Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Homebrewer
Trooper
 

20-07-16, 16:14 #151
http://g1.globo.com/bahia/noticia/20...-na-bahia.html

Empresário é baleado e achado morto com as mãos amarradas na BA
Dorian da Silva era provável candidato à prefeitura de Serra Preta, a 65 quilômetros de Feira de Santana, e é conhecido na região por ter sido um dos primeiros representantes no estado da Telexfree,





Homebrewer is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-07-16, 16:30 #152
mais facil terem matado por ser candidato
se aqui no sul as cidades pequenas ja viram zona de guerra em epoca de eleição, imagina no cangaço

Yakov is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

03-08-16, 12:06 #153
Último post que apareceu na minha time line sobre a HINODE.
 

gota_ is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-08-16, 13:32 #154
que porra é essa???

HAHAHAAHHAAHHAA

OQ ISSO SIGNIFICA????????????

que nomearam a novela "sol nascente" por causa do símbolo da hinodexfree?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-08-16, 13:46 #155
Hinode deve ter patrocinado

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

03-08-16, 13:56 #156
"A Diretoria da Hinode oficializou hoje o contrato de merchandising para a próxima novela das seis, da Rede Globo, “Sol Nascente”. Um marco para a nossa história!"

aí os comentários na página da Hinode.... vergonha alheia dessa lavagem cerebral. não sei se tenho dó ou raiva dessas pessoas.

 

gota_ is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-08-16, 14:08 #157
Véi, tenho um casal de amigos "executivos diamante" dessa empresa. Carrão, viagens, palestras...ssaporra aí dá grana pra alguns poucos, viu

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-16, 14:38 #158
É normal que dê dinheiro pra quem tá no topo, essa é a lógica da pirâmide! Se você tiver boa lábia pra aliciar um bando de trouxas pra te sustentar, GG!

vegetous is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-08-16, 15:27 #159
[MENTION=3482]gota_[/MENTION] e teu amigo do primeiro post, já tá de veloster?

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-08-16, 15:34 #160
se vc for um filho da puta e não se incomoda de viver da desgraça alheia, pode dar bastante dinheiro sim

rockafeller is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

03-08-16, 16:29 #161
tdf, do que eu vi. continua com mesmo carro, mesma casa, mesmo tudo, apesar de ter entrado pro nível 'diamante' da parada e jurar de pé junto que ganham 10k / mês.

um tempo atras ele postou uma foto 'ostentando' um relógio e um tênis novos. vai saber né.
bem isso que o rocka falou, pode dar dinheiro, se vc não tiver escrúpulos e tentar empurrar a parada pra todo mundo. mas oq ninguém fala tbm são os custos de fazer o negócio da ostentação, todos os eventos e apresentações pra tentar chamar mais gente são pagos pelo próprio 'empreendedor', acho que isso ninguém coloca na ponta do lápis...

gota_ is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
04-08-16, 11:18 #162
oi =) ..
tudo que vc coloca esforço, trabalho, dedicação e amor , da dinheiro =)

death2k is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-08-16, 11:22 #163
lol

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

04-08-16, 11:28 #164
Esses carros aí não são dados, eles entregam os carros, financiados, e se comprometem a continuar a pagar o financiamento enquanto os caras cumprirem as metas, não cumpriu? Ganham o carnê

SigSnake is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-09-16, 22:41 #165
relevant

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

07-11-16, 16:14 #166

Wowbagger is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
16-11-16, 11:11 #167
Um casal de amigos está entrando nessa bagaça gg brain wash

tão fazendo apresentação pra gente (amigos e parentes) e chamando pra reunião pra adentrarmos essa empreitada

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-11-16, 11:19 #168
q q pensa qnd entra nisso?

~ok, agora so preciso achar 6 pessoas mais troxas que eu e eu comeco a ganhar dinheiro

?

Blazed is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

27-12-16, 00:16 #169
9 FALÁCIAS USADAS POR ESQUEMAS DE PIRÂMIDE FINANCEIRA

http://www.dinheiroganhar.net/falaci...de-financeira/

O texto é antigo. O golpe é antigo.
Mas ainda faz vítimas. Por isso postei o link.

NITRO is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-12-16, 00:28 #170
Eu fico impressionado com gente não tão humilde caindo nessa. Se for gente humildona, simples, que não tem costume de se informar e ler muito, até dá pra entender, caem na ilusão de fazer dinheiro fácil... Mas gente esclarecida caindo nessa em pleno século XXI?

Jesuis, tem que ser muito otário.

jacu is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

27-12-16, 00:50 #171
É jacu, é tenso o negócio.

Tem muita gente sem conhecimento nenhum sobre finanças, nunca empreendou, não é informada...

Tenho um conhecido meu, inteligente pra caralho, trabalha com TI, e caiu também, hue...

É triste, a lavagem cerebral é coisa de outro mundo.

Esses dias tava vendo uma dessas sedes da hinode fazendo tipo um culto, com técnicas que pareciam até Reike... bizarro.

_j5 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-12-16, 09:45 #172
Amigo meu que sempre falava mal agora ta no Polishop, e pra ele é a melhor coisa do mundo. Aquelas coisas de sempre.
E o foco dele não é vender, é só formar a rede e depois viver na rede.
Ae eu pergunto daonde vai vir o dinheiro, ele fala que cada um só tem que gastar 600 por mês.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
27-12-16, 10:16 #173
Ator global até faz sentido se for parar pra ver...

O cara é conhecido por milhões, qualquer coisa que fala é tida como verdade, vai arrasta um zilhão de desinformados e gg... Tá rico.

timber is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
29-12-16, 12:02 #174
Um colega do trabalho vende Hinode.
Já tentou me puxar pra essa farsa diversas vezes, fica falando que quando for diamante e estiver no Iate com várias mulheres, vai me convidar e aí estarei convencido que dá certo. kkkkkk, gl man...
Tenho outro que direto posta no Face as reuniões (lavagem cerebral em grupo) com frases de efeito do tipo: "100% mais feliz", "Vamos trabalhar juntos!", "#muitomaisfeliz", "#alucinadocomofuturo", e pra finalizar, um dos posts dele, na íntegra, sobre uma das "reuniões": "Eu juro que nunca mais esquecerei esse dia! Que dia foi este? Meeeeuuuuu deeeeeuuuussss obrigado por proporcionar dias assim na minha vida! Obrigado por eu ter ao meu lado pessoas comprometidas com o seu futuro."

Não sei se dou risada ou me preocupo, os caras ficam doentes igual crente pqp!

PS.: Uma vez comprei 1 perfume pra experimentar e só tenho uma coisa a dizer: é péssimo! Cheiro diferente e sem fixação. UP! é melhor, tem uma certa fixação e as essências são bem semelhantes.


Last edited by destroyer; 29-12-16 at 12:14..
destroyer is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
30-12-16, 19:34 #175
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
9 FALÁCIAS USADAS POR ESQUEMAS DE PIRÂMIDE FINANCEIRA

http://www.dinheiroganhar.net/falaci...de-financeira/

O texto é antigo. O golpe é antigo.
Mas ainda faz vítimas. Por isso postei o link.
No link que você postou o cara fala da Avestruz Master, eles tinha criação de avestruz aqui na minha cidade, quando a justiça fechou eles, os avestruz ficaram abandonados, e a fazenda fica ao lado da rodovia, dava dó ver eles morrendo de fome por não ter ninguém cuidando deles.



Viram que a modinha agora é uma tal de mandala, é piramide, porém em menor escala e disposta de maneira diferente, hahahaha

Slimer is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

30-12-16, 20:11 #176
Quem acredita e ainda quer puxar os amigos, tem que mais é se fuder mesmo. E ainda perder os amigos, antes ou depois do golpe.

David is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-01-17, 11:27 #177
Quote:
EUA detêm brasileiro em investigação de fraude e apreendem US$ 20 milhões escondidos sob colchão
http://economia.uol.com.br/noticias/...ob-colchao.htm

SparkS is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
06-01-17, 12:00 #178
eu não tinha visto esse post antes, quero expressar minha opinião.

Os caras dessas 'empresas' usam princípios de psicologia que eu estudo há 15 anos para manipulação de pessoas, brainwash e inferir/influenciar os outros sobre suas vidas, sobre suas saudes, sobres seus bens, sobre seus amigos, sobre tudo, elas tem um rápido argumento para levar voce para o lado dela, para o seu negócio, para sua "empresa" com um simples investimento. Estudam psicologia sem supervisão, ou com supervisão de "psicólogos" que ajudam eles em como manipular o outro.

É quase um comportamento de psicopata. Psicopatas não são o zé da rua que matou fulano porque comia a sua muié...

Psicopatas estudam sua vida, sua personalidade, são inteligentes, tem sagacidade, só que usam tudo isso pro mal, querem te prejudicar, mal-tratar e também matar. Psicopatas temos de monte por ae, inclusive aqui na DS tem alguns... Sociopata é a mesma coisa, mas anti-social.

Enfim, o que eu sei de psicologia e uso pro desenvolvimento de pessoas, aptidão, capacidades, habilidades e evolução, regeneração, mental e emotiva, eles usam para a propaganda, para marketing, para vendas, para administração, para direito, para negócios, para indústria e até mesmo para a igreja.

É foda, porque de certo ponto, a psicologia usada para manipular o cidadão é a mesma que é usada para tirar o cidadão da manipulação.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-01-17, 14:20 #179
http://g1.globo.com/mundo/noticia/br...-colchao.ghtml
Quote:
O brasileiro Cléber Rene Rizério Rocha, de 28 anos, preso nos EUA e acusado de esconder cerca de US$ 20 milhões (R$ 64 milhões) sob um colchão em seu apartamento, pode pegar até 20 anos de cadeia e ser multado em até US$ 250 mil (R$ 800 mil), segundo a imprensa americana.

Cléber é acusado de conspiração para cometer lavagem de dinheiro em caso ligado à investigação TelexFree. Ele foi preso em Westborough, no estado de Massachusetts, nesta quinta-feira (5).

Promovida como uma companhia de internet e telecomunicações, a TelexFree se tratava, na verdade, de um esquema de pirâmide de dinheiro, de acordo com investigadores.

A prisão do brasileiro foi resultado de uma investigação sobre a empresa sediada em Marlborough, Massachusetts, que vendia serviços de voz sobre Internet (Voip). Ela foi fundada pelo cidadão norte-americano James Merrill e pelo brasileiro Carlos Wanzeler.

David is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-01-17, 14:25 #180
AQUI NA DS TEM

tem ate uns maluco que entraram em 3 piramide.

Blazed is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

07-01-17, 15:16 #181
cade a galera da ds que entrou nos MMNs??
queria escutar seus relatos
muita grana? viraram patrão? compraram varios velosters? joias? velocidades incriveis?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-01-17, 15:45 #182
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
cade a galera da ds que entrou nos MMNs??
queria escutar seus relatos
muita grana? viraram patrão? compraram varios velosters? joias? velocidades incriveis?
Também estou curioso

David is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
08-01-17, 12:16 #183
Umas colegas de trabalho estão entrando na tal "Mandala". Eu pedi pra elas me explicarem: Uma pessoa entra com R$100,00 na Mandala de outra pessoa. Daí essa pessoa que entrou tem que conseguir mais 8 pessoas. Quando consegue essas 8 pessoas, ganha R$800,00, and so on. Daí eu perguntei pra elas "Então, você pega seus R$100,00 e dá pra pessoa que te convidou, e você tem que chamar 8 pessoas pra te darem R$100,00 cada uma? E essas pessoas que te deram R$100,00 só vão ter dinheiro se pegarem R$100,00 de outras 8 pessoas??" Um tiozão amigo meu riu alto, eu ri alto e elas foram embora hauhauhauha.

CtrlA is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-01-17, 13:17 #184
Hahaha mandala.

E os gananciosos tudo lá, nossa, q boa ideia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-01-17, 14:14 #186
nossa que medo.
voces leram os comentarios desse link do mdk? puta merda.

"Cirme contra a economia é oque esses palhaços chamados de políticos fazem esses bando de safados."

"O Sistema monetário no Brasil também é uma piramide, pois os banqueiros sempre se dão bem a vida toda."

quero chorar.

drakiN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-01-17, 14:18 #187
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
cade a galera da ds que entrou nos MMNs??
queria escutar seus relatos
muita grana? viraram patrão? compraram varios velosters? joias? velocidades incriveis?
VOCÊ QUER DIZER O [MENTION=348]death2k[/MENTION] ; ???

colher is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

08-01-17, 14:27 #188
NÃO É PIRÂMIDE, É MARKETING MULTI-NÍVEL, A EMPRESA TEM ATÉ CNPJ REGISTRADO EM CARTÓRIO.
TEM POLICIAIS, ADVOGADOS, MÉDICOS ENVOLVIDOS, ENTÃO NÃO TEM COMO SER CRIME.
MELHOR QUE ROUBAR, PELO MENOS É UM EMPREGO DIGNO. MINHA FILHA QUE PASSA POR NECESSIDADES ESPECIAIS PRECISA DESSE DINHEIRO (choro tático, olhos marejados), SE NÃO FOSSE PELO (insira esquema de pirâmide aqui) EU, EU EU (tampa o rosto, outro choro tático).

E desde então, essa pessoa olha feio pra mim. Só pq disse que não estava interessado em ir na palestra conhecer a OPORTUNIDADE INCRÍVEL. E depois da terceira negativa em dizer o que era a tal oportunidade, eu soltei a frase "vc ta ligada que isso é pirâmide né?"

BladeSinger is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-01-17, 16:52 #189
Ser pirâmide é coisa boa.

Olha lá Quéops, até hoje tá em pé. Pirâmides são resilientes e jamais vão ao chão.

GO GO GO Pirâmide!

Baron is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
09-01-17, 08:23 #190
@colher me ama!

sim já fui de varias MMN.. menos Hinode ..

@BladeSinger isso ai são pessoas que querem ganhar dinheiro a qualquer custo...

death2k is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-01-17, 10:26 #191

mas vc tá rico ou nao?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-01-17, 10:49 #192
rico de amor

intel is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-17, 11:30 #193
HUE

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-01-17, 11:52 #194
eauehauhe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-17, 11:57 #195
Todas essas já desmoronaram? Qual falta desmoronar?

Zedd is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
09-01-17, 13:10 #196
as do egito

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-17, 13:17 #197
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
mandala
Mandala tem umas semelhanças com a visão por cima de uma pirâmide.

 

 

Chronos is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

09-01-17, 13:19 #198
karalho velho, mandala da prosperidade é sacanagem!!!
como alguém pode cair numa parada dessa?

eu dou 100 reais pra uma pessoa pra ajudar ela, daí eu acho mais 8 pessoas que queiram me ajudar me dando 100 reais, e convenço elas a pedir dinheiro pra 8 pessoas cada uma e assim vai, e todos ganham dinheiro! como pode alguem achar que isso é uma boa ideia? dsaiuhiuadshiudashiuasdhuidsahuiasduhihisuaduhidas pelo amor de deus é cada uma.

vai ano vem ano e ainda me surpreendo com a burrice alheia

gota_ is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-01-17, 13:27 #199
shadow não fazia parte de algum também?
porque não tem nenhum post dele aqui nesse tópico será?


EDIT:

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
eu faço parte da Monavie..

Eu to curtindo pra caralho veio

Você tem possibilidade de fazer uma GRANA, mas não tem milagre é TRAMPO. Conheço uma galera de dentista que entro e ta se dando mto bem


ps: eu sempre odiei marketing multi nivel. Sempre falei MTO mal, quando me chamaram pra Monavie eu nem quis ir na apresentação, mas o cara é o meu brother MOR e eu fui. Essa empresa é a evolução do MarketingMultiNivel e tem um esquema muito BOM de trabalho. O cara que ta na base pode facilmente ganhar mais dinheiro que o cara que ta no topo
deve ta andando de lamborghini já
como ta a piscina de dinheiro [MENTION=17]ShadoW[/MENTION];? sempre cheia?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-17, 13:31 #200
pq ele tá rico rhyko e não deve nada a ninguém!

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-17, 13:44 #201
Agora, realmente, principalmente esse ESQUEMA da mandala aí... é incrível que tem muita gente que cai nisso!! Incrível... O tanto de trouxa que existe nesse mundo!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-01-17, 13:50 #202
piramidão é massa pq qm foi fodido na anterior que ser o primeiro a entrar na próxima (se continuar sendo otário).

Eles entram em "várias" (sic).

Blazed is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-01-17, 14:04 #203
geralmente nego disfarca com produto pelo menos, mas a mandala passou pro proximo level, nao fornece PORRA NENHUMA de produto/servico HAUHAUHAUHAUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-17, 14:54 #204
"O cara que ta na base pode facilmente ganhar mais dinheiro que o cara que ta no topo"

HAEHEAHEAH
pqp

"Você tem possibilidade de fazer uma GRANA, mas não tem milagre é TRAMPO."


trampo no caso é bater de porta em porta tentando vender creminho ou ficar tentando convencer todo mundo a entrar nessa merda?
risos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-01-17, 15:04 #205
É OFICIAL!
A arena multiuso mais moderna do Brasil, antiga HSBC Arena será, agora, a JEUNESSE Arena!
Se em apenas 9 meses de operação no Brasil a empresa já está se posicionando assim, imagina o que vem por ai..
Já somos uma das maiores do mundo e chegamos para ser a maior empresa de vendas diretas do país!!!

#Prepara #JeunesseArena #Jeunesse #Momentum #NamingRights #DivisorDeÁguas #MMN #VendasDiretas #Número1 #Vem2017 #NemComeçou #EuBlack


 


OLHA A DEMENCEA


ate no south america memes (que os caras nem recebem) tem trabalho mais bem feito.

Blazed is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-01-17, 15:16 #206
[MENTION=103]intel[/MENTION]; ajuda esse povo aew plz

Chronos is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-01-17, 15:18 #207

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-01-17, 15:25 #208
DA SERIE
MONTAGENS MMN

 


 

Blazed is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-01-17, 15:28 #209
AHEAUHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEH

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-01-17, 15:38 #210
puta merda

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-17, 15:46 #211
Podiam melhorar o nome pelo menos, caraiii


SparkS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
09-01-17, 16:31 #212
ZÉ NELSO ARENAAAAAA PUTA QUE PARIIIuLLLlLLLLL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

WELCOME TO ZÈ NELSO ARENAS

tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
09-01-17, 16:43 #213
pqp ahueaheaeh que friagem. Quando nego comeca a falar membro gold prata ou qualquer coisa do tipo eu já nem presto atenção, tem mongolão (e bandido) para tudo.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-17, 17:19 #214
Sera que eu cheguei a dar trela pra nego que entra em ESQUEMA DE PIRAMIDE na DS? Que temor de olhar e descobrir que sim

Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-01-17, 18:21 #215
O mais impressionante é que esse creme 'ageless' da Jeunesse funciona.
Lembro duma tia minha demonstrando pra minha mãe, provavelmente minha tia caiu nisso auheuahe

5min depois de aplicado a pele já deixa de mostrar entradas
Deve ser um diferencial em relação aos outros esquemões.

O componente principal do creme é um composto chamado TA-65.

Claro q se funciona e ninguem mais correu atrás pra oferecer, algo de errado tem ae:

http://www.dailymail.co.uk/health/ar...ed-cancer.html

Não precisa ser genio pra imaginar CÂNCER

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-01-17, 18:49 #216
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Sera que eu cheguei a dar trela pra nego que entra em ESQUEMA DE PIRAMIDE na DS? Que temor de olhar e descobrir que sim
EAHUEAUHEAHUEAU
só um esquema é pouco, mermão.

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
09-01-17, 18:57 #217
Nossa Zedd... até eu que sou mongolão já captei...

Pense em mim como um exemplo de uma pessoa que eles não chamariam para esse tipo de coisa, porque não tenho dinheiro.

Tenho uma conta poupança na caixa com 6 reais, vivo com meus pais, sou esquizofrenico, e tenho mais uns 30~40 anos de via pela frente tomando 6 remédios.

qual o lucro deles comigo? Nenhum, eles alienam quem tem mils ou milhões guardado para alavancar a piramide e eles se apropriam dessa grana, sem oferecer nada.

Vai se fuder neh? Tem que ter o minimo de desconfiometro nessa vida, e it's science, bitch.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-01-17, 18:58 #218
Quote:
Postado por Sephirot
Não precisa ser genio pra imaginar CÂNCER
Isso explicaria pq tem MÉDICOS QUE PARTICIPAM DA EMPRESA

Só falta o creme ter gosto de piroca que aí explica tbm os advogados

Zedd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-01-17, 19:01 #219
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O mais impressionante é que esse creme 'ageless' da Jeunesse funciona.
Lembro duma tia minha demonstrando pra minha mãe, provavelmente minha tia caiu nisso auheuahe

5min depois de aplicado a pele já deixa de mostrar entradas
Deve ser um diferencial em relação aos outros esquemões.

O componente principal do creme é um composto chamado TA-65.

Claro q se funciona e ninguem mais correu atrás pra oferecer, algo de errado tem ae:

http://www.dailymail.co.uk/health/ar...ed-cancer.html

Não precisa ser genio pra imaginar CÂNCER
Caraca, tava achando o nome familiar e realmente funciona, tem uma amiga que comprou vários. A mãe usou e compararam uma foto antes e outra depois e a diferença foi absurda. Vou mandar esse link

SparkS is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
12-01-17, 14:10 #220
http://examedaoab.jusbrasil.com.br/n...cao-espontanea

Por Marcos de Vasconcellos

“O negócio é simples: você faz uma doação e, a partir daí, vai receber doações de todo mundo que entrar no esquema depois de você. É ganhar dinheiro sem precisar trabalhar”, dizia um rapaz para o casal sentado à sua frente, em uma lanchonete da Vila Madalena, em São Paulo, na última semana. No computador sobre a mesa, um gráfico mostrava pirâmides de bonequinhos, com setas apontando dinheiro fluindo entre eles.

O esquema desenhado nem sequer disfarça: trata-se de uma pirâmide financeira. O nome da vez é Infinity Line, que se diz um “sistema de doação espontânea”, assim como os chamados Retorno Amigo, System Global e Mandala da Prosperidade.

Os sites que fazem propaganda dos “sistemas de doação” buscam dar um verniz de legalidade ao negócio, dizendo que não haveria problema, uma vez que se trata de doação direta prevista no Código Civil — e não depende da venda de produtos ou de “marketing multinível”. No entanto, não é a forma de pagamento que caracteriza a pirâmide, mas o formato do negócio.

A matemática é simples, explica o advogado Alexandre Kawakami, professor do Instituto de Direito Público:

“Pirâmides são mecanismo de arrecadar recursos financeiros, cujo retorno para os investidores não vem do investimento desses recursos, mas do aporte de novos investidores”.
O esquema funciona até o dia em que não haverá mais gente para ser recrutada — logo, quem entrou por último não vai ter o retorno do seu investimento.

Colocando a conta na ponta do lápis, fica mais fácil ver como o esquema é insustentável. Se o “investimento” depende, por exemplo, de cada participante trazer cinco novos membros para a pirâmide, em dez rodadas, passa a precisar de mais de 9 milhões de pessoas, ou seja, a população da Suécia. Duas rodadas depois, 244 milhões de adeptos serão necessários (a população do Brasil e da Argentina juntos).

“A dificuldade de identificar as pirâmides de imediato ocorre porque elas estão camufladas sob a aparência de um investimento idôneo e lucrativo”, alerta uma cartilha sobre golpes financeiros feita pelo Ministério Público Federal.

A prática de golpes, diz o documento, gera graves danos ao sistema financeiro nacional, à economia popular e ao patrimônio dos consumidores, “podendo atingir proporções gigantescas facilitadas pela rápida e incontrolável divulgação realizada pela internet e pela promessa de ganhos irreais”.

Esse tipo de esquema envolve, além de estelionato (obter vantagem para si induzindo ou mantendo alguém em erro), crimes contra a economia popular, explica criminalista Fabrício de Oliveira Campos, do Oliveira Campos & Giori Advogados. O artigo 2º, IX da Lei 1521/51 classifica como crime “obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos (‘bola de neve’, ‘cadeias’, ‘pichardismo’ e quaisquer outros equivalentes)”.

O advogado José Nantala Bádue Freire, do Peixoto e Cury Advogados, por sua vez, lembra que não há regramento específico para coibir pirâmides financeiras de forma preventiva, ou seja, antes de alguém ser prejudicado. Depois do prejuízo é que os danos podem ser cobrados na Justiça, bem como a acusação criminal pode ser feita.

Os sistemas de doações já começaram a chegar ao Judiciário. O juiz Manoel Simões Pedroga, da Comarca do Bujari, no Acre, determinou a instauração de inquérito policial para investigar o esquema chamado de Mandala da Prosperidade. Em sua página no Facebook, Pedroga afirma que, segundo estimativas, em cada pirâmide, 88% dos participantes perderão dinheiro.

“Nesse tipo de negócio requer a cooperação da vítima, que enganada disponibiliza dinheiro ao enganador. Quem participa ou está no ‘erro', entendido como falsa percepção da realidade, ou agindo com dolo direto ou eventual”, alerta.

Em 2015, Pedroga condenou um divulgador da Telexfree ao pagamento de R$ 9,3 mil a um homem atraído para o plano. De acordo com a decisão, quem alicia novos integrantes para um esquema de pirâmide financeira comete ato ilícito civil e crime de estelionato.

Fonte: Conjur

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-01-17, 17:41 #221
Essa jeunesse é a nova hinode?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-01-17, 19:29 #222
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
shadow não fazia parte de algum também?
porque não tem nenhum post dele aqui nesse tópico será?


EDIT:



deve ta andando de lamborghini já
como ta a piscina de dinheiro [MENTION=17]ShadoW[/MENTION];? sempre cheia?
KKKKKK.. eu acabei não entrando no fim, porque eu trabalhava muito naquela época, não tinha tempo nem pra mim, mas o padrinho de casamento entrou, só se fodeu.. Ganhou um pouco mas se por tudo na ponta do lápis vai ver a rola que entrou..
Escapei por pouco mas aprendi.. Monavie tinha produtos bons por preços muito altos..
Fui muito trouxa e da vergonha ler isso. Next

ShadoW is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
12-01-17, 21:07 #223
posso entrar, fazer-me de bobo e depois processar?

fechou.

drakiN is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-01-17, 10:46 #224
Claro que essas porras funcionam eahouheauohuea

Você tem que ter lábia, largar seu emprego original pra poder se dedicar, e ficar ligado nos próximos esquemas (até o seu atual estourar).

Olha o tanto de nego que da o salário todo pra igreja universal... acha que se você pegar aqueles tipos de pessoa e jogar uma lábia de 30 min, os caras não aderem? heoauhueaohouea

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-01-17, 10:51 #225
A jeunesse tem o ageless... vai durar muito esse esquema ainda.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.