Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
 

Default ajuda p/ resolver um dilema

09-01-12, 10:12 #1
Eu moro em uma região que tem proximo da minha casa 2 albergues p/ mendigos

esses mendigos não sao ladroes, mas eles enxem o saco atrapalhando o transito, deixando a regiao feia, sao porcos e as vezes ficam tentando ganhar um troco pedindo p/ guardar o carro se vc para na rua

ou seja: EU SOU CONTRA A PRESENÇA DELES!!!


dai o que acontece: os moradores de outras regioes vem aqui e ficam dando alimentação p/ eles e é ai que eles não saem mesmo! é como se esses kras q moram em outro lugar falassem "continuem ai que eu dou comida proceis!"


agora vem o meu dilema

tenho aqui uma sacola com uns 3 pares de tenis meu e uns 4 de sapatos da minha mulher e uma mala grandona cheia de roupas

tudo em bom estado

e se eu doar p/ qualquer igreja ou instituição da regiao, isso vai acabar nas maos deles e eu estarei ajudando eles


mas estou pensando aqui se meu raciocinio nao esta sendo mesquinho e errado

e é por isso que peço a ajuda de vocês p/ colocarem suas opiniões e ver se eu to pensando certo ou não

thnxs





dbf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 10:18 #2
meu conselho:

foda-se.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-12, 10:19 #3
deixe em qq asilo de idosos.

quanto ao resto, vc sera chamado de nazista logo logo, mas em linhas gerais concordo com vc, recentemente aconteceu isso em pinheiros, acho que na rua cardeal arcoverde, abriram um albergue, o entorno virou um lixao, imoveis desvalorizam, mas todo mundo acha lindo esse trabalho social, e ai de quem reclama de ter de conviver com isso, suastiquizado na hora.


Last edited by Jeep; 09-01-12 at 11:04..
Jeep is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-01-12, 10:22 #4
Taca no fogo, pq se vc jogar no lixo, o catador de lixo vai acabar pegando, e ng aqui quer um catador de lixo, bem vestido e com um pisante maneiro.

[/ ]

Asilo, creche são uma ótima opção para desova.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 10:41 #5
Eu sou diretamente contra mendigos.

O dia que eu falir, pego uma biblia, viro pastor e migro para o Sergipe.

Deus, doa para qualquer outra instituição.

u3663 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

09-01-12, 10:44 #6
Eu sei exatamente como é isso DBF, aqui onde moro é a mesmissima coisa

Pega suas coisas e doa pros mendigos que moram no bairro vizinho, se a "qualidade de vida" aumentar por lá esses irão migrar, problema resolvido =]

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

09-01-12, 11:00 #7
Pare de procurar desculpas pra dizer que a região que você mora é uma merda por culpa dos outros e se mude.
#fikdik

Tchesko is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

09-01-12, 11:05 #8
Mudar de casa é uma opção? Muda para uma região onde não tenha isso, tipo Jardins ou Anália Franco ...

Kenny is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

09-01-12, 11:18 #9
mudar de casa é um objetivo natural mas principalmente por outros motivos...


senão teria q mudar de SP tb...em SP não se anda 20km sem passar por algum lugar onde tenha um amontoado de mendigos

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
09-01-12, 11:22 #10
cara uma boa opção é vc se mudar pro bairro capão

chrysler is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-01-12, 11:24 #11
Eu qro mudar de SP assim que possível.

Tipo, ontem.

u3663 is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

09-01-12, 12:58 #12
mude-se para o morumbi que ninguem te incomoda. Ops, esqueci que lá também tão reclamando dos mendigos.

falar nisso, vou almoçar. To com a forme de 10 mendigos hoje!!!

Muttley is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

09-01-12, 13:00 #13
mude-se para o morumbi que ninguem te incomoda. Ops, esqueci que lá também tão reclamando dos mendigos.

falar nisso, vou almoçar. To com a forme de 10 mendigos hoje!!!

Muttley is offline   Reply With Quote
Bone
Trooper
 

09-01-12, 13:40 #14
larga mao de ser filho da puta e doa as paradas pros necessitados, viado.

Bone is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-12, 13:43 #15
ITT: Nazismo.

Quote:
Postado por dbf
senão teria q mudar de SP tb...em SP não se anda 20m sem passar por algum lugar onde tenha um amontoado de mendigos
fix'd

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-01-12, 13:47 #16
MIMIMI

troy is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-01-12, 14:42 #17
Leva os tênis pessoalmente no albergue e entrega pra quem precisa...
Seus posts incomodam o fórum não é de hoje nem por isso nego deixa de responder...
Deal with it!

mojud is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-01-12, 14:46 #18
ja fui banido por falar algo do genero

Kensha is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-12, 14:56 #19
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
fix'd
LoL. True.

Aposto quanto você quiser que 90% dos casos de medicância em SP estão associados ao uso de álcool e drogas.

Not so LoL. Also true.

Dbf, tá na chuva então é pra se molhar: dá as coisas logo pros mendigos porque eles também são filhos de Deus.

(Você que ficou interessado pelo espiritismo, uma coisa boa dos espíritas é que eles fazem caridade incondicionalmente, o tempo todo)

Eon is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-01-12, 14:59 #20
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Leva os tênis pessoalmente no albergue e entrega pra quem precisa...
Seus posts incomodam o fórum não é de hoje nem por isso nego deixa de responder...
Deal with it!
(1)

e digo mais, o dbf vem criando topicos de assuntos polemicos justamente pra criar atritos e etc, finalmente pararam de cair na flametower dele!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-01-12, 16:01 #21
faço as palavras do rasga as minhas, dbf para de abrir tópicos q fica bom pra todo mundo! haioeOIAwe!

Donnald is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

09-01-12, 17:51 #22
obrigado aos que opinaram

aos que me agridem, ofereço o outro lado da face

grato

dbf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-01-12, 01:31 #23
Minha facul fica do lado de um albergue.. é uma merda
vira e mexe eles aparecem pedindo grana ou afins.. quando nao tao vendendo coisas (na maioria das vezes roubadas)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

10-01-12, 02:50 #24
faça como os marxistas



elimine todo o tipo de gente que não te agrada.

corujito is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

10-01-12, 08:03 #25
se vc der 3 pares de tenis e 4 pares de sapatos pra um mendigo ele vai escolher o melhor e jogar o resto no bueiro. ele nunca vai pensar em dividir. eu levaria pra alguma entidade assistencial tipo igreja.. centro espirita essas coisas.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Donnald
 

10-01-12, 10:53 #26
o dbf é todo metido a jesus cristo né? ahiEOAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-01-12, 11:03 #27
conselho: ignore-os e viva feliz.

Never Ping is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-01-12, 11:10 #28
o cara quer fazer caridade selecionando quem ele acha que merece haehoaehoaehae que figura

taco is offline   Reply With Quote
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
10-01-12, 11:18 #29
Não estou aqui para te julgar, ou criticar suas opiniões e sim para ajudar.

Não acha melhor doar para algum asilo ou centro de caridade aonde eles façam um bazar para arrecadar dinheiro para a instituição?
Eu conheço aqui em Uberaba-MG algumas instituições que fazem dessa forma, o pessoal doa roupas e eles vendem a preços irrisórios de R$ 2,00.

Zeph is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

10-01-12, 11:25 #30
sim zeph, já estou procurando alguma instituição desse tipo por aqui

taco: estou fazendo isso sim...tem um monte de instituição que vc doa dinheiro e os kras fazem pilantragem, tem lugar que vc doa roupa e os funcionarios primeiro pegam o que é interessante p/ eles e só depois direcionam pro destino certo...tem lugar q vc doa alimento e o alimento estraga....

com a ajuda dos amigos acima já decidi que não vou doar em lugar que destine aos mendigos

to procurando uma instituição que ajude preferencialmente familias

dbf is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

10-01-12, 11:26 #31
Aquela camisa "crássica" do Lakers tá no meio dessas roupas para doação?

Kenny is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

10-01-12, 11:33 #32
DBF procura algo tipo LBV que direcione as doações para as familias que tiveram problemas com as chuvas em MG e RJ

Inquisitor is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

10-01-12, 11:38 #33
é uma boa, vou ver aqui Inquisitor, thnx

kenny: isso responde?
 

dbf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-01-12, 11:49 #34
dbf, se quiser enviar pra bh, eu conheco varias instituicoes aqui que sao desse estilo que o zeph falou... levo la de boa

Bombastic is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

10-01-12, 11:56 #35
legal bombastic,

mas o que tenho aqui acho que lota um porta malas de carro hatch popular


se ainda assim p/ vc n for incomodo a gente vê

dbf is offline   Reply With Quote
TICOKILLER
Banned
 

10-01-12, 12:14 #36
mano, taca fogo logo! vc vai dar suas roupas q seu pai teve q suar trabalhando pra um mendigo vagabundo q nunca bateu 1 prego numa barra de sabão?

kill it with fire!

btw


Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
e digo mais, o dbf vem criando topicos de assuntos polemicos justamente pra criar atritos e etc, finalmente pararam de cair na flametower dele!!
 
<>
 

TICOKILLER is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-01-12, 12:19 #37
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
legal bombastic,

mas o que tenho aqui acho que lota um porta malas de carro hatch popular


se ainda assim p/ vc n for incomodo a gente vê
tem problema nao, direto fazem bazar e vendem por 1 real, 0,50 centavos pra galera que precisa

Bombastic is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

10-01-12, 13:38 #38
cara, tu não disse que não são ladrões ?
mimimimi são feios, bobos e peidam!

vai se fudê playboy

niKe! is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 13:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.