Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Why Do Marvel's Movies Look Kind of Ugly?

28-11-16, 12:36 #1





Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-11-16, 13:16 #2
Vi esse link nos comentários e achei interessante tb fala sobre a trilha sonora da Marvel


snake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-11-16, 13:41 #3
Realmente, faz muito sentido isso... Esse é um dos cuidados muito necessários em fotografia digital também. Em geral eu mexo na configuração mais simples, aumentar um pouco o contraste e diminuir um pouco o brilho, e fica beeem melhor, foto do próprio celular....

Quote:
Postado por Acima
.
Já tem :P
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=63551

Chronos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-11-16, 19:32 #4
Nunca tinha reparado nisso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-11-16, 19:39 #5
Essa é uma das coisas que nunca reparamos até alguém falar delas... Mas também, nunca tinha tido oportunidade de comparar a mesma cena com as diferentes configurações de cor, como foi feito no vídeo... Vou testar depois configurar o player para melhorar as cores e assistir novamente todo o MCU.

Chronos is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-11-16, 21:34 #6
ja tinha reparado sim, e acho que é intencional

acho que para ficar mais "realistico", pq o todos os filmes ja são viajados o suficiente, entao filmando eles sem toda a saturação de cores dao mais realidade aos personagens...

como se fosse na vida real

SigSnake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-11-16, 21:54 #7
Eu como assisto filme na TV ligada no PC, sempre mexo nas configurações de cor do driver de vídeo quando assisto esses filmes que parecem que tão com o gamma alterado.

Tira muito do meu tesão ver filme com cor zoada.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-11-16, 00:22 #8
uma coisa que eu comentei com o pessoal esses dias é que ficou muito contrastante a qualidade "baixa" dos efeitos especiais de Civil War se comparados com outros filmes como os Avengers, ou mesmo o Winter Soldier.

Algumas cenas ficaram completamente sem peso, como aquela perseguiçao a pé, moto e carro no tunel.

intel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-11-16, 00:41 #9
CANNOT UNSEE ANYMORE
FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-16, 00:52 #10
mimimimimi eu não gosto das cores dos filmes da márvel!

compra um negócio desse aqui, e coloca na frente da TV, vai ficar tudo colorido!

 

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-11-16, 10:04 #11
Mas mesmo intencional, [MENTION=120]SigSnake[/MENTION];, tem que ver que as câmeras captam a imagem nessa forma meio "achatada" propositalmente já contando que haverá alguma mínima manipulação depois. No próprio vídeo isso é dito... Ou seja, a imagem captada da câmera não é a mesma que você enxerga com seus olhos.

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
29-11-16, 10:07 #12
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
ja tinha reparado sim, e acho que é intencional

acho que para ficar mais "realistico", pq o todos os filmes ja são viajados o suficiente, entao filmando eles sem toda a saturação de cores dao mais realidade aos personagens...

como se fosse na vida real
tb acho que é isso, não acredito que seja preguiça da equipe nem newbisse, quadrinho da Marvel sempre foi mto colorido e a intenção dos filmes parece ser de que vc imagine esses heróis na realidade, só no GotG que vi algo mais colorido e "irreal", pelo visto o próximo será também, mas aí fica bom pq tamos falando de espaço, mais "colorido" em ambientes não terráqueos acho que fica legal.

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-11-16, 10:22 #13
Mas... Mas... não é tudo real não??? COMO ASSIM???

Chronos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-11-16, 12:28 #14
Lembra daquele video de youtube do cara que voa e deixa as pessoas cairem la de cima? Ou aquele do cara que da choque, amigo de um cara que e superforte, eles trabalham como pedreiro-diario e o cara corta o pagamento deles, o cara fica puto e mata policial, etc.?

Como que esses videos de youtube feitos por um nego solo em casa conseguem ser visualmente mais realistas que metade dos blockbusters que custam milhoes pra produzir?

Zedd is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-11-16, 13:16 #15
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Lembra daquele video de youtube do cara que voa e deixa as pessoas cairem la de cima? Ou aquele do cara que da choque, amigo de um cara que e superforte, eles trabalham como pedreiro-diario e o cara corta o pagamento deles, o cara fica puto e mata policial, etc.?

Como que esses videos de youtube feitos por um nego solo em casa conseguem ser visualmente mais realistas que metade dos blockbusters que custam milhoes pra produzir?
Esses caras tem mais skill ué. Geralmente uns negos muito fodas assim são arrastados rapidamente pra um mercado "mais pesado" (a não ser que não queiram).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
29-11-16, 13:22 #16
Eu posso ter entendido errado (me corrijam?)

... massssss, entendi também que não trabalham muito com as cores, por que qualquer saturação deixa o preto mais "deep" e não somente com aspecto de "cinza escuro" (os detalhes em roupas escuras somem) ... e que isso atrapalha em muitos detalhes da vestimenta de muitos heróis (loki, widow, gaviaion...)

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.