Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Quem vai ser o campeão da MW?
Weidman 17 30.91%
Silva 38 69.09%
Voters: 55. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
sibs
Trooper
 

30-12-13, 12:39 #151
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Na minha opiniao o spider tava comecando a encaixar o jogo dele quando quebrou a perna e se fudeu... So reparar que o rosto do weidman tava bem machucado ja... O anderson tem um poder de ko fortissimo... Pra mim ele ia comecar a se impor e vencer no final do segundo ou terceiro round...
o rosto do weidman tava bem machucado? e o rosto do as lol? o bixo quase perdeu no primeiro round.





sibs is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-12-13, 13:25 #152
Acha um hematoma no rosto dele...

E como vc sabe que ele "quase perdeu?" Assistiu a luta 1 contra o sonnen?!

patrick is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-12-13, 13:29 #153
to com preguica
tem como colocar a comparacao do fedor com o as?

serjaum is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-12-13, 14:27 #154
Contra Belfort, Sonnen (em todos os rounds da primeira luta) e Bonnar o AS também tomou uma camaçada de pau sem precedentes no primeiro round, isso não significa nada, é o jogo dele. Mas fiquei frustrado com esse resultado, queria ver a luta terminar de uma maneira normal e não com uma merda dessas. Foda é ver um monte de gente comentando "Weidman provou..."/"Weidman planejou defender chutes daquela maneira..." provou porra alguma, não ganhou nada, as duas o AS perdeu sozinho, uma por ser trouxa e outra por quebrar a perna. Belfort está encarregado de surrar esse maluco aí pra acabar com a palhaçada.

Tchesko is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-12-13, 14:28 #155
na real, os dois se fuderam por causa desse final..

ShadoW is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-12-13, 14:35 #156
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
Acha um hematoma no rosto dele...

E como vc sabe que ele "quase perdeu?" Assistiu a luta 1 contra o sonnen?!

Com essa lógica o AS nunca ta perdendo em uma luta se você tem fé que ele vai dar um hail mary submission, Sonnen ja foi finalizado por muita muita gente, ele fala que jiu-jitsu é coisa de viado (iehoihe). Eu te garanto que o Anderson não ia conseguir uma hail mary submission contra o Weidman, nocaute talvez, submission nem fudendo.

É complicado você querer analisar quem deu mais soco/chute pelas marcas na cara, o anderson é negro o weidman é branquelão... O Anderson claramente sentiu o soco do Weidman no primeiro round, e passou o round inteiro apanhando, o fightmetric diz que o anderson apanhou bem mais, se vc ve uma luta assim e acha que o Anderson tava ganhando e/ou ia ganhar, você foge da logica e vai pro fanboyismo, uma coisa que ninguem no topic ta dando crédito é que esse Weidman é um wrestler que parece que bate forte pacaralho, vide o TKO no anderson, e o quase TKO novamente nessa luta logo no primeiro round.

Não foi sorte não a primeira luta.


Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Contra Belfort, Sonnen (em todos os rounds da primeira luta) e Bonnar o AS também tomou uma camaçada de pau sem precedentes no primeiro round, isso não significa nada, é o jogo dele. Mas fiquei frustrado com esse resultado, queria ver a luta terminar de uma maneira normal e não com uma merda dessas. Foda é ver um monte de gente comentando "Weidman provou..."/"Weidman planejou defender chutes daquela maneira..." provou porra alguma, não ganhou nada, as duas o AS perdeu sozinho, uma por ser trouxa e outra por quebrar a perna. Belfort está encarregado de surrar esse maluco aí pra acabar com a palhaçada.
Vocês são fãs D+ que isso, vocês realmente acham que apanhar é a estrategia do cara lol?

Belfort mto provavelmente vai apanhar, mesmo com todo testosterona que o bixo ta injetando no cu iehoiehe

sibs is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
30-12-13, 14:36 #157
O estilo de luta do anderson é esse, isso que quis dizer... No segundo round ele tava bem mais solto...

patrick is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-12-13, 15:32 #158
Velho, apesar deu não gostar do Belfort, vou torcer por ele.

Acho bom a bomba dele estar em dia, porque ele vai precisar. Vocês estão desmerecendo demais o Weidman, o cara é muito bom e está invicto com 11/0 no UFC.

K o R n is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-12-13, 15:51 #159
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Vocês são fãs D+ que isso, vocês realmente acham que apanhar é a estrategia do cara lol?

Belfort mto provavelmente vai apanhar, mesmo com todo testosterona que o bixo ta injetando no cu iehoiehe
Então em todas as lutas que ele foi surrado no primeirou round (ou em quase todos) mas terminou vitorioso foi sorte?

Tchesko is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-12-13, 16:17 #160
nego só tá falando da luta principal
mas o card foi legal

em especial Rousey x Tate, que foi uma luta repleta de paranauê!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

30-12-13, 16:41 #161
O Wiedman parece ser muito bom, mas ainda tem muito pra dizer que ele é um dos melhores lutadores do UFC. A luta com o VB vai ser um bom parâmetro, até mesmo porque , pra ser bem sincero, tirando as lutas com o AS ele não teve grandes desafios.

Kenny is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

30-12-13, 16:58 #162

Saindo do AS, olha a técnica que tem essa Ronda.

mrfire is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

30-12-13, 17:26 #163
Maluco, as quedas que a Ronda deu foram SINISTRAS. Luta muito essa cocóta.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-12-13, 18:55 #164
Ela é atleta olímpica né. Pegou bronze numas olimpiadas em Judo anos atrás

Aqualung is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-12-13, 19:09 #165
E é uma delícia!

_j5 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-12-13, 19:34 #166
Mr Fire, a Ronda treina com o Rener Gracie.
O cara entende de jiu jitsu e marketing. É só ver os vídeos dele no youtube.

NITRO is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

30-12-13, 20:05 #167
A Ronda é tão escrota que não tem comparação.

Ela tem que lutar com homem pra ela ter uma chance de perder haehoaeuhauieae

K o R n is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

PSN ID: vitormasao
30-12-13, 20:10 #168
Homem tipo a cyborg?

vitorueda is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

30-12-13, 20:26 #169
hauheuhae
A Cyborg batia nas duas ao mesmo tempo.

aLe is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-12-13, 21:52 #170
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
hauheuhae
A Cyborg batia nas duas ao mesmo tempo.
e no weidman junto

XUXU is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

31-12-13, 00:11 #171
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Então em todas as lutas que ele foi surrado no primeirou round (ou em quase todos) mas terminou vitorioso foi sorte?
Nao necessariamente sorte, mas mostrou que ele nao era tao blindando que nem ele mesmo achava.

O que aconteceu quando ele lutou com um cara com habilidades similares ao do Sonnen só que melhor e mais alto?


Quote:
Bookmakers rated Weidman a 2-1 underdog;[28][29] however, numerous pundits and fighters including long reigning UFC welterweight champion, Georges St-Pierre, picked Weidman to upset the long reigning UFC middleweight champion:[30][31]

“I believe it's a bad matchup for Anderson Silva. Very bad, style wise. Anderson’s weaknesses are Weidman's strengths. I’ve trained with Weidman, and his wrestling is on another level. Not only is Chris Weidman going to beat Anderson Silva, I believe he’s going to finish Anderson. I believe it's not going to last too long, this fight. This fight will shock a lot of people.”

sibs is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

31-12-13, 00:34 #172
Esse quote ai é da primeira luta e GPS é hurt.

A prova real vai ser o VB x Weidman.

mrfire is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
03-01-14, 15:08 #173
proximo evento bom só em fev

 


Bantamweight Dominick Cruz (c) vs. Renan Barão (ic) Bantamweight Championship unification bout.
Featherweight José Aldo (c) vs. Ricardo Lamas For Featherweight Championship title.
Heavyweight Frank Mir vs. Alistair Overeem
Flyweight Chris Cariaso vs. Kyoji Horiguchi
Middleweight Nick Catone vs. Tom Watson


Last edited by mrxrsd; 03-01-14 at 15:16..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-01-14, 15:11 #174
esse evento vai ser bom pra carai...
no dia do meu niver \0/

Patua is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-01-14, 17:25 #175
barão disparado

maurocool esta conectado agora   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-01-14, 18:30 #176
"barão disparado" hahahaha
A única chance pro barão é o dominick voltar sem ritmo e capenga, tipo Velásquez vs cigano 1. Se voltar 100% não tem chance pro barão nessa luta. Dominick é o melhor da categoria.

maxcool is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

07-01-14, 18:23 #177
unica chance do dominick era se ele fosse lutar nesse evento, se machucou novamente , substituído pelo california kid (Urijah Faber)

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-01-14, 18:44 #178
cara, eu vi o mesmo q o patrick e o xuxu, pra mim claramente o AS comecou a pegar o timing e tava começando a controlar a luta, pode ver q durante o (pequeno) segundo round ele sai da defesa e começa a dominar o octogono, o proprio respeito/medo do weid foi ficando evidente aos poucos,mas realmente nao deu tempo para termos CERTEZA DISSO, pois nas primeiras ofensivas deu essa merda toda...

enfim, pra mim continuo achando que o Weid deu uma LIGA FUDIDA, eh um puta fighter e nao acho q vai tomar do VB, mas tbm acho q nao deveria ser o campeao da categoria, deu liga..

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-01-14, 18:55 #179
apenas para completar o nobodyyouknow, cruz se machucou e Barao foi declarado novo campeao da categoria!

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-01-14, 19:00 #180
Ganhou cinturão sem ter lutado?

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-01-14, 19:03 #181
ja tinha cinturao interino, desafiante nao luta nunca, ele agora é o campeao definitivo!

XUXU is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-01-14, 19:03 #182
po, ele ta esperando essa luta com o Cruz ha anos... agora que ia rolar, o cara se lesiona de novo.

nada mais justo, na minha opinião.

maurocool esta conectado agora   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-01-14, 23:46 #183
Cruz deve ser parente do pedrinho do vasco ou do sávio...pqp

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-01-14, 11:11 #184
Kron negocia com evento japonês para estrear no MMA em agosto
http://www.tatame.com.br/kron-negoci...mma-em-agosto/

Isso sim é irado! gg Kron!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-01-14, 11:52 #185
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
cara, eu vi o mesmo q o patrick e o xuxu, pra mim claramente o AS comecou a pegar o timing e tava começando a controlar a luta, pode ver q durante o (pequeno) segundo round ele sai da defesa e começa a dominar o octogono, o proprio respeito/medo do weid foi ficando evidente aos poucos,mas realmente nao deu tempo para termos CERTEZA DISSO, pois nas primeiras ofensivas deu essa merda toda...

enfim, pra mim continuo achando que o Weid deu uma LIGA FUDIDA, eh um puta fighter e nao acho q vai tomar do VB, mas tbm acho q nao deveria ser o campeao da categoria, deu liga..
o VB vai nocautear o weidman no 2o round

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-01-14, 13:56 #186
Aquele soco na têmpora no clinch mostra que o cara é do ramo... Mas ainda acho o AS melhor e "em condições normais" nocautearia após levar umas quedas, sufocos no chão... O Weidman vai ficar sempre com esse gostinho de "será que eu ganharia" pq as duas lutas foram escrotas.

O VB tem chances reais, é um cara perigoso... mas vai depender do nível de TRT dele haueahe

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 14:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.