Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default PSN fora do ar?

23-04-11, 00:03 #1
Porra... aqui, desde ontem, não consigo logar na PSN. Aí fui googlear a respeito e achei esta notícia:

Quote:
Rede online do videogame PlayStation fica fora do ar
Fonte: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-...-20110421.html

Donos do videogame PlayStation, da Sony, não conseguem acessar nesta quinta-feira (21) a rede online PlayStation Network nos Estados Unidos e Europa.

Pela manhã, a Sony descreveu o problema, segundo o site Eurogamer, como uma “falha”. Em outro post, o diretor James Gallagher publicou uma mensagem no blog official do PlayStation na Europa sugerindo que criminosos virtuais podem estar por trás do problema.

- Nossas equipes de apoio estão investigando a causa do problema, incluindo a possibilidade de comportamentos orientados por uma parte externa. Se os problemas relatados na rede são realmente causados por tais atos, nós gostaríamos de agradecer mais uma vez aos nossos clientes que têm suportado o peso do ataque.

Mais tarde, outra atualização no blog oficial dizia que o problema ainda está sendo investigado e que pode demorar um ou dois dias para que o serviço seja restabelecido.

- Enquanto nós estamos investigando a causa da interrupção da rede, nós queríamos alertá-los de que pode demorar um ou dois dias para que o serviço volte a funcionar completamente. Muito obrigado pela sua paciência enquanto resolvemos essa questão.

O post indica o Twitter do PlayStation para a Europa (@PlayStationEU) como fonte (em inglês) de informações atualizadas sobre o caso.
Mais alguém está com essa merda?



Quero upleadear meus troféus...







night is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-04-11, 00:16 #2
de acordo com a IGN, está intermitente desde ontem e nao tem data pra voltar ao normal.


espero q tenha sido coisa do 4chan heheeh

Sephiroth is offline  
mojud
Trooper
 

23-04-11, 00:35 #3
Está down no mundo todo, mas apesar da Sony alegar no blog oficial que é por conta de uma invasão externa (http://bit.ly/faJx4Y), não está rolando nenhum ataque contra a PSN agora (https://twitter.com/operationleaks/s...50753025753088).

Parece uma ação da Sony pra jogar com a mídia... Tbm tá rolando uns boatos que vai sair um novo firmware, que aumentará a quantidade de informações enviadas sobre o usuário para os servidores da Sony... Se for verdade mesmo deve sair quando a PSN voltar...

mojud is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-04-11, 03:04 #4
psn.. risos
e night, se for usar itálico, ao menos use em alguma palavra que existe.. e se for "inventar", escreva direito!

didz is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
23-04-11, 10:06 #5
ta foda mano, to querendo testa a porra do dc universe e não consigo com esta caralha fora do ar desde de quinta!

Skatarrone is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
23-04-11, 15:51 #6
Quote:
Uma intromissão externa em nosso sistema tem afetado a PlayStation Network e os serviços Qriocity. A fim de conduzir uma investigação completa e verificar o bom e seguro funcionamento dos nossos serviços de rede, desligamos os serviços PlayStation Network & Qriocity na noite de quarta-feira, 20 de abril. Prover serviços de entretenimento de alta qualidade aos nossos clientes e parceiros é a nossa prioridade máxima.
postado por Patrick Seybold na plasytation blog

Skatarrone is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-04-11, 16:30 #7
Anon?

Aqualung is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-04-11, 16:59 #8
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
psn.. risos
e night, se for usar itálico, ao menos use em alguma palavra que existe.. e se for "inventar", escreva direito!
didz, vá tomar no cu.



E sobre a "palavra", eu quis dizer "uploadear", mas escrevi tudo errado... e eu sei que "uploadear" também não existe, seu idiota.

Anyway, segunda-feira tenho uma audiência em Ibiporã, às 16h00. Meio-dia e meia chego em Londrina. Me liga, seu lindo.

night is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
23-04-11, 17:00 #9
eles disse ram que não teem nada a ver com isso...

Quote:
Pode ter acontecido de outros Anons terem agido por si próprios, mas a AnonOps não teve relação com esse incidente e não assume a responsabilidade por qualquer coisa que tenha acontecido.

Uma explicação mais provável é que a Sony esteja se aproveitando da antipatia dos Anônimos com relação a ela para distrair os usuários do fato de que a queda é, na verdade, um problema interno com os servidores da empresa.
 

Skatarrone is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-04-11, 19:40 #10
po....a live ta ok

serjaum is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-04-11, 20:05 #11
ASEUHAEUAHE tava demorando, serjao vamo gears 2 ?

DALBEN is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-04-11, 20:07 #12
ja falei q nao tenho mais

carai ahuea

serjaum is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
23-04-11, 23:36 #13
FDP BAXA E GRAVA UM DVD DIFICIL ?

DALBEN is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-04-11, 04:27 #14
Quote:
Postado por night Mostrar Post
didz, vá tomar no cu.



E sobre a "palavra", eu quis dizer "uploadear", mas escrevi tudo errado... e eu sei que "uploadear" também não existe, seu idiota.

Anyway, segunda-feira tenho uma audiência em Ibiporã, às 16h00. Meio-dia e meia chego em Londrina. Me liga, seu lindo.
que horas é a audiência? se brincar apareço lá pra te dar um abraço ( e outras coisinhas mais )

e pqp hein.. IBIPORÃ.. o lugar mais CU DO MUNDO :/

didz is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-04-11, 10:18 #15
A audiência é às 16h. "Acho" que devo chegar no fórum lá por umas 15h30... mas não sei, porque vou com o preposto da emissora...



Leva o Warz...

night is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-04-11, 21:23 #16
bom, eu tava viajando e n participei mto
mas q porra ta acontecendo?
lamentavel isso!

mta incompetencia!
foda é q é tudo boato!!
eles nao se pronunciam!

ja tem nego dizendo q n volta mais, nego dizendo q volta paga...
q merda

XUXU is offline  
David
Robson
 

24-04-11, 21:33 #17
UHahuhuauha, problem Sony?

David is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-11, 01:20 #18
esse topic é prato cheio pra fãboy xisboquista (tipo eu), e a gente tá mó de boa!
pq será?

E night, me mande a merda do seu número novamente, não sei se o que tenho está certo.

didz is offline  
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-04-11, 01:26 #19
Não que eu esteja querendo tirar um sarro da situação, só que eu achei esse gif de protesto muito massa.

 



Linx is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
25-04-11, 08:39 #20
Foda ein, eu joguei bastnate na live nesse feriadao, se eu tiveisse so psn estaria um pouco frustrado, foda.

DALBEN is offline  
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
25-04-11, 08:44 #21
jogou bastante nada... ficou eh me fudendo no south park criando torre que nao mata

midn is offline  
K o R n
Trooper
 

25-04-11, 09:56 #22
haeuiheuhaeihaeoiheaiuae foda
desde quarta fora do ar e tentei acessar hoje de manhã e nada... 5 dias completados

K o R n is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-04-11, 10:17 #23
psn eh igual rapidshare

expirou hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

serjaum is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-04-11, 11:56 #24
agora eles vao cobrar uma singela taxa de adesao/mensalidade, pra saber quem paga pelo acesso de qual maquina e rastrear uma pessoa ao inves de um ip

rapidiaum is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-04-11, 12:35 #25
Tudo poderia ser evidato se simplesmente tivessem mantido o Linux no firmware do PS3.
Ou então se tivessem tratado o vazamento das keys como 'pequeno incidente' e combatido a pirataria longe dos holofotes como a M$ faz.

Agora tá ae o preço da arrogância deles.
Serviço essencial fora, imagem arranhada junto aos consumidores,
trocentos processos na justiça sobre a retirada do Linux, e outros processos virão pq o Portal 2 é o primeiro jogo a ter exigencia de firmware(simplesmente não roda em nada abaixo do 3.60)

A sony simplesmente nao entende...

Sephiroth is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
25-04-11, 14:00 #26
AHeuaheuae daonde eu pavorador no southpark, joguinho simples e legal vai dizer.

Foda isso ae ein mocada, nao tem nada oficial ainda do porque ta off ?

Concordo com o que o Seph falo, eles foram muito amadores ao lidar com toda a situacao, serio isso ae do portal ? E pra quem tem console antigo ? BOA parte do povo tem o ps3 ali pra jogar o pes e fifa deles com os amigo, e nao sabem o que é psn, tenho 3 primos que tem o ps3 e nao sabiam que dava pra entrar na internet com ele ate eu ensinar.


Last edited by DALBEN; 25-04-11 at 14:06..
DALBEN is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
25-04-11, 14:03 #27
ultima atualização no blog oficial

Quote:
I know you are waiting for additional information on when PlayStation Network and Qriocity services will be online. Unfortunately, I don’t have an update or timeframe to share at this point in time. As we previously noted, this is a time intensive process and we’re working to get them back online quickly. Will keep you updated with information as it becomes available
http://blog.us.playstation.com/

Skatarrone is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-11, 14:21 #28
Pq o Sonystas reclamam que não podem entrar no PSN. De acordo com aquele diagrama, se vc tem amigos reais, vc compra Wii. Se vc tem amigos virtuais, vc compra Xbox 360. Se vc não tem amigos, vc compra PS3.

Por mim, tá certo.

Never Ping is offline  
u3663
Trooper
 

25-04-11, 14:36 #29
Eu nem uso a PSN hauhae só fiquei sabendo que tava fora quando cheguei no trabalho hoje.

u3663 is offline  
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
25-04-11, 20:39 #30
Só uso a PSN pra Demon's Souls... fodeu as dicas alheias

Psycose is offline  
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-04-11, 20:54 #31
Aí, cabei de ler no reddit:

Quote:
I'm a moderator over at PSX-Scene.com - The real reason PSN is down. (self.gaming)
enviado há 4 horas por chesh420

Ok, I've seen a bunch of speculation of why people think PSN is down, and I thought I should just post what the community knows in comparison to what Sony is telling everyone. The truth is, there was a new CFW (custom firmware) released known as Rebug (http://rebug.me). It essentially turns a retail console into a dev console (not fully, but gives you a lot of the same options that usually dev's only have access to). Anyway, this new CFW was quickly figured out to give CFW users access to the PSN network again via the dev networks. With a little manipulation of the URL's through a proxy server you could get your hacked console back online. Not that big of a deal, right? Well, it also turns out that some people over at NGU found out that you could provide fake CC# info and the authenticity of the information was never checked as you were on Sony's private developer PSN network (essentially a network that Sony trusted). What happened next was extreme piracy of PSN content. Sony realizing the issue here shut down the network. Now, before you go freaking out about the latest information posted about Kotaku, no ones personal information was accessible via this hack. Not to say they couldn't get it, but no one is admitting to it being available. Anyway, that's the real reason for the PSN downtime. Sony is now rebuilding all of it's PSN servers to be more secure and (hopefully) make sure the CFW users cannot get online anymore.

Edit #1: To those of you saying that this is speculation, you are correct. But, it is speculation based on a lot of facts and the outcome seems to make the most sense.
1. Rebug was released on 3/31/11.
2. First guides of how to use the dev network to get back on COD games on 4/3/11. 3. Word of "shady" sites finding a way to pirate PSN content via the dev networks on 4/7/11 (basing this on posts I had to delete on the website). 4. PSN goes down on 4/20/11

Now, you can believe Sony's PR team which has kept you completely in the dark, or you can see the list of events above and come to your own conclusion. Now, this isn't the first time Sony has fought back against the PS3 modders from getting on PSN. A couple of months ago we had a utility called f*ckPSN that changed the necessary header information that was being sent to Sony to allow modified consoles back online. We were able to use it for about a month. Then came the new TOS, the mass e-mail to PS3 customers, and software update 3.56 and 3.60. So, once again, yes this is all speculation, but it is speculation based on previous actions and known facts.

Edit #2: Mathieulh just mentioned that he has been in contact with someone that has official access to the SCE devnet servers and it was posted to them today that only 3.60+ debug firmwares will be allowed on the dev network anymore. All earlier versions will be cut. If you want to retain your access you need to contact Sony and upgrade to 3.60 debug firmware.

Linx is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-04-11, 21:31 #32
Essa informação pra mim é a mais coerente. Imagina a sony dizendo "Olha, pode ter ocorrido de pessoas terem comprado coisas e algumas delas foram realmente aceitas como verdadeiras". Bicho, a confiabilidade da rede cai a zero. Eles não podem permitir isso. Só deixar mesmo obscuro que as ações dela não cai e nem a confiabilidade dela fica abalada.

Melhor uma mentirinha vigorar e perder 1% de valor de ação do que dizer a verdade e perder 15% das ações.

Never Ping is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-04-11, 22:13 #33
eu quero eh q volte logo porra
100 dias com essa merda off eh foda

kakarotto is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-11, 22:31 #34
heuahe
tenso hein?

ps: [SPOILER]
 

didz is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-04-11, 23:20 #35
heheh.. enquanto isso meus 700 M$points cairam na minha assinatura gold na promoção... \o/

OrGg is offline  
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
25-04-11, 23:41 #36
Porra viu, to começando a me arrepender de ter pego o ps3.

2 anos e meio trabalhando a primeira vez q pego férias, 1 única semana, ainda vou remover 2 dentes e de brinde, não vou poder jogar online VTNC.

BeGod is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-11, 09:53 #37
q lixo de rede

bom...com eh de graca...nem tem como vcs reclamarem neh?

hueeeeee

serjaum is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
26-04-11, 10:06 #38
A live nunca ficou fora do ar? tipo tem gente que tem xbox falando que ela ja ficou 10 dias fora do ar... isso procede?


Skatarrone is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-04-11, 10:10 #39
nunca soube desses 10 dias

desde q tenho live.......soh fica off em datas programadas para atualizacoes....q sao 1 dia ou metade de um dia geralmente

tenho live a uns 3 anos e poco acho

serjaum is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-11, 11:40 #40
Amigo meu usa a live desde 08 e nunca teve problema com ela.. só nos dias programados mesmo..

e o tempo que eu usei (6 meses) nunca tive problema auheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-11, 11:49 #41
Enfiem a LIVE no cu. Este tópico é sobre PSN.

Eu estou frustrado e o Enzo não para de me encher o saco porque não consegue uploadear os troféus que ele ganhou no LEGO Harry Potter e no LEGO Indiana Jones.

night is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-11, 11:58 #42
auiehiauehuiaheuiahe

Sephiroth is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-04-11, 12:02 #43
Quote:
Postado por night Mostrar Post
e o Enzo não para de me encher o saco porque não consegue uploadear os troféus que ele ganhou no LEGO Harry Potter e no LEGO Indiana Jones.

kakarotto is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-11, 12:08 #44
Entendo... o que os senhores indicam para uma criança de SETE ANOS? Retardados.

night is offline  
David
Robson
 

26-04-11, 12:24 #45
Hora de comprar um Xbox 360, hehehe. A gente bem que falou...

Zueira, manda ele ir brincar com amigos de verdade na rua.

David is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
26-04-11, 12:26 #46
amigos na rua é mt perigoso, mostra pra ele o WoW, ele vai adorar...


Skatarrone is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-11, 12:27 #47
alias, 7 anos? ta mto novo!

ele deveria ter um Wii
pra depois jogar games de gente de verdade

Sephiroth is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-04-11, 12:32 #48
recomendo que desligue o videogame e va jogar futebol com os amiguinhos hehhee

XUXU is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-11, 12:35 #49
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
alias, 7 anos? ta mto novo!

ele deveria ter um Wii
pra depois jogar games de gente de verdade
Ele tem o Wii.

Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
recomendo que desligue o videogame e va jogar futebol com os amiguinhos hehhee
Ele joga futsal 3 vezes por semana e, nos finais de semana, na casa da minha mãe, no parque etc... infelizmente, moramos em apartamento e não temos espaço onde ele possa realizar essas atividades todos os dias. Quem sabe um dia...

Mas ele, além de jogar video-game, estuda, anda de bicicleta, joga bola etc... é uma criança. Eu, com a idade dele, fazia a mesma coisa (e inclusive jogava video-game). Normal.

night is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-11, 12:42 #50
Da GTA, Quake e Duke Nukem pra ele jogar..

pelo menos era o que eu jogava quando tinha a idade dele auheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-04-11, 12:45 #51
ele tem a vida que eu pedi pra deus entao ehaue

XUXU is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-11, 12:55 #52
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Ele tem o Wii.



Ele joga futsal 3 vezes por semana e, nos finais de semana, na casa da minha mãe, no parque etc... infelizmente, moramos em apartamento e não temos espaço onde ele possa realizar essas atividades todos os dias. Quem sabe um dia...

Mas ele, além de jogar video-game, estuda, anda de bicicleta, joga bola etc... é uma criança. Eu, com a idade dele, fazia a mesma coisa (e inclusive jogava video-game). Normal.
Então fala com autoridade, manda ele faze qq outra coisa dessas e largar de ser mimado.

Sephiroth is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-04-11, 14:07 #53
eu qdo tinha essa idade juntava um punhado de papel higienico, molhava e atirava nos outros predios proximos do meu

a bolota ficava la varios meses heuabuehsu

massimo da rebeudia!


Last edited by rapidiaum; 26-04-11 at 14:16..
rapidiaum is offline  
David
Robson
 

26-04-11, 14:08 #54
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
eu qdo tinha essa idade juntava um punhado de papel higienico, molhava e atirava nos outros predios proximos do meu

a bolota ficava la varios meses heuabuehsu
hehee, True

David is offline  
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
26-04-11, 15:01 #55
a live ta me sacaneando hoje.
fui tentar comprar alan wake com os ms points e da erro 80150101.

midn is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-11, 15:04 #56
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Enfiem a LIVE no cu. Este tópico é sobre PSN.

Eu estou frustrado e o Enzo não para de me encher o saco porque não consegue uploadear os troféus que ele ganhou no LEGO Harry Potter e no LEGO Indiana Jones.
night processa a Sony.

Never Ping is offline  
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
26-04-11, 15:33 #57
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Então fala com autoridade, manda ele faze qq outra coisa dessas e largar de ser mimado.

Eita!
Eu ia ser mais sutil na minha resposta... mas é quase isso que eu acho.

Talvez o night tenha sido um pouco mais dramático quando falou dos trofeus do Enzo, porque o pai quer demonstrar que tá realmente chateado com a questão do offline.
Agora, se a encheção de saco do guri for de verdade, tá merecendo um "DEAL WITH IT" bem grande na cara.

Aprender a suportar uma pequena frustração destas agora, é garantir que ele não vai chiar mais tarde, só porque tem muito dever de casa ou porque ficou em segundo no campeonato de futsal.

Grande parte das queixas que eu escuto na profissão no dia a dia se resolve com pulso firme dos pais.

Linx is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-04-11, 16:26 #58
 


lol

Sephiroth is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-04-11, 16:28 #59
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Ele tem o Wii.



Ele joga futsal 3 vezes por semana e, nos finais de semana, na casa da minha mãe, no parque etc... infelizmente, moramos em apartamento e não temos espaço onde ele possa realizar essas atividades todos os dias. Quem sabe um dia...

Mas ele, além de jogar video-game, estuda, anda de bicicleta, joga bola etc... é uma criança. Eu, com a idade dele, fazia a mesma coisa (e inclusive jogava video-game). Normal.
AEUIRHAEUIORH QUEM VC QUER ENGANAR?
qdo vc tinha 7 anos não existia nenhum videogame, malemá tinha televisão!

maxcool is offline  
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
26-04-11, 17:12 #60
Quote:
Thank you for your patience while we work to resolve the current outage of PlayStation Network & Qriocity services. We are currently working to send a similar message to the one below via email to all of our registered account holders regarding a compromise of personal information as a result of an illegal intrusion on our systems. These malicious actions have also had an impact on your ability to enjoy the services provided by PlayStation Network and Qriocity including online gaming and online access to music, movies, sports and TV shows. We have a clear path to have PlayStation Network and Qriocity systems back online, and expect to restore some services within a week.

We’re working day and night to ensure it is done as quickly as possible. We appreciate your patience and feedback.

Valued PlayStation Network/Qriocity Customer:
We have discovered that between April 17 and April 19, 2011, certain PlayStation Network and Qriocity service user account information was compromised in connection with an illegal and unauthorized intrusion into our network. In response to this intrusion, we have:

Temporarily turned off PlayStation Network and Qriocity services;
Engaged an outside, recognized security firm to conduct a full and complete investigation into what happened; and
Quickly taken steps to enhance security and strengthen our network infrastructure by re-building our system to provide you with greater protection of your personal information.

We greatly appreciate your patience, understanding and goodwill as we do whatever it takes to resolve these issues as quickly and efficiently as practicable.

Although we are still investigating the details of this incident, we believe that an unauthorized person has obtained the following information that you provided: name, address (city, state, zip), country, email address, birthdate, PlayStation Network/Qriocity password and login, and handle/PSN online ID. It is also possible that your profile data, including purchase history and billing address (city, state, zip), and your PlayStation Network/Qriocity password security answers may have been obtained. If you have authorized a sub-account for your dependent, the same data with respect to your dependent may have been obtained. While there is no evidence at this time that credit card data was taken, we cannot rule out the possibility. If you have provided your credit card data through PlayStation Network or Qriocity, out of an abundance of caution we are advising you that your credit card number (excluding security code) and expiration date may have been obtained.

For your security, we encourage you to be especially aware of email, telephone, and postal mail scams that ask for personal or sensitive information. Sony will not contact you in any way, including by email, asking for your credit card number, social security number or other personally identifiable information. If you are asked for this information, you can be confident Sony is not the entity asking. When the PlayStation Network and Qriocity services are fully restored, we strongly recommend that you log on and change your password. Additionally, if you use your PlayStation Network or Qriocity user name or password for other unrelated services or accounts, we strongly recommend that you change them, as well.

To protect against possible identity theft or other financial loss, we encourage you to remain vigilant, to review your account statements and to monitor your credit reports. We are providing the following information for those who wish to consider it:

U.S. residents are entitled under U.S. law to one free credit report annually from each of the three major credit bureaus. To order your free credit report, visit www.annualcreditreport.com or call toll-free (877) 322-8228.

We have also provided names and contact information for the three major U.S. credit bureaus below. At no charge, U.S. residents can have these credit bureaus place a “fraud alert” on your file that alerts creditors to take additional steps to verify your identity prior to granting credit in your name. This service can make it more difficult for someone to get credit in your name. Note, however, that because it tells creditors to follow certain procedures to protect you, it also may delay your ability to obtain credit while the agency verifies your identity. As soon as one credit bureau confirms your fraud alert, the others are notified to place fraud alerts on your file. Should you wish to place a fraud alert, or should you have any questions regarding your credit report, please contact any one of the agencies listed below.

Experian: 888-397-3742; www.experian.com; P.O. Box 9532, Allen, TX 75013
Equifax: 800-525-6285; www.equifax.com; P.O. Box 740241, Atlanta, GA 30374-0241
TransUnion: 800-680-7289; www.transunion.com; Fraud Victim Assistance Division, P.O. Box 6790, Fullerton, CA 92834-6790

You may wish to visit the web site of the U.S. Federal Trade Commission at www.consumer.gov/idtheft or reach the FTC at 1-877-382-4357 or 600 Pennsylvania Avenue, NW, Washington, DC 20580 for further information about how to protect yourself from identity theft. Your state Attorney General may also have advice on preventing identity theft, and you should report instances of known or suspected identity theft to law enforcement, your State Attorney General, and the FTC. For North Carolina residents, the Attorney General can be contacted at 9001 Mail Service Center, Raleigh, NC 27699-9001; telephone (877) 566-7226; or www.ncdoj.gov. For Maryland residents, the Attorney General can be contacted at 200 St. Paul Place, 16th Floor, Baltimore, MD 21202; telephone: (888) 743-0023; or www.oag.state.md.us.

We thank you for your patience as we complete our investigation of this incident, and we regret any inconvenience. Our teams are working around the clock on this, and services will be restored as soon as possible. Sony takes information protection very seriously and will continue to work to ensure that additional measures are taken to protect personally identifiable information. Providing quality and secure entertainment services to our customers is our utmost priority. Please contact us at 1-800-345-7669 should you have any additional questions.

Sincerely,
Sony Computer Entertainment and Sony Network Entertainment
Postagem no blog oficial do PS ...

Skatarrone is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-11, 17:26 #61
xiii
pegaram dados pessoais.. olha a sony tomando processo em 3, 2, 1..

Many Kalaveraa is offline  
mojud
Trooper
 

26-04-11, 17:33 #62
Diretamente do túnel do tempo:

http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=426


Era óbvio que ia dar merda...

mojud is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-04-11, 18:48 #63

didz is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
26-04-11, 19:02 #64
Nussa caiu a casa pra sony, 394394 processo aheuae.

DALBEN is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-04-11, 19:44 #65
Ainda bem q no momento não to jogando nada online...
Mas pqp, a Sony tá se ferrando legal

Kerpa!100 is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-04-11, 20:21 #66
 

Many Kalaveraa is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-04-11, 20:28 #67
20:26 - [YH] · didz: RISOS MULTIPLOS
20:26 - [YH] · didz: FUI ENTRAR NO TOPIC DA PSN NA DS
20:26 - [YH] · didz: E:
20:26 - [YH] · didz: Não é possível conectar-se

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor forum.darkside.com.br.

didz is offline  
David
Robson
 

26-04-11, 20:35 #68
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
 
uhahuauhahuauha

David is offline  
David
Robson
 

26-04-11, 20:48 #69

David is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-04-11, 20:52 #70
Quote:
Postado por David Mostrar Post
IAwehoasiuehoaiushe

Kerpa!100 is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-04-11, 21:04 #71
Nossa, sério que vocês estão levando a sério o que eu falei sobre os troféus?

Tsc, tsc, tsc...

Nego é muito sem noção mesmo... vou ter que começar a usar e abusar do pra não deixar dúvidas.

Fora de brincadeira, eu achei que os dois primeiros posts após o meu, o do Sephirot e o do kakarotto, eram zuando os jogos que o Enzo joga... nem passou pela minha cabeça que o pessoal estava levando a sério o negócio da reclamação... hauhau!


Last edited by night; 26-04-11 at 21:11..
night is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-04-11, 21:06 #72
quem mandou comprar PS3?

Conrado is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-04-11, 22:29 #73
heuahruehuhaE.. to nessa da missa do 7o dia.

btw, conrado:

 

didz is offline  
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
26-04-11, 22:37 #74
Quanto vai custar pra Sony ter removido o Linux do Ps3?? uhauha. Vai custar caro pelo jeito.

BeGod is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-11, 23:05 #75
Só eu quem acredita que os Sonystas estão pagando pelos seus pecados por vangloriar-se da PSN no passado ante a Live?

Never Ping is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.