Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
sibs
Trooper
 

25-10-15, 14:58 #526
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/10/1698267-mulheres-sao-processadas-apos-denunciarem-estupros.shtml
Pois é.

Tem que denunciar na hora, senão fica completamente o que um fala com o que o outro fala, e mesmo se denunciar na hora é complicado, já que é um crime muitas vezes sem provas ou testemunhas.

Quote:
Se a publicitária tivesse registrado um boletim de ocorrência do estupro que diz ter sofrido, dificilmente seria hoje alvo de um processo, segundo Silvia Chakian, do grupo de enfrentamento à violência doméstica do Ministério Público de São Paulo.
https://en.wikipedia.org/wiki/A_Rape_on_Campus

https://en.wikipedia.org/wiki/Duke_lacrosse_case


etcetc...





sibs is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
25-10-15, 15:21 #527
Postar no face seu #primeiroassedio NÃO É denunciar porra nenhuma, né cacete. Feminista ou não isso é óbvio.

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-10-15, 15:57 #528
bxstxd

Blazed is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-10-15, 16:00 #529
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Bons tempos qnd a hipocrisia era menor... Hj pregam uma coisa mas levam suas vidas particulares de forma bem contrária. Ganham milhões, roubam milhões, possuem dezenas de propriedades privadas. Mas aparecem falando o contrário na mídia e o povo carneirinho engole...

E assim, eu fiz essa prova aí. Então vamos ser HONESTOS ? Pode ser ?

http://download.inep.gov.br/educacao...98_amarela.pdf

Questões 55 e 56.

Era uma questão de interpretação de texto. Tanto que expôs os dois lados da questão. Só expôs, não doutrinou qual era o certo.

Recortar coisas de maneira tendenciosa é feio. Pelo menos em 1998 era.

Abraçxs ( para não ser feminista nem machista )


HAHAHAHAHAHAHa
você pode fazer e eu não? e ainda manda AQUELE discurso moral


posta a questão completa aí de 2015, então, sr. integro


aí depois, com a questão inteira, por favor, relacione o feminismo, a obra de Beauvouir, com a prova do enem, o ensino público brasileiro, o marxismo (marxismo cultural, você quis dizer, presumo) e a doutrinação

Recortar coisas de maneira tendenciosa é feio. Pelo menos em 1998 era.


ah, tb fiz a prova de 98
e reli ela antes de fazer o primeiro post
a de 98 é tão bosta quanto
na questão sobre Cuba, dá pra ver que o cara manjava muito sobre o que acontecia na América Latina, por exemplo


a única lição que aquela prova deixou é a resposta da questão sobre o getúlio vargas

abratis

clash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-10-15, 16:43 #530
Não entendi.

Tá aqui a questão inteira:

 


E a questão que vc se revoltou ( 55 e 56 ):

 


Pra mim, a primeira questão diz que a opinião desta pessoa ajudou a sociedade a se organizar em um movimento pela igualdade de gênero.

A segunda mostra 2 lados de uma mesma moeda e pede pra vc definir os argumentos de cada um dos lados.

A primeira é praticamente uma questão de história, a segunda de português: interpretação de texto.


Eu questionei uma questão de história que contradiz conceitos de biologia ( não existe feminino, feminino é construção social. Vagina ? Penis ? Caracteres sexuais primários e secundários? ).

E vc me rebateu com uma questão de um enem passado sobre interpretação de texto. A questão de 1998 não diz quem está certo. É só pra interpretar o que falaram... ( tanto que tá aqui a correção da 56: http://www.curso-objetivo.br/vestibu...998.asp?img=01 )

Se lembro bem foi a FUVEST que fez o enem 1998.


Pra mim foi como eu falar que prefiro sorvete de baunilha. E vc me chamar de racista, opressor e que eu só não prefiro sorvete de chocolate pq chocalate é preto e a sociedade é preconceituosa com pretos... Wtf ?

Não vi correlação.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-10-15, 16:57 #531
Eu questionei uma questão de história que contradiz conceitos de biologia ( não existe feminino, feminino é construção social. Vagina ? Penis ? Caracteres sexuais primários e secundários? ).


nessa parte você tá falando sério?

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-10-15, 17:47 #532
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
Enem 1998

[IMAGEM]
Você tá tentando atacar o PSDB? Tolinho, não sabe de nada, eles mesmos se atacam.


Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-10-15, 17:47 #533
Novamente vc está recortando um parte, tirando do contexto. O que muda o significado.


Eu que pergunto. Vc tá fando sério que as questões 55 e 56 da prova de 1998 servem para demonstrar que a prova de 1998 era tão ruim quanto, ou pior, à de 2015 ?

E antes de responder leia sobre pensamento concreto. ( http://www.psiqweb.med.br/site/Defau...Dicionario=193 )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-10-15, 17:49 #534
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Era uma questão de interpretação de texto. Tanto que expôs os dois lados da questão. Só expôs, não doutrinou qual era o certo.
Não vi doutrina na questão desse ano. Só é uma questão contemporânea.

Hobbes is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-10-15, 18:03 #535
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Novamente vc está recortando um parte, tirando do contexto. O que muda o significado.


Eu que pergunto. Vc tá fando sério que as questões 55 e 56 da prova de 1998 servem para demonstrar que a prova de 1998 era tão ruim quanto, ou pior, à de 2015 ?

E antes de responder leia sobre pensamento concreto. ( http://www.psiqweb.med.br/site/Defau...Dicionario=193 )

Evil,
vc postou um pedaço duma questão desse ano pra supor algo

eu peguei um pedaço duma outra questão pra supor algo

só isso


pra mim, vc foi "desonesto", pq essa questão inteira não tem nada disso que você insinuou
pra vc, eu fui "desonesto" pq a questão inteira é outra coisa
fiz deliberadamente, oras
pra rebater a metade que vc postou
tem questão muito mais afim co tema na de 98, um texto do Drummond, acho, falando mal das cariocas, fala de machismo


fiz só pra encher o saco memo, pelo contraste
não acho que o mundo, a ds, ou vc vão mudar de opinião com o que eu poste aqui
fim


na minha opinião, a prova de 98 foi ruimzinha
a de 2015 não vi inteira


e antes de responder sobre a outra questão leia sobre Simone.

clash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-10-15, 18:09 #536
É q eu não acho q postei a questão pela metade no primeiro post. Acho q o restante não mudava em nada. Tanto q após postei ela inteira.

Sinceramente acho que a falta das alternativas não muda em nada.

Se vc posta como o Hobbes: não concordo, é minha opinião. Eu falo: blz... Bora tomar uma.

Mas se vc posta com uma questão pela metade como resposta. Sendo que vc não explicou que postou metade propositadamente. E tb eu não acho q seja a ver com o q postei, aí vou ficar respondendo e respondendo.

E o intuito do fórum é esse mesmo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-10-15, 18:18 #537
eu nem ia voltar depois do primeiro post
mas é que se fez o discurso da DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES aí eu peguei vento
hehe

pra mim é ululante que muda
a foto só com o texto da Simone seria doutrinação

mas a questão usa o texto pra perguntar do feminismo, tem doutrinação aí não

a Simone é a expoente do movimento
tem até tatto de mina com esse texto colado, é um clássico dela
onde está o marxismo cultural em perguntar se a Beavuoir deu embasamento a um movimento social?

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-10-15, 18:21 #538
difícil pensar em uma maior comprovação de que seu ponto de vista está equivocado do que ser endossado pelo PT ou alguma instituição/órgão vinculado a ele.

Hades is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-10-15, 18:29 #539
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
difícil pensar em uma maior comprovação de que seu ponto de vista está equivocado do que ser endossado pelo PT ou alguma instituição/órgão vinculado a ele.
a qual ponto de vista você se refere?

u0165 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-10-15, 18:36 #540
Pelo pouco que vi, o povo ficou puto com essa questao pq a molecadinha canhota resolveu comemorar a existencia da questao como algum tipo de "conquista" ou de "aceitacao oficial", quando pra mim pelo menos é apenas um fato historico, seria como colocar uma frase radical de algum politico e pedir uma analise das consequencias. Isso apenas faz vc dizer se esta por dentro das consequencias daquela frase e nao que é certo, errado, concorda ou nao.

E sinceramente, eu ja mudei de opiniao varias vezes, parei de ter certeza em um assunto, balancei legal em outros com os posts do forum, se isso nunca acontece com vcs, sei la, acho que o problema nao é bem o forum.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-10-15, 18:44 #541
pode acontecer uai
acontece comigo também

só não tenho a pretensão de causar isso nos outros

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-10-15, 19:15 #542
Sobre a frase, eu a vejo sempre, bem como suas variacoes que basicamente dizem "esse forum é uma perda de tempo". E nao, nao é em especifico com vc, apenas bateu de vc ter mencionado a frase e eu resolver falar sobre.

Minha pretensao é lapidar assuntos.

Uma coisa é ter pretensao de impor sua visao de mundo nos outros, outra é se perguntar "pq eu posto mesmo?", eu costumo postar minha opiniao sobre determinado assunto e dependendo do andamento do assunto as razoes que me fizeram ter chego a ela. Eu nao acho que ela por definicao é certa e imbativel, mas é a melhor que eu tenho *no momento*.

Se vc tem uma melhor, vc faz o mesmo, eu leio e vejo se considero ela melhor, se nao considero ou acho alguns pontos falhos eu menciono, vc rebate, com isso podemos no minimo nos informar melhor sobre determinado assunto. Obviamente existem questoes de cunho pessoal, historicos e basicamente um "nao vou com a sua cara" em determinados usuarios, mas no geral eu acredito que funcione.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-10-15, 20:16 #543
Espirito socratico ein

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-10-15, 20:51 #544
 


iouehjiouheoiuheiuhe q loko

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-10-15, 23:15 #545
Juiz do RJ obriga mãe alienadora a levar crianças na casa do pai para visitas

[SPOILER]Quem acha que a lei 12.318/10, que define a alienação parental e indica as medidas protetivas para evitar os abusos contra crianças e adolescentes., corre o risco de não pegar deve estar bem decepcionado. É que em vários pontos do país, sobretudo no interior, juízes e promotores estão atentos. Na cidade de Campos dos Goytacazes, o juiz reconheceu que a mãe não só praticava a alienação parental como também a obrigou a levar os filhos para as visitas na casa do pai sob pena de inversão de guarda. A decisão foi dada liminarmente após o estudo social detectar os abusos. O pai, estava sem poder ter contato com os filhos há um ano e oito meses, e foi ameaçado pelo companheiro da mãe.

A decisão diz: "De acordo com o estudo social, percebe-se que o autor apenas deseja ter o direito de visitar seus filhos, já que desde fevereiro de 2009, não os vê, em razão dos obstáculos criados pela genitora dos menores. Trata-se, pois, de uma questão que caracteriza a Alienação Parental, já que a genitora das crianças dificulta de todas as formas o convívio entre pai e filhos. Dessa maneira, requer o genitor que seja concedida a visitação, sendo os menores trazidos até o seu domicílio, já que o atual companheiro da mãe das crianças o ameaça de morte, não sendo oportuno o seu deslocamento até a cidade do Rio de Janeiro, como forma de proteger a sua integridade física. Dessa forma, defiro, antecipada e parcialmente, a tutela jurisdicional requerida, tendo em vista a caracterização de Alienação Parental, concedendo ao requerente o direito de visitar e ter consigo seus filhos aos finais de semana, desde as 18:00 da sexta-feira até as 20:00 horas do domingo, devendo os mesmos serem trazidos até o domicilio do genitor a cargo da mãe, sob pena de inversão da guarda. No mais, cite-se e intimem-se."

Em uma outra decisão corajosa, um juiz do Distrito Federal inverteu a guarda em favor do pai para evitar que os filhos continuassem sendo vítimas de maus tratos pela mãe (a alienação parental é uma forma de maus tratos. Eis o relato de uma pessoa que esteve presente à audiência: "a mãe estava com a guarda provisória dos dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos, se separou do marido (separação de corpos) a menos de um ano e já esta morando com outra pessoa, o pai constatou que algo estava errado com os filhos, foi conversar com os mesmo, e descobriu que a mãe estava maltratando eles e ainda estava alienando eles, ele procurou a defensoria pública, e o defensor público entrou com uma ação com pedido de urgência, para a decisão da guarda e pediu a guarda para o pai, o juiz constatou o fato e decidiu tirar a guarda da mãe, antes que a alienação estivesse em um nível irreversível, agora ela só pode ficar com as crianças de 15 em 15 dias, apenas visitação supervisionadas."


http://libraeddie.jusbrasil.com.br/a...i-para-visitas

Malditos homens destruindo a liberdade feminina !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

25-10-15, 23:42 #546
Puta que pariu, mas você também...

"Mulheres também erram, então vamos jogar no LIXO a discussão sobre violência contra a mulher"

Caralho bixo

Foca no assunto

Hobbes is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-10-15, 23:48 #547
Mas não se pode mais nem tirar um sarro saudável...

Santo piti batiman!

Filho, não existe ng aqui que ache certo violência contra mulher. Eu inclusive trabalho com mulheres vítimas de violência.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-10-15, 00:04 #548
O grande problema é que este é um assunto difícil demais de se levar a sério

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-10-15, 00:05 #549
Mentira.

Eu acho que deveríamos ter 5 constituições federais: uma para o homem, outra para a mulher, outra para o homem que nasceu para ser mulher, outra para a mulher que nasceu para ser homem e outra para os indecisos.

Cada uma com seus deveres e direitos. Assim a justiça será feita. Amém.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-10-15, 01:06 #550
num país onde 93% das 60 mil pessoas assassinadas por ano é do sexo masculino, enfatizar discussão sobre violência contra a mulher é semelhante a, diante de uma epidemia do ebola, se mobilizar para discutir cura e tratamentos de amigdalite.

que comece o mimimi.

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-10-15, 10:09 #551
bom... ai vai da sua opinião, considerando que as chances de vc ser estuprado ou sofrer assédio (essa última provavelmente nunca sofreu inclusive) são inferiores as minhas, eu n vou te levar mto a sério.

já eu prefiro estar na estatística de pessoas assassinadas do que de pessoas estupradas. Pq? se conviver com um alcoólico já me deu um trauma fudido, imagina lembrar de um estupro pelo resto da minha vida? to fora, prefiro morrer....

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-15, 11:31 #552
Estupro e assassinato sao crimes, dependendo do nivel do assedio, idem. Violencia é violencia, nao tem pq ficar separando por sexo, cor, preferencia sexual, daqui a pouco teremos por peso tambem.

Eu nao tenho nada contra ter delegacias com setores especializados para receber as denuncias, obviamente existem situacoes que a pessoa tem que ter um preparo diferenciado do que simplesmente alguem que vai anotar os dados do seu carro furtado.

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-15, 11:42 #553
logica argumentativa: nao levar mto a serio um homem q manifeste medo real de ser assassinado, considerando os fatos, pois as chances desse homem ser estuprado ou sofrer assedio sao inferiores as das mulheres

FAZ SENTIDO! primeiro vamos criar mecanismos, leis e promover campanhas ate reduzir o numero de estupros a proximo de 0, e então nos preocuparemos com a escalada do numero de homicidios

reitero: raça humana, a unica especie conhecida q tem a mediocridade como unico predador natural

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-10-15, 11:54 #554
em que momento falei que não deveria haver preocupação com o número de homicídios contra homens?

Mas comparar isso com estupro/violência contra mulher, simplesmente por ambos apresentarem estatísticas diferentes (e sabemos que a estatística de estupro/assédio sexual não reflete nem de perto a realidade dos casos sofridos, podemos concordar nisso né?) e dizer que um é mais relevante do que outro pode?

Estuda-se os motivos dos assassinatos contra homem serem maiores? Então devem perceber que isso acontece porque número X de homens se envolvem com drogas, tráfico, violência, muito mais do que número X de mulheres, podemos concordar aqui também?

Você tem medo de sair na rua e ser assassinado simplesmente porque alguém teve vontade de te matar? Eu também, e não há estatística que me tire esse medo, só q no meu caso, é o medo de ser estuprada antes, ou pior, sobreviver ao estupro.

Mediocridade é querer comparar as duas situações e julgar qual é mais ou menos importante. Não percebem que ambos os casos giram em torno do mesmo problema? Falha na educação/cultura/valores/etc.etc.etc

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-10-15, 12:07 #555
eu vo parar de discutir sobre os problemas da zaga do meu time tbm, pq tem gente morrendo de fome na Africa.

Alias, q q eu to fazendo pagando minhas contas ?

Nao consigo ver logica nenhuma nesse post do Hades, serio.

btw, fodase outubro rosa tbm, frescurite pra uma doença q nem mata tanto assim, eaoehoahe

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-10-15, 12:09 #556
A grande maioria dos ladrões e assassinos presos ao saberem de um estuprador no meio deles na cadeia o sodomisa.

Sinceramente não sei se ambos crimes giram ao redor da mesma coisa ( educação / cultura / valores).

Acho eu...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-15, 12:16 #557
ue... qual foi entao o significado da frase "nao vou te levar mto a serio"?

sim, homicidios sao mais relevantes q estupros, e nao vou nem me dar ao trabalho de explicar os motivos sociais e economicos q respaldam isso. o combate e prevencao a homicidios deve sim receber mais atencao do q combate e prevencao a estupros. tb nao vou explicar pq, pois sao fatos notorios e amplamente discutidos

considero ate preocupante vc colocar ambos no mesmo patamar, pois eh onde a questao se senta no trono da mediocridade: quem chora mais e mais alto recebe mais atencao, independente dos fatos existentes. eis ai a ancora da evolucao humana ao longo da historia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-10-15, 12:22 #558
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
ue... qual foi entao o significado da frase "nao vou te levar mto a serio"?

sim, homicidios sao mais relevantes q estupros, e nao vou nem me dar ao trabalho de explicar os motivos sociais e economicos q respaldam isso. o combate e prevencao a homicidios deve sim receber mais atencao do q combate e prevencao a estupros. tb nao vou explicar pq, pois sao fatos notorios e amplamente discutidos

considero ate preocupante vc colocar ambos no mesmo patamar, pois eh onde a questao se senta no trono da mediocridade: quem chora mais e mais alto recebe mais atencao, independente dos fatos existentes. eis ai a ancora da evolucao humana ao longo da historia
quem diria que ele estava certo hehehehe

[SPOILER]
 

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-10-15, 12:32 #559
Já que tá dificil, vamos a interpretação então: não vou levar a sério o argumento da pessoa hades que fez uma comparação esdruxula entre assassinatos contra homens vs violencia contra mulher, colocando o último no mesmo patamar de um caso de amigdalite.

se não se dará ao trabalho de argumentar nada, porque postar algo at all? quem está sendo medíocre agora? hahahaha

Enfim, expandirei o nível de desconsideração de opiniões a vc também, já que não conseguirei nenhum argumento válido de vc, logo, te ignorar é a decisão sábia.

Fórum de discussão aonde a pessoa se nega a argumentar, me cheira a simples troll, só quer chamar atenção e dizer que está certo, pq sim.

Mas tenho certeza de que o problema que citei só se tornará importante pra vc, e para os demais que consideram estupro e violência igual a tratamento pra amigdalite, no dia em que alguém que vc preze muito sofrer com isso, hipocrisia e tal.

Por sinal, vamos falar da fome mundial e miséria, que são problemas MUUUUUITO maiores se comparados a assassinatos contra homens, bora? Já encheu né? então que tal voltar ao tópico inicial ou abrir outro tópico pra falar de outros problemas....

Maia is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-10-15, 12:52 #560
nao me neguei a argumentar

me neguei a apresentar os fatos sociais e os impactos economicos q tornam os homicidios mais relevantes q os estupros. existem inumeros relatorios q demonstram isso de forma clara e detalhada. vc nao concorda por motivos pessoais, mas isso nao invalida os fatos e, consequentemente, a critica apresentada pelo hades

e nao, nao vou perder meu tempo confrontando sua opiniao pessoal. sua opiniao eh problema seu. passa a ser meu problema e algo digno de argumentacao no momento em q vc pode decidir sobre algo a ser generalizado sem se basear em fatos, o q nao eh o caso

fim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-10-15, 12:58 #561
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-10-15, 13:06 #562
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
heauheauhe curti, vou negativar

maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-10-15, 19:04 #563
Realmente negar q existe violência contra mulher é burrice.
Maior burrice ainda é achar q violência contra o homem não é importante ou q não merece ser discutido.

Assim como a mulher tem medo de ser estuprada.
O homem tem medo de MORRER, pq é ele quem vai proteger a mulher.
A mulher sempre será a segunda a morrer.

O mesmo cuidado q a mãe tem pelos filhos o homem tem pela mulher.

Mas vejam o video q postei na página passada.
A mulher lá fala claramente sobre isso.
Sobre as mulheres de hj em dia NEGAREM todo o trabalho e esforço do HOMEM para construir a nação.
É o homem quem corre o risco em trabalhos perigosos e isso não envolve apenas trabalhar em altura etc, mas tb em fazer coisas ilegais para alimentar a família.

Concluindo, esse tipo de comparação não é válida, nenhum dos lados desmerece o outro.
Um assunto não está relacionado ao outro.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-10-15, 21:11 #564
PQP!

na minha comparação esdrúxula entre o ASSASSINATO de 50 mil homens por ano e a violencia seja ela qual for contra quem quer que seja, eu falei mesmo em amigdalite?

deixe corrigir:

num país onde 93% das 60 mil pessoas assassinadas por ano é do sexo masculino, enfatizar discussão sobre violência contra a mulher é semelhante a, diante de uma epidemia do ebola, se mobilizar para discutir cura e tratamentos de CANDIDÍASE.

pronto, agora sim está mais adequado.

bjs.


Last edited by Hades; 26-10-15 at 21:24..
Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-10-15, 21:40 #565
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Nao consigo ver logica nenhuma nesse post do Hades, serio.

btw, fodase outubro rosa tbm, frescurite pra uma doença q nem mata tanto assim, eaoehoahe
seu post se auto-explica, ircf. o outubro rosa é para um CANCER, não para uma virose.

quando as opções são limitadas: prioridades, bro. prioridades. se a redação é pra violência e só tem um tema, fica a dica: fale sobre a vida, pq morto não pode ser estuprado.

bjs na alma.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-10-15, 21:56 #566
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
considero ate preocupante vc colocar ambos no mesmo patamar, pois eh onde a questao se senta no trono da mediocridade: quem chora mais e mais alto recebe mais atencao, independente dos fatos existentes. eis ai a ancora da evolucao humana ao longo da historia
falou tudo, fura. defender o direito próprio é fácil, difícil é defender o alheio. :*

umbigocentrismo lixo.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-10-15, 09:02 #567
https://www.facebook.com/cynthiasemi...06369264644815

Cynthia Semíramis

[SPOILER]
Meus dias têm sido pesados. Entro no facebook pra ver se distraio um pouco e o resultado é o contrário. Parece que estou de volta ao primário. Meninas x meninos. E me assusta muito ver as meninas protagonizando xingamentos dignos de infância: calaboca macho, piroco, opressor.

O discurso feminista nas redes sociais não avança. Não convence. Não gera empatia. Não tem argumentos. A tentativa de opinar ou apontar alguma incongruência no discurso feminista vira ataque pessoal: machista, opressor, ainda não calou a boca? E se é uma mulher que faz a crítica, não importa se o conteúdo procede, ela automaticamente é rotulada de antifeminista porque ousou discordar da opinião de outra mulher. Muita gente comemorou Beauvoir e o tema do Enem como uma vingança, e não como uma oportunidade de angariar mais pessoas dispostas a lutar por um mundo menos violento para mulheres.

Discussão tem de ser ganha na argumentação, e não no grito. Temos de lembrar que é possível falar sobre violência contra a mulher fazendo críticas à militância feminista e ter argumentos pra isso. Pode-se apontar denúncias falsas, pesquisas enviesadas (como a do IPEA sobre tolerância social à violência) e até discussões internas (como os grupos que defendem a Lei Maria da Penha e outros que rechaçam qualquer interferência no âmbito criminal ou mesmo estatal). Essas críticas não são antifeministas, e não deveriam ser tratadas assim - como acontece com frequência nas discussões de redes sociais.

Os direitos das mulheres estão em grave perigo de retrocesso. Na semana passada tivemos aprovação na CCJ do pl 5069/13 que limita direitos sexuais e reprodutivos das mulheres. E é possível regredir mais ainda. A oposição a esse PL tem tido pouca capacidade de pressão política e argumentação. Precisamos melhorar muito nesses pontos. E isso não acontecerá se continuarmos numa bolha feminista mandando macho calar a boca ou achando que qualquer crítica é antifeminista e misógina (num uso equivocado do termo).

O Congresso tem 10% de mulheres, apenas, e poucas delas são feministas. Mandar macho calar a boca, aqui, equivale a afastar possíveis aliados e ser incapaz de argumentar com 90% dos legisladores responsáveis pelo futuro do projeto de lei (e mais os homens dispostos a lutar com a gente para garantir nossos direitos). A consequência desse projeto é muito mais grave do que uma mera discussão de facebook. Seria bom se pensássemos um pouco mais nas nossa capacidade de dialogo para conseguir engajar mais pessoas na luta por direitos para mulheres e tentar impedir tanto retrocesso.


Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-10-15, 09:06 #568
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
O grande problema é que este é um assunto difícil demais de se levar a sério
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O discurso feminista nas redes sociais não avança. Não convence. Não gera empatia. Não tem argumentos. A tentativa de opinar ou apontar alguma incongruência no discurso feminista vira ataque pessoal: machista, opressor, ainda não calou a boca? E se é uma mulher que faz a crítica, não importa se o conteúdo procede, ela automaticamente é rotulada de antifeminista porque ousou discordar da opinião de outra mulher.
foi exatamente o que eu disse, mas com mais palavras

maurocool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-10-15, 09:15 #569
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
falou tudo, fura. defender o direito próprio é fácil, difícil é defender o alheio. :*

umbigocentrismo lixo.
Então vamos deixar de discutir a crise econômica no Brasil e exclusivamente comemorar a saída de 20 milhões de pessoas da miséria.

Ou então vamos falar exclusivamente da fome na África.

Ou da guerra na Síria.

Atinge mais gente!

Que tal?

Prioridades!

Hobbes is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-10-15, 09:57 #570
serio, wtf hades.

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-10-15, 10:07 #571
Estão querendo em reformar a previdencia de novo esse ano

e nada de igualar a idade entre homens e mulheres se aposentarem

até quanto vai ter essa mamata?

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-10-15, 10:11 #572
Perfeito Jeep.

Essa é a maior falha do feminismo aplicado hoje em dia. O sentimento de raiva, de "MORTE AO PATRIARCADO", de briguinha... a Igualdade (e não o feminismo) deve ser buscada aliando homens e mulheres, buscando a equalização dos direitos básicos de sobrevivência, respeito e liberdade.

O discurso feminista utilizando de ódio e minimizando as conquistas femininas, tal qual seus direitos e benesses, é só causador de conflito.

u3663 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-10-15, 10:23 #573
Só um adendo, eu acho que é errado e discriminatório chamar alguém de feminista ou masculinista, pois isso CLASSIFICA o serumano de forma OPRESSORA, IMPONDO um gênero.

Não existe feminino e masculino, existe portadxr de buceta e portadxr de piroca.

No 1o mundo a nomenclatura já mudou.
Feminismo is now known as MPPV - Movimento Pró Portadores de Vagina
Masculinismo is now known as MPPP - Movimento Pró Portadores de Pênis

No cadastro deste forum opressor e machista, provavelmente administrado por coxinhas, deveria haver no cadastro:

GÊNERO SOCIAL
() masculino
() feminino
() masculino que gosta de masculino sem rótulos
() masculino que gosta de masculino mas que atualmente pega feminino just 4 the lulz, mas sem rótulos e sem preconceito
() sapatão masculinizado estilo caminhoneiro, sem preconceito
() sapatão afeminado, curto cabelo curtinho e voz fina engrossada de forma forçada, estilo aquele personagem da claudia raia na tv pirata
() feminino que pega masculino e feminino sem rótulos, depende da vibe
() travecão mas que não faz programa
() travecão profissional que cobra pelo ato de dar prazer
() gayzinho de telemarketing
() gayzinho arquiteto, chique, que decora a casa na tok stok e na etna
() gayzão bombado
() bicha velha (ex.: mama bruschetta)
() outros


gênero biológico
() portadxr de Vagina
() portadxr de Pênis

____________

Nascemos num mundo muito complicado ahuehaue


Last edited by tdf; 27-10-15 at 10:32..
tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-10-15, 10:31 #574
Até nisso tá errado tdf.

Ter buceta não necessariamente te faz uma mulher pois você pode se sentir um homem, tomar hormônios e ter mais pelos que você.

Essa sua idéia de limitar as personalidades humanas por portador de buceta e piroca é opressora, machista e preconceituosa. É retrato do patriarcado maldito.

É necessário respeitar as pessoas pelo que elas desejam ser. Pelo que elas se sentem. Se eu quero ser um lagarto... WELL:

 


Falando sério, eu acho que a pessoa pode escolher ser o que quiser, do jeito que quiser e fazer o que quiser respeitando a liberdade alheia. Acho também que a justiça deve se encarregar de defender o direito dessa pessoa e defender que ela não perca direitos básicos por causa disso. O que não pode existir é direitos extras.

u3663 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-10-15, 10:36 #575
 

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-10-15, 11:23 #576
e tem ainda aqueles gays que so pegam gays não afeminados...

e os afeminados se sentem discriminados por essa ditadura dos gays não pegantes de afeminados

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-10-15, 12:01 #577
EU ACHO QUE FALTA UM ESPAÇO PARA DISCUTIRMOS SOBRE G0YS QUE ESTÁ SEM REPRESENTATIVIDADE!!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-10-15, 12:05 #578
Recebi uma notificação extra-judicial da AGTUSP (associação dos gays tipo urso de são paulo) pedindo representatividade no meu exemplo. Peço desculpas pela falha, é que conviver numa sociedade preconceituosa te torna um monstro e você nem percebe.

hauehae pior que eu tou tão confusx que errei o x no portadorx

tdf is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-15, 06:56 #579

related

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

28-10-15, 11:16 #580
já aconteceu com a namorada, noiva, esposa, irmã ou mãe de vcs?


o problema são as feministas, claro.
risos.

rini is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-10-15, 11:43 #581
Acho que dar voz aos "doentes de internet" que ficaram falando da menina do masterchef só servirá pra traumatizar e "marcar" a criança.

Faça um exercício e vá ao g1, uol... leia os comentários de qualquer notícia publicada. Qualquer uma mesmo. Parabéns, você descobriu que tem doente em todo canto (e que adoram se manifestar sob anonimato, às vezes só por maldade). Isso é motivo pra banalizar o problema? Não. Mas pra que direcionar todo esse karma pra uma só criança? Expor a menina dessa forma? Apaga o comentário, deixa quieto e trata o problema de forma geral. Crimes contra crianças, especialmente pedofilia, são a forma de manifestação do que há de mais execrável, não precisa de mais exemplos pra constatar isso, não precisa de vídeos de 15 minutos dissertando a respeito com a foto da menina como ícone. É um raciocínio lógico de 10 segundos.

Aposto que se procurar o nome dessa criança no google já vai pipocar vários relateds com merda, pra que isso? Tem gente que tem merda na cabeça.

É muito mimimi. A sociedade em geral perdeu o respeito. Hoje no trânsito um cara te manda tomar no cu por qualquer coisa. "Hoje" uma mulher tá na rua e sofre assédio, ok, é foda, mas é a merda do mundo que vivemos, bota a boca no mundo mesmo, isso aí, enquanto não invadir o direito alheio é seu direito se manifestar contra qualquer forma de invasão ao seu. Ponto.

tdf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-10-15, 11:54 #582
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
já aconteceu com a namorada, noiva, esposa, irmã ou mãe de vcs?
https://www.facebook.com/empoderedua...8573968549925/


o problema são as feministas, claro.
risos.
Pois é, assédio é tão normal quanto escovar os dentes, por isso que eu digo que não levo em conta a opinião de um cara que faz comparações ridiculas baseado em estatisticas ULTRACONFIAVEIS. Estes dados não estão nas estatísticas e nem por isso deixa de ser uma realidade, e me preocupa a quantidade de gente que acha isso um problema pequeno comparado com XYZ, e ainda me vem querer diminuir um assunto que a maior parte das pessoas não faz ideia que existe, ou que tem essa gravidade, justamente por não estar em estatística.

Ignorância é o pior inimigo de qualquer problema, mas nesse caso temos pessoas que querem se manter cegas ao problema a troco de que? Uma trolladinha na internet?

Não to entrando no assunto Feminismo aqui, acho qualquer posicionamento radicalista algo abominável, chato demais e concordo que o problema assassinatos contra homens é algo preocupante e que precisa de análise e tomada de atitude. Mas em que isso impede que violência contra mulher ganhe atenção?

Enfim, é a dificuldade em entenderem isso que me preocupa, não se pode nem debater um tema sem ter uma reclamação do tema?!

Sim @tdf esses doentes tem q ser ignorados, é a unica forma de matar um troll, e de vc n morrer de desgosto.

Maia is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-10-15, 11:55 #583
Name and shame sempre foi danoso e nunca resolveu absolutamente nada.

A noção de segurança do anonimato da internet só proporciona a vontade das pessoas de expor opiniões caóticas e polêmicas... apenas por status e para aparecer.

É o mesmo cara que diz que vai matar, que vai chutar, que vai se demitir, que vai dar um soco no chefe.

Desses "pedófilos" eu duvido que 5% realmente faça o que promete. A grande parte dos pedófilos são conhecidos da vitima, familiares, amigos, tios, vizinhos. É alguém que a família conhece o suficiente para ter próximo a criança. E esses caras não saem por ai avisando que vão cometer o crime. E não se trata de feminismo pois pedófilos atacam meninos também.

E ainda assim: eles devem ser livres para escreverem as merdas que quiserem. O crime está em executar, não em se expressar, mesmo que seja escroto.

Quer resolver isso? Ignore. Reduza os comentários. Dê o valor que ele merece.

Fazer barulho só dá ibope. Para quem escreveu e para quem tá divulgando (mesmo que com o intuito de criticar).

u3663 is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
28-10-15, 12:45 #584
por acaso surgiu isso na minha timeline


HAUHAUHA

edit: it's the motherfucker d o double g

corvo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-15, 13:00 #585
 


O problema sao as pessoas que acham que so um dos lados é criminoso. Atualmente (como diz o topico) sao as feministas (eu chamo de femimimistas), as feministas roots eu acho que tem pontos obvios e justos.

E sinceramente, quem aqui acha "bom, legal e bacana" essas escrotisses que *bandidos* fazem com mulheres na rua? A lei inclusive nao acha, pq esses caras nao sao presos e ficam presos é que deveria ser a pergunta. Os "crimes" femininos sao no maximo mais discretos, ate por uma questao de forca fisica, mas nao menos serios, como bem sabem os pais da richthofen.

Agora, eu acho que a partir do momento que vc faz uma campanha seria contra violencia, reforma judiciario, policia e afins para termos respostas rapidas, isso tanto vai coibir o noinha que rouba e mata alguem a troco de uma bicicleta quanto o imbecil que moi a mina de porrada que nao quis nada com ele pq sabe que escapa facil.


Last edited by Jeep; 28-10-15 at 13:10..
Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

28-10-15, 13:53 #586
qual sua sensação sobre esse tipo de violência contra um menino, jeep?

quantos relatos aqui já vimos de garotos reclamando que nunca tiveram uma empregada gostosa pra fazer sacanagens?
entenda que essas coisas NÃO SÃO EXCLUDENTES. são recortes diferentes de um mesmo fenômeno.. MACHISMO.
homem transando? FODAO.. mesmo q seja criança. (no caso, eu acho errado. pq tenho o cérebro no lugar).
mulher? mulher só serve pro homem transar, porra.. q mais?

rini is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
28-10-15, 14:24 #587
Nao sabia dessa historia, fiquei indignado vendo o video.. 12 anos po
Ai fui ver quem é a mina
 

Detalhe pro google dando uma forca
Mo gatinha btw

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-15, 14:52 #588
- vc poe um video falando de comentarios de assedio a uma menina do masterchef como sendo pedofilia
- eu ponho uma imagem falando de comentarios de assedio a um menino do masterchef como sendo pedofilia.

na 1a linha do meu texto digo que sao ambos criminosos, qual a duvida?

Sobre os garotos e a empregada, eu acho que teve um garoto que disse que ia matar o bush (ou foi o obama?) e foi preso, e no fim era um cabacao, talvez seja o caso de ver que pessoas cometem bravatas com frequencia, especialmente criancas. Tem gente aqui que desviava de balas em zigzag tambem.

Se aqui fosse um forum calcinha vc ia escutar historias semelhantes com protagonistas femininas, ou por acaso vc acha que so menino tem desejos e fantasias sexuais? Acho que vc nunca notou meninas de 14 anos tentando entrar em quarto de hotel de cantores teen, né? certeza que é so vontade de autografo. Qq hora de uma lida nos comentarios das mocinhas nas paginas em que postam uma foto do caua raymond (ou equivalente).

"ah, mas o homem é fodao por trepar", claro rini, pq é uma questao de dificuldade, coisa que geracao apos geracao esta sendo nivelada mas que existe. Amiga minha em furor uterino ja seduziu gay, amigo meu com saco roxo teve que baixar um filme e se acabar na bronha (me disseram). Aprenda com Juca Chaves, "agua morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguem segura".

É so olhar o relato do livro que o @maurocool; participou, qual a grande proeza daquela mina de padroes esteticos altamente discutives em transar com 100 caras? se fosse um batatinha ai sim seria best seller, "ta vendo??? so pq ele é homem!!!!", nao, pq apesar do cara ser um batatinha, tem um papo e um mojo que ate eu deveria ficar com vontade de dar pra ele.

Ou sera que vamos entrar realmente numa discussao pq vc tem alguma duvida de que uma mina a fim de dar tem uma taxa de sucesso estupidamente maior do que um cara querendo comer? Ah, ja sei, PATRIARCADO! aquela coisa que favorece os homens convencendo as mulheres a nao trepar com todos eles.

Jeep is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-10-15, 14:54 #589
Mulher que da pra todo mundo tem reputação de descolada entre as amigas. Homem também faz sucesso com o mesmo sexo quando come geral. A diferença ta na evolução. Homem não quer mulher com muitos parceiros sexuais e mulher acha atraente homem com muitas parceiras. Acredito eu que funciona assim esse impasse desde antes da era vitoriana. Ou me ensinaram errado e homem quer casar com mina que todo mundo já comeu e mulher repudia homem que pega várias?

Btw q q tem a ver pedofilia com feminismo ou machismo

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-10-15, 15:03 #590
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
É so olhar o relato do livro que o @maurocool; participou, qual a grande proeza daquela mina de padroes esteticos altamente discutives em transar com 100 caras?
EI!!! Me deixe de fora disso!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-10-15, 15:45 #591
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Mulher que da pra todo mundo tem reputação de descolada entre as amigas. Homem também faz sucesso com o mesmo sexo quando come geral. A diferença ta na evolução. Homem não quer mulher com muitos parceiros sexuais e mulher acha atraente homem com muitas parceiras. Acredito eu que funciona assim esse impasse desde antes da era vitoriana. Ou me ensinaram errado e homem quer casar com mina que todo mundo já comeu e mulher repudia homem que pega várias?

Btw q q tem a ver pedofilia com feminismo ou machismo
"Homem não quer mulheres com muitos parceiros sexuais" não é evolução. É uma construção social derivado da puridade de religiões como Judaismo, Mulçumana e Cristã.

Homem, como animal, quer transar com qualquer mulher que lhe pareça atraente. E a mulher só quer transar com qualquer homem que lhe pareça seguro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
28-10-15, 15:47 #592
mas se o homem quiser uma mulher com menos parceiros (ou uma exclusivamente sua) é interessante do ponto de vista que a possibilidade dos seus genes serem passados pra fente vao ser muito maiores

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-10-15, 16:27 #593
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
mas se o homem quiser uma mulher com menos parceiros (ou uma exclusivamente sua) é interessante do ponto de vista que a possibilidade dos seus genes serem passados pra fente vao ser muito maiores
Isso você pensa no modelo hereditário, que inclusive a mulher pensa assim no modelo evolucionista.

Homem que escolhe uma mulher para ser exclusivamente dele é uma questão social. Tanto que existe uma conotação pejorativa de que "existem mulheres pra comer e mulheres para casar". E as mulheres também entendem que homem que pensa assim então tem "homem babaca e homem maneiro".

BTW:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-10-15, 17:40 #594
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Tanto que existe uma conotação pejorativa de que "existem mulheres pra comer e mulheres para casar". E as mulheres também entendem que homem que pensa assim então tem "homem babaca e homem maneiro".
Na proxima vez que alguma mina te falar isso, pergunte se ela sonhou em casar com cada cara que ela transou.

se sim, ela provavelmente tem problemas, se nao, ela pensa igual

Jeep is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-10-15, 17:44 #595
A mulher transou com os homens para exprimir sua liberdade sexual e independencia

Já o homem violou as mulheres que transou com seu falo abusando de sua posição cis-patriarcal

SigSnake is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
28-10-15, 18:16 #596

a partir dai, vale tudo! quer dar, da
quer comer, come

soh nao vale estuprar e pedofilar

a regra eh clara

ragauskas is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-10-15, 18:18 #597
if there's grass on the field...

play ball!

(topkek)

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-10-15, 18:21 #598
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Na proxima vez que alguma mina te falar isso, pergunte se ela sonhou em casar com cada cara que ela transou.

se sim, ela provavelmente tem problemas, se nao, ela pensa igual
Concordo. Muitas mulheres tem a idéia de que o homem pelo qual ela saiu pode potencialmente ser o próximo namorado/marido. Mas isso é pq ela segue o modelo 'princesa disney' ou religiosamente aceito.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-10-15, 18:47 #599
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Concordo. Muitas mulheres tem a idéia de que o homem pelo qual ela saiu pode potencialmente ser o próximo namorado/marido. Mas isso é pq ela segue o modelo 'princesa disney' ou religiosamente aceito.
E obviamente ela, por ser mulher, é burra e não pode decidir por si própria. E se ela decidiu por ela mesma, foda-se, não foi idéia dela. Foi plantada pelo patriarcado. Ela é uma vitima do patriarcado. Toda mulher é vitima do patriarcado.

Esse pensamento tosco do feminismo é mais machista do que qualquer coisa.

Você, mulher, não sabe o que quer. Foi tudo implantado. Você está sendo manipulada.

SOYLENT GREEN.

u3663 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-10-15, 18:54 #600
Soylent Green não, 1984. Só troque o governo totalitário pelo machismo totalitário.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 18:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.