Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tras
Trooper
 

Default Marido flagra padre fazendo sexo com a mulher em igreja

07-11-10, 16:22 #1
O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. A relação sexual foi gravada e exibida na TV peruana. As imagens foram feitas pelo marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho seria do padre.

"Fizeram uma armadilha para mim", defendeu-se o religioso ao marido traído.

"Eu reconheço que errei, fique calmo", acrescentou.

Teolinda disse que José Antonio a forçava a ter relações sexuais com ele. O padre ainda celebra missas na igreja, segundo a imprensa local. Teolinda foi demitida.

fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreir...eja-338184.asp

video:





tras is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-11-10, 16:34 #2
A carne é fraca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 16:46 #3
padre comendo mulher?

e ainda por cima com mais de 18 anos?

acho que é faek

wait

tinha um bebê lá dentro dela né?

corujito is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-11-10, 16:47 #4
legendas now

colher is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-11-10, 16:51 #5
Meu Deus do céu..

chrysler is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-11-10, 16:51 #6
ridiculo, o padre q eh um putanhero,a mulher q eh uma vadia caruda, q ainda diz q foi obrigada pelo padre (com um claro sorrisinho no rosto) e agora ker q ele reconheca o filho e pague pelo tempo de servico (foi demitida apos 15 anos por justa causa)...

coitado do Marido na real..

ircF is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 17:00 #7
porra

1. o padre é vítima: armaram pra cima dele
2. a muié é vítima: faxineira, coitada. era obrigada pelo padre

porra! no final das contas o culpado de tudo é o corno!

corujito is offline   Reply With Quote
__pIpO__
Trooper
 

PSN ID: edu13106565
07-11-10, 17:03 #8
malandrééénhos

__pIpO__ is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-11-10, 17:06 #9
Agora ela vai vira a mula sem cabeça

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-11-10, 17:29 #10
kraaaaaaaaaaaao vei
esses padres tem gostos esquisitos mesmo.

uns gostam de crianças, outros.. disso ae? pqp.
ao menos a fornicação deve ter sido abençoada.

Patua is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-10, 18:18 #11
Nossa, que absurdo, deve ser o único caso de padre comendo mulher.
Todo mundo sabe como é fácil pra um homem viver em celibato completo, se o cara for padre ainda e tiver a sexualidade reprimida por um código de conduta arcaico e opressivo desde a adolescência em um ambiente puramente masculino e misógino então, ish, FACÍLIMO. Se der autoridade moral sob várias mulheres mais ignorantes que ele pra um cara desses então é quase impossível, repito, IMPOSSÍVEL. Deve ter acontecido alguma coisa que não estamos sabendo, nesse caso aí. Possivelmente o cara não é padre e não tem contato mais próximo com seu deus que o resto das pessoas, como seria o esperado.

Eu diria que é mais fácil ganhar na loteria 3 vezes no mesmo dia e ser atingido por um raio em dia de vitória do Flamengo que acontecer isso aí de novo

MEGA
FUCKING
ROLLEYES

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-11-10, 18:37 #12
HAESHUAUH ZEDD

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-10, 19:23 #13
Ish, tava meio bebim quando dei o reply, foi mal se ofendi
Mas o argumento é esse: é óbvio que do jeito que os caras são preparados pra isso, eles vão comer escondido

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:34 #14
Médico é preso acusado de estuprar garoto em Cachoeiro
Qua, 23 de Junho de 2010 20:01
O médico João Hermínio Altoé Vargas, de 48 anos, foi preso em flagrante acusado de ter estuprado um adolescente de 15 anos dentro de seu consultório, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O paciente fez um exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e o laudo confirmou o estupro. O médico - que é clínico geral e homeopata - nega as acusações.

O fato e a prisão aconteceram na última segunda-feira. Até a noite de ontem, Vargas permanecia preso em uma sala separada no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro.

O adolescente que denunciou a violência sexual prestou depoimento. À polícia, ele contou que, durante uma consulta com o médico, por volta das 17h de segunda-feira, Vargas solicitou para que a mãe do jovem se retirasse do consultório. Em seguida, pediu que o paciente tirasse as roupas e se abaixasse. Foi quando ele passou lubrificante na parte íntima do garoto, como se fizesse parte de um procedimento médico comum e, após isso, cometeu o estupro.

Nesse momento, o adolescente saiu correndo do consultório e avisou a sua mãe. "Ela ainda teria visto o médico se vestindo e, com a ajuda de outros pacientes, conseguiu segurá-lo dentro da sala até a chegada da PM. As testemunhas contam que o médico tentou escapar por pelo menos três vezes", explicou o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio Rodrigues.

De acordo com o delegado, essa teria sido a primeira vez que o médico tentou abusar sexualmente do adolescente, que fazia um tratamento para sinusite havia alguns meses. "O acusado foi ganhando a confiança do paciente aos poucos. Pediu que ele tirasse a camisa em uma consulta; na outra, que ele tirasse a calça; e em outra situação, que ficasse apenas de cueca. O jovem explicou que nunca suspeitou do médico e que não percebeu nada nesse sentido anteriormente", afirmou o delegado.

A família do adolescente está revoltada. A GAZETA conversou com o pai do menino ontem. Ele garantiu que tomará todas as medidas cabíveis e necessárias contra o médico. "Comunicamos o fato ao Conselho Regional de Medicina (CRM), à operadora de plano de saúde ao qual ele é conveniado e vamos entrar na Justiça", afirmou.

O crime surpreendeu a cidade. O médico - que é casado - é um profissional bem conceituado em Cachoeiro. Os bons resultados de seus tratamentos homeopáticos atraíram vários pacientes a seu consultório. Alguns deles - que preferem não se identificar - ficaram estarrecidos com a notícia. (Com informações da TV Gazeta Sul)

Pena por estupro chega a dez anos de prisão
Com a mudança na nova lei sobre crimes contra a dignidade sexual, que uniu, em agosto do ano passado, os crimes de atentado violento ao pudor e estupro, o médico João Hermínio Altoé Vargas, de 48 anos, pode ser indiciado por estupro. Antes da nova lei, a violência cometida contra garotos era considerada apenas atentado violento ao pudor. Agora, como não há mais essa distinção, é considerado estupro. A pena para esse tipo de crime, levando em conta que a vítima tem 15 anos, é de seis a dez anos de prisão.

À polícia, suspeito nega o crime
O médico João Hermínio Altoé Vargas, 48, negou, em depoimento prestado à polícia, ainda na noite de segunda-feira, que tenha estuprado o paciente de 15 anos em seu consultório. O clínico geral e homeopata foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia.

Ele afirmou que pediu ao adolescente para tirar a roupa e que isso seria parte dos exames clínicos de rotina. Segundo o depoimento, a mãe do rapaz costumava ficar parte da consulta na sala, e, na hora dos exames, ela se retirava da sala.

A GAZETA esteve no Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro (DPJ), onde o médico está preso em uma sala separada dos demais detentos, e tentou falar com Vargas. Ele, no entanto, negou-se a falar com a imprensa. De acordo com o chefe do DPJ, Faustino Antunes, a família do médico pediu para que o profissional seja examinado por um psiquiatra, pois ele está muito abalado emocionalmente.

"Como tem curso superior, ele tem direito a uma cela especial. O DPJ não possui uma sala adequada, por isso o médico deverá ser transferido, já que permanece sozinho e mostra sinais de transtornos emocionais. Isso pode colocar a vida dele em risco", afirmou Antunes. O chefe do DPJ informou, ainda, que local para onde o médico poderá ser levado, será definido somente hoje.

Os advogados do acusado - Rodrigo Moulin Magalhães e Fabiano Costa Pimentel - foram procurados insistentemente ontem, até as 19h30, por meio de telefones fixo e celular, mas as ligações não foram atendidas. A equipe da TV Gazeta Sul também esteve no consultório do médico, num edifício localizado no Centro de Cachoeiro, mas a sala estava trancada.

Experiência
24 anos de medicina
Esse é o período que o clínico geral e homeopata João Hermínio Altoé Vargas, de 48 anos, exerce a profissão, segundo depoimento prestado pelo próprio médico no DPJ de Cachoeiro.

CRM apura caso, e médico pode ter registro cassado
O Conselho Regional de Medicina (CRM) vai abrir sindicância para apurar se houve infração do Código de Ética no caso do médico clínico geral e homeopata João Hermínio Altoé Vargas, de 48 anos. Segundo o conselheiro e corregedor licenciado Carlos Cardoso, o profissional foi convocado para prestar esclarecimento e apresentar sua defesa. "Abre-se um processo, e vamos apurar os fatos", disse Cardoso. São três punições previstas para o médico, caso seja comprovada a quebra do Código de Ética: advertência restrita, advertência pública, suspensão do exercício da profissão por 30 dias e até cassação do registro.

Outros casos
Março de 2010. O médico ginecologista Helcio Andrade foi acusado de ter abusado sexualmente de pacientes em Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, 24 mulheres acusam o profissional. O depoimento de Andrade - que estava foragido desde março - foi tomado no dia 12 de maio, quando ele se apresentou na Delegacia da Mulher da cidade, que fica a 140km da capital paulista. O advogado de defesa Sergio Badaró diz que o médico nega todas as acusações. Andrade é funcionário público municipal e trabalhava na Casa da Mãe Taubateana e no Hospital Universitário de Taubaté. Ele está afastado dos cargos e cumpre prisão temporária

Agosto de 2009. O médico Roger Abdelmassih (foto abaixo) - dono da maior clínica de reprodução assistida do Brasil - foi preso no dia 17 de agosto do ano passado, acusado de 56 crimes sexuais contra pacientes. Em geral, as mulheres o acusam de tentar beijá-las ou acariciá-las, quando estavam sozinhas - sem o marido ou a enfermeira presente. Algumas disseram ter sido molestadas após sedação. Ele foi autuado por atentado violento ao pudor e estupro contra ex-pacientes. São mulheres entre 30 e 40 anos, casadas, bem-sucedidas profissionalmente, de pelo menos três Estados diferentes, que não se conheciam. Em dezembro do ano passado, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, concedeu um habeas corpus, determinando a soltura do médico. O médico ficou preso por cerca de quatro meses

Agosto de 2005. Um médico foi preso em flagrante acusado de ter praticado atos libidinosos contra uma paciente em um hospital privado localizado no bairro Ibes, em Vila Velha. Segundo a polícia, a vítima disse que o médico A. K. N. S., 40, chegou a lamber e colocar os dedos em sua genitália, depois de tê-la feito deitar na maca de bruços para examiná-la no consultório. Na ocasião, o profissional negou o atentado

Março de 2002. O médico paulista Eugênio Chipkevitch (foto acima) foi preso pela prática de atos libidinosos diversos contra vários adolescentes - que eram seus pacientes -, no consultório. As situações foram gravadas em fitas de vídeo e, depois, exibidas em programas de televisão. Ele cumpre pena de 114 anos de prisão. Chipkevitch é médico hebiatra, especialista no tratamento de adolescentes

Fonte: Gazeta Online


_______________________________________________________________

Mas que desgraçados esses médicos, sempre achei que tinha algo de podre nessa galera que faz medicina, está aí a prova!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:37 #15
Advogado suspeito de pedofilia é preso em Higienópolis (SP)
PUBLICIDADE

colaboração para a Folha Online

Um advogado de 47 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (20) ao ser encontrado pela polícia com três adolescentes --duas de 14 e uma de 15 anos-- na cama do seu apartamento, em Higienópolis (região central de São Paulo). Ele foi indiciado por corrupção de menores e favorecimento à prostituição. O caso foi denunciado à Polícia Civil pela mãe de duas das jovens.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a mãe das garotas foi ao 69º Distrito Policial (Teotonio Vilela) e informou que a filha e uma amiga haviam mantido relações sexuais com o advogado na última segunda-feira (17). Em troca, afirma a mãe, receberam R$ 50 cada uma.

A mãe disse ainda que eles haviam combinado um novo encontro para quinta-feira e que o advogado buscaria as jovens no metrô Santa Cecília para levá-las a seu apartamento.

A polícia foi ao local no dia e hora marcados e observou as três adolescentes --as duas que haviam ido ao encontro descrito pela mãe mais a irmã de uma delas-- entrarem no carro do advogado, um Ford EcoSport. Os policiais seguiram o advogado até seu apartamento e realizaram a prisão em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, o advogado foi encontrado deitado na cama com as três adolescentes e vestindo apenas uma camiseta.

No local foram apreendidos preservativos, R$ 155 e um computador.

O advogado foi encaminhado ao 69º DP, mas deve ser transferido ao 40º (Vila Santa Maria) pois possui curso superior. Ele aguarda que seu diploma seja entregue à polícia.

As adolescentes, após realizarem exame de corpo de delito, foram encaminhadas ao Projeto Bem-Querer --que presta apoio a vítimas de abuso.

A polícia não informou a versão dada pelo advogado ou se ele apresentou defesa.

PUBLICIDADE

Outros casos

Em Cotia (Grande SP), um homem de 61 anos foi preso também na noite de ontem por suspeita de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos.

Também na quinta, um homem de 56 anos foi preso quando assistia, com uma menina de 12 anos, a um filme pornográfico dentro de uma van escolar, estacionado em uma rua em Osasco (Grande São Paulo).


________________________________________________________________

Mas que sacanas esses advogados! Bora fazer protesto contra a OAB, antro de pedófilos e ladrões que deve ser expurgado (usando as palavras do nosso querido presidente) desse país imediatamente!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:40 #16
Professor é preso em motel com alunas em Mato Grosso
29 de setembro de 2009 • 16h27 • atualizado às 17h04
comentários
1503
Notícia
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
JULIANA MICHAELA
Direto de Cuiabá
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira, o professor de Matemática e coordenador pedagógico do ensino noturno do Colégio Isaac Newton (CIN) Fernando Bicudo Salomão, 37 anos, com duas alunas de 16 e 17 anos, em um motel em Cuiabá (MT), por assédio sexual. Ele é suspeito de aumentar as notas das alunas em troca de relação sexual.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), Mara Rúbia, o pai de uma das adolescentes procurou a delegacia porque estava desconfiado do comportamento da filha.
Ele foi levar a garota na escola e ficou esperando do lado de fora, quando viu a filha e mais uma colega entrarem no veículo dirigido pelo professor e irem até o motel.
Salomão pagou fiança de R$ 1,2 mil e irá responder em liberdade. As investigações continuam na Deddica e o professor poderá responder por outros crimes. A direção do Colégio Isaac Newton emitiu uma nota oficial informando que o "triste episódio" envolvendo um dos seus 250 colaboradores trouxe "muita surpresa".
"O colaborador envolvido nesse triste episódio estava há um ano e oito meses no quadro de funcionários da escola e há oito meses passou a exercer a função de coordenador pedagógico no nível noturno. Durante esse curto tempo, não apresentou nenhuma atitude que desabonasse a sua conduta", ressalta a direção do CIN por meio de nota. "Diante das circunstâncias em que o fato ocorreu, a direção do CIN já providenciou o desligamento do colaborador do seu quadro de funcionários." O advogado de defesa do professor, Antonio Pinheiro Esposito, foi procurado para falar sobre o assunto, mas não foi localizado.

______________________________________________________________________

Malditos professores! Bora acabar com as escolas do país, antro de pedófilos sacanas, acabando com a nossa juventude bem debaixo do nosso nariz.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:45 #17
Dentista é preso por pedofilia na zona oeste
Ele foi surpreendido por policiais dentro de veículo com uma adolescente de 13 anos
09 de fevereiro de 2010 | 5h 49
Leia a notícia
Comentários 2
EmailImprimir TwitterFacebookDeliciousDiggNewsvineLinkedInLiveRedditTexto - +
Daniela do Canto, da Central de Notícias
Um dentista de 38 anos foi preso ao ser flagrado com uma adolescente de 13 dentro de um veículo no Parque Raposo Tavares, zona oeste de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira, 8. Segundo policiais militares, a menor praticava sexo oral no dentista no momento em que os dois foram encontrados.

Os policiais desconfiaram do veículo, uma caminhonete Frontier, parado na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia e resolveram fazer uma abordagem, por volta das 23h30. Edinei Eiji Oshima foi levado ao plantão policial do 51º Distrito Policial (Rio Pequeno/Butantã). Segundo funcionários do local, ele foi preso pelo crime de pedofilia.


_________________________________________________________________________\

Ai galera mais jovem, cuidado na próxima vez que o seu dentista pedir pra abrir a boca. Ele pode estar querendo algo mais do que simplesmente dar uma olhada nos seus dentes.

Eon is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 19:46 #18
Monstro Baiano - Pedófilo - 17 vitimas até o momento!

Descalço, de bermuda e camiseta, o estudante de medicina Diogo Moreira Nogueira Lima, 22, usa os dedos das mãos para contar a quantidade de crianças de que abusou. “Foram nove. Na verdade, dez”, diz, enumerando cada uma pelo nome, em entrevista, na segunda-feira (14) à tarde, na 26ª DP (Abrantes). No entanto, em seu computador pessoal, apreendido pelos policiais, constam 17 arquivos com informações sobre como conheceu as vítimas e fotos mostrando os abusos que praticou nos últimos cinco anos.

Diogo foi preso no sábado (12), com três crianças de 8 a 11 anos, após denúncia de um pai, que passou a desconfiar do comportamento do filho. Era no village da mãe de Diogo, em Arempebe, que o estudante do 8º semestre da Universidade Federal da Bahia (Ufba) aliciava, com jogos de videogame, as crianças - em sua maioria meninos, que vinham passar feriados e fins de semana na praia. No momento da prisão, Diogo jogava com três garotos, que confirmaram aos policiais os abusos.

corujito is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:47 #19
Vendedor é preso por estupro de menor de 12 anos na Serra
De acordo com os policiais que fizeram a prisão, o acusado que mantinha negócios com o pai da menina, marcou um encontro com ela

DA REDAÇÃO - TV GAZETA

O vendedor autônomo Youssef Oliveira Venâncio de 30 anos, foi preso em flagrante, no início da noite desta quarta-feira (27), em um veículo Gol branco, na praia de Carapebus, na Serra, em companhia de uma menor de 12 anos, com quem mantinha relações sexuais.

________________________________________________________________________

Olha aí, vendedor o safado! Eu sempre soube que em vendedor não dá pra confiar, está aí a prova.

Eon is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
07-11-10, 19:47 #20
Que isso Eon, apaga esses posts rápido que ninguém viu... O erro dos outros justifica o indice absurdo de pedofilia entre padres? A diferença é que nenhum desses ai afirma pregar a palavra de um ser superior e criador do universo, com exceção do advogado é claro, que se acha o próprio.

Mcb is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:52 #21
Polícia prende programador acusado de pedofilia em SP
PUBLICIDADE

colaboração para a Folha Online

A Polícia Militar prendeu no último domingo (22) um programador de computadores acusado de abusar sexualmente de cinco crianças, com idades entre 10 e 13 anos. Ele foi preso após perseguição de carro que terminou na avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo.

No veículo do suspeito, foram encontrados brinquedos e roupas infantis. A polícia recebeu a ocorrência pela mãe de uma das crianças, moradora do bairro Cidade Ademar. Ao chegarem à residência, ela disse que o programador havia saído em um Celta vermelho levando um de seus filhos.

A PM iniciou uma busca pela vizinhança e encontrou o carro no mesmo bairro. Os policiais viram três crianças saindo do carro e pedindo socorro. Assim que viu os policiais, o suspeito saiu do local em alta velocidade.

Após uma perseguição de aproximadamente 1 km, a polícia alcançou o carro do suspeito. Ele negou ter abusado das crianças e foi encaminhado ao 43º Distrito Policial.

Na delegacia, as crianças fizeram o reconhecimento do suspeito e informaram sobre o envolvimento de mais um homem, morador do bairro Vila Cordeiro, que não foi encontrado pela polícia.

O programador foi preso e acusado de atentado violento ao pudor e utilização de adolescente em foto de sexo explícito. As crianças foram encaminhadas ao hospital Pérola Byington para exames e, depois, levadas para atendimento com psicólogos.

_____________________________________________________________________

Essa nerdaiada fica de papinho sobre php, c++, mangá, videogame e o escambau, tudo cortina de fumaça... bando de pedófilos, não pegam mulher e ficam correndo atrás de menininhos pra compensar.

Sempre soube que havia algo de errado com esses programadores, pra quem não acredita está aí a prova!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 19:55 #22
Quote:
Postado por Mcb Mostrar Post
O erro dos outros justifica o indice absurdo de pedofilia entre padres?
Qual índice? Fonte por favor.

Aliás, fonte para um índice de pedofilia entre médicos, advogados, vendedores, professores, programadores e todas as demais profissões.

Eon is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 19:58 #23
Perigoso pedófilo paraibano divulga fotos de sexo explícito com menores

O pedófilo FRANCISCO DIAS DE SOUSA, vulgo palhaço ALFININ, continua atuando em todo o Estado e na internet. O palhaço que age, sobre tudo na cidade de Cajazeiras, no sertão do Estado, já foi diversas vezes denunciado, mas, as autoridades nada fazem.

Esse ano, o jornalista Bruno de Lima, há aproximadamente um mês, levou até a Delegacia de Policia Civil daquela cidade, mais de sete crianças que foram ouvidas por um agente, pois, na delgacia não havia escrivão.

As crianças, todos menores de idade, confessaram onde o pedófilo age e como ele atrai os meninos.

Tudo começa em inocentes conversas pelo MSN. O mesmo adiciona a vítima e começa a conversar, após a conversa, e quando o mesmo ganha intimidade com as vítimas, ele manda fotos e vídeos de crianças fazendo sexo entre si.

Após isto, o mesmo adiciona no Orkut e passa a conseguir informações pessoais sobre a vítima e a partir daí, marca um encontro, tudo disfarçando que é menor de idade.

corujito is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

07-11-10, 19:59 #24
Porra Eon, me responde uma coisa? Voce realmente eh ruim em intepretacao de texto ou faz que eh pra flamear e fazer comentarios idiotas? Ninguem falou de todos os padres do mundo e sim dos padres sacanas e mais desse caso especificamente. Existem sacanas em todas as areas mas nao sao todos entao para com essa criancisse de ficar generalizando.

Granado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-10, 20:02 #25
Vamos deixar pra amanhã o papo de pedofilia, tá na hora do serviço mili.. ops, não, aqui a discussão é sobre como uma figura de "autoridade moral" consegue comer a mulher do outro sendo que o papa infalível mandou ele ser celibatário

Manda bala, Eon, se postar mais 20 desses todo mundo vai começar a duvidar que não viu trezentos escândalos de padres pedófilos acorbetados clara e abertamente pela igreja, autoridade máxima moral do mundo e detentora do único livro que vende mais porque é fresquinho e é fresquinho porque vende mais (substituindo "fresquinho" por "verdadeiro" e "vende mais" por "é palavra de deus") e pelo alemão do chapéu maluco e nome de arma RATATATATATZINGER

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 20:02 #26
Quote:
Postado por Granado Mostrar Post
Existem sacanas em todas as areas mas nao sao todos
E você diz que eu sou ruim de interpretação de texto?

Você não é capaz de entender ironia a não ser que o sujeito coloque um no final da frase?

Eon is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

07-11-10, 20:04 #27
Ixi Zedd nao fala que foram trezentos que ele vai pedir as fontes. Trezentos?? THIS IS SPARTA!!!

Granado is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
07-11-10, 20:05 #28
Eon, não precisava ter postado 20 vezes a mesma coisa, todo mundo entendeu o teu ponto na primeira. Se a ideia era causar impacto, o mesmo foi negativo.

asmur is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

07-11-10, 20:05 #29
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
E você diz que eu sou ruim de interpretação de texto?

Você não é capaz de entender ironia a não ser que o sujeito coloque um no final da frase?
Qual seu objetivo floodando o forum com essas noticias entao explica pra mim.

Granado is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 20:06 #30
Taxista é preso acusado de pedofilia em Candeias

Crime revoltante! Mais um caso de pedofilia na capital baiana! Dessa vez entre um taxista de 57 anos de idade e duas garotas, uma de 13 e outra de 14 anos. O taxista foi preso em flagrante com as duas menores em um carro num local deserto. As vítimas confirmaram que o taxista tentou o estupro. O acusado nega tudo na delegacia.

corujito is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

07-11-10, 20:12 #31
Generalização Precipitada

Definição:

A amostra é demasiado limitada e é usada apenas para apoiar uma conclusão tendenciosa.

Exemplos:

(i) Fred, o Australiano, roubou a minha carteira. Portanto, os Australianos são ladrões. (Claro que não devemosjulgar os Australianos na base de um exemplo)
(ii) Perguntei a seis dos meus amigos o que eles pensavam das novas restrições ao consumo e eles concordaram em que se trata de uma boa ideia. Portanto as novas restrições são populares.

Prova:

Identifique as dimensões da amostra e a população em questão.Depois mostre que a amostra é insuficiente. Note: uma prova formal requer cálculo matemático porque está em jogo a teoria das probabilidades. Mas em muitas situações podemos confiar no bom senso.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 20:28 #32
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
aqui a discussão é sobre como uma figura de "autoridade moral" consegue comer a mulher do outro
A questão aqui é a perseguição a Igreja Católica na mídia, que transforma qualquer fato irrelevante sobre padres em notícia de primeira página enquanto notícias muito mais importantes (clique aqui) passam despercebidas para o povão enquanto os sacanas verdadeiros fazem a festa.

Quanto as "estatísticas de pedofilia" na igreja católica, eu acho realmente muito engraçado que não se divulguem estatísticas relativas a escolas, creches, orfanatos, zonas de guerra, zonas de pobreza, e até mesmo em ENTRE MEMBROS PRÓXIMOS DA FAMÍLIA QUE SÃO RESPOSÁVEIS POR GRANDE PARTE DOS ABUSOS A CRIANÇAS.

Assim de cabeça, sem pensar muito, posso lembrar de 3 pessoas que me contaram ter sofrido abusos por parte de familiares próximos: os pedófilos eram tios e primos, basicamente. Padres? Não conheço um caso sequer, e olha que eu conheço muita gente que vai na igreja, estudou em colégio de padres, de freira, etc.

Ou seja, em todas as outras instituições e localidades onde crianças se encontram em situações vulneráveis e estão passíveis de abuso. O fato é que pedófilos são predadores, e eles vão buscar a presa em todos os lugares em que estejam desprotegidas.

Agora, se você acha que se mantiver seus filhos longe de um padre ele está seguro, vai fundo e compre mais essa CALÚNIA que a mídia está lhe enfiando goela abaixo. O fato inexorável é que seu filho corre muito mais risco perto de pessoas que você supostamente confia (familiares, professores, médicos, etc) do que dentro de uma igreja.

Quanto a questão do padre aí do tópico, o cara é um coitado mesmo, junto com a mulher e o marido dela. Agora, eu acho engraçado que a notícia não fala muito da esposa, que também é adúltera como o padre, mas prejudica objetivamente a sua própria família por agir dessa forma. A reportagem também nem fala de outros casos de adultério envolvendo figuras públicas como políticos, músicos, artistas, e várias outras categorias que deveriam estar dando exemplo para o mundo e só fazem besteiras. Lembrando que é padrão linkar notícias que se enquadram categorias semelhantes, e o assunto é adultério entre pessoas públicas, e não padres especificamente.

Enfim, vida de padre que pisa na bola não é fácil como a mídia pinta não e eu posso afirmar isso porque conheço a instituição por dentro: a arquidiocese acaba com a vida do cara se for preciso, mas isso depende da gravidade dos atos do sujeito.

Honestamente eu gostaria que as escolas por aí tivessem o rigor que a Igreja tem na hora de escolher seus membros, porque até onde eu sei por aí andam contratando qualquer zé mané sem qualificação pra dar aulas para as nossas crianças, e não faltam histórias de horror das mais variadas envolvendo abusos, injustiças e até mesmo violência.

Se você não sabe dessas coisas, pergunte para quem é pai e confirme.


Last edited by Eon; 07-11-10 at 20:35..
Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 20:30 #33
Vergonha alheia.

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-11-10, 20:33 #34
fudida....

colher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-11-10, 20:33 #35
Eon, o defensor da FAMÍLIA e da IGREJA!

gusto is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

07-11-10, 20:38 #36
Ou seja... Catholic Church... NOT Guilty.

Granado is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 20:53 #37
Acho interessante, realmente interessante, a lógica das pessoas atualmente.

Se o sujeito faz generalizações negativas sobre cor de pele, peso, etnia, origem social ou geográfica, a punição é praticamente certa. Aqui no forum é ban na hora.

Agora, aparentente é aceitável generalizar com base em crenças religiosas.

Vale tudo, desde ironias leves até ofensas literais como já foi o caso em outros tópicos.

Sério, qual é o objetivo desse tópico, sinceramente? Na boa, tópicos que incitam ódio religioso deveriam ser trancados na hora.

Eon is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

07-11-10, 20:56 #38
Boa Eon, e essas notícias que você postou tirou de onde? Do cu?
Quer justificar o erro do padre? Quer equiparar a responsabilidade social de um padre com a de um programador? Cai na real fi.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 21:01 #39
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Boa Eon, e essas notícias que você postou tirou de onde?
Tem o nome do jornalista em todas as notícias que eu postei. As que não tem o nome, tem o nome do jornal de onde foram tiradas.

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-11-10, 21:04 #40
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Acho interessante, realmente interessante, a lógica das pessoas atualmente.

Se o sujeito faz generalizações negativas sobre cor de pele, peso, etnia, origem social ou geográfica, a punição é praticamente certa. Aqui no forum é ban na hora.

Agora, aparentente é aceitável generalizar com base em crenças religiosas.

Vale tudo, desde ironias leves até ofensas literais como já foi o caso em outros tópicos.

Sério, qual é o objetivo desse tópico, sinceramente? Na boa, tópicos que incitam ódio religioso deveriam ser trancados na hora.
Etnia é diferente de crença meu amigo. para de ser fresco, se tu acredita foda-se, nao se preocupa com o que os outros pensam.

ou ta com medo que as pessoas parem de acreditar na igreja?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-11-10, 21:09 #41
VAMO FLOODA ESSA PORRRAAAAAAAAAA.jpg

rapidiaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-11-10, 21:13 #42
Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de religião
.

Eon, "cor de pele, peso, etnia, origem social ou geográfica" todas essas questões, (talvez tirando o peso) não são de escolha da pessoa que sofre a generalização negativa. Ninguém escolhe nascer negro ou gay por ex. Já religião, sim, é de escolha da pessoa.
O peso, que em determinados casos é por preguiça/comodidade e em outros por doenças/disturbios não é punida quando a zoação envolve o primeiro caso, já no segundo, com ctza será punida.

Você escolheu louvar o SENHOR JESUS CRISTO da mesma forma que eu escolhi fumar maconha e louvar JAH. Mas eu tenho que aguentar vc falar merda e vc não, né? bonitão.


Last edited by gusto; 07-11-10 at 21:26..
gusto is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-11-10, 21:14 #43
eu posso fazer piada de emos?
e de punks?
e de pagadoreiros?
e os socialistas, comunistas, anarquistas etc? e esses capitalistas liberais então?
ptistas, tucanos, democratas, republicanos?

acorda eon...
ate concordo com a linha do zedd e sua q estvam tomando. agora, impedir a discussão?
se liga. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
rini
 

07-11-10, 21:19 #44
Eon descarregando merda? Novidade.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-10, 21:25 #45
Cara, eu não quis ser preconceituoso e nem nada, mas como eu disse o primeiro post foi sob influência moderada de álcool. O outro reafirmo cada palavra.

Tudo que eu escrevi tem nada a ver com pedofilia, mas se quiserem fazer a discussão sobre isso o problema que eu vejo é: dizer "sou autoridade moral", agir como tal, impôr-se como tal politicamente na sociedade do meu país apesar de morar em uma cidadela de ouro no meio da Europa e saber menos sobre o Brasil que qualquer pessoa que aqui mora e já visitou lugares pobres (to falando do mesmo senhor de antes, que disse"votem em quem é contra o aborto"), dizer que o tal senhor é infalível, dizer que o sistema sobre o qual todos operam é infalível e que quem não o seguir é moralmente inferior...

e fazer esse tipo de merda. E negar, e proteger os membros que fizeram a merda. E negar que houve a proteção.

Alguém por favor levanta o tópico do pastor adúltero do fantástico que é menos (ou no máximo tão quanto) contextualizado com o tópico quanto a discussão sobre pedofilia, mas pelo menos é engraçado

Desculpa se te ofende, mas eu acho que, como disse um cara muito inteligente, ninguém tem o direito de viver sem ser ofendido. Quando alguém diz que várias pessoas que eu conheço e amo vão para o inferno por terem uma ideia de religiosidade diferente da sua eu fico puto, também, mas não fico bradando contra o direito do cara de falar a asneira. Tento convencer o cara (ou as outras pessoas, quando é caso perdido) de que de fato era asneira e bola pra frente

Eu devo parecer um extremista total nessas discussões, já cansei de falar que IRL sou o que o Pampas é no fórum, meio centrista de opinião ponderada, meio opinião furada, e meio cagando e andando (isso foi um elogio, Pampas, se todo mundo fosse assim com relação a religião a gente estaria bem melhor)

Zedd is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
07-11-10, 21:26 #46
ok, voltando ao topico:
SAUCE PLZ
EIAUHEUIAhi do want, galera aiehaui

zorba is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 21:27 #47
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
eu posso fazer piada de emos?
e de punks?
e de pagadoreiros?
e os socialistas, comunistas, anarquistas etc? e esses capitalistas liberais então?
ptistas, tucanos, democratas, republicanos?
É piada se o sujeito fizer uma vez, dentro de um contexto onde faça sentido fazer piada e as pessoas entendam que se trata de uma piada.

Mas fazer "piada" fora de contexto, acompanhada de xingamentos, ridicularizações, generalizações preconceituosas sistemáticas acerca de uma idéia, pessoa ou instituição, é errado.

E o sujeito que faz isso é um imbecil que deveria ser punido sem dó, seja qual for o assunto em pauta.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-10, 21:30 #48
Endpoint pra mim, esse tópico vai longe

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 21:34 #49
wow, não desenhem o Maomé.

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-11-10, 21:36 #50
Tarde demais, o Jeep já falou naquele tópico de confissões/pergunte ao Jeep que o símbolo da DS na verdade é um blend entre a estrela da morte e o dito profeta islâmico

Zedd is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
07-11-10, 21:52 #51
sempre achei q fosse um peitinho voador, o símbolo da DS.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 21:58 #52
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
o problema que eu vejo é: dizer "sou autoridade moral"
Beleza, então vamos falar sobre falar uma coisa e fazer outra? Vamos falar sobre hipocrisia? Porque se o assunto é esse temos notícias bem mais relevantes do ponto de vista do interesse público do que um padre e uma mulher adúltera e seu marido corno. Sério mesmo.

Que tal falar sobre usuários drogas, que financiam o tráfico diretamente e depois reclamam da violência da sociedade? Que tal falar sobre os pais que jogam camisinha na mão de crianças com 10 anos de idade, largam eles assistindo novela o dia todo, e depois reclamam que eles estão começando a vida sexual "cedo demais?". Que tal falar das nossas instituições bancárias, parasitando o sistema financeiro da pior forma possível, e vendendo para o resto do mundo a imagem de "eficiência e lucratividade"? Que tal falar sobre corrupção no governo? Censura dos meios de comunicação? Tudo isso dentro de um governo supostamente democrático e tranparente?

Sério, eu posso ficar o dia inteiro listando assuntos bem mais relevantes do que "o corno, a mulher e seu amante".
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
E negar, e proteger os membros que fizeram a merda. E negar que houve a proteção.
Beleza, então vamos falar em instituições que protegem seus membros? Vamos falar sobre máfia?

Sei lá, vamos voltar a falar do mensalão. Vamos falar sobre a nova onda da Dilma de nomear mulheres para cargos centrais do governo (como se o importante fosse simplesmente ter mais mulheres no governo, e não mais pessoas competentes e ponto final). Vamos falar sobre corrupção dentro da câmara dos deputados, de nepotismo? Vamos falar do José Sarney censurando o Estado de São Paulo por mais de 400 dias, para proteger o filho corrupto sob investigação da polícia federal? Vamos falar sobre as agências reguladoras, a ANATEL E ANEEL, que acobertam repetidamente os abusos cometidos pelas empresas que elas deveriam regular?

Tudo isso ferrando nossa vida diariamente, e a galera aí preocupada com o padre comedor.


Ou então vamos simplesmente admitir que esse tópico jamais foi feito para discutir coisas relevantes, e é apenas mural de pichações, pura e simplesmente.


Last edited by Eon; 07-11-10 at 22:03..
Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 22:03 #53
Antes as respostas revoltadas do eon fossem por causa dos casos de pedofilia, que não são brincadeira. Mas não, vamos defender a imagem da igreja mostrando como esses casos de abuso acontecem com diferentes "profissões" e são "normais".

(edit depois do reply)
Melhor ainda. Não vamos nem tocar no assunto, pq existem coisas muito mais importantes e sérias para se discutir.

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-11-10, 22:04 #54
Vamos falar sobre o combate do Papa ao casamento gay, o que acha Eon?

gusto is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 22:16 #55
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
vamos defender a imagem da igreja mostrando como esses casos de abuso acontecem com diferentes "profissões" e são "normais".
Só um doente mental diria que pedofilia é um comportamento "normal" Intel.

Existe uma diferença abissal entre um comportamento ser "comum" e ser "normal". Pedofilia é um comportamento anormal. Mas aceite você ou não, é infelizmente um fenômeno comum na nossa sociedade.

E te digo que concentrar-se nos padres e esquecer de todos os outros pedófilos do planeta não está ajudando muito no quadro geral, do ponto de vista de divulgação do problema.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 22:19 #56
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Vamos falar sobre o combate do Papa ao casamento gay, o que acha Eon?
A Igreja combate legalmente as uniões homossexuais porque a doutrina cristã não aprova o homossexualismo. Onde está a hipocrisia nisso?

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 22:21 #57
Então como na verdade o assunto é "comum" e a generalização ofende a igreja, não vamos mais falar sobre isso.

Ok, o doente mental sou eu. Desculpe-me.

intel is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-11-10, 22:40 #58
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

E o sujeito que faz isso é um imbecil que deveria ser punido sem dó, seja qual for o assunto em pauta.
nao se preocupe não vei.
vao todos punidos com as chamas do inferno.. relaxa

Patua is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-11-10, 22:57 #59
eon cria um topico ae pra cada coisa q vc quer discutir.
aqui estamos discutindo o fato de um padre catolico ter comido a mulher do cara

bls?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-11-10, 23:15 #60
Fora as milhões de morte que essa igreja tem no histórico
e milhões de anos de atraso da sociedade


mas fecho ta otimo

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-11-10, 23:15 #61
Depois eu faco um texto todo redigido com alguns erros acentuacao e mesmo assim fechando o topico'

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 23:23 #62
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Fora as milhões de morte que essa igreja tem no histórico
e milhões de anos de atraso da sociedade
Realmente tirando os copistas, as bibliotecas, as universidades, a teoria heliocêntrica e a genética a Igreja realmente foi um grande atraso na vida da humanidade mesmo.

Aliás, as partes do mundo que jamais estiveram sob domínio da Igreja Católica estão milhões de anos a nossa frente mesmo né Shadow? China e Índia já estão colonizando as luas de Júpiter nesse exato momento.

OH WAIT.

NOT.

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-10, 23:30 #63
o problema é q padre é um ser puro e superior e tal
ser padre nao é apenas um trabalho, como advogado, dentista, programador, mas sim um compromisso de vida
um advogado nao faz juramento de castidade ou q jamais será um pecador e nem fica pregando a moralidade para a sociedade
padres sao ícones de pureza e bondade, exemplos para todos
POR ISSO, uma noticia de um advogado pedofilo nao é tao chocante quanto um padre pedófilo

logo, seu argumento é falho

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 23:31 #64
Eon, http://pt.wikipedia.org/wiki/BRIC

on topic, todos que falaram "o último que chegar é a mulher do padre" vão queimar no inferno.

intel is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

08-11-10, 00:09 #65
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Realmente tirando os copistas, as bibliotecas, as universidades, a teoria heliocêntrica e a genética a Igreja realmente foi um grande atraso na vida da humanidade mesmo.

Aliás, as partes do mundo que jamais estiveram sob domínio da Igreja Católica estão milhões de anos a nossa frente mesmo né Shadow? China e Índia já estão colonizando as luas de Júpiter nesse exato momento.

OH WAIT.

NOT.
Na idade media a China era MUITO superior tecnologicamente a Europa meu querido. Eles inventaram a polvora por exemplo. E pesquisa pra ver se teve peste negra na China dizimando 2/3 da populacao.

Ah, perai, temos o Japao tambem que voce esqueceu de citar. Eles sao uns merdas em materia de tecnologia.

OH WAIT.

NOT.

Sim a Igreja nos atrasou. A especie humana nao evolui tecnologicamente isolada. Globalizacao existe desde os tempos antigos, soh englobou recentemente as Americas e a Oceania. Ou seja a Igreja atrasou SIM o progresso da humanidade. Se soh uma parte do mundo progride enquanto a outra quer atrasar eh complicado as coisas irem pra frente nao eh meu caro?

Exemplo: os chineses inventaram a polvora mas os turcos foram os primeiros a usar armas de fogo. Nenhuma nacao progride tecnologicamente sozinha!

Nao esquecer tambem que assim como o cristianismo o islamismo atrasou muito as coisas.

E a putaria com as celulas-tronco vai ateh quando? Quem eh que tah atrapalhando as pesquisas de prosseguirem?

Granado is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
08-11-10, 00:31 #66
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eon, http://pt.wikipedia.org/wiki/BRIC

on topic, todos que falaram "o último que chegar é a mulher do padre" vão queimar no inferno.
when you read it, you will shit BRICS

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-11-10, 01:10 #67
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Realmente tirando os copistas, as bibliotecas, as universidades, a teoria heliocêntrica e a genética a Igreja realmente foi um grande atraso na vida da humanidade mesmo.

Aliás, as partes do mundo que jamais estiveram sob domínio da Igreja Católica estão milhões de anos a nossa frente mesmo né Shadow? China e Índia já estão colonizando as luas de Júpiter nesse exato momento.

OH WAIT.

NOT.
 


 

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-11-10, 01:19 #68
eon vou acreditar que vc esta trollando
beijos

Kensha is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

08-11-10, 01:26 #69
Enquanto vc's ficam nessa discussão sem sentido, quem está só gozando disso tudo é o padre.
 

Universus is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-11-10, 03:55 #70
Ae Eon, to com umas dúvidas. Ajuda uzirmão ae!
1. Se a mulher tem um filho do padre e continua com o marido, ela deve abandonar o casamento ou o marido deve aceitar E perdoar essa traição da mulher?
2. Esse padre deve, pessoalmente, interceder pra que a união desse casal seja eterna, nesse caso?
3. Considerando a falha do padre, é válido ele solicitar a "demissão" da igreja e se juntar com a mulher para terem uma vida juntos? Ou abandonar o sacerdócio só porque utilizou o pinto é bobeira?
4. O padre, como você sabiamente disse, não está errado, afinal é normal um padre ter relações com mulher, criança e tudo mais, quem está errada é a imprensa, certo?Então, como você noticiaria esse fato? Ou não noticiaria porque você é católico old-school, que prefere omitir as MERDAS que rolam dentro das igrejas em prol dessa falsa ilusão de quemvainaigrejanãopecanunca?

Tchesko is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-11-10, 04:46 #71
eon quer criar um mundo onde todas as ideologias DELE sao seguidas.

e eu acho que lá no vaticano tem um calabouço com criancinhas que nunca viram o sol.

ih F O D E U, inquisição vai me pegar.


mas tb o eon ta certo, nenhum padre faz isso, esses que sao filmados sao todos os casos e alguns ainda sao montagem, isso nao existe mto, só um pouco, na real o que existiu disso ja foi pego e nao existe mais.

vai digita mais merda ae, que to lendo.


Last edited by dos Pampas; 08-11-10 at 04:53..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-11-10, 07:01 #72
 


LEAVE THE IGREJA CATOLICA ALONE!

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-11-10, 09:40 #73
Eon!

Meu troll favorito!

As vezes eu entendo o que ele quer dizer.

As vezes eu não entendo porra nenhuma. Tipo nesse tópico aqui!

Btw, Igrejas e Religiões atrasaram em centenas de séculos a evolução humana. OBVIO que com a Igreja Catolica tivemos alguns avanços e descobertas. Mas a Igreja quase destruiu a alquimia e uma série de pseudo-ciencias. Fora que exterminar milhões de pessoas e começar uma guerra por ideologias também atrapalham um pouco a evolução... mas bem pouquinho comparado com quanto a I.C. nos fez!

Sério. Nós podemos discutir religião. Deus. Crenças.

Agora a Igreja Católica? Eu não vejo mais defesa.

u3663 is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

08-11-10, 10:15 #74
galerinha jovem no remelexo inebriante da cartilha do marxismo cultural

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

08-11-10, 10:52 #75
Padre burro, esqueceu que não pode comer a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo!

piada pronta rlz!

Cabo 03 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.