Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
04-09-14, 21:46 #76
Vei, quem puder reacende o portal do nether, me fodi, entrei no portal pra mostrar pro serjaum e explodiu





deadcow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
04-09-14, 22:05 #77
Huehuehuehue tem isqueiro no albergue

Yakov is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-09-14, 00:26 #78
mas eu to preso no nether uhahuhuae

deadcow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
05-09-14, 00:40 #79
Ja abri la,fiz uma casinha e na duvida tem isqueiro num bau acho

E porque tem dois portais la?

Yakov is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
05-09-14, 00:51 #80
Só par avisar, ninguém se aposse da casa ao lado da igreja. Vou dar um overhaul nela e a casinha vai pro espaço.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-09-14, 00:53 #81
Nao sei Yakov fiz a mesma pergunta, acho que tem outro portal rolando no mapa alem do nosso huahue

deadcow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
05-09-14, 01:11 #82
Onde fica a igreja?

Yakov is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
05-09-14, 01:12 #83
no spawn, vei a granja ta dando muito ovo!! huauhae precisamos de um confeiteiro uauhahue!

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
06-09-14, 20:07 #84
Servidor atualizado, cansei de esperar e mandei o vanilla. bjs

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
06-09-14, 21:09 #85
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Servidor atualizado, cansei de esperar e mandei o vanilla. bjs
Rolou um bug na versão 1.8 que além de causar warnings no start do server, resetou os stats dos players:

https://bugs.mojang.com/browse/MC-51870

bjs

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-09-14, 15:04 #86
Povo, consegue mover pro comunidade denovo? ajustei o sistema de whitelist, o whitelist rola automaticamente da seguinte forma:

Quem já jogou no servidor até agora, está automaticamente na whitelist, quem quer jogar no servidor e ainda não tem cadastro, precisa utilizar a tag [mcwl:<meu-usuario-minecraft>] nesta thread que vos falo, desta forma a cada 5 minutos a whitelist é atualizada e seu usuario irá entrar no sistema automagicamente, o unico incomodo é os 5 minutos de delay que coloquei.

se alguem tiver problemas no cadastro, me avisem que verifico o que tá rolando.


bjs

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-09-14, 15:11 #87
Tá ficando profissa esse treco ae.

Entrei ontem pra explorar, entrei num templo azteca lá sem tocha, trupiquei em todas as trap do mundo e achei que ia morrer, saí do jogo para esperar chegar o sol e eu conseguir sair sem morrer pras trap.

Stranger is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
07-09-14, 17:04 #88
/move

seuboi is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
07-09-14, 18:10 #89
[mcwl:renatods]

renato is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-09-14, 18:20 #90
[mcwl:vacavaitomarnocu]

MdKBooM is offline   Reply With Quote
renato
Trooper
 

Gamertag: rntfera Steam ID: renato
07-09-14, 18:57 #91
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Tá ficando profissa esse treco ae.

Entrei ontem pra explorar, entrei num templo azteca lá sem tocha, trupiquei em todas as trap do mundo e achei que ia morrer, saí do jogo para esperar chegar o sol e eu conseguir sair sem morrer pras trap.
nao funciona


[mcwl:<renatods>]


agora foi


Last edited by renato; 07-09-14 at 18:58.. Motivo: agora foi
renato is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
07-09-14, 22:05 #92
Ae, nether resetou com a nova versão

In other news, algum filho da puta roubou o baú, sela e corda do meu burrico.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
07-09-14, 22:26 #93
Morded,fiquei brincando com um burro amarrado no poste... Pode ter sido eu, nao sei mexer em burro, vai que apertei algo errado

Yakov is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
08-09-14, 00:50 #94
Acho que não, para tirar o equipamento de um burro não é só brincando.

Enfim, o novo templo/castelo/prefeitura/whathever já está quase pela metade. Bolem suas bandeiras e botem lá.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
09-09-14, 02:33 #95
A parada que o mordredx ta fazendo ta HUGE, foda bagaray! minha bandeira ta feita dae

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-09-14, 20:36 #96
Respect++ pro mordred.

@vaca;
Tá um lag neuvosor. Tem ideia do motivo?

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
10-09-14, 20:47 #97
vao vender o minecraft pra microsoft por 2 bilhoes...

Yakov is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-09-14, 21:56 #98
Stranger, serio? tipo tá intermitente ou sempre está lag pra voce? pra mim e pro MordredX está 0 lag

deadcow is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

10-09-14, 22:19 #99
Nos outros dias em que entrei tava perfeito.
Hoje, alternava entre lag extremo e lag aceitável. Na hora que entrei o renato também tava on e ele comentou que o lag começou pouco antes.


Só queria saber se você sabia de algo, pra ver se eu tinha alguma zica aqui.

Stranger is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-09-14, 00:28 #100
Bom, primeira vez que isso acontece, tempo depois fiquei online eu, mordred e o renato e tava susse, porém o renato tava reclamando de lag.

deadcow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
11-09-14, 00:36 #101
stranger, querer jogar com 20 videos do xvideos carregando da nisso
experiencia propria

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-09-14, 00:42 #102
Não sei de onde o renato é, pode ser zica da região.

GVT paraná aqui.

Stranger is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
11-09-14, 15:53 #103
Minha de 11 anos ta curtindo minecraft.
Devo destruir tudo e falar com ela que a vida é dificil? :P

DeMolay is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
11-09-14, 16:22 #104
tua o que de 11 anos? filha, sobrinha, namorada?

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-09-14, 19:08 #105
Espere que um creeper/enderman faça o serviço. Mais didático.

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-09-14, 19:17 #106
Joguei ontem e tava lag 0

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-09-14, 08:02 #107
É minha filha :P

DeMolay is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
18-09-14, 01:05 #108
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Só par avisar, ninguém se aposse da casa ao lado da igreja. Vou dar um overhaul nela e a casinha vai pro espaço.
"Pequeno" overhaul na igreja: done

 


Paróquia de Santo Demonho do Quake

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-09-14, 06:33 #109
Boa.

Stranger is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

18-09-14, 08:56 #110
HUAHUAHUAHUHAUUHAhu
Essas coisas me fazem ter vontade de jogar

Acho q hj vou tentar conectar depois das 8

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-09-14, 17:53 #111
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
25-09-14, 20:51 #112
Qd o server?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-09-14, 22:16 #113
deu crash (coisas de java), resolvido!

deadcow is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
12-04-15, 20:17 #114

In other news, tá com um lag neuvosor.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-04-15, 20:56 #115

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

12-04-15, 21:13 #116
ta banido ainda, n?

desbane ele ae carai

Oleleh is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

12-04-15, 21:43 #117
E eu feliz quando conseguia montar um barraco de terra.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-04-15, 22:59 #118
Caralho, agora lembrei que fiz uma piramide invertida de vidro, um templo maluco com escadas em espiral, num server da DS que demoro umas 80h pra fazer, meia dúzia de nego entrou e falou 'wow', parei nuns 80% antes de completar e fim!

AEHUAEHUE
A vida é tão longa que Minecraft já é velhos tempos

Zedd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-04-15, 08:21 #119
Pior q minecraft da saudades :/
Mas é um jogo q só é divertido jogando sozinho em grupo ahuauhahu
Ou seja, vc passa 90% do tempo sozinho só pra mostrar pros outros o q vc fez auhhuahauhauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
04-05-15, 02:21 #120
Vaca, chegou a resetar o server?
Se resetou tem algo estranho com o "timer" dos mobs, a gente bate neles e eles vão caindo em espasmos, tipo no meu vídeo só que pior.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-05-15, 10:41 #121
como fas pra jogar?

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-05-15, 10:48 #122
Tem que pagar os 27 doletas no jogo?

Kensha is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
10-07-15, 22:21 #123
Mimimi o vaca largou o serve.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-07-15, 00:21 #124
Dont worry, i will fix it!

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-07-15, 00:50 #125
Ah oh, to fazendo backup manual pra minha maquina pra começar a fazer os ajustes, ta tudo cagado saporra uhahuae 300 dias de uptime e mais uma caralhada de coisa rodando.. just sit and w8.

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-07-15, 01:16 #126
Preciso de ajuda, mesmo com o servidor clean, bonitinho ta lagando o server e nao faço ideia do porque, eu achava que era aquela mobtrap gigante que tinhamos no mar, estava realmente mto alta e bugando absurdo com tinha sistema de redstone no alto.. destrui agora e mesmo assim continua cagado.

wtf?

deadcow is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-07-15, 03:05 #127
Mordred_X seu lindo, achei o problema.. o mapa tinha um chunk fodido e eu deletei ele, entao provavelmente vai gerar na proxima vez que alguem passar por la.. espero nao ser nada teu que tu fez.. tive que voltar o backup de ontem também, mas acho que do jeito que estava voce nao conseguiu fazer nada..

Tá bem susse o servidor agora.. bjsmeliga.


ps: teu resource pack é feio pra kralho.. uhauhae


Last edited by deadcow; 11-07-15 at 03:12..
deadcow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
11-07-15, 04:12 #128
me autoriza no serve ai dead

gusto is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-07-15, 04:52 #129
Qual teu user gusto? btw voce pode usar a tag pra se auto-cadastrar

deadcow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
11-07-15, 05:19 #130
user:gusto


[mcwl:<gusto>]

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

Steam ID: penaporta
11-07-15, 05:35 #131
não deu certo vaca

gusto is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-07-15, 13:28 #132
Pronto, adicionei na mao aqui

deadcow is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-07-15, 23:25 #133
Wow.
Nem sabia q estavam jogando. Era a minha mobtrap q Vc destruiu?
Da 3 tipos de medo em querer voltar a jogar ahuahahah

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
12-07-15, 23:30 #134
Uai, a mobtrap do mar tá lá ainda.

E meus trecos tão tudo a-ok.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
12-07-15, 23:56 #135
nao destrui nao, eu tinha desativado a redstone lá porque achava que era ela que tava bugando.. no final era um chunk corrompido no mapa. como deletei o chunk nao sabia se tinha zuado alguma coisa nos teu treco, por isso perguntei.

deadcow is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
06-10-15, 18:07 #136
Entendi errado ou tao vendendo a versao final do minecraft pra todo mundo denovo?

comprar jogo alfa/beta hoje em dia é igual pagar pedreiro antes de terminar a obra.

Yakov is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-10-15, 19:11 #137
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Entendi errado ou tao vendendo a versao final do minecraft pra todo mundo denovo?

comprar jogo alfa/beta hoje em dia é igual pagar pedreiro antes de terminar a obra.
A minha ainda funciona. Comprei na época do beta.

Galera, libera o meu id no server da DS.

ID: kwast

David is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-03-16, 10:51 #138
Niggas, sorry.


O dolar ta me fodendo aqui e to quase chegando nos 200 reaus pra manter o servidor, vou ter que baixar muito a spec dele e não vai rolar rodar mais o minecraft, acho que no ultimo ano os unicos que logaram foram eu e o MordredX mesmo então vai rolar um hiato ai por tempo indeterminado blz?


Se alguem tiver interesse em rodar local o mapa, eu disponibilizo o backup do mundo de boas.

Sorry guys.


deadcow is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Na dúvida, é sarcasmo.
 

Steam ID: mordred_x
21-05-16, 19:29 #139
@deadcow

Manda p mim pls

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
04-06-16, 18:11 #140
agora tem os realms
https://minecraft.net/en/realms/
nao vale muito ficar usando o serv da ds

Yakov is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-09-16, 17:36 #141
Alguém joga ainda? é uma pergunta quase especifica pro @Mordred_X hauhae

deadcow is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
minecraft, server

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 00:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.