Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default Brexit

24-06-16, 00:37 #1
E não é que tá acontecendo?

Votação passando da metade com 52% pela saída do Reino Unido da UE.

Libra despencando 11%


Todas as pesquisas e casas de apostas apontavam vitória do 'remain'.


WTF ingleses

 





Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-06-16, 02:16 #2
Acabou de sair o resultado

72% a favor da saída, Farewell Ue?

maurocool is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-06-16, 02:19 #3
Impeachment, brexit, lava-jato, que venham outras surpresas dessas.
Já vou me preparar pra assistir a retropesctiva em telão.

Stranger is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
24-06-16, 02:28 #4
Parece que quem mais vai perder com a saída é o próprio Reino Unido. A partir do momento que os votos por "sair" ganharam força e superaram os votos a favor de permanecer na UE, já teve ações de bancos ingles despencando mais de 10% nos mercados asiáticos e o valor da Libra também despencando.

Update: eita porra, acabei de ver que o dólar canadense caiu "só" 7 centavos em relação ao Real desde que começaram a apurar os votos. Wow!

Bart is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
24-06-16, 02:29 #5
Da globo.com:

O referendo sobre a saída da União Europeia está dividindo o Reino Unido. Com o resultado de 377 das 382 áreas de votação divulgadas, o "sair" lidera com 51,8%, mas estão votando pela permanência 62% dos escoceses, 55,8% dos norte irlandeses e 59,9% dos londrinos. Em todas as outras regiões o "sair" vence.

wiseman is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-06-16, 02:31 #6
Cara, a gente tá vivendo uma época bastante relevante para a história do mundo. All hail

maurocool is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-06-16, 06:51 #7

Holocaust is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-16, 07:20 #8
eu vi. e foi lindo.

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-06-16, 08:13 #9
Que burrice.. pqp

Escócia e Irlanda do Norte votaram pra ficar e a Escocia já ta falando de um novo referendo pra sair do reino unido

Conseguiram sair da UE e quebrar o reino unido


btw, grafico da queda da libra
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-06-16, 08:28 #10
PArece que o banco central lá está cogitando ajuda de 250 bilhoes de libras pros bancos, queda deles média na bolsa de londres foi 30%

Trinta porcento de qqr coisa é mto

Zedd is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-16, 08:47 #11
Pior que isso é só um referendo, ainda tem parlamento, e depois disso ainda demora no mínimo 2 anos pra sair

Ted is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-06-16, 08:53 #12
e por aqui estou ouvindo que querem referendo também na holanda :'(

Holocaust is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
24-06-16, 09:45 #13
Vai da merda isso

Fezao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-06-16, 09:51 #14

Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-06-16, 10:40 #15
Culpa do multiculturalismo

jacu is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-06-16, 10:50 #16
maior sacaneada disso foi a Escócia, que acabou de votar um referendo pra ficar no UK

ae logo em seguida o UK arrasta eles pra fora da União Europeia auheahe

claro que tem que ter outro referendo lá. Tão falando em referendo de saída do UK na Irlanda do Norte tb

Suécia já tinha anunciado que se rolasse o Brexit iam botar saída da UE em referendo tb.
Politicos direitalhas de Holanda e França já tão se mobilizando tb


Parabéns britânicos, foderam com a estabilidade política da Europa

Sephiroth is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

24-06-16, 10:51 #17
Sei não hein, isso vai dar merda.

K o R n is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-06-16, 11:16 #18
acho que em longo prazo, UK vai se dar bem, no minimo ficar do jeito que já estava, economicamente (acho dificil, mas n acho q vai se ferrar)

a real é q nao tem como saber o q vai rolar legalmente... UK tem 2 anos pra negociar a saída do EU

quem sabe finalmente a Irlanda não vota pela união e ficam todos amiguinhos por lá agora?

Maia is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-16, 11:18 #19
o tamanho do choro alheio é uma bela medida do acerto do reino unido na decisão.

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-06-16, 11:29 #20
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
o tamanho do choro alheio é uma bela medida do acerto do reino unido na decisão.
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-06-16, 11:31 #21
Isso vai ser muito bom pra eles

Buwem is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-06-16, 11:44 #22
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
maior sacaneada disso foi a Escócia, que acabou de votar um referendo pra ficar no UK

ae logo em seguida o UK arrasta eles pra fora da União Europeia auheahe

claro que tem que ter outro referendo lá. Tão falando em referendo de saída do UK na Irlanda do Norte tb

Suécia já tinha anunciado que se rolasse o Brexit iam botar saída da UE em referendo tb.
Politicos direitalhas de Holanda e França já tão se mobilizando tb


Parabéns britânicos, foderam com a estabilidade política da Europa


Não foram os britânicos que foderam. O brexit foi soh uma consequencia de várias cagadas anteriores na ue.

Erros na regulação, erros nas políticas migratórias, erros no combate ao terrorismo, erros de diversas espécies

jacu is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-06-16, 12:03 #23
O referendo foi decido por pessoas de 65+ anos e/ou com baixa escolaridade que moram no interior, onde o 'leave' ganhou com grande margem.

Diz muita coisa.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-06-16, 13:28 #24
onde tu achou esse dado? quero consultar pf

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-06-16, 13:33 #25
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
onde tu achou esse dado? quero consultar pf
http://www.economist.com/blogs/graph...daily-chart-17

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-06-16, 13:35 #26
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O referendo foi decido por pessoas de 65+ anos e/ou com baixa escolaridade que moram no interior, onde o 'leave' ganhou com grande margem.

Diz muita coisa.
Sim, diz que pessoas que nasceram na decada de 50 tem uma nocao maior de liberdade do que os leite com pera de hoje.

Só essa juventude pos escola de frankfurt ve vantagem em ter um governo paralelo nao-eleito mandando no seu país, e esse mesmo governo pegar o seu dinheiro e dar pra grego e portugues aposentar aos 40 anos, enquanto vc ta se fudendo. Fora politicas de imigração, que é o trend do momento, e que vc nao pode palpitar, mesmo que estejam entrando na sua casa.

a nao ser que vc ache normal isso aqui:


Buwem is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-06-16, 13:44 #27
Nossa,
o John Oliver usa exatamente esse vídeo pra exemplificar as mentiras deslavadas da campanha pró-Brexit


O assunto q envolve o vídeo q vc postou começa em 2:38 mas esse vídeo inteiro é divertidíssimo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-06-16, 13:51 #28
Bom, ele poderia morar la, mas prefere a terra do tio sam, com fronteiras fechadas, mentalidade pro-business e onde politico nenhum consegue aumentar imposto sem nunca mais ser eleito.

UE nao funciona, nunca vai funcionar como um bloco global de paises. Era pra ser um territorio de livre comercio, e tava indo tudo bem até eles decidirem que todo mundo ia ser igual. NAO TEM COMO vc unificar culturas...

Buwem is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-06-16, 14:08 #29
Vou mandar a real aqui

Os Tommy não curtem os mohamed e acham que saindo da ue não vai ter mais Allahu Akbar


Mandei a real mesmo
Word

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-16, 14:22 #30
john oliver?

'nuff said.

Hades is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

24-06-16, 14:25 #31

intel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-16, 14:37 #32
verdade.

ninguém vai querer financiar GOT agora.

com o brexit ela certamente deixou de ser lucrativa.

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-06-16, 14:47 #33
Upcoming risky events in Europe: Brexit to be followed by Grexit, Departugal, Italeave, Fruckoff, Czechout, Oustria, Finish, Slovlong, Latervia, Byegium.... until EU reach the state of Germlonely.

tdf is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

24-06-16, 15:01 #34
 


Pobres, liberais e velhos = A FAVOR
Ricos, socialistas e jovens = CONTRA

duke is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-06-16, 15:23 #35
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Vou mandar a real aqui

Os Tommy não curtem os mohamed e acham que saindo da ue não vai ter mais Allahu Akbar


Mandei a real mesmo
Word
Mas é isso mesmo.
O que levou ao Brexit é pura e simples xenofobia. Mas não dá pra colocar o tema assim nas campanhas publicitárias.

Porque tentar justificar economicamente a saída é uma piada, e NINGUÉM sabe dizer com certeza os efeitos disso.
Tão aparecendo vídeos e artigos dum monte de gente que votou pró-Brexit e agora tá se questionado se fez uma cagada auheauheau , políticos inclusos


edit:
 


Last edited by Sephiroth; 24-06-16 at 15:28..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-06-16, 15:37 #36
artigo interessante sobre o assunto

http://www.spectator.co.uk/2016/06/s...ns-vote-leave/

Maia is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-06-16, 15:44 #37
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

24-06-16, 15:45 #38
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Mas é isso mesmo.
O que levou ao Brexit é pura e simples xenofobia. Mas não dá pra colocar o tema assim nas campanhas publicitárias.

Porque tentar justificar economicamente a saída é uma piada, e NINGUÉM sabe dizer com certeza os efeitos disso.
Tão aparecendo vídeos e artigos dum monte de gente que votou pró-Brexit e agora tá se questionado se fez uma cagada auheauheau , políticos inclusos


edit:
[IMAGEM]
Sim. Mas esse é o coice também, teve europeu permitindo entrada de gente a partir de critérios falhos ou superficiais, e muitos britânicos relacionaram isso ao terrorismo ou a uma invasão cultural islãmica e votaram também por medo, não só por xenofobia.


Quando eu falo que vou mandar a real eu mando a real mesmo.

Eu sou Jacinto Cuzzato e mando a real.

jacu is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-06-16, 15:55 #40
a diferença de uma nação que se preocupa em questionar os próprios conceitos formados...

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-06-16, 16:25 #41

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-06-16, 17:11 #42
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
O referendo foi decido por pessoas de 65+ anos e/ou com baixa escolaridade que moram no interior, onde o 'leave' ganhou com grande margem.

Diz muita coisa.
Diz que você é preconceituoso e acha que a opinião de gente velha e com baixa escolaridade vale menos que a opinião de gente nova e com maior escolaridade!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-06-16, 17:23 #43
É, o certo mesmo é foder a economia de TODOS países. Sair da UE pra não ter q carregar nas costas as economias q insistem em repetir erros do passado é errado.

Esse topic vai ser engraçado daqui uns anos.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-06-16, 17:45 #44
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Diz que você é preconceituoso e acha que a opinião de gente velha e com baixa escolaridade vale menos que a opinião de gente nova e com maior escolaridade!
Oh boy, here we go again!!

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-06-16, 17:52 #45
aliás, será que você notou o preconceito no seu próprio post?

maurocool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-16, 18:25 #46
iaeuhiueahiueahiueahiueaheaiuheaue

olha o desespero dos chorões: "xenofobia"

eaoiewaoijewaoijewaoijeoijeaoiea

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-16, 18:36 #47

Uma pequena lição para o retardado do presidente da UE.

Hades is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

24-06-16, 18:51 #48
E eles ainda estao muito melhores que nós. Por mais na merda que estejam.

diferent is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

24-06-16, 21:17 #49
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
E eles ainda estao muito melhores que nós. Por mais na merda que estejam.
Eles não tem wesley safadão.

Sua vez.

_j5 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-06-16, 01:36 #50
Pode fechar o tópico depois dessa.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-06-16, 09:15 #51
Esses nossos veículos de manipulação são uma piada. Agora a Globo quer vender de toda forma a ideia de que os ingleses votaram errado. Que o "sair" ganhou apenas porque as pessoas não sabiam no que estavam votando, ou porque são xenofóbicas.

Todo e qualquer motivo justo para que os ingleses possam querer sair da UE, é deixado de lado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-06-16, 14:28 #52
Já que isso passou e pelo que parece a maioria na Escócia queria ficar na EU, ela agora tem base pra fazer outro referendo de independência?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-16, 16:21 #53
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Esses nossos veículos de manipulação são uma piada. Agora a Globo quer vender de toda forma a ideia de que os ingleses votaram errado. Que o "sair" ganhou apenas porque as pessoas não sabiam no que estavam votando, ou porque são xenofóbicas.

Todo e qualquer motivo justo para que os ingleses possam querer sair da UE, é deixado de lado!
Exato!

A Globo quer o Reino Unido de volta a União Europeia. Porque isto prejudica a TV Globo em lançar novas novelas, continuar com o BBB e o plano de transformar este país Católico de novo.

Tanto que a Globo está manipulando o Telegraph.

http://www.telegraph.co.uk/news/2016...t-wrong-again/

Foi a Globo que organizou este protesto:

https://www.thesun.co.uk/news/134154...ures-in-a-day/

Foi a Globo que pediu pro LATimes escrever isso:

http://www.latimes.com/world/la-fg-b...htmlstory.html

E, finalmente, foi a GLOBO quem pediu ao Google que fizesse esta estatística falsa:

https://twitter.com/GoogleTrends/sta...rc=twsrc%5Etfw

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-16, 16:23 #54
Mas é aquele negócio, concordo:

PARECE QUE A OPOSIÇÃO NÃO QUER ACEITAR O RESULTADO DAS URNAS!


Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-06-16, 16:25 #55
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Diz que você é preconceituoso e acha que a opinião de gente velha e com baixa escolaridade vale menos que a opinião de gente nova e com maior escolaridade!
Ueh, mas quando a pessoa mais velha com baixa escolaridade era o Lula valia xingar livre né cara


Esse video do John Oliver não tem nenhuma informacao util sobre quais sao as previsoes economicas do negocio

E achei extremamente engraçado que jovens com maior escolaridade, socialistas e BANCOS estavam do mesmo lado (e perderam)
AEHUAEU

Nacionalismo é uma força mto potento mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-06-16, 17:30 #56
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Exato!

A Globo quer o Reino Unido de volta a União Europeia. Porque isto prejudica a TV Globo em lançar novas novelas, continuar com o BBB e o plano de transformar este país Católico de novo.

Tanto que a Globo está manipulando o Telegraph.

http://www.telegraph.co.uk/news/2016...t-wrong-again/

Foi a Globo que organizou este protesto:

https://www.thesun.co.uk/news/134154...ures-in-a-day/

Foi a Globo que pediu pro LATimes escrever isso:

http://www.latimes.com/world/la-fg-b...htmlstory.html

E, finalmente, foi a GLOBO quem pediu ao Google que fizesse esta estatística falsa:

https://twitter.com/GoogleTrends/sta...rc=twsrc%5Etfw
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

25-06-16, 23:36 #59
Sei não, ninguém sabe os impactos que isso vai ter, só do estabelecimento estar fazendo essa campanha toda pra REMAIN já da pra ver que boa coisa não é.

Mas não manjo muito do que rola por lá não.
 

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-16, 10:47 #60
Verdade. Só de ver quem tá contra já se desconfia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-06-16, 10:48 #61
@Never Ping ;

Fico feliz em saber que você acha que é só a imprensa nacional que tenta manipular o que lhes convém.

Citar a Google foi legal, cita o Facebook também, dois exemplos lindos de imparcialidade!

--//--

Btw.: do próprio telegraph

http://www.telegraph.co.uk/news/worl...mpaigners.html


Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Mas não manjo muito do que rola por lá não.
[IMAGEM]
/close

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-16, 21:36 #62
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
@Never Ping ;

Fico feliz em saber que você acha que é só a imprensa nacional que tenta manipular o que lhes convém.

Citar a Google foi legal, cita o Facebook também, dois exemplos lindos de imparcialidade!

--//--

Btw.: do próprio telegraph

http://www.telegraph.co.uk/news/worl...mpaigners.html




/close
OXI, a mesma mídia que manipula! Meu deus!

Seu argumento foi de que "Agora a Globo quer vender de toda forma a ideia de que os ingleses votaram errado", sendo que isso foi noticiado por todas as outras mídias baseado nas queries que o Google Analytics informou. Não foi algo que a imprensa plantou.

Aliás, você não entende como funciona uma matéria. A matéria só precisa contar um fato. Se existe um 'link' do fato contado para outros fatos, ele será dito. De qualquer forma, existem matérias falando dos dois lados do BREXIT em todas as mídias, mas acho que para o relevante é falar que a Globo e outras mídias estão manipulando opinião britânica, blz!

Mas olha que engraçado: O mesmo Telegraph que falou sobre como os Britons votaram também foi o mesmo que produziu uma matéria que entende-se por ser 'a favor' de um BREXIT. Logo, a imprensa está sendo imparcial.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-06-16, 09:44 #63
Alguem mais achando esse movimento pra lançar o meme do Ingles Burro Arrependido estranho?

Especialmente vindo da Terra da Democracy, Fuck Yeah

As pessoas prezaram mais certos aspectos do que outros, se foi por não entender que teria um impacto econômico ou por nacionalismo beirando a xenofobia - meio que não importa. As pessoas em maioria quiseram um negócio e votaram nele

Espero que as previsoes mais catastroficas nao se concretizem, pq a julgar pelo sentimento facebookiano, Londres vai ser Caracas de 2020

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-06-16, 10:16 #64

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-06-16, 12:38 #65

O cara do ideias radicais.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-16, 12:59 #66
"xenofobia" heheheheheheh
não querer o seu país invadido por um mar de muçulmanos é "xenofobia", okay

olha a atual situação da inglaterra:


imaginem após receber mais milhões e milhões de refugiados

ces tao locos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-06-16, 13:09 #67
A situacao da Inglaterra é essa ou a situação da Inglaterra é essa igual a situação do RJ é do estupro liberado, assalto com facada a cada 15 minutos, sem poder sair na rua, com poluição de pedaços de corpos na água?

Pq eu moro num RJ que é um e o das notícias é esse aí, então fico me perguntando se eu morasse na Inglaterra moraria na Inglaterra onde moram amigos meus e nunca viram dessas coisas ou nesse aí que tem tudo e mais um pouco

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-16, 13:37 #68
vc quer dizer que a ÁREA do RJ onde vc mora não acontece essas coisas (ainda)

pq o RJ que você mora é sim esse do noticiário, caso vc não tenha percebido

os números estão aí pra confirmar, não precisa ser gênio


só porque você estava no shopping quando aconteceu na favela, não quer dizer que não aconteceu
se você acha que essas realidades nunca se cruzam, boa sorte

rockafeller is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-06-16, 14:17 #69
OUCH

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-06-16, 14:41 #70
esquerdistas e globalistas deturparam direitinho o conceito de xenofobia.

o conceito clássico de fobia é algo como: medo persistente e injustificado, medo exagerado e irracional.

agora assistam o vídeo do rocka e qualquer outro que retrate o dia a dia das cidades europeias dominadas por muçulmanos e digam se ter medo disso e da mudança potencial que isso tem é realmente injustificado, exagerado ou irracional.

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-06-16, 15:28 #71
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
vc quer dizer que a ÁREA do RJ onde vc mora não acontece essas coisas (ainda)

pq o RJ que você mora é sim esse do noticiário, caso vc não tenha percebido

os números estão aí pra confirmar, não precisa ser gênio


só porque você estava no shopping quando aconteceu na favela, não quer dizer que não aconteceu
se você acha que essas realidades nunca se cruzam, boa sorte
Não acontece mesmo (ainda), e concordo que acontece mto mais na favela - exatamente onde nao da noticia, alias, pq quando morre um único mísero médico na lagoa ou na linha vermelha, tem um ciclo de notícias de mes sobre o assunto

A verdade é que o RJ não é o do noticiário neeeeem de longe, que é exatamente o ponto. A julgar pela mídia brasileira (e exterior) a cidade é uma fosse gigante, com gangues de pivetes armados matando turistas a rodo. Eu sei que pra mídia dá pontos cagar em cima da cidade com as Olimpiadas batendo na porta (e até certo ponto justificadamente) e que dá um calorzinho no coração da invejinha bairrista reafirmar com o grupo de amiguinhos que 'lá no RJ só dá merda', mas a realidade é BEM, BEM mais razoável.

As pessoas, se me permite listar anedotas, em grnade maioria listam como maiores problemas da cidade o fato de terem de morar longe e o preço das coisas (e isso pra todo mundo, desde gente que mora em favela até gente que vai em shopping), com a violencia ainda tristemente pegando pódium - mas se fosse pelo reddit, viveriamos no cenario de madmax tropical

Por isso qdo vejo essas noticias penso 'que merda, tem mesmo que controlar as fronteiras e nego que imigra tinha que fazer um esforço pra assimilar a cultura local' exatamente como voce,

mas nao acho que se eu sair na rua vou ver bairros de imigrantes que sao fossas gigantes, com gangues de terroristas armados matando infiéis a rodo, pq eu sei como é a cidade noticiada ser uma e a realidade ser outra pra literalmente todo mundo

É mais ou menos a perda de confianca q se tem no jornalismo qdo voce assiste uma materia sobre algo no qual voce sabe muito: é assim que noticiam sobre coisas das quais nao entendo? E é.

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-06-16, 15:48 #72
Nos primeiros quatro meses do ano passado, quase 1,5 mil pessoas foram mortas no Rio de Janeiro. No mesmo período deste ano, o número de homicídios subiu para quase 1,7 mil.

ta suave
400 mortes por mês apenas
tranquilo


vc apenas não viu, mas elas aconteceram

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-06-16, 16:10 #73
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Não acontece mesmo (ainda), e concordo que acontece mto mais na favela - exatamente onde nao da noticia, alias, pq quando morre um único mísero médico na lagoa ou na linha vermelha, tem um ciclo de notícias de mes sobre o assunto

A verdade é que o RJ não é o do noticiário neeeeem de longe, que é exatamente o ponto. A julgar pela mídia brasileira (e exterior) a cidade é uma fosse gigante, com gangues de pivetes armados matando turistas a rodo. Eu sei que pra mídia dá pontos cagar em cima da cidade com as Olimpiadas batendo na porta (e até certo ponto justificadamente) e que dá um calorzinho no coração da invejinha bairrista reafirmar com o grupo de amiguinhos que 'lá no RJ só dá merda', mas a realidade é BEM, BEM mais razoável.

As pessoas, se me permite listar anedotas, em grnade maioria listam como maiores problemas da cidade o fato de terem de morar longe e o preço das coisas (e isso pra todo mundo, desde gente que mora em favela até gente que vai em shopping), com a violencia ainda tristemente pegando pódium - mas se fosse pelo reddit, viveriamos no cenario de madmax tropical

Por isso qdo vejo essas noticias penso 'que merda, tem mesmo que controlar as fronteiras e nego que imigra tinha que fazer um esforço pra assimilar a cultura local' exatamente como voce,

mas nao acho que se eu sair na rua vou ver bairros de imigrantes que sao fossas gigantes, com gangues de terroristas armados matando infiéis a rodo, pq eu sei como é a cidade noticiada ser uma e a realidade ser outra pra literalmente todo mundo

É mais ou menos a perda de confianca q se tem no jornalismo qdo voce assiste uma materia sobre algo no qual voce sabe muito: é assim que noticiam sobre coisas das quais nao entendo? E é.
Zedd, ande com seu Smartphone em punho na Presidente Vargas da Uruguaiana à Central. Para confirarmos, faça uma live no PERISCOPE. Pode escolher DIA E HORA.

VALENDO!!!!!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-06-16, 16:33 #74
O que eh que isso tem a ver com o que eu falei? A realidade é ruim, eu concordo, a noticia e de que é o inferno na terra. E nao eh, vide q as meio milhao de pessoas prefere passar la por la todos os dia a perder o sustento

Num paralelo com o Brexit, ouso dizer q essa campanha tem a ver com as vontades de diminuir maioridade penal, meter prisao privada e porte de arma liberado pra galera. E qdo passar por pressao popular metade vai dizer q era preciso mesmo pq o brasil eh o inferno e metade que era só e puramente desinformacao, e tera sido um tanto de cada

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
27-06-16, 18:38 #75
RJ parece inferno? IMAGINA

 


 

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 01:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.