geral.. o jogo é uma evolução do fifa 10.. mas eu esperava mais desse.. vou jogar o PES 11 quando tiver a chance pra analisar qual está melhor.. fifa 11 ta bem diferente dos anteriores.. nao me acostumei ainda.. e minha vontade é voltar pro F1 aeuhuhaeuae

Edit:
Outras coisas:
Sistema de passes: Ta bem diferente do Fifa 10, eu erro MUITO passe.. a força do passe ta influenciando muito agora..
Chute tambem ta mais dificil.. mas no geral, ta facil de fazer gol.. gols de cobertura eu achei mais dificil (fiz 1 só na cagada ainda), agora os chutes com efeito tao bem faceis de fazer..

O som ta torcida ta bem melhor.. tipo.. se vc fica com a bola vc escuta eles gritando olé, se vc faz drible eles tambem fazem uma interacao maior.. cantam musicas e tudo mais.. A narração ta a mesma bosta.. (eu escuto a versao inglesa) nao mudou nada.. nao vi nenhuma fala nova :/


Last edited by Many Kalaveraa; 27-09-10 at 19:10..
Many Kalaveraa is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
27-09-10, 19:22 #17
mexicano >>>>>>>>>>> ingles

XUXU is offline  
Bullet
Trooper
 

28-09-10, 17:12 #18
peguei fifa 11 tb

entao

ta mto bom mesmo
ta mais dificil... os passes nao entram com facilidade...
o jogo ta mais lento...

eu curti !! aprovado

Bullet is offline  
rini
 

28-09-10, 17:21 #19
passe nao entra com facilidade?
vc jogava com assist?

véi.. c vc joga com assist, tira agora.. fica MTO MELHOR quando vc acostuma.. mas MTO MESMO..

rini is offline  
Bullet
Trooper
 

28-09-10, 17:32 #20
com assist

po
foi meu tempo q eu era verminose em joguinho

vo tenta sem assist ae!

Bullet is offline  
rini
 

28-09-10, 18:30 #21
Nem eh isso.. fiquei com o fifa por 2 meses, acho.. joguei 1 sem assist.. claro q nao jogava td dia.. mas as jogadas saem mto mais elaboradas.. vc da uns toque/lancamento q com assist o cara nao faria nunca.. chute eh a mesma coissa... sem assist.. vc erra varios na cara mas acertar uma bica no angulo controlando o chute eh sem comentarios..

rini is offline  
ircF
Trooper
 

28-09-10, 21:29 #22
to esperando consertar meu pc e vou meter um pes 2011 certo, fifa eh meu ovo eskerdo..

ircF is offline  
Bullet
Trooper
 

29-09-10, 09:46 #23
olha
joguei mais ontem de noite e me decepcionei um pouco

o jogo ta mto travado... mto devagar... marcacao mto pesada... mto briga pela bola (nao que nao seja real... mas pela diversao, sei la)
vamo ve se eh soh questao de costume...

Bullet is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

29-09-10, 10:57 #24
Acho pilantragem lançar um jogo desses por ano como se fosse full. Para justificar o preço eles ficam alterando pequenas configurações do gameplay, o que 90% das vezes é FAIL total.

WaR WoLf is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-09-10, 15:53 #25
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
olha
joguei mais ontem de noite e me decepcionei um pouco

o jogo ta mto travado... mto devagar... marcacao mto pesada... mto briga pela bola (nao que nao seja real... mas pela diversao, sei la)
vamo ve se eh soh questao de costume...
(1)

Até agora nao me acostumei com essa marcacao loca do fifa 11

Many Kalaveraa is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-09-10, 17:08 #26
LOL
o melhor do Fifa 11 é isso, agora os "jogadores" brigam mais pela bola
bando de noob

wiseman is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-09-10, 17:45 #27
Aff wise..
eles nao tao brigando.. eles tao fechando na bola.. joguei o 09 e o 10 pra caralho.. mas agora nao da.. marcação ta forte pra caralho.. eu consegui sair umas 3x no maximo sozinho na cara do gol.. e ficar tocando a bola até abrir algum espaço ta muito impossivel

Many Kalaveraa is offline  
kav
Trooper
 

01-10-10, 12:47 #28
para de chorar e baixa um nível pra se readaptar, quando sacar os glitches na ai é só voltar pro legendary.

kav is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.