Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default boa sao paulo!

19-12-09, 12:46 #1
Quote:

'Escondido' e com salários atrasados, Oscar rescinde contrato com São Paulo

por ESPN.com.br com Agência GE


Por essa a diretoria são-paulina não esperava. O meio-campista Oscar, de 18 anos, considerado uma 'joia rara' pelos lados do Morumbi, conseguiu na Justiça a rescisão de seu contrato com o clube e está livre para atuar por qualquer outra equipe.


Segundo André Ribeiro, advogado contratado pelo atleta, a decisão da Juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, foi tomada pelo atleta alegar que em 2007 ficou "escondido" na Espanha até completar 16 anos, idade mínima para se firmar um contrato profissional, e por iniciativa do clube foi emancipado por sua mãe. Com isso, o São Paulo prorrogou seu contrato até dezembro de 2012.

"A prática é contrária ao que determinam os regulamentos da Fifa, que proíbem o registro de contratos de atletas menores de 18 anos por prazo superior a três anos. Além disso, o jogador reclama salários e FGTS parcialmente atrasados desde setembro de 2008, o que daria causa à rescisão indireta de seu contrato e o que fundamentou a concessão da decisão liminar", explicou Ribeiro.
diretoria modelo!
salarios em dia!

...

que cagada hein?
esse Oscar não é aquele mlk bom pra CARALHO? ahehea





didz is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 12:47 #2
que porra...

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 12:48 #3
Novidade... são paulo é um travesti podre por dentro e todo porpurinado por fora!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 12:51 #4
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Novidade... são paulo é um travesti podre por dentro e todo porpurinado por fora!
Isso aí é coisa do ronaldo, torcedor modelo da flagay..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-12-09, 12:52 #5
putz
eu tinha esperança nesse cara

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 13:02 #6
o cara nao quis ser biba

vem pro mengao oscar

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 13:06 #7
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Isso aí é coisa do ronaldo, torcedor modelo da flagay..
 

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

19-12-09, 13:27 #8
Ta indo pro Corinthians.

ETziro is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 13:42 #9
 


http://globoesporte.globo.com/ESP/No...0-4274,00.html
Olha a camisa que ele usava:
 


E o melhor é o reconhecimento da flagay:
 


Last edited by MdKBooM; 19-12-09 at 13:49..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 13:45 #10
mdk... vc pode postar foto de tudo que vc tiver sobre fla-gay... mas nunca conseguirá fazer com que o seu time deixe de ser o time de viado

ehaiheouihiHEOIuhiuaHe

sao paulo, time de homem? nunca serão!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 14:04 #11
heoihoIHEOIE Quak tá rodando a baiana por que o tricolor é maior que esse lixo 5 vezes campeão brasileiro para o qual ele torce.. CHORA MAIS QUAK, VAI LÁ! ESPERNEIA! EHOIHUEIO

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 14:07 #12
Esse negócio de time de viado é mto ridículo hauhauaha
os caras não tem o que falar do clube e ficam nessa ^^
grow up and show up guys or gays ^^

Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 15:46 #13
Mesmo surpreso, Tricolor não teme perder a 'joia' Oscar

Paulo Amaral - São Paulo (SP)

A notícia de que o meio-campista Oscar, de apenas 18 anos, conseguiu via Justiça sua liberação contratual do clube pegou o departamento jurídico do São Paulo totalmente de surpresa. Mas não assustou ninguém.

Contatados pela reportagem da Gazeta Esportiva.Net na manhã deste sábado, Edgar Galvão, gerente, e Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do clube do Morumbi, foram informados sobre as alegações do prata-da-casa para conseguir o desligamento do Tricolor. E mostraram total tranqüilidade em reverter a decisão da Justiça.

"Não vou falar pelo São Paulo, pois ainda não me reuni com a diretoria para definirmos uma estratégia, mas, como advogado, posso lhe assegurar que não vejo nada de estratosférico no caso", adiantou Edgar Galvão.

"Eu lhe assegurou que, tão logo a Juíza nos escute, fará a reconsideração, pois a alegação é toda muito subjetiva e tem poucas chances de ser sustentada. Não houve qualquer tipo de coação para que ele se emancipasse, nada disso. Vejo uma agressividade desnecessária nessa decisão", completou o gerente.

Segundo Galvão, a concessão de uma liminar dessa magnitude só é passível em casos urgentes, o que não se aplica ao meio-campista Oscar. "A Juíza poderia até ter citado o São Paulo e pedido urgência, 48 horas para se manifestar, pois seria mais ponderado, mas estamos muito tranqüilos. Não se concede liminar sem ouvir a outra parte", reafirmou.

Nem mesmo a alegação de que o clube não estaria pagando corretamente o Fundo de Garantia ao jogador desde setembro de 2008 incomodou o gerente. "Se isso for comprovado, é uma acusação mais objetiva, mas eu duvido muito que o São Paulo tenha falhado nesse campo, pois tudo é informatizado. Além disso, se estivesse com problemas para pagar o FGTS de alguém, não seria o do Oscar, que não está entre os salários mais altos do grupo", argumentou.

Toda a confiança de Galvão ganhou força nas palavras do diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla. "Eu ainda estou de pijamas e fiquei sabendo disso através de você. Fui pego de surpresa e preciso ver com calma, mas já posso lhe afirmar que não há problema quanto à emancipação do Oscar. Isso é feito pelo pai ou pela mãe. Como o São Paulo iria forçar? Você faz se quiser. Isso é um absurdo", contestou, derrubando uma das alegações do advogado do jogador para a quebra do contrato.

Ao falar sobre o FGTS, foi tão tranquilo quanto o gerente de seu departamento. "Que eu saiba está tudo em dia. Vamos aguardar a segunda-feira para pedir uma reconsideração ao Juiz. Se não der certo, entraremos com um recurso no TRT (Tribunal Regional do Trabalho)", completou.

'Joia' no co-irmão? Os rumores sobre um possível acerto de Oscar com outro clube paulista - o Santos teria interesse - foram descaracterizados por Kalil. "Ninguém vai assinar nada com o Oscar hoje. Se eu fosse diretor do Flamengo, do Corinthians ou de qualquer outro clube, esperaria ao menos uma posição do São Paulo, pois podemos derrubar a liminar e um eventual novo contrato rapidamente", finalizou.


heuaheuhae n vai da em nada isso

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

19-12-09, 16:04 #14
eh mto estranho isso

mesmo q o spfc consiga a permanencia dele ja vai ser uma merda pq o muleque quer sair

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 16:07 #15
isso ai eh empresario mal carater mah...


qq o muleke quer sair com 18 anos ? empresario quer ganhar alguma bolada ae q deve ter na manga..

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-12-09, 16:27 #16
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
eh mto estranho isso

mesmo q o spfc consiga a permanencia dele ja vai ser uma merda pq o muleque quer sair
exato
e essa é a principal questão..

didz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 17:59 #17
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
heoihoIHEOIE Quak tá rodando a baiana por que o tricolor é maior que esse lixo 5 vezes campeão brasileiro para o qual ele torce.. CHORA MAIS QUAK, VAI LÁ! ESPERNEIA! EHOIHUEIO
ihhhhh.... que issowww calma manowww
vou colocar um espelho na sua frente pra vc ver quem tá chorando...
hehehehe mdk ce nao tem vergonha?... ta aí dando um ataque atrás do outro...

eu to aqui numa boa... afinal de contas, como é que o torcedor de qualquer outro time do brasil vai se importar com um sao paulino falando de torcida gay? hehehehehehe... é até engraçado isso!

eu tbem nao sei como vcs, bambis, continuam ficando assim tao estressados com isso... ja era mano, o rótulo de time e torcida de viados é do são paulo... isso já é definitivo, hehehehehehe... desencana e ignora isso que é melhor!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

19-12-09, 18:09 #18
se for vero isso foi mta cagada do sp (sobre os salarios e o fgts)

ja se o jogador tiver afim de sair, um abraco pra ele e seja feliz aonde quer que seja, pois jogador insatisfeito = nada.

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

19-12-09, 18:14 #19
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
ihhhhh.... que issowww calma manowww
vou colocar um espelho na sua frente pra vc ver quem tá chorando...
hehehehe mdk ce nao tem vergonha?... ta aí dando um ataque atrás do outro...

eu to aqui numa boa... afinal de contas, como é que o torcedor de qualquer outro time do brasil vai se importar com um sao paulino falando de torcida gay? hehehehehehe... é até engraçado isso!

eu tbem nao sei como vcs, bambis, continuam ficando assim tao estressados com isso... ja era mano, o rótulo de time e torcida de viados é do são paulo... isso já é definitivo, hehehehehehe... desencana e ignora isso que é melhor!
haoeuihaiouehUI mano, volta pro nada de onde você surgiu junto com seu time lixo de viados.. Você mais do que ninguém sabe da força da flagay.. ehOAUIEIO

VOLTA PRO BURACO DE ONDE VOCÊ SAIU QUAK!

quak chorão master:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-09, 18:23 #20
Esse é o verdadeiro ESPORTE CLUBE SÃO PAULO.

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo...fe-em-coletiva

Zuaram tanto o Gustavo "Nerd" ... agora tomaram uma invertida do ídolo e símbolo da torcida-moda-bambi.

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 18:27 #21
hehehehehe relaxa mdk... pelamor... enquanto vcs ficarem putos desse jeito quando falam que o spfc é time de viado essa zuação nao vai acabar... hehe o jeito é ignorar cara... mas a fama já chegou num ponto difícil de reverter hein

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-09, 18:29 #22
Quak, zuação !? hauuhauhauhauha já passou muito do ponto da zuação ....

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 18:33 #23
pois é mas os caras ficam tão putos que a parada pega né...
olha o mdk ae nervosão tentando empurrar que sou eu que to dando xilique hehehehehehe... pelo menos o videozim matou saudades... ehuaiheiae eh das antigas esse video ali

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-12-09, 19:39 #24
vei, sao paulo quem? se nao fosse nesse forum eu jamair leria noticias do sao paulo, e outra, se o flamengo ganhar ano que vem denovo, metade da torcida bambi vira flamenguista, da mesma forma que viraram casaca pro sao paulo


em porra, maioria ja respondeu, mas quem nao respondeu responde, que time vcs torciam antes? ou brincavam de boneca em vez de torcer pra futebol

dos Pampas is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

19-12-09, 19:43 #25
ainda nao fiz regressao, mas na vida anterior devia ser flamenguista tb

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-12-09, 19:46 #26
to falando dos bambis, nao da rede globo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

19-12-09, 19:48 #27
pampas calado

user114 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

19-12-09, 20:17 #28
a mah brincava de bonecas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-09, 21:33 #29
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
Não se concede liminar sem ouvir a outra parte", reafirmou
HAHAHAHAHAHAHA!!! ESSE DÉBIL MENTAL SE DIZ ADVOGADO?
NÃO SE CONCEDE LIMINAR SEM OUVIR A OUTRA PARTE?
HAHAHAHAHAHA... REALMENTE, O BAMBI CLUBE ESTÁ MUITO BEM DE DEPARTAMENTO JURÍDICO, HÃ!?

RETARDADO!!!

Praticamente TODAS as liminares são concedidas inaudita altera pars (sem ouvir a parte contrária). Raríssimas são as exceções.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-09, 21:38 #30
E essa reportagem do Will... nunca vi nada tão ridículo e tendencioso. "Derrubando uma das alegações do advogado do jogador (...)"

Derrubando o CARALHO, amigo. Rebatendo pode até ser... DERRUBANDO? Só com PROVA.

Sério... nem sei o que vai dar esse caso, mas nunca li tanta asneira jurídica em uma notícia do mundo futebolístico.

night is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-09, 21:42 #31
Night, perfeita sua colocação sobre os conhecimentos jurídicos do "advogado" do Esporte Clube São Paulo.

Entretanto, me permita fazer uma correção:

O correto para dizer "sem a oitiva da outra parte" é inaudita altera parte. Aprendi isso na facu e nunca mais esqueci.

inaudita altera pars significa "ouça-se a outra parte".

Só uma contribuição para sanar um "vício", se assim podemos dizer, muito difundido no meio jurídico.

PS - Ah, "googleie" pra melhor ilustrar:

http://redacaoescola.blogspot.com/20...ta-altera.html

http://www.pedrotti.adv.br/a_detalhe...odConteudo=187

Kenny is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-12-09, 21:45 #32
Hmm... não sabia disso, mas whatever... o cara é um completo ridículo. Olha a merda que fala.

night is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

19-12-09, 21:47 #33
nossa q balbúrdia por causa desse bosta do OSCAR... deixa ir embora logo...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-12-09, 21:48 #34
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
eh mto estranho isso

mesmo q o spfc consiga a permanencia dele ja vai ser uma merda pq o muleque quer sair
Duvido que o muleke queira sair... isso é jogo de empresário... o flamengo tá passando por uma situação parecida com o Bruno Paulo, atacante
Joga muita bola, jogou uns 3 jogos no campeonato, fez gol e SOBROU em campo... aí o contrato tava acabando, foram renovar e o empresário pediu muito alto... o flamengo não quis pagar e colocou ele fora do elenco profissional, treinando separado até dos juniores.

O empresário foi la, fez pré contato com o curinxa, o vasco e fluminense ja manifestaram interesse... aí o muleke deu entrevista falando que tudo que mais queria na vida era ficar no flamengo, mas o impasse entre o empresário e o clube estava complicando etc e tal

Infelizmente as revelações não podem nem decidir onde querem jogar heheh

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-09, 22:00 #35
Maxcool,

e vc acredita em jogador de futebol? Lógico que o cara vai falar que quer permanecer no clube, até pintar um contrato com o dobro de salário ou luvas e ele aparecer beijando o escudo de outro clube ....

Vc é mto romântico ... hauhauhauahuahuauha

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-12-09, 01:14 #36
Boa, Kenny... Não aprendi isso na faculdade, mas sempre fui muito detalhista com a escrita. Como vi inúmeros advogados e juízes utilizando "inaudita altera pars", resolvi procurar a escrita correta e vi que era "inaudita altera parte".

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-09, 09:25 #37
Já eu detesto "latinês"...



E agora que descobri que uma das poucas expressões que eu usava em latim estava errada, passei a odiar de vez.

AOEHoAEHoua!

night is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-09, 10:24 #38
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Boa, Kenny... Não aprendi isso na faculdade, mas sempre fui muito detalhista com a escrita. Como vi inúmeros advogados e juízes utilizando "inaudita altera pars", resolvi procurar a escrita correta e vi que era "inaudita altera parte".
QUAK, juiz escrever altera pars ou até mesmo inaudita altera pars, apesar de não ser o mais correto, é válido, pois é uma ordem para ouvir a parte contrária.

Night, latim rlz ... muito mais fácil escrever, por exemplo, pacta sunt servanda do que explicar todo o conteúdo que esse brocardo encerra.

voltando ao tópico, se o SP perder uma das suas atuais maiores revelação vai ser uma grande piada, ainda mais num clube que presa tanto pea administração e organização. Li em algum site ai que esse tal de Oscar tá brigando por R$ 6 mil reias !!!! R$ 6 mil reais é gran ademais pra mim, mas até pra esse moleque, que está no começo da carreira, deve ser troco de pinga ...

Mercenário do c&#$$$##$

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

20-12-09, 10:37 #39
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
QUAK, juiz escrever altera pars ou até mesmo inaudita altera pars, apesar de não ser o mais correto, é válido, pois é uma ordem para ouvir a parte contrária.
Nesse contexto, sim. Não no caso de proferir decisão liminar antes da citação e, no dispositivo, escrever "defiro o pedido de antecipação de tutela inaudita altera pars".

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-12-09, 10:41 #40
É, ai fica meio foda ....

Kenny is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

20-12-09, 13:40 #41
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Duvido que o muleke queira sair... isso é jogo de empresário... o flamengo tá passando por uma situação parecida com o Bruno Paulo, atacante
Joga muita bola, jogou uns 3 jogos no campeonato, fez gol e SOBROU em campo... aí o contrato tava acabando, foram renovar e o empresário pediu muito alto... o flamengo não quis pagar e colocou ele fora do elenco profissional, treinando separado até dos juniores.

O empresário foi la, fez pré contato com o curinxa, o vasco e fluminense ja manifestaram interesse... aí o muleke deu entrevista falando que tudo que mais queria na vida era ficar no flamengo, mas o impasse entre o empresário e o clube estava complicando etc e tal

Infelizmente as revelações não podem nem decidir onde querem jogar heheh
será Max?
o Oscar tinha dado uma entrevista ha pouco tempo também falando que nao via hora de jogar, essas coisas.. mas nao acredito muito nao.
de repente ofereceram uma proposta x pro cara, que é muleque e já cresceu os olhos...
bom, vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos...

btw, AND THE OSCAR GOES TO...

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-12-09, 00:16 #43
empresario dele eh o kia, via bertolucci

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-12-09, 00:21 #44
cambada de viadinho!

XUXU is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

22-12-09, 10:32 #45
mlk está fudendo com a carreira dele.

montezine dois vem aí.

Wéz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

22-12-09, 10:56 #46
Mais um meia no corinthians?! puta que pariu...

O clube tá brigando só pra ter direito a algum dinheiro na venda do jogador, pq depois dessa não é possível que qquer um espere que o cara jogue com a camisa do SP...

no mínimo vai fazer um contra...

O que é foda é que ai tem muito do empresário, que deve ter enchido de minhoca a cabeça do muleque e ele deve estar se achando o novo Kaka da vida...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-12-09, 13:00 #47
empresario = kia

Mf Will is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

22-12-09, 13:41 #48
Complementando:

Oscar + Giuliano Bertolucci + Andres Sanchez = Kia

O Bertolucci é muito conhecido no Corinthians, foi ele que intermediou a compra do Nilmar por exemplo. Teve até o caso que o Bertolucci comprou 10% do Jô pq o andrés disse que o Corinthians precisava de $$ rápido, e não poderia esperar ele ser vendido ou receber a longo prazo.

Esse Andrés, senão pior, é igual ao Dualib.

Saiu na capa da Placar dos últimes meses uma matéria explicando como o Kia ainda influencia no Corinthians.

Enfim, pra mim estão especulando que o Oscar vai para o Corinthians por causa dessas conexões, mas acho muito dificil isso acontecer.

Acabaram de montar o G4 paulista, e se o Corinthians fizesse isso o São Paulo retaliaria de alguma forma, com certeza, e uma briga desse porte entre os dois times não é interessante pra ninguém. Ainda mais por um mlk de 18 anos que ainda não provou nada.

Wéz is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

22-12-09, 14:02 #49
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Ta indo pro Corinthians.
http://globoesporte.globo.com/Esport...RINTHIANS.html

ETziro is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

23-12-09, 08:24 #50
uma coisa é verdade..
sao paulo sempre se beneficia dessas cagadas com outros clubes..
caso recente?
ilsinho

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

23-12-09, 09:02 #51
Oscar Alho ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-12-09, 13:16 #52
heiny o ilsinho teve contrato encerrado e nao renovado.. mto diferente

oscar foi pra justiça

Mf Will is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

23-12-09, 13:18 #53
eu nao falei q era igual
falei q SP se beneficia "dessas cagadas" dos outros clubes.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-12-09, 19:31 #54
o oscar do basquete resolveu jogar bola, eh isso?

Kensha is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

26-12-09, 20:16 #55
isso isso isso

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-12-09, 20:43 #56
peraí, HEINY VOLTOU A POSTAR? UAHEAUHE LOL

mouse is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-12-09, 01:57 #57
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
o oscar do basquete resolveu jogar bola, eh isso?
 

chrysler is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

28-12-09, 12:40 #58
Putz... Parece que vai dar rolo com o Henrique tambem(atacante)...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.