Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
21-01-15, 18:36 #76
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Windows 10 vai ser upgrade gratuito pra quem tem a partir do 7!

Edit.: vei na boa, quem chama um browser de spartan? a MS, lol
ctz? da pra pegar onde?





Yakov is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-01-15, 18:51 #77
Tenho upgrade gratuito de todos os windows desde o 95

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-01-15, 18:54 #78
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Eu li que era gratuito a partir do 8.1.
Vários locais dizendo isso, mas...


 

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

21-01-15, 19:33 #79
microsoft hololens

o cara jogando minecraft na sala me lembrou do bonequinho filhodaputa do HER. huaehuaeh


intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-01-15, 19:44 #80
Pra mim é gratuito desde sempre.

diferent is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

21-01-15, 20:43 #81
É, parece que o win7 tá dentro tbm, mas só no primeiro ano. Tenho win7, vou espelhar o hd e atualizar depois. Se não curtir, formato o hd heahea

SparkS is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-03-15, 11:27 #82
Bom a MS fez o que eu ja falava a muito tempo que ela ia acabar fazendo.
http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-piratas-android/
É pra acabar com a concorrencia mesmo.

diferent is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-03-15, 14:39 #83
porra comprei um windows 8.1 pq iria ter atualizacao de graça e seria meu primeiro windows legitimo
malditos! ! !!!

leiden is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-03-15, 16:51 #84
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Bom a MS fez o que eu ja falava a muito tempo que ela ia acabar fazendo.
http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-piratas-android/
É pra acabar com a concorrencia mesmo.
Essa notícia não está confirmada, talvez isso só valha pro mercado chinês.

vegetous is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-03-15, 18:38 #85
Se valer pra pirataria de lá vale pra pirataria daqui.

diferent is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-03-15, 19:30 #86
MS mto gente boa, puta OS epico mesmo o win8.

h8ers gonna h8.

sibs is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
18-03-15, 19:48 #87
ms > *

drakiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-03-15, 20:11 #88
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Se valer pra pirataria de lá vale pra pirataria daqui.
Não se você for obrigado a instalar o Windows 10 em chinês!

vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-03-15, 21:43 #89
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
ms > *
verdade, visual studio greatest IDE, C# greatest programming language

so mto fan.

sibs is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-03-15, 22:27 #90
Topp

DALBEN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

18-03-15, 22:47 #91
sou MS de coração tb, estão mandando mto bem, principalmente nestes últimos tempos.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
18-03-15, 23:51 #92
Digo o mesmo, a única coisa da MS que é ruim é o IE uhahua.

Eu uso C# e já brinquei com outras linguagens, até hoje posso dizer que não achei IDE mais foda que o Visual Studio. Daí o que eles fazem? Fazem o VS Community, é um Visual Studio PRO gratuito pra pequenas empresas ou desenvolvedores individuais, tem TODAS AS FEATURES do pró, não é tipo o express não. Os caras vieram pra dominar o mercado.

Até se parar pra pensar, pegar o Office 365 sai super barato por assinatura, vc ganha 1TB de OneDrive e mais 60 mins de ligação por mês no Skype, isso por menos de 20 reais se não me engano, sai uma bagatela.

BeGod is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

19-03-15, 00:38 #93
@BeGod; e vc pode compartilhar isso com 5 usuários, cada um com 1tb de onedrive e os 60min de skype pra ligaçao pra fixo.

Assinei tb.

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

19-03-15, 10:11 #95
A MS tomou um rumo bom agora.

Arrumando o windows, directx 12 melhorando muito o xbox one, cortana em varios OS, fazendo um novo browser, possivelmente dando o windows gratis, etc....
Ta fazendo coisas que só quem é grande pode fazer.
Até macfag tem que tirar o chapeu pra MS. kkk

Só falta ela arrumar o bing, coisa que nao duvido.

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-15, 10:22 #96
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
A MS tomou um rumo bom agora.

Arrumando o windows, directx 12 melhorando muito o xbox one, cortana em varios OS, fazendo um novo browser, possivelmente dando o windows gratis, etc....
Ta fazendo coisas que só quem é grande pode fazer.
Até macfag tem que tirar o chapeu pra MS. kkk

Só falta ela arrumar o bing, coisa que nao duvido.
Eu tenho tirado e bastante.
Parece que ela acordou para o novo mundo. E a Apple está se isolando como a MS fez um dia.

A grande sorte da Apple é que ela tem hardware próprio, coisa que a Microsoft sempre se negou a fazer. Talvez, por isto, que a Apple tem se despontado em celular, tablet e SO caseiro/pro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-03-15, 10:36 #97
Onedrive eh ilimitado ... Apesar q tem um cara do trampo q assina tb e so tem 1 tb

O meu ta travado em 10tb... Mas a ms diz q eh o plano ilimitado

serjaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-03-15, 13:06 #98
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
..., A grande sorte da Apple é que ela tem zumbis próprios, coisa que a Microsoft sempre se negou a fazer. Talvez, por isto, que a Apple tem se despontado em celular, tablet e SO caseiro/pro.
Corrigido!

Porra NP, tô cansado de corrigir seus posts!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

19-03-15, 13:08 #99
@Never Ping; microsoft tem xbone, surface pro e a linha lumia agora.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-15, 15:02 #100
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Corrigido!

Porra NP, tô cansado de corrigir seus posts!
Os zumbis só aparecem quando se tem um necromancer.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
@Never Ping; microsoft tem xbone, surface pro e a linha lumia agora.
Exato.

Mas vamos discorrer sobre o assunto:

O Xbox, pensando no primeiro em 2001, veio como plataforma fechada por eles e com outro uso: Um uso fechadinho como sendo um videogame e um media player (DVD e CD). O X360 veio para revolucionar, adicionando e aprimorando o conceito chamado Live: Voce se interconecta não só com jogadores para jogar, mas como uma rede social, que se expandiu com o MSN (Windows Live Messenger), a rede social Live (blog, fotos e um feed escroto) e o poderoso Market Place.

Esse ecosistema só foi possível porque o videogame pode ser fechado para um único tipo de uso. Não era feito pra rodar programas, não foi feito pra navegar (somente em 2014 apareceu o Internet Explorer) e foi feito para fazer o que a MS queria botar ali. E foi chegando serviços e mais serviços, como NFL, MLB, Crackle, NetFlix e etc. O conceito vindo com o XOne foi exatamente isso: Um aparelho que integra mais à sua vida do que qq outra coisa, multidevice, com a finalmente chegada do modelo Windows Phone (que integra a Live) e Windows 8 RT para tablets.

Só foi possível quando chegou hardwares e serviços que facilitariam o que você usa no seu dia a dia: E-mail, calendário, interagir com pessoas, ver vídeos, ler notícias e tudo mais. E isso não foi conquistado pela MS. Foi conquistado a partir do momento em que empresas como Google e Apple começaram a vender smartphones "2.0" (em detrimento da primeira geração formada por Blackberry e windows mobile 6), que era ainda pensada em modelo desktop. Logo, a MS conseguiu fechar um modelo pois este novo modelo de consumo baseado em serviços e nuvens permitiu-a a refazer o modelo e se reerguer. E foi bom ela ter conseguido emergir.

Ela emergiu tanto que a Nintendo agora estará lançando jogo pra ceular depois de MUITO TEMPO. E um novo console misterioso de codename NX, que ninguém sabe o que é. Talvez um tablet? Talvez um celular?

OBS: O modelo atual da MS de integracao de desktop/videogame/tablet/celular eu chamo de Metro, que é o nome da interface deles.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

19-03-15, 17:00 #101
caro NP, não entendi porra nenhuma do que vc escreveu agora nem a relação disso com o tópico e o que vc comentou antes.

att.
intel

OBS: a interface METRO era chamada assim antes de ser lançada oficialmente. Depois definiram que era "Modern UI".

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-15, 17:11 #102
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
caro NP, não entendi porra nenhuma do que vc escreveu agora nem a relação disso com o tópico e o que vc comentou antes.

att.
intel

OBS: a interface METRO era chamada assim antes de ser lançada oficialmente. Depois definiram que era "Modern UI".
Eu concordei com você apenas, mas mostrando pq eu concordo, baseado nas premissas que concordo.

O que quero dizer, em 140 caracteres: A Microsoft agora tem hardware mas não ataca aonde poderia atacar também: Microsoft Ultrabook.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-03-15, 20:18 #103
Windows Grátis !!!!

oba, oba, oba, oba!!!!

Só que não!!!

A M$ vai deixar quem tem Windows pirata atualizar pro 10, após atualizar o usuário continua obrigado a comprar uma chave original do produto!

Chorem viúvas da M$!

http://www.theverge.com/2015/3/19/82...payment-option

vegetous is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-03-15, 21:23 #104
Esse for the first year tem cara que vai ser assinatura.

Ted is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-03-15, 22:22 #105
assinatura é interessante, qlquer coisa vai ser piratex mesmo, ou win8

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-15, 09:34 #106
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Windows Grátis !!!!

oba, oba, oba, oba!!!!

Só que não!!!

A M$ vai deixar quem tem Windows pirata atualizar pro 10, após atualizar o usuário continua obrigado a comprar uma chave original do produto!

Chorem viúvas da M$!

http://www.theverge.com/2015/3/19/82...payment-option

Never Ping is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

20-03-15, 09:58 #107
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Vários locais dizendo isso, mas...


[IMAGEM]
We announced that a free upgrade for Windows 10 will be made available to customers running Windows 7, Windows 8.1, and Windows Phone 8.1 who upgrade in the first year after launch.*

This is more than a one-time upgrade: once a Windows device is upgraded to Windows 10, we will continue to keep it current for the supported lifetime of the device – at no cost.


Sauce: http://blogs.windows.com/bloggingwin...ws-windows-10/


Traduzindo: não é grátis somente no primeiro ano. A atualização, se feita no primeiro ano de vida, é grátis. Uma vez migrado para Windows 10, o produto vai ter suporte sem custos até o fim da vida dele.

anyways
MS is cool again.

ps: pirata vai ter update grátis, mas depois vai ter que pagar se quiser usar todos os features.

boo is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

20-03-15, 10:01 #108
btw, minhas cópias são originais, então estou mais que feliz

boo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-03-15, 10:12 #109
Mas pirata já tem update grátis ahuhuahuahuahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-15, 10:24 #110
Quote:
Postado por boo Mostrar Post
We announced that a free upgrade for Windows 10 will be made available to customers running Windows 7, Windows 8.1, and Windows Phone 8.1 who upgrade in the first year after launch.*

This is more than a one-time upgrade: once a Windows device is upgraded to Windows 10, we will continue to keep it current for the supported lifetime of the device – at no cost.


Sauce: http://blogs.windows.com/bloggingwin...ws-windows-10/


Traduzindo: não é grátis somente no primeiro ano. A atualização, se feita no primeiro ano de vida, é grátis. Uma vez migrado para Windows 10, o produto vai ter suporte sem custos até o fim da vida dele.

anyways
MS is cool again.

ps: pirata vai ter update grátis, mas depois vai ter que pagar se quiser usar todos os features.
Não, você não entendeu. A matéria do blog oficial da Microsoft diz que SIM, O UPGRADE É GRATUITO. Ali no blog, olhei rapidamente e não vi esse lance de cópias piratas, PORÉM o que ela vai fazer é sim cobrar as pessaso que não tem Windows genuíno (ler reportagem da Verge). Ou seja: Ao que parece, a MS não vai mais querer que as pessoas fiquem travadas no tempo com Windows antigo (vista, 7 e 8), mas que elas venham mais pra frente.

Creio eu que esta manobra é pra evitar que muitos computadores fiquem zumbis na internet por falta de update ocasionado por EOL, como é o caso do windows xp. Isso é um problema grande que a MS tem com países subdesenvolvidso como o Brasil, a China e Rússia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

20-03-15, 10:54 #111
Esquematizando para evitar ambiguidades

Para piratas: pode atualizar de grátis, mas vai ter versão capada. Se quiser mais, vai ter que tirar o escorpião do bolso.

Para quem tem cópia original: atualização grátis e suporte grátis até o fim da vida do produto, desde que faça a migração dentro de um ano a partir do lançamento.

boo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-03-15, 11:19 #112
Bem dessa, se for pra pegar um win 10 starter da vida, prefiro meu win7 pirata

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-03-15, 11:39 #113
(não)pagar pelo Windows é uma questão de princípios!

Longe de mim M$, com seus esquemas pra fazer eu gastar dinheiro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-03-15, 11:53 #114
kkkk Pra mim da na mesma.
Se fosse gratis otimo, se nao for uso o crack.

diferent is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

20-03-15, 12:16 #115
 

intel is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
20-03-15, 12:21 #116
primeira coisa a analisar é o preço dessa brincadeira...
para depois fazermos qualquer coisa.

spektro is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
20-03-15, 12:22 #117
vcs esquecem que a microsoft surgiu do "wait for it... copy, improve".
e é isso que ela sempre faz.

S2

drakiN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
20-03-15, 12:32 #118
Se vc mudar o hardware do seu PC tem que comprar outro windows né?

Ted is offline   Reply With Quote
Bone
Trooper
 

Steam ID: rudibravo
20-03-15, 13:35 #119
nao

edit: qnd sair vo atualizar meu win7 professional original

Bone is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-03-15, 14:15 #120
Minha versão do windows 7 é a home basic. Farei o upgrade para o windows 10 assim que sair.
E também farei minha conta no office 365.

Só não mudarei para o windows phone porque os aplicativos do google para windows phone são muito precários quando comparados aos para Android.

Sou sim msfag.

Marcelo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-03-15, 14:56 #121
eu comprei o note e veio com o windows home
tirei ele e botei o windows enterprise pirata

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-15, 15:17 #122
msfag 4ever aqui!

tenho win 8.1+ office 365 originales

Sabbath is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-03-15, 18:21 #123
Eu to pensando em comprar a licença do windows pela primeira vez.
Vou comprar logo qnd lançarem o 10 pra ficar um bom tempo sem pensar nisso.

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-15, 19:35 #124
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Eu to pensando em comprar a licença do windows pela primeira vez.
Vou comprar logo qnd lançarem o 10 pra ficar um bom tempo sem pensar nisso.
Talvez eu espere eles baixarem pela metade o preço. Acho que é 400 reais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-04-15, 17:09 #125
Será?

Códigos de apps do Android e do iOS funcionarão no Windows 10

Agora é oficial: com o Windows 10, será possível levar aplicativos desenvolvidos para o Android para a plataforma. Mais do que isso; a Microsoft também facilitou o port de apps do iOS para o Windows. A novidade foi revelada nesta quarta-feira, 29, durante a Build, conferência anual da empresa com desenvolvedores.

Para os aplicativos do Android, a Microsoft permite que os desenvolvedores reutilizem o código Java ou C++ no Windows 10. Já no caso do iOS, será possível reaproveitar o código em Objective C. Estes aplicativos podem ser apenas levemente modificados para se integrar às funcionalidades do Windows 10, como os blocos dinâmicos, Cortana, Xbox, etc.

Não será tão simples como rodar um APK do Android no Windows, no entanto. A decisão de recompilar o código para ser executado no Windows ainda passa pelo desenvolvedor, mas a empresa quer eliminar os possíveis pontos de atrito. Deixando a criação de aplicativos do Windows mais fácil para quem está familiarizado com outras plataformas, a empresa espera diminuir o vão entre o volume de apps entre as plataformas concorrentes e o Windows.

Segundo a Microsoft, estas ferramentas já estão sendo testadas há algum tempo com algumas empresas-chave, como a King, responsável pelo jogo Candy Crush, um dos mais populares do mundo. Segundo Terry Myerson, chefe da área de Windows, o game roda nos celulares utilizando o código do iOS.

Segundo ele, em entrevista ao site The Verge, a empresa considerou seriamente abraçar apenas os aplicativos do iOS, mas decidiu integrar o Android também pelo fato de o alcance ser maior. “Quando pensamos em Windows, pensamos em todas as pessoas no planeta. Há países onde dispositivos iOS não estão disponíveis”, explica Myerson.

Há outras novidades em relação aos aplicativos do Windows. A empresa permite agora que sites sejam transformados nos novos aplicativos universais da plataforma, aproveitando recursos como notificações e até mesmo compras internas. Estes aplicativos web poderiam ser distribuídos na loja do Windows.

A empresa também afirmou que os atuais aplicativos desktop, os Win32 e .NET também poderão ser transformados em aplicativos universais do Windows 10.

http://olhardigital.uol.com.br/notic...ndows-10/48262

Baron is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
29-04-15, 17:11 #126
Vi so a ultima hora da apresentação deles, que foi a do w10+hololens, foi top.

DALBEN is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-04-15, 18:54 #127
Isso achei legal pra caramba:


SparkS is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-04-15, 20:35 #128
isso ja acontece +- pra quem usa tablet com windows 8
agora pra smartphone vai ser massa

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-04-15, 20:54 #129
foda eh achar tablet com Windows a preço "normal"... tudo muito caro.... e tudo rt.. tinha que ter um x86, nem que seja atom igual meu celular.

Sabbath is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-05-15, 16:05 #130
Pros MSFags, aqui vai o link pra baixar o preview do MS-Office 2016 - https://products.office.com/en-us/of...eview#howToGet

vegetous is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-05-15, 17:36 #131
eu tive uma palestra sobre smart da MS no inicio do mes passado.

É bem massa os projetos deles pro futuro.

se tudo virar, vai revolucionar algumas coisas do mercado.

Renegade is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-06-15, 11:07 #132
Apareceu o assistente de atualização aqui.

Perguntou se eu queria fazer a reserva da minha cópia e disse que assim que estiver disponível vai fazer o download.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-06-15, 11:24 #133
Apareceu no note também. Mas no desk não =[

Zigfried is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-06-15, 11:56 #134
Aqui também, tudo certo! Já deixei reservado aqui pro desktop.

Inclusive, baixei o Office 2016 conforme o vegetous colocou acima!

K o R n is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-06-15, 12:24 #135
onde eu baixo ?

death2k is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-15, 12:26 #136
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Apareceu o assistente de atualização aqui.

Perguntou se eu queria fazer a reserva da minha cópia e disse que assim que estiver disponível vai fazer o download.
Reservar cópia online de produto...

Vei, na boa!

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-06-15, 14:14 #137
Não entendi o problema. Demonstrei meu interesse em baixar, porque eu tenho. Vai ser de graça pra quem, como eu, tem a versão original.


Data oficial de lançamento: 29 de julho.
http://blogs.windows.com/bloggingwin...le-on-july-29/

Marcelo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-06-15, 14:20 #138
o vegetous deve ter tentado trabalhar pra Microsoft e foi humilhado na seleção de candidatos
nunca vi tanto rancor

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-06-15, 14:21 #139
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
onde eu baixo ?
www.downloads.com.br/windows10.bat

seuboi is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
01-06-15, 15:06 #140
Vai ser de graça para todo mundo Marcelo, eu tenho versão torresmo e mesmo assim passou na reserva... Eles já anunciaram várias vezes que seria de graça até mesmo para torresmos.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-15, 15:17 #141
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Não entendi o problema. Demonstrei meu interesse em baixar, porque eu tenho. Vai ser de graça pra quem, como eu, tem a versão original.


Data oficial de lançamento: 29 de julho.
http://blogs.windows.com/bloggingwin...le-on-july-29/
Porque faz todo sentido do mundo fazer reserva de algo que se vai fazer download.

O arquivo do servidor gasta por ser baixado? Ou quem sabe vão ser muitos downloads e a M$ vai reservar um link só pra quem reservar. :~

btw.: http://www.theverge.com/2015/6/1/869...0-feature-loss


Last edited by vegetous; 01-06-15 at 15:25..
vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-15, 15:29 #142
Minha mae deu uma zoada no computador dela com Windows 7.
Estou pensando em fazer em detonar, botar o Linux para ela utilizar e, quando sair o 10, comprá-lo de fato.

Vi que o Windows 8.1 Home está uns 380 reais. Este seria também o preço do Windows 10 Home?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-06-15, 16:09 #143
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Vai ser de graça para todo mundo Marcelo, eu tenho versão torresmo e mesmo assim passou na reserva... Eles já anunciaram várias vezes que seria de graça até mesmo para torresmos.
Não, não vai ser de graça pra quem tem pirata. A microsoft já confirmou isso.
Quote:
*Detalhes da oferta do Windows

O Windows 10 é uma atualização gratuita, por um período limitado, para dispositivos qualificados com o Windows 7 e o Windows 8.1 (incluindo dispositivos que você já possui). A nossa intenção é que a maioria desses dispositivos se qualifique, mas alguns requisitos de hardware/software são aplicáveis, e a disponibilidade dos recursos pode variar conforme o dispositivo. A disponibilidade da atualização do Windows 10 para dispositivos com o Windows Phone 8.1 pode variar de acordo com o OEM, a operadora móvel ou a operadora. Os dispositivos devem estar conectados à Internet e ter o Windows Update habilitado. Podem ser aplicadas tarifas do seu provedor de serviços de Internet. O Windows 7 SP1 e o Windows 8.1 Update são necessários. Algumas edições estão excluídas: Windows 7 Enterprise, Windows 8/8.1 Enterprise e Windows RT/RT 8.1. Os clientes ativos do Software Assurance com licenciamento por volume têm o benefício de atualizar para ofertas corporativas do Windows 10 que estão fora dessa oferta. Para verificar a compatibilidade e outras informações importantes sobre a instalação, visite o site do fabricante de seu dispositivo e a página de Especificações do Windows 10.
Fonte: http://www.microsoft.com/pt-br/windows

@vegetous
Claro que não vai acabar ou ter link especial. Como eu disse em cima, é só um assistente pra baixar direto assim que ficar disponível. Eles chamaram de "reserva" mas você pode chamar de "interesse" for ficar mais palpável pra você.

@NP
Windows 7 pega atualização pro 10, se for original.

Marcelo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-06-15, 16:42 #144
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Minha mae deu uma zoada no computador dela com Windows 7.
Estou pensando em fazer em detonar, botar o Linux para ela utilizar e, quando sair o 10, comprá-lo de fato.

Vi que o Windows 8.1 Home está uns 380 reais. Este seria também o preço do Windows 10 Home?
Eu não instalaria Linux pra alguém que já utiliza Windows. Agora se você já vai se dar ao trabalho de ensiná-la a utilizar o Unity (vai de Ubuntu né?), não vejo nenhum motivo pra depois voltar pro Windows (considerando que sua mãe não faça nada que funcione melhor no Windows).

vegetous is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
01-06-15, 17:53 #145
galera, vou regularizar meu windows

achei um site confiável vendendo key por 130 reais

https://www.g2a.com/windows-8-profes...ey-global.html

quem quiser aproveita.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-06-15, 18:09 #146
Quem tem o Win7 Pro, a atualização vai pra Win10 Pro ou Basic?

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-06-15, 18:25 #147
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
@NP
Windows 7 pega atualização pro 10, se for original.
Eu entendo. Mas queria evitar o upgrade de fato. Acredito sempre no fresh install.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-06-15, 20:29 #148
O meu win7 do desktop é Pro. Mas é daqueles cedido por faculdade. Será que nao vao dar o 10? Queria tanto!

Zigfried is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
01-06-15, 20:42 #149
tenho o piratex e apareceu pra reservar a copia do win10

kakarotto is offline   Reply With Quote
Bone
Trooper
 

Steam ID: rudibravo
02-06-15, 00:07 #150
caralho mano em pleno 2015 nego com windows pirata é uma afronta, uma vergonha!!!

Bone is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 09:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.