Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default japoneses, sao muito esforçados...mas em que eles sao top?

22-05-11, 20:08 #1
Tive pensando e ate discuti com algumas pessoas e todas concordaram


o povo japones é muito esforçado, sao muito aplicados em tudo que fazem. Mas em que eles sao realmente tops?

amam automobilismo, futebol, tenis....mas sao quase pessimos em tudo

meio que sao pais de beisebol e artes marciais, e eles nao sao os melhores em absoluto, vide MMA e beisebol os melhores sao os caribenhos

fizeram cagada e quase um acidente nuclear, pois fizeram uma usina onde já sabiam que tinha risco de tsunami(lembrei do gorducho cabeludo que frequentava aqui)

que acham?





dbf is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

22-05-11, 20:23 #2
acho q tem complexo de inferioridade e querem mostrar para o mundo a todo custo q tb são bons.

Rath is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-05-11, 20:29 #3
em que são top:

Desenho Animado (Animação e nao roteiro)


/close

Norton is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-11, 20:33 #4
hentai

e que merda de tópico hein

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-05-11, 20:37 #5
Vergonha alheia desse topic

SigSnake is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

22-05-11, 20:38 #6
(1)

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

22-05-11, 20:47 #7
123
321

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-05-11, 20:50 #8
esse dbf so posta merda
ultimamente ta dando nas bolas ler as merdas dele sobre todos os assuntos

pronto fui

Bombastic is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-05-11, 20:51 #9
são bons em WTF japan ? vídeos no youtube...

sony ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

PSN ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
22-05-11, 20:57 #10
Em Final Fantasy

Psycose is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-05-11, 21:00 #11
rs

taco is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
22-05-11, 21:06 #12
TV SHOWS

gusto is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-05-11, 21:08 #13
EM DRIFT eles ainda são os melhores

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-05-11, 21:11 #14
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
são bons em WTF japan ? vídeos no youtube...

sony ?
howard stringer, presidente da sony:
 


nao me parece japones

dbf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

22-05-11, 21:18 #15
japan SUPERIOR

troy is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-05-11, 21:22 #16
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
esse dbf so posta merda
ultimamente ta dando nas bolas ler as merdas dele sobre todos os assuntos

pronto fui
(1)

DBF STFU!

dark_man is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-05-11, 21:30 #17
É, Japão é fraco em cultura, tecnologia, economia.

Bom mesmo é o Brasil-sil-sil que pelo menos possui o melhor futebol do mundo.

Baron is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-05-11, 21:31 #18
tópicos como esse são bons pq me deixam digdin... boost automático de 20 pontos de QI

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rini
 

22-05-11, 21:33 #19
acho q o dbf tem uma leve deficiencia intelectual.
venho percebendo a algum tempo.

rini is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

22-05-11, 21:45 #20
Que merda de tópico mesmo.
Os caras numa ilha de merda sem recurso nenhum... terceira economia mundial.
Aff fecha esse tópico ae.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-05-11, 21:51 #21
são tops em radiação no momento

colher is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

22-05-11, 22:20 #22
ai ai

aos que me criticam ou criticam o topico:

NENHUM de vcs veio com fatos que comprovam o contrario

eu em nenhum momento disse que o BR é melhor ou sei la o que, é patetico comparar BR com Japao

eu acho que o japao é um dos melhores paises, junto com EUA e os 2 ou 3 melhores da europa


só que acho engracado eles terem essa dificuldade



mas fiquem a vontade criticos virtuais...pois é aqui que muito se realizam e nao vou impedir isso. Isso fica muito claro em "replys" empolgados onde fica claro que o kra só fala...na verdade soh digita. Tem muitos replys(em diversos topicos) onde é claro que o kra é soh teoria, que nunca fez nada


nao me pronunciarei mais nesse topico pois acho que a discussao foi pro lado errado e tomarei mais cuidado no futuro pois está provado que a grande maioria, aqui representada nesse topico, nao tem maturidade para discutir os mais diversos assuntos

dbf is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
22-05-11, 22:25 #23
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post

fizeram cagada e quase um acidente nuclear, pois fizeram uma usina onde já sabiam que tinha risco de tsunami
parei de ler exatamente aqui

rapidiaum is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-05-11, 22:33 #24
dbf: genios do século 21

zorba is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-05-11, 22:33 #25
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
só que acho engracado eles terem essa dificuldade
Que dificuldade? Em ser "tops em alguma coisa"?

Os caras têm uma cultura milenar e absurdamente rica, são um dos monstros em tecnologia e inovação, economicamente falando são os terceiros do mundo.

Tudo isso sendo apenas uma ilha vagabunda no meio do Pacífico, sem recursos naturais, com terremotos e tsunamis e ainda tomaram um cacete na segunda guerra mundial.

Você diz ser "top em alguma coisa", mas lá em cima falou de beisebol, automobilismo, artes marciais...

Não se esqueça que a Mclaren do Senna tinha motor Honda. Não se esqueça que eles, juntos com os chinas e os Coréias, inventaram as artes marciais. Beisebol? Who cares?

Baron is offline   Reply With Quote
rini
 

22-05-11, 22:34 #26
e ainda sai "com a razão" e injustiçado.

senta lá.

rini is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Tangamandapiano
 

Steam ID: luhdie
22-05-11, 22:37 #27
Eu acho que o dbf tá zuando a gente...
Tenho fé nisso

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-05-11, 22:43 #28
Nacionalidade do Presidente significa porra nenhuma...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-05-11, 22:49 #29
ignorancia na sua forma mais pura possivel

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

22-05-11, 22:50 #30
Provavelmente porque lá as profissões mais incentivadas/valorizadas são de exatas:

- O quê você vai ser quando crescer
- Eu vou ser jogador de futebol, papai.
- Não vai, não. Vai ser engenheiro. Toma aqui um livro de calculo
- Okay...

Provavelmente, eles têm futebol, corrida, mma como hobby enquanto se formam em outra profissão. No meio da vida eles percebem que podem ganhar a vida com isso e seguem a carreira.

Aqui no Brasil, você vai em uma favela e pergunta o quê a mulecada quer ser quando crescer. 90 % dos meninos vão responder: jogador de futebol. Porque não são incentivados a estudar e mal sabem o quê um engenheiro faz.

Oni is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-05-11, 22:51 #31
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
são tops em radiação no momento
heoaiuea

MdKBooM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
22-05-11, 23:05 #32
dbf e Flez podem dar a mão, parperfeito wins.

deadcow is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-05-11, 23:20 #33
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
dbf e Flez podem dar a mão, parperfeito wins.
UEAEHIAEUHUEHUI

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-05-11, 23:49 #34
porra eh memo kra brasil eh top no futebol, no volei... teve o Sena na formula1, nem se compara manow brasil toppppppppppppp
e o japao nao eh top em nada kkkkkkkkkk

rockafeller is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

22-05-11, 23:56 #35
São os melhores em jogos de luta nos arcades/consoles

TrancëJay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-05-11, 23:59 #36
Japoneses são melhores no sumô.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-05-11, 00:03 #37
japoneses sao os melhores em pegadinhas. FATO!

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-05-11, 00:07 #38
No que o Japão é bom?

 


 


 


 


 


 


 

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-05-11, 00:17 #39
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Japoneses são melhores no sumô.
Pior que os melhores sumotoris atualmente são "estrangeiros" hehe

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-05-11, 00:23 #40
Judô?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-05-11, 00:46 #41
Brasil domina nos esportes neh.

Brasil eh TAO FODA que perdeu da NORUEGA no quadro de medalhas nas OLIMPIADAS DE VERAO.

Isso perdeu da noruega, um pais de 5 MILHOES DE HABITANTES que suponho tem um inverno fodido de uns 6 meses pelo menos.

sibs is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-05-11, 00:49 #42
O pior não é perder da Noruega... É perder de Cuba, que é infinitamente menor, mais pobre e mais fodido que aqui.

vitorueda is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-05-11, 00:53 #43
ta tu imagina uma onda gigante arrasta metade do litoral braslieiro.

vc ACHA que aki,como foi feito la,nego vai fazer fila e por agua potavel e tirar SOMENTE o que eh necessario(cerca de 1 balde por familiar) sem mentir q possue 134214 irmaos ou subornar alguem,ou mesmo avacalhar toda a fila e saquear lojas etc?

esse tipo de "PEKENOS" detalhes q na minha opiniao tornam os orientais extramamente mais racionais e portanto superiores a cambada de flhos da puta individualistas q somos..

isso eh um exemplo ok, acho q historicamente podemos levantar N situacoes de superioridade de comportamento social e cultural...

ircF is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

23-05-11, 00:59 #44
Sério foi dito que para ser top em ARTES MARCIAIS tem que ter belt de MMA UFC-like?

haeuhiuehuie
vou dormir sorrindo aeuhuiaehuia

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Bucletinha
Trooper
 

23-05-11, 01:38 #45
são bons nisso:

Bucletinha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-11, 01:40 #46
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
(...)
nao me pronunciarei mais nesse topico pois acho que a discussao foi pro lado errado e tomarei mais cuidado no futuro pois está provado que a grande maioria, aqui representada nesse topico, nao tem maturidade para discutir os mais diversos assuntos
falando em maturidade, nesse seu ultimo parágrafo eu li claramente um "CAGUEI E SAI CORRENDO, PAU NO CU DE QUEM TA LENDO".

nao tem como comprovar o contrario em relacao a sua constatacao genial mesmo dbf. Obvio que vc tava puxando mais pro lado dos esportes, e basicamente nao tem nenhum japones top em nada. Só me explica o que vc esperava com esse topico entao?

replys tipo "porra, genial DBF, nunca tinha pensado nisso antes" "hahaha realmente eles se esforçam e nao sao top em nada" ???

intel is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-05-11, 02:38 #47
volta a postar suas fotos de tenis que é mais legal, dbf

seuboi is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
23-05-11, 02:41 #48
CAGUEI E SAI CORRENDO.
PAU NO CU DE QUEM TA LENDO.

downcast is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
23-05-11, 03:45 #49
deus
"É líder nos campos da pesquisa científica, tecnológica, maquinária e médica. "
é que vc so deu exemplos de esporte

pff
vc sabe nada deus
aqui o neguinho larga a escola pra fica la jogando bola com os amigo na favela
la eles estudam
AEHEAIUHEAIUhiu

acho q o deus foi violentado por um japa

GSI is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-05-11, 07:31 #50
Vou ilustrar já q o Deus não está lendo

Ultima olimpiada Japão 8° - 9 ouros, então é melhor em 9 esportes ou categorias
 


vg - conseguiu ficar a frende do mercado com um console inferior por alguns anos. Apenas com jogos divertidos
 


Tradição, sem deixar de evoluir.
 


Robos gigantes
 


Organização
 


Patriotismo
 


São os mais esforçados.

Ai vem anime, hentai, e mais diversas coisitas

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-05-11, 08:23 #51
huaheuahe

pqp mas que ignorancia.

u3663 is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
23-05-11, 08:42 #52
robótica

asmur is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
23-05-11, 09:01 #53

esaporski is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
23-05-11, 09:16 #54
aff
que topico idiota
eles são educados
/close

Demé is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-05-11, 09:56 #55
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
CAGUEI E SAI CORRENDO.
PAU NO CU DE QUEM TA LENDO.
correcao:

TROLLEI E SAI CORRENDO.
PAU NO CU DE QUEM TA PERDENDO TEMPO.

predator is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-05-11, 10:01 #56
haoehaoe
qnd abriu esse tópico e ainda tinha 0 replys, eu abri, li, ri e fechei
mas galera se empenhou em responder
e acho que já temos as conclusões sobre o assunto

JAPAN SUPERIOR.

kaolhooo is offline   Reply With Quote
night
rcon kick NP (24)
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-05-11, 10:08 #57
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
esse dbf so posta merda
ultimamente ta dando nas bolas ler as merdas dele sobre todos os assuntos

pronto fui
(1)

E Jeep, reativa os negativos.

night is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-05-11, 10:41 #58
Eu vou voltar ao topico pq tem muita gente amiga falando, e muita gente falando que fugi, ou me perguntando e nao quero deixar sem resposta

e principalmente pq os trollers, sem argumentos e com muito odio no coração ja vazaram!

vamos lá, eu positivei o Oni pq ele deu a opiniao dele(inclusive discordando de mim) e justificou a opiniao...acho que eh assim que o forum funciona né?

Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
Provavelmente porque lá as profissões mais incentivadas/valorizadas são de exatas...
isso responde ao intel:
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
...Só me explica o que vc esperava com esse topico entao?...
agora outro ponto importante, QUEM FALOU QUE ISSO É EM RELACAO AO BRASIL???? mano, foda-se se vcs sao muito frustrados por terem nascido no BR, isso nao tem haver com o topico
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Brasil domina nos esportes neh...
espero sinceramente que o sibus more fora do BR senao ele deve ser um kra frustrado...mas vale dizer que diversas pessoas vieram querendo comparar com o BR

sheldao tb arrebentou pois ele colocou imagens p/ caso eu nao estivesse lendo...uhasudhasd que viagem, mas mostrou a visao dele e nao me ofendeu, com dados incontestaveis que me fazem mudar minha opiniao



voltando ao pq do topico:

eh claro que japa tem muitos meritos, afinal estou escrevendo isso no meu micro computador... entenderam?

a minha visao é a seguinte, os negros sao a raça mais desenvolvida em ritmo, e fisicamente, praticamente nao pegam cancer de pele, sao mais fortes, rapidos...dai eu pensava "os japoneses(orientais) sao os mais inteligentes", só que isso nao é uma verdade tao absoluta assim...o que conclui antes desse topico é que a força do japones esta no conjunto, nao no individual e queria ver se o assunto aqui se desenrolaria p/ esse sentido

acho engraçado esse topico tb pq pelo que li recentemente na DS, se cruzarmos as informações com o que tem aqui logo concluiremos que japoneses > deus/jesus

embora isso seja inconcebivel, p/ mim, isso ate é conclusivo, uma vez que a maioria aqui é jovem ou jovens adultos que tiveram uma educação paralelamente/atrelada ao mundo tecnologico(videogames/pc)

dbf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-11, 10:44 #59
NEGROES NÃO PEGAM CANCER DE PELE

HEHEHEHH


nao tem UM reply dele q nao esteja infectado com merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-11, 10:45 #60
jesus era amarelo. fato.

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-05-11, 10:47 #61
Japão manda bem em matar os monstros gigantes

edit: cabei de ver o post do dbf.. negros não pegam cancer? negros são de uma "raça" mais desenvolvidas que os que os outros?

 


Last edited by Many Kalaveraa; 23-05-11 at 10:54..
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-05-11, 10:49 #62
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
NEGROES NÃO PEGAM CANCER DE PELE

HEHEHEHH


nao tem UM reply dele q nao esteja infectado com merda

tao vendo o que to falando?

se eu te provar o contrario vc vai pedir desculpas?

dbf is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
23-05-11, 10:55 #63
Não.
Vai jogar volei.

Odeio professor de educação física. Acha que é maroto porque atravessa a rua trotando.

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-11, 10:57 #64
sim, vou.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-05-11, 10:58 #65
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
agora outro ponto importante, QUEM FALOU QUE ISSO É EM RELACAO AO BRASIL???? mano, foda-se se vcs sao muito frustrados por terem nascido no BR, isso nao tem haver com o topico
MAI AIS!

SigSnake is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-05-11, 11:15 #66
p/ rockafeller:

muito bem, segue abaixo o texto retirado do site http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=333 , portanto um orgao do governo, se precisar de mais fontes posso apresentar quantas for necessaria

"Câncer de pele é mais comum em indivíduos com mais de 40 anos sendo relativamente raro em crianças e negros, com exceção daqueles que apresentam doenças cutâneas prévias. Indivíduos de pele clara, sensível à ação dos raios solares, ou com doenças cutâneas prévias são as principais vitimas do câncer de pele. Os negros normalmente têm câncer de pele nas regiões palmares e plantares" ou seja onde são brancos...ou quase...

agora segundo esse estudo cientifico(
http://site.fmabc.br/admin/files/revistas/26amabc10.pdf)

informa a seguinte porcentagem de manifestacao de cancer de pele versus raça:
branca = 82,9%
negra = 0,3%
parda = 4,6%
sem dados = 12,2%

dbf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-05-11, 11:17 #67
haueh dbf.

O problema é que tuas opiniões são tão sem nexo, tão embasadas em NADA, que dá dó argumentar...

E por favor né... negros são tão desenvolvidos que tem a expectativa de vida menor que as outras "cores".

Darwin explica que devido as condições climáticas da terra onde viveram, o humano que habitava lá se adaptou. Só isso. E como a idade média já passou a tempos, força fisica quer dizer porra nenhuma e por isso o continente africano é o mais pobre do planeta. GSUS VAI ESTUDAR MAN.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-05-11, 11:17 #68
Ou seja, eles tem câncer de pele.

Gerson is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-05-11, 11:18 #69
eu disse: "praticamente nao pegam cancer de pele"
many kalaveraaa disse: "negros não pegam cancer? negros são de uma "raça" mais desenvolvidas que os que os outros?"

alem de ter mudado o que falei ainda foi racista!

espero q a moderação comece a se mexer


sigsnake: obrigado por me ajudar, vou começar a te ajudar tb

dbf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-11, 11:20 #70
AH TA vc disse "praticamente" nao pegam cancer de pele, não li o "praticamente"

Desculpe, eu me equivoquei.


mas q fique bem claro q negros têm cancer de pele sim, obviamente


Last edited by rockafeller; 23-05-11 at 11:26..
rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-05-11, 11:20 #71
Japoneses são o povo que mais vive no mundo. Você pode dizer então que geneticamente eles são foda deus!

vitorueda is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-05-11, 11:23 #72
deus bot fdp, pede pro jeep mudar seu nick só pra 'fdp'
pelamor, matou muita aula aiuhiuea

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-05-11, 11:25 #73
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
many kalaveraaa disse: "negros não pegam cancer? negros são de uma "raça" mais desenvolvidas que os que os outros?"

alem de ter mudado o que falei ainda foi racista!

espero q a moderação comece a se mexer
aonde eu fui racista filhão?
ainda coloquei raça em aspas pq isso não existe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

23-05-11, 11:26 #74
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Japoneses são o povo que mais vive no mundo. Você pode dizer então que geneticamente eles são foda deus!
eu nao disse que eles nao sao foda

eu soh disse que acho interessante eles serem um povo tao desenvolvido, capaz e com condições

e mesmo com isso tudo se mostrar um povo tao apaixonado por diversos esportes e serem sempre coadjuvantes

e se vc estender isso p/ outras areas ve que eles mesmo com todo esse pioneirismo e sendo um povo de vanguarda nao tem ou dificilmente dominam qualquer setor de qualquer coisa

só isso que eu falei

dbf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-05-11, 11:32 #75
Você é um professor de educação física questionando o porque do povo japones não ganhar uma competição de algum esporte?

Depois de mostrarem pra você que eles são fodas no Judo? E que isso nunca foi foco no país deles que não tem nem 10% da população do Brasil que é bom em 2 esportes???

E ainda citou um desastre NATURAL que levou a causas terríveis por motivos que você claramente DESCONHECE??

Tá entendendo que você tá falhando??

Tá entendendo que você está criticando um dos POUQUÍSSIMOS países que a critica deve ser focada senão ela será estúpida??

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 20:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.