Darkside 728x90_zanox_Oferta da Semana2  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder

Thread Tools
Zafa
Trooper

Default Como curei minha despersonalização / depressao & ansiedade

02-10-17, 17:15 #1
A empolgação é tanta que necessito fazer esse tópico, afinal posso acabar ajudando alguém!

--------------------
O que houve comigo:
--------------------
Em fevereiro, eu estava tratando uma epididimite (ja tive 3x na vida). Tomei 2 antibióticos e não resolvia. Até que em um dia com dor eu entrei em pânico, crise de pânico forte. Isso foi o ínicio de tudo, a epididimite foi o que estourou a crise mas pensando depois atribui a outras coisas tbm do ano passado e da minha personalidade..

Depois de ir pro hospital me acalmei, e ai nao lembro muito bem se começou no mesmo dia ou no dia seguinte.. a Despersonalização.

Fui ouvir uma música, e percebi que nao sentia nada nem sabia porque estava ouvindo. Minha visão tinha um estranho "lag", e comecei a estranhar tudo. O mundo simplesmente não era mais "real". Eu comecei a principio achar que estava louco, passavam milhares de pensamentos na cabeça muito rápido, tudo de ruim que vc pode imaginar. Não gostava mais de absolutamente nada, eu SABIA que eu gostava, mas nao sentia mais, perdi até a sensibilidade na pele, nao tinha mais cócegas (sempre tive muita), pegava caneca quente e nao sentia quase nada. Sofri um bocado nesse dia, até que comecei as pesquisas e cheguei na despersonalização: https://pt.wikipedia.org/wiki/Despersonalização

É como se a mente racional se deslocasse de todo o meu feeling do mundo externo, e das emoções. Minha mente racional livre pra pensar sem parar, pois nao tinha emoção mais pra deixar ela quieta., e eu, um nerd cético heavy google user que sabe um pouco sobre tudo, tinha toda minha 'sabedoria' vamos dizer assim voltada contra mim. Era normal martelar 24 horas na minha cabeça a frase "seus pais estão velhos" por ex. Uma hora me pareciam 4 horas de tanto pensamento que vinha. A noite melhorava um pouco, acredito que é pelo inicio do sono que deixa o cerebro mais lento..

Uma semana sofrendo, sem trabalhar, chorava de angustia varias vezes no dia porque aquilo nao passava nunca. E ai consegui marcar um psiquiatra. Falei com o Evil aqui da DS q me ajudou muito no inicio, me deixando mais tranquilo pra tomar a medicação. No primeiro comprimido de Socian(amissulprida), puft, sumiram os pensamentos, fiquei meio 'grogue' mas pelo menos tinha paz mental. Também comecei a tomar um SSRI, Exodus(escitalopram). Fui melhorando.. achava que era questão de tempo e tudo voltaria ao normal.. mas teve muitas indas e vindas no meio do caminho, recaídas, troca de remédio, crises, e depressão por causa da desesperança. Pra ajudar, descobri que despersonalização é um problema difícil de resolver, ninguem sabe muito sobre isso, cada médico diz uma coisa.

--------------------
O que eu fiz:
--------------------
Consegui por na cabeça que ia fazer TUDO absolutamente TUDO que eu descobri que pudesse ajudar de alguma forma. Família, namorada e amigos nem preciso dizer que foram essenciais, era o que me salvava nos piores momentos, e a medicação eliminou os sintomas pra eu por as coisas em prática.

-Fiz (faço) terapia
-Experimentei Yoga
-Tentei meditar
-Voltei pra academia
-Corrida
-Fiz Acupuntura
-Fiz Reiki
-Não neguei nenhuma saída com amigos
-Viajei mesmo sem vontade
-Comecei a aprender algo novo da area que eu gosto(producao musical e DJ)
-Adotei uma cachorra
-Fui numa nutri atualizada
-Tomei todos os suplementos e vitaminas que colaborariam
-Parei de beber (bebia as vezes e coincidiu com recaidas, entao...)
-Aumentei a dose do remédio pra depois diminuir

e.. o que parece ter sido a cartada final:

-dieta cetogênica sem falhas (hoje faz 20 dias)

10 dias atrás eu estava bem, mas é como se "sentisse" que era o remédio bloqueando os maus pensamentos.. e minha conexão com a realidade era digamos 90%. Vira e mexe eu pensava estar em 'terceira pessoa', eu nao via isso, mas é tipo um sentimento, eh impossivel explicar.

hoje faz 5 dias que estou 100%, eu SEI que estou de volta 100%, apenas isso, sinto confiança, a mente completamente em silêncio, e mesmo que eu force um pensamento ruim, ele nao fica lá em loop e nem tem força. É incrivel! É como se minha serotonina estivesse finalmente normal agora, e posso aguentar qualquer pensamento ou situação. E o melhor, ja com dose menor do remédio. E é isso

Zafa is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper

Steam ID: brunorei
02-10-17, 17:41 #2
Parabéns Zafa!
Feliz por vc. Todo mundo tem suas noias, poucos reconhecem e tratam seus problemas.

percezione is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper

02-10-17, 18:56 #3
Já vi um maluco que teve isso aí de lag na visão, 2 dias após fumar maconha. Lembro do médico que o atendeu falando que era maconha ainda, mas parece ser isso aí. Nem sabia que existia.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper

02-10-17, 20:05 #4
Que doidera ein zafa! Que bom que deu tudo certo.. e o hipnotismo clínico, você não tentou?? Pra mim pareceu muito uma coisa do subconsciente.
Engraçado é que aparentemente a infecção foi o gatilho.

Já tive algumas experiências contigo nesse mundo virtual e sempre achei você um cara com a mente diferenciada. Não tem como não ver você e não lembrar do boa cabelo, mas também lembro de você desenhando no sketch (eu ficava impressionado), alguns episódios no quake e no cs. Não lembro detalhadamente, mas sei que você uma vez fez um desenho que pedi. Acredito que a sua genialidade possivelmente tem relação com essa condição adquirida.

Fico feliz que tenha dado tudo certo e que agora as coisas voltaram ao normal!

troy is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

02-10-17, 23:11 #5
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Que doidera ein zafa! Que bom que deu tudo certo.. e o hipnotismo clínico, você não tentou?? Pra mim pareceu muito uma coisa do subconsciente.
Engraçado é que aparentemente a infecção foi o gatilho.

Já tive algumas experiências contigo nesse mundo virtual e sempre achei você um cara com a mente diferenciada. Não tem como não ver você e não lembrar do boa cabelo, mas também lembro de você desenhando no sketch (eu ficava impressionado), alguns episódios no quake e no cs. Não lembro detalhadamente, mas sei que você uma vez fez um desenho que pedi. Acredito que a sua genialidade possivelmente tem relação com essa condição adquirida.

Fico feliz que tenha dado tudo certo e que agora as coisas voltaram ao normal!
então.. 90% da serotonina é feita no nosso intestino.. eu destrui meu intestino com 2 antiboticos fortes, pode ter a ver..

Eu sempre gostei de fuçar muito sobre tudo, e com a despersonalização nao foi diferente, li muito, e as vezes isso se voltava contra mim, por ex: quando descobri que tinha gente com 20 anos sofrendo disso, quando descobri que tem um monte de causas e NAO tem um tratamento específico pra condição... foi foda heheheh

Cheguei a conversar com um cara de PNL que também fazia hipnose, mas ele disse q em mim nao ia adiantar devido aos medicamentos (!?) ..

valeu troy!

XUXU
Trooper

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-10-17, 23:14 #6
Cara, da uma sensação muito estranha ler seu relato.

Parabéns, de verdade!

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper

02-10-17, 23:24 #7
Parabéns Zafa! Rogo para que você continue 100%

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper

02-10-17, 23:38 #8
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Já vi um maluco que teve isso aí de lag na visão, 2 dias após fumar maconha. Lembro do médico que o atendeu falando que era maconha ainda, mas parece ser isso aí. Nem sabia que existia.
Diria q não era a maconha ainda atuando mas sim o q ela desencadeou/perturbou. Thc piora muito ansiedade. Despersonalização é derivada da ansiedade.

---

Boa zafa.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire

03-10-17, 10:34 #9
Parabéns Zafa!

Acredito que na matrix que vivemos, certos males aparecem para nos forçar a mudar, a melhorar.

Fico feliz que você tomou atitudes de forma a não entregar a medicação toda a responsabilidade de melhora, não criando assim um circulo vicioso.

Eu nunca passei por isso que você passou, mas imagino a luta que foi, parabéns mesmo manolo!

_j5 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-10-17, 11:32 #10
Daorissima Zafa, fico feliz que voce tenha se recuperado de maneira efetiva. Nunca tinha lido sobre a condicao que voce postou e quando fui ler me deparei com uma parada bizarra.

Nao acho que eu sofra do mesmo mal porque definitivamente eu nao tenho os sintomas que estao descritos ali. Pelo menos a grande maioria deles. Mas fiquei de cara com isso aqui:

- sensação de que o corpo aumentou, sentido-o maior que o normal.

Eu tenho isso com uma certa frequencia, principalmente antes de dormir. Eu ate pensei em postar na DS perguntando se isso era uma patologia ou algo do genero. Sinto como se minha cabessa e meus bracos tivessem inchando e maiores do que o normal, mesmo tendo a plena consciencia que nao tem nada a ver.

Ai deixo a pergunta a evil e etc. Eh algo "comum" de sentir? Nao creio que seja o mesmo caso que o Zafa devida a diferenca de sintomas que ta ali descrito. Mas fiquei curioso com o que postei acima.

Kensha is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire

03-10-17, 11:45 #11
Kensha, posso estar viajando, mas não pode ser muita retenção líquida?

Não sei como são seus hábitos alimentares, mas o excesso de sal por exemplo causa isso.

_j5 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper

03-10-17, 12:30 #12
pensei a mesma coisa..
deve ser a catchaça kkkkk

troy is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
03-10-17, 13:34 #13
boa zafa!!
nem sabia que existia isso
espero q vc fique 100%
e a dieta cetogenica, vai precisar manter pra sempre?
tdf seal of approval

Demé is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

03-10-17, 13:44 #14
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Daorissima Zafa, fico feliz que voce tenha se recuperado de maneira efetiva. Nunca tinha lido sobre a condicao que voce postou e quando fui ler me deparei com uma parada bizarra.

Nao acho que eu sofra do mesmo mal porque definitivamente eu nao tenho os sintomas que estao descritos ali. Pelo menos a grande maioria deles. Mas fiquei de cara com isso aqui:

- sensação de que o corpo aumentou, sentido-o maior que o normal.

Eu tenho isso com uma certa frequencia, principalmente antes de dormir. Eu ate pensei em postar na DS perguntando se isso era uma patologia ou algo do genero. Sinto como se minha cabessa e meus bracos tivessem inchando e maiores do que o normal, mesmo tendo a plena consciencia que nao tem nada a ver.

Ai deixo a pergunta a evil e etc. Eh algo "comum" de sentir? Nao creio que seja o mesmo caso que o Zafa devida a diferenca de sintomas que ta ali descrito. Mas fiquei curioso com o que postei acima.
isso do corpo maior/menor eu nao tive, o resto praticamente tudo heheh!

eu nunca tinha ouvido falar de despersonalização tbm. Coincidencia que passou no BEM-ESTAR esses dias!

Zafa
Trooper

03-10-17, 13:45 #15
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
boa zafa!!
nem sabia que existia isso
espero q vc fique 100%
e a dieta cetogenica, vai precisar manter pra sempre?
tdf seal of approval
Eu ja sou low carb a mto tempo ne.. e sabia que a cetogenica tinha uns beneficios pra mente, inclusive melhora muito quadros de epilepsia por ex. Daí soh resolvi seguir firme mesmo, e mano, só melhoras, nao pretendo sair dela não! To comendo de 0 a 50g de carb por dia, mta gordura boa, ta ótimo

yahoo!?
Trooper

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
03-10-17, 14:32 #16
Zafa, estamos no mesmo barco. Eu sofri despersonalização por causa de vozes (esquizofrenia refratária) onde eu ouvia vozes, e sofri uma baita despersonalização de quem eu era, até quem eu sou hoje, sob efeito de vozes, remédios e tudo mais.

Eu acredito em aceitação Zafa. Foda-se as explicações científicas, só servem para categorizar e ensinar estudantes de medicina.

Aceitação é o mais difícil, quando com 24 anos eu me vi com vozes, e tudo aquilo distorcendo, comecei a ver vultos, comecei a ter alucinações causada por vozes, e de repente, em 3 anos eu já tava totalmente maluco.

Não tem cura, tem tratamento e o tratamento não é 100%. Tem o fator VOCE.

Para mim foi pior por que as vozes falavam, e eu não perdia a consciência, eu ouvia tudo, meu pai, minha mae falando, mas tinha mais umas 2 ou 3 vozes, conforme o dia, elas aumentavam, ou diminuiam, que falavam juntas.

Se voce não tiver consciência do que tá acontecendo, tu atravessa o espelho e nunca mais volta. O que me salvou foi eu ter estudado 4 anos de psicologia, onde eu usei muito dos estudos no tratamento em mim mesmo. Depois, com psiquiatra e psicóloga.

O remédio ajuda, mas robotiza. Robotiza pra caralho. As vezes voce sente bem travado por causa do remédio, apesar desse não ter efeitos colaterais. As vezes eu fico 2 dias sem tomar porque eu acho inutil um remédio ser tomado todo dia, chega a intoxicar do mesmo jeito que fumar 10 baseados no dia.

Mas voce foi forte zafa, muita coisa muda na gente após um surto, evento traumático, vozes ou qualquer coisa mental. Sobreviver a isso é a chave da questão, pois cada caso é um caso, e voce tem que encontrar um jeito de lidar consigo mesmo nessa situação.

Eu sofri despersonalização e até hoje sinto falta de quem eu era. Mas eu sei que esse "quem eu era antes da doença" nunca mais vai existir, então, basta aceitar, mandar as vozes tomarem no cu, e seguir a vida.

Só que tem horas, que eu me sinto perturbado mesmo pela manifestação delas, não dá pra ignorar uma voz na sua cabeça, 24/7 falando. Eu sobrevivi e não sei como. Mas eu acredito que forças internas e externas ajudaram.

O resto, tem o problema do isolamento. Pelo baita susto que levei aos 24 anos com a doença, eu me isolei praticamente, num estado de preservação própria. Eu não queria sair na rua com as vozes, eu não queria viver com as vozes.

Hoje, 10 anos depois, as vozes é o que menos me importa.

Hoje quero saber como vou pagar 2000 reais de remédio sem ter uma formação profissional, desempregado e sem beneficio do inss ou sus depois que meus pais morrerem, que sustentam esses remédios por mim.

Eu vou ter que abrir um churrasquinho na frente de casa. e glória a zeus que vingue.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper

03-10-17, 15:30 #17
E digo mais Zafa, aproveite a experiência na doença, e transforme em dom (crie musicas falando sobre, poesias, arte, desenhos ou roteiros de teatro).

Só te dou esse conselho: As vezes, as nossas fantasias é o que alimenta os nossos dons ou doenças de cunho psíquico. Imaginação é perigosa quando usada sem critério.

Baron
Trooper

03-10-17, 15:34 #18
Yahoo, o que você pensa fazer sobre a geração de receita no futuro? Não tem nada que você possa fazer agora, tipo abrir uma empresa de algo em que você possa trabalhar?

Porque vai ser foda ser dependente de dinheiro dos outros até o fim da sua vida. Tenta achar uma solução pra isso. Começa já porque você ainda é novo, tem apoio da família e tem tempo de encontrar uma solução no longo prazo.

Você brinca com lance do churrasquinho mas o negócio é sério.

No que você achar que eu possa ajudar, diz aí. Tamo ae pra isso.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper

03-10-17, 15:50 #19
Eu sei Baron, esses ultimos dias venho boiando nas idéias do que fazer com o que eu tenho em mãos. Mas não quero absolutamente nada para área de informática, que todos sempre me aconselham. Sei lá, gosto de mexer, mas trabalhar com informática me stressa.

Mas eu vou terminar o curso de teatro ano que vem, faltam 3 módulos do curso, essa é a meta principal. (começa acho que em maio/2018, mas como eu já fiz os primeiros módulos, vai ter dias livres até setembro +-)

Depois, o que aparecer é lucro.

Eu realmente gostei da arte teatral. E não digo apenas na atuação como ator, mas também explorar como produtor, ajudante, sonoplastia, iluminação, de tudo um pouco.

E não pra fazer macaquinhos gore ou nudismo com crianças, eu quero interpretar personagens, estudar, fazer todo trabalho de corpo e voz para uma atuação digna.

Sim, eu sou auto-exigente nessa parte. Não quero ganhar um oscar, mas também não quero esquecer textos. Talvez eu estude mais pro lado da comédia, do nascimento do humor ao desenvolvimento da comédia, dos "sátiros" e tudo mais. Eu realmente me encontrei na Arte de forma teatral, outros na musica, outros na dança, outros na pintura e assim vai.

Esse é meu rumo Baron, que tá na minha cabeça programado. Mas sabe como é a vida, é uma caixinha de surpresas...

Zafa
Trooper

03-10-17, 16:43 #20
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Zafa, estamos no mesmo barco. Eu sofri despersonalização por causa de vozes (esquizofrenia refratária) onde eu ouvia vozes, e sofri uma baita despersonalização de quem eu era, até quem eu sou hoje, sob efeito de vozes, remédios e tudo mais.

Eu acredito em aceitação Zafa. Foda-se as explicações científicas, só servem para categorizar e ensinar estudantes de medicina.

Aceitação é o mais difícil, quando com 24 anos eu me vi com vozes, e tudo aquilo distorcendo, comecei a ver vultos, comecei a ter alucinações causada por vozes, e de repente, em 3 anos eu já tava totalmente maluco.

Não tem cura, tem tratamento e o tratamento não é 100%. Tem o fator VOCE.

Para mim foi pior por que as vozes falavam, e eu não perdia a consciência, eu ouvia tudo, meu pai, minha mae falando, mas tinha mais umas 2 ou 3 vozes, conforme o dia, elas aumentavam, ou diminuiam, que falavam juntas.

Se voce não tiver consciência do que tá acontecendo, tu atravessa o espelho e nunca mais volta. O que me salvou foi eu ter estudado 4 anos de psicologia, onde eu usei muito dos estudos no tratamento em mim mesmo. Depois, com psiquiatra e psicóloga.

O remédio ajuda, mas robotiza. Robotiza pra caralho. As vezes voce sente bem travado por causa do remédio, apesar desse não ter efeitos colaterais. As vezes eu fico 2 dias sem tomar porque eu acho inutil um remédio ser tomado todo dia, chega a intoxicar do mesmo jeito que fumar 10 baseados no dia.

Mas voce foi forte zafa, muita coisa muda na gente após um surto, evento traumático, vozes ou qualquer coisa mental. Sobreviver a isso é a chave da questão, pois cada caso é um caso, e voce tem que encontrar um jeito de lidar consigo mesmo nessa situação.

Eu sofri despersonalização e até hoje sinto falta de quem eu era. Mas eu sei que esse "quem eu era antes da doença" nunca mais vai existir, então, basta aceitar, mandar as vozes tomarem no cu, e seguir a vida.

Só que tem horas, que eu me sinto perturbado mesmo pela manifestação delas, não dá pra ignorar uma voz na sua cabeça, 24/7 falando. Eu sobrevivi e não sei como. Mas eu acredito que forças internas e externas ajudaram.

O resto, tem o problema do isolamento. Pelo baita susto que levei aos 24 anos com a doença, eu me isolei praticamente, num estado de preservação própria. Eu não queria sair na rua com as vozes, eu não queria viver com as vozes.

Hoje, 10 anos depois, as vozes é o que menos me importa.

Hoje quero saber como vou pagar 2000 reais de remédio sem ter uma formação profissional, desempregado e sem beneficio do inss ou sus depois que meus pais morrerem, que sustentam esses remédios por mim.

Eu vou ter que abrir um churrasquinho na frente de casa. e glória a zeus que vingue.

Obrigado pelas palavras yahoo!

Esse lance de sentir falta do seu 'eu antigo' é muito foda, senti muito isso. Porque vc vai 'acostumando' a toda situaçao nova, e vc tenta lembrar como era antes e vai ficando cada vez mais longe, e isso da muito medo. Agora eu posso dizer que eu voltei, mas com upgrades hehe. Afinal, a gente muda todo dia nao eh mesmo? Nao lembro direito mas TODAS suas células do corpo sao substituidas em uma questao de anos!

Despersonalização é um INFERNO, vc olhar pra sua mãe e ela parecer um 'manequim fake', vc nao ter sossego na cabeça 24h dia, eh foda. Nunca ouvi outras vozes na cabeça q nem voce mas ouvi 'a minha voz' 24h por meses martelando coisas inuteis, coisas lógicas e racionais mas inúteis no presente (ansiedade).

Ja tentou fazer cetogênica sem falhas? Quem sabe te da qualquer tipo de melhora?

ircF
Trooper

03-10-17, 17:32 #21
Zafa, nesse periodo de crise, voce deixou de trabalhar?

Nao é nenhuma indireta com ninguem, apenas curiosidade mesmo, pois tenho uma linha de pensamento.

ircF is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

03-10-17, 17:39 #22
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Zafa, nesse periodo de crise, voce deixou de trabalhar?

Nao é nenhuma indireta com ninguem, apenas curiosidade mesmo, pois tenho uma linha de pensamento.
No começo depois do pânico fiquei 20 dias sem trabalhar, até tentei, mas era insuportável olhar pro computador só acelerava mais a minha mente.

Depois fui voltando com horários menores, e vira e mexe faltava porque nao dava pra sair de casa (depressao)

yahoo!?
Trooper

03-10-17, 17:40 #23
Primeiro vou ler sobre e depois ver se tem condições de experimentar Zafa.

Mas se eu fazer com certeza posto aqui se senti alguma mudança interna, externa.

ah, tenta fazer meditação agora que voce tem paz mental, vai sentir a brisa do silencio mental, dá até uma chapada natural depois de muita perturbação como voce e eu passamos mentalmente.

E aproveita o momento de mudança e tenta fazer uma busca por si mesmo, seja com apoio psicológico ou não, busque se encontrar novamente depois da tormenta.

É muito louco ter uma doença desse tipo, porque eu ria da minha própria situação as vezes, as vezes eu achava que meu cérebro ligou o automático e foda-se eu manja, mas as vezes eu achava que era coisa do capeta, do além, de outra dimensão, de ets... as vezes era dificil aceitar: "é da minha cabeça" porque voce cai numa questão:

Como as vozes tão sendo criadas sem minha força de vontade?

Dae eu cheguei a essa conclusão, que meu cérebro ficou automático e tocou o foda-se pra tudo e eu fiquei perturbado.

Achei que fosse vírus, algum tumor, fiz exames mil e tudo dava normal, até exames de hemograma todos normais até hoje.

Dae eu me toquei, porra, realmente, essa merda é da minha cabeça, mas não é eu que crio... quem cria? De duas uma, ou é o capeta, ou é meu cérebro que por alguma disfunção quimica acabou se automatizando.

Apesar que o conteúdo das vozes, no geral, me fez estudar coisas que eu nunca estudaria se não fosse pelos seus argumentos. E esse ponto que me deixa consternado: Seria espiritual mesmo?

Seria algo tentando contatar eu?
Seria algum espírito, ou até mesmo de outro planeta, tentando passar algo pra mim?

Porque havia diálogo, essa é a fita.

Mas esse negócio que voce falou de de repente "voce se voltar contra si próprio" é uma fita muito real. As vozes por vezes pareciam usar o meu conhecimento contra mim mesmo e eu tive que criar mecanismos de defesa contra isso. PArece que de repente boom, seu cérebro começa a criar vozes e se voltar contra voce.

Dae voce se toca disso, e começa a lutar contra voce mesmo num campo de batalha virtual que é sua arena de pensamentos. Vozes x Yahoo... Mano, foi uma guerra de 1000 dias onde eu sai moído da batalha.

ircF
Trooper

03-10-17, 17:50 #24
foda, puta situação mesmo, parabens pelo empenho em se recuperar!

ircF is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

03-10-17, 18:50 #25
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Primeiro vou ler sobre e depois ver se tem condições de experimentar Zafa.

Mas se eu fazer com certeza posto aqui se senti alguma mudança interna, externa.

ah, tenta fazer meditação agora que voce tem paz mental, vai sentir a brisa do silencio mental, dá até uma chapada natural depois de muita perturbação como voce e eu passamos mentalmente.

E aproveita o momento de mudança e tenta fazer uma busca por si mesmo, seja com apoio psicológico ou não, busque se encontrar novamente depois da tormenta.

É muito louco ter uma doença desse tipo, porque eu ria da minha própria situação as vezes, as vezes eu achava que meu cérebro ligou o automático e foda-se eu manja, mas as vezes eu achava que era coisa do capeta, do além, de outra dimensão, de ets... as vezes era dificil aceitar: "é da minha cabeça" porque voce cai numa questão:

Como as vozes tão sendo criadas sem minha força de vontade?

Dae eu cheguei a essa conclusão, que meu cérebro ficou automático e tocou o foda-se pra tudo e eu fiquei perturbado.

Achei que fosse vírus, algum tumor, fiz exames mil e tudo dava normal, até exames de hemograma todos normais até hoje.

Dae eu me toquei, porra, realmente, essa merda é da minha cabeça, mas não é eu que crio... quem cria? De duas uma, ou é o capeta, ou é meu cérebro que por alguma disfunção quimica acabou se automatizando.

Apesar que o conteúdo das vozes, no geral, me fez estudar coisas que eu nunca estudaria se não fosse pelos seus argumentos. E esse ponto que me deixa consternado: Seria espiritual mesmo?

Seria algo tentando contatar eu?
Seria algum espírito, ou até mesmo de outro planeta, tentando passar algo pra mim?

Porque havia diálogo, essa é a fita.

Mas esse negócio que voce falou de de repente "voce se voltar contra si próprio" é uma fita muito real. As vozes por vezes pareciam usar o meu conhecimento contra mim mesmo e eu tive que criar mecanismos de defesa contra isso. PArece que de repente boom, seu cérebro começa a criar vozes e se voltar contra voce.

Dae voce se toca disso, e começa a lutar contra voce mesmo num campo de batalha virtual que é sua arena de pensamentos. Vozes x Yahoo... Mano, foi uma guerra de 1000 dias onde eu sai moído da batalha.

É uma opinião totalmente minha, mas eu nao consigo separar 'mente e corpo', no sentido da mente ser algo 'magico'. Pra mim a mente nada mais é que um software no nosso corpo-hardware. É impressionante que se o hardware ta alterado (serotonina baixa) vc pensa em: Morte. Se ta alto, vc vai pensar em : Nada, ou coisas felizes. Por isso eu acredito que é tudo uma grande sopa química absurdamente complexa.

Tudo que foi esforço apenas "mental" vamos dizer assim, tipo, "tente se distrair, tenta pensar positivo, tente meditar, tente falar 'que besteira' pro seu pensamento" não deu certo em mim, a própria terapia, me traz um certo relaxamento ir lá e falar um monte de coisa random, mas nao SINTO que ela faz uma diferença em minha melhora.. até pensei que nao estava com a terapeuta certa.

Pesquise bastante sobre cetôgenica, e se for mais a fundo, a microbiota do intestino (recomendo ler Amigos da Mente), se quiser te passo minha dieta, so falar! Acredito muito no conserto do 'hardware' eheh

Carnage
Trooper

03-10-17, 19:33 #26
Parabéns Zafa! Uma grande amiga minha está passando por uma situação parecida com a sua, ela está com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) e tem crises fortes de pânico. Ela está indo pelo mesmo caminho que você e, sobretudo, começou a escrever um blog semanal sobre o que ela passou e passa e como vem resolvendo, lembrei muito dela quanto li a sua postagem. Assim como disse para ela, parabéns pela atitude de socializar e pelas melhoras

Se tiver interesse em dar uma olhada no blog dela: http://precisamosfalardeee.blogspot.....html?spref=fb

Carnage is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper

03-10-17, 20:05 #27
Quote:
Postado por Zafa Mostrar Post
É uma opinião totalmente minha, mas eu nao consigo separar 'mente e corpo', no sentido da mente ser algo 'magico'. Pra mim a mente nada mais é que um software no nosso corpo-hardware. É impressionante que se o hardware ta alterado (serotonina baixa) vc pensa em: Morte. Se ta alto, vc vai pensar em : Nada, ou coisas felizes. Por isso eu acredito que é tudo uma grande sopa química absurdamente complexa.

Tudo que foi esforço apenas "mental" vamos dizer assim, tipo, "tente se distrair, tenta pensar positivo, tente meditar, tente falar 'que besteira' pro seu pensamento" não deu certo em mim, a própria terapia, me traz um certo relaxamento ir lá e falar um monte de coisa random, mas nao SINTO que ela faz uma diferença em minha melhora.. até pensei que nao estava com a terapeuta certa.

Pesquise bastante sobre cetôgenica, e se for mais a fundo, a microbiota do intestino (recomendo ler Amigos da Mente), se quiser te passo minha dieta, so falar! Acredito muito no conserto do 'hardware' eheh

nunca houve cisão mente e corpo, talvez haja na filosofia uma suposta separação da mente no "campo das idéias"... mas na biologia, não existe tal cisão... acredito também em tudo que voce disse ae...

SsjGohan
Trooper

03-10-17, 20:15 #28
Lendo os relatos mudando algo aqui outro ali, foi muito parecido com minha depressão.

Vc tem duas opções se entregar ou lutar.
A parte de perceber q td aquilo q vc sente é uma mentira inventada pela sua cabeça é o pulo do gato. Quando vc realmente tem a certeza de q sabe oq está acontecendo no seu interior vc começa a tentar viver de novo.

Achei bem curioso pq eu poderia fazer um relato muito parecido mas com outra doença(depressão).

Até hj eu brinco q sou como o hulk, mas ao invés de estar sempre com raiva eu estou SEMPRE triste. E disfarço muito bem, pq eu SEI q não estou triste. É apenas um sentimento e q se eu der bola pra ele fico em casa 3 dias sem sair e nem percebo.

Parabéns por ter saído dessa com consciência. Eu nem imagino ouvir vozes ahuhuauhauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper

04-10-17, 09:38 #29
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Lendo os relatos mudando algo aqui outro ali, foi muito parecido com minha depressão.

Vc tem duas opções se entregar ou lutar.
A parte de perceber q td aquilo q vc sente é uma mentira inventada pela sua cabeça é o pulo do gato. Quando vc realmente tem a certeza de q sabe oq está acontecendo no seu interior vc começa a tentar viver de novo.

Achei bem curioso pq eu poderia fazer um relato muito parecido mas com outra doença(depressão).

Até hj eu brinco q sou como o hulk, mas ao invés de estar sempre com raiva eu estou SEMPRE triste. E disfarço muito bem, pq eu SEI q não estou triste. É apenas um sentimento e q se eu der bola pra ele fico em casa 3 dias sem sair e nem percebo.

Parabéns por ter saído dessa com consciência. Eu nem imagino ouvir vozes ahuhuauhauh
Q foda Gohan. Mas essa tristeza crônica pode ser interpretado também que seu quadro não está em remissão. Melhorou mas não remitiu ( que seria sumir completo). Não sei se vc ainda está com medicação e consultando, mas se estiver, converse com o médico sobre este sintoma. Pode ter ainda o que fazer a mais.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-17, 09:50 #30
Quote:
Eu ja sou low carb a mto tempo ne.. e sabia que a cetogenica tinha uns beneficios pra mente, inclusive melhora muito quadros de epilepsia por ex. Daí soh resolvi seguir firme mesmo, e mano, só melhoras, nao pretendo sair dela não! To comendo de 0 a 50g de carb por dia, mta gordura boa, ta ótimo
Da umas dicas ai da dieta, Zafa.

Eu faco low carb de leve. Evito comer carb em algumas refeicoes. Mas eu jaco pra caralho (e nao pretendo parar de jacar principalmente fds! haha). Principalmente cerveja.. =/

XUXU is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper

Steam ID: ctrla0
04-10-17, 12:31 #31
http://www.imdb.com/title/tt0795439/

Primeira vez que ouvi falar de despersonalização foi nesse filme. Parabéns por essa vitória!

CtrlA is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper

04-10-17, 13:10 #32
Parabens Zafa!

Continue na luta, somente evite revender seus Bubbaloo OEM :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

04-10-17, 14:43 #33
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Da umas dicas ai da dieta, Zafa.

Eu faco low carb de leve. Evito comer carb em algumas refeicoes. Mas eu jaco pra caralho (e nao pretendo parar de jacar principalmente fds! haha). Principalmente cerveja.. =/
Vo passar minha dieta:

manhã:

suco verde dos campeões

1 folha de couve
1 mãozada de espinafre
1 limão
1 teco de gengibre
1 colher de cha de açafrão/cúrcuma
1 regada de azeite
1 pedaço de pepino

as vezes troco por abacate batido com limão e cúrcuma

almoço:

1 carne
vegetais/folhas e azeite
1 caps de 125mg de magnésio quelato
1 caps de omega3 do bom do iHerb

tarde:

cafezinho puro + 1 colher de óleo de coco

tarde2:

kefir + amêndoas/castanha e morango quando tem

janta:

1 carne
vegetais/folhas e azeite
1 teco de chocolate 70%
1 caps de 125mg de magnésio quelato
1 caps de omega3 do bom do iHerb

mta água o dia todo

Zafa
Trooper

04-10-17, 15:15 #34
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Parabens Zafa!

Continue na luta, somente evite revender seus Bubbaloo OEM :*
mano, isso ja tem 18 anos no minimo AHEHAE :*

Mascara
Trooper

04-10-17, 15:41 #35
Boa Zafuda!!

Interessante ler seu relato, acho que devem existir vários estágios para diversas coisas.

Eu tive minha primeira crise de ansiedade há alguns anos (4/5) após ter feito uma sessão sinistra fumando skank.. eu fumava todos os dias haxixe ou maconha, daí fui ver um pouco mais no Doc. Google e percebi que a maconha (thc) não é para qualquer um, diversos relatos de crises de pânico e ansiedade (até hoje não sei 100% a diferença) em que as pessoas tinham os mesmos sintomas que eu tive, sensação iminente de morte. Comecei a entender que a psíque da planta age de forma diferente em cada usuário, e eu fui contemplado com o fato de não poder mais fumar maconha. Sei disso, pois fiquei muitos anos sem fumar, após a descoberta que esse era um gatilho para as minhas crises, mas há alguns meses atrás fui dar uma de 'vamos ver no que vai dar' e dei 03 tapas num beize de skank, o que foi a pior sensação da minha vida,... tive uma crise que parecia que meu coraçãoi tava saindo do corpo de tão forte e rápido que batia, só consegui para após medicação (rivotril).

A verdade é que hoje ainda sofro os efeitos do passado, apesar de que já aprendi e ainda aprendo, a lidar com essas crises de ansiedade, os sintomas já são bem mais claros, mas principalmente sei quais são os principais fatores que me ajudam a controla-la:

- Atividade física, de preferência corrida, corro praticamente todos os dias.

- Alimentação balanceada, nunca tentei esse lance de lowcarb, de repente é uma possibilidade futura.

- Evitar ao máximo o consumo de álcool, por ser um gatilho forte para essas crises.

- Aprender a lidar mais com a ansiedade diária, isto é, evitar pensamentos futuros e sofrer pelo famoso 'se...'

- E não ter mais vergonha de conversar e compartilhar esse sentimento com as pessoas, desde então encontrei diversos amigos e colegas que já tiveram e pude aconselhar com boas ideias no que fazer nessas crises.

Graças a Deus nunca tive esse lance de despersonalização, depressão, etc... mas como diz minha mãe "Cada dia, uma agonia.."

Mascara is offline   Reply With Quote
CaSaLDo

Steam ID: dodgebot
05-10-17, 23:17 #36
Tópico do ano pra mim. Li inteiro, e aprendi (compilei e absorvi) diversas coisas.

Tive minha primeira crise de ansiedade/sindrome do pânico há 10 dias. Estava dirigindo rumando pra minha casa, depois de 11 horas de trabalho, cansado... peguei um transito pesado, e TCHAM! Dor no peito, braço esquerdo dormente, sensação de morte iminente (achando que o coração ia parar)... fui direto pro hospital (o caminho de 10 minutos pro hospital, afinal... estava sozinho, pareceram 2 horas).

Fiquei 8 horas em observação. Fiz diversos exames, e um deles foi o de sangue pra verificar as enzimas cardíacas (minha familia tem histórico). E nada constou em todos os exames.

Estou fazendo um checkup, acompanhado de psico e cardio.. estou tomando sertralina... e voltei pra vida saudável.

Caminhada, alimentação regulada, medicação... meio zonzo há dias (me sentindo entorpecido, pq estou zen 100% do tempo). E nesse momento estou com um mapa/holter que vou tirar amanhã.

Peguei 10 dias de férias, e meus dias estão totalmente inesperados. Estou fazendo tudo aquilo q nao tenho vontade e vem na cabeça (e está funcionando).

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper

06-10-17, 01:33 #37
As vezes que tive ansiedade não doeu o braço. As vezes que doeu o peito não tive ansiedade.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

06-10-17, 14:48 #38
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post
Tópico do ano pra mim. Li inteiro, e aprendi (compilei e absorvi) diversas coisas.

Tive minha primeira crise de ansiedade/sindrome do pânico há 10 dias. Estava dirigindo rumando pra minha casa, depois de 11 horas de trabalho, cansado... peguei um transito pesado, e TCHAM! Dor no peito, braço esquerdo dormente, sensação de morte iminente (achando que o coração ia parar)... fui direto pro hospital (o caminho de 10 minutos pro hospital, afinal... estava sozinho, pareceram 2 horas).

Fiquei 8 horas em observação. Fiz diversos exames, e um deles foi o de sangue pra verificar as enzimas cardíacas (minha familia tem histórico). E nada constou em todos os exames.

Estou fazendo um checkup, acompanhado de psico e cardio.. estou tomando sertralina... e voltei pra vida saudável.

Caminhada, alimentação regulada, medicação... meio zonzo há dias (me sentindo entorpecido, pq estou zen 100% do tempo). E nesse momento estou com um mapa/holter que vou tirar amanhã.

Peguei 10 dias de férias, e meus dias estão totalmente inesperados. Estou fazendo tudo aquilo q nao tenho vontade e vem na cabeça (e está funcionando).
Eu tb dirigi pro hospital na crise de panico, pior cagada, nao tava enxergando nada direito, tudo formigando, cara, braço, e tbm achei que o coração nao ia aguentar. Cheguei lá tava 160 bpm, ai foi passando..

Voce tem deixado de fazer o que gosta, se restringindo em algumas áreas, nos ultimos meses?

CaSaLDo

Steam ID: dodgebot
06-10-17, 17:51 #39
Quote:
Eu tb dirigi pro hospital na crise de panico, pior cagada, nao tava enxergando nada direito, tudo formigando, cara, braço, e tbm achei que o coração nao ia aguentar. Cheguei lá tava 160 bpm, ai foi passando..

Voce tem deixado de fazer o que gosta, se restringindo em algumas áreas, nos ultimos meses?
Virei o "Sim senhor"... vou pra praia semana q vem, estou indo nos parques durante o dia. Visitando amigos "do nada" (eu ligo e falo: "ta de boa? do indo ae"). Não ficar parado está sendo o melhor remedio

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper

08-10-17, 14:48 #40
Por tudo que ando lendo acredito que qualquer exista uma conexão muito mais forte entre alimentação e saúde mental do que o medicina atual prega, desde ao seu cérebro usar mais os ácidos cetônicos do que a glicose como fonte principal de energia até a microbiota intestinal (mind-gut connection).

Eu acho que se você está com esse tipo de problema, não tem nada a perder com testar coisas como uma dieta cetogênica, jejuns intermitentes ou prolongados, talvez uma dieta paleolítica, tomar probióticos, etc.

Ao invés de tomar medicamentos, fazer mudanças de estilo de vida, a tríplice sagrada é alimentação, exercício físicos, controle do stress. Não tem NADA a perder com isso, se não der super certo, ao menos ganhou saúde.

Capyvara is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

08-10-17, 18:27 #41
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
Por tudo que ando lendo acredito que qualquer exista uma conexão muito mais forte entre alimentação e saúde mental do que o medicina atual prega, desde ao seu cérebro usar mais os ácidos cetônicos do que a glicose como fonte principal de energia até a microbiota intestinal (mind-gut connection).

Eu acho que se você está com esse tipo de problema, não tem nada a perder com testar coisas como uma dieta cetogênica, jejuns intermitentes ou prolongados, talvez uma dieta paleolítica, tomar probióticos, etc.

Ao invés de tomar medicamentos, fazer mudanças de estilo de vida, a tríplice sagrada é alimentação, exercício físicos, controle do stress. Não tem NADA a perder com isso, se não der super certo, ao menos ganhou saúde.
Exatamente. No minimo vc emagrece heheheh

Sent from my XT1069 using Tapatalk

yahoo!?
Trooper

09-10-17, 17:59 #42
Existe algo na guerra chamado "olhar de mil jardas" e é um transtorno que eu me identifiquei, mesmo sem ter tido uma guerra real, mas eu tive uma guerra interna contra vozes.

Me identifiquei pra caralho com os sintomas.

O termo “Olhar de duas mil jardas ou olhar para mil jardas ” foi concebido na Primeira Guerra Mundial e designa os rostos dos soldados cansados da guerra. Popularizado na Segunda Guerra, esse termo nomeia a capacidade que esses olhares realmente parecem ter, a capacidade de enxergar algo que está muito, mas muito distante. Os olhos mantem uma posição fixa quando o olhar está focando em algo razoavelmente próximo, mas quando não focam em nada, os olhos se comportam como se estivesse olhando para algo muito, muito distante. É descrito como um olhar sem foco, atordoado, visto em rostos de quem sofreu uma severa angustia psicológica.

LuCk
Trooper

11-10-17, 01:07 #43
Quote:
Postado por CaSaLDo Mostrar Post

Tópico do 'ano' pra mim também...

Sempre fui ansioso pra caramba, desde moleque. Há uns 2 anos atrás comecei a ter crises de pânico, ia pro hospital, e não chegavam a nenhuma conclusão, a nao ser que 'a pressão naquele momento devia estar baixa' e coisas desse tipo.

Eu sentia: Falta de ar, suava frio, formigamento no corpo, sensacao de que ia desmaiar, dor no peito, arrotava e peidava pra kct (nao é engraçado).

Descobri que poderia ser crise de ansiedade/pânico quando me levaram pro PA numa madrugada. Meus amigos achavam q eu tava infartando. Enfim, cheguei lá (meu pai tava com câncer na época e tal) e o médico sacou e começou a fuçar na minha vida pessoal, porque muito embora estivesse sentindo q ia morrer, meus exames clínicos estavam normais. Fui num psiquiatra, comecei a tomar paroxetina, q ajudou por um tempo (cerca de 2 anos) e depois n fez mais efeito, e hoje em dia tomo escitalopran, que tem me ajudado bastante, isso junto a tratamento psicológico q já faço há uns 4, 5 meses.

Em resumo: Sempre tive problemas com o alcoolismo do meu pai, que batia na minha mae e etc, que depois teve câncer e faleceu ano passado, e percebi que tudo isso tava relacionado ao mau relacionamento q eu tinha com ele, somado a umas cicatrizes que ainda não haviam fechado... Hoje me sinto 70% melhor, mas ainda não tô preparado pra largar o remédio. Mas só o fato de saber o que se tem de problemas, e estar fuçando em tudo isso com ajuda de profissionais pra ajudar, já dá uma boa aliviada. A terapia ajuda MUITO, e não sinta que isso é fraqueza ou coisa do tipo, vá, encare e tal, todo mundo deveria fazer, ajuda pra carai.
Mudei alguns hábitos que ajudaram, tô caminhando todo dia, me alimentando melhor, fazendo coisas sempre gostei mas que não sei por que havia deixado de lado...

Essa merda de ansiedade incomoda muito mais gente do q a gnt imagina, e não é difícil de minimizar essa bosta.

EDIT:
Tive arritmias cardíacas também em 2 períodos, e achava q era por uso excessivo de alcool, usei holter por duas vezes também, e hoje em dia percebo q isso tudo estava ligado à ansiedade, que muito embora eu soubesse q tinha, n encarava como um problema tão grande assim. Cheguei até a fazer ultrassom do coração, e não havia conclusão quanto às arritmias. Depois percebi q era em razao da aneisdade oO, olha só q merda, haha. Foda. Problema psicológico dando sintomas físicos, demora um pouco pra ficha cair, mas depois a gnt consegue ligar os pontos certinho...

LuCk is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper

11-10-17, 11:11 #44
Quote:
Postado por LuCk Mostrar Post
Tópico do 'ano' pra mim também...

Sempre fui ansioso pra caramba, desde moleque. Há uns 2 anos atrás comecei a ter crises de pânico, ia pro hospital, e não chegavam a nenhuma conclusão, a nao ser que 'a pressão naquele momento devia estar baixa' e coisas desse tipo.

Eu sentia: Falta de ar, suava frio, formigamento no corpo, sensacao de que ia desmaiar, dor no peito, arrotava e peidava pra kct (nao é engraçado).

Descobri que poderia ser crise de ansiedade/pânico quando me levaram pro PA numa madrugada. Meus amigos achavam q eu tava infartando. Enfim, cheguei lá (meu pai tava com câncer na época e tal) e o médico sacou e começou a fuçar na minha vida pessoal, porque muito embora estivesse sentindo q ia morrer, meus exames clínicos estavam normais. Fui num psiquiatra, comecei a tomar paroxetina, q ajudou por um tempo (cerca de 2 anos) e depois n fez mais efeito, e hoje em dia tomo escitalopran, que tem me ajudado bastante, isso junto a tratamento psicológico q já faço há uns 4, 5 meses.

Em resumo: Sempre tive problemas com o alcoolismo do meu pai, que batia na minha mae e etc, que depois teve câncer e faleceu ano passado, e percebi que tudo isso tava relacionado ao mau relacionamento q eu tinha com ele, somado a umas cicatrizes que ainda não haviam fechado... Hoje me sinto 70% melhor, mas ainda não tô preparado pra largar o remédio. Mas só o fato de saber o que se tem de problemas, e estar fuçando em tudo isso com ajuda de profissionais pra ajudar, já dá uma boa aliviada. A terapia ajuda MUITO, e não sinta que isso é fraqueza ou coisa do tipo, vá, encare e tal, todo mundo deveria fazer, ajuda pra carai.
Mudei alguns hábitos que ajudaram, tô caminhando todo dia, me alimentando melhor, fazendo coisas sempre gostei mas que não sei por que havia deixado de lado...

Essa merda de ansiedade incomoda muito mais gente do q a gnt imagina, e não é difícil de minimizar essa bosta.

EDIT:
Tive arritmias cardíacas também em 2 períodos, e achava q era por uso excessivo de alcool, usei holter por duas vezes também, e hoje em dia percebo q isso tudo estava ligado à ansiedade, que muito embora eu soubesse q tinha, n encarava como um problema tão grande assim. Cheguei até a fazer ultrassom do coração, e não havia conclusão quanto às arritmias. Depois percebi q era em razao da aneisdade oO, olha só q merda, haha. Foda. Problema psicológico dando sintomas físicos, demora um pouco pra ficha cair, mas depois a gnt consegue ligar os pontos certinho...
Foda hein mano.. eu comecei com escitalopram e agora to na paroxetina, parando..

Exceto na crise de panico em fevereiro, esse ano eu nao tive esses sintomas de taquicardia essas coisas 'nervosas', minha ansiedade é mental, pensamentos em loop que ficavam 24 hrs na cabeça me desconectando do mundo real..

tdf

Steam ID: tdf
11-10-17, 11:28 #45
Acompanhei mesmo de longe o caso do Zafinhas e ele tá 100% de novo mesmo ehuahea

Eu notei que minha mente é outra depois do low carb. Também tenho minhas teorias loucas da glicemia foder sua atividade neural saudável, mas só achismo, sem base, apenas pelo que senti e foi bem na transição pra dieta.
Antigamente eu não conseguia relaxar meu cérebro sempre tava em atividade ficava pensando em mil coisas toda hora... meu sono era até agitado por isso... isso cessou 100% e é algo que sempre tive... parou bem na época da dieta... só pode ter a ver... Isso que nem sou 100% ceto...

tdf is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper

27-10-17, 14:24 #46
Baita tópico. Por isso que sempre vale a pena visitar aqui.

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-10-17, 15:26 #47
Parabéns Zafa pela recuperação!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem