Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default A volta de Yu Yu Hakusho?

11-01-18, 17:39 #1
OK, old news. Mas eu só vi o vídeo hoje.






NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-01-18, 19:52 #2
yuyu foi o unico anime, junto com cdz, que assiti.

Zigfried is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-01-18, 08:51 #3
Marcou demais minha infância esse anime. Como eu gostava pqp...
O enredo/saga era muito mais badass que cdz... Queria ter tempo de assistir tudo do zero um dia heuaheua

tdf is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-01-18, 09:43 #4
Yuyu sempre foi o mais foda, sem enrolação tipo DBZ e CDZ
Tomara que façam mais de um episodio

kakarotto is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-01-18, 14:14 #5
Yuyu mt ducaraio

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

19-11-18, 22:06 #6

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

19-11-18, 22:10 #7


*Two shots ( mangá antes de iniciar o anime )
*All or nothing ( mangá depois do torneio do MAKAI

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

19-11-18, 22:44 #8

NITRO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-11-18, 02:01 #9
Nossa
vi os eps, q nostalgia fdp.

E esse video da mina ae explicando o final em comparação ao mangá ajudou.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-11-18, 09:17 #10
aquele gostinho do crack suficiente pra ficar em abstinência aiuehioaueh

mto curto esses eps pqp

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

23-11-18, 21:25 #11
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
aquele gostinho do crack suficiente pra ficar em abstinência aiuehioaueh

mto curto esses eps pqp
Reveja o anime original, releia o mangá.

NITRO is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
24-11-18, 11:21 #12
já fiz dessa de rever umas 3x acho haeiouhaie

nunca li o mangá, acho que vou ver

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-11-18, 23:04 #13
Achei o anime original no YouTube. Vou assistir!!!😍😍

Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-11-18, 00:46 #14
Li o mangá e reassisti ao anime recentemente. Ainda acho o anime melhor, especialmente na parte final, já que o mangá praticamente não mostra as lutas do último torneio.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 03:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.