Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Tem herpes?
Nunca tive. 116 75.82%
Já tive. 16 10.46%
Pretendo ter. 21 13.73%
Voters: 153. Você não pode participar dessa votação

 
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Herpes (Ai, meu pinto!)

13-06-06, 14:29 #1
A poll é anônima, se quiserem se identificar aqui embaixo, fiquem à vontade.

Quote:
HERPES SIMPLES
O que é?

É uma infecção causada por um vírus da família dos vírus de herpes humano (HSV - 1 e 2). Todos os vírus de herpes humano têm certas características para a infecção e têm a capacidade de estabelecer uma infecção latente (não manifesta, oculta) no homem.
Como se adquire?
A transmissão é por contato direto de uma lesão infectada de um indivíduo para a pele ou mucosa de um indivíduo não infectado.
A transmissão através de objetos contaminados é extremamente rara.
Estima-se que o período de incubação (do contato até a manifestação da doença) seja de 13 a 14 dias, mas nem sempre os casos são sintomáticos (manifestam a doença). Por isso, a eliminação do vírus sem sintomas é comum entre os surtos de lesões; sendo, portanto, possível a transmissão da infecção na ausência de lesões.
O que se sente?
A primeira infecção (Infecção Primária) pelo vírus herpes humano tanto tipo 1 como o 2, pode ser em qualquer lugar do corpo. Pode ser sem sintomas ou acompanhada de febre, desconforto e mal estar. Geralmente curam em duas semanas. Em geral, a área acometida é pequena, mais freqüentemente ao redor da boca ou qualquer parte da área genital.
Tipicamente sob uma base avermelhada aparece um grupamento de pequenas bolhas de cor clara ou amarelada, podendo formar crostas ("casquinhas") e desaparecerem.
Na criança, a forma mais comum de manifestação é a gengivoestomatite herpética.
A infecção recorrente é a reativação do vírus, com alguns sintomas como dor, queimação, ardência e formigamento até dois dias antes do aparecimento das lesões típicas. Alguns fatores como febre, estresse, menstruação e exposição solar podem desencadear uma infecção recorrente. A freqüência da infecção recorrente varia muito de uma pessoa para outra, e as lesões duram em média 4 a 5 dias no surto. Em muitos indivíduos as recorrências espaçam-se com o tempo.
Como o médico faz o diagnóstico?
Em geral, o diagnóstico é feito pela história e aspecto das lesões.
Existem alguns exames que podem ajudar a confirmar o diagnóstico, sendo que quando for utilizado material da lesão de pele, a coleta deve ser feita o mais precoce possível (de preferência nas primeiras 48 horas de evolução da doença).
Como se trata?
Existem medicações antivirais (cremes, pomadas, comprimidos) seguras e efetivas para o tratamento da infecção primária e para infecções recorrentes (tanto no surto quanto para prevenção de surtos muito freqüentes). Quanto mais precoce for o início do tratamento, melhores são os resultados.
Como se previne?
Evitar o contato direto com a lesão de herpes que é contagiosa.
Para surtos recorrentes, tentar associar com exposição solar, traumas locais, estresse, menstruação e alteração da imunidade.

Pois é. Tomei quela maldita vacina de gripe e minha imunidade foi lá embaixo (tenho propensão). Andava fumando muito e comendo pouco. Estresse lá em cima. Aí minha herpes resolveu aparecer. É ao segundo surto em cerca de onze anos.
R$ 80,00 em remédio e pênis inutilizado para fins recreativos por pelo menos uma semana.

Pelo menos ainda tenho vocês, meus amiguinhos, para aguentarem o DSBlog.





Mordred_X is offline  
....
Banned
 

13-06-06, 14:32 #2
herpes no pinto nao tem cura


sério

.... is offline  
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
13-06-06, 14:40 #3
Nunca tive, sou darknerd virgem

Eluan is offline  
RedTrap
Trooper
 

13-06-06, 14:41 #4
herpes no penis? euheueh

RedTrap is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

13-06-06, 14:48 #5
80 pila em remédio ? q q ce comprou ?

EviLBraiN is offline  
dark_man
Trooper
 

13-06-06, 14:55 #6
Quote:
Postado por Eluan
Nunca tive, sou darknerd virgem
(1)

dark_man is offline  
HippiE
Trooper
 

13-06-06, 14:58 #7
Quote:
Postado por Eluan
Nunca tive, sou darknerd virgem
(2)

isso deve duer muito
até pra tirar a cabecinha pra fora pra mijar deve duer

aaaah
uix, majina só uma FIRIDA no pipi! :O

HippiE is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-06-06, 15:04 #8
Hardz, NENHUMA herpes tem cura. Pode apenas ser controlada.

Evil, Aciclovir comprimidos e pomada.

Trapo, vou me lembrar de tua solidariedade no teu próximo DSBlog.

Mordred_X is offline  
SparkS
Trooper
 

13-06-06, 15:07 #9
E depois o pipi cai

SparkS is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-06-06, 15:29 #10
Herpes & Renatooonnn

DiE LuCiaNo is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-06, 15:37 #11
Esquenta não Mordred, fiquei sabendo q o pinto só cai na terceira vez!

vegetous is offline  
cridaum
Banned
 

13-06-06, 18:01 #12
vai te que corta o pinto fora

edit : pretendo ter


Last edited by cridaum; 13-06-06 at 18:07..
cridaum is offline  
Scrabby
Trooper
 

13-06-06, 18:04 #13
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Herpes & Renatooonnn
lol

Scrabby is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

13-06-06, 18:04 #14
eu nunca tive herpes
tenho 22 anos

ou melhor nunca tinha tido ate 1 mes atraz

stress, dormindo pouco pra caralho, baixa de resistencia, comendo mal e por ai vai
tive pela 1a vez
essa semana deu denovo pelos mesmos motivos

estou para formar e a monografia tem me matado, espero que tudo se estabilize e eu nunca mais volte a ter

tive na boca bjos

Bombastic is offline  
Rath
Trooper
 

13-06-06, 20:08 #15
caraio doido, soh um tubinho de aciclovir ja resolve... se nao passar nada some com o tempo mesmo, oq muda eh pra mais ou menos tempo.

Rath is offline  
s p o o l
Banned
 

13-06-06, 20:10 #16
Nunca tive. Meu pai tem na boca, então desconfio que posso ter o vírus do de boca, mas nunca se manifestou. Meu pai vira e mexe tem, e pode ser que eu tenha bebido água em um copo mal lavado que ele usou, ou sei lá o que. Convivo com ele desde que nasci, então as chances são grandes hehehehe.

Se bem que minha imunidade já baixou bastante diversas vezes e não se manifestou, né. Acho que acabarei pegando até o final da minha vida

s p o o l is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-06-06, 20:11 #17
Eu sei, Rath, foi só um tubinho e 25 comprimidos... Remédio caro da porra. 5X por dia, 5 dias - um comprimido e uma passadinha de creme. Quero esta porra sob controle NOW!
Não dá nem pra se divertir.

Bomba, se tum tem herpes labial, dispenso o beijinho.

Mas pensando bem, já tô infectado... Chega mais, nigga.

Mordred_X is offline  
Master
Trooper
 

13-06-06, 20:17 #18
isso doi mto?

Master is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-06-06, 20:19 #19
Pinica que é uma desgraça. Dói mais é íngua (Tipo uma dor muscular nas axilas, entrepernas e pescoço) por causa da infecção.

Mordred_X is offline  
relax'
Banned
 

13-06-06, 20:20 #20
PEREBEEEEEEEEEEEEEEENTO!!!!!!

relax' is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

13-06-06, 20:22 #21
Master a 1a vez que eu tive a minha garganta ficou muito dolorida

Segundo a dermatologista pq a 1a crise normalmente o sistema imunologico se defende mais aumentando os ganglios produtores de globulos brancos(seila se escrevi merda isso nao eh minha area)

Tomei um remedio contra herpes e melhorou a garganta(?)

Dessa 2a vez nao tomei nada pq minha garganta nao doeu nada provavelmente pelo pouco tempo entre 1 crise e outra


pra falar a verdade sabe quando vc corta os labios por causa do frio? parece isso, quando vai abrir a boca doi um pouco o machucado nada mais q isso


ah meu pai teve herpes 3x na vida com a minha idade tb depois nunca mais

Bombastic is offline  
cridaum
Banned
 

13-06-06, 20:22 #22
é só passa lepecid, cidental ou criolina!
5 minutim ta sarado
aeuhaeiuhaeiuhea

cridaum is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
13-06-06, 21:36 #23
Eu já tive labial... TODAS as vezes que tive foi por causa de gripe forte que a imunidade fodeu... Fazem alguns anos que não aparece mais, ainda bem...
Lá pros meus 13 anos eu tive uma crise muito foda, meu lábio inteiro inchadão... mas acho que foi meio associado a depressão, sei lá

tdf is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-06, 21:39 #24
nossa, herpes sempre foi uma coisa meio estranha pra mim, uma galera de gente ke eu conheço ja teve e talz.

Mas eu, mesmo com gripe, dor de garganta, coisas que deixam tua imunidadee no TALO, nunca apareceeu em mim, em lugar nenhhum O_O

Kensha is offline  
u0165
Trooper
 

13-06-06, 21:54 #25
putz, eu coloquei que nunca tive mas lembrei que tive sim, no lábio.
mas foi s[o uma vez, nunca mais tive, ainda bem.

u0165 is offline  
RedTrap
Trooper
 

13-06-06, 23:27 #26
porra...

se eu fosse mulher nao dava pra vc nunca...
herpes no pinto.... pqp

RedTrap is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
14-06-06, 00:05 #27
Quote:
Postado por RedTrap
porra...

se eu fosse mulher nao dava pra vc nunca...
herpes no pinto.... pqp
Você não é mulher.... logo.....

tdf is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-06-06, 01:32 #28
ninguém vai ilustrar esse tópico??

vaughan is offline  
Gerson
Trooper
 

14-06-06, 01:45 #29
herpes é no PAU EM SI ou envolta?

Gerson is offline  
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
14-06-06, 02:24 #30
jah vi umas fotos, q a herpes eh na cabeça do pau, umas bolhas bem sinistras pra assustar mesmo, nakeles panfletos de dsts

RupertX is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-06-06, 02:33 #31
Quote:
Postado por deus
herpes é no PAU EM SI ou envolta?
Em volta do pau em si.

EHIIHeihpoHIPE sei não

DiE LuCiaNo is offline  
marz
Trooper
 

14-06-06, 02:34 #32
herpes AEHOIAEHOIAEHIOAEHOIEAHOIEAHIOEAHIOeahioEAHIOAEHOIEAH
um professor meu tinha
todo mundo se arriava pq ele tava sempre com aquela porra branca (pomada) no canto da boca
OIAEHIOEAHOIEA

marz is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-06-06, 07:35 #34
carai
as 2 vezes q eu tive herpes foram machucados na boca nao essa monstruosidade ahueuae

a 1a vez foram 2 cortes no labio superior parecia q eu tinha tomado 1 arranhao(sim ficou fino e 1 do lado do outro)

dessa vez tem uma bolinha no labio inferior no canto da boca
parece machucado de frio mesmo

Bombastic is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
14-06-06, 08:31 #35
Fica feio mesmo no primeiro dia que aparece, depois já forma casquinha e parece que vc tá co lábio rachado hehehe

Agora pow, peniana é foda, nunca tive... Os virus são diferentes?! heuaheaueh PQP só faltava
Acho que tem uns 5 anos que não tenho, o segredo? Tomar todo o lanchinho pra ficar fóite igual o Ronaldo!

tdf is offline  
Flavio_0
Trooper
 

14-06-06, 11:55 #36
cara isso eh foda...
agora imagina uma coisa...
se vc tem isso e começa a namorar ...
dai isso aparece, deve ser foda pra mulher intender...
ate msm pq seria dificil pra eu saber o q fazer....
mais tipo tudo se ageita neh...
toma os remedios ai e fica a pampa
pense sempre assim q sempre pode vir a ser pior..
agradeca por ser so isso... seu pinto poderia cair... ehehe
mais eh isso se alimenta direito e tente sempre dormir bem

Flavio_0 is offline  
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
14-06-06, 11:59 #37
o loco
confundi sífilis com herpes uieahiuheauiheaae
poco burro

RupertX is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

14-06-06, 12:15 #38
Quote:
Postado por Mordred_X
Eu sei, Rath, foi só um tubinho e 25 comprimidos... Remédio caro da porra. 5X por dia, 5 dias - um comprimido e uma passadinha de creme. Quero esta porra sob controle NOW!
Não dá nem pra se divertir.
é, q nem o rath falou, não precisa de remédio... em geral some em 7 dias... com remédio some em 5... dae vai de cada um querer usar ou não... o qnt isso te afeta, o qnt ta doendo e tudo mais...

bom, aqui em curitiba tem aciclovir na farmácia popular... não sei se na sua cidade tem farmácia popular... esse preço q vc pagou achei meio abusivo... um site bom de ter no favoritos é esse oh: http://www.consultaremedios.com.br/ mostra os q tem no mercado e preços....

T+

EviLBraiN is offline  
Biel
Trooper
 

14-06-06, 12:28 #39
nunca tive...

mas vai uma boa ideia pro mordred...
se o negócio subir, aproveita e traça o maior numero de vagabas possiveis só pra passar pra frente...
=D

aproveita e passa pro hardz tb...

Biel is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-06-06, 12:31 #40
eu trampo em clinica e talz...e esse consulta remedios kebra um galhao, uso direto...ta aki na intranet iehaie

e tem um detalhe tbm....dependendo do medicamento vcs vao achar uns genericos mto mais caros q os de marca
eh q as empresas sao filha da puta...elas nao fazem o generico aki no brasil....eles importam os genericos....
nao lembro agora q remedio q era...mas o generico era 80 reais...pq era da alemanha...e o de marca nacional aki era 20 reais eiuaheua

eles tentam dar o golpe de todos os jeitos eiuahe

serjaum is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-06-06, 13:00 #41
Farmácias FDP. Vou dar uma consultada.

Quanto a "subir"... hahaha, esse que é o problema, tô na seca desde sábado, até pode ser "utilizado" mas eu acho melhor não (muito desconfortável).

Resultado, sexo na mente 100% do tempo.

Mordred_X is offline  
RedTrap
Trooper
 

14-06-06, 13:16 #42
q coisa mais gay

RedTrap is offline  
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
14-06-06, 16:48 #43
nunca tive... mas diz q essas paradas se vc tem uma vez, eh pro resto da vida...

destroyer is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
14-06-06, 17:33 #44
Quote:
Postado por Kenshin
nossa, herpes sempre foi uma coisa meio estranha pra mim, uma galera de gente ke eu conheço ja teve e talz.

Mas eu, mesmo com gripe, dor de garganta, coisas que deixam tua imunidadee no TALO, nunca apareceeu em mim, em lugar nenhhum O_O
Eu namorei uma garota que tinha, mas nunca manifestou nada em mim, em nenhum lugar... Mesmo com a imunidade baixa e tals.
Espero que nunca se manifeste, mais vai saber =\

Avacaiador is offline  
NewKa
Trooper
 

20-06-06, 09:44 #45
hehehehehe engraçado esse topic
li uma semana atrás e votei no poll q nunca tinha tido

tenho dormido pouco ultimamente...
e ontem tive uma discussão fuderosa aki em casa
fui pra faculdade com akela fumacinha na cabeça
passei o dia tranquilo
(isso q tou falando eh ontem !)

chego em casa de noite, janto e tomo um suco de limao

começou uma ardência na pele..

deu mais umas horas minha namorada viu, disse q era herpes
daí eu fikei pensando comigo

"po, nao deve ser.. hoje ja me barbiei, a lamina tava velha e irritou uns pedaços, o creme de barbear mentolado... tomou o suco de limão, ae irritou o local !"

pf..

acabei de voltar do dermato, fui la agora de manhazinha mesmoo

eh herpes simples labial

to indo comprar o aciclovir ali ja ja :P e fazendo compressa gelada
putz ! q bosta :S

conclusão ? nao tome suco de limão !!!

auoehaeuohaeouaehae

bjunda

nka

NewKa is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-06-06, 09:50 #46
Husahuaehusahuhasuhs.
TODO MUNDO QUE LEU ESTE TOPIC VAI PEGAR... HUHUHU.

Gamma, hoje de noite é maratona de sexo... Uma semana no atraso, pqp.

Mordred_X is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

20-06-06, 10:10 #47
EJRAIERJAIRaeirj \o/

Bombastic is offline  
Gunner
Doctor
 

20-06-06, 10:17 #48
Esclarecendo algumas dúvidas e pontos mau interpretados:

Quote:
Postado por s p o o l
Nunca tive. Meu pai tem na boca, então desconfio que posso ter o vírus do de boca, mas nunca se manifestou. Meu pai vira e mexe tem, e pode ser que eu tenha bebido água em um copo mal lavado que ele usou, ou sei lá o que. Convivo com ele desde que nasci, então as chances são grandes hehehehe.

Se bem que minha imunidade já baixou bastante diversas vezes e não se manifestou, né. Acho que acabarei pegando até o final da minha vida
Quote:
Postado por tdf
Agora pow, peniana é foda, nunca tive... Os virus são diferentes?! heuaheaueh PQP só faltava
Acho que tem uns 5 anos que não tenho, o segredo? Tomar todo o lanchinho pra ficar fóite igual o Ronaldo!
Só esclarecendo o spool, tdf e outras pessoas...Existem vários HERPES VIRUS, é uma família enorme...inclusive o virus da catapora é da mesma família...mas os que levam ao famoso herpes são geralmente os virus 1 e 2...normalmente o virus 1 dá na região labial e o 2 na região genital...mas isso não é obrigatório...vc pode ter o 1 na região genital e o 2 na labial tb...
Se o seu pai tem, spool, vc não é obrigado a ter, pq geralmente a transmissão é sexual ou por beijos (qnd há vesículas infectantes em atividade), só tome cuidado com os copos se ele tiver com lesão ativa.
TDF, se vc por em contato o material das lesões do pênis na sua boca...vc pode adquirir o labial sim...mas ele não vai subir sozinho...

Explicando melhor...quando vc adquire o virus (via sexual ou por contato) ele fica latente no tecido nervoso do local (geralmente a primeira infecção aparece logo)...aí há a melhora e o desaparecimento das lesões (com ou sem remédio), mas nunca cura...podem passar anos sem o retorno das lesões...e como vcs disseram, quando há uma queda na imunidade (os principais são: estresse, má alimentação, desnutrição, uso de medicações imunosupressoras, como corticóides, e contração de AIDS), o virus tem espaço pra emergir na extremidade causando as lesões....mas ele sempre continuará lá nos nervos...

Quote:
Postado por Mordred_X
Pinica que é uma desgraça. Dói mais é íngua (Tipo uma dor muscular nas axilas, entrepernas e pescoço) por causa da infecção.
Só esclarecendo...íngua é um linfonodo reativo a alguma infecção (aquele gânglio que alguém aqui já disse cheio de linfócitos, que seriam os glóbulos brancos) e não uma dor muscular. Podem ser vários e quando há alguma infecção importante, eles ficam crescidos e dolorosos, pois há um aumento dos linfócitos e outros leucócitos locais para suprimir essa infecção...

Gunner is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-06-06, 10:29 #49
eu tenho... as vezes.... NO OLHO... DA CARA.... não do cú bando de fdp! EAIHAEIEA!

é o tipo de herpes mais raro... eu sou uma pessoa rara... tenho herpes no olho.. me INVEJEM....

então, se algum dia eu resolver fazer sexo com meu olho em vocês, não se esqueçam, peçam para eu usar proteção. afff... trocadalhos do carilho hain?^!

Sabbath is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-06-06, 10:34 #50
Herpes no olho é complicado, pode comprometer o nervo óptico.

Mordred_X is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-06-06, 10:44 #51
Mordred.... só se o cara estiver acabado... tipo AIDS mesmo... eahueahea!

Sabbath is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-06-06, 10:51 #52
Mesmo? Tu deve saber melhor que eu. Sempre ouvi os médicos falar horrores.

Mordred_X is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
20-06-06, 10:59 #53
Bom, então acho que se eu não chupar meu próprio pinto enquanto tiver herpes não vai pegar nada

Velho, foda que tem muita gente ignorante no mundo... vc fala que tá com herpes nego já te olha com aquela cara que vc foi no puteiro e comeu o cu da mulher mais suja e nojenta com direito a caldinho de feijão e pedacinho de gergelim na cabecinha... foda...

tdf is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-06-06, 11:03 #54
Mordred... herpes qndo dá no olho, qndo vai MUITO longe fica parecido como no lábio, mas MUITO feio mesmo chega na parte interna da palpebra, daí pode ficar pior, mas só do cara deixar ficar assim ele merece sofrer, vai ser burro, qndo COMEÇA a dar herpes, aquela dorzinha, e aquela formaçãozinha de bolhas eu já LOTO de aciclovir ou zovirax... oaehaeh!

Sabbath is offline  
s p o o l
Banned
 

20-06-06, 12:20 #55
tdf, cuidado, não vá comer brigadeiro depois de bater punheta.

s p o o l is offline  
...
Banned
 

20-06-06, 13:16 #56
aff
eu estava relutando pra nao entrar nesse topic, mas nao teve jeito
isso pq eu achava q era herpes na boca...
herpes genital... nojentíssimo
sorry fanta, mas sai de perto de mim com essa pingola

... is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
20-06-06, 13:59 #57
O mordred fica chegando perto do rocka com a pingola de fora é?
Eita porra...
=\

Avacaiador is offline  
s p o o l
Banned
 

20-06-06, 14:21 #58
o rocka deixou bem claro que nunca mais vai chegar perto da pingola do buyer... fim de uma era

s p o o l is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
20-06-06, 19:23 #59

Mordred_X is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-07-07, 14:54 #60
;O
herpes é uma MERDA
eu tenho hmm pelo menos 2x por ano, quase sempre no inverno, e agora que ta frio, assim que começa aquela coceirinha de merda no labio ja eh ir correndo comprar Aciclovir
mas eh um caralho
parece que todo mundo olha pra vc com nojo, vc nao quer ver ng, ta morrendo de saudades da namorada mas tb nao quer ver ela e tudo mais :~/
resistencia imunologica baixa da porra, vai tomar no cu caralho :/

kaolhooo is offline  
Scapegoat
Trooper
 

19-07-07, 14:57 #61
Coceira nos grandes lábios?

Scapegoat is offline  
ChakaN
Banned
 

19-07-07, 14:59 #62
existe hoje um remedio que cura herpes, quando vi estava 560 reais

namorei uma guria que quase a familia toda tem herpes nervosa
ela tinha na boca... nao beijava nao qndo tava estourada a ferida huauha
me lembro num domingo qndo fomos num cinema e antes de entrar vi que ela tava com uma feridassa com quad na boca, perguntei o que era e ela respondeu que era herpes
huahua nao consegui nem encostar nela mais naquele dia

com ela aprendi mto sobre herpes e perdi os preconceitos, antigamente eu como um bom noob achava que era coisa de gente putanheira

ChakaN is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-07-07, 15:06 #63
e agora podia compartilhar a sabedoria e o q te fez perder os preconceitos.. pq nunca q vo beja uma mina com essa porra na boca HASUdhASUhdasd

ragauskas is offline  
detonator
Trooper
 

19-07-07, 15:47 #64
Já tive caso de Herpes quando tinha 8 anos de idade, isso prova que não é coisa de gente putanhera, é muito ruim, meus lábios e meu queixo ficaram cheios de feridas que coçavam pra caralho, e na época o remédio era por ingessão ou supositório, eu tinha mó medo de agulha então escolhi a segunda opção né, depois do primeiro supósitorio comecei a achar ingessão a melhor coisa do mundo...

Graças a Deus durou alguns dias (uns 15) e nunca mais apareceu.

detonator is offline  
Hades
Trooper
 

19-07-07, 15:54 #65
eu tenho herpes labial, que tambem se expressa quando to com imunidade baixa, com a exposicao ao sol e pelo nervosismo.

como to tranquilo quanto a imunidade e nervosismo, e tenho procurado usar protetor labial sempre que vou ter exposicao forte ao sol (praia, piscina), jah tem um ano e meio que nao manifesta em mim.

quando comeca a manifestar, eu sinto a coceira, vou tambem de aciclovir. as vezes pomada, as vezes comprimido. das ultimas vezes funcionou bem, algumas impediu a protusao do herpes, outras fez com que fosse embora mais rapido.

quem jah teve/tem, usa qual remedio para herpes labial?

Hades is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-07-07, 15:59 #66
ae após o meu relato neste topico
NUNCA MAIS TIVE HERPES
earhuaehrau

Bombastic is offline  
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
19-07-07, 16:01 #67
Meu pênis é circunsizado, higienizado todos os dias e não entra em qualquer buraco. Nunca tive, e acho que nunca vou ter.

CroNicaL is offline  
AcquiencE
Trooper
 

19-07-07, 16:08 #68
sifuderam vai pegar baranga sefodelram

AcquiencE is offline  
Flavio_0
Trooper
 

19-07-07, 16:11 #69
provavelmente todos temos...
só que ela ainda não se manifestou...
tsc, tsc, tsc...

Flavio_0 is offline  
ChakaN
Banned
 

19-07-07, 16:14 #70
quase todos temos

exposicao ao sol e nervosismo... herpes pra qualquer um, ateh pros virgens

ChakaN is offline  
Demé
Trooper
 

19-07-07, 16:55 #71
nao tenho pinto
obrigado

Demé is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-07-07, 18:50 #72
não tentei de tudo já..

Sh3lld3r is offline  
ultrahle
Trooper
 

19-07-07, 21:06 #73
nao tenho gracas a deus ;D

ultrahle is offline  
detonator
Trooper
 

19-07-07, 21:19 #74
Quote:
Postado por ultrahle
nao tenho gracas a deus ;D
Pinto ou herpes?

detonator is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-07-07, 21:28 #75
Quote:
Postado por Bombastic
ae após o meu relato neste topico
NUNCA MAIS TIVE HERPES
earhuaehrau
(1)

Mordred_X is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.