Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

Default Pensamento do dia

08-01-14, 22:24 #1
Estava aqui pensando sobre o jeito brasileiro de ser e cheguei a um padrão interessante:

- Aqui no Brasil troca-se o limão da caipirinha por morango, e mesmo assim as pessoas continuam acreditando que aquilo é uma caipirinha.
- Troca-se o malte da cerveja por milho, e mesmo assim as pessoas continuam acreditando que aquilo é uma cerveja.
- Troca-se o cacau do chocolate por corantes com açúcar, e mesmo assim as pessoas continuam acreditando que aquilo é um chocolate.
- Troca-se a gasolina por álcool, e mesmo assim as pessoas continuam acreditando que aquilo é gasolina.

E não por acaso o Brasil foi um dos lugares mais fáceis do mundo para se implantar o casamento homossexual. Enquanto em outros lugares foram necessárias décadas de propaganda para as pessoas acreditarem que você pode trocar dois indivíduos de sexos opostos por dois do mesmo sexo e continuar chamando-os de "casal", a imprensa brasileira adotou a terminologia quase que instantaneamente a partir do momento em que ela foi proposta.

Brasil, um país a frente do seu tempo quando o assunto é adulterar fórmulas consagradas e piorar as coisas mantendo o mesmo nome.





Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
08-01-14, 22:26 #2
 


camper
firstei e sai correndo

whiplash is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-01-14, 22:33 #3
Brasil tem o açaí mais gostoso do mundo que inclusive estou comendo enquanto digito isso, mas no que ele é top?

Satangos is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-01-14, 22:44 #4
Nem toda mudança é pra pior.

/CLOSE

Mudem o subnick do Eon pra "Mestre da Falácia".

Hobbes is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

08-01-14, 22:46 #5
meu genésio...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-01-14, 22:50 #6
formulas consagradas
rs

 

colher is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-01-14, 00:05 #7
 

_j5 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-01-14, 00:08 #8
UsausahduahasuhuahsuhdaushauashudhuadhuahsuhaduhdauadhEONPUTINHAsauhsaushuhsahashashasuhsauhshashusa

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-01-14, 00:36 #9
eon, gostaria de entender o que você como problema se duas pessoas do mesmo sexo querem ser um casal

o que não deixa os mesmos serem um casal? não é o companheirismo, afeição, etc?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-01-14, 00:42 #10
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-14, 01:56 #11
Pessoas com pensamentos do dia... Guardem eles para vocês.

Chronos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-14, 02:15 #12
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eon, gostaria de entender o que você como problema se duas pessoas do mesmo sexo querem ser um casal
Na minha modesta opinião o principal problema de duas pessoas do mesmo sexo quererem ser um casal, ou uma pessoa só querer ser um abajur, ou cinco quererem ser Napoleão Bonaparte, é que tais desejos sempre encontram resistência na própria estrutura da realidade cuja simples existência impede em última análise que o indivíduo seja algo que ele não é, encurralando-o no abismo intransponível entre o mundo da sua própria imaginação e o mundo das possibilidades concretas, de onde só e possível sair mediante admissão de loucura ou por um esforço descomunal em negar a realidade através da construção de uma farsa elaborada cujo único propósito é camuflar essa loucura.
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
o que não deixa os mesmos serem um casal?
O mesmo que concretamente não deixa uma cerveja sem malte ser uma cerveja, ou um chocolate sem cacau ser chocolate, ou as pirâmides do egito serem botes infláveis: milhares de anos de experiências concretas as quais confirmam que uma coisa não pode ser aquilo que por definição ela não é.

Eon is offline   Reply With Quote
haz
Trooper
 

09-01-14, 03:07 #13
Em que você baseia todas essas afirmações?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Na minha modesta opinião o principal problema de duas pessoas do mesmo sexo quererem ser um casal, ou uma pessoa só querer ser um abajur, ou cinco quererem ser Napoleão Bonaparte, é que tais desejos sempre encontram resistência na própria estrutura da realidade cuja simples existência impede em última análise que o indivíduo seja algo que ele não é, encurralando-o no abismo intransponível entre o mundo da sua própria imaginação e o mundo das possibilidades concretas, de onde só e possível sair mediante admissão de loucura ou por um esforço descomunal em negar a realidade através da construção de uma farsa elaborada cujo único propósito é camuflar essa loucura.

O mesmo que concretamente não deixa uma cerveja sem malte ser uma cerveja, ou um chocolate sem cacau ser chocolate, ou as pirâmides do egito serem botes infláveis: milhares de anos de experiências concretas as quais confirmam que uma coisa não pode ser aquilo que por definição ela não é.
 

haz is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-01-14, 07:39 #14
Eon is one crazy bastard.

K o R n is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
09-01-14, 08:31 #15
 

ruanbosa is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
09-01-14, 08:37 #16
 

Potato is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-14, 08:41 #17
tenho certeza absoluta q isso é um copypasta do olavo de carvalho.

rockafeller is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
09-01-14, 08:51 #18
 

percezione is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-01-14, 08:58 #19
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- Troca-se a gasolina por álcool, e mesmo assim as pessoas continuam acreditando que aquilo é gasolina.
 


- Troca-se a goiabada por xuxu com corante, e mesmo assim as pessoas continuam acreditando que é cascão.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
09-01-14, 09:35 #20
Eon tem certa razão no que diz...
Gostei do topic

Aqualure is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-14, 09:42 #21
Quote:
Postado por haz Mostrar Post
Em que você baseia todas essas afirmações?
No princípio da identidade, de Aristóteles: http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Princ..._da_identidade

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-01-14, 09:44 #22
Hahahahahahahahaha...

"No princípio da identidade, de Aristóteles."

Vá dar meia horinha de cu.

Uma coisa ser o que é não significa que ela seja o que você quer que ela seja.

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-01-14, 09:56 #23
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Na minha modesta opinião o principal problema de duas pessoas do mesmo sexo quererem ser um casal, ou uma pessoa só querer ser um abajur, ou cinco quererem ser Napoleão Bonaparte, é que tais desejos sempre encontram resistência na própria estrutura da realidade cuja simples existência impede em última análise que o indivíduo seja algo que ele não é, encurralando-o no abismo intransponível entre o mundo da sua própria imaginação e o mundo das possibilidades concretas, de onde só e possível sair mediante admissão de loucura ou por um esforço descomunal em negar a realidade através da construção de uma farsa elaborada cujo único propósito é camuflar essa loucura.

O mesmo que concretamente não deixa uma cerveja sem malte ser uma cerveja, ou um chocolate sem cacau ser chocolate, ou as pirâmides do egito serem botes infláveis: milhares de anos de experiências concretas as quais confirmam que uma coisa não pode ser aquilo que por definição ela não é.
c ta ligado q vc nao respondeu minha pergunta ne?

voce so falou q as pessoas sao alienadas/loucas de tentarem ser algo q nao podem
mas nao explicou o que é ser um casal.

tenta partir do inicio, o que torna duas pessoas um casal. Ai sim podemos discutir se pessoas do mesmo sexo são ou não um casal

Bombastic is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-01-14, 09:56 #24
Ah, um dia espero ter um subforum separado pra essas merdas que o Eon posta...

_j5 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-01-14, 09:58 #25
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-01-14, 10:01 #26
AUEUEHAUEHAU
nova resposta padrão detectada

Na minha modesta opinião o principal problema do rockafeller desejar que as pessoas achem o fiesta o melhor carro do mundo, ou até mesmo o lancer como uma compra aceitável, é que tais desejos sempre encontram resistência na própria estrutura da realidade cuja simples existência impede em última análise que o indivíduo seja algo que ele não é, encurralando-o no abismo intransponível entre o mundo da sua própria imaginação e o mundo das possibilidades concretas, de onde só e possível sair mediante admissão de loucura ou por um esforço descomunal em negar a realidade através da construção de uma farsa elaborada cujo único propósito é camuflar essa loucura.

teste
som

whiplash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-14, 10:04 #27
eon == olavo de carvalho

busted, é tudo armação.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-14, 10:04 #28
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Na minha modesta opinião o principal problema de duas pessoas do mesmo sexo quererem ser um casal, ou uma pessoa só querer ser um abajur, ou cinco quererem ser Napoleão Bonaparte, é que tais desejos sempre encontram resistência na própria estrutura da realidade cuja simples existência impede em última análise que o indivíduo seja algo que ele não é, encurralando-o no abismo intransponível entre o mundo da sua própria imaginação e o mundo das possibilidades concretas, de onde só e possível sair mediante admissão de loucura ou por um esforço descomunal em negar a realidade através da construção de uma farsa elaborada cujo único propósito é camuflar essa loucura.
A realidade é que existe um homem que é apaixonado perdidadamente por outro homem e é correspondido.

Qual a parte em que a "simples existência impede em última análise que o indivíduo seja algo que ele não é"?
- Individuo apaixonado?
- Correspondido?

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-01-14, 10:15 #29
É q na bíblia diz q não pode, então a essência é q não pode.
Fim

Mas poxa, td q tem na bíblia é tão real né :/
Esse nosso mundinho de 5mil anos é tão evoluído o.O
É q por definição ele não pode ter 5 bilhões de anos, então ele não é.

Vcs não entendem o eon e ficam criticando ele
Da pena de vcs

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-01-14, 10:33 #30
cara, bane ele, chega.

ircF is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
09-01-14, 10:55 #31
 

Sabbath is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-14, 10:59 #32
 


UUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuhhhhhhhhh UUUH!

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-14, 11:35 #33
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Uma coisa ser o que é não significa que ela seja o que você quer que ela seja.
Exatamente o meu ponto.

Você entra numa padoca e pede um misto eles vão te entregar duas fatias de pão com queijo e presunto no meio, não interessa se você tinha uma coisa diferente em mente.

Assim como se você entrar numa pet shop e pedir por um casal de beagles eles vão te trazer dois animais, um macho e uma fêmea. E tenho certeza de que se o atendente te trouxesse dois machos ou duas fêmeas no lugar de um casal você simplemente repetiria o pedido, pensando que ele se enganou. Frente a insistência do lojista em afirmar que os dois animais do mesmo sexo são de fato um casal como você havia pedido, eu tenho mais certeza ainda que você simplesmente passaria a acreditar que o sujeito é um completo idiota ou está descaradamente tentando lhe passar a perna.

Só que aqui na DS você teria de fazer o papel do atendente idiota, enquanto eu teria de fazer o papel do cliente indignado que se vê na necessidade de provar que uma coisa não pode ser aquilo que por definição ela não é, por mais que essa experiência seja um pressuposto absolutamente necessário para nossas vidas no dia a dia.

Você não tem idéia do estrago que o politicamente correto é capaz de fazer numa sociedade quando ele impele os indivíduos a acreditar em coisas que contrariam frontalmente a realidade de suas próprias experiências. Lá no fundo as pessoas sabem que há algo errado, e esse resentimento eventualmente explode em violência e ódio contra aqueles que de alguma forma nos lembram que fomos enganados.

Sad story, but 100% true.


Last edited by Eon; 09-01-14 at 11:41..
Eon is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

09-01-14, 12:03 #34
Viadagem sempre teve, desde os primórdios, legalizar ou oficializar era questão de tempo. Se isso te incomoda tanto, ignora cara. Enquanto você se preocupar demais com isso, mais isso vai te afetar.

Behemott is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-14, 12:06 #35
vc não tem idéia que existe gayzisse no mundo animal também né?

Mas eles não tem alma e não vão na igreja, então tá de boas.

intel is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-01-14, 12:16 #36
Cachorro não tem cérebro.


Stranger is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-01-14, 12:16 #37
O Eon usou a citação de um grego antigo para tentar construir o argumento de que o homossexualismo é feio, bobo e chato, pois não encaixa na nossa estrutura social e cultural?

E vocês acham que ele não está trollando?

Risos.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-01-14, 12:21 #38
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Você não tem idéia do estrago que o politicamente correto é capaz de fazer numa sociedade quando ele impele os indivíduos a acreditar em coisas que contrariam frontalmente a realidade de suas próprias experiências. Lá no fundo as pessoas sabem que há algo errado, e esse resentimento eventualmente explode em violência e ódio contra aqueles que de alguma forma nos lembram que fomos enganados.

Sad story, but 100% true.
Muito parecido com a reação das pessoas a descoberta da seleção natural. Ou a existência da existência de microorganismos. Ou quando os negros passaram a ser considerados seres humanos. Ou as mulheres passaram a ter direitos iguais aos homens. Ou quando Plutão deixou de ser considerado planeta.

Vassourada is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-01-14, 12:24 #39
o problema de ter casal gay na verdade eh com o filho
ahhhh se eu tivesse um coleguinha na escola q tivesse 2 'pais'

o bicho ia sofrer hahaoehwuiahe

criancas tem maldade embutida no coração...

serjaum is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
09-01-14, 12:25 #40
Pensamento do dia:
"O beijo na boca faz surgir um tubo único, com um cu em cada extremidade."

Reflitão.

Linx is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

09-01-14, 12:31 #41
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
o problema de ter casal gay na verdade eh com o filho
ahhhh se eu tivesse um coleguinha na escola q tivesse 2 'pais'

o bicho ia sofrer hahaoehwuiahe

criancas tem maldade embutida no coração...
Você sofria pq era japa magrão serjo, então não faz diferença.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-14, 12:58 #42
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Exatamente o meu ponto.

Você entra numa padoca e pede um misto eles vão te entregar duas fatias de pão com queijo e presunto no meio, não interessa se você tinha uma coisa diferente em mente.

Assim como se você entrar numa pet shop e pedir por um casal de beagles eles vão te trazer dois animais, um macho e uma fêmea. E tenho certeza de que se o atendente te trouxesse dois machos ou duas fêmeas no lugar de um casal você simplemente repetiria o pedido, pensando que ele se enganou. Frente a insistência do lojista em afirmar que os dois animais do mesmo sexo são de fato um casal como você havia pedido, eu tenho mais certeza ainda que você simplesmente passaria a acreditar que o sujeito é um completo idiota ou está descaradamente tentando lhe passar a perna.

Só que aqui na DS você teria de fazer o papel do atendente idiota, enquanto eu teria de fazer o papel do cliente indignado que se vê na necessidade de provar que uma coisa não pode ser aquilo que por definição ela não é, por mais que essa experiência seja um pressuposto absolutamente necessário para nossas vidas no dia a dia.

Você não tem idéia do estrago que o politicamente correto é capaz de fazer numa sociedade quando ele impele os indivíduos a acreditar em coisas que contrariam frontalmente a realidade de suas próprias experiências. Lá no fundo as pessoas sabem que há algo errado, e esse resentimento eventualmente explode em violência e ódio contra aqueles que de alguma forma nos lembram que fomos enganados.

Sad story, but 100% true.
Eon, os ex-cachorros da minha tia, ambos machos, passavam o dia inteiro enrabando-se mutualmente. Eles eram casal ou não?

Gay story, but 100% true.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-01-14, 13:02 #43
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eon, os ex-cachorros da minha tia, ambos machos, passavam o dia inteiro enrabando-se mutualmente. Eles eram casal ou não?

Gay story, but 100% true.
Se é EX é porque não teve a unção de Deus.

Stranger is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
09-01-14, 13:09 #44
Eon qdo vç tem esses pensamento do dia já tentou deletar uma mosca que pousou em seu monitor?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-01-14, 13:30 #45
pra variar, eon pulando perguntas q ele nao sabe responder, TIPO A Q EU FIZ LA EM CIMA

to comecando a achar q tem a banir ele mesmo e olha q eu votei nao no outro topico

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-01-14, 19:52 #47
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Exatamente o meu ponto.

Você entra numa padoca e pede um misto eles vão te entregar duas fatias de pão com queijo e presunto no meio, não interessa se você tinha uma coisa diferente em mente.

Assim como se você entrar numa pet shop e pedir por um casal de beagles eles vão te trazer dois animais, um macho e uma fêmea. E tenho certeza de que se o atendente te trouxesse dois machos ou duas fêmeas no lugar de um casal você simplemente repetiria o pedido, pensando que ele se enganou. Frente a insistência do lojista em afirmar que os dois animais do mesmo sexo são de fato um casal como você havia pedido, eu tenho mais certeza ainda que você simplesmente passaria a acreditar que o sujeito é um completo idiota ou está descaradamente tentando lhe passar a perna.

Só que aqui na DS você teria de fazer o papel do atendente idiota, enquanto eu teria de fazer o papel do cliente indignado que se vê na necessidade de provar que uma coisa não pode ser aquilo que por definição ela não é, por mais que essa experiência seja um pressuposto absolutamente necessário para nossas vidas no dia a dia.

Você não tem idéia do estrago que o politicamente correto é capaz de fazer numa sociedade quando ele impele os indivíduos a acreditar em coisas que contrariam frontalmente a realidade de suas próprias experiências. Lá no fundo as pessoas sabem que há algo errado, e esse resentimento eventualmente explode em violência e ódio contra aqueles que de alguma forma nos lembram que fomos enganados.

Sad story, but 100% true.
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-14, 20:02 #48
entao, no tempo dos nossos avos vc chegava na padoca e pedia "oi, um litro de leite", depois vc pedia "oi, 1 leite tipo A", depois "oi, um leite de caixinha integral", hj ja temos "integral de caixinha sem lactose com calcio aditivado".

veja que pelo menos na loja de colchoes a frase "cama de casal" vai continuar funcionando

é a vida.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-14, 20:12 #49
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
entao, no tempo dos nossos avos vc chegava na padoca e pedia "oi, um litro de leite", depois vc pedia "oi, 1 leite tipo A", depois "oi, um leite de caixinha integral", hj ja temos "integral de caixinha sem lactose com calcio aditivado".

veja que pelo menos na loja de colchoes a frase "cama de casal" vai continuar funcionando

é a vida.
Tem gente que só come fast food, tem 160 kilos hoje e precisa de "cama de casal".

Tempos modernos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
09-01-14, 20:20 #50
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Exatamente o meu ponto.


Assim como se você entrar numa pet shop e pedir por um casal de beagles eles vão te trazer dois animais, um macho e uma fêmea. E tenho certeza de que se o atendente te trouxesse dois machos ou duas fêmeas no lugar de um casal você simplemente repetiria o pedido, pensando que ele se enganou. Frente a insistência do lojista em afirmar que os dois animais do mesmo sexo são de fato um casal como você havia pedido, eu tenho mais certeza ainda que você simplesmente passaria a acreditar que o sujeito é um completo idiota ou está descaradamente tentando lhe passar a perna.

TIL, casal de pessoas = casal de cachorros

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-01-14, 21:14 #51
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
veja que pelo menos na loja de colchoes a frase "cama de casal" vai continuar funcionando

é a vida.
Isso até que alguém invente uma cama tamanho "Drag Queen Size" para casamentos entre mais de 2 pessoas ou com animais de grande porte, afinal de contas a partir do momento em que cair a barreira de gênero abre-se a porta para que caiam outras barreiras como número, parentesco, idade e porque não espécie.

Eon is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-01-14, 21:21 #52
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

09-01-14, 21:45 #53
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Isso até que alguém invente uma cama tamanho "Drag Queen Size" para casamentos entre mais de 2 pessoas ou com animais de grande porte, afinal de contas a partir do momento em que cair a barreira de gênero abre-se a porta para que caiam outras barreiras como número, parentesco, idade e porque não espécie.
 

Hobbes is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-01-14, 08:52 #54
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Isso até que alguém invente uma cama tamanho "Drag Queen Size" para casamentos entre mais de 2 pessoas ou com animais de grande porte, afinal de contas a partir do momento em que cair a barreira de gênero abre-se a porta para que caiam outras barreiras como número, parentesco, idade e porque não espécie.
ainda espero a resposta do que é um casal...

e se são seres pensantes, vc n tem nada q se intrometer nas decisoes

Bombastic is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-01-14, 09:03 #55
Quote:
Postado por eon
Isso até que alguém invente uma cama tamanho "Drag Queen Size" para casamentos entre mais de 2 pessoas ou com animais de grande porte, afinal de contas a partir do momento em que cair a barreira de gênero abre-se a porta para que caiam outras barreiras como número, parentesco, idade e porque não espécie.
caralho.. eu nao li isso
ou li?

fora relacionar uma caipirinha de frutas com o casamento homossexual... pqp!
serio eon, para de ver os videos do olavo, cara.. tao te fazendo mal ja.. Video que deveria vir com bula nao é uma coisa legal pra se ter uso prolongado..

http://forum.darkside.com.br/vb/show...ewpost&t=58536
passou da hora ja né?

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 09:23 #56
nunca compre uma cama queen size, vc pode acordar se sentindo princesa

entendo, o problema entao nao sao definicoes de termos, mas obrigar vc a se casar com um abajur, um bicho, uma crianca e/ou um filho.

bem, vc tem que dar sua permissao, o classico "eu aceito", para um casamento rolar, tanto no civil quanto no religioso, isso ja exclui o abajur e o bicho. Com o abajur ate nao vejo maiores problemas, melhor deixar o cara casar com um abajur do que alguma mulher dar o azar de acabar com um sujeito assim. Com o bicho provavelmente deve ter alguma lei sobre zoofilia, crueldade animal, luisa mel chorando na sua porta, nao vai rolar.

A crianca ja cai na parte da maioridade, acho que com sorte vc pode declarar independencia perante a justica la pelos 16, mas isso tambem ja é um numero controlado pela moral vigente na epoca, digamos que em varias epocas foram aceitos casamentos de criancas, hj em dia, no geral é meio estranho algo abaixo de uns 16. E antes que vc diga "quem define esse numero? com ordem de quem? com que direito? qual o calibre peniano de quem decide?", posso dizer que nao é o papa, é simplesmente o que a sociedade, da qual a igrejas, filosofos e politicos fazem parte, que decide, e nao o contrario.

Com filhos e parentes é tabu faz um bom tempo, ate pq a chance de dar merda genetica é enorme, como em algumas linhagens de sangue azul bem degeneradas do velho continente. Mas do jeito que vc fala parace que hj so seria problema se fosse um casamento homosexual com parentesco, se for pai com filha tudo bem? nao né? viu como a sociedade se auto regula? é que nem livre mercado, o que da certo permanece, o que da errado some.

Jeep is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
10-01-14, 09:27 #57
Tenho uma super King size, desculpa ae.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-01-14, 09:42 #58
Ah mano, vocês não curtem o Eon mas dão corda infinita pra ele


Vocês são culpados por esse clone encher tanto o saco huaeshuaeshues

ShadoW is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-01-14, 09:46 #59
shadow.. eh porisso q eu to insistindo com o ban.. ehauehaueah

OrGg is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

10-01-14, 10:21 #60
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Isso até que alguém invente uma cama tamanho "Drag Queen Size" para casamentos entre mais de 2 pessoas ou com animais de grande porte, afinal de contas a partir do momento em que cair a barreira de gênero abre-se a porta para que caiam outras barreiras como número, parentesco, idade e porque não espécie.
Ué, mas se já caiu a barreia do gênero, já cai automaticamente a da espécie não?

RE
FI
C
O
FA
G
E

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 11:15 #61
E de matéria. O que vai ter de gente casando com matéria prima mineral não é pouca coisa

Afinal de contas casamento não é uma união estável voluntária entre dois seres capazes de tomar essa decisão responsavelmente (o que pra ser humano quer dizer adultos, pra vegetais, animais e minerais ainda veremos)

Não entendi esse reficofage aí aliás

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-01-14, 11:18 #62
é macete de biologia (classificação de especies) brow

Blazed is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-01-14, 11:21 #63
eu casaria com 150kgs de ouro puro

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 11:22 #64
Ah
Eu decorei a frase inteira foneticamente, fica tipo um 'reinofiloclasseordem...'

Por algum motivo eu também decorei diversas das preposições do português, todas as mais comuns

'a ante ate apos com contra de desde em entre sem sob sobre tras'

Eu digo 'por algum motivo' mas eu bem sei que é porque minha professora de portugues queria que a gente acertasse uma questão a mais no vestibular

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-14, 11:46 #65
a ante após até com contra de desde em entre para per perante por sem sob sobre trás

night is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 12:53 #66
Exatamente essa sequencia night

Escrevendo eu me confundi e deixei um pedaço de fora, mas é exatamente isso

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-01-14, 13:14 #67
Sai automático... hauhauehau

night is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 13:37 #68
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
é que nem livre mercado, o que da certo permanece, o que da errado some.
Concordo, e é por isso que eu não acho exatamente brilhante a idéia de legalizar formas de união civil que estiveram banidas nos últimos 10.000 anos em praticamente todas as civilizações que viveram o suficiente para contar sua própria história.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 13:52 #69
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Com filhos e parentes é tabu faz um bom tempo, ate pq a chance de dar merda genetica é enorme, como em algumas linhagens de sangue azul bem degeneradas do velho continente. Mas do jeito que vc fala parace que hj so seria problema se fosse um casamento homosexual com parentesco, se for pai com filha tudo bem? nao né? viu como a sociedade se auto regula? é que nem livre mercado, o que da certo permanece, o que da errado some.
A questão do incesto tem um aspecto interessante envolvendo os gays mulheres e mães solteiras, que é o fato de que boa parte delas decidem ter filhos para afirmar a sua "normalidade" perante a sociedade usando bancos de esperma no processo.

O problema é que todas essas guerreiras na luta contra o preconceito sempre acabam escolhendo os mesmos doadores loiros atléticos de olhos azuis de alta renda (sim, os bancos de esperma permitem escolher com esse nível de precisão) e aí adivinha: ocorre uma inundação de meios irmãos que não se conhecem na sociedade, que eventualmente se casam e cometem incesto acidental.

Já antevendo os comentários de sempre sobre como eu estou viajando na maionese, como eu sou babaca e vivo fora da realidade, gostaria de mandar todos irem catar coquinho além de também deixar alguns links para que vocês possam se informar e sair da bolha:

http://www.cbsnews.com/news/sperm-do...en-regulation/

http://www.nytimes.com/2011/09/06/he...anted=all&_r=0

http://www.nydailynews.com/life-styl...ticle-1.964884

http://www.adoptionstar.com/tag/sper...dental-incest/

http://commonsenseconspiracy.com/201...-600-children/

http://www.jillstanek.com/2011/11/ne...-sperm-donors/

http://en.wikipedia.org/wiki/Accidental_incest

Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-01-14, 14:04 #70
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O problema é que todas essas guerreiras
Teu argumento falhou aqui, porque você tirou essa estatística do chapéu.

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 14:09 #71
Ah sim, porque é muito razoável supor que alguma dessas mães vai escolher o esperma de um negro baixinho burro e desempregado para gerar o seu filho né punisher.

Algumas observações estão além das estatísticas, elas são auto evidentes.

Eon is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-01-14, 14:23 #72
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
cometem incesto acidental

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-01-14, 14:31 #73
cara, argumento baseado em 10000 anos de existencia humana é meio complicado, nao? nao tem nem 100 anos que existe um transistor e que a gente consegue saber noticias da cidade vizinha sem que precisemos de algumas semanas de lag. De qq forma, nesse mesmo periodo tivemos varias leis macabras tambem, registradas, e nem por isso elas eram boas e se mantiveram, eu sinceramente duvido que as pessoas passem a levar a entidade familia mais ou menos a serio pq tem gays casando.

Alias, sendo bem sincero, eu duvido que a maioria dos gays esteja interessado em entrar de veu e grinalda em uma igreja, a maioria ate onde sei quer apenas um reconhecimento civil a sua uniao para efeitos praticos de heranca, pensao e afins (evitar rapinagem de parente oportunista é bonus). Na real eu acho que vcs (os contra) estao é dando mta forca e divulgacao aos gayzistas e irritando os gays "de boa" no processo.

sobre o lance do incesto acidental, acho uma preocupacao coerente, é como doacao de sangue, hemofilicos e a aids, ninguem levava mt a serio ate comecar a dar merda, ai criaram protocolos. Ou controlando via testes de dna o banco de doacao para evitar um super pai ou simplesmente entre parceiros. Teste de dna barateia cada vez mais, provavelmente em alguns anos sera feito da mesma forma que hj vc mede a pressao em casa. Ai a gente vai poder discutir gattaca


Last edited by Jeep; 10-01-14 at 15:01.. Motivo: grammar
Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-01-14, 14:35 #74
Incesto acidental eu chutaria, por cima, que é estatisticamente inválido

Olha as preocupações de vocês UHAEUEA

Meu deus

Resolve-se isso simplemsente controlando que o mesmo doador pode ser 'utilizado' duas vezes em cada hemisfério do planeta, pronto

Sem falar que avaliação genética pra evitar problemas nos filhos simplesmente vai eliminar o 'problema biológico' do incesto. Permanece o social, mas aí azar

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-01-14, 15:10 #75
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cara, argumento baseado em 10000 anos de existencia humana é meio complicado, nao? nao tem nem 100 anos que existe um transistor e que a gente consegue saber noticias da cidade vizinha sem que precisemos de algumas semanas de lag. De qq forma, nesse mesmo periodo tivemos varias leis macabras tambem, registradas, e nem por isso elas eram boas e se mantiveram, eu sinceramente duvido que as pessoas passem a levar a entidade familia mais ou menos a serio pq tem gays casando.

Alias, sendo bem sincero, eu duvido que a maioria dos gays esteja interessado em entrar de veu e grinalda em uma igreja, a maioria ate onde sei quer apenas um reconhecimento civil a sua uniao para efeitos praticos de heranca, pensao e afins (evitar rapinagem de parente oportunista é bonus). Na real eu acho que vcs (os contra) estao é dando mta forca e divulgacao aos gayzistas e irritando os gays "de boa" no processo.
A argumento inicial era seu: "O que da certo permanece, o que da errado some". Eu só completei o raciocínio e disse que se isso é verdade então temos uma boa explicação para o fato de nenhuma civilização nos últimos 10.000 anos ter tido a brilhante idéia de legalizar uniões homossexuais. Talvez as que privilegiaram as uniões capazes de gerar filhos tiveram mais chances de sobrevivência ao longo da história, sei lá.

Agora, caso ninguém tenha percebido até agora eu jamais entrei na questão sobre se o desejo entre duas pessoas justifica a existência de uma instituição social específica para legitimá-lo, na verdade eu estou falando desde o princípio sobre como é possível levar as pessoas através de técnicas de manipulação da linguagem a aceitarem idéias e situações que na verdade são contraditórios a experiência imediata do ser humano, no melhor estilo 1984:


E Jeep, se você vai ser inocente ao ponto de achar que a discussão sobre o casamento gay no mundo atual é uma simples discussão democrática sobre a evolução dos padrões de comportamento da sociedade então eu vou ser obrigado a te lembrar que a pressão exercida sobre a sociedade para que se aceite a idéia de uma "familia gay" é muitas vezes superior ao que deveria ser caso não houvesse uma proporcionalidade entre o real interesse da população sobre esse tema na sociedade. Quando você vê gente tipo a Daniela Mercury assumindo a gayzisse em público e ocupando páginas no jornais durante MESES por causa disso o comentário que você mais lê são coisas do tipo "de novo esse assunto? Eu não aguento mais ver esses caras querendo chamar atenção..."

É evidente que existe uma movimentação política pesada quando um cara tipo o Jean Willys (22 mi votos) tem mais espaço na imprensa e mais cooperação política no congresso do que jamais teve um Clodovil Hernandez (500 mil votos) que também era gay assumido só que fazia discursos falando em Deus e sobre como a família era uma instituição sagrada, ou seja, não era anti-cristão, era simplesmente gay. Na verdade a idéia de que você precisa ser anti-cristão para ser gay é bem recente na nossa sociedade, assim como a idéia de que você precisa ser anti-cristão para ser progressista ou até mesmo liberal. É algo para se pensar.

Detalhe que os partidos que apóiam o movimento gay são todos de esquerda, os mesmos que historicamente sempre se posicionaram contra os cristãos e as instituições familiares tradicionais e também contra a liberdade de expressão e de consciência, protagonizando de quebra as maiores perseguições aos homossexuais já vistas na história. Aí você me que diz se esse casamento recente entre a esquerda e o movimento gayzista é só por conveniência ou não.

O buraco é muito mais embaixo, pra variar.


Last edited by Eon; 10-01-14 at 15:24..
Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.