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Trooper
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HELP - Alguém manja de Counter Strike?
02-07-10, 15:57
#1
Se alguém souber se é possível e como fazer, agradeço muito. Pagarei com um positivo muito forte e um sincero agradecimento:
- preciso logar informações sobre o que acontece durante uma partida de counter strike. As informações que quero são: jogador pulou, andou pra frente, andou pro lado, atirou, deu reload na arma, etc. Essas coisas, e também com um controle de tempo (ou tempo absoluto ou "START" e "STOP" de cada coisa). Andei olhando por conta, mas é difícil sair fazendo quando não sei nem onde procurar. Não consegui nem achar (até agora) o arquivo onde fica logada informação do server 'normal'. |
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Trooper
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02-07-10, 15:58
#2
Nao é mais facil gravar um video? =p
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Trooper
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02-07-10, 16:03
#3
Po, pessoal de luto pela perda do brasil e você ae jogando cs.
Cara, que eu saiba, só rola isso se o server for dedicado, já vi isso com um amigo que tinha lan house, acho que é algum parâmetro na hora de startar o server. Algo assim: csserver.exe --savelog Só acho que não é tão detalhado assim. Se não conseguir até a noite, vou tentar falar com ele e ver como ele fazia. Aqui tem um site que monta a config e tem os parâmetros de criar log: http://server.counter-strike.net/configs.htm |
Trooper
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02-07-10, 16:04
#4
o mais perto disso que eu já vi é score bot pra mirc
basicamente o bot conecta no server o passa a informação do que tá rolando no jogo pro canal do irc, como quem matou quem, bomba plantada, etc., mas não passa tudo isso que você quer não não sei se te ajuda muito auehau |
Trooper
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02-07-10, 16:05
#5
Procura por HLTV...
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Trooper
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02-07-10, 16:13
#6
Nao, preciso da informacao em textfile. É pra um treco de pesquisa, e a gente queria aplicar em um jogo onde acontecem trocentas coisas ao mesmo tempo (tem a ver com paralelismo de eventos).
Azarael, agradeço muito se teu parceiro puder me ajudar. Criei um arquivo de configuracao de server mas nao sei se o server que eu to criando (pelo jogo memo) tá usando esse arquivo ou nao. Acho que nao, porque nao to achando logfile nenhum, e nesse cfg eu coloquei tudo que é logging pra on. Informacao sobre scoring e tal nao me importa muito, que são as estatísticas que os servers geralmente dão preferência. HLTV é o negocio de gravar um video como expectador, nao é? Isso não tem muito a ver com o que eu quero. O objetivo é conseguir um logfile detalhado de um jogo que tenha muitas ações com start e stop bem definido em paralelo. Se alguém souber de qualquer jogo que gere algum tipo de logfile assim, por favor pronuncie-se Seria legal que fosse CS porque a gente tem acesso a um grupo de jogadores semiprofissionais (ou profissionais, mesmo) e ia dar uma análise bem legal de jogadores de alto nível. Mas se tiver que ser com Dune 2 e só o Never Ping jogando, que seja! Vou positivar em massa a ajuda porque é um treco importante. =* |
Trooper
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02-07-10, 16:21
#7
Vê se isso aqui tem algo a ver...
http://sykez.blogspot.com/2009/09/ho...er-strike.html |
Trooper
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02-07-10, 16:50
#8
CounterStrike é lixo!
QuakeWorld tem demo MVD (Multi View Demo) que é uma demo que grava todos os povs de todos os jogadores. Uma vez que tanto o código fonte do servidor, quanto do cliente e modificação são abertos, deve ser bem mais tranquilo de construir uma aplicação que faça isso que você quer. Edit.: demos MVD podem ser editadas em forma de texto (tem aplicação pra isso), se for pra analisar apenas uma demo, as vezes basta uma simples "leitura" da mesma, sem precisar criar um aplicativo pra isso. t+ |
Trooper
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02-07-10, 17:10
#9
Hmm, interessante, vegetous.
Algum link específico onde eu possa começar? Vou dando uma olhada já Tweek, to olhando, mas é pro Source (que já entra na categoria "Jogo diferente") e não vi mta coisa sobre logging. Valeu de qqr forma, não positivo de novo porque não dá |
Trooper
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02-07-10, 17:27
#10
Tenho 1bilhão de coisas sobre QW aqui, acho que até tenho as specs e algumas ferramentas pra editar qwd e mvd. Mas tenho que procurar e agora tô sem tempo.
Vai dando uma olhada aí, que mais tarde eu vejo se procuro e upo o material t+ http://www.quakebrasil.com.br/specs/ |
Trooper
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02-07-10, 17:56
#11
c::::|>>>>>>>> operado RS
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Trooper
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02-07-10, 18:28
#12
Acho que com algumas modificações, este aplicativo vai fazer o que vc quer.
http://jogi.netdome.biz/mvd_parser.tar.gz ex.: http://jogi.netdome.biz/parsetext.txt Fonte: http://www.quakeworld.nu/forum/viewtopic.php?id=2358 Quote:
Tutorial: QWD demo editing Se precisar do Quake pega o bQuake aqui: http://www.quakebrasil.com.br/qbras/...id=176&forum=1 Last edited by vegetous; 02-07-10 at 18:33.. |
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Trooper
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03-07-10, 13:17
#13
se essa realmente for a melhor opção, você pode facilmente dar uma olhada no código do QW e ver como eles manipulam os arquivos de demo (QWD, no caso).
cada mensagem dem_cmd contem uma estrutura com os dados que você quer: Code:
typedef struct usercmd_s { byte msec; vec3_t angles; short forwardmove, sidemove, upmove; byte buttons; byte impulse; } usercmd_t; |
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