Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default Atirador na Escola - Rio

07-04-11, 10:48 #1
Não tem tópico ainda?

Quote:
Secretário de Saúde do Rio confirma 13 mortes em tiroteio em escola
Ex-aluno invadiu prédio na manhã desta quinta-feira.
Ataque deixou mais de 22 feridos e atirador morreu.


O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 13 pessoas morreram no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Ao todo, já são 22 pessoas feridas.

O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.

Presenciou o caso? Envie fotos e vídeos ao VC no G1

Atirador deixou carta
De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.

Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.

Segundo a polícia, uma equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) passava próximo ao local e foi à escola depois de ver crianças correndo pela rua.

Funcionária viu crianças feridas
“O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. As crianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas crianças carregadas, desacordadas, baleadas”, disse uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar.

“Começamos a ouvir tiros. Com o eco, parecia que uma coisa estava desabando. Todo mundo correu. Depois, a professora chegou dizendo que o cara chegou atirando em uma sala. Foi um desespero”, afirmou ela.

Secretária de educação volta dos EUA
A subsecretária municipal de Educação do Rio, Helena Bomeny, está a caminho do local. No Twitter, a secretária municipal da Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin, afirmou: “Estou pegando o primeiro avião de volta. Desmarquei a palestra de hoje e não vou ver minha neta.” Segundo o twitter da secretaria, ela está em Washington, nos Estados Unidos.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...em-escola.html





Cyan Leader is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
07-04-11, 10:49 #2
Foi foda, to acompanhando na TV aqui..

lol is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-04-11, 10:53 #3
Primeira dessas que eu me lembro no Brasil. Tirando o cara q entrou no cinema atirando.

Matar crianças é brabo, o cara espanou feio.

[OFF]
Lá vem mais uma campanha de desarmamento de merda.

Ou culpa dos jogos violentos, claro. Culpa daquele mapa do CS, o cs_emts.
[/OFF]


Last edited by Sh3lld3r; 07-04-11 at 10:59..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-04-11, 10:55 #4
Nossa cara!!!
Fico pensando na Mãe/Pai que deixou o filho na escola hoje, achando que ali seria um lugar seguro .. pqp!!!
Me senti mal agora..

rog is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-04-11, 10:56 #5
Em colégio sim....teve aquele caso do cinema em SP, eu acho.

Foi culpa de jogos de PC. Aposto que ele jogou GTA.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

07-04-11, 10:58 #6
escola municipal = 1a a 4a neh?
foda hein...

look is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-04-11, 10:58 #7
o que é mais ridiculo é divulgarem o nome, os motivos, depois vai ter praticamente uma biografia do infeliz televisionada em horario nobre, ou seja, win total, estimula pouco quem tiver cabeca fraca a fazer o mesmo, notoriedade garantida pos mortem.

devia ser completamente anonimo, pra ninguem ver vantagem no assunto.


Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Em colégio sim....teve aquele caso do cinema em SP, eu acho.

Foi culpa de jogos de PC. Aposto que ele jogou GTA.
vero, na epoca culparam o duke nuken, as opcoes agora vao ser bem maiores.

Jeep is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-04-11, 11:02 #8
Quote:
Postado por look Mostrar Post
escola municipal = 1a a 4a neh?
foda hein...
Nao.

escola municipal = escola pertencente ao municipio. Possivelmente tinha ensino médio também.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-04-11, 11:03 #9
no cinema em sp foi com duke nuken

preparem os cinemas galera! duke nuken forever ta chegando!

nao sei o que eh pior, nego fazer uma merda dessas ou imprensa/governo idiotas culparem os jogos...

pelo menos esse ae ta morto, pior seria se fosse preso

Caveira is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-04-11, 11:05 #10
Sinistro que o moleque usou revolver né....teve que recarregar algumas vezes.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

07-04-11, 11:15 #11
Que baita fdp

Aposto que ele parou de fuzilar quando apareceu a mensagem "Out of ammo" na tela dele.

K o R n is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

07-04-11, 11:26 #12
Sim várias vezes. Ouvi um comentário na TV que teve no mínimo 100 disparos.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

07-04-11, 11:27 #13

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-04-11, 11:35 #14
Confirmado 11 mortos, sendo 9 meninas, 1 menino e o atirador
Pelo jeito o FDP ainda selecionou as vitimas por sexo

wiseman is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
07-04-11, 11:37 #15
broooooooooder, fodeu velho..
olha isso... liguei a tv hj 8hrs da manhã e a primeira palavra que eu escuto é CHACINA.
caralhoooo.. essa merda vai repercutir no MUNDO inteiro...

a CNN já ta divulgando..
puta que pariu

chrysler is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
07-04-11, 11:44 #16
Foda! Cara minha familia toda é de educadores e eu estudei em escola pública.
Não tem segurança nestas escolas, quase nunca aparecia na minha época uma ronda escolar. Ja vi milhões de brigas na frente do portão de entrada, histórias de traficantes entre outros.

Lógico que neste caso a policia mesmo que estivesse presente não poderia fazer pra coibir, já que o cara entrou sem causar suspeitas. Alguém sabe se a policia chegou antes do cara se suicidar?

Potato is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

07-04-11, 11:45 #17
puta que pariu
é um veado mesmo
ctz que as meninas não davam bola pra ele hauihaa

Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Foda! Cara minha familia toda é de educadores e eu estudei em escola pública.
Não tem segurança nestas escolas, quase nunca aparecia na minha época uma ronda escolar. Ja vi milhões de brigas na frente do portão de entrada, histórias de traficantes entre outros.
(1)

mas no meu caso só minha mãe que dá aulas em escola pública (a mesma que estudei por sinal)
é mto foda, já vi nego entrando armado na escola pra assustar os outros, vendendo droga e tals
tipo dangerous minds mesmo haiuaahui

Demé is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-04-11, 11:47 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
o que é mais ridiculo é divulgarem o nome, os motivos, depois vai ter praticamente uma biografia do infeliz televisionada em horario nobre, ou seja, win total, estimula pouco quem tiver cabeca fraca a fazer o mesmo, notoriedade garantida pos mortem.

devia ser completamente anonimo, pra ninguem ver vantagem no assunto.
De fato. A gente deveria inclusive se organizar pra forçar a mídia a não divulgar o nome e história do filho da puta. Movimento no twitter, email pra redacao de jornal online, telefonar pra atendimento ao publico das tvs e o escambau.

É sério, não to brincando.
To no trabalho, como muitos de voces tambem estao, entao nao posso organizar nada. Mas dou força e participo

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-04-11, 11:52 #19
aff
puta que pariu hein?!

Que país é esse, velho? não dá pra ter tranquilidade mais.... Anteontem aqui na federal dois caras entraram aqui e rolou assalto à mão armada. felizmente ninguém se feriu, mas porra, kd a segurança???

Cara entra na escola e sai distribuindo tiros... tomar no cu véio, fico revoltado!

dei mt sorte de ter estudando em escola municipal e boa. Acredito que das 4 escolas próximas de casa, aquela é a única que tinha qualidade. E mesmo assim já teve vez que entrou aluno com arma, brigas na porta da escola... Segurança pífia, em todo lugar...

E a mídia tem que entrar com todo o sensacionalismo pra novamente conturbar a mente de milhões em nosso querido país... aff

revolta é pouco...

Chronos is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-04-11, 11:56 #20
Forte referência ao islamismo na carta dele.

Gerson is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-04-11, 11:58 #21
Um par de ignorante vinha com esse papo de brasileiro superior e que isso era coisa de americano...

Ta aí a merda, pqp...

_j5 is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-04-11, 12:00 #22
Nesses casos acho que nem é culpa do país, sério... nos EUA aconteceu isso e ngm saiu falando mal do país... ngm tem culpa de um psicopata fdp arrumar 2 revolver e chegar dando tiro em algum lugar, qualquer país do mundo tá sujeito a isso...

Mas q é uma putaria nas escolas, isso é, nego faz o q quer, qdo quer...

dankretli is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-04-11, 12:00 #23
a idéia da mídia fazer isso é para que justamente aumentem a segurança... óbvio que não vai dar em nada... mas é o papel deles...

Vautier is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-04-11, 12:20 #24
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
o que é mais ridiculo é divulgarem o nome, os motivos, depois vai ter praticamente uma biografia do infeliz televisionada em horario nobre, ou seja, win total, estimula pouco quem tiver cabeca fraca a fazer o mesmo, notoriedade garantida pos mortem.

devia ser completamente anonimo, pra ninguem ver vantagem no assunto.




vero, na epoca culparam o duke nuken, as opcoes agora vao ser bem maiores.
Concordo inteiramente contigo.
É muito mais fácil morrer/se matar sabendo que teu nome será falado por algum tempo.

Ice is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

07-04-11, 12:24 #25
KD a carta?

Ice is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-04-11, 12:31 #26
Ta na DP.

Gerson is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

07-04-11, 12:49 #27
Só pela cara de marginal desse filho da puta, já deveriam ter prendido ele a mto tempo.

dumbol is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-04-11, 13:10 #28
Tá foda a segurança em instituição de ensino. Um tempo atrás entraram na universidade estadual daqui e sequestraram aluno.

Stranger is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-04-11, 13:31 #29
na UNIP não tem essas coisas.

drakiN is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-04-11, 13:33 #30
O puto tava cheio de munição subindo para o terceiro andar da escola... Ainda bem que chegou um sargento da PM e derrubou esse lixo senão haveria mais mortes =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-04-11, 13:34 #31
porque nao fez isso no planalto imprestavel do caralho, ia virar um martir

taco is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-04-11, 13:36 #32
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
na UNIP não tem essas coisas.
shadow?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

07-04-11, 13:46 #33
Não tem deus no coração.
É culpa do GTA/CS.
Esse tipo de coisa só existe nos EUA.

Vassourada is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-04-11, 14:23 #34
Tava assisindo Bandeirantes agora, uma tal de Programa da Cidinha...ai a Cidinha falou algo mais ou menos assim.

"Vai ter louco desse tipo no mundo inteiro, porque a Internet permite isso. Uma parente desse louco no programa da manhã falou que o garoto ficava na internet o dia inteiro."

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-04-11, 14:24 #35
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
aff
puta que pariu hein?!

Que país é esse, velho? não dá pra ter tranquilidade mais.... Anteontem aqui na federal dois caras entraram aqui e rolou assalto à mão armada. felizmente ninguém se feriu, mas porra, kd a segurança???
Erm, sinto informar, mas polícia não tem como segurar surtos psicóticos.

Nada impede que alguém pegue uma faca e mate 7 num ônibus. O mesmo vale pra escola. Certamente o segurança já conhecia o cara, então normal deixar entrar

(ok, serve a argumentação de que o segurança deveria ter checado corretamente se ele iria fazer o que ele falou - palestra - mas ainda assim é cobrar demais de 'segurança')

Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
E a mídia tem que entrar com todo o sensacionalismo pra novamente conturbar a mente de milhões em nosso querido país... aff

revolta é pouco...
Sim. Imprensa vive de sencionalismo.


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
o que é mais ridiculo é divulgarem o nome, os motivos, depois vai ter praticamente uma biografia do infeliz televisionada em horario nobre, ou seja, win total, estimula pouco quem tiver cabeca fraca a fazer o mesmo, notoriedade garantida pos mortem.

devia ser completamente anonimo, pra ninguem ver vantagem no assunto.

vero, na epoca culparam o duke nuken, as opcoes agora vao ser bem maiores.
??!?!?!
Se não divulgassem haveriam reclamações de que a polícia estaria acobertando o caso. Por mim, divulguem.

Sobre alguém de mente fraca praticar isso... Hmmm. vamos ver. O cara morreu no processo, então o espertalhão não vai fazer isso pq ele vai entender que todo mundo morre no processo. Seja o caso de Columbine, seja o caso do koreano na universidade americana que dizia que "humanity is overrated" e etc.

Quando culparam o Duke Nukem, eu tb me revoltei à vera. Culparam um jogo inteiro dizendo ser o maior simulador de massacre de humanos, sendo que a gente ainda vende Quake 1, Call of Duty e etc. É o tipo de jogo insanamente proibido, assim como River Raid foi banido na Alemanha na acusação de "ensinar os jovens a usar uma aeronave de batalha para destruir barcos, pontes e helicópteros".

Antes que vocês falem "que país é esse", não sejam hipócritas: Isso já aconteceu nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA trocentas vezes, na Noruega, na Finlândia e dentre outras. A verdade é: NÃO TEM COMO PREVER UM ATAQUE PSICÓTICO.

Senão, é bom que tenhamos PRECOGs.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

07-04-11, 14:51 #36
eu poderia entender se o bixo matasse diretor, professor, ou algo do genero... agora matar a criançada... WTF!

não que justifique, mas porra, oq passa na cabeça do sujeito? e realmente, aimed for the girls, deve ter sido mt rejeitado pela mulherada.

Alias, realmente não tem como impedir... as vezes eu ia pra faculdade e me perguntava oq impedia alguem de entrar armado numa faculdade, e disparar contra muita gente até ser abatido... e a resposta é: nada. Não tem como ter controle sobre isso, uma pena ter rolado no Brasil.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-04-11, 14:53 #37
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Tava assisindo Bandeirantes agora, uma tal de Programa da Cidinha...ai a Cidinha falou algo mais ou menos assim.

"Vai ter louco desse tipo no mundo inteiro, porque a Internet permite isso. Uma parente desse louco no programa da manhã falou que o garoto ficava na internet o dia inteiro."
La vem os inquisidores novamente. Queime a internets.

Eu vi uma suposta carta dele por ai awuhwuhwuh se for verdade o kra estava seriamente espanado.

 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

07-04-11, 14:55 #38
A CULPA É DA RELIGIÃO!!!!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-04-11, 14:57 #39
Tomara q seja fake.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

07-04-11, 14:58 #40
RETIRO O QUE DISSE: A CULPA É DOS ANIMAIS!!!

 

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-04-11, 15:23 #41
Independentemente de a carta ser verdadeira ou não.

Se em qualquer momento ele dissesse que fez o que fez por culpa do Duke Nukem as pessoas cairiam matando em cima dos jogos eletrônicos.

Se ele dissesse que fez isso incentivado pelo facebook as pessoas cairiam matando em cima do Zuckemberg dizendo que a culpa é dele por n fatores.


E se foi motivado pela religião? A culpa é da cabecinha louca dele que não entendeu corretamente as palavras do senhor?

Que estranho, mas sinto aí dois pesos e duas medidas, uma total isenção da religião por qualquer erro que aconteça. A culpa é de tudo de mundo: da internet, dos jogos, da televisão, do capitalismo. Mas da religião não. Por favor, respeitem a religião alheia.

Não que eu esteja dizendo que a culpa é ou não é da religião, para ser franco acredito que um sujeito desses faria algo estúpido de qualquer maneira e usaria qualquer desculpa imbecil para fazê-lo, mas é interessante notar esses pesos e medidas. Alguma coisa está estranha aí, não?


Last edited by Baron; 07-04-11 at 15:36..
Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-04-11, 15:27 #42
Agora sim nós nos igualamos aos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!

vegetous is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

07-04-11, 15:34 #43
por favor nao deixem o topico descambar para mais uma discussao religiosa

taco is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-04-11, 15:37 #44
tipo de coisa inevitavel...infelizmente.



ah. btw lembrem que o caso do mateus do cinema tbm culparam o filme em cartaz "Clube da Luta"

q até tiraram de cartaz no pais todo..

tive q esperar sair em vhs pra ver.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-04-11, 15:39 #45
independente dos motivos, a culpa é dele que premeditou isso, planejou, e fez. Todo muito tem escolha...

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-04-11, 15:55 #46
De acordo com o Datena, faltou Deus no coração dessa pessoa. Quem tem Deus no coração não faz esse tipo de coisa, de acordo com Datena.

Problem Bandeirantes?

http://ocontornodasombra.blogspot.co...de-datena.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-04-11, 16:03 #47
ontem tinha lido uma matéria que o Brasil é um caso inédito de crescimento de lado:

Lá pro meio desse século seremos o primeiro país do mundo a ter uma populaçao majoritariamente adulta/idosa(40+ anos) sem ter atingindo um nível de desenvolvimento social de país desenvolvido.

Mais um sintoma ta ae: dementes atirando em escolas era exclusividade de país rico.


E continuamos pobres!

brasil me enerva

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-11, 16:16 #48
Caralho.. vi o video que filmaram de celular agora.. muito tenso mano..
passa uma mina sagrando pra caralho na frente.. FODA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-04-11, 16:22 #49
link!

GSI is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-04-11, 16:56 #51

Só pra colocar o embed video

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-04-11, 17:15 #52
louco, louco, loucomelo!

com certeza esse menino tinha sérios problemas mentais e alguns traumas.. pelo visto ele perdeu os pais o que retira toda a base, o chão de uma pessoa..
se apoiou na religião, mas igreja não ensina nada a ninguém.. dá pra ver que o que ele fala é tudo insano.. é igual aquela atriz lá que suicidou porque achava que ia encontrar o marido, viver numa cabana na frente do lago e receber um beijinho de deus todo dia trazendo o café da manhã...........................

o que ele resolveu fazer antes de morrer foi muito insano... talvez por causa da religião e das 'impurezas das pessoas'.. não tinha mais ninguém pra instrui-lo, para ele se apoiar..
as vezes tinha aliado a tudo isso o bullying, sei lá..

um fato é que esse tipo de violência assim como os outros diversos tipos não vai deixar de existir enquanto não tivermos um sistema ideal e ele apoiar o cidadão, ou seja, é muito provável o mundo acabar antes disso acontecer... HUE

se você nasce pobre, você é um bosta.. se você nasce pobre e não tem pais você é o coco da bactéria da merda da mosca cagando em cima de outra merda no esgoto principal do maior depósito de merda do mundo

troy is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-04-11, 17:16 #53
problema não é segurança porque este tipo de coisa não tem nada a ver com segurança ninguém pode prever a loucura alheia.

a questão é armas, nego compra arma em qualquer canto, quem viu o documentario Tiros em Columbine do MIchael Moore sabe o que estou falando.

me expliquem da onde vem tanto fuzil e armamento pesado no Rio? como um pais com uma costa desse tamanho não tem uma guarda costeira, fiscalização ou uma policita maritima?

Satangos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-04-11, 17:39 #54

Buwem is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
07-04-11, 17:43 #55
costa costeira ?

suaiohsahsiuahsa foi mal

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
07-04-11, 17:45 #56
to ligado a questão é justamente esta pernas abertas, todo mundo ligando o foda-se, tu paga um café pra alguém uma coxinha pra outra e entra com um caminhão de granada, essa é a diferença de outros lugares...problema ta nas pessoas povo brasileiro é corrupto por natureza, não to falando so de politico to falando de cidadão, policia, exercito etc neguinho que quer tirar vantagem em tudo, na fila no imposto de renda ou comprando produto roubado so pq ta mais barato.

Dai vc me pergunta o que isso tem a ver com um cara que entra lokão na escola e metralhada todo mundo, tem muito a ver, onde ele conseguiu a arma? quem botou ela pra dentro do pais...

mas como diz a Ana Carolina, diante de tanta patifaria e vergonha so de raiva vou ser mais honesto ainda.

não sei se todos concordam e tem a mesma visão, mas o povo brasileiro em geral mesmo podre ou rico é um povo muito metido a "espertinho" muito desonosto primeira oportunidade pisa em alguém ou tira vantagem pra beneficio podre, triste isso.

não posso fazer nada, unica coisa que vou tentar é educar meus filhos com principios e valores para que não sejam assim.

Satangos is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-04-11, 17:45 #57
mas o povo precisa ter arma em casa

se não tiver arma, o ladrão vai saber que pode entrar susse na sua casa

corujito is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-04-11, 17:53 #58
Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas.

Se você quiser pode aprender agora mesmo a fazer uma bomba caseira, pode sair na rua esfaqueando pessoas, pode simplesmente comprar gasolina num posto na esquina da sua casa e fazer um belo estrago.

A questão é: por que alguém se motivaria a fazer isso?

Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
07-04-11, 17:58 #59
É o problema são as armas, precisa de mais controle.

E já pensou se o cara tivesse entrado com 2 facões? Ng ia conseguir parar ele tb.

O ideal é que só vendam facas com controle do exercito e tesouras sem ponta e com pouco fio, pq nunca se sabe.

E ai durante uma refeição, quando cortarmos um bife com dificuldade, vai valer a pena, pq será em prol do futuro das nossas crianças.

O motivo do cara pouco importa, existe algum motivo plausivel para oq ele fez? É só um cara q espanou e fez oq deu na telha.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

07-04-11, 18:02 #60
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas.

Se você quiser pode aprender agora mesmo a fazer uma bomba caseira, pode sair na rua esfaqueando pessoas, pode simplesmente comprar gasolina num posto na esquina da sua casa e fazer um belo estrago.

A questão é: por que alguém se motivaria a fazer isso?
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
É o problema são as armas, precisa de mais controle.

E já pensou se o cara tivesse entrado com 2 facões? Ng ia conseguir parar ele tb.

O ideal é que só vendam facas com controle do exercito e tesouras sem ponta e com pouco fio, pq nunca se sabe.

E ai durante uma refeição, quando cortarmos um bife com dificuldade, vai valer a pena, pq será em prol do futuro das nossas crianças.

O motivo do cara pouco importa, existe algum motivo plausivel para oq ele fez? É só um cara q espanou e fez oq deu na telha.
(2)

dankretli is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
07-04-11, 19:19 #61
07/04 = 11

Flez is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
07-04-11, 19:39 #62
video do cara recarregando a arma para entrar na sala de aula:

http://odia.terra.com.br/portal/tvod...na_oeste.shtml

Dinowar is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
07-04-11, 20:00 #63
Imagem do atirador morto: [SPOILER]
 


Last edited by intel; 07-04-11 at 20:48.. Motivo: Spoiler
Flez is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
07-04-11, 21:26 #64
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
É o problema são as armas, precisa de mais controle.

E já pensou se o cara tivesse entrado com 2 facões? Ng ia conseguir parar ele tb.

O ideal é que só vendam facas com controle do exercito e tesouras sem ponta e com pouco fio, pq nunca se sabe.

E ai durante uma refeição, quando cortarmos um bife com dificuldade, vai valer a pena, pq será em prol do futuro das nossas crianças.

O motivo do cara pouco importa, existe algum motivo plausivel para oq ele fez? É só um cara q espanou e fez oq deu na telha.
Se vc for bom o bastante, da pra matar alguem até com uma caneta... e ai, proibam as canetas e voltem com as penas?

Isso nao é o ideal nem de longe... armas de fogo eu concordo, porque qualquer mané se sente poderoso segurando uma arma... mas dai ja apelou neh

BTW, nao quero trollar nem flamme nem nada... mas eu escutando a TV agora pouco, uma moça falou ueah
"Graças a deus meu filho estava vivo"

hehe... "What kind of God orchestrates such a thing?" Bad Religion - 10 in 2010

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

07-04-11, 23:00 #65
 


Quote:
RIO - Um perfil anônimo no Orkut postou, sete dias antes dachacina na escola Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, uma mensagem que falava de uma chacina num colégio do Rio de Janeiro. O texto, que também foi publicado por um perfil falso do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) na mesma rede social, num fórum que debate o bullying, afirma que "Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais", se referindo ao massacre na escola americana em Littleton, Colorado, que terminou com 15 mortos e 25 feridos.

"Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem....", diz a mensagem.

O deputado Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta quinta-feira, que não sabia sobre o perfil falso. Bolsonaro disse ainda que não possui qualquer conta numa rede social, e se colocou à disposição para ajudar em qualquer investigação.

- Meu nome foi o mais falado no twitter, nas páginas eletrônicas, nesta semana. Eu sou o nome do momento. Isso pode ser alguém querendo associar minha imagem ao caso - disse, e acrescentou:

- Se eu começar a tentar processar todo mundo eu vou ficar maluco, mas, lógico, que tudo que puder fazer para ajudar eu faço. Deixou meu computador ou o que precisar à disposição para as investigações - afirmou

A comunidade 'No Escuro', onde a mensagem foi postada, convoca seus mais de 46 mil membros a contarem seus segredos, medos e confessar suas fraquezas. De acordo com a assessoria de imprensa do Google, responsável pela rede social, não há como falsificar a data que uma mensagem é postada, o que confirma que o texto foi publicado sete dias antes do ataque.

Na manhã desta quinta-feira, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, e saiu atirando contra os atirando contra os alunos.

http://extra.globo.com/noticias/rio/...o-1528073.html


win?

hardcore is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-11, 01:16 #66
Um louco, entre numa escola, faz uma chacina, mata 12 crianças, deixa o país em choque e a preocupação de vocês é se vão ou não associar isso a video-games?!

E mesmo se fosse não ia mudar nada pra vcs...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

08-04-11, 01:27 #67
Associação generalizada -> Pressão das massas -> Reação do governo -> Censura

Eu nem falei nada sobre VGs, to cagando e andando pra bans brasileiros mas não vejo o problema de se preocupar com isso.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
rini
 

08-04-11, 01:36 #68
caso venham a associar o comportamento do rapaz com circunstâncias equivocadas e principalmente se atitudes a respeito forem tomadas (nao tenho idéia do que poderia ser feito), isso diz respeito a todo mundo sim.
A nao ser q ng c importe em tentar evitar efetivamente q coisas assim voltem a ocorrer.
Por mais q seja muitto dificil evitar, botar a culpa em qualquer bobagem provavelmennte eh inutil e potencialmente perigoso.

rini is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-04-11, 09:31 #69
Depois de perder os pais, ter um comportamento fora do normal, ter sido bulinado (sic) e a culpa ainda é de VG? k³ Nem se preocupem com isso, quem falar esse tipo de coisa vai ser motivo de piada.

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-04-11, 09:46 #70
Não tem nada de VG. A questão é: se o cara dissesse que foi influenciado pelo GTA para fazer isso todo mundo já estaria criticando horrores, ao invés disso ele fez uma carta exaltando seu desejo de punição divina. Mas assim pode.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-04-11, 10:40 #71
Se o cara fosse viciado em FPS, a culpa seria dos jogos!
Como ele era um fanático religioso, ele é maluco!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-04-11, 11:04 #72
Mas nao da pra comparar Religião, uma coisa vinda de Deus, com video games, coisa feita pelo homem.

SigSnake is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-04-11, 12:05 #73
q raiva.. o povo reclamando do cara fazendo o video.

RedTrap is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-04-11, 12:10 #74
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Mas nao da pra comparar Religião, uma coisa vinda de Deus, com video games, coisa feita pelo homem.
Wat?

u3663 is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

08-04-11, 13:41 #75
http://extra.globo.com/casos-de-poli...a-1539375.html

só gostaria de colar uma parte dessa reportagem, segue: — Ele não torcia para nenhum time de futebol e só falava o básico no trabalho. Eu pedia equipamento e ele entregava — lembra o office boy Fabio dos Santos.

Quando chegava do trabalho, ia para o computador, onde disputava jogos de tiro, a única coisa por que se interessava.

Ontem, usou dois revólveres: um de calibre 38 e outro de calibre 32. A polícia está tentando descobrir como Wellington conseguiu as armas.


HMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! mais cedo ou mais tarde iam tentar culpar alguma coisa!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.