Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default LOL que porra é essa Mercado Livre?

13-01-17, 09:37 #1
HUE
e pensar que o nome do negocio é "mercado livre"

história: comprei borrachinhas pra um par de óculos, e não tem porra nenhuma a ver com o modelo original do óculos, claramente é um par de borrachinhas genéricas pelo preço de 50 reais

O anuncio:

 



Quando chegou e eu coloquei no óculos, fiquei puto haeheah ficou muito tosco, o material nao tem nada a ver com original, enfim, uma bosta

Daí na hora de qualificar o cara eu fiz isso:

 


Veja bem, minha qualificação foi NEUTRA, não foi SEQUER negativa, pois afinal das contas o cara enviou o produto e é igual ao da foto, porém na foto não tem como vc saber se realmente serve no óculos
Na verdade o cara merecia uma qualificação negativa, mas eu fui legal ainda
porém eu dei uma zuada rs
Esta é a foto que eu coloquei no link (que o ML mastigou pelo visto)

 

(nao da pra ver apenas por foto, mas a haste ali dentro é super fina, entao ela fica "dançando" ali dentro, uma bosta)


Ok, isso foi há quase 1 mês, daí hoje eu recebo este e-mail do mercado livre:


 



WHAT
HAHAHAHAAHH
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

VELHO
falei
beleza, vou mudar então, deve ser mimimi pq a imagem é pejorativa

fui lá, selecionei a opção "Sim recebi o produto e está tudo certo"
porém eu escrevi
"não é original."

só isso

dei OK e o ML me levou pra uma tela que falava assim "Você não mudou nada, não é mesmo?"
e só tinha o botão de OK embaixo

WHAT
THE
FUCK


BASICAMENTE é isso
ML bizarramente simplesmente exclui qualificações negativas sem motivo algum, basta o vendedor chorar






Last edited by rockafeller; 13-01-17 at 09:45..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-17, 09:39 #2
Inb4 o problema do Mercado Livre é a regulação

Zedd esta conectado agora   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-01-17, 09:42 #3
Uma vez rolou uma dessas comigo. Mas como esse email pra mudar veio qnd eu tava viajando, eu não vi em 5 dias, e excluíram minha reclamação mesmo.

Tosco demais.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-01-17, 09:46 #4
muda a qualificação pra positivo e fala que não é original.

Chronos is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
13-01-17, 09:54 #5
Uma vez comprei uma maquina fotográfica e o vendedor não entregou. Dai, fiz as devidas reclamações e não tinha resposta nem do ML e nem o vendedor, isso durou uns 20 dias. Liguei no cartão de crédito e cancelei a compra, contando sobre o cororrido...

Deu 5 minutos após o cancelamento o ML me ligou falando que não poderia fazer aquilo... kkkkkkkkkkkk e que iriam bloquear meu CPF la.

Eu falei, fodaz, e desliguei. Não bloquearam e comprei com outra pessoa.

bafome is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-17, 09:55 #6
Eu nao entendi que eles pedem pra mudar a qualificação.
Entendi que se o vendedor disputa a qualificação, você recebe uma mensagem com duas alternativas:

1- Sou frouxo, tenho pena e/ou não me importo. Vou mudar.

2- Não. O Cara fez merda.

E que se você NÃO RESPONDER (i.e. não clicar em nenhum dos dois botões) em até cinco dias, a sua qualificação vai ser deletada e não vai contar nem positiva nem negativamente.

Não parece tão bizonho, pq isso limita a quantia de qualificacoes que os caras do ML tem que analisar profundamente - só aquelas nas quais o cara pediu qualificação e você de fato falou 'não, é isso mesmo, o cara fez merda e quero que ele se foda'

Zedd esta conectado agora   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-01-17, 09:56 #7
Rocka, essa borracha é do probation... provavelmente o seu é o inmate.

Na foto do vendedor já da pra ver (é meio quadrado) que não é do inmate.

Só que.... "serve".

Esse vendedor aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/M...te=33000-52049
... colocou uma foto pra cada modelo. O seu seria o da segunda foto.

Falha sua não ter visto que não era do seu heaouhueaohuoeahuao

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-01-17, 10:00 #8
Ainda bem que o ML protege os vendedores honestos, pq se dependesse do rocka o cara tava fodido. Obrigado ML.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-01-17, 10:08 #9
HAHAHAHAHAHA

K o R n is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-01-17, 10:18 #10
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Uma vez rolou uma dessas comigo. Mas como esse email pra mudar veio qnd eu tava viajando, eu não vi em 5 dias, e excluíram minha reclamação mesmo.

Tosco demais.
Aconteceu o mesmo comigo

Tchesko is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-17, 10:19 #11
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post

Falha sua não ter visto que não era do seu heaouhueaohuoeahuao
é, falha minha não conhecer todos os modelos de óculos e saber qual borrachinha pertence a qual modelo

no anuncio diz INMATE OU PROBATION

não diz "probation mas serve também no inmate"

eu apenas pensei que fosse a mesma borracha pra ambos os oculos, não vejo problema nisso


ZEDD, quando eu abri o topic, eu havia clicado em "não mudar" e o ML me levou pra tela de mudar HUE, era o mesmo link nos 2 botoes.
daí eu fiz o que descrevi acima e ele não deixou

agora eu entrei pelo proprio ML e consegui "não mudar" por lá

mas como vc disse, a probabilidade de alguém mudar é MUITO pequena, mesmo pq estamos no brasil e nego aqui NUNCA admite que fez cagada haehaeheah

achei BIZARRO um monte de coisa nessa historia
os links irem pro mesmo lugar, o fato de o ML deletar seu review em 5 dias se vc não falar nada... é muito na cara que são artifícios pra proteger vendedor (no caso desonesto)

rockafeller is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

13-01-17, 10:21 #12
muda pra negativo e coloca um adendo chamando de chorão e caloteiro

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-17, 10:24 #13
só pra constar, não "é do probation" como o ASSAMITH (é isso?) está dizendo, o do probation é identico ao meu



 

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-17, 10:25 #14
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
muda pra negativo e coloca um adendo chamando de chorão e caloteiro
eu tentei!
mas adivinha só...

ML não deixa

HUE!

rockafeller is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-01-17, 10:33 #15
Não é "original".. você está sujeito a receber qualquer coisa.

Na cabeça do cara, ele enviou pra você, você recebeu e ele não mentiu dizendo que era original. Então, pro cara está tudo certo.

Já recebi coisas estranhas do ML também, mas se o produto não diz que é original e eu recebo ele... sempre positivo.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
13-01-17, 10:34 #16
Assamith? Ta me tirando ehaouhaeouoeahoeauhueahoeau

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-01-17, 10:55 #17
assamith?
risos risos risos

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-17, 10:59 #18
hahaeheahaeheaeah

não é???

esse aSa é oq mesmo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-01-17, 11:20 #19
Um Brother postou algo bem parecido no face, ontem... A borrachinha dele estragou por causa do capacete. A Oakley manda a original por menos do que custa a "oliginal" nos ML

Borrachinha paralela do Aliexpress 42 reais
Borrachinha paralela do ML 38 reias + frete
Borrachinha original Oakley enviada 20 reais.

08007578000

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-17, 11:43 #20
estranho pq eu fui atrás disso pra trocar essa borracha e pra trocar a lente de um outro óculos, e a Oakley só aceita fazer qualquer coisa se vc tiver a nota fiscal do óculos até hj

esse do topic eu comprei na australia em 2009.

rockafeller is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

13-01-17, 12:18 #21
Mas querer que ela faz isso sem NF é foda ne!? se fizesse ia ter muito nego reformando os okley comprado na quebrada...

dankretli is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-01-17, 12:27 #22
Perguntei se precisa de Nf:

"Não. Vc tem que passar somente a referência OX pra menina que atende."

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-17, 12:35 #23
Empresa foda já me mandou replacement pq eu tirei foto do produto estragado e da caixa, que continha nenhum numero identificador. Se bem me lembro o cara pediu foto 'apontando para a informacao X' na caixa, provavelmente pra saber se eu nao peguei da internet

Achei massa

Zedd esta conectado agora   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
13-01-17, 14:06 #24
Nunca tive problemas sérios com o ML, mas lembro uma vez que uma compra que fiz teve que ser estornada o valor do cartão e foi um sacrifício achar alguma página do ML relacionada a suporte e contato, eles tentam dificultar isso a um nível muito foda.

diazepan is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-01-17, 15:17 #25
A Oakley é muito bosta, cada pessoa que te atende fala um negócio diferente.. O foda é que óculos pra mim é uma merda pra achar um que fique bom por causa do meu nariz e os da oakley são os que sempre ficavam melhor, então já tive alguns.. 3 deram o mesmo problema (lentes descascando em pouco tempo). Já devolveram polarizado dentro da garantia sem resolver falando em mau uso e já tive orçamento negado por ter comprado o óculos nos eua, acredite. Um brother trouxe 3 pares de reposição, já usei 2 (que descascaram igual) e o terceiro par já tem marquinha inicial que vai descascar.

Se não me engano, já postei aqui outro caso que precisei e não fui atendido, procura aí se tiver interesse. Nunca mais compro essa merda, to com um armani que só falta cair num picotador pra riscar a lente e não acontecer nada.

cebols is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-01-17, 16:44 #26
putz o foda é que as lentes polarizadas da oakley são fodonas demais, compro exclusivamente por conta disso
um amigo tem um rayban polarizado e não chega nem aos pés do meu Twoface novo

Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Mas querer que ela faz isso sem NF é foda ne!? se fizesse ia ter muito nego reformando os okley comprado na quebrada...
se eu for PAGAR pelos componentes, não vejo problema nenhum nisso
o problema é obviamente, como sempre, BRASIL
se bem me recordo no começo a oakley era cheia de fazer graça, já ouvi historia de um cara que pagou 20 reais pra trocarem as lentes do óculos dele, de nego que ganhou óculos novo, etc
agora imagina o TANTO de óculos roubados que nego deve ter enviado pra lá pra arrumar nessa época
até entendo a nóia com NF hoje em dia

mas porra eu to disposto a pagar FULL PRICE pela lente ou pela borracha, não vejo porque querer impedir isso tb

e fala serio tb guardar nota fiscal de oculos de 8 anos atrás, em 2 anos o papelzinho do cupom fiscal já apagou tudo heheaaheea

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-01-17, 19:01 #27
quem usa oculos da oakley é funkeiro

bjoks

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-01-17, 20:38 #28
MC Kimi
 

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-01-17, 13:25 #29
eu nem qualifico mais no ML......da nada
mas gosto de comprar la

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-17, 19:05 #30
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Inb4 o problema do Mercado Livre é a regulação
what?

Estão Regulamentando um Mercado Livre?

Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
14-01-17, 20:13 #31
AEuheauhahua é Rocka, faltou ficar esperto.
BTW, bonito o seu pobrenation.

downcast is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-01-17, 23:34 #32
O casaldo é o Dodge, mas uma época eu tb achei q erq o assamith. Tem um motivo pra isso. Nao lembro direito, mas acho que o assa usava outro Nick parecid

tdf is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-01-17, 14:44 #33
 


Esse pilantra aqui estava vendendo essa Zenit 122 como se fosse uma Canon. Abri uma reclamação pra denunciar a fraude e a mesma foi fechada porque não havia violação dos termos do ML.

O pilantra mudou o título do anúncio depois disso, mas no corpo do anúncio continua tendo referência à Canon.

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-17, 16:45 #34
HAHEHAEHAEEHA
NEGO COLOU UM BAGULHO ESCRITO CANON

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 08:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.