Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marz
Trooper
 

08-04-12, 22:22 #76
qto sai a cápsula +-?





marz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-12, 22:37 #77
holy shit

 


q porra é esse kazar?
tem jeito de adquirir capsulas de nespresso online?

meu sonho é ter esse modelo q eu postei... é mto fodastico

rockafeller is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

08-04-12, 22:38 #78
os blends normais de nespresso custa R$ 25,00 na caixa com 10
os especiais (indriya, dulsão e outro lá) é um pouco mais caro

agora as edições limitadas passam de 30 por caixa

un4 is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

08-04-12, 22:40 #79
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
holy shit

[IMAGEM]

q porra é esse kazar?
tem jeito de adquirir capsulas de nespresso online?

meu sonho é ter esse modelo q eu postei... é mto fodastico
kazaar é um blend edição limitada com intensidade 12 (os blends normais vão até 10, tipo o ristretto)... são as caixas azuis na minha foto.

http://www.nespresso.com/kazaar/pt_BR/

tem como comprar online e por telefone.. eu compro pessoalmente pq tem 2 lojas perto do meu trabalho

un4 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-12, 22:51 #80
oh god...
e o dilema retorna

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-04-12, 22:58 #81
Que tesão essa tua máquina, un4, meu pau de óculos
Quanto custa esse negócio?

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-12, 23:00 #82
700 big ones

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-04-12, 23:18 #83
porém é possivel adquirir um modelo de design diferente e mais simples por 450 ~ 500, mas q faz exatamente o mesmo café

rockafeller is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

08-04-12, 23:21 #84
por aí mesmo.. comprei na fastshop. tem outros modelos com aquele negócio de esquentar leite também, mas nem curto. comprei exatamente esse modelo por causa do espaço. por exemplo, o modelo citiz não caberia aqui.

antes eu tava na dúvida entre nespresso e dolce gusto... mas aí fui na casa de um amigo meu e provei um ristretto sem açúcar... minha cabeça praticamente explodiu o_O

fica a dica.. nas lojas da nespresso dá pra sair provando quase tudo de graça. eu faço questão de tomar uns 3 lá mesmo que eu já saiba o sabor ahahha

bom rocka.. optando por nespresso ou dolce gusto, seja bem vindo ao mundo do café do cartucho de impressora a jato de tinta. a impressora é até barata.. agora o cartucho... ahahahah


Last edited by un4; 08-04-12 at 23:28..
un4 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-04-12, 23:32 #85
un4 to curtindo o kazaar tb! heuaheua
bagulho é fodão, ultra forte, mas mto bom... pra quem curte café forte é o puro creme do milho...


minha noiva trampa na Nestlé pego tudo mó baratim no Grêmio
Semana passada rolou umas promoções doidas de máquina nespresso automática por 370 mangos :-o

Igual falaram, Dolce Gusto é uma parada mais sem frescura e que prepara outras bebidas além de café.
Aqui em casa tenho as duas... A Dolce Gusto uso 99% das vezes para fazer o Café Au lat que é uma cápsula que numa só já mistura café com leite.. prático pra kct...
Se eu não tivesse a mamata de pegar as cápsulas mais baratas talvez usasse menos, pq o negócio é caro mesmo.. Especialmente a nespresso... é pra AMANTES de café mesmo!

tdf is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
09-04-12, 20:05 #86
Ae, chegou minha maquineta! Cheguei no trampo as 9h e os correios já tinham entregue*.

Infelizmente, porém, devido a questões de ordem pessoal que escalonaram na noite de domingo (aka briga com a mulher) e, não bastando, ziquizira forte no trampo logo cedo, não tenho condições emocionais e nem vontade de por a máquina pra funcionar e prover feedback no modo review neste momento.

Segue registro fotográfico do objeto, e tb estrelando na foto, o par de "xicacopo" (faggy i know) comprados especialmente pra ocasião:

 


Valeu ShadoW e kindonpah por começar a thread e todo mundo que postou!

*A ausência de um certo nerd do trabalho hoje não tem nada a ver com a eficiência matutina do nosso amado serviço postal. É apenas mera coincidência.

Putzolino is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-04-12, 20:35 #87
Massa!!!


Depois falapanois!!

ShadoW is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

09-04-12, 20:41 #88
Porra, tava na casa de um amigo em sampa e ele tem uma identica ao do un4. Não sou o maior apreciador de café, tomo de vez em nunca, mas se tivesse visto isso antes teria feito um pra ver como é.

cebols is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-04-12, 21:31 #89
cara.
eu acho o nespresso muito foda

mas, pro meu paladar, nao justifica a diferenca de preço de uma dulce gusto.

acho que vou ficar nela msm! É muita diferenca tanto no aparelho quanto nas capsulas

XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-04-12, 17:51 #90
o jeep levantou um ponto muito importante. o café ser moído na hora.

cresci plantando, colhendo, torrando e moendo café e ouvindo as pessoas enaltecerem o café moído na hora, mas nunca entendi o porquê. depois de velho alguém me explicou que a grande diferença está na oxidação do café. quanto menos tempo ele ficar exposto ao ar, menos ele oxida e mais fiel é seu sabor. então, faça como o jeep e tente dar preferência pro moído na hora ao invés dos de saquinho.

eu tenho uma nespresso e acho que o fato do seu café ser encapsulado evita a oxidação também, o que deve contribuir pro sabor, né.

eu costumo comprar nos eua mesmo, e consigo por cerca de um dólar a cápsula. vale a pena vir com um pequeno estoque...

também comprei esses copinhos que o un4 comprou e ainda um suporte maneiro no amazon pra pendurar as capsulas na cozinha. fica irado.

ahhh! e na minha máquina tem a opção de esquentar leite para adicionar ao café. não tem cápsula de capuccino, mas dá pra brincar...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-04-12, 17:53 #91
hades, mas vc compra lá mesmo ou online?

rockafeller is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

10-04-12, 18:01 #92
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
o jeep levantou um ponto muito importante. o café ser moído na hora.

cresci plantando, colhendo, torrando e moendo café e ouvindo as pessoas enaltecerem o café moído na hora, mas nunca entendi o porquê. depois de velho alguém me explicou que a grande diferença está na oxidação do café. quanto menos tempo ele ficar exposto ao ar, menos ele oxida e mais fiel é seu sabor.
Pergunta newbie:
A maioria dos cafes (pobres) não são embalados a vacuo? A oxidação não seria minima?

osterne is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-04-12, 10:34 #93
osterne, foi o que me falaram, e não tinha parado pra pensar nisso, mas agora pensando, será que a oxidação maior não se dá entre a torrefação, moagem e embalagem? ou depois de já aberta a embalagem, visto que demoramos pra consumir um saquinho todo?

sei lá, como eu disse, foi o que me explicaram e eu achei, a princípio, coerente. vou pesquisar a respeito pra postar com mais propriedade. rs

rocka, eu compro lá mesmo, pq o pessoal daqui de casa acaba viajando bastante pra fora, mas acho que no ebay devemos encontrar quem envia pro brasil, pq lá tem bastante top seller de capsulas... tem que ver, pq de repente vale mais a pena do que comprar por aqui...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-04-12, 10:43 #94
fiz uma rápida pesquisa e acho que é mais ou menos isso aí, osterne... saca só.

resumo da ópera:

Quote:
O resultado do café expresso é diferente, é mais saboroso porque os grãos são moídos na hora de fazer a infusão.
explicação simplista:

Quote:
É senso comum entre os aprecidadores do café, que para se obter os melhores sabores e aromas, é imprescindível que o café seja moído, imediatamente antes de seu preparo. Também é sabido que um café considerado gourmet é embalado com técnicas que visam evitar a oxidação dos grãos e a perda de seus componentes aromáticos. Aquelas técnicas não se limitam à embalagem à vácuo, mas esse não é o tema deste tópico.
explicação científica:

Quote:
OXIDAÇÃO DOS LIPÍDIOS EM CAFÉ ARÁBICA (Coffea arabica
L.) E CAFÉ ROBUSTA (Coffea canephora P.)

A oxidação dos lipídios em café causa importantes modificações em
seu sabor e odor, que provocam perda de qualidade do produto. Durante
o armazenamento do café torrado ocorre a liberação de diversos
compostos, bem como o aparecimento de sabores indesejáveis devido
à oxidação dos lipídios (PÁDUA et al., 2002). A oxidação do café
inicia-se nos grãos crus e reflete-se nas características do produto
final, devendo-se considerar o tempo de exposição do produto após a
abertura da embalagem para uso doméstico (NICOLI et al., 1993).

DICA PARA OTIMIZAR O SABOR DO CAFÉ:

congelar os grãos? parece fácil e pra quem é apreciador mesmo deve fazer diferença.

http://www.escolhendocerto.com.br/ca...cafe-em-graos/

Hades is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

11-04-12, 11:01 #95
Thanks, Hades.

Coincidentemente o Submarino mandou email hoje com promoção (TECHnoSUB) nas cafeteiras Nespresso. A partir de R$375,25 com frete gratis para Sul e Sudeste. Para conferir, favor clicar no banner do Jeepão ali em cima!

osterne is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 11:03 #96
éé eu vi isso tb!
acho q vou adquirir uma, viu

tipo
essa Essenza manual q tá por 395, oq significa exatamente esse "manual"?
q vc tem q apertar o botão 2 vezes? ou q vc tem q colocar agua toda vez q for fazer um cafe?
a descrição da manual e da automatica é exatamente igual


Last edited by rockafeller; 11-04-12 at 11:17..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-12, 11:14 #97
entao, eu tambem calculava o lance de "embalado a vacuo" com nao fazer diferenca, mas por exemplo, experimentei um outro moido na hora, so que a embalagem era aqueles filmes plasticos aluminizados, tipo de cafe a vacuo mesmo. O cafe é bem mais fraco de sabor, mas cacete, deve ter tipo o dobro de cafeina do outro

Eu nao sei se o lance é que no industrial ele fica armazenado mais tempo antes de ser torrado, se é torrado num mega ultra forno e isso nao deixa ele ficar tao bom quanto o "na hora" no torrador de 1 metro de altura, pode ser que entra a torragem e a moagem e o armazenamento se passe mt tempo (em esteiras, depositos, sei la), "na hora" depois de torrado ja é moido pra dentro do saquinho, se vc pegar o timing certo pega literalmente pelando a mao.

de qq forma, ate agora no maximo digo "forte, fraco", mas bebivel de boa, mt melhor do que algumas marcas de a vacuo que eu literalmente tentei umas 3-4x e joguei fora, nao dava pra beber.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-04-12, 11:18 #98
googleei e achei no hardm0b:

rocka:
Quote:
A manual você tem que desligar no ponto que achar adequado, a automática para sozinha em 40 ou 110ml

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 11:27 #99
valeu hades por googlar isso pra mim hauheauheauhea
as opçoes no submarino sao:
1. essenza manual por 395
2. essenza auto por 495
3. pixie por 595

acho q a pixie eu já descarto pq, por mais q eu ache ela a coisa MAIS LINDA, eu me recuso a pagar 100 reais exclusivamente por design heheh

agora fico no dilema se pago 100 pilas por uma automatica
o problema nao é o "trabalho" de apertar o botao 2x, mas sim saber/obter a precisao necessaria para um espresso perfeito

qq vcs acham?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
11-04-12, 11:33 #100
meu amigo tem essa essenza automatica rocka, é sucesso!!!

Darknerds 4 coffee!!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-12, 11:59 #101
acho que com a manual vc consegue deixar igual a automatica, no maximo em 10 tentativas pra aprender a compensar o delay do gotejamento, na automatica vai ser igual mas vc nunca vai poder fazer do seu gosto, tipo "essa capsula eu gosto com menos/mais agua". Agora, se vc disser que a automatica permite tambem uma opcao manual, nao tem nem mt o que pensar.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 12:05 #102
eh eu pensei nisso tb
às vezes uma capsula ou outra fica melhor com 50ml de agua, vai saber (pro meu gosto)
e eu li q tem um hiper forte lá e tal, q tem q fazer com 25ml de agua pra ficar ideal
a automatica tem opçao manual tb hades?

acho q vo pegar hein
AI JISUIS MI SIGURA


Last edited by rockafeller; 11-04-12 at 12:10..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-12, 12:27 #103
estou chutando, mas se nao for algo que seja ativado pela capsula e sim regulado por vc, vc pode selecionar 110ml com um cartucho normal e fazer "manualmente" ao seu gosto, se der pra parar a maquina, ok, senao vai o resto pro reservatorio de descarte.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 12:28 #104
aff mas dai é tosco hein huahuea se for assim prefiro uma manual mesmo

e nao é pela capsula, são 2 botões diferentes

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-12, 12:31 #105
ah va, direto vc ve o pessoal descartando cafe bom em cafeteria pq um casal pede "um puro, um com leite" e o operador deixa um bico ate o fim e o outro ele tira antes, e la vai cafe dubao pro ralo.

Jeep is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

11-04-12, 12:34 #106
a minha tem 2 botoes programaveis e ainda dá pra fazer no "manual" tb

un4 is offline   Reply With Quote
night
rcon kick NP (24)
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-04-12, 12:46 #107
Quote:
Postado por bugaboo Mostrar Post
night, vc não está confundido com os saches da pilão senseo?
Não, não estou confundindo.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 12:53 #108
a sua é de bichinha designer, una huahuhuae

tava lendo um review, e já sei de qualé
esse modelo "manual" na verdade se chama C90 (olhei no manual do submarino) e a review q eu to lendo é de 2005
e lá eles dizem q ela já estava sendo substituída no mercado americano pela C100T (automatica) q é programável tb, eu acho que é essa de 495

na review eles falam MUITO bem da C90 já...
oh god manual ou automatica

pra mim nao tem muita necessidade de ser uma automatica, pq durante a semana eu nem tomo café em casa, vai ser só de fds mesmo, bem naquele esquema "ohh irei apreciar meu café agora", entao acho q pode ser manual mesmo

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-04-12, 12:59 #109
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
o jeep levantou um ponto muito importante. o café ser moído na hora.

cresci plantando, colhendo, torrando e moendo café e ouvindo as pessoas enaltecerem o café moído na hora, mas nunca entendi o porquê. depois de velho alguém me explicou que a grande diferença está na oxidação do café. quanto menos tempo ele ficar exposto ao ar, menos ele oxida e mais fiel é seu sabor. então, faça como o jeep e tente dar preferência pro moído na hora ao invés dos de saquinho.

eu tenho uma nespresso e acho que o fato do seu café ser encapsulado evita a oxidação também, o que deve contribuir pro sabor, né.

eu costumo comprar nos eua mesmo, e consigo por cerca de um dólar a cápsula. vale a pena vir com um pequeno estoque...

também comprei esses copinhos que o un4 comprou e ainda um suporte maneiro no amazon pra pendurar as capsulas na cozinha. fica irado.

ahhh! e na minha máquina tem a opção de esquentar leite para adicionar ao café. não tem cápsula de capuccino, mas dá pra brincar...
link pra tudo
da cafeteira ao papel higienico

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 15:23 #110
ae boletei a C90 manual por 375

agora to na pagina da nespresso pra comprar as capsulas, e a qtidade mínima q pode comprar é 50
huAEHUEAH
e tem q ser 10 de cada

esse Kazaar ae custa 3 pilas cada cápsula
é isso mesmo? hauhua
as mais baratas custam 1,90 e os "pure origin" custa 2,50

esse é o preço normal? dentro do brazil nao vo achar por menos q isso né?
5 real de frete, ta massa

porém só posso escolher 5 tipos diferentes
esse Kazaar ae já vou pegar pq todo mundo fala muito bem, e os outros 4, oq vcs recomendam?

rockafeller is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

11-04-12, 16:19 #111
esse é o preço mesmo. nem lembrava que as default são só 1,90.

cara.. kazaar vai acabar logo logo. recomendo comprar um monte.

eu comprei 15.. tem amigo que comprou 30 ahahah

un4 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 16:42 #112
ta falando no site q vai durar 2 semanas ainda hauehae
se ta fazendo tanto sucesso, provavelmente eles vão relançar como default, vc vai ver

ta, kazaar vo pegar 10, e o resto?
ristretto? arpeggio? roma?
ja experimentaram esse DULSÃO do Brazil?
e aquele indiano?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-04-12, 16:50 #113
Quote:
Postado por Putzolino Mostrar Post
Ae, chegou minha maquineta! Cheguei no trampo as 9h e os correios já tinham entregue*.

Infelizmente, porém, devido a questões de ordem pessoal que escalonaram na noite de domingo (aka briga com a mulher) e, não bastando, ziquizira forte no trampo logo cedo, não tenho condições emocionais e nem vontade de por a máquina pra funcionar e prover feedback no modo review neste momento.

Segue registro fotográfico do objeto, e tb estrelando na foto, o par de "xicacopo" (faggy i know) comprados especialmente pra ocasião:

[IMAGEM]

Valeu ShadoW e kindonpah por começar a thread e todo mundo que postou!

*A ausência de um certo nerd do trabalho hoje não tem nada a ver com a eficiência matutina do nosso amado serviço postal. É apenas mera coincidência.
comprei essa tb! chegou hj de manha e ate me atrasei pro trampo por causa disso hehehe (ovio que eu ia fazer um café nela antes de vir :P )

aquele negocio de "passar um café" antes, sem colocar o pó eh quente mesmo, inclusive esse processo vem descrito no manual (que aliás eh uma bosta, percebe-se claramente que não foi traduzido por brasileiros)

a maquina nao faz taaaanto barulho, mas trepida pacas. eu tava fazendo o cafe numa mesinha, fiquei concentrado na cafeteira e nem percebi que a trepidação quase derrubou uma garrafa de Jack Daniels :S

ela eh totalmente manual, vc deixa na posição de pre aquecimento até acender a luz de "Pronto", gira o botão pra posição café e aguarda. quando a xícara estiver cheia, volta o botão pra posição pre aquecimento até que o "Pronto" acenda de novo e ela fique pronta pro próximo café.

Essa primeira passada sem pó demora, ela fica um tempão "processando", da primeira vez vc fica ate meio apreensivo, achando que fez alguma coisa errada.

achei BEM honesto pelo preço

onde escrevi "Pronto", leia-se "OK"

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-04-12, 17:19 #114
mas depois desse primeiro cafe a coisa "engrena" ou continua lento? e pra quem so vai tomar 1 xicara de manha, quanto tempo leva com ela fria? tipo, coloquei agua, encaxei o cachimbo com cafe (sem fazer a tal preaquecida), liguei, quanto tempo ate aquecer e depois passar o 1o cafe?

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-04-12, 17:24 #115
nao, aí vai mais rápido, essa primeira eh que demora.

e pela experiencia que eu tive, fazer com ela fria vai ser punk, o café nao deve sair mto quente nao :S

nao sei te precisar o tempo nao, chutaria uns 2, 3 minutos...

essa primeira passada eh boa pra aquecer a xicara tb

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-04-12, 17:27 #116
Vo pegar uma Latissima+ por 700 muaaahahahah

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-04-12, 17:33 #117
ae tdfoca, foda-se sua latissima, fala logo os blends q eu devo comprar heheah

rockafeller is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

11-04-12, 21:41 #118
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ta falando no site q vai durar 2 semanas ainda hauehae
se ta fazendo tanto sucesso, provavelmente eles vão relançar como default, vc vai ver

ta, kazaar vo pegar 10, e o resto?
ristretto? arpeggio? roma?
ja experimentaram esse DULSÃO do Brazil?
e aquele indiano?
provavelmente vai vir uma caixa com 1 de cada blend.. aí vc vê quais mais curte.. e mesmo assim depende da época... quando comprei a máquina fritei 3 caixas de ristretto non stop... agora tô na vibe arpeggio ahhaha

não tem nenhum blend ruim... o único obrigatório se gosta de café forte é o ristretto (fora o kazaar).

eu compro sempre:
- fortes: ristretto, arpeggio
- decaf curto e lungo pra tomar antes de dormir
- outros lungos pra misturar com um pouco de leite

un4 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-04-12, 22:07 #119
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
nao, aí vai mais rápido, essa primeira eh que demora.
Isso se chama ansiedade huasehueass, não demora 40 segundos velho

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-04-12, 22:08 #120
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas depois desse primeiro cafe a coisa "engrena" ou continua lento? e pra quem so vai tomar 1 xicara de manha, quanto tempo leva com ela fria? tipo, coloquei agua, encaxei o cachimbo com cafe (sem fazer a tal preaquecida), liguei, quanto tempo ate aquecer e depois passar o 1o cafe?
Eu faço em menos de 2 minutos com certeza

ShadoW is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-04-12, 22:10 #121
Rocka eu particularmente curto mto o indriya e todos os mais intensinhos... Não tem mto como errar, é tudo bom...

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-04-12, 14:55 #122
ae galera do mal
minha nespresso chegou ontem
fuck yea.
hoje de manhã tomei um Arpeggio like a boss sem açucar huaehueh
café de PRIMEIRA é outra historia, pqp... intensidade 9 e desce gostoso sem açucar. TOP.

recomendo MUITÃO ae quem tem esse "sonho" de ter uma nespresso... eu fiz a cagada de comprar no submarino por 375 a Essenza Manual (manual rox), e no DIA SEGUINTE a Fast lançou a promoção por 368 + um voucher de 100 reais pra comprar capsulas no site da nespresso...
ou seja, ta praticamente de graça essa porra na Fast

comprem, pq eu recomendo d+

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-04-12, 14:57 #123
MANDA O LINK AI ROCKAFELLOW

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-04-12, 15:02 #124
http://www.fastshop.com.br/MAQUINA-D...2BRSLNE,0.aspx

Ganhe R$ 100,00 de presente para adquirir cápsulas de Café Nepresso.Para mais informações clique aqui.
Esta oferta é válida para compras no período de 14 de abril de 2012 a 16 de junho de 2012.

rockafeller is offline   Reply With Quote
un4
Trooper
 

17-04-12, 16:48 #125
curiosamente minha pixie deu uma emperrada pela primeira vez hoje de manhã. coloquei um ristretto, a máquina furou a cápsula e saiu tipo umas 2 gotas de café. apertei o botão de novo e só fez o barulho normal sem sair café nenhum.. troquei a cápsula e foi de boa.... devo ter conseguido a façanha de colocar essa merda meio torta... só pode haaha

un4 is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-04-12, 23:37 #126
rocka, da uma olhada no site, a promoção do voucher eh da propria nespresso e nao do fastshop, vc tem direito a pegar também.

http://www.nespresso.com/promo/BR_pt/yep/offer.html

Capyvara is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-04-12, 01:50 #127
2) Vigência
Esta oferta é válida para compras no período de 14 de abril de 2012 a 16 de junho de 2012

comprei 12 de abril
HUE

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-04-12, 20:13 #128
Bem, vou comprar uma nespresso

dessas essenza de 300 e poucos (muitos)

nao gosto nem curto leite, qqr coisa (se a mulher encher) compro um daqueles aerocinno

ps: pq esse topico ta no temp?

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-04-12, 20:44 #129
caralho
e eu faceiro com minha cafeteira de 30 pila
DS SERIOUS COFFEE BUSINESS!

marconds is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-04-12, 21:09 #130
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Isso se chama ansiedade huasehueass, não demora 40 segundos velho
heuaheuahe eh verdade.... nao sei se era ansiedade, se a primeira demorou mais mesmo ou se eu que sou virgem e fiz a parada errada no inicio... nao demora nem 1min ms

maurocool is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
29-04-12, 22:16 #131
Cheguei atrasado na discussão e não li tudo, mas para quem não usa essas máquinas com sachê, cápsulas e afins, eu recomendo fortemente que comprem café tipo exportação, ou o pilão pelo menos. Eu morei por quase dez anos no sul de minas, e a cidade da onde o Buwem saiu é basicamente voltada a produção de café, então eu conheci alguns dos "coroné do café", e eles não tomam café industrializado, porque as sacas com os melhores grãos são todas vendidas para exportação, já que as torrefações brasileiras (exceto a união) não aceitam pagar o preço delas, preferindo pegar o chamado "café escolha", que tem de tudo (soja, milho, terra, galhos e outros detritos do cafezal, casca do coco de café) exceto café. A abic (associação brasileira da indústria do café) atualmente está "tentando" acabar com o café escolha, mas os produtores já disseram, que só acaba quando a indústria pagar o preço deles, e a indústria já disse que só acaba quando os produtores baixarem o preço deles, ou seja, nem tão cedo. Eu particulamente tomo "Prima Qualita" da Cooxupe, que é grão selecionado tipo exportação. Destes meus conhecidos em SRS, dois vendem para a Cooxupé, então é meio que atestado a procedência do grão e eu tenho um peixe interno lá que me disse, que eles não trabalham com café-escolha.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-12, 23:52 #132
rocka,
voce conseguiu pegar os 100 reais em caps?

ta por 355 na americanas e no submarino
se der pra pegar os 100 em capsulas vo compra uma!

XUXU is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

30-04-12, 03:19 #133
XUXU, pelo que entendi o rocka nao pegou.. a promo apareceu nos dias seguintes à compra dele! E quando acessei o link, o lance dos R$100,00 era por tempo limitado e estava descrito em destaque na oferta (se não aparecer nada, não conte com o benefício)

bugaboo is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-04-12, 05:37 #134
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
rocka,
voce conseguiu pegar os 100 reais em caps?

ta por 355 na americanas e no submarino
se der pra pegar os 100 em capsulas vo compra uma!
é, mas no sub e na americanas nao especificam que vem com o kit boas vindas (a degustacao das 16 caps la)

na fast shop ta 369 (+28 de frete ) com o kit boas vindas especificado

Sobre os 100 conto, parece que é promocao da propria nespresso, por mais que nao esteja especificado na compra, vc tem direito sim...

EDIT: Opa! Achei voucher de 10% de desconto pelo submarino (link do buscape)= 320 (e ainda faz em 12x sem juros de 26,66 hsuaehuasehause)


Last edited by SigSnake; 30-04-12 at 05:46..
SigSnake is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-04-12, 11:35 #135
sig, onde vc arrumou um voucher desses?

consegue me passar?

esse do submarino vem com o kit boas vindas e os 100reais?

valeu mano!

XUXU is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-04-12, 12:06 #136
http://compare.buscape.com.br/redire...7&cn=396664770

Ja sobre os 100 reais, é promocao da nespresso

precisa preencher o voucher e http://www.nespresso.com/promo/BR_pt/yep/coupon.html

e enviar pra la, conforme o regulamento http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...tjMK2wU58lRZsw

SigSnake is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-04-12, 12:22 #137
e o kit boas vindas?
vem em todas?
o que inclui?

foda que só tem a azul
outras cores sao bem mais bonitas

ta MUITO barato isso haeuhae

acho que serei obrigado a comprar!


Last edited by XUXU; 30-04-12 at 12:31..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-04-12, 14:58 #138
negada
pensando com relação a beleza e eficiencia

vale a pena pagar 80 reais a mais pela essenza automatica?
ela sai por 400. A manual sai por 320.
Automatica tem a opção de fazer o "curto" e o "longo" automaticamente.
a manual voce que tem que determinar. Tem algum segredo ou qqr idiota consegue?
Outra coisa q pesa é q a automatica pretinha (automatica) parece muito mais bonita

mas será que justifica os 80 de dif?

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-04-12, 15:33 #139
SIM!

colher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-12, 15:47 #140
comprei a manual e acho SUSSA, o espresso é feito em 10 segundos, entao nao faz tanta diferença vc ter q ficar ali e apertar o botao pra ela parar
nao tem segredo nenhum, é só pegar um medidor de volume qualquer e medir o volume das xicaras q vc tem em casa e depois fazer
veio... comprem essa porra LOGO, nao importa qual

o kit de boas vindas são 16 capsulas, uma de cada blend, e vem em todas as maquinas

cara, eu to indo à loucura
quando vc ta cogitando comprar vc pensa "ohh mas as capsulas sao tao caras e nao sei oq"
mas quando ela ta na sua casa, e vc toma um kazaar, um arpeggio, vc quer mais é q se foda o dinheiro, vc quer entrar no site e comprar mais 100 capsulas, e que se foda tudo e todos

 


cara nao sei como eu pude COGITAR comprar outra cafeteira que não a nespresso... serio... superioridade sem limites, literalmente O PURO CREME.

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

30-04-12, 15:54 #141
Porra, até eu que tomo pouquissimo café to ficando tentado de comprar uma vendo esse topico heaiuheuiaueiahieahuea

Convida nóis prum cafézinho ae rocka, vamo ve se a bagaça é isso tudo mesmo

cebols is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-04-12, 15:55 #142
Literalmente UMA METÁFORA

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-12, 16:00 #143
aí é q está seu erro, zedd

não é uma metáfora.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-04-12, 16:08 #144
pra quem tem maquina de café espresso recomendo fortemente esses café:

 


desses de espresso foi o melhor que tomei até agora.

Satangos is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-04-12, 16:22 #145
porra, hj ta um tempo chuvoso, frio e um cafezinho cai mto bem!

tomei um expresso intenso da dolce gusto ;/ se estivesse esse preço ai da nespresso na epoca teria comprado facilmente uma!

leiden is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-04-12, 16:59 #146
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
comprei a manual e acho SUSSA, o espresso é feito em 10 segundos, entao nao faz tanta diferença vc ter q ficar ali e apertar o botao pra ela parar
nao tem segredo nenhum, é só pegar um medidor de volume qualquer e medir o volume das xicaras q vc tem em casa e depois fazer
veio... comprem essa porra LOGO, nao importa qual

o kit de boas vindas são 16 capsulas, uma de cada blend, e vem em todas as maquinas

cara, eu to indo à loucura
quando vc ta cogitando comprar vc pensa "ohh mas as capsulas sao tao caras e nao sei oq"
mas quando ela ta na sua casa, e vc toma um kazaar, um arpeggio, vc quer mais é q se foda o dinheiro, vc quer entrar no site e comprar mais 100 capsulas, e que se foda tudo e todos

[IMAGEM]

cara nao sei como eu pude COGITAR comprar outra cafeteira que não a nespresso... serio... superioridade sem limites, literalmente O PURO CREME.
o rocka,
a sua é azulzinha?

existe de outra cor?

vo compra essa porra!
acho que vou na manual msm!

80 pau pra apertar o botao 1x a menos n vale!

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-12, 17:04 #147
de fato, tb acho q nao vale... a minha é a preta mesmo, acho q tem azul, 2 tipos de preto e vermelha heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
30-04-12, 19:11 #148
Caralho, mano..
To quase comprando essa merda tb..
Tópico maldito!

vaughan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-12, 15:59 #149
Cara, se não é uma metáfora você comprou a melhor cremeira do mundo

Queria perguntar pra vocês que tem essas cafeteiras que moem o grao na hora: as vezes o cafe nao fica com um gosto azedo?
A cafeteira donde trabalho quebrou e tenho comprado cafe das padarias ao redor, todas com a mesma maquina que moi na hora... e diversas vezes o cafe vem azedo

DEve ter a ver com eles nao lavarem direito pra tirar com cuidado todo o "pó" cada vez que usam, mas fiquei pensando se é isso mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-12, 16:17 #150
zedd, tem q colocar açucar heheh

nao é uma metafora, pois o café sai com aquele creme maravilhoso em abundância

ok talvez seja uma hipérbole, mas nao uma metáfora.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 16:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.