Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Relatos de Sonhos

20-12-05, 14:10 #1
o Ernie q deu a ideia, faz isso faz tempo em txt
mas em txt eu nunca escrevo
entao resolvi criar aqui pra gente escrever qdo tiver algum sonho interessante

o dos ultimos dias q eu tive eh tudo de putaria mas vai la

Sonhei q tava eu e um amigo comendo a Hebe Camargo, ae ela nao quis ele porque falou q pinto dele era muito pequeno, ae eu fiquei la comendo ela, e ela apaixonou
aheuh

ae essa noite sonhei q tava comendo a tati quebra barraco, fez uma chupeta de cinema, a melhor da minha vida, e engoliu





KurtCobain is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-12-05, 14:16 #2
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
hebe camargo e tati quebra barracao AHAHHEHHAHEHAHHEHAHH
quanto tiver um sonho massa ou lembrar de algum eu posto aqui.

gusto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-12-05, 14:19 #3
ta foda
soh gorda ou veia
HAUeh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 14:22 #4
Caralho. Eu não queria sonhar com essas coisas não, puta merda! Trauma. Eu nunca sonhei que estava comendo ninguém

O último sonho que eu tive e lembro foi bem legal. Eu estava numa praça bebendo. Lembrei dos velhos tempos de ficar bebendo pinga a noite na praça... Mas a praça tava maior legal. Tava tocando um somzão maior alto, H2O - Guilty by association, eu curto essa música pra caramba E tinha um monte de gente dancando. E muita mulher também. Era uma mistura de alcool, praça, rave e show de punk rock. Ah, muito foda uehuhe

s p o o l is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

20-12-05, 14:33 #5
eu só sonho com violência e desgraceira em geral....mto escroto
vivo sonhando que alguem matou a minha famila/amigos/namorada e que eu fico caçando a pessoa....
sem contar os incontáveis sonhos de brigas com com caras não muito "amigos"

mas considero isso mais normal que sonhar que está comendo a hebe...afff

holopainen is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

20-12-05, 14:36 #6
Porraaaaaaa
tava esquecendo do melhor kraio

esses dias sonhei q tinha 3 cavalos, ae eu queria montar num q era grandao, gigante mesmo, soh q nao sei pq eu tive q montar num q era bem pequeninho q eu achava ser uma egua, depois descobri q era uma cadela Dog alemão, ae nao lembro muito agora soh sei q nos ficamos trepando dae, tipo a cadela falava e era moh sentimental, ficava falando pra eu falar q amava ela
HAUeh
pqp esse foi foda

KurtCobain is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-12-05, 14:39 #7
já já o relax vai aparecer por aqui e dizer que sonhar com sexo é pq tem um espirito vampiro sugando suas energias, pq ele esta muito ligado ao mundo daqui e sente falta de sexo.


ahu89suiahsihuiasha esse kurt é mto tarado asauhs

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 14:40 #8
caralho hein
vc tem alguma tara com muie feia?

serio essa da cadela bateu recorde

NUNCA q eu quero ver o kurt
vai q ele quer comer meu boga HAEUIRHAEU

Bombastic is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

20-12-05, 14:42 #9
Quote:
Postado por gusto
já já o relax vai aparecer por aqui e dizer que sonhar com sexo é pq tem um espirito vampiro sugando suas energias, pq ele esta muito ligado ao mundo daqui e sente falta de sexo.


ahu89suiahsihuiasha esse kurt é mto tarado asauhs
Acho q vc já fez isso pra ele...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-05, 14:49 #10
Quote:
Postado por KurtCobain
o Ernie q deu a ideia, faz isso faz tempo em txt
mas em txt eu nunca escrevo
entao resolvi criar aqui pra gente escrever qdo tiver algum sonho interessante

o dos ultimos dias q eu tive eh tudo de putaria mas vai la

Sonhei q tava eu e um amigo comendo a Hebe Camargo, ae ela nao quis ele porque falou q pinto dele era muito pequeno, ae eu fiquei la comendo ela, e ela apaixonou
aheuh

ae essa noite sonhei q tava comendo a tati quebra barraco, fez uma chupeta de cinema, a melhor da minha vida, e engoliu
nossa, e esses foram seus sonhos interessantes???
nem quero imaginar o q seria um sonho nojento pra ti...

Biel is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

20-12-05, 14:50 #11
Eu costumo sonhar que dá alguma merda e acabo correndo risco de vida e as vezes tem alguém junto comigo.
Quando sonho com mulher normalmente é em uma cena em que ou ela me dá um fora e fica com outro cara ou ela fala que tá apaixonada por mim, hehehe.
Mas o que eu acho mais interessante nos sonhos é a gente sonhar com algo que estamos sentindo naquele momento, por exemplo, vc dorme em cima do seu braço e ele fica dormente, no seu sonho vc vai sentir uma puta câimbra no braço. Ou então vc tá com vontade de mijar e no seu sonho vc tá procurando um lugar pra mijar.

Thanos is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

20-12-05, 14:52 #12
essa noite eu sonhei que fui jogar bola num colegio q eu nunca tinha ido né,dai tinha uma minina(q eu conheço a 2 semanas) pergunto se eu era viado ae eu disse q não ae ela me levo pra um cantinho e ficow comigo =D

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

20-12-05, 14:58 #13
Acabei de acordar do meu cochilo da tarde , ta muito calor nem deu pra durmi direito mas de tarde é a quando eu tenho os sonhos mais cabulosos ...sonhei que que eu pegava um audi saia atras dos meus professores pagando altas quantias em dinheiro para me passar na prova ...
huauhAUHa pior que sonhei com isso mesmo essas provas de final de ano tao me deixando neurado .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

20-12-05, 14:59 #14
sdhasuHSDuashduashdasd

come a hebe e a tati quebra barraco, zulivre!

proximo alvo do kurt: Ana Maria Braga

Essa noite tive um sonho engraçado pelo jeito que ele se misturou com o q me aconteceu antes de dormi.
Ta dando umas confusao loca de corrução na universidade aqui da minha cidade, mas nao vou ntrar em detaklhes até porque eu nao tenho opiniao formada sobre isso, levando em conta que os acusados ainda nao foram julgados. Se alguem quiser saber mais alguma cosia vai no site do Ministerio Publico e procura sobre a Operação "Toga".
Ontem fui durmi ai pelas 5:30 da manha, e hj as 9:30 da manha a mae me acorda falando que a PF tava na city, e isso nao eh sonho, ela veio mesmo,e prendeu 6 cara e o reitor tem q se entrega em POA uma coisa assim.
Bom, um dos presos era o marido da minha professora de matematica, que por sinal eu briguei com ela esse ano ("Marcelo, para de conversa, eu quero corrigi a materia aque! Se tu não ta gostando da aula, a porta ta aberta pra tu sai daqui!""Não prof, nao te preocupa que eu to gostando sim.""É, mas eu nao to gostando!""Entao prof, a porta ta aberta, se tu nao tive gostando, pode sair" Fundo: "BÃÃÃÃÃE!" Prof:"SAI DA MINHA SALA AGORA!" SADUhasDUSAHDFasuDASD) e ela eh toda estressadinha, e antes de eu voltar a durmir, pq tava morto de sono, fiquei pensando nela e com os PF entrando no apê dela.

Pois entao, sonhei com um aula dela, da qual ela tava tri felizona e a sala uma bagunça, sonho mesmo >D usahduasdsda

mllr is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

20-12-05, 15:00 #15
P.S.: Pq o escrito "ewok" do petrasbut ta vermelho ake?

mllr is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-12-05, 15:01 #16
acho q os piores sonhos são aqueles q acorda e pensa q é verdade...

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-05, 15:03 #17
Quote:
Postado por mllr
P.S.: Pq o escrito "ewok" do petrasbut ta vermelho ake?

pq ele ainda eh um filhotinho
vc ja tem os seus seila, 14 anos por ai

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

20-12-05, 15:04 #18
eu estou apenas sonhando com violência..

esses dias eu sonhei que eu estava na minha casa (q não era minha casa), na garagem, fazendo algum tipo de brincadeira..

a brincadeira consistia em:
as pessoa correrem para fora da minha casa, passarem pela garagem e sair para a rua.. a diferença, era que as pessoas corriam para tenta passar por mim (q obstruia a passagem), e eu tinha uma faca e esfaquiava as pessoas..
enquanto elas não levassem a primeira facada, elas corriam devagar. o sonho foi todo assim..

tenho sonhado MTO com violência.. coisa muito mais violenta que isso fuhsdufha pqp..
geralmente com facas..

rini is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-12-05, 16:27 #19
eu tenho medo de vcs...

percezione is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 16:57 #20
Credo. Um esfaqueia as pessoas, o outro come uma cadela trocando juras de amor...

s p o o l is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-12-05, 17:25 #21
Quote:
Postado por s p o o l
Credo. Um esfaqueia as pessoas, o outro come uma cadela trocando juras de amor...
(1)

wiseman is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-12-05, 18:09 #22
Quote:
Postado por gusto
já já o relax vai aparecer por aqui e dizer que sonhar com sexo é pq tem um espirito vampiro sugando suas energias, pq ele esta muito ligado ao mundo daqui e sente falta de sexo.
eu soh falo pra quem pergunta ou fala no assunto! aqui nem ia postar, e nao eh que sente falta, eh que eh viciado

depois vem no msn querer conversar sobre projeção astral né!

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

20-12-05, 18:10 #23
eu mato metade das pessoas do meu sonho no meio caminho
eu sonhei que eu e uma guria subimos numa montanha e tal, dai quando estavamos no bem bom, eu vi uma cobra gigante
dai eu e ela corremos pelados pela montanha e tinha um penhasco, dai eu saltei e me agarrei na árvore e trepei nela até a cobra sair, dai a cobra saiu eu abri uma torneira com chantilli e tava num churrasco de familia, pelado, dai eu cai na piscina me afoguei, dai me salvaram eu fiquei ouvindo shaman e deram um tiro no meu cachorro!! sim, meus sonhos são completamentes non-sense

ninfo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-12-05, 18:14 #24
sonhei ontem que um anão robava minha tv (imaginem um anão super-bombando andando com uma tv na mão), dai eu cheguei em casa, vi, e soquei ele... e depois apanhei um monte e acordei...
porra, apanhei de um anão com uma tv na mão, que merda

downcast is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-12-05, 18:17 #25
Quote:
Postado por relax
eu soh falo pra quem pergunta ou fala no assunto! aqui nem ia postar, e nao eh que sente falta, eh que eh viciado

depois vem no msn querer conversar sobre projeção astral né!
é, fui procurar mesmo mais sobre o assunto e aí vi o quanto você é otário e gosta de falar que "sabe" mas não gosta de explicar pros outros. (talvez pq não sabe porra nenhuma, decorou de um site de merda e se acha o mestre)

gusto is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

20-12-05, 18:24 #26
não é isso
com toda sinceridade, ele não sabe argumentar, nem ouvir idéias contrárias as dele e dai menospreza os outros e não fala nada tmb.
quando eu pedi naquele tópico p ele explicar a teoria que ele tinha das construções ele desvirtuou tudo e não explicou PN!

ninfo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

20-12-05, 18:30 #27
EOIUHAOIHEOIHEOIa que tópico loko... ahhua

mano faz tempo que não lembro sonho, mas uns que eu lembro da semana passada:

o professor me deixou de DP em logica por que eu esqueci um " ; " (ponto e virgula) no exercicio dai eu fui fala com ele, e ele mandou eu tomar no cu e talz, puta merda de sonho

o outro foi que tava tendo uma treta na rua entre sao paulino e curintianos soh que os cara, td mundo, davam uns pulos mto altos, tipo se como estivesse sv_gravity alterada sabe, muitooo nada a ver... q bosta

Lev is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

20-12-05, 18:32 #28
eu não sonho

Raposao is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

20-12-05, 18:34 #29
Eu só tenho sonho sem noção.
Num deles, eu tava no banheiro, cagando no vaso, e daí apareceu o professor de cirurgia geral da facu, com um corte pegando a barriga inteira. Daí ele deitou na minha frente e falou "ei, me dá uuma mão aí"
E eu fiquei instrumentando, sentado na privada mesmo, enquanto ele suturava a própria incisão.

O outro foi pior:
Eu tava no meio do plantão quando eu percebi que a cabeça do meu pau tinha sumido, sem mais nem menos. Procurei o urologista e ele fez um transplante na mesma noite. Depois do transplante, eu continuei dando plantão, mas tinha que ficar com o pau de fora o tempo todo. Passado algum tempo, começou a ter rejeição e eu perdi a cabeça de pau transplantada. Daí, como não tinha doador, eu fui com uma meia duzia de amigos até a floresta amazônica, numa quest pra achar outra cabeça de pau. Acabei achando, no topo de uma pirâmide asteca, como se fosse num altar ou alguma coisa assim, daí foi feito outro transplante lá mesmo.

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 18:37 #30
ahua tannark, caralho, que castelo !

Eu tenho sonhos castelados também. Minha mãe tava dirigindo um carro, só que ela perdeu o freio e ficou igual aquele filme que passa na seção da tarde as vezes. Só que o carro acabou capotando. Aí eu saí todo ensanguentado e minha mãe trocou de lugar com uma amiga minha. Nessa minha amiga tava morrendo e eu tinha que chegar num portal lá pra voltar no tempo e salvar ela. Aí apareceu um monte de xerife/policial de bigode meio anos 80 apontando a arma pra mim e ficou aquele climinha de quem faz o que primeiro. Eu pulei no portal com a minha amiga e levei um tiro na perna. asouhua

s p o o l is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

20-12-05, 18:39 #31
caralho tannark

iauhahuiahuaihiuahuahiuahuaihauihuiahauihuaihuaiha

meus sonhos sao sem noçao, mas os seus........

lalah is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

20-12-05, 18:44 #32
Ah sim, outra coisa q eu lembrei

Eu tenho um sonho recorrente: Eu acordo no meio da noite, vou acender a luz e ela não acende. Daí eu vou acender as outras luzes, e elas também não acendem, ou ficam oscilando de uma maneira estranha. Nunca acontece nada, ,mas fica o maior clima de terror o tempo todo.
Pois bem, de tanto ter esse sonho, eu passei a saber que estou sonhando. No início, o que eu fazia era me concentrar pra acordar, assim que eu percebia o que tava acontecendo. Mas daí um dia eu pensei "porra, se eu to sonhando eu posso fazer o que eu quiser, caralho!"
Daí, no último sonho desses, eu arrebentei a porta da sacada de casa e saí voando por aí. Pena que eu não consegui voar até o ap da gostosa do prédio

Tannark is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-12-05, 19:03 #33
Quando eu era pequeno rolava bastante comigo esse negócio de sonho recorrente, perceber que estou sonhando e etc.

Bom, eu sei que é estranho e que vocês talvez não acreditem, mas... Quando eu era pequeno eu conseguia controlar MUITO o que eu sonhava. Eu sonhava (e ficava pensando antes de dormir, era induzido) com os Smurfs. Os smurfs, os carinhas azuis lá. Eles tinham uma parada chamada "máquina dos sonhos", e fabricavam sonhos pra mim. Aí era só eu pedir e eles faziam... só que algumas coisas eles reclamavam, falavam que era difícil e etc.

Altamente legal

s p o o l is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-12-05, 09:41 #34
pqp
sonhei de novo q tava trepando, mas hj era uma desconhecida
ahueh

q quer dizer isso relax?
acho q eu to precisando mete neh
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-12-05, 10:04 #35
Eu tive um sonho muito loco hoje. Mas normalmente as coisas mais estranhas me acontecem quando eu estou acordado mesmo. Tipo casamento gay etc...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-12-05, 10:07 #36
eu sonhei hoje que a minha irma tinha pego a porra do meu carro e bateu o carro


ainda bem q ela nunca dirigiu o cascao

Bombastic is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

21-12-05, 10:40 #37
Lembreiiii de um sonho que tive outro dia... na verdade um pesadelo!

Não lembro exatamente o que acontecia, mas sei que era algo muito ruim... felizmente no meio do sonho eu descobri que era um sonho, e então resolvi acordar: só que eu não consegui! Tentava abrir os olhos, levantar o braço e nada respondia... parecia que estava "muito cansado", e não conseguia fazer nada com meu corpo! Por sorte, neste dia eu estava dormindo com minha namorada e então pensei, durante o sonho, que se eu ficasse me revirando na cama poderia acordá-la, e ai possivelmente ela também me acordaria. Fiquei revirando na cama e tentando fazer barulhos o máximo que pude, e nada dela me acordar... até que depois de uns 10 minutos (imagino eu), consegui acordar...

Pra minha surpresa ela já etava acordada, me olhando com cara de assustada, e dizendo: "- Nossa. Você tava dormindo tão agitado, parecia até que tava tentando levantar da cama.".
Ai eu falei: "- Mas eu tava tendo um pesadelo, queria que você me acordasse!! Por que você não me acordou?!".
E ela: "- Fiquei com dó..."

Foi foda, senti muitaaaaaaaaaa afliçãooooooooo neste dia! Por isso que prefiro não sonhar... quase nunca sonho, e quando sonho as vezes é pesadelo! =*(

Raposao is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

21-12-05, 10:43 #38
aAUHahuuhAHUauhhAHUauhAUHa
"fiquei cm dó"
sorte que tu nao teve um ataque hein?
bela filha da puta ela

downcast is offline   Reply With Quote
rini
 

21-12-05, 10:44 #39
eu tenho muito sonhos violentos..

esses dias, eu sonhei que estava almoçando em um restaurante.. a minha família, e uma família amiga da minha..

terminamos de almoçar, e fomos convidados para passar a tarde na fazenda dessa família.
Aceitamos o convite.
o carro da outra família, era uma ranger. meus irmãos, eu e o filho desse rapaz fomos na parte de trás da ranger.
meu irmão estava mechendo com um gelo (q não sei de onde saiu), e eu avisei para ele parar de mecher com gelo, pq poderia atrapalhar o motorista (pai do menino q estava com agente) e ele poderia bater o carro. o gelo caiu da mão do meu irmão no colo do motorista.. ele perdeu o controle e capotou o carro.. todo mundo caiu, mas ng c machucou..
o filho do cara estava machucado até eu falar q ele tinha levado uma paulistinha de uma pedra quando tinha caído.. logo depois disso descapotamos e continuamos

**a minha família não apareceu mais no sonho**

chegamos na portera da fazenda, chegou um cara e perguntou c nós tinhamos convite para entrar..
o motorista falou q era dono da fazenda e não tinha convite nenhum.. (vários sem terra entrando sem convite e nós parados =/).. aí o motorista comecou a entrar com o carro sem o convite mesmo..

surgiu uma FACA na minha mão, e estavamos preparados para a guerra..
uma mulher foi correndo tocar um sino (q eu sabia q significava alerta de invasão), e eu esfaquiei ela até cortar seu braço..
começou uma guerra.. todo mundo metendo a faca todo mundo..
começamos a querer fugir, pq tinha muita gente.. corremos para fora da fazenda, mas eles continuavam a correr atrás..
eu corria menos q todo mundo (como sempre acontece no sonho), e tinha q parar e esfaquiar alguém enquanto fugia..

cheguei em um caminho de pedras q descia igual uma escada rotatória (estava sozinho).. quando estava quase terminando de descer, apareceu um pajé com uma pedra enorme.. ele tacou em mim a pedra, mas eu subi um pouco e a pedra caiu no chão.. peguei a pedra enorme na mão, e taquei no cara... a pedra caiu exatamente na cabeça dele.. quando a pedra esmagou a cabeça do pajé, meu sonho deu um zoom no esmagamento, e apareceu um tubo de protetor solar azul sendo esmagado, e saindo um líquido nojento de dentro do tubo euhauhUHFDUsh..

aí eu encontrei uma pedra preciosa super importante para alguma coisa q não sei bem oq é (mais ou menos como a esmeralda do sonic) e o sonho terminou.

rini is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-12-05, 12:53 #40
pqp heiny
vc vai virar um serial killer de facas
caguei de rir rindo esse ultimo ae
haueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Thanos
Trooper
 

21-12-05, 19:15 #41
Ontem eu sonhei que tava em Brasília (vou pra lá nessa sexta) e então fui com meus primos pra um clube jogar tênis. Chegando no local eu me dei conta que tinha esquecido minha raquete aqui no Rio.
Hoje a primeira coisa que vou fazer antes de dormir é já deixar a bolsa do lado de fora pra não esquecer.

Thanos is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-12-05, 19:36 #42
q q vc fumo antes de dormir heiny????

Biel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-12-05, 19:54 #43
Nossa veio, to começando a ficar com medo desse forum... nego ta levando a violencia muito a serio pqp... vamos relaxar ae pessoal! haeuheauae

po veio, agora poco (antes de ver esse topico até) eu tava revoltando do tanto q eu ando sonhando atualmente... to sonhando MUITO, talvez pq to dormindo +/- das 7 da manhã ateh 6 da 'noite', e durante o dia, por algum motivo, eu sonho mais... sempre notei isso naquelas dormidinhas de tarde.

Como disseram ae, os piores sonhos sao aqueles q tu nao sabe se eh realidade ou uma viajem tua ta ligado, principalmente se tu foi dormir bebado

To cansado de sonhar com mulher, festa, amigos, brigas.. Dessa vez eu me lembro q eu sonhei pra caralho, q eu queria quebrar um cara q nao eh muito meu amigo, queria muito bater nele, e eu andava por um mundo totalmente estranho pra mim, era tipo de um show num predio meio abandonado, tipo de uma rave, com varios andares e MUITA GENTE, cada um mais louco q o outro... e eu andava por umas ruas q tinham dentro do predio e me perdia, depois encontrava algum conhecido, depois me perdia de novo.. no final nem lembro qq deu , mas foi uma viajem bem idiota o negocio... ahsd98dsahsad
Se eu tivesse postado a 10 minutos atras eu lembraria de uns 10 sonhos :~ agora ja tao indo embora...

sem contar q nesse predio rolava varias coisas bizarras, tipo encontrava umas minas totalmente loucas passando mal e ja ficava por la pra ajudar ta ligado, depois encontrava mais gente e ja ficava la com elas... praticamente um rpg esse meu sonho, sei la..

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-12-05, 11:04 #44
Nossa nossa nossa! Tive um sonho mto foda!

Foi dividido em partes pq acordei algumas vezes..
Parte 1:
Eu entro num prédio, vo na portaria e peço pra ir pra cobertura.. Falam 9º andar, mas não entendi e quando entrei no elevador apertei o último andar (o 16). Aí o elevdor ao invés de subir, ia contando os andares de lado (???). Até que eu percebi que a partir do 9º, o prédio horizontal não estava pronto, só um trilho pro elevador.. Eu fiquei com medo daquela porra cair no chão pq acabou o trilho.. Daí blz, fui ao 16 e queria voltar ao 9.. Só que no meio do caminho o elevador perdeu o trilho ao fazer uma curva (???) e caiu no chão.. Não aconteceu nada e um técnico veio falar comigo algo do tipo: é, que bost, tá com problema.. Aí acabou..


PARTE 2:
Eu to passando numa ponte perto de casa (3ª ponte) e vejo umas naves espaciais (que já me apareceram em outros sonhos) se posicionarem em cima do shopping (vitória) e com um raiozinho mover e trocar de lugar uns prédios lá do shopping..
Aí todo mundo viu isso e ficou uma confusão só a cidade, mas parecia q eles tinham sido "contratados" pra mover, pq os donos do lugar queriam fazer isso mesmo.. ehoueihaouh
Bom, daí fui pra casa e em casa de repente eu tava na varanda e vi um avião ou algo parecido (na hora fiz referência a um sonho com aviões de guerra q tenho e a esse sonho recorrente de naves espaciais invadindo e tal) e a porra do avião/nave tava vindo em direção à varanda, eu saí correndo, arrastei minha mãe e irmã pro outro lado da casa e ficamos ouvindo o avião/nave bater na varanda e destruir a varanda (só ela, não o prédio). Aí eu achei que tinha aliens no andar e a gente se trancou num quartinho q parecia uma dispensa.. Aí tá, de repente começam a bater na porta, a gent ese borrando de medo.. Até que eu percebi que era gente conhecida e abri a porta.. Daí fiquei aliviado pq realmente era e falaram que tinha sido um avião que bateu na varanda mesmo.. Saí dali tranquilo mas um tanto desconfiado que o fbi/cia/sei la oq tinha recolhido os pedaços da nave espacial do chão igual fizeram com o avião que bateu no pentágono..

PARTE 3 A: Eu tava em um lugar amplo.. Daí n sei o q aconteceu, mas um amigo ia ser linxado por engano.. daí fui eu e outro amigo lá proteger o cara da multidão (heaoiuheoe)..
Daí mandamo o cara sair correndo q a gente n deixaria a multidão ir atrás dele.. Só que a briga era meio q de espada (Saca aquelas espadas fininhas de espadachim?) e eu e o outro cara éramos fodões nisso.. Daí cada um pegou uma multidão diferente.. A minha multidão eu consegui proteger bem tal.. Ia nos duelo de espadachim empurrando a galer pra trás.. Aí parecia até jogo pq eu derrotava (não tinha sangue nem nada.. só ia empurrando as pessoas pra trás) alguns, esses saíam e davam lugar a outros que teoricamente seriam melhores.. Até que mandaram lá umas mulheres mto gatas.. Detalhe, elas estavam de vestido longo mas estilo cabaré, saca? Bom, elas deveriam ser as mais fodonas.. Começaram me ganhando, me empurrando pra trás, mas eu virei o jogo e ganhei empurrando elas pra trás uma boa distância..
Aí a multidão desistiu, e começaram a pagar pau pra mim.. Tinha uma mulher lá que me contratava pra dar aula de música (?!!??!?! ehaoiuehaoieha) pra uma sala de aula de escola/faculdade, e ela ficou babando.. Era velha, nem valia a pena, mas ela pagava uma tora.. Aí beleza, ao fim do duelo eu percebo q tinha me atrasado um pouco pra aula.. Ela vem e me pergunta: você vai lá pra aula agora né? Aí u todo suado respondo: claaaaro! deixa só eu me lavar.. Daí fui lá no banheiro, tomei um banho e voltei pra sala de aula pra dar aula.. Aí o sonho cortou..

PARTE 3 B: Bom, aí eu já era conhecido como herói.. Fui na rua e parei um assalto (mas dessa parte eu n lembro.. ).. Aí fiquei mais herói ainda.. Aí foram assaltar a velha que me pagava pra dar aula.. Foram roubar as calotas da roda do carro dela (aehueaoiuehaoiuea), então ela ligou pra uma "central" onde ficavam uns amigos meus que me avisaram.. Aí lá fui eu salvar o dia novamente.. ehaoiuehaoiuhea
E FIM..

Putz, acordei me sentindo um herói...


Last edited by MdKBooM; 23-12-05 at 11:07..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-12-05, 11:08 #45
Quote:
Postado por Raposao
Lembreiiii de um sonho que tive outro dia... na verdade um pesadelo!

Não lembro exatamente o que acontecia, mas sei que era algo muito ruim... felizmente no meio do sonho eu descobri que era um sonho, e então resolvi acordar: só que eu não consegui! Tentava abrir os olhos, levantar o braço e nada respondia... parecia que estava "muito cansado", e não conseguia fazer nada com meu corpo! Por sorte, neste dia eu estava dormindo com minha namorada e então pensei, durante o sonho, que se eu ficasse me revirando na cama poderia acordá-la, e ai possivelmente ela também me acordaria. Fiquei revirando na cama e tentando fazer barulhos o máximo que pude, e nada dela me acordar... até que depois de uns 10 minutos (imagino eu), consegui acordar...

Pra minha surpresa ela já etava acordada, me olhando com cara de assustada, e dizendo: "- Nossa. Você tava dormindo tão agitado, parecia até que tava tentando levantar da cama.".
Ai eu falei: "- Mas eu tava tendo um pesadelo, queria que você me acordasse!! Por que você não me acordou?!".
E ela: "- Fiquei com dó..."

Foi foda, senti muitaaaaaaaaaa afliçãooooooooo neste dia! Por isso que prefiro não sonhar... quase nunca sonho, e quando sonho as vezes é pesadelo! =*(
Súcubus.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-12-05, 11:14 #46
Quote:
Postado por Mordred_X
Súcubus.
Explica aí o q é incubus/sucubus

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

23-12-05, 11:22 #47
esses dias eu estava dormindo, uma noite fria e tal..

aí eu estava dormindo tranquilo quando eu ouço PERFEITAMENTE isso.

"ENQUANTO VC DORME, EU ENFIO MINHAS UNHAS DE GELO NO SEU PÉ"

acordei com um PUTA SUSTO, e olhei para o meu pé, e ele estava descoberto. quase nem durmi mais aquela noite.. pqp!

rini is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

23-12-05, 14:14 #48
os q me dao medo sao sonhos com ET
AHaheAHEOAHea
uam vez sonhei que tava na rua, ai eu olho pra minha casa tinha uns et cabeçudo sentado no telhado. Ai sai correndo pra dentro de casa (!?) tranquei tudo, e tipo as portas de casa tem uns quadrados de vidro 'embassado' assim entao eu via a silhueta deles passando e me cagava AEHOAHEaEHOas
dae eles jogavam umas sementinhas pelas frestas da casa que começavam a brotar tipo um bixo e eu tinha ke esmaga elas antes que brotasse :~

Zafa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-12-05, 14:17 #49
Quote:
Postado por Heiny
esses dias eu estava dormindo, uma noite fria e tal..

aí eu estava dormindo tranquilo quando eu ouço PERFEITAMENTE isso.

"ENQUANTO VC DORME, EU ENFIO MINHAS UNHAS DE GELO NO SEU PÉ"

acordei com um PUTA SUSTO, e olhei para o meu pé, e ele estava descoberto. quase nem durmi mais aquela noite.. pqp!
Só pode ter sido UMA coisa...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

23-12-05, 14:21 #50
esqueci de dizer, q era uma voz feminina... uma voz tipo de bruxa dos filmes do SBT.

então não era o demonho.. e sim a irmã/prima/seilá oq dele ehaehah


Last edited by rini; 23-12-05 at 14:24..
rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-12-05, 14:40 #51
Quote:
Postado por MdKBooM
Explica aí o q é incubus/sucubus
Tem várias grafias, mas vou usar a seguinte.

Íncubos (masculinos) e súcubos (femininos) seriam demônios (na tradição cristã) ou espíritos malévolos (em outras), que vampirizam a energia sexual da pessoa.
[Cético]A tradição dos súcubus surgiu para explicar as poluções noturnas dos rapazes, e a dos íncubus as gravidezes "inexplicadas" de certas filhas de poderosos. [/Cético]
Reza a lenda que estes "demônios" atacam em grupo, e enquanto um vampiriza (copulando) outros seguram a pessoa pelos braços e pernas, enquanto um senta sobre o peito, o que dá uma sensação de prisão de movimentos e falta de ar.
[Cético]Na realidade, essa sensação ocorre durante um estágio intermediário entre o sono e a vigília, muito comum.[/Cético]
Há mitos que dizem que Lillith, primeira mulher de Adão, seria a primeira súcubo, mas na realidade todos eles (e elas) são apenas prole de Lillith.


E, abaixo, representações de súcubus, pois não achei de íncubus (nem procurei muito, para falar a verdade. Sugiro não abrir no trabalho.

http://www.anjodoabismo.blogger.com.br/SuccubusI.jpg

http://www.gasperjp.hpg.ig.com.br/ga...3/succubus.jpg

http://www.stickerchick.com/whoops/w-shedevil-m.jpg

http://d21c.com/walpurgis9/lurid5/part2/0126.gif

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

23-12-05, 15:00 #52
e aquele bicho do doom ? o Mancubbus ? haiuehauie

Zafa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-03-06, 23:53 #53
Caralho, escrever sonhos e ler algum tempo depois rlz.. Lembrei do sonho direitinho e ainda lembrei dos sonhos que eu usei como referência para explicar algumas partes.. FODA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-06, 00:03 #54
Quote:
Postado por s p o o l
Caralho. Eu não queria sonhar com essas coisas não, puta merda! Trauma. Eu nunca sonhei que estava comendo ninguém
Acho que os sonhos só podem existir por dois motivos:

1- Vc tem que passar pela situação ou ter tido contato com uma situação semelhante para que você possa imaginar e sonhar.
2- Tem que ser algo que você se interessa.

Logo, vc é darknerd virgem. Por isso não sonha com isso

Bem vou contar uma que estou até agora encucado.

Eu sonhei que eu tinha ido no meu colégio de primeiro grau perseguindo uma amiga minha de infância, que tinha ido pra lá. Ela tava dando mó mole pra mim. Não sei porque, mas eu não deveria estar lá, mas ela sim, pq ela tava ainda estudando. Eu então frequentei a aula naquele dia passando-me por aluno, mas com a idade que tenho agora, para vê-la. Cheguei a pegar ela, coisa que no mundo real ainda não, mas dois fatos me chamaram atenção:

1- Ninguem me via como adulto (tenho uma explicação pra isso). Eu tava frequentando aulas de primeiro grau, dada a sala que eu estava, então estava na sexta série.
2- Eu sonhei com a turma da quinta série, na sala da quinta série. Ironicamente eu não estudei com ela na quinta série, foi somente na sexta série. Eu também, AFAIK, não via nada demais naquela sala, eu gostava de uma outra mais retangular, sendo esta ficava no terceiro andar e era quadrada. Não sei explicar o motivo de ter sonhado justamente naquela sala.

Eu sei pq eu sonhei com ela. Sonhei pq ela reapareceu na minha vida, assim como uma segunda que amei. Agora to na indecisão de qual ficar

Em tempo: Eu guardei todas os testes e provas da oitava série. Não me perguntem porque eu guardei, mas eu lembro que um dia eu pensei em reler. Que coisa nerd... mas eu tenho uma que eu jurei que ia fazer um quadro, que foi um 9,5 que tirei de uma professora que fazia provas hardcore.


Last edited by Never Ping; 20-03-06 at 00:06..
Never Ping is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

20-03-06, 00:13 #55
eu nao lembro dos meu sonhos
acho que é pq devo dormir menos de 6h :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-06, 21:26 #56
Vamos falar de pesadelos:

Sonhei com DooM 3, de ser seguido e ficado em lugares muito escuros e ser surpreendido por Imps iluminando corredores com bolas de fogo. Tive pesadelos demais com Cacodemons, Lost Soul, Aracnotron e Cyber Demon.

Não lembro, mas eu já tive pesadelos que foram tão intensos que eu acordei chorando e fiquei ainda mais 3 minutos chorando até eu ter a verdadeira noção de que nada aquilo havia acontecido. Não lembro com que foi, mas ahco que era algo relacionado a morte e família.

Já tive pesadelos que me fizeram saltar da cama. Já tive pesadelos nos quais eu não podia dormir e acordava aos pulos da cama.

Never Ping is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-03-06, 21:28 #57
eu ja sonhei com o nevr ping
tava no RJ la no ap dele, a porta de entrada era meio estreita e logo na entrada vc via a sala, q era meio pequena tb.. tavamos vendo umas parada no computador dele, eu dei uma olhada no armario dele ae fomos embora
ele dirigindo descemos uma avenida grandona com canteiro no meio e dos lados bastante mato, um lugar bem aberto

soh lembro disso!

relax' is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-03-06, 22:09 #58
Um dos ultimos sonhos que tive foi que entrei em uma casa feia e escura e dentro dela tinha uma familia em volta de uma mesa, não tinham janelas, e era um pouco iluminado por uma pequena lareira que tinha uma boca de ferro do tipo # de onde saiam frestas de luz, na mesa tinha uma moça que estava viva, com seus braços e pernas amputados, e ela estava amordaçada, e se debatia, e as pessoas da familia estavam estirpando ela e comendo, então eu cheguei perto e provei dum pedaço dela, então eu acordei com a visão turva.. :/ Foi bem ruim

Passei mal pra caraio, tinha mais coisa , mas acho que isso foi o mais marcante :|

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

20-03-06, 22:14 #59
eu só tenho sonhado com uma mulher acordado ou durmindo,to paxonado s2

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 22:23 #60
aff spool
nunca sonhou q estava comendo ninguem?
pqpppppppppppppppppp
haeuhaeuae
fala serio....
ja cheguei a gozar dormindo
de tao real o sonho
seriao
mas faz uns bons anos q isso nao acontece

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

20-03-06, 22:29 #61
gozar dormindo?
tsc...
coisa de mirim!!

ninfo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-03-06, 22:40 #62
Quote:
Postado por rockafeller
mas faz uns bons anos q isso nao acontece
lê-se 'qdo eu era virgem igual ao ninfo'

... is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
20-03-06, 22:56 #63
tenho uns sonhos recorrentes em q eu fico dirigindo um carro q nem no enduro mas as pistas sao iguais do stunts e tem uma subida sem fim e sempre fico com medo de cair
fora os dejavu, mas eu acho q os dejavu sao coisa da minha cabeça, tipo pequeno mal ahuhau

leiden is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

22-03-06, 00:30 #64
NAO LEMBRO DO QUE EU SONHO PQP =/

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-03-06, 00:37 #65
eu não sonho !

Renegade is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

26-10-06, 09:01 #66
opa, depois de bastante tempo voltei a virar comedor no sonho
haueh

Tudo começou quando eu era um grande imperador Chinês ou Japonês, sei la, ae eu ia desfilando la na frente do meu exército
ahueh
ae do nada eu tava catando a monique evans e a gretchen, ae fiquei encoxando as duas um monte, pq tava na sala de casa ainda, ae fui fazer um oral na gretchen e tinha um botão preto estranho, pensei q era o clitóris, apertei com a lingua e veio um isguixo de água bem forte pra limpar minha boca
ahueh
ae ta continuamo la soh encoxando, até q uma hora elas foram pro quarto e eu fui passar no banheiro e eu pensando "caralho eh hoje q vou comer essas duas gostosas" (no sonho eram bem gostosas haueh) Ae vou pro quarto e me jogo na cama gigante que tinha e a irmã da minha namorada tava la conversando com elas. krai aquilo ja bateu o arrependimento na hora e o pinto fico menor q um botão
ahueh
porra bem na parte q eu ia da os metão deu errado
mas fui no banheiro soca uma memo assim quando acordei
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

26-10-06, 12:22 #67
Essa noite eu tive um sonho um sonho diferente sonhei com um camarada que não vive mais com a gente no sonho ele me disse queo céu é muito quieto lá não tem Break, não tem som, nem cara esperto

e eu fico pensando aqui na terra eu era forte todos me conheciam da Z/S a Z/N eu até pensava em gravar um disco mas chegou uns camaradas pondo um fim em tudo isso

mas eu vou ser um pouco atrevido vou fazer o céu ficar um tanto divertido ele virou as costas e foi todo agitado e foi dizendo pros anjos:

- vocês estão muito atrasados Vou ensinar o custume do meu mundo esperto onde vivia com o peito e com o coração sempre aberto tirem essas camisolas veste um corão bota uma lupa na cara e usa puma de salão e tem também a giria de ladrão e ae cumpadi como é que é sangue bom tem o estilo rap que é uma coisa e tanta tem o estilo rap que é assim que se canta"..." e tem também uma dança diferente uma coisa alucinante que mexe com a gente

depois de dizer tudo aquilo fizeram o julgamento e os Anjos gritaram:queremos Break violento estào dançando e já estão bons e agora no céu todos fazem break de chão estão rodando de costas ainda estãoem treinamento mas esperto é Deus que já faz moinho de vento e vou dizer uma coisa como se fosse piadinha ele me mostrou uma foto com Jesus de escovinha eu acordei depois de tudo isso e domeu amigo muita saudades eu sinto Adeus Skunk nunca mais vou te esquecer Deus que te ponha no lugar que merecer!!!

petrasbut is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

26-10-06, 12:56 #68
Quote:
Postado por KurtCobain
o Ernie q deu a ideia, faz isso faz tempo em txt
mas em txt eu nunca escrevo
entao resolvi criar aqui pra gente escrever qdo tiver algum sonho interessante

o dos ultimos dias q eu tive eh tudo de putaria mas vai la

Sonhei q tava eu e um amigo comendo a Hebe Camargo, ae ela nao quis ele porque falou q pinto dele era muito pequeno, ae eu fiquei la comendo ela, e ela apaixonou
aheuh

ae essa noite sonhei q tava comendo a tati quebra barraco, fez uma chupeta de cinema, a melhor da minha vida, e engoliu
sao sonhos ou pesadelos? keakeake

putz o cara é poco seco, so pensa nakilo ekaeka

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-06, 13:23 #69
Pqp, lendo meu post antigo lembrei do sonho direitinho..

Mas então, uns dias atrás tive outro sonho louco pra caramba..

Não lembro exatamente como se desenrolou a história, mas sei que chegou em um momento que eu estava brigando com um camarada, num lugar tipo um mesanino.. Ao lado tinha um parapeito de madeira, e a diferença de altura era de apenas 1 andar, não muito alto.. Certo, então estávamos brigando e de repente acontece algo que tanto eu quanto ele passamos por cima do parapeito e caímos lá em baixo.. O fato é que a briga não era de raiva.. Era meio clube da luta.. Então, após cair, vi que eu não tinha me machucado e fui ver o cara, se tava tudo bem.. Aí vi ele se levantando, e olho denovo, vejo meu corpo lá no chão sem movimento.. Só então fui me tocar que eu tinha caído de mau jeito, machucado o pescoço e morrido. Cara, bateu um desespero na hora por não ter atingido meus objetivos em vida, não ter feito tudo que eu gostaria de fazer, etc.. Sei que acordei chorando copiosamente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

26-10-06, 17:36 #70
vc ta querendo saber dos nossos sonhos pra jogar no bixo!!
to sabendooo!!
ráááááá!
eaueahuehauehae

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

26-10-06, 18:17 #71
eu sempre, nem que seja por 2-3 mins sonho que tava comendo uma ex minha :[
so fissurado nakelas teta :\

merak is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

02-12-06, 14:32 #72
Anteontem sonhei que o mundo ia acabar ae por causa disso fui come uma morena muito mas muito gostosa, peitos maravilhosos, bunda perfeita tudo. Ae soh sei que no fim o mundo nao acabou e eu peguei AIDS
ahueh
ae ontem sonhei q catei a prima da minha namorada e ela falou: porra q bafao, se nao escovo a lingua?

AHUeh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
02-12-06, 14:37 #73
Se eu contar meus sonhos mais recentes e minha mulher acessar o fórum, já era. Divórcio na certa...

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-12-06, 14:50 #74
Se ela acessar o fórum e ler que seria divórcio na certa, você será interrogado, e aí sim, divórcio na certa...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-12-06, 15:08 #75
Quote:
Postado por Tannark
...quando eu percebi que a cabeça do meu pau tinha sumido.
HUIOHUIAHUIHUIHUISHAUIDHASDUIHASDIOUHASUIHDIUOSHADUIHDASUIHIOAUHOAEUIHEUIOAHEUIOEHUIAEHUIHEOUIHEUIEHUIHAEOUIHUIHDAUIOSDHUIOAHEUIOAEHUIOAEHOUIAE

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.