Darkside 728x90_zanox_Oferta da Semana2  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
02-01-12, 17:17 #76
Pro pessoal que entende e toca.

não sei tocar nada + guitarra + videogame + rocksmith = Aprende alguma coisa?





CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-01-12, 01:51 #77
sim, pacas

maurocool is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
03-01-12, 09:26 #78
compra um violão e seja feliz

tHUN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
03-01-12, 09:43 #79
gaita > guitarra.

rsrsrsrs

drakiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-01-12, 17:03 #80
depois da troca dos captadores, ela ficou assim, linda:

 


Epiphone Les Paul 100 com Captadores Gibson 57 Classic e Classic+

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-04-12, 08:32 #81

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-05-13, 13:39 #82
Pra galera de sampa que curte guitarra, vai ter um pocket show do Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra.

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-13, 17:28 #83
Guitar Pro Lite is a complete tablature editor and player limited to MIDI technology for guitar, bass, and other 4- to 8- string instruments.

Compatible with both Windows and Mac operating systems, each license will give you access to a preferential upgrade (with a 50% discount) to the full version.

http://www.guitar-pro.com/en/index.p...ibutor=iguitar

Jeep is offline   Reply With Quote
night
rcon kick NP (24)
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-05-13, 19:20 #84
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
sim, pacas
Tá falando sério ou tá trollando, primo?

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-13, 19:30 #85
O melhor jeito de aprender algo é fazendo... E esse rocksmith te permite isso, night.
Acho que é natural ir tocando rocksmith e querer ir além e tocar também por si só. Claro que a teoria você não vai aprender no jogo (eu acho... huahuahua) mas vai conseguir ir pegando a ideia de tocar guitarra. Com o tempo, acho que isso acaba se desenvolvendo naturalmente, e você vai acabar desenvolvendo mais se você quiser e buscar isso.

Boa, jeep. Peguei essa licença, vou testar esse lite aí. Pq o GP6 eu não tive paciência de instalar devido à complexidade de instalação e achar que não valeria a pena. Uso o 5 aqui, e acho que o melhor até hoje foi o 4... O melhor mesmo desse software é pra escrever música, viu... Nisso aí eu acho que ajuda demais mesmo. Pra aprender, eu não tenho muita paciência de usar ele (apesar de ter usado ele em algumas músicas que eu não conseguia entender a tab em texto mesmo).

Chronos is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
27-05-13, 19:33 #86
Nossa, bons tempos de guitar pro HAEOIUAHE
Fiz 2 tablaturas completas nele, não sei se existem ainda

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-13, 20:08 #87
serião, ajuda sim!! ele tem uns modos de masterização, ele soh te deixa seguir em frente qdo vc acertar os acordes certinhos.

também é bom pra treinar escalas, acordes... só acho que as musicas que acompanham são bem chatinhas, mas comprei uns packs de musicas e voltei a pirar no jogo

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-13, 20:27 #88
nunca joguei rocksmith...

Chronos is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-05-13, 21:41 #89
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
serião, ajuda sim!! ele tem uns modos de masterização, ele soh te deixa seguir em frente qdo vc acertar os acordes certinhos.

também é bom pra treinar escalas, acordes... só acho que as musicas que acompanham são bem chatinhas, mas comprei uns packs de musicas e voltei a pirar no jogo
O que vc comprou de bom ae? Comprei o pack do Foo Fighters, divertido

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-13, 21:52 #90
 

Roubei do fb da minha mãe. hahaha

Chronos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-06-13, 21:52 #91

taco is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-06-13, 22:05 #92
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
O que vc comprou de bom ae? Comprei o pack do Foo Fighters, divertido
Pearl jam, megadeth e tom sawyer

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-06-13, 21:26 #93
Quem não viu no "últimas aquisições", eu comprei essa paradinha aqui:
 

Aí tava brincando com ele hoje... Muito bacana mesmo!!! =]

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-06-13, 18:09 #94
Awwwwwwwwyeah brinquedos novos

 

maurocool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-06-13, 19:15 #95
daaaaaaaaaamn
little big muff é ducaraio

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-06-13, 19:16 #96
daaaaaaaaaamn
little big muff é ducaraio

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-06-13, 19:26 #97
é um pedal que eu gostaria muito de tê-lo... um dia.

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-06-13, 01:43 #98
Ele eh mto foda!! Fica devendo um pouquiiiinho pro big muff, mas o outro eh gigantesco demais, fode o pedalboard...

Devo aproveitar a trip pra pegar mais algum pedal... soh nao sei qual ainda hehee

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-06-13, 02:16 #99
Tô doido pra tocar guitarra, mas tô garrado demais com meu tcc :/
/dilema

Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-06-13, 10:34 #100
Max, quantas guitarras vc tem?

É uma epiphone e uma telecaster?
Pq acho que já vi vc postando fotos mas não tenho certeza

ds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-06-13, 11:59 #101
Tenho 2 Epiphones Les Paul tunadas, uma com captadores Gibson e outra Seymour Duncan

Uma Dean Flying V, signature do Dave Mustaine

Agora to indo buscar uma Gibson SG Standard que eu comprei no ultimo black friday e mandei entregar na casa dos meus primos nos EUA

Tenho tambem uma Eagle strato mas nem incluo na lista hehehe
Ela vai ser minha cobaia pro meu curso de luthieria. Voltando pro Brasil, vou começar a mexer nela, talvez crie um topico

Mas sou noob total, gosto mais das guitas do que elas de mim

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-06-13, 12:03 #102
Gibson SG
 

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-06-13, 13:12 #103
Hahaha to ligado q vc tem uma quedinha por SGs

maurocool is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

15-06-13, 18:12 #104


Oloko!

Uma coleção que eu sonho em ter é:
Bc rich nj
Gibson Sg
Ibanez jem/m7
Les Paul
Telecaster Jim Root signature

Só que acho que vou precisar vender mais cocaína que o Tony Montana,
pra conseguir comprar ao menos os captadores Seymour Duncan de algumas delas

Ashuahsuhasuh

mto foda sua coleção!

ds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-06-13, 02:16 #105
Obrigado :-)

Cara, sao guitarras boas de tocar mas nenhuma delas eh top... a Gibson eh a mais top delas e eu paguei 800 dolares no ultimo black friday

A Dean paguei 1600 no mercado livre. As outras todas sao baixo custo... uma epiphone eu ganhei dum brother q tinha desde moleque, outra comprei nos EUA por menos de 300 dolares

Caps tb, comprei tudo nos eua, ambos custaram menos de 200 dolares o par!

maurocool is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-06-13, 15:08 #106
Em homenagem a Sg
Participações especiais:
Rogerio Skylab dublado pelo Mustaine
Stripper albina maqueada de morena
E uma Gibson sg

auhsuHush
Poderia ter falado de ACDC mas achei isso mais doido

Cara eu pago um pau pra Sg, não toquei mas ela pra mim tem cara de ser
foda pra fazer solinhos e harmônicos.
nas ultimas casas

ds is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-07-13, 00:42 #107
Achei muito estranho custar apenas 524,00
sendo que qualquer coisa com ponte móvel e micro afinação vai pra 1000 reais

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ro-afinaco-_JM

Resumir

Guitarra Tagima Menphis MG330



Características:



- Corpo: Basswood
- Braço: Maple Escala: Rosewood com 24 trastes e inlays dente de tubarão Lock Nut (trava) 43mm.
- Captadores: 2 Humbucker (braço e ponte), 1 Single (meio).
- Controles: Chave de 5 posições, 1 controle de volume, 1 de tonalidade.
- Ponte: Floyd Rose System cromada.
- Tarraxas: Preta e blindadas.

 

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-07-13, 01:01 #108
boa homenagem, ds! Amp orange é meu sonho.

cara, tá bem barata a guit hein??
acho que pra começar vale a pena. tagima é uma boa marca de entrada. Aí o negócio é ralar muito os dedos!

Gravei um outro som com o pandora mini. Muito melhor a qualidade desse aqui:
https://soundcloud.com/lucassg/lucas...proviso-em-sol

Chronos is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-07-13, 01:56 #109
eu vendi minha guita e nunca mais comprei outra...
to querendo comprar uma barata só pra brincar em casa (até pq moro em apto então não rola socar o volume no talo).
a linha Nashville da Shelter tem umas Les Pauls baratas

snake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-07-13, 02:11 #110
ds, não sei se vc sabe, mas a Tagima não é mais do (Seizi) Tagima. O samurai vendeu a marca e agora está com uma outra, a www.seiziguitars.com.br

Essa guita aí que vc postou é da atual segunda linha da Tagima, a Memphis.

A princípio pode parecer um baita negócio da china, uma guita com floyd por 500 conto!! E na verdade, é mesmo um negócio da china hehehe

as guitas são fabricadas lá, assim como os seus componentes. Se vc der uma olhada no ebay, vai ver floyds novos, feitos na china, por 20 dólares.

http://www.ebay.com/itm/Guitar-Bridg...item53fa8e7d84

http://www.ebay.com/itm/Double-Locki...item5d3dea4eec

aí vc procura mais um pouco e encontra um par de humbuckers, também chineses, por 20 dólares

http://www.ebay.com/itm/1-Set-Humbuc...item2c65b98627

tarraxas? 7 dolares

http://www.ebay.com/itm/6-In-Line-Vi...item3f25b53091

pra passar um pano, eles metem umas cordas d´addario. elas custam menos de 4 dolares

http://www.ebay.com/itm/DAddario-EXL...item3f23d038b3

aí pegam tocos de madeira e fazem o corpo, metem uma pintura por cima e pronto, taí uma guitarra de 500 conto.

o som dela vai ter pouca definição, os trastes terão um acabamento que deixará a desejar, ela vai perder a afinação com maior frequencia... mas se vc estiver procurando uma guita pra tirar um lazer, não é mau negócio.

e se por acaso vc criar afinidade por ela, sempre poderá fazer upgrades

maurocool is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

02-07-13, 10:53 #111
Upgrade em guitarra, sempre é válido, desde que o corpo da guitarra preste...

Quando adquiri minha Golden (sim, nacionalzona) mais ou menos em 1994, modelo strato com 3 captadores simples, por 180 reais na época, era o que eu tinha pra comprar e pra aprender estava bom...

 


Ao levá-la para regular no Luthier Edmar (acho que hj a oficina dele é a que atende o IMT) ele disse que eu tinha dado muita sorte pois a madeira da minha guitarra era boa e bla bla bla... E de fato era...

Resumindo... Coloquei um DImarzio HS3 no braço (na época que eu fritava notas, adorava Malmsteen), um Seymor Duncan Trembucker na ponte, escalopei o braço e troquei os trates e fiquei com uma guitarra do jeito que queria... MUITO, MAS MUITO melhor do que muita guitarra de marca famosa e que custava 10x mais que a minha...

Hoje em dia, quase 20 anos depois, não faço idéia se essas porras da china prestam (em sua maioria não). Mas pra quem está aprendendo e é totalmente cabaço, acho que vale a pena comprar algo barato e ai sim, se tiver gosto pela coisa, faz um upgrade se valer a pena ou adquiri uma guitarra melhor.

Orebil is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-07-13, 11:11 #112
Nos anos 90 ainda dava pra dar sorte de pegar um instrumento barato e bom. Atualmente, raridade...

Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-07-13, 11:15 #113
Aqui no Brasil sim, mas se vc for viajar, vc acha epiphone e squier, por exemplo, a preços ridiculos, tipo uns 200, 300 dolares

Sao guitas bem boas pra fazer upgrade

maurocool is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-07-13, 23:19 #114
Não sabia desse lance da Tagima ter sido vendida, bem que achei esquisito no Feed
da Ibanez a noticia do Kiko ser o novo "garoto" deles.
Em 2007 o meu irmão me deu um violão Memphis, ele praticamente ficou guardado até o começo desse ano ashiuasidh é foda que depois da 12° casa o breguethi vai la pro meio
do corpo

Mas enfim, eu tava ajudando um outro truta a pesquisar, não tenho nem previsão de
quando vou sair da Rx30 XD
Cara, se a troca fosse apenas questão de soldar fios, com certeza já teria deixado ela com 2 humbucker. Mas disseram que muda toda parte elétrica tbm né?

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-07-13, 16:36 #115
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Gravei um outro som com o pandora mini. Muito melhor a qualidade desse aqui:
https://soundcloud.com/lucassg/lucas...proviso-em-sol
Fiz esse improviso também. Muito improviso pois eu não tenho noção de Jazz e fui me aventurar, para um curso no coursera.
https://soundcloud.com/lucassg/improvisation-pr-01

Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-07-13, 15:02 #116
Boa

Btw olha a foto que achei
 


haehaue

ds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-07-13, 19:21 #117
bom, pros colegas guitarreiros, vou compartilhar um "achado" aqui!!

http://www.multisom.com.br/guitarra-...urst-3443.html

R$ 2.267,10 no boleto bancário

apenas para comparação, abaixo segue um link da SamAsh, uma loja foderosa americana, que está vendendo a mesma guita a 933 Obamas

http://www.samash.com/guitars/electr...urst-ppapbxxxx


tem também a vermelha lindona

http://www.multisom.com.br/guitarra-...nder-3444.html

maurocool is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
13-07-13, 23:04 #118
Ae galera, peguei um esquema pro RockSmith que com um adaptador P2 P10 (ou o oposto sei lá) ele funciona no PC. Daí comprei o jogo e uso o fix, também tive que comprar uma guitarra, comprei e comecei a jogar ontem.

Já to sentindo que eu to tendo uma melhora (mínima, pois, eu NUNCA havia nem segurado uma guitarra na vida antes huauha), mas acho que se for persistente e treinar todo santo dia dá pra pegar as manhas depois de um tempo.

Eu vou trocar idéia com amigos só que tocam pra me ensinarem postura e como segurar o braço (chamei de cabo uma vez e ofendi os guitarristas uhahua) e tipo o mais difícil pra mim é nas primeiras cordas usar os 4 dedos deixando um em cada, eu preciso aprender isso sabe, pra aprender certo e não ficar com vício errado.

Meu amigo que toca guita a mais de 10 anos, tem um quarto na casa dele só pra coleção de guitarras dele, jogou na casa dele e disse que ficou abobado com a qualidade do jogo, faz notas, uns esquemas de largar a corda, etc... Então acho que o negócio é bom mesmo.

BeGod is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-07-13, 02:51 #119
Begod, assiste algumas vídeo aulas do cifraclub e da uma passada no songsterr tbm

Aprende tocar algumas coisas pra "causar" no povão
(Tempo perdido - Legião urbana) mas se afaste de modinhas, geralmente o tempo de
aprender a musica já sai de linha asuhaushsu

Que tipo de som vc gosta?

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-07-13, 10:38 #120
boa BeGod. Segue o que o ds falou e seja feliz.
Tenho muita vontade de jogar rocksmith viu...deve ser massa mesmo.

Mauro, afasta de mim essa ttentação. guit maravilhosa.... essa e a essa tele aí, ds...

Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-07-13, 14:34 #121
Esquisitona né?
Nunca tinha visto uma tele com aquele ali no meio auhsuha
O que sera que o cara tentou fazer ?

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-07-13, 14:44 #122
tem esses modelos special, sei lá o nome... Particularmente, não gosto de guit c 3 caps se não for originalmente assim...
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-07-13, 11:37 #123
Tá aí uma guit que eu gostaria de ter...

Um humbucker de alta saída (ponte) e dois single-coils noiseless. A Jackson Adrian Smith SDX Signature.
 



Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-07-13, 11:55 #124
Soh vc gostaria de ter uma AS

maurocool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-07-13, 11:57 #125

Jackson ainda......

Chronos is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
16-07-13, 00:18 #126
Quote:
Postado por ds Mostrar Post
Begod, assiste algumas vídeo aulas do cifraclub e da uma passada no songsterr tbm

Aprende tocar algumas coisas pra "causar" no povão
(Tempo perdido - Legião urbana) mas se afaste de modinhas, geralmente o tempo de
aprender a musica já sai de linha asuhaushsu

Que tipo de som vc gosta?
Então, eu nunca fui muito fan de música brasuka, sempre (desde adolescente) curti músicas em Inglês, eu to bem servido pq tipo Nirvana, Foo Fighters, Queen e todas as classiqueiras do rock tem no Rocksmith.

Alguém aqui já jogou, será que eu aprendo mesmo com o auxílio de vídeo aulas junto?
Eu to pensando em 1 hora por dia =-)

Com violão elétrico também funciona o Rocksmith viu gente! Eu só peguei a guita pq meus vizinhos ficam com o quarto do lado do meu escritórinho aqui e o muro é baixo então eu jogo quando jogo antes das 22 pra não incomodá-los muito (isso pq a Guitarra pra mim já faz mto barulho só nas cordas aqui imagina um violão!!!).

BeGod is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

16-07-13, 02:30 #127
Cara eu também não sou fan de musica brazuca, mas isso é lição de casa
pra aprender.

Facil - Jota Quest
Tempo perdido - Legião
Primeiros erros - Capital inicial
Inventor de amores - Gustavo lima
Noite e dia - Jorge e Mateus
Brasilerinho
Pagode em Brasilia - Tiao carrero e pardinho

É aquela velho, é exercício.

Tem muita musica ai com afinação em C,D,B,A que ate quem nunca pegou na guitarra
da conta de tocar com um pouco de treino.
Ate como serjaum disse, tem musica que vc so usa duas cordas.

To aprendendo duas do Foo Fighters pq tem uma doidinha que anda comigo que curte
uahsuhas
Everlong e Big Me

ds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-07-13, 08:49 #128
Eu estou no meio do meu primeiro projeto de luthieria! Peguei uma Eagle strato zuada e estou "desconstruindo"

Estou fazendo blindagem e envelhecimento, arrancando a pintura pra deixar a guita com cara de velha (relicagem)

Vou comprar uns captadores handmade e dar um trato geral na danada!

maurocool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-07-13, 10:21 #129
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Então, eu nunca fui muito fan de música brasuka, sempre (desde adolescente) curti músicas em Inglês, eu to bem servido pq tipo Nirvana, Foo Fighters, Queen e todas as classiqueiras do rock tem no Rocksmith.

Alguém aqui já jogou, será que eu aprendo mesmo com o auxílio de vídeo aulas junto?
Eu to pensando em 1 hora por dia =-)

Com violão elétrico também funciona o Rocksmith viu gente! Eu só peguei a guita pq meus vizinhos ficam com o quarto do lado do meu escritórinho aqui e o muro é baixo então eu jogo quando jogo antes das 22 pra não incomodá-los muito (isso pq a Guitarra pra mim já faz mto barulho só nas cordas aqui imagina um violão!!!).
Aprende sim. Pega umas aulas pra aprender a técnica e usa o Rocksmith pra praticar que é sucesso.

Pega uma música que vc curte, vai no riff repeater e masteriza todas as partes dela, depois aprende a tocar a música toda e parte pra próxima

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-07-13, 12:52 #130
BeGod, aqui tem uns videos BEM legais pra praticar técnica http://www.youtube.com/playlist?list...OlFHH_pZdcMOCZ

punisher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-07-13, 00:15 #131
esse tópico tá matando a pau =]

Postando aqui um improviso sem muita preocupação que fiz hoje com a guit e o pedal multi fuzz usando a distorção dele. Muito boa viu. Dá vontade de ficar tocando e tocando e tocando... =]



Last edited by Jeep; 19-07-13 at 11:43.. Motivo: teste...
Chronos is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
19-07-13, 07:34 #132
Então gente, 1 hora por dia, sendo casado e tendo outras coisa pra fazer em casa aqui fica tenso (eu também estou estudando pra uma certificação uhauhauh).

Então reduzi pra 30 minutos.
Eu vou fazer dessa maneira, eu vou tocar 2x uma música que esteja no rehersal e depois eu vou ficar só em cima das técnicas que eu estou apanhando huahua. (ontem fiquei tão irritado naquela que usa o silent palm que quase arrebentei a guitarra no chão, eu não consigo fazer aquela merda, vou ter que ver uns outros vídeos além do do Rocksmith).

Eu vou depois gravar um vídeo (daqui uns meses) com esses 30 mins por dia pra postar aqui uhauha. Já estou até com calo nos dedos, não sofri do jeito que a turma disse que sofre com dores nos dedos e talz, isso pq já comecei com corda de metal, a maioria começa com nylon né? (apesar de que guitarra só tem de metal até onde me passaram).

Aprendi 2 coisas importantes nessa semana, coisas pra não falar pra quem trabalha com vc e já toca guitarra a bastante tempo (um amigo especificamente tem um cômodo na casa dele só com guitarras, tem mais de 20 uhauha):
1 - NUNCA, em hipótese alguma chame o braço da guitarra de cabo;
2 - cabo não é a corda e sim o cabo que espeta no p10 da vida lá;

Eu sofri um pouco pq eu estou aprendendo num jogo em inglês e não sei o nome em português depois uhauha, mas eles estão sendo pacientes comigo. =-)

BeGod is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-07-13, 09:25 #133
huahauhaua BeGod, acho que o importante é praticar um pouco todo dia, mesmo que seja 30 min ou até menos

Eventualmente quando vc for pegando mais prática vai começar a improvisar umas coisas fora do jogo, aí o tempo voa, quando vc vê tá tocando há mais de hora.

Eu trabalho de casa e minha guitarra fica sempre do lado do pc, quando eu canso e quero dar uma espairecida pego ela e faço algum exercício ou fico improvisando, ou tocando alguma música que já sei. Tenta pegar esse hábito de ficar brincando com a guitarra quando der, é importante pegar intimidade com o instrumento e ir descobrindo os sons dele

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-07-13, 11:52 #134
que gay


ah sim, soundcloud embedado a pedido do chronos.

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-07-13, 12:27 #135
boa Jeep!!! Valeu!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-13, 14:53 #136
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
[IMAGEM]

estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Gravei direto no celular, por isso ficou uma porcaria o som. E usando um amplificador pequeno e velho lá em casa, de marca desconhecida mas que mandou bem no som, no final das contas.


Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-08-13, 16:49 #137
Da hora
Bom eu ainda to aprendendo né então não me arrisco a gravar nada ainda uahsuhsa

Btw, dei uma breve parada pq o TCC ta me phodendo mto

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-08-13, 14:57 #138
Aviso: Imagem muito forte!

Quote:
Companhia aérea quebra guitarra de Steve Vai

05/08/2013 | 14:12:00

Atualmente, Vai está em turnê pela Ásia

 


O guitarrista Steve Vai teve uma de suas guitarras quebradas em um voo para a Coréia do Sul. As informações vieram do Facebook oficial do músico, que demonstrou grande frustração em relação à empresa aérea e fez um agradecimento ao luthier que conseguiu consertá-la em tempo de seu próximo show.

“Aqui estamos nós no aeroporto da Coréia. Geralmente, guardo minhas guitarras num case que pode ser transportado comigo no avião e, às vezes, algumas empresas não deixam, mas elas sempre cuidam muito bem da guitarra, tomando cuidado e me entregando logo no final do voo. Bom, no caso dessa empresa, Korean Air, a guitarra foi para baixo do avião. Nós temos fotos e filmamos de nossa janela a guitarra sendo jogada no carrinho. Depois do voo, o braço de ‘Bo’ estava quebrado”, afirmou Vai.

“‘Bo’ é a guitarra preta com LED no braço que tenho usado em ‘Building the Church’ por anos. Felizmente, estávamos voando da Coréia para o Japão, onde Thomas ligou imediatamente para um luthier da Ibanez e o instrumento foi levado para o conserto assim que chegamos. Eles colaram o braço e eu a tive de volta em tempo do show. Está perfeita. Muito obrigado aos nossos amigos da Hoshimo por fazer o impossível”, completou o guitarrista.

Atualmente, Vai está em turnê pela Ásia, partindo depois para a Europa e os Estados Unidos.

Fonte: Território da Música
http://www.guitarload.com.br/noticia...steve-vai.html


Last edited by Chronos; 05-08-13 at 15:03..
Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-08-13, 22:30 #139
Muito real
 


E hoje, depois de duas semanas sem tocar guitarra, fui tocar. como me senti:
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-08-13, 17:36 #140
dica. não façam isso:

Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

09-08-13, 21:40 #141
SAEHOASIHEOIASHEOIHISAHEIOASHEOHSAOEOISAEHIOSAHEIOASHEOIHASOIEH

btw eu vi no face do steve o post dele putaço, até pq de dentro do aviao
ele ja viu q tinha jogado altas geladeiras e botijões de gas em cima das coisas dele uahsuhsa

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-08-13, 22:08 #142
só digo uma coisa...
puta que pariu!!

Must see pra todo mundo que curte guitarra!!!


Chronos is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-08-13, 00:10 #143
O Kiko respeita o "tempo de reposta" do Tomati e esse fica spamando notas forever.

Hobbes is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

28-08-13, 10:24 #144
A porra do meu pedal g1next ta travando depois de 1min ligado :/

Estou agora só com a distorção do cubo :/ ²

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-08-13, 10:49 #145
:/ vixi ds... e tá na garantia não?
Qual seu cubo mesmo??

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-08-13, 15:46 #146
Esse cara é um dos maiores do Brasil:

Mozart Mello - Guitarra Fusion Sistema 5 - Video Aula Completa

apostila: http://depositfiles.org/files/d0qas0dal

Chronos is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

31-08-13, 00:05 #147
Garantia de nada cara, é tudo de segunda mão

O cubo é um atomic drive de 60w mas ta com o P10 dos fones todo fudido, então
só posso tocar de domingo a tarde
O fodz é que assistência da Zoom é so em SP.
Eu já desmontei o pedal pra ver se não era alguma sujeira dando curto, mas nada...

Tomei no chocolate starfish agora

ds is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-13, 00:31 #148
tô vendendo meu ampli, tá afim? uhahuauha
Se vc fosse de BH...
http://www.bomnegocio.com/minas_gera...8_20286572.htm
:P
Mas então... tenta dar uma de técnico em eletrônica aí pra ver se ajuda. =]

Meu zoom 505-II dá um barulho infernal as vezes, do nada... parece um mal contato, mas sei que é foda... Infelizmente ninguém que mexeu até hoje já conseguiu arrumar. Mas não levei em assistência nem nada... Acho que gastaria mais do que o preço de um pedal novo pra arrumar...

Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-09-13, 21:30 #149
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
só digo uma coisa...
puta que pariu!!

Must see pra todo mundo que curte guitarra!!!

http://www.youtube.com/watch?v=6kySgiGfK24
em termos de duelo o do hudson vs o tomati foi melhor!

HUE


ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-09-13, 21:50 #150
O que um bom guitarrista como o Hudson não faz pra ganhar dinheiro né.. Até toca blues!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
chiclete, chimbinha, fender, gibson, guitarra, guitarristas, luthier, música, steve vai, tonante

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 03:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2017, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2017 DragonByte Technologies Ltd.