Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tralala
Banned
 

Post [DS Blog] DORGAS - Eu ja fui, mas hoje nao vou

18-12-11, 15:53 #1
Bem galera, eu escrevo pouco nesse forum mas sempre li assuntos polêmicos aki, e sempre li achando um tanto quanto infantil as conversas sobre drogas percebi que tem "velhos lobo do mar" que usam drogam e discutem principalmente sobre maconha.

Ja sofri muito com drogas e hoje q estou limpo faz 4 meses eu vejo como os "caretas" tem razão sobre isso. Minha pequena biografia, é que estou pra me formar em engenharia mecânica, depois de 7 anos, fiz faculdade pública no interior da UNESp, fui muito no tal do Inter-Unesp, e ja me droguei q nem louco, principalmente com maconha, lança e LSD, mas uma coisa eu digo realmente,
a maconha abre portas para outras drogas. É que nem comer o fruto proibido,
abre sua visão é logico é tudo um barato, mas começar a com maconha te leva a querer experimentar outras drogas, usei principalmente maconha durante anos, fumava q nem um louco na minha republica, e duvido que ache alguem mais maconheiro q EU fui aqui nesse forum. Comecei com maconha e depois ja tava usando LSD, lança, exctasy ou bala, e tudo esse mundo "legal" de universitário. Quando me dei conta eu ja estava q nem tropa de Elite, "fatiando e Passando", quem é drogado entende o que eu to falando.

Efim, achei legal desabar um pouco aki nesse forum, pra abrir a mente de certas pessoas, hj eu nao sou crente, mas acredito em Deus da minha maneira, nao gosto muito de religiões e enfim, comecei a trabalhar como engenheiro, estagiario, e finalmente vi que as drogas me travavam em todos os sentidos...

Bem é isso, "Diario de um ex-drogado..."





tralala is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-12-11, 15:57 #2
eh fato q drogas eh coisa de idiota...qqer uma delas

parabens.... tu percebeu a tempo q isso soh serve pra jogar dinheiro fora

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-12-11, 15:59 #3
And today, we have a new winner.


Because...

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

18-12-11, 16:03 #4
lá vamos nós denovo

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-12-11, 16:05 #5
ainda acho que é questao de intensidade, se vc tivesse comecado com coisas leves como laranjada, progredido pra pacoquinhas e terminado no leite condensado de canudinho, provavelmente estaria diabetico, hipertenso e gordo no urtimo. Enfim, sempre tem o cara que come 2 biscoitos recheados do pacote e guarda, outro que so para quando o pacote acaba.

Jeep is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

18-12-11, 16:10 #6
lalala != lalah

Fica o aviso

Ia postar serio mas como eu ja sei onde esse topico vai parar, nem vou me dar ao trabalho!

edit: Ia seguir a linha do Jeep, não tem como um cara que enfia o pé na jaca querer se comparar com quem sabe levar. E isso é para bebidas, games, esportes, drogas, jogos de azar e tudo mais que precise de um certo controle.
Como diria MVendidoBill: Se não sabe beber, bebe mijo. (E o topico não é sobe bebidas...)

dark_man is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:12 #7
Acho que não jeep, prefiro entregar pacotes para os outros comerem, isso no trabalho, do que comer sozinho, hoje tenho uma visão tão grande, entendo ate akele idiota do Steve Jobs que se matou de tanto usar drogas, e morreu de cancer. É claro que nao tiro o merito dele, mas acho que qualquer cara determinado conseguiria chegar onde ele chegou... Mas ele precisou usar drogas pra ver, e nisso eu tenho em comum com ele, tenho meu sonho de abrir minha propria empresa e vende meu peixe...

tralala is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

18-12-11, 16:12 #8
minha opinião no tópico anterior que em 1 semana os sintomas desaparecem lógico que eh uma generalização... como vemos aqui em algumas pessoas levam mais q 4 meses

EAUHEuauHE

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 16:17 #9
q bom q vc paro mano, se tava fazendo mau pra vc otimo, parabens mesmo de coracao.

o dia q comecar a fazer mau pra mim eu espero conseguir parar tb

(nao estou falando no sentido de saude, mas sim no de me atrapalhar na vida, "travar" como vc falo ai)

ate o presente momento me travar eh a ultima coisa q as droga faz comigo, quanto mais eu uso mais me sinto livre, no sentido de auto conhecimento, e preparado pra seguir minha vida,ate agora eu to bem e caminhando pra ficar cada vez melhor, mas nunca se sabe o dia de amanha neh, se um dia esse caminho ficar inverso eu quero ter a forca de parar e nao me afundar.

bjos

roadster is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

18-12-11, 16:19 #10
Falou mau das drogas e do jobs, summon roadster!

dark_man is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:19 #11
Ticokiller, vc nao passa de um meninao, comer o fruto proibido eh legal realmente
te expulsa do paraiso e vc começa a enxerguar com os proprios olhos, vc começa a questionar deus e nao simplesmente aceita as regras, eu quebro regras, seja no trabalho ou na vida. Agora vc q é um menino de 15 anos, nao entendi isso nunca e talvez soh vai entender quando tiver um diploma decente, eu ja tenho praticamente o meu de Engenheiro, agora vc que busque seu SUBCURSO

tralala is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:21 #12
Ja li seus posts sobre drogas roadster e tenho o total pensamento igual ao seu, mas infelizmente na minha area, nao posso usar drogas, se fosse talvez filosofia, eu taria que nem Raul Seixas, mas como ninguem entende as letras dele mesmo hehhe
eu soh rio dos outros hj em dia, vc ta ligado do que to falando
falow

Acredte Road, eu ja usei mil vezes mais q vc rs, eu to num nivel q dei uma volta ao mundo e parei no mesmo lugar
e outro problema das drogas.... soh voce ve, o que os outros nao querem ver, eu vejo certas coisas q me dao medo hehe, foi tanto LSD q fiquei de boa, nao foi viagem sem volta, foi um mundo que entrei e sai totalmente, mas tambem nao me arrependo, soh deixo a dica, pessoal deve achar q to moh depre, mas to me sentindo o Super Homem, palavras e muito menos gestos nao me atingem mais, nao levo mais nada a mal, soh caminho com minhas proprias pernas, nem precisar usar nada, mas com certeza, nao me arrependo do q eu fiz, e se nascesse denovo, passaria por isso denovo, mas prefiro falar pros IDIOTAS, nao usarem mesmo

Afinal, ate FHC ja fumou maconha, mas deve ter parado nela


Last edited by tralala; 18-12-11 at 16:29..
tralala is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 16:32 #13
ah minto, na verdade ultimamente eu tava ficando travadao literalmente falando com "lsd" ou seja lá oq for, mas jah ajustei a doce e a frequencia, agora tah soh positividade

alias, fds passado eu conheci uma loirinha de 1.m60 toda lindinha com piercings e tatuagens e tal, tomamos MDMA e no final acabei catando a mina, sim meus amigosss, eh verdade, gracas ao MDMA eu provavelmente catei a mina mais gatinha e selvagem da minha vida!!!
e na area profissional tb, cada vez me sinto mais sabio e modéstia a parte bom no q faco,estudo muito e sei q o resultado vai vir com o tempo, ate agora tah tudo ok indo pra melhor.

diario de um usuário feliz


Last edited by roadster; 18-12-11 at 16:38..
roadster is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:36 #14
velho conheço tanto parça meu louco, q ficou louco e parou, q continua louco e feliz
isso é de cada um, eu sei, God nos deu o livre arbítrio e eu ate curto pessoas q usam mesmo, ou que ja usaram, pq tem mais cabeça pra conversar, nao fica levando tudo pro pessoal e atacando os outros sem nescesidade. Mas por exemplo, eu nao queria crescer por causa da minha namorada e faculdade, q eh muito loko, mas um dia a gnt trabalha né, conheço tanto cara da alta usando mesmo, mas prefiro dar minha dica, NAO ABUSE hehe

tralala is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:38 #15
pra voce ter uma ideia, nesse INTER-UNESP, tenho amigos que usam 12 DOCES sozinho num periodo de 3 dias, eu nao chegei a usar tanto, mas abusei também, é outro nivel de drogas q eu to falando hehe

Fico feliz por voce hehe, pq eu soh to pensando em voltar, depois q me aposentar

tralala is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 16:41 #16
meu pai sempre falo "faco enquanto posso, o dia q nao poder mais eu paro"

claro q esse dia vai chegar, mas eu sou jovem ainda dah pra causar muito ainda mulekeeeeeeee
mas nao garanto q quando esse dia chegar eu vou conseguir nao meentregar pras drogas, nunca se sabe neh, mas boto feh q nao, soh se acontecer algumas paradas bem sinistras na minha vida. ai eu quero mais eh morrer de overdose mesmo foda se

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 16:42 #17
veio tomar doce no INTER UNESP eh pedir pra ter bad trip tb neh, totalmente fora do contexto.... acido eh sagrado nao eh igual lanca porra
vc devia fazer um uso nao consciente ou muito recrativo da coisa por isso q deu merda, ou pelo menos nao deu o lado bom q tem pra dar...

o meu uso eh "sacerdocial" eh sempre na hora certa no lugar certo com as pessoas certas, geralmente amigos de lonnnga data e nao pessoal superfulo de faculdade e tal, as experiencias q a gente passa junto sempre soma muito pra todo mundo, nao tem desandao e nem zero a esquerda, soh parceria mesmo q se conhece des dos 16 anos, todo mundo bem sucedido usuário e feliz, muto gracas a uma estrutura familiar decente e privilégiada economicamente claro, mas isso nao tira nosso merito de sermos usuarios e felizes.


Last edited by roadster; 18-12-11 at 16:55..
roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-11, 16:43 #18
Quem é esse cara??

Nunca senti tanta vergonha alheia pqp..


ps: fruto proibido HUAEHUAEHU

se café fosse proibido ia ser porta de abertura pra outras dorgas?

ShadoW is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:45 #19
cara ja passei por esses momentos sinistros, onde soh vc ve o q quer enxerguar, soh vc enxergua o q quer ver, e quase parei num hospício por causa disso hehe, quando seu dia chegar, talvez nunca se vc souber moderar, mas se um dia chegar e EU TORÇO PRA NAO CHEGAR KRA, pq a BAD TRIP EH ALUCINANTE, da vontade de vc querer apanhar ate cai no chao

EDIT: STAY HUNGRY STAY FOOLISH Shadow, se mete na sua vida de bosta, que eu nao pedi pravc opnar sobre a minha, fica ae no seu mundinho de VERGONHA, to falando de HOMEM, ENGENHEIRO QUE CONSTROI TUDO O Q VC VE E ASSISTI, nao de subcurso de informatica

E outra coisa seu BABACA, se CHOCOLATE FOSSE PROIBIDO IA SER PORTAS PRAS DROGAS
acho q a LEI SECA NO EUA JA PROVOU ISSO

tralala is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-11, 16:49 #20
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
EDIT: STAY HUNGRY STAY FOOLISH Shadow, se mete na sua vida de bosta, que eu nao pedi pravc opnar sobre a minha, fica ae no seu mundinho de VERGONHA, to falando de HOMEM, ENGENHEIRO QUE CONSTROI TUDO O Q VC VE E ASSISTI, nao de subcurso de informatica
Não pediu pra eu opinar na sua vida? Pau no teu cu rapaz, você posto sua vida no fórum

E um engenheiro com uma visão tão limitada de certo será um péssimo profissional. Informatica só controla TUDO o que você assiste e vê, burro da porra..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-12-11, 16:51 #21
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ainda acho que é questao de intensidade, se vc tivesse comecado com coisas leves como laranjada, progredido pra pacoquinhas e terminado no leite condensado de canudinho, provavelmente estaria diabetico, hipertenso e gordo no urtimo. Enfim, sempre tem o cara que come 2 biscoitos recheados do pacote e guarda, outro que so para quando o pacote acaba.
Exceto que alimentar-se é uma necessidade fundamental e instintiva de todo ser humano enquanto drogar-se é uma escolha puramente pessoal.

Por este motivo o vício em comida é bem pior do que qualquer outro vício, porque você não tem como simplesmente fechar a porta e se afastar permanentemente daquilo que pode arruinar sua vida.

Eon is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:51 #22
HAUHHAUHUHUUHAHUHAUAHU é issoae, os engenheiros mandam, e o tecnicos fazem HUAHUHUAHUAHAUHA

se quisesse mandar em alguma coisa, faria UM CURSO de verdade,
talvez engenharia eletrica

tralala is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-11, 16:53 #23
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
HAUHHAUHUHUUHAHUHAUAHU é issoae, os engenheiros mandam, e o tecnicos fazem HUAHUHUAHUAHAUHA
Ser totalmente limitado pqp HUAEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:55 #24
ta fala com minha mao.... , um dia que vc trabalhar no dominio TUTORIAS.com.br e no TRABALHADOREs.com.br

vc vem falar comigo....

acho q nao preciso te OWNAR mais, mas vc que pediu pra levar um coice neh...

tralala is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-11, 16:57 #25
/close

to passando mal de sentir vergonha alheia

ShadoW is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 16:58 #26
talvez a sua hehehe, falow opina denovo mais tarde

EDIT: nao sou arrogante com ninguem, muito pelo contrario, nas consultorias da vida eu q sou o lider, mas com quem merece, acho q da pra dar um coicezinho pra acordar um pouco.
com ninguem que respondeu eu ataquei pedra, mas com muleque precisa dar uns tapas neh

/close mesmo hehe falow, fica a dica ae pra garotada, dont use drugs, because winners dont use


Last edited by tralala; 18-12-11 at 17:13..
tralala is offline   Reply With Quote
Donnald
 

18-12-11, 17:01 #27
que bom q parou, se te faz mal tem q parar tb. agora falar q maconha é porta e entrada pra outras drogas eh relativo, com alcool é bem mais provavel.

Donnald is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 17:02 #28
falow tudo... =)

/close

tralala is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 17:14 #29
donnald, nao vamos entrar nesse ponto, vamos nos ater a provar q dah pra ser usuario e feliz, basta usarmos conscientemente, o post do companheiro lalala eh muito positivo nesse ponto de consciência, ele foi consciente q as drogas nao estavam fazendo bem pra ele e parou, mas isso nao significa q as drogas nao possam fazer bem pra vc, temos q abrir essa opção para o publico geral tb.

as opinioes dele, sao as opinioes dele e como ele mesmo falo cada um deve seguir atras da sua, seja a sua opinião de gostar ou nao gostar, o importante eh q seja sua, q o depoimento dele e meu nao sirvam como verdades absolutas mas sim como parâmetro pra quem ler tirar suas proprias concluoes.

tipo, o cara fala q nao se arrepende e faria tudo de novo, mas nao aconselha ninguem a usar
nao entendi, eu acho q o certo eh aconselhar a usar e a experimentar por si proprio se faz bem ou se faz mau pra vc. pode ser q venha a fazer bem pq nao? nao tem dessa q soh faz mau, como falei existem milhoes de pessoas sendo felizes usando drogas pq vc nao pode ser mais um? digo nao to te obrigando mas soh nao acho legal excluir a chance de usar e tal justamente pelo ponto de eh vc q tem q saber oq melhor pra vc e nao oq falam, e pra descobrir se vai ser bom ou ruim soh usando mesmo neh

no fundo foi por isso q eu acabei experimentando droga lah por volta dos meus 17 anos, eu via todo mundo falar mau mas eu queria ver como era por dentro pra eu mesmo tirar minhas proprias concluosoes e nao absorver a idea q me davam, e pra ter a minha propria ideia soh tinha um jeito neh? se to certo ou to errado? isso nao interessa oq interessa eh q eu tirei e tiro minhas proprias conclusoes.

eh igual uma banda, vc escuta todo mundo falar bem ou mau, mas soh vai saber se a banda eh boa pra vc quando VC escutar, nao tem como vc afirmar q a banda eh boa ou ruim sem nunca ter escutado, simples assim.

por isso q nao respeito quem fala mau e nunco usou, pra mim nao passa de um cusao q nao tem as manha de assumir a propria redia das opinião e abraca a opinião do outro, nao seja cusao, vah, divertase, aventurese,ouse, ai sim vc vai ter meu respeito, depois q vc fez isso ai sim vc dah sua opiniao ai sim vc vai ter meu respeito como o lalala teve mesmo aparentando ser bem cabecinha fraca, sem ofencas hehehe


Last edited by roadster; 18-12-11 at 17:24..
roadster is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 17:25 #30
Road, eu falo que nao me arrependo, pq essas drogas me deram visao, de que??? eu nao sei tambem...
Mas a questão que estou falando é amadurecer... Eu sei que se conselho fosse bom, nao se dava, vendia... Mas tipo, se vc ficar sem usar drogas durante 1 mes que seja, ficar limpo mesmo, se vc voltar a fumar maconha vc irá pensar "Porque fumei isso"...


Edit: EAHEeaeuehuh boa road, bjs pra tu tb
fui


Last edited by tralala; 18-12-11 at 17:33..
tralala is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-12-11, 17:33 #31
ae cara eu nao sou usuario de droga e fiz um subcurso de informatica
como q fica?

Bombastic is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 17:36 #32
eu nao sou oraculo mas com certeza vc tem sucesso, nao precisamos de diploma pra ser bom, soh falei akilo pq o kra la da sua area eh meio burro e vc nao... hehe
falow aew, agora vo msm fui, to ficando viciado em usar net denovo hehe, falow


edit: mas com certeza usou "bomba", rs, nao deixa de ser uma droga

tralala is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 17:40 #33
neste momento existem milhoes de pessoas doentes mentalmente e fisicamente q as drogas iriam ajudar, o baguio tah ai no meio dos homens desde quando eles existem, ajudando e prejudicando ao mesmo tempo, mas nao tem como ficar a parte disso, ela tah ai, vai sempre estar ai, eh parte IMPORTANTÍSSIMA da historia da humanidade, nao tem como imaginar um mundo sem drogas, ela faz bem e faz mau, sempre foi assim, cabe a vc escolher se vc vai entrar nessa, eu nao vejo pq nao? pq ao invez de beber vc nao fuma? pq ao invez de tomar um remedio tarja preta vc nao experimenta um acido e uma boa conversa? se pra steve jobs lsd foi uma das 3 coisas mais importantes q aconteceu na vida dele pq nao pode ser na sua? soh tem um jeito de saber amigao.

agora se vc nao tem coragem pra tirar suas próprias conclusões limite-se a nao ter nenhuma conclusão e boa, quando falarem do assunto se fica queto, pq vc nao sabe diabos de q banda estao falando ENTAO NAO TEM COMO OPINAR, pegue seu banquinho e saia de mansinho.

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-12-11, 17:41 #34
cagou no pau pra moderador né? bichona!


seuboi is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 17:44 #35
ué ele nao usou bomba? ta no nome dele, é tao drogado quanto eu ou o road

tralala is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-12-11, 17:47 #36
eu nao
http://dictionary.reference.com/browse/bombastic

ainda bem q engenharia nao cobra nada de ingles!

Bombastic is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 17:48 #37
why? Do you speak English?

Because if you want I speak English with u, But dont use the Goggle Translate, because i dont need this tolls to speak English.

tralala is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-12-11, 17:51 #38
nohall

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-12-11, 17:51 #39
tenho certeza q tem muita gente aki q nao fuma mas me respeita e "me curte" pq jah fumo e convive com pessoas q fuma, viu q pra ele nao dava, nao gosto, enfim, como falei cada um cada um, esse eu respeito e curto tb,minha propria mae nao curte e eu amo ela, entao eu posso amar qualker um desde q seja homem pra experimentar e tirar suas proprias conclusoes como ate minha mae foi.

ps: meu pai nao foi, isso sempre foi um desgosto pra mim, e ele ainda brigava comigo q achava falta de respeito quando eu propunha pra ele fumar pra ver de quale aheuhaeu

isso sim eh um absurdo q a gente tem q lutar contra isso gente, vamos tirar nossas próprias conclusões pelo amor de deus, eh disso q se trata VIVER

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-12-11, 17:57 #40
que merda é essa?

punisher is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 17:59 #41
ps: vo parar de falar da minha vida, pq daki a pouco os kras vao tentar descobrir ate onde eu moro, como tem muita gnt q mora comigo vai dar confusão, falow

tralala is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-11, 18:19 #42
vai aprender a escrever Lalala, filho da puta
engenheiro e não sabe escrever direito!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-11, 18:25 #43
nossa cara haeuaheha quem é o clone desse sujeito???
sério AUHEUAHEHAE que d+
bela atuação

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
18-12-11, 18:30 #44
Perae! o nego veio aqui falar sobre drogas e menospreza sobre a opção de outras faculdades? Só existe engenharia, direito e medicina pra vc? Mal sabe escrever o português e vem tirar onda de quem estudou de verdade e não ficou enchendo o cu de drogas na porra do inter....
lamentável..

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-12-11, 18:34 #45
O topico tava até que decente.. mas o proprio autor conseguiu desvirtuar com gosto..
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-12-11, 18:35 #46
nao para nao lalala
continua que ta bao ehauehau

mas apenas para deixar meu pensamento:
vc ja mostra que é um competo cabaco quando fala o quanto de droga ja usou como se fosse o maior expert do mundo!
se vc nao sabe usar, "da a volta ao mundo 20x nas drogas", o problema nao sao as drogas, mas o cabaco que ta usando!

ps: esses universitarios viu... bons tempos de faculdade

XUXU is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

18-12-11, 18:36 #47
queria positivar dois posts do road nesse tópico, comofas?

MansoN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-12-11, 18:41 #48
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
why? Do you speak English?

Because if you want I speak English with u, But dont use the Goggle Translate, because i dont need this tolls to speak English.

ctz?

XUXU is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-12-11, 18:45 #49
AUHAUAHAUHA
olha o ENGRISH do cara pqp

punisher is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-11, 18:46 #50
tomara que seja troll

ShadoW is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 18:50 #51
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
nao para nao lalala
continua que ta bao ehauehau

mas apenas para deixar meu pensamento:
vc ja mostra que é um competo cabaco quando fala o quanto de droga ja usou como se fosse o maior expert do mundo!
se vc nao sabe usar, "da a volta ao mundo 20x nas drogas", o problema nao sao as drogas, mas o cabaco que ta usando!

ps: esses universitarios viu... bons tempos de faculdade
Talvez seje vc o cabaço, pq vc deve fumar umzinho tb, sem pegar no pessoal,
infelizmente a gnt nao tem controle sobre a droga, Steve Jobs usou droga?
usou, mas ele parou? SIM ELE PAROU, ELE SOH BUSCOU DEPOIS A ILUMINAÇÃO PESSOAL, SEM DROGAS, esse foi as conexões que ele fez, e isso ele nao conta pra ninguem... mas a obsessao dele foi soh a maldita maçã, hoje em dia a GOOGLE domina em todos os sentidos, ele perdeu essa guerra, a maior tatica de marketing dele foi querer morrer agora, morreu como um martirir parece, mas acho q todos eskecem que teve gnt muito mais foda q ele... como por exemplo... JESUS, a marca da cruz ninguem esquece neh, mas a apple é passageira... ele tentou ser deus e falhou, e morreu por causa disso, agora ja to filosofando sobre a vida do KRA, sou um grande fã de JOBS, mas acho balela alguns discursos q ele falou... tirou um pouco a credibilidade dele.

Ouve quinta-feira do Charle browns, acho q vc vai entender o q eu estou dizendo... "Parecia inofensiva, mas te Dominou..."

ps: escrevo errado pq escrevo rapido, se quiser que eu revise o q eu falo eu paro e começo a escreve q nem um viadinho, e paro de falar o "INTERNETES", afinal to falando com gnt, nao com meu chefe...

tralala is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-12-11, 18:52 #52
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
Talvez seje vc o cabaço.........................
seje?
seje?
SEJE?
[SPOILER]SEJE?
[SPOILER]vai tomar no cu

Azarael is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 18:55 #53
começou a panelinha... acho q vo pegar o tel do road e rir um pouco sobre isso

edit: LÊ O EDIT ANTES DE COMENTAR, SE VOSSA SENHORIA QUER QUE EU FALE QUE NEM VIADO, EU FALO, AGORA É VOCE QUE PAGA MINHAS CONTAS?

tralala is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-12-11, 18:55 #54
vou seguir seu conselho e ouvir um CHARLIE BROWN do mestre CHORAO pra esclarecer as ideias
e ja estou providenciando a bibliografia do jobs!

obrigado, lalala

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-12-11, 18:58 #55
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
why? Do you speak English?

Because if you want I speak English with u, But dont use the Goggle Translate, because i dont need this tolls to speak English.
 

Conrado is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

18-12-11, 18:59 #56
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
Talvez seje vc o cabaço, pq vc deve fumar umzinho tb, sem pegar no pessoal,
infelizmente a gnt nao tem controle sobre a droga, Steve Jobs usou droga?
usou, mas ele parou? SIM ELE PAROU, ELE SOH BUSCOU DEPOIS A ILUMINAÇÃO PESSOAL, SEM DROGAS, esse foi as conexões que ele fez, e isso ele nao conta pra ninguem... mas a obsessao dele foi soh a maldita maçã, hoje em dia a GOOGLE domina em todos os sentidos, ele perdeu essa guerra, a maior tatica de marketing dele foi querer morrer agora, morreu como um martirir parece, mas acho q todos eskecem que teve gnt muito mais foda q ele... como por exemplo... JESUS, a marca da cruz ninguem esquece neh, mas a apple é passageira... ele tentou ser deus e falhou, e morreu por causa disso, agora ja to filosofando sobre a vida do KRA, sou um grande fã de JOBS, mas acho balela alguns discursos q ele falou... tirou um pouco a credibilidade dele.

Ouve quinta-feira do Charle browns, acho q vc vai entender o q eu estou dizendo... "Parecia inofensiva, mas te Dominou..."

ps: escrevo errado pq escrevo rapido, se quiser que eu revise o q eu falo eu paro e começo a escreve q nem um viadinho, e paro de falar o "INTERNETES", afinal to falando com gnt, nao com meu chefe...


 


Vai ver o Jobs gostava da maçã porque foi ela que tirou Adão e Eva do paraiso....

dark_man is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 19:00 #57
hauhuhauhuh XUXU, VC É ENGRAÇADO MAN, SEM SARCASMO =)

eDIT: OLHA OUTRO VICIO DOS KRAS... RACISMO... EU NAO SOU NEGRO MAS RESPEITO ELES

tralala is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-12-11, 19:02 #58
Tanto faz Lalala.

Você deveria se preocupar menos com os comentários babacas dos outros (e o meu) e discutir de forma inteligente o assunto, comece parando de alimentar o flame e os trolls.

Você se expôs na internet por vontade própria, agora aguente as consequências.

E até parece que o assunto ia ser levado a sério.

Ah, e aprenda com as críticas, não existe seje.

Azarael is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 19:04 #59
Azarel, to de boa kra hehe , nao ligo pra isso nao, no mundo REAL é um pouco mais foda eles fazerem troll hehe =)

tralala is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-12-11, 19:06 #60
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
why? Do you speak English?

Because if you want I speak English with u, But dont use the Goggle Translate, because i dont need this tolls to speak English.

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-12-11, 19:06 #61
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
Azarel, to de boa kra hehe , nao ligo pra isso nao, no mundo REAL é um pouco mais foda eles fazerem troll hehe =)
No mundo real não dá pra criar outro usuário e começar do zero a vida social e ninguém é idiota o bastante pra ser um otário como na internet.

Pior coisa é ter alguém inconveniente corrigindo as pessoas toda hora se achando inteligente.

Azarael is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 19:10 #62
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
No mundo real não dá pra criar outro usuário e começar do zero a vida social e ninguém é idiota o bastante pra ser um otário como na internet.

Pior coisa é ter alguém inconveniente corrigindo as pessoas toda hora se achando inteligente.
falow tudo man =)
É que essa juventude com esse negocio de Restart, nao tem noção de como o buraco é grande,
eles preferem ouvir aqueles "emozinhos" do Restart, e esquecem como o Raimundos, Charlie Brown eram um som meio "estranho" hehe

Edit: Por exemplo o NAndo Reis do titãs... OUVE A MUSICA CEGOs DOS CASTELOS
fala sobre o vício e o buraco q é estar em um vício, hj fizeram um clipzinho e bombo na net.. e ninguem entende o real significado dele "Cegos dos Castelos"= Drogados, E fala sobre Deus tambem


Last edited by tralala; 18-12-11 at 19:19..
tralala is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-12-11, 19:14 #63
cade aquela sala?

maxcool is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 19:20 #64
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
cade aquela sala?
Voce podia ouvir GITA do Raul seixas, que é Deus falando com aquele "Louco"

tralala is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-12-11, 19:22 #65
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
falow tudo man =)
É que essa juventude com esse negocio de Restart, nao tem noção de como o buraco é grande,
eles preferem ouvir aqueles "emozinhos" do Restart, e esquecem como o Raimundos, Charlie Brown eram um som meio "estranho" hehe

Edit: Por exemplo o NAndo Reis do titãs... OUVE A MUSICA CEGOs DOS CASTELOS
fala sobre o vício e o buraco q é estar em um vício, hj fizeram um clipzinho e bombo na net.. e ninguem entende o real significado dele "Cegos dos Castelos"= Drogados
UHAEUHAEUHEAUEAUEUEUAHE
HUEAHUEAUHEUUEAHUEAHUEAHUEAHE

O CARA ACHA QUE MANJA DE MUSICA PORQUE OUVE RAIMUNDOS, CHARLIE BROWN E NANDO REIS PFFFFFFFFFFFFUHEHUHFSHBJQWAQYGB3H

 


 


bicho, desce do pedestal

voce usou drogas, pirou, legal, aí viu que não fazia bem, parou, BELEZA

voce não é o messias, não vai iluminar todo mundo com a verdade. deu seu testemunho, foi totalmente válido, mas agora tá cagando no tópico porque quer responder TODA E QUALQUER alfinetadinha no seu orgulho de vidro. um conselho de presente: sossegue a piriquita e seja feliz

passei pelo tópico e não volto, abraços

Conrado is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 19:25 #66
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
UHAEUHAEUHEAUEAUEUEUAHE
HUEAHUEAUHEUUEAHUEAHUEAHUEAHE

O CARA ACHA QUE MANJA DE MUSICA PORQUE OUVE RAIMUNDOS, CHARLIE BROWN E NANDO REIS PFFFFFFFFFFFFUHEHUHFSHBJQWAQYGB3H

[IMAGEM]

[IMAGEM]

bicho, desce do pedestal

voce usou drogas, pirou, legal, aí viu que não fazia bem, parou, BELEZA

voce não é o messias, não vai iluminar todo mundo com a verdade. deu seu testemunho, foi totalmente válido, mas agora tá cagando no tópico porque quer responder TODA E QUALQUER alfinetadinha no seu orgulho de vidro. um conselho de presente: sossegue a piriquita e seja feliz

passei pelo tópico e não volto, abraços
Se voce gosta de coisa mais louca, para de fazer troll e comece a ler um pouco... ouve a musica Gita do Raul seixas entao, e Entende o q nunca ninguem entendeu sobre akela musica, A trindade falando com ele...

tralala is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-12-11, 19:31 #67
É seqüela das dorgas por a primeira letra maiuscula randomicamente?

Ja fiz isso qd tentava largar o mmo

seuboi is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-12-11, 19:34 #68
UAHEUHAEHUAUHEHU meu deus do céu
o cara alegrou meu domingo! Valeu lalala, vai tomar no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 19:36 #69
HAUHUHUHUHUHhhuahahu

Edit: Se alguem quiser ouvir o "Matuzalem" - hehe o Ze ramalho...

Ouvi canção agalopada... Fala sobre o Apocalipse e sobre a Volta de JESUS

é uma ótima musica

PS: um drogado reconhece outro...

tralala is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
18-12-11, 19:44 #70
Não estou entendendo onde ele está querendo chegar, devemos descobrir os significados dessas musicas para atingir a iluminação?

Dinowar is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-12-11, 19:46 #71
bicho, qualquer um que leu o Bhagavad Gita entende aquela música... não tem nada de obscuro alí

Conrado is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
18-12-11, 19:53 #72
pelo visto 4 meses limpo é pouco tempo pra uma pessoa voltar ao normal...

GSI is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-12-11, 20:09 #73
nó! vou te contar uma outra entao: o 'calice' do chico buarque nao era contra o alcool e sim contra a ditadura!!! ficadica! só entende quem é loko!

leiden is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

18-12-11, 20:15 #74
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
nó! vou te contar uma outra entao: o 'calice' do chico buarque nao era contra o alcool e sim contra a ditadura!!! ficadica! só entende quem é loko!
nossa se voce não me falasse....

Essa é pro Road quando ele quiser voltar aki...

Um lugar do caralho - Raul seixas, soh botar no youtube

Vai aparecer "Jupiter Maçã" mas era o codinome dele pra fugir da censura...

tralala is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-12-11, 20:23 #75
Quote:
Postado por Lalala Mostrar Post
nossa se voce não me falasse....

Essa é pro Road quando ele quiser voltar aki...

Um lugar do caralho - Raul seixas, soh botar no youtube

Vai aparecer "Jupiter Maçã" mas era o codinome dele pra fugir da censura...
UHEHUEAUHEAUHEAUHEAHUEAUEAHE
EAUHEAHUEAUHEAUHEAUHEAUUEAHEHHUEUHEUH
EAUHEAHUAEHUAEUHAEUHEAHUEAUHEAUUAEUHEAHUEAHEUHEAUH
EUHEAHUEAUHEAUHEAUHEAHUEAHUEEHEAHUEAUHEAHEAH

AAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA

MEU
DEUS

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.