Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
Default Vivaldi Browser

06-04-16, 18:22 #1
https://vivaldi.com/

Navegador hardcore/underground/l33t h4cker/mainframe lover...


Pq chrome e mozilla são mainstream.

Abraços, estou usando e curtindo!





Sabbath is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-04-16, 18:25 #2
1337

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-04-16, 18:32 #3
why would I ?

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-04-16, 18:42 #4
Sou Team Netscape desde 1995. Sorry.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-04-16, 18:47 #5
Eu gosto de Vivaldi! As quatro estações, tópe!

maurocool is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-04-16, 18:48 #6
Tem tipo um adblock nele?

Se tem algo que me irrita é propaganda do vctubo

Zigfried is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-16, 20:06 #7
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Tem tipo um adblock nele?

Se tem algo que me irrita é propaganda do vctubo
Ele usa as mesmas extensões do Chrome

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-16, 20:27 #8
Ele é mais leve que o Chrome, mas quando é fechado, os processos "secundários" que ele abre não são fechados, só o principal.

wiseman is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

06-04-16, 21:24 #9
"Nós utilizamos JavaScript e React para criar a interface com a ajuda do Node.js e uma longa lista de módulos NPM. O Vivaldi é a web construída com a web."

Parei aqui... Sério. Longa lista de módulos? Vocês fazem ideia da torre de babel que certos softwares estão ficando?

https://github.com/juliangruber/isarray

David is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
06-04-16, 22:12 #10
Quote:
Postado por David Mostrar Post
"Nós utilizamos JavaScript e React para criar a interface com a ajuda do Node.js e uma longa lista de módulos NPM. O Vivaldi é a web construída com a web."

Parei aqui... Sério. Longa lista de módulos? Vocês fazem ideia da torre de babel que certos softwares estão ficando?

https://github.com/juliangruber/isarray
How one developer just broke Node, Babel and thousands of projects in 11 lines of JavaScript
Code pulled from NPM – which everyone was using
http://www.theregister.co.uk/2016/03...eft_pad_chaos/

wiseman is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
07-04-16, 00:32 #11
pior David, que eu previ algo assim a alguns anos atrás, mas sobre outra ótica que era o emburrecimento dos programadores, que utilizavam tudo em cima do código dos outros, e aí da emplacava a ideia dos gerenciadores de pacote, mas aí vem aquela resposta clássica "porque reinventar a roda?"

PS: na época eu era xiita e achava gerenciador de pacote coisa inútil, mas ainda acho que tem muito programador que monta app inteira usando dependência de terceiros, da até pra dizer que sou programador assim, hehe

deadcow is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
07-04-16, 10:50 #12
eu gostei, to usando

spektro is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-04-16, 14:46 #13
@spektro ; vc é 1337 h4x0r m41nfr4m3 l0v3r como eu!

Sabbath is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
07-04-16, 15:05 #14
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Ele é mais leve que o Chrome, mas quando é fechado, os processos "secundários" que ele abre não são fechados, só o principal.
O maior problema do chrome é justamente a penca de processos que ele abre... As vezes somando ele usa quase 2gb de memória.

timber is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-04-16, 15:14 #15
browser hacker feito com node.js, parei aqui!

vegetous is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
07-04-16, 16:30 #16
quer um browser massa usa qutebrowser

matheus is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-04-16, 19:57 #17
Soa interessante....

Chronos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

07-04-16, 21:08 #18
to usando o chrome nao gosto dele, mas é o unico q é usavel.

mozilla dispara 99% cpu usage.

edge n tem extensao.

vm ve esse vivaldi

sibs is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-04-16, 21:11 #19
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
pior David, que eu previ algo assim a alguns anos atrás, mas sobre outra ótica que era o emburrecimento dos programadores, que utilizavam tudo em cima do código dos outros, e aí da emplacava a ideia dos gerenciadores de pacote, mas aí vem aquela resposta clássica "porque reinventar a roda?"

PS: na época eu era xiita e achava gerenciador de pacote coisa inútil, mas ainda acho que tem muito programador que monta app inteira usando dependência de terceiros, da até pra dizer que sou programador assim, hehe
O PYPI (cheese shop) do Python ainda está bem equilibrado. Já se integrou ao GitHub e o PIP (utilitário instalador) junto com VirtualEnv e/ou Docker estão bem eficientes e tudo fica bem robusto.

Só que eu vejo no máximo 5-7 dependências por pacote complexo e 1-3 para os mais simples. Vários não possuem ou são opicionais. Ex: Django + pytz + mysql/postgre/oracle/mssql

Pessoal do Python já está mudando algumas coisas para facilitar build e distribuição de pacotes compilados para várias plataformas. Como pacotes baseados em libs em C/C++. Ex: pillow, pyqt, pygtk

David is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-04-16, 07:27 #20
Quote:
Postado por David Mostrar Post
"Nós utilizamos JavaScript e React para criar a interface com a ajuda do Node.js e uma longa lista de módulos NPM. O Vivaldi é a web construída com a web."

Parei aqui... Sério. Longa lista de módulos? Vocês fazem ideia da torre de babel que certos softwares estão ficando?

https://github.com/juliangruber/isarray
ehauhea vc ta de brincadeira, ne?

Holocaust is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-04-16, 15:06 #21
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
ehauhea vc ta de brincadeira, ne?
ta falando do que?

David is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-04-16, 15:55 #22
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
to usando o chrome nao gosto dele, mas é o unico q é usavel.

mozilla dispara 99% cpu usage.

edge n tem extensao.

vm ve esse vivaldi
Tá começando a aparecer extensão pro Edge. No Insider Preview tem algumas já. Logo mais vai ter adblock

Aqualung is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-04-16, 15:22 #23
Quote:
Postado por David Mostrar Post
ta falando do que?
do absurdo que vc escreveu

Holocaust is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-04-16, 16:16 #24
tem pra mac?
se nao tiver nao presta

roadster is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
10-04-16, 21:38 #25
tem usando aqui

DN/LO is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-04-16, 18:15 #26
comecei a usar hoje

parece bem interessante

aproveitando, quais extensoes vcs tem usado???

XUXU is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-05-16, 09:20 #27
ultimamente ds tem sido palco de disputa de quem tem a maior pica

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-05-16, 11:05 #28
tem pra mac entao estou testando parece ser massa, leve

http://gizmodo.uol.com.br/5-motivos-navegador-vivaldi/

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-05-16, 11:24 #29
eh funciona as extensões do crhome mas nem todas ne

: /

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-05-16, 12:53 #30
as que eu testei funcionam todas

XUXU is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

01-05-16, 13:08 #31
to achando mto bom aqui

firefox ja tava dando umas travadas, nao sei se era por causa das extensoes

Oleleh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-05-16, 14:11 #32
nao achei o adblok de propaganda pra facebook
e nao sei se o crhome eh nativo ou extensao mas ele da opcao de traduzir a pagina quando nao ta em portugues e nao achei nenhum tradutor q funcione assim nele e tb nao tem como ter mais de uma conta no mesmo navegador, como tem no crhome q faz com q nao precisa deslogar um email/facebook pra outra pessoa entrar

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-05-16, 20:28 #33
isso é nativo do chrome

ele usa o google tradutor

vc pode tentar por la

XUXU is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

04-05-16, 21:51 #34

David is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
05-05-16, 09:40 #35
qualé desse brave? vou testar..

100 mb oloko :o

corvo is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
05-05-16, 10:47 #36
instalei mas não abre de jeito nenhum :l

corvo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

05-05-16, 12:43 #37
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
qualé desse brave? vou testar..

100 mb oloko :o
Ele vai implementar um esquema do anunciante pagar também o usuário em bitcoin. Ele vai bloquear anúncios normais e inserir anúncios deste esquema.


David is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-09-17, 17:24 #38
Uso esse Vivaldi desde o dia q vi esse topico. Mas vou voltar para o Chrome hj.

Vivaldi esta mais pesado a cada atualizacao. Nesse exato momento, n consigo ver videos no youtube sem cair os FPS. Uma pena. Gostava tanto...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-09-17, 19:52 #39
Tava baixando pq vi o tópico e acabei de cancelar o download.

EDIT: Não cancelei pq não deu tempo, já tinha baixado o arquivo. Mas deletei sem instalar.


Last edited by Biel; 27-09-17 at 19:53.. Motivo: Hue
Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 23:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.