Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SuckerBuster
Trooper
 

Default Jovem se suicída após vídeo com sexo vazar

01-10-10, 10:38 #1
Quote:
Jovem se suicída após vídeo com sexo vazar

Um calouro da Universidade de Rutgers, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, suicidou-se depois que um vídeo dele fazendo sexo vazou na internet.

Nas imagens, o jovem Tyler Clementi, de 18 anos, aparece mantendo relação com outro rapaz. O vídeo teria sido posto na web por dois colegas de faculdade de Clementi.

Dhraun Ravi e Molly Wei foram acusados de invadir a privacidade da vítima. A dupla usou uma webcam para transmitir em tempo real a relação de Clementi no dia 19 de setembro.

Segundo a ABC News, o advogado da família confirmou, na quarta-feira, o suicídio do jovem. Antes de cometer o suicídio, Clementi postou uma nota em seu Facebook com o título “Jumping off the GW bridge, sorry” (Pulando da ponte GW, desculpas). O GW seria uma referência a ponte George Washington, que liga Nova Jersey a Nova York. A polícia encontrou um corpo no local e deve confirmar que se tratar de Clementi.

No mês passado, um caso semelhante motivou o ativista Dan Savage a criar um canal no YouTube a fim de dar voz a adolescentes gays vítimas de preconceito.

Fonte: Info
Pô, coitado do cara
Já deve ser foda vazar um video 1hx1m imagine vazar um video 1hx1h

RIP





SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-10-10, 10:41 #2
povo tá assistindo muito american pie...

Chronos is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-10-10, 10:41 #3
american pie style

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-10-10, 10:43 #4
holy shit

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-10-10, 10:48 #5
Amigo do Maxcool estes caras que filmaram ai

Potato is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-10-10, 10:53 #6
tá o cara se suicidou, pq ia ser difícil ele suicidar o outro cara. huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-10-10, 10:56 #7
gunbound now!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-10-10, 10:59 #8
Eu não tenho pena, porque o suicídio foi uma escolha consciente.
E vendo de fora, sem motivos. A consequência do suicídio é muito maior do que qualquer outra que ele possa sofrer (em condições normais de preconceito, ameaças e etc).

Se foi por medo de sair do armário por pressão social, ele seria muito mais útil para a própria sociedade, lutando contra o preconceito. É a típica atitude "esse jogo é muito difícil, vou desistir".

Se foi por medo de ter um vídeo vazado, e a decorrente pressão social, é ainda mais bobo. É incrível como a sociedade ainda vê o sexo como algo não-natural. Um processo em cima das pessoas que divulgaram o vídeo seria uma resposta muito mais positiva, para ele e para a sociedade.

Se foi por medo de sair do armário/por ter um vídeo vazado, por pressão religiosa, só reafirma a questão da doutrina do medo.

Mas provavelmente foi por todas acima. E isso ainda não justifica o suicídio. O fator biológico seleção natural por "resistência psicológica" por outro lado...

Ps. "Ah, mas não dá pra imaginar o tipo de tortura psicológica e até mesmo física que o garoto sofria/ia sofrer." - A sociedade, apesar do desenvolvimento racional, ainda se espelha largamente em outras sociedades selvagens, onde é comer ou ser comido (sem piadas envolvendo o causo do cara). Ele pode abaixar a cabeça para as pressões e se tornar mais um suicida aleatório em meio a 6 bilhões de pessoas. - Seleção Natural.
Como ele também poderia começar uma luta partindo do seu próprio caso, e ajudar mais gays a saírem do armário/demonstrar a imbecilidade dos infelizes que colocaram o vídeo na internet, e ser considerado uma figura a ser lembrada pelo seu trabalho em prol da sociedade. - Seleção Natural também.

HIGH FIVE DARWIN \o_!

Vassourada is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-10-10, 11:03 #9

colher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-10-10, 11:06 #10
vix...

Imagina a MERDA que vai dar com o dois que fizeram isso agora..

ShadoW is offline   Reply With Quote
maFious
 

01-10-10, 11:22 #11
Transar tá perigoso demais...

maFious is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-10-10, 11:30 #12
se descobrem q eu dou o cu tb morro
entao favor ninguem mandar os videos na net belessa

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-10-10, 11:36 #13
que viado...

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-10-10, 11:39 #14
.

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-10-10, 11:58 #15
Quote:
Postado por SuckerBuster Mostrar Post
Pô, coitado do cara
Já deve ser foda vazar um video 1hx1m imagine vazar um video 1hx1h

RIP
melhor tu tomar cuidado então :*

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

01-10-10, 12:00 #16
 

denial is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-10-10, 12:20 #17
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
melhor tu tomar cuidado então :*
uhuaheuahe
cuzao =*

porra, o amarelo ta cantando aqui

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-10-10, 14:39 #18
Deveria ter falado: "O cu é meu, dou pra quem eu quiser."

Quem colocou o vídeo no ar ia ficar com cara de bunda, porque não atingiria o seu grande objetivo... e seguiria o baile.

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-10-10, 14:40 #19
O night fala isso, mas ele me ligou chorando para que eu parasse de chamar ele de Mona. Falou que não aguentava mais tanta zoação no forum, que estava deprimido, chegando atrasado do trabalho..

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-10-10, 14:45 #20
Burro.

Eu iria no Superpop e ganhava uns 5k.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-10-10, 14:46 #21
É verdade. Mas no meu caso eu estava pensando em proteger os direitos autorais de Leonardo Da Vinci.

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-10-10, 14:53 #22
 

Demé is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
01-10-10, 14:56 #23
O Redtrap não teve vergonha de vazar o 2hx2h

Aqualure is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-10-10, 15:56 #24
Vassourada a sua análise foi completamentamente isenta de emoções.
Você nunca fui zuado na sua vida por várias pessoas e se sentiu humilhado? Aposto que sim. Você ficou pensando na racionalidade da zuação e debatendo consigo mesmo sobre o fato ou teve vontade de sumir? É complicado você polarizar e falar pro cara virar ativista GLS ou ficar na dele. Não funciona assim.

Você também já foi adolescente e sabe como é confuso ser um, imagina com uma opção sexual que é reprimida.Eu também acho que suícidio nunca vai ser a solução, mas tem que analisar toda a história deste menino, com a familia, com as pessoas ao seu redor. Não sabemos o quanto ele sofria de pressão emocional e como ele se reagia a sua sexualidade.

Em minha opinião não da pra analisar assim, é mais complexo.Mas oque me chama a atenção na notícia é de como as pessoas expõe as outras sem pensar. É uma puta sacanagem divulgar fotos intimas e videos de outras pessoas. O impacto pra vida destas pessoas vai ser tremendo e você vai causar muito sofrimento.

Por isto pense antes de sair tirando fotos e video da webcam e divulgando ou repassando e-mails da mina da facul. Isto com certeza vai fazer alguém sofrer e muito, e talvez com consequências extremas como o suicídio deste menino.


Last edited by Potato; 01-10-10 at 15:57.. Motivo: diagramação
Potato is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-10-10, 16:20 #25
Concordo com o Pota...
Não sabemos o que se passava na cabeça do cara pra poder julgar que o suicídio foi a saída mais "fácil".

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-10-10, 17:03 #26
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Vassourada a sua análise foi completamentamente isenta de emoções.
Emoções são ótimas, fodas, absurdamente necessárias.
Mas o que faz o caráter de uma pessoa é como ela reage as suas emoções.
O garoto de Columbine sob suas humilhações, reagiu matando diversos. Esse garoto, reagiu se matando. Nelson Mandela reagiu se tornando um líder pacifista.

Como você reage ao medo? Sendo dominado por ele ou confrontando-o?

Vou adaptar um conceito que eu uso para falar sobre minha concepção quanto profissional de cinema.

"A sociedade não quer saber, se você é humilhado ou quão forte são as pressões que você sofre. Guarde seus problemas para você. Ela quer ver o resultado positivo de suas ações, como você ajuda no desenvolvimento da sociedade. E se você alcançou seus resultados sob inúmeras dificuldades, ainda melhor, você servirá de inspiração."


Vassourada is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-10-10, 17:10 #27
Vassourada eu concordo com você e amo histórias de superação e concordo que o caratér de uma pessoa pode ser analisado por sua capacidade de superar obstáculos e se reerguer, mas não apenas por isto.
A superação presupõe alguma referência e esta referência é diferente pra cada situação e pessoa. Nós simplesmente não sabemos o que o menino sentia, vivia e até qual foi a real situação.

É simples é algo que não conseguimos julgar por falta de informação e proximidade.Mas oque me espanta é que ninguém questiona o ato dos outros meninos que filmaram e divulgaram qual sua opinião sobre isto?

Potato is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
01-10-10, 17:37 #28
Nao tem o que questionar, potato. São lixos disfarçados de gente, fim.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-10-10, 17:41 #29
Bom, na verdade podem ser dois caras bem gente boa (em todos os sentidos) mas sem noção, ou que só ratearam essa única vez, ou que ...
Tem várias possibilidades de eles não serem lixos desprezíveis, mas concordo que a em geral atitudes desse tipo são tomadas por pessoas que realmente não valem nada. Só sei duma coisa: sendo pessoas más ou não eles vão pagar como se fossem, e isso não é injusto em nenhum caso

Zedd is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

01-10-10, 18:35 #30
Normalmente esse tipo de atitude é meio que a gota que faltava pro copo transbordar...

Se todo mundo se matasse por causa de vexame/vergonha... vixxx, eu ja tinha morrido umas 2x na vida... (ui). Normalmente um piá desses já tem uma familia toda desestruturada e diversos outros problemas que não conhecemos.

_j5 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-10-10, 18:50 #31
coisa de emo isso ae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-10-10, 11:12 #32
importante é o prazer
o cu que se foda

zorba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

02-10-10, 11:23 #33
"Só não dou o cu pq corro o risco de gostar" Dow, Sha

Biel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-10-10, 12:20 #34
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Eu não tenho pena, porque o suicídio foi uma escolha consciente.
E vendo de fora, sem motivos. A consequência do suicídio é muito maior do que qualquer outra que ele possa sofrer (em condições normais de preconceito, ameaças e etc).

Se foi por medo de sair do armário por pressão social, ele seria muito mais útil para a própria sociedade, lutando contra o preconceito. É a típica atitude "esse jogo é muito difícil, vou desistir".

Se foi por medo de ter um vídeo vazado, e a decorrente pressão social, é ainda mais bobo. É incrível como a sociedade ainda vê o sexo como algo não-natural. Um processo em cima das pessoas que divulgaram o vídeo seria uma resposta muito mais positiva, para ele e para a sociedade.

Se foi por medo de sair do armário/por ter um vídeo vazado, por pressão religiosa, só reafirma a questão da doutrina do medo.

Mas provavelmente foi por todas acima. E isso ainda não justifica o suicídio. O fator biológico seleção natural por "resistência psicológica" por outro lado...

Ps. "Ah, mas não dá pra imaginar o tipo de tortura psicológica e até mesmo física que o garoto sofria/ia sofrer." - A sociedade, apesar do desenvolvimento racional, ainda se espelha largamente em outras sociedades selvagens, onde é comer ou ser comido (sem piadas envolvendo o causo do cara). Ele pode abaixar a cabeça para as pressões e se tornar mais um suicida aleatório em meio a 6 bilhões de pessoas. - Seleção Natural.
Como ele também poderia começar uma luta partindo do seu próprio caso, e ajudar mais gays a saírem do armário/demonstrar a imbecilidade dos infelizes que colocaram o vídeo na internet, e ser considerado uma figura a ser lembrada pelo seu trabalho em prol da sociedade. - Seleção Natural também.

HIGH FIVE DARWIN \o_!
Dei um negativo pra esse post...pq ele n ta aparecendo? Será que cliquei errado em positivo?

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.