Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default PicPay - Carteira Virtual

16-05-17, 21:50 #1
Deu um search e não encontrei nada.

Então, o PicPay eh um app que lhe permite cadastrar seu CC e também conta bancária de modo que vc possa fazer pagamentos as outras pessoas (debitando o seu CC e creditando o PicPay delas) e também receber os pagamentos. E depois, você pode solicitar com que seu crédito seja enviado para sua conta, sem custo algum.

E como eles ganham dinheiro? Na verdade, o envio pra sua conta não é imediato, eles dizem que em até dois dias vc recebe o valor na sua conta. Nesse período, eles aplicam a grana e gg.

Uma espécie de PayPal, só que aceita todos os bancos para transferência (o PayPal aceita poucos bancos).

Achei bem interessante para fazer aqueles pagamentos de rachas de jantas, bares, etc.

@Jeep, fica sugestão para vc também fazer um cadastro, pra poder receber via PicPay. Se fizer, coloca seu user pra eu seguir.

Envio abaixo o link que eh meu convite, se vc usar ele, me parece que eu e vc ganhamos R$ 1,00. Se não quiser, é só ir direto na page e baixar.

http://www.picpay.com/convite?LXKE





Clx is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-05-17, 22:11 #2
tipo venmo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
17-05-17, 08:16 #3
Não conhecia esse Venmo, mas pelo que vi sim, exatamente igual.

Pelo pouco que li, a única diferença e que no PipPay tu pode "ocultar" a movimentação, e isso não sei se é permitido no Venmo, vi que os principais comentários são a respeito dessa indiscriminação da abertura da tua movimentação financeira.

Tentei instalar aqui mas vi que eles só funcionam no US..

Também vi que o Venmo é do PayPal, então, grandes chances de, se o PicPay der certo, eles serem comprados por esses caras.


Last edited by Clx; 17-05-17 at 08:24..
Clx is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-17, 10:37 #4
Tenho esse picpay, tenho 10 reais lá. Mas nem uso... Loja nenhuma que conheço tem...

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-05-17, 11:07 #5
Isso não é para uso de loja, é para fazer vaquinha de churrasco com seus amigos por exemplo. Ao invés de pedir dinheiro / depósito você passa seu usuário e pede transferência pelo app.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

17-05-17, 11:17 #6
Eu tenho um sistema parecido que se chama PicaPay.

Introduzo o PicaPay na esposa e ela paga pelas contas.

É um sistema parecido, cadastro a esposa como dependente do cartão de crédito e fazemos uma conta conjunta, assim tudo acaba sendo debitado direto da minha conta (infezlimente, pois antes do casamento o PicaPay debitava da conta dela também).

E como que ela ganha com isso? Preciso introduzir o PicaPay a cada 2 dias para que o sistema funcione e gg.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-05-17, 11:25 #7
Ou seja, [MENTION=518]MdKBooM[/MENTION]; tá aí algo que não uso. hahaha. Bom, na verdade, dá pra colocar crédito no picpay com cartão de crédito e gerar milhas. :P

Chronos is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
19-05-17, 08:22 #8
Pra quem instalou, tá rolando uma promo do NerdCast. É só seguir o @JovemNerd e @Azaghal que vc ganha $10.

Diz que vale por uma semana, não sei qdo começou, fiz agora e funcionou.

Clx is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.