Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
15-05-13, 18:04 #76
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Ser homossexual é uma opção
Cara, vou tentar me lembrar de nunca mais puxar conversa contigo. Abraços.





Conrado is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-05-13, 18:35 #77
Oi, cheguei aqui agora.



Tópico sobre maconha, 75 replys em uma tarde

Eu esperava o road esmerilhando merda em todos os passantes, e algum desavisado jogando merda de volta.

E foi exatamente isso q encontrei.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
To me sentindo lendo comentários do globo.com aqui.
É bem isso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-05-13, 18:39 #78
faz o seguinte, cria um topico sobre suas expectativas e previsoes de futuros topicos.

taco is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-05-13, 18:40 #79
Sugestão anotada, será encaminhada para o setor responsável

Sua opinião é muito importante.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-05-13, 19:20 #80
eh por falta de tchau?

roadster is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-05-13, 19:58 #81
Agora q entendi aquela foto de ninja, caveira!

Voce era o naruto né!?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-05-13, 19:59 #82
Esse ae é o sephiro noob?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-05-13, 20:22 #83
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh por falta de tchau?
wauhwauhawuhuwahwau bons tempos de #qwtf.

[/off]

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-05-13, 22:27 #84
Caveira, seus post são imaturos.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Donnald
 

15-05-13, 22:37 #85
Caveira, vc trabalha do que mesmo?

Donnald is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

15-05-13, 22:42 #86
Medalhista olímpico, mas é um freela que ele faz a cada 4 anos.

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 00:16 #87
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
Exatamente isso cara, por mim quero mais é que maconheiro fume até morrer
Essa eu gostaria de ver.

Caveira, você é um otário. Meus pêsames.

punisher is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-05-13, 09:09 #88
Interessante essa comparação do uso da maconha com o rivotril. Sou da opinião de que se vc tá usando rivotril todo dia, fumando maconha todo dia ou bebendo uma de leve todo dia, é pq tem alguma coisa errada. Todo dia não é uso recreativo, todo dia é vício. Não consegue dormir sem tomar/fumar/beber? Já é um vício. Não consegue trampar sem tomar/fumar/beber? Já é um vício tbm. Pq não consegue de cara limpa? O que incomoda tanto na sobriedade? Vejo nego entrar nesse ciclo diário de doses relativamente pequenas, achando que não tem nada demais, e de repente passou 1 ano, 5 anos, 10 anos. Não que tenha problema, cada um tem a vida que quer, mas sei lá, acho que existem formas mais interessantes de gastar tempo e dinheiro.


Last edited by mojud; 16-05-13 at 09:18..
mojud is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-05-13, 10:27 #89
Eu acho invalida a comparação de uma erva com uma medicação sintética.

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-05-13, 10:31 #90
bom mojud, no meu caso sou viciado mesmo, mas gosto de ser e nao reclamo. a mim soh faz bem, o dia q fazer mal eu penso em parar.
no caso da minha mae (rivotril) acho q eh realmente necessario mesmo, no comeco eu relutei sou contra drogas mas depois percebi q eh necessario, eh muita pressao no trabalho dela, ela era chefe, abandono a funcao pq se nao ia simplesmente morrer.

de gracas a deus q vc nao precisa de nada pra levar a vida, mas nao eh todo mundo q tem uma vida profissional suave ou q tem treinamento de monge pra guentar tamanha pressao e nao usar nada pra dar uma desligada.

eu soh acho q o rivotril pode facilmente ser substituído pela maconha, muito mais saudavel.

e nao me venha falar "presao no trabalho todo mundo tem"q nao eh simples assim, exitem caso de pressao extrema mesmo q chega atingir as pessoas fisicamente, enxaqueca, tauicardia e etc... chega uma hora q ou vc para ou vc vive na base de droga.

o baguio nao eh o remedio mais vendido do brasil atoa.
num pais aonde as cagadas e a crocodilagem reina solta, soh sendo monge ou drogado pra guentar o tranco


Last edited by roadster; 16-05-13 at 10:45..
roadster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 10:55 #91
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Eu acho invalida a comparação de uma erva com uma medicação sintética.
Eu acho válida, pegaeu.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-05-13, 10:55 #92
claro q a porcentagem de nego q nem tem tantaaaa pressao assim e usa mais por despreparo mesmo eh muito maior q as pessoas q usam pq realmente precisam.
e tem tb os maneh q usa pra se dopar mesmo pq gosta de ficar dopado, tenho amigos q de dia cheiram e anoite toma o baguio pra dormir, de dia precisa de droga pra fica acordado agitado e de noite precisa de droga pra descansar e dormir.
eh a vida mano, e nao eh por isso q eles vivem a margem da sociedade, todos tem vida normal familia filhos e sao competentes no seus trabalhos.

roadster is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 11:05 #93
Quote:
Postado por PEDRO BIAL
Houve Big Brother em que eu estava com muita ansiedade e usava Rivotril para entrar no ar
/FACEPALM

TAVA FICANDO SEM EPÍTETOS GLORIOSOSO PROS BUNDALELÊ LÁ, SÓ PODE.
“QUI AGONIA.” PENSOU PEDRO MIAU.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-13, 11:05 #94
Eu ainda acho que o caveira ta trollando

Vo por meu avô pra conversa com ele, haueshuaeshuea iam se dar super bem

ShadoW is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-05-13, 11:06 #95
Eu não acho que é troll nao, o caveira sempre foi o rei do mimimi

cebols is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-05-13, 11:11 #96
ultimamente tah dificil distinguir ignorancia e idiotice verdadeiramente genuina de troll

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 11:15 #97
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Interessante essa comparação do uso da maconha com o rivotril. Sou da opinião de que se vc tá usando rivotril todo dia, fumando maconha todo dia ou bebendo uma de leve todo dia, é pq tem alguma coisa errada. Todo dia não é uso recreativo, todo dia é vício. Não consegue dormir sem tomar/fumar/beber? Já é um vício. Não consegue trampar sem tomar/fumar/beber? Já é um vício tbm. Pq não consegue de cara limpa? O que incomoda tanto na sobriedade? Vejo nego entrar nesse ciclo diário de doses relativamente pequenas, achando que não tem nada demais, e de repente passou 1 ano, 5 anos, 10 anos. Não que tenha problema, cada um tem a vida que quer, mas sei lá, acho que existem formas mais interessantes de gastar tempo e dinheiro.
E quem fuma todo dia por períodos, mas faz pausas de semanas ou meses durante o ano? É vício também?

punisher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-05-13, 11:34 #98
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
E quem fuma todo dia por períodos, mas faz pausas de semanas ou meses durante o ano? É vício também?
Nope, é uso abusivo.


Sinto um ar justificativa na maconherada... A pessoa que abusa de um remédio esta errada. Assim com quem abusa de uma droga. ( errada de um ponto de vista médico/saúde ) Não é pq alguns ultrapassam a dose de um remédio e fazem abuso q abuso de uma droga passa a ser certo.

Remédio, na dose prescrita e no tempo prescrito, só faz bem. Se por conta própria vc abusa, aí passa a fazer mal.

Não existe nível seguro no uso da maconha. Sempre faz mal. O efeito danoso na cognição existe com qualquer dose usada. Diferente do uso na dose certa e tempo certo de um rivotril por exemplo.

Abaixo, chuva de post em rage mode:

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-05-13, 11:47 #99
Concordo e respeito sua opinião médica, Evil.

colher is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-05-13, 12:41 #100
evil evil, espero tah vivo e nao ter morrido de tanto fumar maconha quando vc abrir seus olhos para o poder medicinal da erva

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 12:47 #101
Evil é o Laranjeiras infiltrado na DS.

Ou, no mínimo, tem uma foto dele de calcinha emoldurada atrás da cama.

Conrado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-13, 12:52 #102
Na clínica do Evil é raro aparecer pacientes com problema com álcool, o que mais aparece la é maconhero com problemas mentais!!


Por isso ele apenas faz o uso de bebidas alcoólicas, já que é uma droga super segura e ótima para o organismo. Deveriam vender cerveja em farmácia!


Cada um na sua né..

ShadoW is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-05-13, 13:03 #103
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
bom mojud, no meu caso sou viciado mesmo, mas gosto de ser e nao reclamo. a mim soh faz bem, o dia q fazer mal eu penso em parar.
no caso da minha mae (rivotril) acho q eh realmente necessario mesmo, no comeco eu relutei sou contra drogas mas depois percebi q eh necessario, eh muita pressao no trabalho dela, ela era chefe, abandono a funcao pq se nao ia simplesmente morrer.

de gracas a deus q vc nao precisa de nada pra levar a vida, mas nao eh todo mundo q tem uma vida profissional suave ou q tem treinamento de monge pra guentar tamanha pressao e nao usar nada pra dar uma desligada.

eu soh acho q o rivotril pode facilmente ser substituído pela maconha, muito mais saudavel.

e nao me venha falar "presao no trabalho todo mundo tem"q nao eh simples assim, exitem caso de pressao extrema mesmo q chega atingir as pessoas fisicamente, enxaqueca, tauicardia e etc... chega uma hora q ou vc para ou vc vive na base de droga.

o baguio nao eh o remedio mais vendido do brasil atoa.
num pais aonde as cagadas e a crocodilagem reina solta, soh sendo monge ou drogado pra guentar o tranco
Duas semanas atrás minha mãe me ligou, disse que tinha ido pro hospital pq acordou a noite com taquicardia. Fez vários exames e o resultado é stress mesmo.

Falei pra ela: mãe, o problema é como vc lida com isso, sei que vc depois que sai do trabalho fica remoendo tudo na mente, que dorme pensando no trabalho, pq se cobra bastante por resultados. Isso te prejudica mais que o trabalho em si.

Ela concordou.

O remédio só alivia os sintomas que surgem quando algo tá errado. Como o Evil disse, remédio tem dose e duração certa pra tomar, se vai além disso não é mais remédio, é muleta.

Conversei com minha mãe, ela começou a fazer caminhada quase todo dia, mudou a postura dela em relação a algumas coisas no trabalho e tá bem. Nada como um ataquezinho de pânico pra te mostrar que o barco tá afundando.

Entendo o seu argumento, mas não concordo.

Uso recreativo, blz. Uso diário pra aliviar sintomas? Tá errado...

mojud is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 13:08 #104
mojud, tu é de Curitiba?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-13, 13:09 #105
As vezes eu fico com preguiça de cagar e tomo um laxante. Ai cago tudo de uma vez, tomo um banho e fico tranquilo. Tenho feito isso a cada dois dias. Não é por isso que eu vivo a margem da sociedade, tenho vida normal familia e sou competente nos meus trabalhos.

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 13:11 #106
"vida normal familia e sou competente nos meus trabalhos"

Tudo isso só abrange saúde social.

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-05-13, 13:14 #107
uaehuaeeu intel essa foi podre

roadster is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 13:21 #108
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
Agora sabe o que é mais engraçado? já to cansado de qualquer pessoa nova que eu conheço não acreditar e ficar me zoando porque eu nao faço nenhuma dessas coisas.
My 2 cents:

Pense um pouco sobre você mesmo e avalie se não é você o complexado da história. Ou seja, se por acaso você não está imaginando coisas ou, como diria o poeta, tomando tudo que dizem por trás.

Se Sim: evolua e apre (*sic) de tomar tudo por trás

Se Não: mude urgentemente seu círculo de novas amizades.


Só não ache que essa sua afirmação do quote é algo comum para todas as pessoas. Eu quando li isso pensei "de onde são essas pessoas que esse cara está conhecendo?" LOL


Last edited by Baron; 16-05-13 at 13:32..
Baron is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 13:28 #109
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
My 2 cents:

Pense um pouco sobre você mesmo e avalie se não é você o complexado da história. Ou seja, se por acaso você não está imaginando coisas ou, como diria o poeta, tomando tudo que dizem por trás.

Se Sim: evolua e apre de tomar tudo por trás

Se Não: mude urgentemente seu círculo de novas amizades.


Só não ache que essa sua afirmação do quote é algo comum para todas as pessoas. Eu quando li isso pensei "de onde são essas pessoas que esse cara está conhecendo?" LOL

AHÁ!
AGORA TEREI MINHA VINGANÇA!
FIQUEI NA ESPREITA DESDE TER SIDO CHINGADO DE IMBECIL PARA BAIXO PELO BARON POR TER CONFUNDIDO A PALAVRA LIBERAL COM A PALAVRA LIBERTÁRIO (QUIS DIZER LIBERTÁRIO E SAIU LIBERAL).

AGORA, BARON...









...nevermind.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-05-13, 13:31 #110
"chingado"

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 13:34 #111
o que é pior de tudo é que eu corrigi antes de ver seu post, mas vou voltar ali para que seja consumada a vingança

ah, e acabei de ver, é "Xingado" OAIheIOJeEJ

Foda, me sinto lerdo hoje. Vou ver se durmo cedo.

Baron is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-05-13, 13:35 #112
Acrescentem na discussao por favor o efeito da droga em diferente organismos, nao eh todo mundo que vira um freak-junkie

Satangos is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-05-13, 13:38 #113
tenho vida normal familia filhos e sao competentes no seus trabalhos, como bem, durmo a lot, etc

Gerson is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-13, 13:45 #114
ok, gerson. Mas vc caga de boa?

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 13:52 #115
Eu não sei porque tem gente que quer mandar tanto na vida alheia.

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 14:11 #116
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Nope, é uso abusivo.


Sinto um ar justificativa na maconherada... A pessoa que abusa de um remédio esta errada. Assim com quem abusa de uma droga. ( errada de um ponto de vista médico/saúde ) Não é pq alguns ultrapassam a dose de um remédio e fazem abuso q abuso de uma droga passa a ser certo.

Remédio, na dose prescrita e no tempo prescrito, só faz bem. Se por conta própria vc abusa, aí passa a fazer mal.

Não existe nível seguro no uso da maconha. Sempre faz mal. O efeito danoso na cognição existe com qualquer dose usada. Diferente do uso na dose certa e tempo certo de um rivotril por exemplo.

Abaixo, chuva de post em rage mode:
Legal que você começa com ad hominem e logo em seguida faz uma afirmação que não pode comprovar.

Nem vou começar a discutir, só queria apontar o processo repetitivo de ler seus pseudo-argumentos em tópico sobre a cannabis.

punisher is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-05-13, 14:14 #117
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ok, gerson. Mas vc caga de boa?
ieuhiauehiuaheae

Tchesko is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 14:16 #118
punisher, eu não sei porque você foca tanto na parte "Não existe nível seguro no uso da maconha. Sempre faz mal."

E se puder comprovar, muda alguma coisa? Você acha então que o cigarro (só pra dar um exemplo) deveria se proibido?

Eu acho que cada um é dono de seus corpos e mentes e tem todo o direito de fazer o que quiser com eles, desde que não afete a vida de qualquer pessoa ao redor que não queira ser afetada.

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 14:21 #119
Baron, o pior foi "O efeito danoso na cognição existe com qualquer dose usada."

Essa é uma afirmação qualificada que simplesmente não pode ser provada, e isso já foi discutido um milhão de vezes aqui.

Eu acho normal debater as facetas sociais e científias da cannabis, mas o que me deixa maluco é o tanto de falácia que pessoas estudadas insistem em repetir.

Sou anti-proibicionista, e costumo deixar isso claro. Problemas sociais se resolvem com educação e cultura, não proibição.

punisher is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-05-13, 14:24 #120
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
mojud, tu é de Curitiba?
não, SP...

mojud is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 15:02 #121
Desculpem, o fato de ter sido alfabetizado em espanhol me torna suscetível a certos erros.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-05-13, 15:15 #122
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Baron, o pior foi "O efeito danoso na cognição existe com qualquer dose usada."

Essa é uma afirmação qualificada que simplesmente não pode ser provada, e isso já foi discutido um milhão de vezes aqui.
Sim, fazem 3 anos que falo isto, desde que li o artigo que mostra isto. Fazem 3 anos que espero vcs postarem um artigo que mostra que essa constatação é errada.

Posta ae, to esperando.... 3 anos... nem sentado estou mais, estou deitado...


Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Na clínica do Evil é raro aparecer pacientes com problema com álcool, o que mais aparece la é maconhero com problemas mentais!!


Por isso ele apenas faz o uso de bebidas alcoólicas, já que é uma droga super segura e ótima para o organismo. Deveriam vender cerveja em farmácia!


Cada um na sua né..
Sério Shadow ? SÉRIO ?

Quantas vezes já te falei q maconha faz mal, álcool faz mal, cigarro faz mal. E cada um usa o que quiser ! FODA-SE !

Agora se alguem fizer um topic dizendo que álcool faz bem, eu vou discordar. Faz MAL ! Não tem nada a ver com o fato de eu usar... uma coisa é eu usar, outra coisa é eu justificar que faz bem pq eu uso...

Maconha faz mal. Fim.

Eu não entendo pq vcs não podem fazer a mesma coisa que eu faço. Eu falo pra todo mundo que quiser ouvir: Alcool faz mal e eu uso ! PEGAEU !

Pq vcs insistem tanto que maconha não faz mal ? Pq ela não pode fazer mal e mesmo assim vcs usarem ?

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Evil é o Laranjeiras infiltrado na DS.

Ou, no mínimo, tem uma foto dele de calcinha emoldurada atrás da cama.
Um dia ainda entendo a tua raiva desse médico. O cara é um psiquiatra que trabalha com dependencia química e faz estudos sobre drogas e expões os resultados dos estudos.

Vc é um psicólogo que discorda, não mostra nada científico que embase teu argumento e sai difamando o pesquisador por ai...

E ainda se acha o gostosão e certão... Não tem problema nenhum discordar, mas mostre então o pq vc tá certo e ele errado. No outro topic vc comentou o vídeo sobre legalização do debate da folha. Eu postei o vídeo e minha opnião. Vc sumiu do topic....

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
evil evil, espero tah vivo e nao ter morrido de tanto fumar maconha quando vc abrir seus olhos para o poder medicinal da erva
E eu espero o dia que vc vai perceber que tem déficit de memória pelo uso de maconha. Eu já reconheci e expliquei a diferença entre o futuro uso medicinal e uso da planta como droga há 03 anos atrás. No mesmo post onde está a resposta do punisher ao qual me referi no primeiro post.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
16-05-13, 16:16 #123
Evil, não adianta argumentar com esse povo, desiste... Eles não percebem o óbvio.

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 16:34 #124
Evil, se me lembro bem o artigo prova uma ligação entre déficit cognitivo e uso de cannabis com alta frequência em adolescentes. Estou enganado?

punisher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-05-13, 16:44 #125
Evil, sou usuario e concordo com vc que tem efeitos negativos sim, nao adianta querer negar, quem fuma sabe que prejudica, mesmo que nao te cause consequencias no dia a dia, prejudica... como quase tudo nessa vida, cabe a cada um escolher qual veneno prefere.

Mas quero te perguntar uma coisa: existem estudos que comprovem efeitos negativos no cerebro causados apenas por comportamentos pessoais? Coisas do tipo: ter medo de mudancas e fazer tudo sempre igual, se fechar em casa para o resto do mundo, nao procurar inovar ou aprender coisas novas, etc ?

taco is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 16:49 #126
MAS AÍ O QUE QUE É COMPORTAMENTO E O QUE QUE É EFEITO, PORRA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-05-13, 16:57 #127
Sou meio paranóico com algumas coisas, talvez seja exagero, mas nesses tópicos de dorgas sempre tem pessoas que dizem "sou usuário", "uso todo dia", não é meio foda isso ficar registrado no google ad eternum?

mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-05-13, 16:59 #128
calma, sou usuario darkside ... drogas to fora, soh o candybox agora mas ja to quase zerando

taco is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 17:07 #129
Eu tenho uma dúvida sobre maconha.

Ela é usada medicinalmente em certos lugares, OK.
Para o quê ela serve além de glaucoma? (Eu so sei do glaucoma)

E se o cara que for indicado tiver problemas respiratórios, a maconha pode ser ministrada por outra via?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 17:15 #130
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Sou meio paranóico com algumas coisas, talvez seja exagero, mas nesses tópicos de dorgas sempre tem pessoas que dizem "sou usuário", "uso todo dia", não é meio foda isso ficar registrado no google ad eternum?
Depende da carreira que você escolher

punisher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-05-13, 17:21 #131
Evil, DORITOS faz mal..

fucking torrada de margarina (em algum nivel) faz mal..
what's your point?

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 17:32 #132
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Eu tenho uma dúvida sobre maconha.

Ela é usada medicinalmente em certos lugares, OK.
Para o quê ela serve além de glaucoma? (Eu so sei do glaucoma)

E se o cara que for indicado tiver problemas respiratórios, a maconha pode ser ministrada por outra via?
É muito usada também na diminuição do sofrimento de pacientes que passam por quimioterapia, diminuindo as dores, o enjôo, e aumentando o apetite. Também já foi utilizada em alguns casos de epilepsia, esclerose, com bons resultados. Existem outras aplicações também, mas não tão bem testadas e divulgadas quanto essas.

A maconha também pode ser ministrada via sistema digestivo, mesmo. E também pode ser inalada como vapor.

Evil, infelizmente eu não tenho tido tempo pra ver videos no youtube. No meu trabalho é bloqueado e eu tenho passado pouquíssimo tempo em casa, principalmente no fim de semana. Assim que eu conseguir assistir de novo, te respondo naquele tópico. Mas eu não falo do Laranjeiras à toa. Ele é muito desonesto, e digo isso porque eu não posso crer que alguém cheio de títulos e responsabilidades nessa área não saiba do que está falando.

E você, inclusive, batendo nessa tecla de danos cognitivos, ignora convenientemente o fato de que aquele estudo dizia respeito a adolescentes e em todas as afirmações feitas a respeito dos danos foi usado o termo pode causar ou pode resultar em. O que aquele estudo constata é que existe a possibilidade de que o uso da maconha faça mal e ela é mais alta em adolescentes, e não de que simplesmente, como você diz, maconha faz mal. Sua fala é bastante tendenciosa.

Conrado is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 17:37 #133
Via sistema digestivo tipo "happy brownies"?

Chá de maconha?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 17:40 #134
Isso.

Aliás, uma curiosidade no âmbito do uso recreativo: a maconha digerida demora mais tempo pra bater, mas o efeito dura por muito mais tempo também. E como você tá comendo e não fumando, você não tem muita noção da quantidade na hora, geralmente quem come (e não tá acostumado) fica bem mais chapado.

Conrado is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-05-13, 17:44 #135
ok, valeu.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-05-13, 18:03 #136
Ninguem comentou ainda, mas o titulo do topico da a entender que se voce faz o teste antidoping, acaba se tornando mais resistente `a maconha

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-05-13, 18:05 #137
deveras interessante

taco is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

16-05-13, 19:27 #138
Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Evil, não adianta argumentar com esse povo, desiste... Eles não percebem o óbvio.

Por que você bebe bebidas alcoólicas enton?

Ou ai não faz mal pra você?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 19:48 #139
Shadow, vou usar com você o mesmo argumento que falei com o punisher.

Digamos que eu bebo cola de sapateiro, cheiro maconha, fumo cocaína e injeto crack. O que diabos qualquer outra pessoa, a não ser eu, tem a ver com isso?

Veja bem, eu não disse que tô matanu ou robanu para fazer nada, mesmo porque se estivesse, seria crime mesmo se eu gastasse tudo em sabonetes Dove, que são compostos de 1/4 de creme hidratante.

Então, se a bebida/maconha/whatever faz bem ou mal para o MEU organismo é absolutamente irrelevante.


Só repito a pergunta: por que esse desespero de algumas pessoas em mandarem e desmandarem na vida alheia?
Eu tento cuidar só da minha vida e já é complicado pra cacete e tem gente aí querendo cuidar da vida dos outros na marra? Jesus, get a life.


Last edited by Baron; 16-05-13 at 19:55..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-05-13, 19:56 #140
Tem que voce nao mora numa porra de uma bolha, neh? Tudo que a gente faz afeta os outros.

- seu uso incentiva o uso dos outros (socialmente, financiando o comercio, etc)
- voce nao tem o direito irrestrito de fazer mal pra voce mesmo (pode chorar e espernear, mas nao tem)
- a sociedade investiu pra caralho em voce: mesmo que teu colegio, faculdade, saude etc tenham sido SEMPRE privadas (provavelmente nao foram), ainda tem um caralhaco de coisas que e' a vida em sociedade que te permite fazer. Voce plantou todas as batatas que ja comeu? Eu sei que voce acha que pagou o pre'co justo, mas qualquer analise mostra que voce esta em 'constante divida' com o mundo.

Voce 'e libert'ario e vai entender esse exemplo: a sociedade investiu em voce esperando dois retornos

PRimeiro, que voce devolva um pouco do que foi investido atraves de 'servico' (seguir uma profissao qualquer, fazer parte do grupo de pessoas que 'e a 'opiniao publica', que mantem a vida dos outros num nivel aceitavel)

Segundo, que voce viva uma vida que valha a pena ser vivida, o que dificilmente pode ser dito de alguem viciado psicologica e fisiologicamente numa substancia, a ponto de nao ter mais nem o poder sobre a decisao de parar (sem falar da caralha da saude)

Note que eu nao estou atacando a sua liberdade usar as coisas CONSCIENTEMENTE e moderamente. So estou dizendo que voce nao tem todo esse direito de enfiar pacota'co de coca'ina no cu e sair sorrindo como gostaria que tivesse (e as vezes acha que tem, neh) ja que 'ninguem tem nada a ver com isso'

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 20:09 #141
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tem que voce nao mora numa porra de uma bolha, neh? Tudo que a gente faz afeta os outros.

- seu uso incentiva o uso dos outros (socialmente, financiando o comercio, etc)
- voce nao tem o direito irrestrito de fazer mal pra voce mesmo (pode chorar e espernear, mas nao tem)
- a sociedade investiu pra caralho em voce: mesmo que teu colegio, faculdade, saude etc tenham sido SEMPRE privadas (provavelmente nao foram), ainda tem um caralhaco de coisas que e' a vida em sociedade que te permite fazer. Voce plantou todas as batatas que ja comeu? Eu sei que voce acha que pagou o pre'co justo, mas qualquer analise mostra que voce esta em 'constante divida' com o mundo.

Voce 'e libert'ario e vai entender esse exemplo: a sociedade investiu em voce esperando dois retornos

PRimeiro, que voce devolva um pouco do que foi investido atraves de 'servico' (seguir uma profissao qualquer, fazer parte do grupo de pessoas que 'e a 'opiniao publica')

Segundo, que voce viva uma vida que valha a pena ser vivida, o que dificilmente pode ser dito de alguem viciado psicologica e fisiologicamente numa substancia, a ponto de nao ter mais nem o poder sobre a decisao de parar
Zedd, entendo seu ponto, mas discordo veementemente. O que você está dizendo é que a tal "sociedade" é como se fosse um pai imbecil, que "faz algo" (esse ponto é altamente discutível) porque espera algo em retorno, ainda que eu nunca tenha pedido nada e nem dito que, caso alguém me desse algo, eu daria de volta.

É simplesmente uma responsabilidade imposta que eu não aceitei em nenhum momento!

Eu sou libertário, acredito numa sociedade regida por contratos e por isso não posso acreditar que a tal "sociedade" (alguém me explica o que é isso, porque pra mim é totalmente abstrato) exija, sob pena de restrição de liberdade, que eu faça o que ela quer.

Meu uso incentiva os outros? Até a medida em que eles se deixam influenciar. Sinceramente, é outra resposabilidade que eu nunca nem soube que tinha.

"- voce nao tem o direito irrestrito de fazer mal pra voce mesmo"
E por qual razão?

O que você está me dizendo é que eu não sou dono do meu próprio corpo e mente. Você percebe a afirmação absurda e totalitária que faz?

Quanto aos estudos, eu sou completamente a favor de existir um contrato nas faculdades públicas que digam "nosso curso custa X por ano e eu cubro esse custo para você, só que você vai se formar e trabalhar para mim pelo salário Y durante Z anos. Se você não fizer isso, vai pagar o seu curso e mais uma multa W. Esses são termos, se quiser é isso aí".

Se essa regra não existe, então por que a sociedade impõe esses termos "indiretos" e depois reclama? Faz um contrato, oras.

Só a título de curiosidade, eu estudei o segundo grau em escola particular e fiz faculdade em uma fundação (não é particular, mas é paga), portanto esse caso acima não é uma auto-defesa.

Quanto ao ponto:
"Segundo, que voce viva uma vida que valha a pena ser vivida, o que dificilmente pode ser dito de alguem viciado psicologica e fisiologicamente numa substancia, a ponto de nao ter mais nem o poder sobre a decisao de parar (sem falar da caralha da saude)"

O único que pode definir o que é uma vida que pode ser vivida sou eu mesmo. Ou você também quer que a tal "sociedade" (WTF de novo) defina isso pra mim? Ou você vai definir pra mim? Ou o Dr. Drauzio Varela vai ser o ministro do "ministério da vida bem vivida" e fazer uma lei que me obrigue a viver uma vida bem vivida?

"Note que eu nao estou atacando a sua liberdade usar as coisas CONSCIENTEMENTE e moderamente. So estou dizendo que voce nao tem todo esse direito de enfiar pacota'co de coca'ina no cu e sair sorrindo como gostaria que tivesse (e as vezes acha que tem, neh) ja que 'ninguem tem nada a ver com isso'"

Mesma coisa, defina conscientemente, moderadamente...

O nome disso é restrição à liberdade individual e não tem nada a ver com libertarianismo.


Last edited by Baron; 16-05-13 at 20:16..
Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 20:27 #142
Baron, é impressão minha ou você concorda com aquele quote crássico da Thatcher sobre "sociedade"?

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-05-13, 20:44 #143
aquele que vive sendo distorcido ou o completo?

“I think we have been through a period when too many people have been given to understand that when they have a problem it is government’s job to cope with it. ‘I have a problem, I’ll get a grant. I’m homeless, the government must house me.’ They are casting their problems on society. And, you know, there is no such thing as society. There are individual men and women and there are families. And no governments can do anything except through people, and people must look to themselves first. It is our duty to look after ourselves and then, also, to look after our neighbours. People have got their entitlements too much in mind, without the obligations. There is no such thing as an entitlement, unless someone has first met an obligation.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-05-13, 21:30 #144
Conrado, é essa frase que o Jeep postou? Confesso que não sou um fã dela, até por isso me surge essa dúvida.

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 21:39 #145
"And, you know, there is no such thing as society. There are individual men and women and there are families."

isso

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-05-13, 21:57 #146
Nao é questao de ser fã, baron, mas enche o saco so ficarem pondo determinadas pessoas em caixinhas bem fechadas e limitadas, enquanto que os outros é so concessao, elogios e fitas coloridas.

É obvio que qq lider vai ser criticado, basta ver as pesquisas de popularidade que fizeram dela agora a pouco, sempre divididas ou ganhando, se pegar pesquisas de faixas etarias que tinham entre 18-30 anos quando ela era governante fica melhor ainda pro lado dela, mas claro que um pessoal que nem era nascido de uma hora pra outra tem todo o conhecimento de causa pra falar mal, so que reconhecer que entre os erros ela tambem teve acertos é simplesmente inaceitavel, tem que colocar como a besta fera das trevas. Mas na hora de falar um "a" da turminha que sempre termina embalsamada, é so elogio.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-05-13, 22:41 #147
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Via sistema digestivo tipo "happy brownies"?

Chá de maconha?
Não faça chá de maconha. Água fervente não libera o THC da planta.

Precisa ser algo que tenha gordura: manteiga, leite condensado, creme de leite fresco, manteiga de amendoim, etc

punisher is offline   Reply With Quote
Donnald
 

16-05-13, 22:47 #148
manos, depois que perguntei onde o caveira trabalhava, queria falar que estou sendo ameaçado e não sei oque fazer.

JEEP POR FAVOR COMO PROCEDER? não sei como vou dormir hoje, recebi essa mensagem no facebook agora:

Quote:
Gabriel Cav
Olha cara, na boa, arrebentar você não seria problema nenhum pra mim, mas quer saber? simplesmente não vale a pena..., porque? diferente de você, eu sou um HOMEM de 28 anos, e não um adolescente de 26 que gosta de ficar comprando briga com os outros. O dia que você aprender a ser responsável ae agente conversa, porque eu nao tenho mais saco nem cabeça pra ficar com esses papinhos de adolescente com ninguém. As minhas atitudes e o que eu faço da minha vida não afetam somente a mim, e diferente de você, eu nao penso somente no meu proprio umbigo.

Donnald is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-05-13, 22:50 #149
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
basta ver as pesquisas de popularidade que fizeram dela agora a pouco, sempre divididas ou ganhando, se pegar pesquisas de faixas etarias que tinham entre 18-30 anos quando ela era governante fica melhor ainda pro lado dela, mas claro que um pessoal que nem era nascido de uma hora pra outra tem todo o conhecimento de causa pra falar mal
own gracinha


Conrado is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-05-13, 23:23 #150
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
manos, depois que perguntei onde o caveira trabalhava, queria falar que estou sendo ameaçado e não sei oque fazer.

Gabriel Cav
Olha cara, na boa, arrebentar você não seria problema nenhum pra mim, mas quer saber? simplesmente não vale a pena..., porque? diferente de você, eu sou um HOMEM de 28 anos, e não um adolescente de 26 que gosta de ficar comprando briga com os outros. O dia que você aprender a ser responsável ae agente conversa, porque eu nao tenho mais saco nem cabeça pra ficar com esses papinhos de adolescente com ninguém. As minhas atitudes e o que eu faço da minha vida não afetam somente a mim, e diferente de você, eu nao penso somente no meu proprio umbigo.

JEEP POR FAVOR COMO PROCEDER? não sei como vou dormir hoje, recebi essa mensagem no facebook agora:
AOHEAOIEHAIOEHAIOEHAIOEHAOIEHAOIEHAIOEHAIOHEAOIEH
AOIEHAIOEHAOIEHAIOEHOIAHEAOIEHAEHAOIEHAIEOHAOIEHA
NAAAAAAAAAAAAAAAAAO
É MENTIRA ISSAE NEH?!?! IAJEHIOAHEAIOEH

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
x1 na ponte

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.